24 junho 2011

VDK-1880

vkovdfmbi O Santos foi o campeão da Copa do Brasil a conquistar a Taça Libertadores. .
O Campeão da Copa do Brasil na Libertadores:
vdk 1990: Grêmio-RS (17º) 1V; 3E; 2D
vdk 1991: Flamengo-RJ () 6V; 3E; 1D
vdk 1992: Criciúma-SC () 6V; 2E; 2D
vdk 1993: Internacional-RS (20º) 3E; 3D
vdk 1994: Cruzeiro-MG (11º) 3V; 2E; 3D
vdk 1995: Grêmio-RS (Campeão) 8V; 4E; 2D
vdk 1996: Corinthians-SP () 7V; 1E; 2D
vdk 1997: Cruzeiro-MG (Campeão) 7V; 1E; 6D
vdk 1998: Grêmio-RS () 5V; 1E; 4D
vdk 1999: Palmeiras-SP (Campeão) 7V; 2E; 5D
vdk 2000: Juventude-RS (21º) 2V; 1E; 3D
vdk 2001: Cruzeiro-MG () 7V; 3E
vdk 2002: Grêmio-RS () 8V; 1E; 3D
vdk 2003: Corinthians-SP (10º) 5V; 3D
vdk 2004: Cruzeiro-MG () 5V; 1E; 2D
vdk 2005: Santo André-SP (18º) 2V; 2E; 2D
vdk 2006: Paulista-SP (25º) 1V; 3E; 2D
vdk 2007: Flamengo-RJ (10º) 6V; 1E; 1D
vdk 2008: Fluminense-RJ () 9V; 2E; 3D
vdk 2009: Sport-PE (11º) 5V; 1E; 2D
vdk 2010: Corinthians-SP () 6V; 1E; 1D
vdk 2011: Santos-SP (Campeão) 7V; 6E; 1D
vdk 2012: Vasco-RJ (?)
132

25 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Renda: R$ 183.295
Público pagante: 12.729 pagantes
Não pagantes: 532 pessoas
Público total: 13.261 presentes

.
Este scout, acima, é do amistoso do Fortaleza contra o time campeão da 2a. divisão cearense: Trairense. Um simples amistoso para apresentação do novo elenco tricolor à 3a. divisão e com um público de primeira. Por isso e por outras é que a torcida do Fortaleza é a 2a. maior do NE, só perdendo pro EC Bahia.
.
Caras novas, muitos jogadores experientes em campeonatos difíceis, como a série B, fazem a torcida tricolor de aço acreditar na subida prá segundona.
.
Saudações Alvinegras a todos.

mundy disse...

Bom Dia Galera, e aqui no Estado do Rio de Janeiro, mais um feriado enforcado,alias creio que no Brasil inteiro, bem fim de semana chegando , Abel Braga quebrando a cabeça para conseguir arrumar meios e modos de conseguir escalar um time para ganhar sua primeira partida como Técnico do Flu em seu retorno, mas julgo que o treinador ter ficado tanto tempo entre Sheiks e camelos nao fez bem a ele, pois as indicaçoes de reforços para o Tricolor sao de nivel abaixo do que a Torcida deseja, Marcio Rosario, agora Rafael Sobis que esta mais Para Descis, pois é reserva no Internacional e vive no DM, se bem que esse seja o perfil preferido do Patrocinador, salario alto e de preferencia que viva e durma no DM, mas vamos manter a esperança de que a coisa se acerte.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia kombeiros.



Sol sorrindo, volei me esperando, alguns rápidos pitacos.

Toda música tem o seu tempo, mas sem querer ser o dono do gosto, 30/40 anos para trás ´podíamos escutar músicas de ótima qualidade, tanto na letra como na melodia, hoje está bem mais difícil!

Está ficando difícil comentar em blogs, você dá sua opinião argumentando (certo ou errado), e quase já não há o contraditório, as respostas geralmente são sentenças definitivas, não existe a discussão saudável entre modos de pensar diferentes!


Vou a praia depois de 10 dias de gripe em só saí de casa dois dias!

tenham uma ótima sexta-feira.


Um abração poara todos.


STSF Olavo

Fê Mundy disse...

Caro Cearense concordo com voce que no outro post disse que Muricy fincou seu nome na história do Flu, e afirmo que poderia ter saido e deixado seu nome gravado eternamente positiva, assim como tantos outros que passaram por la, como o TELE SANTANA que ele diz ser seguidor, que eternamente vive nos coraçoes , a Torcida do Flu em 2010 chegava a levar faixas para o Engenhao, com os seguintes dizeres"Tele no Ceú, Muricy na Terra.", só que o treinador vencedor da LA, saiu do Flu de maneira deselegante, isso nao se pode negar, ele ataca a Instituiçao desde o dia que resolveu sair, cospe no prato que comeu, se o Flu o tivesse demitido e fosse deselegante com ele, au ate entenderia, mas ele saiu porque teve a proposta Santista e como nao sei porque nao quis admitir isso , pois depois daquele papo que ficou no Flu para dar exemplo para os Filhos, e todo mundo sabe que ele nao foi para a seleçao pois ganhava 700 mil no Flu e na CBF ia receber 300 mil, ele ao receber a proposta do Peixe e aceitar, ao sair resolve atacar o FLu e sempre que pode ataca o FLu, entao ele realmente gravou o nome dele, e poderia sair assim com entrou pela porta da frente,mas preferiu sair pela dos fundos, é essa questao, para mim caiu no conceito e muito, assim como a Torcida do Fogao detesta o Renato Gaucho e o Pc Gusmao, a Torcida do Flu em relaçao ao Muricy se acha no direito de nao gostar dele, apesar do Titulo de 2010 e assim como o Emerson ao fazer o gol do Titulo de 2010, poderia ser lembrado sempre de forma positiva, manchou sua passagem pelo Flu ao cantar hit do Urubu no Onibus da Delegaçao Tricolor, é a estes fatos que me refiro, para mim sao de carater duvidoso.

Celso Ricardo disse...

Murici é mais um treineiro que ronda equipes montadas, não forma nem lapida jogador.
Retranqueiro, egocêntrico e oportunista continua enganando a todos com total apoio da mídia.
Já escrevi aqui e não retiro uma linha, uma palavra. Não vejo esse gênio em Neymar, que desaparece em TODAS as decisões.
Fez um gol, sim, e só.
Para um jogador que é dito como um dos prováveis melhores do mundo é muito pouco.
Mas, interessa à imprensa endeusá-lo, torná-lo um gênio.
Cheio de firulas, não é objetivo, se joga o tempo todo, evita dribles em vertical para fugir do confronto físico.
Romário foi muito mais jogador.

Celso Ricardo disse...

Se Bernardo, do Vasco jogasse no Flamengo ou no futebol paulista...

Tarcisio disse...

Discussões à parte eu me rendo ao Muryci embora não goste de seu modo arrogante mas ele arrumou a defesa do Santos que sempre levava um monte de golos e depois do muriçoca virou uma tranca...
Mas concordo com os amigos quando dizem que o time do Peixe já estava montado...
Mas o que importa mesmo é que o Santos vai pro Brasileiro como franco favorito...
Aguardemos pois...

Tenham todos uma ótima sexta feira...

Abs a todos

Tarcisio disse...

Enquanto isso em terra Brasilis...
Batisti recebe proposta de emprego...
Eita Brasil das candongas...

E vamu q vamu!!!!!

KD o Xarutão?????

Osvaldo Vasques disse...

Respeito a opinião de todos, mas quando há números para referendá-las, não há o que se discutir. Números são provas incontestáveis. Ou tô descobrindo a pólvora? Muricy, que é um ótimo técnico e foi formado na melhor escola, pois aprendiz do Telê, tem números prá mostrar. Números vencedores, diria.
.
Neymar é craque! Joga muito e ainda vai jogar mais quando o tempo, senhor de todas as coisas, fazê-lo mais maduro, mais arguto, mais preparado. Dribla em direção ao gol e faz jogadas que lembram os grandes craques do passado. Quando estiver com mais idade, mais rodado, será um dos maiores jogadores, a nível dos melhores. Questão de tempo...
.
Ganso é craque, porém tem que mostrar, no campo, que se livrou da várias contusões que têm prejudicado o seu ótimo futebol. Caso se firme nos jogos, com as lesões desaparecendo, é um "10" espetacular, apesar do corpo franzino. Tem um toque refinado, faz jogadas inteligentes e, vez por outra, está fazendo uns golzinhos...
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

...Mas quando há número para referendá-la...

Fê Mundy disse...

Continuo no argumento de que Muricy é ótimo administrador de elenco, péssimo na montagem, pois quando precisou renovar o Sao Paulo,se perdeu e foi embora, começou um trabalho no Palmeiras, que tinha um elenco que precisava ser montado , resultado nao deu certo e saiu, veio para o Flu que tinha a base montada por CUCA em 2009, e jogava um bom futebol em 2010, administrou bem o elenco e foi campeao do Brao, aí em 2011 pediu jogadores para montar o time para a LA 2011, largou o FLu em ultimo na tabela de classificaçao com 2 pontos, e saiu falando um monte, foi para o Santos com uma garotada ja montada ,e fez o que sabe fazer bem, fechou a defesa e levou o Paulista e LA , nao dicuto o fato de ser um Ganhador, mas o fato de ser administrador e nao montador, se ocorrer o desmanche do Time santista, duvido que ele seja capaz de montar um time ganhador, ele sabe trabalhar com o que esta bem montado, mas é vencedor, seus times nao jogam bonito, mas vencem, ja CUCA os times jogam bonito mas nao ganham Titulos, e amigo Cearense, eu reconheço o resultado dele em 2010 , mas ele em 2011 no FLu só fez Merda dentro de campo e fora dele, é opiniao minha e de grande parte para os Tricolores, Poxa se por causa do Titulo de 2010 eu tenho que achar legal o que ele diz do Flu a toda hora , ele fala o que quer, e eu retruco o que ele diz, para mim ele foi muito bom em 2010 e se saisse para o Santos sem ficar atacando o FLu e se posando de coitado, quando na verdade ganhava 700 mil e nao saiu do Flu por causa dos Ratos, saiu porque foi ganhar 1 milha no Peixe e tinha um time montado para pegar e no Flu este ano nao fez nada de positivo.Outro caso o Branco foi Tricampeao no FLU, 83 84 e 85, idolo, veio ser dirigente e só fez Caca e das Grandes, hoje a Torcida fala do Branco jogador com carinho e do Branco Dirigente defenestra, entao o Muricy de 2010 a Torcida do Flu vai elogiar, mas o de 2011 nao vai e ainda por cima dando as declaraçoes que dá, ele hoje é detestado por nós Tricolores.

DataKombiNews disse...

|
12 Títulos do treinador Muricy – 1993 a 2011:
Libertadores 2011 (Santos)
Brasileirão 2010 (Fluminense)
Brasileirão 2008 (São Paulo)
Brasileirão 2007 (São Paulo)
Brasileirão 2006 (São Paulo)
Conmebol 1994 (São Paulo)
Pernambucano (2001) Náutico
Pernambucano (2002) Náutico
Gaúcho (2003) Internacional
Paulista (2004) São Caetano
Gaúcho (2005) Internacional
Paulista (2011) Santos
|
2 Títulos do treinador Cuca – 1998 a 2011:
Carioca 2009 (Flamengo)
Mineiro 2011 (Cruzeiro)
|

Fluminense disse...

osvaldão, afirmações como:

Respeito a opinião de todos, mas quando há números para referendá-las, não há o que se discutir
----------------------

Segundo Isac Newton

Número é a relação entre a quantidade e a unidade (Newton);

Veja que os números não falam de qualidades.

No caso em questão, para mim o fato de Muricy ser um técnico ganhador, não o faz entendedor de futebol.

Já que o amigo gosta de números, os entendidos davam o FLUMINENSE com 97% de chances (probabilidades) para ser rebaixado, esquecendo que um número pode ser relativo!

Fracionários, naturais, inteiros e etc. o que não falta é forma para se discutir os números.

Concordaria com você na faixa das probabilidades, é mais fácil um técnico acostumado a vencer, levar vantagens sobre um perdedor!


OPINIÃO MINHA:

Futebol é um esporte que não se ensina, o cara tem que ter o dom, pode-se quando muito ser um bom observador e aproveitar em favor do time, mas não a ponto de pegar 11 cabeças de bagres e transformar num time campeão! ;-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

O HOMEM PERGUNTOU A DEUS: PORQUE FEZ A MULHER TÃO BONITA?
Deus: para que pudesses amá-la.
Homem: MAS PORQUE A FEZ TÃO ' BURRA?'
Deus: para que ela te pudesse amar!!!!!!!!!!!!!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Futebol feio com sorte (MR) 12x2 (Cuca) Futebol bonito sem sorte

Para o torcedor, o melhor é não jogar nada e levantar a taça.
Jogar bonito era no tempo do Pelé e Mané.
Hoje, nem o Barcelona joga bonito...
:o(

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

VIVA SÃO JOÃO DO CARNEIRINHO!
\o/

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Eu prefiro uma noite com LUANA PIOVANI, a 10 dias e noites com Cláudia Jimenez, agora gosto é gosto! :-)))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, eu também acho a Piovani mais simpática...

Só que, futebol é diferente de muié.

Mulher feia é como time na zona de rebaixamento - da uma broxada danada no torcedor.

:-)

Abração.

###

Chico da Kombi disse...

###

Brocha - espécie de pincel composto de pêlos animais (ou outros tipos de filamentos) aparados em formas estabelecidas, que serve para misturar e espalhar tintas e outros líquidos, e de um cabo geralmente de madeira.

2- (Antigo) fecho metálico de livros ou pastas.

3- prego pequeno de cabeça achatada.

4- pincel grande, de pêlos ordinários, empregado em caiação e noutros tipos de pintura pouco apurada.

Broxa - grafia não recomendada.

:o(

###

Fluminense disse...

chicão, falando sério, é claro que gostei que o FLUMINENSE fosse campeão com o Muricy, mas me senti mais orgulhoso quando CUCA comandou a nossa luta para não cair, nas 9 partidas finais se via um time com padrão, o que em momento algum aconteceu na época de MR, quanto a PIOVANI até jogando futebol tenho certeza que ela bate um bolão! ;-)))))

Outra coisa, como você não gosto que desmereçam o meu clube, e foi o que o MR fez! Um abração.


STSf Olavo

Fluminense disse...

BROCHA no popular, falta de tesão;

AUSÊNCIA DE LIBIDO - " Sem Tesão" FALTA DE LIBIDO (Gentileza do ABC da Saúde) ... A libido conduz a ereção, mas existe libido sem ereção e ereção sem libido ...


Deve ser um problema!
:-))))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Flu de Cuca, 16º em 2009.

Flu de Muricy, 1º em 2010.

The Best Olavo, título é título.
A coisa já ganhou estadual sem ganhar nenhum clássico; já ganhou campeonato onde o craque do time foi o soprador de apito; ganhou o estadual deste ano na lotéria dos pênaltis; ganhou o penta contra um entregador com apenas dois titulares...

Maaasssss... são títulos, não são?

###

Fluminense disse...

chicão, você tem razão, o argumento da COISa me matou!Hehehehehehe. Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Em momento algum eu discuti o fato do titulo em 2010, eu discuto foi a falta de carater na saída dele do Fluminense, o cara de fato é um vencedor em 6 meses foram 3 Titulos, um estadual, um nacional e um Sul Americano, mas ele falou muito mal do Flu e a isso que meto Bronca, ele fala mal do Flu e eu falo mal dele, é justo, só que ele é o MR e eu sou o Mundy, ou seja ele é conhecido e Tem zilhoes na conta e eu sou um quase anonimo e nada na conta, hehehehehehehehe.

mundy disse...

Mundy vai dormir, hehehehe, postei la embaixo , pensando que era aqui e um nao faz sentido , pois estava reclamando de ter sido moderado, quando escrevi no local errado, Mundy parou de beber , mas esta bebado ou louco, hehehehehehehe, Desculpa ai Chico, Mundy ta doidao de ver tanto quentao de Sao Joao no Globo Reporter.

mundy disse...

Bem Mundy esta parecendo o Corujao,hehehehehehe, entao depois de ter visto um excelente programa sobre Jackson do Pandeiro,queria lembrar ja que a FLAPRESS só lembra os gols do do Urubu bundao, que hoje dia 25 de junho faz 16 anos do Gol de barriga do Renato Gaucho, em que o Flu sagrou se campeao sem perder um único Fla Flu, em que o Fla tinha o famoso ataque Romario, Savio e Edmundo,em que falavam que era o melhor ataque do mundo e o Flu os fizeram engulir que eram na realidade o Pior ataque do Mundo, e com o Luxemburgo no banco deles, enato antes de ir lembro que o Primeiro foi 0x0, o segundo 3x1, o terceiro 4x3 , aí ja eram fregueses e no quarto 3x2 com direito a gol de Barriga, e o Urubu bundao Otario no ano do Centenário viu que o Campeao de Fato foi o FLUZAO incendiario, rssssssssssssssssssssss.FUI Viva o FLUZAO SEMPRE.