09 junho 2011

VDK-1866

123 9 Campeões da Copa do Brasil:
233 4 Grêmio-RS (1989-1994-1997-2001)
123 4 Cruzeiro-MG (1993-1996-2000-2003)
123 3 Corinthians-SP (1995-2002-2009)
123 2 Flamengo-RJ (1990-2006)
123 1 Criciúma-SC (1991)
123 1 Internacional-RS (1992)
123 1 Palmeiras-SP (1998)
123 1 Juventude-RS (1999)
123 1 Santo André-SP (2004)
  23 1 Paulista-SP (2005)
123 1 Fluminense-RJ (2007)
 1 3 1 Sport-PE (2008)
123
1 Santos-SP (2010)
123 1 Vasco-RJ (2011)
1123 22
123 9 Estado Campeão:
123 7 São Paulo
123 6 Rio Grande do Sul
123 4 Minas Gerais
123 4 Rio de Janeiro
123 1 Santa Catarina
123 1 Pernambuco
255

26 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Primêr' de tude, munt'sh parabéns pela vitória do Váshc', noblíssim'Ambrósi'!!!

Vi a 1.ª parte do jogo (sem secar, noblíssim'Mundy! ris'sh) e foi bastante boa de seguir. O Váshc teve a sorte do jogo, ao marcar na primeira jogada que fez no jogo.
Depois, foi tomar sofoco.

Os três golos foram muito consentidos pelas defesas.

Já a segunda parte... vi para dentro!
:-)))))
De há uns tempos para cá, ficar acordado depois das três da madrugada só pelo Flamengo!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O que escrevi semanas atras se cofirmou com a conquista da CB, o primeiro semestre mais Vitorioso dos clubes do Rio, é o do Vasco,poisalem de levar um Titulo dde projeçao nacional, já esta com sua vaga na LA 2012 assegurada, é o TRem da colina se deu bem, enquanto isso os Bundoes desgovernados ficaram de bunda no chao, secaram sentados no sofá e se engasgaram , pois o que mais se ouviu ontem foi o Vira.E uma para o Pinoquio Neves, ele disse que ir jogar em Time Grande era mais fácil de chegar a seleçao Brasileira, de fato FRED comprovou esta tese, enquanto isso o Pinoquio Neves deve estar ensaiando a coreografia do bundao aparvalhado com o Dentuço,ontem o Foguense Carlito postou aqui uma verdade, será que 1,5 por mes nao da para o Gayucho ajeitar aqueles dentes e o cabelo, vai ser feio lá em Urubu City,eita molequinho maltratado pela feiura, o Homem lá de cima, distribuiu mal a forma do cara, encheu o Pé do cara de algum talento, mas em contrapartida o cara é feio para caracoles,hehehehehehe, ao se aposentar consegue emprego de espantalho mole mole,hehehehehehehehee.

mundy disse...

Entao faz tempo que dormes cedo, hahahahs

mundy disse...

E o Flu hein, tem 14 dias que Ciro treina no clube e o mesmo nao se encontra regularizado, pois os empresarios do jogador nao conseguem resolver burocracias junto ao SPORT, e o mesmo nao libera a documentaçao para o Flu registrar o jogador,enquanto isso Willians jogador do Flu envolvido na negociaçao com o SPORT já foi registrado noSPORT,daqui a pouco o negocio mela e o Flu fica sem Willians e o Ciro, vai ser ruim de fechar negocio lá em Alvaro Chaves.

mundy disse...

E repito Parabens ao Ambrosao que hoje vai distribuir chocolate pela conquista da Copa do Brasil, como sao as coisas jogou tres vezes com o Coxa, perdeu duas seuidas e ainda soltou o Grito de é campeao, nao é brinquedo nao, para mim o Goleirao frangou, mas o que importa é que o Vascao já esta na Libertadores 2012, e o resto dos cariocas vai ter que correr atras.

AMBROSIO disse...

Vascoooooooooooo


Distribuir chocolates , neco, necomigo não...vou e comemorar no domingão com uma porca assada inteira na churrasqueira...

Falando em chocolates, deixa eu correr pro trabalho, dia dos namorados abaixo da espectativa, so se reverte trabalhando dobrado...

Domingo eu comemoro...

Aqui com os amigos comemoro hoje..mas no domingão, sai de baixo....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, piadinha sacaneado o meu Botafogo deve ficar por lá mesmo. Lá no Twitter, Bola nas Costas, Kibe Louco e afins.

Democraticamente, a kombi do Chico não aceita piadinha sacaneando o Botafogo.
Ponto.

O voudekombi é um blog 100% botafoguense.
Ponto final.

Fique à vontade para tirar sarro de Flamengo, Corinthians, etc, etc, etc...


Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Eu sabia que o Amigo vinha me dar bronca,o interessante é que o Xarutao vira e mexe chama voces de Choroes e fica por isso mesmo, o esporro é sempre para cima de mim, hahahahahahahahahahahaha, nao vou postar mais piadinhas nao, já tomei meu esporro da semana, hahahahahahahahaha. E olha que sao inocentes, nao ataquei a Instituiçao e nada, mas esta na regra,hahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

Piadinha inocente, depreciando o meu Botafogo, também não é recomendável nesta kombi do Chico.

Piadinha inocente só é permitida para sacanear o time dos outros.

Preserve o meu Botafogo e serás preservado.

:o)

###

Fluminense disse...

Booooooom dia Kombeiros.

Ontem torci muito pelo VASCÃO, time algum do RIO pode ficar muito tempo sem ganhar um título, tem que manter acessa a chama da paixão de seus torcedores, teve sorte, teve, mas só os grande campeões são bafejados por ela, Ricardo Gomes chegou de mansinho e aos poucos criou uma equipe boa, de chegar e levar!

Parabéns ambrósão, romarinho e vascaínos.

Parabéns RIO

Parabéns ao Coritiba grande vice-campeão!

No FLUMINENSE muitos boatos, esperar para ver o que acontece!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Só soube do resultado do jogo pela manhã. Apesar da derrota, parabéns ao Ambrosão pelo título.
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Chico já disse , esta tudo certo, nao achei as piadas depreciativas,garanto que se eu estivesse num bate papo com voce ao vivo e contasse a Piada certamente nao veria nada demais e se voce me contasse alguma piada sobre o Flu no nivel das que postei eu tambem iria rir e tentaria retrucar , agora a regra é sua e sempre será, agora com muita sinceridade, piada boba como as que vc excluiu que nao ofende a Grandeza do Botafogo e do Torcedor , nao vi mal algum em posta la, pois foi uma brincadeira , nao xingava e nem ofendia o Botafogo, agora voce faz as regras,mas quando o Fogao ganhar do FLU, vai tirar um sarro para cima dos Tricolores, aí com sinceridade , mesmo o espaço sendo seu, acho que tambem tolhir brincadeira boba é forte, mas como disse e repito o espaço é seu, mas certamente como falei quando o Fogao ganhar do Flu, vai vir tira sarro e se aproveitando do fato de ser o Dono do espaço nao vai admitor direito de resposta e isso nao acho legal nao, quem tira sarro, tem que estar preparado para a resposta, analisando os ultimos tempos, reconheço que andei pegando pesado e merecia os esporros da galera aqui, mas agora fazendo uma brincadeira boba como a Piada que em momento algum julguei depreciativa ao Fogao e a sua Grandeza, fui moderado nao esperava, pois os amigos que leem aqui podem achar que escrevi grande ofensa e nao Foi, só citei na Piada que os tres do Rio tem e o Bota nao, bem se isso é ofender o Botafogo e sua Historia, desculpa aí, mas parece que o problema sou eu mesmo.Mas só peço que mesmo o espaço sendo seu, no Dia que o Fogao se der bem em cima do Flu e atualmente vem sedando bem, e a galera do Bota vir aqui tirar o sarro justo, seja me permitido tirar sarro tambem né, ou seja bater quando se da bem pode, mas responder nao pode, mas como disse, escrevi muito e acredite nao estou aborrecido nao, só estranhei que nao vi mal algum na brincadeira que fiz, pois nao falei mal da Instituição e dos torcedores.Vida que segue.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, a postagem de hoje prova que, o Botafogo é o único carioca que não ganhou a Copa do Brasil.

A relação que postei está corretíssima e, nela, na relação que postei, não aparece o nome do Botafogo.

Não serei menos botafoguense porque o clube nunca ganhou Copa do Brasil, Libertadores e nem Copa do Mundo.

Piadinhas contra o Fogão seguem rigorosamente PROIBIDAS no voudekombi.
Hoje, amanhã e sempre.

Blogue é mais pessoal do que cueca.
:o)

FORÇA FOGÃO!

###

mundy disse...

Tranquilo Chico, nao quero mudar nada nao, a única coisa que peço é quando tiver piadinha sobre o Flu seja me permitido retrucar, falo quando vier dos Foguenses, pois entendo que blog seja mais pessoal que CUECA, mas aí os Foguense tirar sarro do Flu e nao permitir retruque nao só é pessoal , mas tambem falta de educaçao, pois quem bate , tem que ter estofo para apanhar , nao quero criar cavalo de batalha, pois podem os outros , achar que escrevi um atremenda ofensa a Instituiçao e nao o fiz tenho plena consciencia disso, mas a vida segue, com tanto problema na vida, nao vai ser porque moderou duas piadas bobas que fiz que vai fazer com que eu me aborreça com o amigo, minha única preocupaçoa é que os KOmebeiros que nao a viram no ar , achem que eu tenha sido grosseiro com o Botafogo, vida que segue amigo, na boa mesmo.Estou na boa, nao vai ser nesta altura da minha vida que vou brigar com alguem por causa de futebol.VIVA O FLU SEMPRE, isso pode ?, hehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, "VIVA O FLU SEMPRE" pode.
Não deve é chamar o dono do blog de mal-educado.
Partindo do princípio que, blog é mais pessoal do que cueca, eu posso, SIM, sacanear qualquer clube e não admito que façam piada inofensiva com o meu Botafogo, no meu blog.
Eu nunca fui lá, mas o flusócio deve ser mais educado do que o voudekombi. Vai lá contar piadinha inofensiva do Botafogo.

###

Fluminense disse...

chicão, lendo Paulo Coelho copiei uma frase para bricar com você, não com o Botafogo, é permitido?;-))) Um abração

Resolvi colocar uma página no meu blog para as pessoas que me odeiam deixarem seus comentários.
Paulo Coelho - Escritor brasileiro

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, agora que percebi que os comentários estão sendo moderados antes antes de serem postados, parceiro o Lédio ao fazer isso tirou completamente o prazer de interagir online, peço que repense! (@@) Um abração


STSF Olavo

mundy disse...

Eu nao chamei voce de mal educado Chico, eu disse que o dia que o Fogao ganhar do Flu e vc e os Gloriosos tirarem sarro dos Tricolores justamente, que nos possamos retrucar, senao nao é regra é falta de educaçao, pois mesmo o Blog sendo pessoal ,vc permite a interaçao de torcedores das mais diversas agremiaçoes, aí se o Fogao ganha tem mais é que gozar mesmo, mas entendo que deva permite a reciproca tambem, foi este o ponto de vista colocadao, nao o chamenei de mal educado por ter me moderado , apenas ponderei sobre em caso de ocorrer alguma gozaçao dos Foguenses em cima dos tricolores, que seja permitido resposta, acho que seja justo , o debate, pois se nao for, ou seja permitir que eu por exemplo, quando o Flu tomar uma surra do Fogao seja gozado,mas quando der uma pancadinha no Fogao , eu nao possa responder, nao é questao de democracia ou regra, mas esta tudo certo, como disse nao vai ser a esta altura que vou procurar briga comos outros por futebol, só queria que entendesse que em momento algum o chamei de mal educado por ter me moderado, as regras sao suas, só falei que se me gozar eu tenha o direito a gozar, senao, voce colocar claro que só é permitido voce tirar sarro em cima de mim e eu nao poder tirar,aí é caso de avaliar no Futuro, pois sou da politica quem Brinca tem que estar pronto para brincarem com ele, é somente esta posição, sinta se a vontade, caso ache que eu nao seja agregador e sim desagregador, pode falar , nao venha mais aqui MUndy, a casa é sua e só entra quem voce convidar.Abraços

mundy disse...

Tranquilo Chico a regra é clara voce pode sacanear o FLu,mas eu nao posso responder.Um Abraço.

Tarcisio disse...

Bom dia/Boa tarde VDK!!!!!!!

Primeiramente quero parabenizar Mestre Ambrósio e demais Kombeiros Vascaínos pela conquista da Copa do Brasil...
Foi difícil mas foi valoroso, aquele frangaço caiu do céu e como tinha dito antes: Eu já sabia!!!!

Liédson não deverá jogar contra o Flu (pelo menos é o que está sendo dito) em sua ausência jogará o Sheik e ele já disse que se fizer golos vai dar cambalhota...
Futebol é assim mesmo, um dia da caça e no outro do caçador, ou não...

Muita chuva e frio em Bauru....
E o Chicão indo à praia fim de semana passada...
Assim não dá, assim não pode!!!!!
:o)))

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mestre Ambrosio e Romarinho (sumidão) nobres vascainos do VDK minhas felicitações pela justa e merecida conquista da Copa do Brasil no melhor jogo do ano disparado ... nem a final da Copa Uefa me encheu tantos os olhos ... e que beleza a festa em Coritiba provando que o evento infeliz de 2009 foi unico e que a verdadeira torcida do Coxa é aquela que abrilhantou a final ...

2) Vasco ganhou no regulamento mas os resultados dos 2 jogos demosntraram o total equilibrio de forças nesta final e a importancia do Vasco ter saido na frente ... pois devido a este fato, dificilmente um ganharia do outro com 2 ou mais gols de diferença ... seria sempre pau a pau ...

3) Com relação ao VDK e suas regras digo que todas as ponderações do The Best Grisé acima estão corretíssimas ... pois foi por aí que o LC se perdeu ... creio que o VDK é super bem frequentado, só tem pessoas do bem e de prima e não há necessidade de moderações ...

Vovôxaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O blog do Lédio é profissional e ele recebe para mantê-lo.
Quanto maior a audiência, melhor para o Lédio.

O voudekombi não divulga nenhum banner publicitário.
Já recebeu proposta e recusou.
O valor era baixo.
:-)

Manter blog escancarado não é fácil, não. Isso, porque todos que comentam aqui são meus amigos...
Imagine se fossem comentários de estranhos!!!

Eu tenho um blog fechado e sei o quanto é tranquilo manter.
:o)

Piadinhas infames contra o Botafogo seguem proibidíssimas.

O Chico da Kombi agradece a visita e o comentário de todos.

Abraços ireceenses.

###

mundy disse...

Chico só uma coisa, eu ateaceito que tenha sido ironico nas piadas, infame jamais, pois nao diminui Instituiçao alguma e muito menos a Torcida do Fogao ,da forma que fica escrevendo,e quem nao leu as piadas porque elas foram retiradas,fica parecendo que ataquei a Instituiçao e aos Torcedores usando de xingamentos, o que nao foi o caso usei de ironia, queria só que este fosse registrado, posso ter sido Ironico, infame com o Bota e sua Torcida nao mesmo e muito menos grosseiro, infame para mim é usar de termos que difamem reputação de outrem e nao fiz isso.Abraços

mundy disse...

A Piadas foram mais ou menos nesse Tom, Parabens Flu pela taça olimpica de 1949, Parabens Flamengo é um bairro bonito, isso para mim é ironico, infame para mim seria Parabens Flu pela taça Olimpica de 1949, O Fla´mengo é Time de Pu...., Pira....., Via.... e por aí vai, e vc sabe que as piadas foram no Tom do prmeiro exemplo, só queria registrar isso, pois quem nao viu as piadas e voce dz que sao infames , os amigos da KOMBI podem achar que entrei xingando o Bota ou sua Torcida ou suas glorias, é preciso que esclareça isso, que voce por regra nao aceite que brinquem com o Fogao, esta claro, só queria deixar claro que fui moderado, que é um direito legitimo seu faze-lo, mas a unica coisa que esta me incomodando é passar para os outros a imagem que xinguei e ofendi aos Botafoguenses.

carlito disse...

Caro Chico. Nosso amor pelo Botafogo é platônico. Não dependemos de títulos para nutrirmos nossa paixão pelo alvinegro. O fato de nosso glorioso possuir menos títulos, menos patrocínios e menos apoio midiático, não faz nossa paixão diminuir, fato esse que acaba por nos tornar um tipo de torcedor melhor, mais devotado e apaixonado do que os que são embalados pelas conquistas. O Flamengo tem 6 títulos nacionais. Parabéns mas o que eles mais queriam que era o título do centenário, esse está lá em General Severiano. Cantar a música melhor ataque do mundo, Túlio sozinho faz mais gols que Sávio, Romário e Edmundo foi inesquecível e não tem preço. O Botafog está no caminho certo. Forte abraço ao irmão de torcida.

CARLITO ALVINEGRO disse...

eM 1999 na decisão com o Caxias, no primeiro jogo no sul, dois gols legítimos do Botafogo foram anulados o que nos daria o título.
Em 2007, todos sabem o que a Ana Paula fez com a gente em pleno Maracanã. Esse ano, inventaram um penalte no final do jogo contra o Avaí para nos desclassificar.
CONCLUSÃO A QUE CHEGO CHICO:

O Botafogo não pode jogar contra times do sul na Copa do Brasil he, he, he.

Eu sou botafoguense chorão, mas sou feliz, contraditório e paradoxal.