14 novembro 2011

VDK-2048

O Figueirense é a sensação da reta final do Brasileirão. Após seis vitórias consecutivas, o time do treinador Jorginho assumiu o 4º lugar e sonha com uma vaga na Copa Libertadores.
vdkvdk 12/10 Figueirense 3x1 Grêmio (F)
vdkvdk 15/10 Figueirense 2x1 América-MG
vdkvdk 22/10 Figueirense 2x1 Palmeiras (F)
vdkvdk 30/10 Figueirense 2x1 Bahia
vdkvdk 05/11 Figueirense 1x0 Botafogo (F)
vdkvdk 12/11 Figueirense 2x1 Atlético-MG
vdkvdk 17/11 Figueirense 0x0 Flamengo (F)
vdkvdk 20/11 Figueirense 0x0 Fluminense
vdkvdk 27/11 Figueirense 0x0 Corinthians
vdkvdk 04/12 Figueirense 0x0 Avaí (F)
13
=FOGÃO DO PASSADO: 1950 (99)=
||| vdk ||| vdk |||

21 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não assisti ao jogo, pois a previsão era a vitória, que foi merecida, do Vasco. Como disse ontem, estamos na descendente e, pelo que li, o "magistral", "cabeça-de-bagre" e "prof. Pardal" voltou à Joel "retranqueiro" Santana: bolas alçadas sobre a área... o retrocesso do esquema tático, como ficou provado anteriormente.
.
Como esse (mais um) pseudo-treinador, não vamos a lugar nenhum. A diretoria, fim do campeonato, deve exonerá-lo de imediato, pois é mais um engodo que vive, e muito bem, com um salário de rei prá parcos conhecimentos(?) de um asno!
.
FORA, CAIO "POTTER" JR.: O FALSO ESTUDIOSO DE TÁTICAS DE FUTEBOL! VÁ ENGANAR EM OUTRO TERRITÓRIO!!!
.
Boa Sorte aos que estão à frente e que os árbitros não atrapalhem neste final de campeonato.
.
Saudações Alvinegras e... FORA, CAIO JR.!!!

Osvaldo Vasques disse...

E o Flamengo, hein? Esse é a MAIOR DECEPÇÃO do campeonato, pois com uma folha salarial beirando os 5 milhões/mes, se contentará com um 6o. lugar... E o "Luxeco", técnico em decadência, como venho dizendo há tempos, tentando por pirulito na boca da urubuzada, transferindo aos adversários todo o poderio dele, adversário, (como o Coritiba, ontem!). "Dentuço", TN, Felipe, Léo Moura, Williams, Deivid e demais são um fracasso!!!
.
Ou tô inventando...?
.
São os números que mostram! Agora, fim dessa rodada, o "poderoso" Flamengo está atrás do Figueirense, que deve ter uma folha de menos de 500 mil/mes; do próprio BOTAFOGO, do Vasco.
.
E a maioria dos beócios e fanáticos do Fla - a quem excluo, claro, o Xaruto, Derly, que são muito inteligentes e percebem, claramente, os fatos - vão sendo "engolidos" pelo esperto WL, este, sim, faturando, SOZINHO, mais do que toda a folha salarial do time de SC. Quem explica o inexplicável, hein?
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Bom Dia VDK, Titulo para o Flu ja era , o que nos resta agora é nao ser atropelado pelo Figueira e manter o terceiro lugar e a vaga na Libertas, para mim só dois cariocas vao chegar na LA 2012, um é o Vasco e os outros tres brigam pela vaga que resta , nao pode um time que desejava ser campeao perder 24 pontos para times horrorosos como Flamengo, se bem que ai foram duas derrotas na base do roubo da arbitragem, mas memso assim perder duas vezes para Coelho, Galo e Bahia que nao fizeram outra coisa no Brasileiro a nao ser lutar para nao cair nao pode, isso nos tirou uma liderança tranquila do Brao 2011, espero que o o nosso Professor pardal nao resolva fazer como em 2005 e jogar fora a vaga na LA 2012, o Titulo ele ja jogou no lixo.

mundy disse...

O que acho mais interessante é que o Flamengo há tres semanas atras estava em terceio lugar e hoje esta em sexto , dos tres jogos que jogou perdeu dois e ganhou um de um candidato ao rebaixamento e mulambopress e o Xaruto diziam que estavam chegando , e o Figueirense que junto com o Flu vinham atropelando sairam la de tras o Flu de 11 chegou ao terceiro, mancou contra Times do rebaixamento,mas mesmo assim chegou ao terceiro lugar, o Flu teve quatro derrotas no segundo turno, sendo 3 para times la de baixo, Coelho, Galo e Bahia e uma roubada para o Fla, mas o Flu para a mulmabo press nunca esteve perto, o Figueira que siu la de tras para o quarto lugar, tambem nao chegavam, mas o mengao que só cai estava chegando, começaram a falar que deixarm chegar e que o hexa esta proximo, tem maluco que fala de hepta, mas para isso teriam que ser hexa, o Time é é humihado na Sul Americana e no Brao perde tudo, mas por ter vencido o Cruzeiro , ja diziam que iriam atropelar, verdade é unica o Fla o mas proximo que chegara do Hexa é na colocaçao , pior nem em setimo fica , pois Sao paulo e Inter ainda o irao ultrapassar, entao olho Vivo Flu, que nossa Briga por Libertas é com Figueira, Bota, Sao Paulo e Inter, caso o Flu ganhe do Gremio e do Figueira, acreito no terceiro lugar, caso contrario, ate a libertas vejo ameaçada.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, todos, até mesmo Corinthians e Vasco têm pontos perdidos para lamentar.

Ninguém dá UM REAL pelo Figueirense, que ainda vai jogar três vezes em casa.

Mas, deixaram o favorito Flamengo chegar, né? Aí fudeu!

O FOGO É ETERNO.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Ai Vasques nao exclua o Xaruto nao, pois o cara fica aqui dizendo que este timeco ia ser hexa, sairam da Sul Americana, das ultimas partidas do Brao ganhou apenas do Cruzeiro, estavam em terceiro e estao em sexto e o Xaruto diz que estao chegando, ou seja o XARUTAO é Tao beocio quanto a mulambopress, heheheheheheheehehe.

mundy disse...

Chico , o Flu joga na quarta contra o Gremio e no domingo contra o Figueira,a verdade é uma só para o Flu conseguir vaga na LA tem que ganhar estes dois jogos , para decidir sua sorte na Libertadores contra Vasco e Botafogo, para mim esta derrota do Flu para o Coelho pode ate complicar chnaces de libertadores,pois o Figuierense esta atropelando geral, sei que todos tem a lamentar pontos perdidos para times fora do pareo , mas o Flu conseguiu perder duas vezes para o America , Galo e Bahia, acho que nnenhum outro time do Brasileiro conseguiu este feito perder 18 pontos para times da rabeira, ou seja metade destes pontos , era obrigaçao do Flu ganhar, o Flu conseguiu perder para estes timecos fora e em casa,quando em casa era obrigaçao ganhar destes timecos, estes nove pontos desperdiçados em casa contra o Bahia em 13, o galo em 15 e o Coelho em 19, nos tirou chances de Titulo e ate complica chances de LA, lembrando que este snoves pontos deixados para tras contra estes tiems nós seriamos lideres com 65 e quatro na Frente dos Lideres Corintians e Vasco, e Mundy ja estaria distribuindo bombons comemorativos do TETRA, eu ainda tinha alguma esperança caso ganhassemos do Coelho, pois o Figueira ira tirar pontos do Corintians e a gente do Vasco, entao iamos levar o Brao com 1 ponto de vantagem, agora espero que a vaga na Libertas nao seja jogada fora.Uma derrota mudou tudo para o Flu.

Osvaldo Vasques disse...

Mundy, me exclua dessa! O Xaruto é inteligente. E muito! Não tem nada de beócio, muito pelo contrário, pois é diferenciado no que faz. Pelo menos o vejo assim.
Portanto, essa definição é sua!
.
Maaaaaaaaaaaassssssssssss, que ele pisou na bola achando que o Fla vai ser hexa, pisou sim!!! Mais que ele, entretanto, é o tal "Luxeco", na descendente como treinador, e que joga pros outros a competência que ele não (mais) tem mesmo!
.
Já o "Potter" Jr é outra... deixa prá lá...
.
Saudações Alvinegras e... FABIO FERREIRA... NELES!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...


1) Mundy e Osvaldão,

HEXA EU JÁ SOU DESDE 2009!!!
EU QUERO É SER HEPTA!!!

2) Quando mais voces pensam que o Flamengo morreu e/ou está morto eu ao contrário renovo as minhas esperanças de um final feliz ao fim deste brão ... particularmente até prefiro que voces achem que morremos ... ao final a "vingança será maligna!!!!" ... hehehehehe

3) O Botafogo, ao que parece abriu as pernas para o Vasco ...



Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Assalto Japones


A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto a um banco, nas imediações de Carapicuiba. Aí interceptaram um kombi considerado suspeita que estava lotada de japoneses. A policia foi logo gritando e mandando todo mundo descer da kombi. A japonesada obedeceu em silencio.
- Agora um por um vão dizendo os seus nomes:
Os japoneses obedientes foram se apresentando:

Sartamo, Obanko, Matamo, Okasha, Kontiro, Nosako, Katamo, Osnique, Saimo, Koreno, Fujimo, Nakombi, Osguarda, Pararo, Tomamo, Noku



hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

O xaruto acorda aí da ressaca, o único time que contraria matematica é o Flu que com 1% de chances de ficar na serie A em 2009, ficou, o Fla com 1% de chance de ganhar o Titulo e 52% de ir para a Libertadores , deve ficar mesmo é fora dos dois, pois matematica nao é forte no reino da Urubulandia , a única conta que conseguem fazer lá na Gavea é de quantos anos na cadeia os Parceiros do Bonde (Adriano) vao ficar presos.E outro recado para o Vacilao do Xaruto, ja foi dado na outra semana e no inicio deste Texto, nao queria imputar ao flamengo uma alcunha que nao lhe é de direito, afinal a imprensa nunca dá este time como morto,entao nao me venha com este papo mole de quando acham que estao mortos voces renascem, quem faz isso sao os outros e ultimamente tem sido mais chegado ao Flu este aspecto do que voces, pois voce disse que ia ser assim na Copa do brasil, na Sula e agora no Brao e nao fizeram nada, vcs começar o Turno em terceiro e estao em sexto a decadencia é obvia e ficar fora da aga na Libertas é possibilidade real, vai fazendo continha de quanto tempo o Nem, Coelho, Peixe e Carre vao ficar ate terem a companhia do Bonde e do Willians a escalaçao do Fla pode ser a seguinte: Bruno,Marreco do Alemao, pedofilo da gavea, Timbinha do Fuzil, Coelho , Airton,Willians,Nem, Carré,Peixe e Adriano, esse aí é seleçao do Urubuzal, o Futebol Carioca esta de Luto, o Flu perdeu Ezio, o Vasco pai Santana, o Bota Luis Mendes, o Menguinho Adriano, Nem , Bruno,Coelho, Carre e Peixe, alias nao vai faltar comida para ser traçado no Presidio, Vai ter carne seca com NEMhame, Carre acebolado, Coelho assado, Peixe Grelhado, Macarrao com Bruno e Adriano ao Vinagrete.

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Salve Chico, Salve Pessoal!!! Bom dia!!!

Deixo aqui minhas saudações aos Avinegros de Floripa (tenho um grande amigo lá que deve estar dando pulos de alegria!).

E feliz, por mais uma vitória de meu Coxa! Se não vestir o "pijama" de volta, acredito que dê para chegar, mas é difícil... rsrsrsr

Abraços!!!

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.


No RIO tempo nublado, temperatura 24º.

Escutando nesse momento STAND BY ME cantada por cantores de rua em diversas partes do mundo, todos já devem conhecer, os que quiserem ouvir em vídeo que foi considerado o melhor de 2009:

Stand By Me | Playing For Change | Song Around the World


http://youtu.be/Us-TVg40ExM


Quanto a rodada já falei o que tinha de dizer ontem a noite!


vovô, você continua fingindo que não ouve, e fica fazendo ouvido de mercador, cuidado que daqui a pouco vais começar a pegar trevos e começar a contar " bem me quer, mal me quer", olhar no espelho e perguntar se tem alguém mais bonito que você, já que começaram com este papo de maior, melhor, hepta e por aí afora,o local para a loucura´é logo alí, entre o RIO SUL e av. PASTEUR chamado PINEL! hehehe

Frase do dia:

"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem."
(Francisco Cândido Xavier)


Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Rodrigo Leite disse...

É amigos, ontem o Botafogo do Caio Jr. mostrou mais uma vez que não tem psicológico para reverter um placar negativo. Estávamos jogando melhor até tomar o primeiro gol do Vasco. A partir de então, o que vimos foi um massacre vascaíno. E eu pergunto, onde está o dedo do Caio Jr. para não deixar o time desanimar? No final do jogo ele acabou com a moral do elenco falando que falta poder de decisão aos jogadores do Botafogo. Agora me diga, quantos títulos de relevância o senhor Caio Jr. tem para poder jogar a culpa de falta de poder decisório para os atletas? Pelo que eu me lembre ele é odiado no Flamengo e no Palmeiras pela sua falta de personalidade. Enfim, acho que agora sim o elenco se une contra ele e temo até pela vaga na Libertadores. Minhas críticas também vão para Loco Abreu, que está devendo a alguns jogos e ontem nem tocou na bola, para Maicosuel, que provou não valer o investimento feito para a sua contratação, e para Elkeson e Cortês, que voltaram diferentes da seleção brasileira.

O que resta é acreditar nos tropeços de São Paulo, Inter, Figueirense e Flamengo para sonhar com a Libertadores 2012...

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Rodrigão...

Os times aqui do Paraná já passaram altos sufocos com o Caio Jr... O Tricolor da Vila que o diga! Concordo com a maioria dos comments (inclusive o seu, meu amigo!): Ele não serve para o ofício. Deveria procurar outro sustento na vida...

Abraços!

mundy disse...

Mas onde ele vai arrumar uns 100 e tanto de salario sem ser no futebol, o Abelanta ganha uns 700 mil no Flu para conseguir o feito de perder duas vezes para todos os times que disputam o rebaixamento, akias futebol é o unico lugar que um cara faz um péssimo trabalho, rebaixa o seu time de divisao e no ano seguinte esta dirigindo um outro clube na serie A e ganhando mais.No setor normal da sociedade produtuva, um executivo que ferra com uma empresa é demitido e pode ate arrumar logo outro emprego,mas no minmo com salario menor e menos regalias, no futebol o cara faz merda e no ano seguinte ganha promoçao.

DataKombiNews disse...

|
TRI-refugadas do pangaré Caio Junior:
|
—— Palmeiras-2007 Fora da Libertadores:
Rodada34 – Palmeiras 0×1 Juventude
Rodada35 – Palmeiras 1×3 Sport (Fora)
Rodada36 – Palmeiras 1×0 Fluminense
Rodada37 – Palmeiras 1×2 Internacional (Fora)
Rodada38 – Palmeiras 1×3 Atlético-MG
|
—— Flamengo-2008 Fora da Libertadores:
Rodada36 – Flamengo 2×3 Cruzeiro (Fora)
Rodada37 – Flamengo 3×3 Goiás
Rodada38 – Flamengo 3×5 Atlético-PR (Fora)
|
—— Botafogo-2011 ????:
Rodada33 – Botafogo 0×1 Figueirense
Rodada34 – Botafogo 0x2 Vasco
Rodada35 – ? ? ?
|
Feliz 2012, Caio Junior.
No Cianorte!!!!

###

Fernando xaruto disse...

O caio Junior não tem culpa de nada ...


Vovô xaruto

CARLITO DE CABAÇA INHCADA E CORAÇÃO RASGADO disse...

Concordo como o que já foi dito por aqui. A fragilidade psicológica do time do Botafogo é impressionante.

Botafogo, Flu e Fla por hora, só aspiram a libertadores mas, como esse campeonato tem sido profícuo em resultados inesperados, quem sabe.


De onde não se espera nada, e daí que não sai nada mesmo ???????


Boa noite boa semana a todos os kombeiros.

Caros amigos, visitei Estrela Dalva e Além Paraíba. A Zona da Mata mineira continua do mesmo jeito: faceira, mineiramente hospitaleira mas, muita pobreza e falta de perspectiva para as parcelas mais pobres de seus habitantes.

Sou botafoguense. Não desisto nunca.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Carlito, no meu infalível simulador o Botafogo ainda tem chance de ser campeão:
1-Botafogo, 67; 20v
2-Vasco, 67; 18v
3-Corinthians, 65
4-Figueirense, 64

:o)

Simulador infalível neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

|
Simulação nº 612.195
|
Palmeiras 0x0 Vasco
Vasco 2x0 Avaí
Flu 1x1 Vasco
Vasco 2x2 Fla
|
Ceará 1x0 Corinthians
Corinthians 2x0 Atlético-MG
Figueirense 1x0 Corinthians
Corinthians 1x0 Palmeiras
|
América-MG 0x2 Botafogo
Botafogo 1x0 Internacional
Atlético-MG 1x2 Botafogo
Botafogo 1x0 Fluminense
|
Fica:
1-Botafogo, 67; 20v; +14; 55 gols
2-Corinthians, 67; 20v; +14; 52 gols
3-Vasco, 67; 18v

\o/

###