20 junho 2011

VDK-1876

O São Paulo tem o melhor início de Brasileirão, desde que a competição passou a ser disputada em sistema de pontos corridos, em 2003. Ao fazer 2 a 0  contra o Ceará, chegou à quinta vitória consecutiva, mantendo a liderança isolada e batendo as séries de quatro triunfos anotadas por Fluminense, em 2005, e Internacional, em 2009.
9999: Top-3 da Série A na rodada:
2003: Cruzeiro, Atlético-MG (13); Internacional (10)
2004: São Paulo (13); São Caetano (11); Vitória (10)
2005: Santos, Fluminense (12); Juventude (11)
2006: Santos, Internacional (13); Cruzeiro (10)
2007: Vasco, Botafogo, Corinthians (11)
2008: Flamengo, Cruzeiro (13); Náutico (10)
2009: Internacional (13); Atlético-MG (11); Vitória (9)
2010: Corinthians (13); Ceará (11); Fluminense (9)
2011: São Paulo (15); Palmeiras (11); Corinthians (10)
1

14 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Nobilíííssimo, fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito contente por ver o VDK novamente sem moderação!!!
;-))))

O Flamengo começará a subir de produção, assim que tiver um número 9 de ofício e Airton. E, tomém, RG começar a correr, em vez de fazer jogging.

O SP é cavalo paraguaio... Vai começar a cair de produção, pois a equipa não é isso tudo que a imprensa tem cantado.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, fim de semana futebolistico e Mundy arriadao pela gripe e nadica de nada de futebol,estou mais marcado que aacante em dia deinspiração.

mundy disse...

Olha A Foguense do post abaixo me curava a Gripe,hehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Liga Vou de Kombi II, no Cartola:
1-FOGO DE PALHA FC, 251
2-Irecê Racing, 249
3-Migão Clube, 247
4-IrecêFogo, 213
5-the bestflu, 199
6-Luigui Rangers, 181
7-Shatila Force Leader, 175
8-D'AMBROSIO, 156
9-XarutoFC, 118

A cada segunda-feira amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Este ano meu rendimento na LIga esta de acordo com o que o Flu apresenta ou seja muito mal.Ontem zapeando os canais em busca de um programa para acelerar o sono, deparo com um no canal 9 CNT RJ, em que o PResidente do Flu era entrevistado,isso para ser educado, na verdade esculhambado pelos jornalistas, queria saber que assessoria de imprensa é essa que coloca um Presidente de um clube como o Flu para ser perguntado assim desta forma pelo pseudo jornalista Jorge Nunes "Presidente deixa de ser chato, e ve se para de encher o saco do Vasco com este negocio de Contratar Rodrigo Caetano e ai o PS pode responder a esta pergunta , claro que nao, pois quando ameaçou responder o comandante do programa pede comercial, aí volta o comercial, e o apresentador bombardeia o Presidente com tres perguntas seguidas e deixa que ele responda, mas a tal do Jorge NUnes nao acontece, aí o tal Jorge Nunes vira se mais a frente e faz a seguinte imposição ao Presidente, " OOOOOO presidente a sala de imprensa do Flu é refeitorio dos jogadores e depois do teino serve como local para os reporteres entrevistarem os jogadores, ve se faz o seguinte presidente, muda o local da sala, pois a genete chega la e tem pera, maça, agua , resto de bisnaga e avisa lá que a gente nao quer sistema de sorteio para entrevistas, a gente quer entrevistar jogador, quem quer falar com Marcio RosarioPresidente niguem, ve la se chega para sua assessoria de imprensa e manda dar um jeito nisso daí, e o PResidente do Flu quase nao pode responder, pois o esquema era o seguinte o Cara bombardeia e se der tempo o entrevistado responde, aí para acabar com chave de ouro, o cara vira para o Presidente e fala o seguinte"Olha Presidente o Sr é simpatico e educado, mas a gente desce o pau mesmo na sua gestao todo dia, ou faz o que a gente pede ou vamos continuar metendo o malho" ou seja , Presidente vai para um programa para ser esculhambado e ainda ser chamado de Fraco para o cargo ao VIVO e na cara e ser educado e fidalgo com o sujeito,pois PS numa das poucas vezes que deixaram ele abrir a boca, dse vira para o cara e diz voce Jorge como sempre muito irreverente,bem eu ja falei la FLUSOCIO o PS tem que ser educado, simpatico e fidalgo se assim forem com ele e coma Instituiçao da forma como o Flu foi tratado ontem , pois tratar mal o Presidente do Flu é maltratar a Instituição, tem que falar no mesmo tom, fidalguia é o caracoles, manda o cara para a PQP e fala igual a ele.

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia Kombeiros.


Chego na praça com um sol lindo, sintom uma tremenda vibração positiva, das pessoas, bichos, pássaros e floresta, nos autos falante tocando:


Quase Fui Lhe Procurar
Luiz Melodia
Composição : Getúlio Cortes

http://letras.terra.com.br/luiz-melodia/171186/


Eu pensei em lhe falar
Quase fui lhe procurar
Mas evitei, e aqui fiquei
Sofrendo tanto a esperar...

Caminhando e curtindo no espaço chego ao quiosque, pédre encarando uma punheta, e o mundy tossindo muito, pafúncio me serve 1 dente de alho , 1 suco de gengibre com limão e mel, depois pago e vou até o lago.

Búzinho, chega dizendo que estava com saudsdes e etc etc. e etc.fala que A COISA vai mal, e que ninguém se toca, lhe digo que não foi por falta de aviso, me despeço e vou pegar a kombi das 11;45 e passar meus emails.


Feliz de estar no meu dia dia aqui, viajando na Kombi que voltou a normalidade.


A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.


Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.



STSF Olavo

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!

Líder do Bolão....
Por enquanto....
Mas é muito bom acertar os pitacos e olha que não foram fáceis...
Na liga tb estou na ponta mas tem uma explicação...
Assim q vc começa a marcar alguns pontos a mais, sobra sempre algum dinheirinho extra e aí vc pode comprar aquele jogador mais caro...
Mas é sempre interessante verificar os jogos e se aquele jogador vem se valorizando...

Abs a todos

Fluminense disse...

tarcisão nas paradas, já o meu cavalo parece que estar marcando passos! ;-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
- Acabo de soltar um pum silencioso. Que acha que devo fazer?
O velho responde;
- Agora nada. Mas quando sairmos vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo.


STSF Olavo

Saulo disse...

O São Paulo tem um belo time e forte pra faturar mais um Brasileirão, mas é cedo pra tentar cravar o campeão. Tem muita coisa ainda.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Cadê o Xarutão? A essa altura do campeonato já não era prá estar "pilhando" a todos nós, alvinegros, hem?
.
RG, ontem, jogou com uma tremenda ressaca, pois passou a noite de 6a-feira na farra, com mulheres, cervas e pagode. Após, que ninguém é de ferro, foi aquela atuação de sempre, dos últimos tempos, que não condiz com o futebol que ainda é possuidor: medíocre! Só que as noitadas empurram o "dentuço" prá bem longe do que se chama atleta e, claro, prá fora da SB, do M. Menezes. E tome vaia, da urubuzada, que já se conscientizou que o milionário veio pro Rio, ganhando 1,8 milhão por mes, para se divertir e enganar os otários da vez: a torcida do Fla.
.
Lamentável a postura dele, RG, e pior: claramente, fazendo de trouxas milhões de flamenguistas que esperavam vê-lo, pelo menos, fazer uma jogada de craque. Só uma...
Lamentável, repito! E tome vaia...! Merecidíssima, diria...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Há a possibilidade do Ceará perder 4 pontos já ganhos porque, ao renovar o contrato do zagueiro Fabrício, o presidente do clube do canal estaria impedido de assinar o contrato, visto que estava suspenso, na ocasião. Querelas à parte, o contrato foi renovado dia 1o. deste, quando ele, pres. Evandro Leitão, ainda não tinha penalizado; como o contrato foi regularizado na Federação no dia 3, o mandatário alvinegro já estava cumprindo a pena imposta. Portanto, há uma brecha jurídica para o timeco do canal perder os valiosos 4 pontos...
.
E falam que o Bahia e Botafogo vão acionar os seus Departamentos Jurídicos, para que o Tribunal de Justiça Desportiva da CBF opine e se posicione a respeito.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

...Ainda não tinha SIDO penalizado...

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro TNT, o regulamento do Brasileirão prevê que um time punido perde pontos, mas o adversário não ganha.
:o(

Boa noite, amigos.

###