05 setembro 2011

VDK-1970

899vdkvdk 999 Top-3 da Série A na 21ª rodada:
98vdk 2003: Cruzeiro (43); São Paulo, Santos (41)
97vdk 2004: Santos, São Paulo (38); Goiás (36)
96vdk 2005: Corinthians (42); Fluminense (38); Goiás (37)
95vdk 2006: São Paulo (40); Internacional (37); Santos (35)
94vdk 2007: São Paulo (44); Cruzeiro (38); Botafogo (37)
93vdk
2008: Grêmio (44); Cruzeiro (39); Botafogo (37)
93vdk 2009: Palmeiras (40); Goiás (38); Internacional (37)
95vdk 2010: Fluminense (41); Corinthians (38); Botafogo (37)
98vdk 2011: Corinthians (40); São Paulo, Vasco (38)
OK
=FOGÃO DO PASSADO: 1967 (33)=
||| ||| ||| ||| ||

24 comentários:

CARLITO disse...

BOM DIA E BOA SEMANA À TODOS OS KOMBEIROS.


Muito boa rodada para o Botafogo a exceção da vitória do SPFC e do Flu.
No mais, devagar e sempre. Os outros são os favoritos e nós vamos devagarinho, crescendo na competição.

CHICO: muito bonito o texto histórico sobre as origens de nosso alvinegro glorioso. Histórias como essa me fazem cada vez mais amar o Botafogo.

DEUS É MAIS. FORTE ABRAÇO A TODOS.

mundy disse...

Bom dia VDK, esta ruim com Abel mas pode ficar pior com Renato Gaucho,abre o olho FLUZAO.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, início da madrugada, pudemos "matar" a saudade do nosso filho, após 31 dias, via skype. É um orgulho prá nós, sabermos que está se adaptando bem à essa nova fase da sua vida e, melhor, já sendo muito querido pelo "pai americano", familiares e amigos.
.
Dividimos com os amigos essas boas notícias.
.
DEUS É GRANDE!!! OBRIGADO, MEU DEUS!!!

05/09/11 06:01

Osvaldo Vasques disse...

Já estou de saída, mas, antes, gostaria de saber do Xaruto ou Pedro Costa que estória é essa de um jogador do Fla, em total desrespeito a todos, soltar flatos à vontade, tronitroantes, e quase todos os outros jogadores cairem na gargalhada? Em plena preleção do treinador...
A mim, a distância, parece que o Luxemburgo está perdendo (ou perdeu) o contrôle do grupo.
.
Com a palavra os rubronegros...
.
Prá mim, isso tem um nome: esculhambação!!!
.
Saudações Alvinegras e... LOS HERMANOS... NELES!!!

Chico da Kombi, disse...

###

Bom dia, amigos.

Bom saber que o Lucas Vasques já está devidamente adaptado a nova rotina nos Isteites. Parabéns, Garoto!

Parceiro TNT, o Vandeco Luxeco comanda um elenco de peidões...
É isso mesmo?!
:-)

A cada semana amo mais a Estrela Solitária.

PELÉLKESON neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos


1) Osvaldão,
acabei de ler a noticia do estácalogico ... ridiculo um problema desses ser a causa da derrota para o Bahia ...

2) O Flamengo desandou ... esta é a verdade ... uma pena pois se tivéssemos conquistado 40% dos pontos dos ultimos 6 jogos seríamos líderes disparados ... mas como "se" não vale porra nenhuma ... o time desanda ... rsrsrsrs


Vovô xaruto

fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

osvaldão, bom saber que os VASQUES estão bem e felizes tanto aqui, como lá e acolá, hehehe, o amigo já experimentou o GMAIL ouvir e ver o teu online, é muito bom, vou te mandar um convite para o caso de vocêquerer, será necessário que os dois tenham conta no gmail, é grátis! :-)))))) Um abração


Quer dizer que reduziram as intenções da COISA a TRAQUES! :-))))

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

fluminense disse...

ver o teu filho online


STSF Olavo

fluminense disse...

Acabo de mandar para alguns kombeiros, convite do GMAIL para quem quiser!


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Óshváld', concordo consigo. Desde aquele episódio dos amarelos e suspensão contra o Ceará que ando com a impressão de que alguma coisa se passa. As vitórias serviram para esconder os problemas, mas, de há um mês para cá, parece que alguns jogadores não querem jogar.
O maior exemplo disto é Tiago Neves, que, desde esse caso da suspensão, está a jogar a muito, muito mal.

O problema do Flamengo é ter uma presidente que parece uma fã, em vez de mandar. A impressão que com que fico é que Luxemburgo é o único elemento da estrutura a manter a disciplina.

Agora, é esperar pelos próximos capítulos, de preferência menos flatulentos... e mais condignos para a instituição Flamengo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

De realçar a "classe" presente no título e no subtítulo da notícia publicada no GloboEsporte. O jornalista é Janir Júnior.

"Algo de estranho no ar: brincadeira escatológica revoltou Luxa no sábado

Treinador ficou irritado com ruído inconfundível quando começava sua minipreleção antes do treinamento no Ninho do Urubu"


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Mudando de assunto... não seria suposto a selecção brasileira jogar no Brasil?
:-)))

Por aqui, tem-se falado da possibilidade de Artur Moraes, guarda-redes titular do Benfica, poder vir a ser convocado para a selecção brasileira.

http://www.zerozero.pt/jogador/artur_moraes/2010_2011/ficha/140/default/5298

É bom guarda-redes e tem-se apresentado muito melhor do que Victor, por exemplo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O desgraçado do ganês não fez nada... o Lúcio simulou uma agressão.
Resultado: o ganês foi expulso.

Ao menos, o público inglês está a dar a Lúcio o tratamento merecido: assobios.

Apesar de não gostar assim muito de Givanildo (Hulk), não há nenhuma explicação para não ser titular da sel bras. Ele é o melhor extremo brasileiro de há dois anos para cá.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O resultado ao intervalo acaba por ser justo.
O jogo ficou marcado pela expulsão injusta do 2 ganês. Até aí, o jogo estava equilibrado, após essa incidência, só deu Brasil e o Gana ficou desorganizado e a querer vingar a expulsão do 2.

Aliás, ou o seleccionador ganês acalma os jogadores ao intervalo, ou Mano Menezes tira Lúcio, ou assistiremos alguém a lesionar Lúcio.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi, disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblísim'Pédre, por aqui, ninguém ouviu falar de um guarda-metas chamado Artur Moraes.
Sem conhecê-lo, duvido que seja melhor que o negão Jefferson.
:-)

Selemano:
7 vitórias;
4 empates;
3 derrotas.

Abraces e abraços ireceenses pra tôd'sh.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, com esse pecúlio em 14 jogos, a Selemano estaria em 6.º lugar à 14.ª jornada do Brasileirão, fora da Libertadores.
:-)))

Artur Moraes é bom guarda-redes. Nunca tinha ouvido falar dele até à época passada, quando saiu do Roma para o Braga. Era suplente de Filipe e assumiu a titularidade quando Filipe saiu para o Flamengo. E foi uma substituição com vantagem. Artur Moraes é um pouco melhor do que Filipe.
E tb acho um pouco melhor do que Jeferson.

Ele tem vindo muito bem no Benfica e já vinha bem no Braga. Irá jogar na Champions, na próxima semana, pelo Benfica contra o Manchester United. Uma boa oportunidade para se tornar mais conhecido no Brasil.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O estilo de Artur Moraes faz-me lembrar bastante o de Fernando Prass, para mim, o melhor guarda-redes do Brasileirão.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Rafael e Renato Abreu na seleção...
Brincadeira de péssimo gosto.
Acredito que foi precipitada a convocação de Cortes.
Acho que entendo nada de futebol.
Vi RG na seleção fazer um futebolzinho burocrático, jogador de bola parada.
Mas... para o sistema Globo, foi excelente.
Derrotar o Ceará é obrigação.
Sei não...

Fernando xaruto disse...

O mano vacila muito ... faltou o Willians na seleção ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A lista do Mano ...
Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Rafael (Santos)
Jefferson (Botafogo)
Opinião do Xaruto: O felipe é atualmente o melhor goleiro do Brasil. Rafael do Santos é fraquinho.

Laterais
Danilo (Santos)
Mario Fernandes (Grêmio)
Bruno Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)
O. do Xaruto- não convocar o Leo Moura é prova de tão burro quanto é este Mano. Quem é este M. fernandes do gremio?

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Réver (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Henrique (Palmeiras)
O. do xaruto - aí está OK.

Volantes
Casemiro (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Rômulo (Vasco)
O. do xaruto - Falta o Willians!!!

Meias
Cícero (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Renato Abreu (Flamengo)
Thiago Neves (Flamengo)
O. do xaruto - aí está OK!!!


Atacantes
Fred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
O. do Xaruto - Surfistinha ja era ... Muito melhor seria chamar o He Man ...

Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Xaruto, meu nobre.
Vc gosta do goleiro entregador, o vendido?

Fernando xaruto disse...

Celsão,

infelizmente não posso responder pois serei deletado ...


Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

Já está insuportável essa imprensa com o RG. Não jogou porra nenhuma e ficam inventando que ele se destacou.
Com Cortes, Jeferson ou sem estes dois NÃO torço para essa seleção da CBF.

Celso Ricardo disse...

Na SPORTV(sistema Globo):
Até mesmo o Botafogo pode ser o líder ao final dessa rodada.
PQP!!! Até mesmo o Botafogo...
O Botafogo é o LÍDER, por pontos perdidos.
ATÉ MESMO O BOTAFOGO...