29 maio 2011

VDK-1858

Na estreia do técnico Geninho no comando do Vitória, o Icasa venceu o time baiano por 3 a 1, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O meia Ribinha foi o nome do jogo. Na primeira etapa, o jogador marcou dois belos gols de fora da área. No segundo tempo, o rubro-negro melhorou e descontou com Geovanni, mas Ribinha cruzou da direita e contou com um desvio de Reniê para sacramentar o triunfo do Verdão do Cariri.
1234 01º - Série B 2011 Rodada:
1234 0 - Portuguesa-SP, 4; +4
1234 0 - Criciúma-SC, 4; +1; 4gp
1234 0 - Paraná-PR, 4; +1; 3gp
1234 0 - Sport-PE, 4; +1; 2gp
1234 05º - Ponte Preta-SP, 3; +3
1234 11º - Vitória-BA, 3; -1
13
999*** *** FORÇA FOGÃO *** ***999

79 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Kombeiros.


Tempo nublado, olhando o lotokombi estou 2 pontos do líder, normal afinal o BOTA ganhou seu jogo contra o SANTOS, e os Botafoguenses todos marcaram e se deram bem, não prestei atenção que o peixe ía jogar sem sua força máxima, o time da GIGI também não está mole, mas culpado fui eu sempre me dou bem quando marco o Ceará, mas não tem nada não, estou na frente mandando poeira para o vovõ1 :-))))



Tenham ótimo dia.


Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

""O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade.""

Aviso aos incaltos...

Bom domingo a todos...

Fluminense disse...

Soube que houve uma reunião na GLOBO para se discutir que jogos deveriam ter a preferência para serem transmitido direto, chegou-se a várias conclusões, uma delas que os jogos da COISA não estão dando o retorno esperado, outra conclusão, mas como coiseiro tem renda para comprar sabão de coco, pasta Sorriso, alpiste e outros produtos mais baratos, estão pensando só em transmissão via radio! :-))))


A isca está jogada1 ;-)))))



STSF Olavo

Fluminense disse...

Ambrósão, de maneira sofisticada não sei porque amanheceu nesse domingo com a frase popular; Anus de bebeado não tem dono! :-))))


ambrosão, um abração.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Após uma boa noite de sono, hora de um completo café da manhã.
Hoje não é dia de correr, mas sim de cerveja e um farto almoço.
Começamos a providenciar uma deliciosa dobradinha.
Um excelente dia a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada rodada fora da zona de rebaixamento amo mais a Estrela Solitária.

Mestre Ambrósio, tem um recado para o amigo no post do Lotokombi (03).

Bora Baêêêaaa!!!
Souza Caveirão, de canela, neles!

:o)))

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bem acredito que Ambrosao colocou a dita frase e Olavo depois traduziu para o popular,apenas para avisar que devido a Festa hoje de Itaipu para o Papai do Xaruto, o fiofo dele estara sem dono ou seja prontinho para tomar estocadas que o levarao ao delirio , hjeheheheheheheehe.Mundy esta mal pacas no LOTOKOMBI, assim como LUIGUI,estamos no fim da fila, é hora de começar a se recuperar.Parabens ao Bisavo Xaruto, o problema todo que a felicidade só nao sera completa pois o bahia enfiara no Fiofo dos urubus nao perdoando nem o bisa, hoje a estocada no fiofo vai ser em familia, hahahahahahaahahahahaha.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O noblíssim'Óláv falou, há dias, sobre um filme chamado Hooligans.

Nem de propósito, vi, há uma semana, um documentário, dividido em duas partes, sobre o Hooliganismo, em Inglaterra.
Ficam aqui os links para si e para quem se interessar, claro.
;-))

- 1.ª parte
http://www.youtube.com/watch?v=fRy5qG4kXMQ

- 2.ª parte
http://www.youtube.com/watch?v=gKShQPn4lfM

Uma nota: pelo que eu pude perceber, as Firms são aquilo a que aqui se chama de claques e aí de torcidas organizadas. Falo isto porque só percebi posteriormente, quando consultei o professor Google.
:-)))

Sobre a final da Champions, faço parte da minoria que não aprecia o futebol do Barcelona. Achei a final de ontem entediante e torço para que, no próximo ano, Mourinho consiga contrariar o Barcelona e terminar, de vez, com a sua idolatração.

Indo ao que interessa, o Flamengo. Parece que houve uma pequena confusão no treino entre Willians e Negueba.
Estou com o noblíssim'Xarut': puni-lo com um jogo fora da equipa é penalizar apenas o Flamengo. Quanto muito, seria caso para deixá-lo no banco até ao intervalo. Era caso para uma multa (50% do salário, por exemplo), para ele perceber logo onde está e quem é que manda...

Por fim, mas não menos importante... muitos parabéns,muita saúde e muitas felicidades para o seu pai, noblíssim'Xarut'!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Felicidade, saúde e paz para o Xarutão, pai do vovô Xaruto.

Parabéns e tudo de bom!!

###

Celso Ricardo disse...

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 1 BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 9/9/2010
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Helberth Costa Andrade (MG)
Renda/público: R$ 352.440,00 / 14.305 pagantes
Cartões amarelos: Edu Dracena, Danilo (SAN); Herrera, Fahel, Marcelo Mattos, Loco Abreu (BOT)
GOLS: Loco Abreu, 44'/2ºT (0-1)

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Zezinho (Breitner, 25'/2ºT) e Marquinhos (Madson, intervalo); Neymar e Keirrison (Zé Eduardo, intervalo). Técnico: Dorival Júnior.

Pelo que observo, o Santos não jogou com o time reserva neste jogo...

mundy disse...

Tem certas coisas que a FLAPRESS nao divulga nem por decreto, desde sexta a Justiça Federal cassou o Titulo de 87, nem uma linha sobre o assunto sai nos jornais, fosse o contrario tivessem cassado o Titulo do SPORT , seriam materias e matérias sobre o assunto, outra coisa , a Globo ofereceu 30 milhoes por ano ao Fla pelo Novo Contrato da Televisao, só que ontem saiu uma matéria de que a Globo reviu a proposta e baixou para 28 milhoes , tambem nai saiu uma unica linha, o Fla pensa que é uma coisa e é outra completamente ou seja se antes era 30 milhoes por temporada ate 2015 , daria 120 , agora diminuindo sao 112 milhoes, queria saber de onde o Xaruto enfiofado tirou 170 milhoes, heheheheheheheheheheheheheehe.Bem ele vai dizer com raao que é o dobro do oferecido ao Flu é verdade, mas se o Flu dizem ter 10 % da Torcida do Fla, qual per captamente a marca mais valorizada ,hehehehehehehehehehe.O Urubu é o maior engodo esportivo e comercial do Brasil , isso sim, hehehehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Valeu pelos 3 pontos mas convenhamos: O time do Santos sem os titulares, é uma baba de dar faniquito no Mutyçoca...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estaremos sem Loco Abreu até Agosto, segundo os comentaristas do Sportv, portanto urge que contratemos um atacante de ofício urgentemente...
Ontem destaque para Bruno Cortês (excelente e marcador ferrenho), cidinho que entrou no segundo tmpo e fez boas jogadas (falta-lhe físico), boa estréia do Elkson (precisa mais ritmo de jogo) e retorno ainda tímido do Maicosuel (ainda fora de ritmo)...
Mas precisamos de mais reforços...
E o Ceará?????
parada dura...

Celsão já disparou no Bolão...
Assim não dá, assim não pode!!!!!!
:o)))

Tenham todos um ótimo domingo!!!!

mundy disse...

Donde se explica o Flu ter Patrimonio maior que o Fla, pois a geraçao de receitas do Flu é muito maior com 3 milhoes de Torcedores do que o Fla com 30 milhoes, é esta a verdade, hehehehehehehehehehehehe, bando de aloprados os URUBUNETICOS, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Voltei da praia onde a rssaca tomou conta das quadras de volei.

pédre, vou indicar outro filme bom para você, tarcisão e kombeiros coinéfilos, se chama THE HIT OF LISTS com CUBA GOODING, depois me falem. Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

cinéfilos


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Ontem, vitória aperreada, porém muito bem vinda, já que, próximo fim de semana, o Ceará, embalado, vai ser casca grossa para nós. Maicosuel ainda sem ritmo, e já era esperado; Elkson é um bom jogador. Só isso! Se a verdade da contratação dele foi aquilo tudo, não sei não...
Nossa defesa, com a volta do Lucas, é boa. M. Mattos, Maicosuel e Renato farão um bom meio-de-campo. Agora, o tendão de Aquiles é o nosso ataque: sem um homem de referência, substituto do Loco13, não vamos a lugar nenhum. Herrera, sozinho, nada vai resolver...
.
O Ceará ganhou com autoridade do fracote Inter, da querida Gigi Red. Falcão é fraco como treinador e, nas entrevistas pós-jogo, culpou as traves e o goleiro Fernando Henrique pelo revés do Colorado. Com ele, Falcão, ANOTEM AÍ, o Inter, mesmo com o plantel que tem, é candidato ao rebaixamento.
.
Ao pai do Xarutão, o XARUTÃO MOR, as nossas homenagens. Que curta a vida com muita saúde é o que todos nós desejamos.
.
Ao contrário da opinião do Celso Ricardo, grande alvinegro, afirmo que o Zico foi um dos maiores jogadores de todos os tempos. Era nossa algoz, mas todos nós, que apreciamos o craque diferenciado como ele, aprendemos a admirá-lo e enaltecer as suas grandes qualidades, como jogador e como homem. Prá mim, alvinegro até a goela, os 3 maiores de todos os tempos foram, pela ordem: Pelé, Garrincha e Zico. Este último, muitos furos acima de Maradona, Platini, Beckenbauer, Overath, Sócrates...
.
Discordando mais uma vez do Pedro Costa, digo: o Barça é o time da moda! É um dos maiores times de todos os tempos, à moda Santos (década de 60), Milan, Bayern de Munich, M. United e, por ser justo, o BOTAFOGO, maravilhoso, da mesma década. Apesar de nunca termos ganho um campeonato/título de expressão internacional, o Glorioso teve um timaço, que competia de igual prá igual, com qualquer um do mundo (e fora dele).
.
Analisando, friamente, o jogo do Barça, vê-se, sem paixão e claramente, um time diferenciado, à Santos e Botafogo de outrora, com requintes ímpares, como, por exemplo, o toque e posse de bola, que só os grandes atletas, os diferenciados, permitem ter. Por jogo, em média, o Barça consegue 60-70% da posse do jogo e da bola. E o que mais me surpreende é a disposição ao ataque, o faro permanente ao gol, a agudeza e o verticalismo, francos, em direção ao gol do adversário e, mais, o jogo com a bola ao chão. Simples, como deve(ria) ser o futebol. Como disse, e graças a DEUS, sou do tempo dos grandes craques e grandes jogos, é um time diferenciado, maravilhoso e que sabe do seu potencial.
.
Dando uma guinada de 180 graus...
Próximo fim de semana, onde vamos ganhar mais 3 pontos contra o Ceará, o casal de Irecê estará por aqui, como todos sabem. Por isso, e por merecimento, estaremos à disposição dele, casal, e brindaremos, com certeza, esse encontro de amigos virtuais que, agora, se tornarão reais.
Aguardem as fotos e as comemorações...
.
Chico: há pouco falei com a Edla sobre os nossos encontros. Tá tudo dominado... hehehehe
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Chico e Tarcísio: é verdade que só fiz 5 pontos no Lotokombi 2? Sério?
.
Como pretendo ser BI, a partir de agora, vou postar os meus pitacos já quase em cima do horário... igualmente ao Olavão... hehehehe
.
Cel. Celso Ricardo, com os seus vastos conhecimentos, já "tentando" disparar na dianteira. Tentando, diria... hehehehe
Vou ao encalço dele, sim senhor! hehehehe

Tarcisio disse...

Esse encontro Alvinegro na terra de Iracema, a virgem dos lábios de mel...Vai dar o que falar...
Ainda mais se o Fogão trouxer na bagagem os treis pontos...
Que beleza!!!!!!

Caio cai cai ainda não se encontrou, precisamos urgentemente de um matador, alguém de presença na área pois ontem foi de amargar...
Muryçoca estava fulo com seu time mas, claro que se tivesse ganhado ou empatado o marrento teria gostado...

Por aqui vamos assistir Palmeiras x Cruzeiro e as 18:30, Flu x Atlético GO...
O São Paulo já saiu na frente, todos contra o SP e tb contra o Celsão, o Rei do Bolão!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Cinco nada Osvaldão, vc fez 4 pontos...
:o(((

O amigo acertou: Guarani x Sport, Náutico x Goiás, Fogão e São Paulo.

O negócio e segurar o Coronel do Planalto, o craque dos pitacos...

Abs

Tarcisio disse...

Olavão, esse ator é um dos meus favoritos...
Cuba G. Jr...
Esse filme tem nome em portugues?

Tem um filme dele que acho excepcional (Assassino profissional) muito DEZ!!!!!

Outro dia sapeando na America, me deparo com o DVD "Easy Rider", com a trilha sonoroa de Stephen Wolf...
Com Peter Fonda e Jack Nickolson, uma obra prima...
Pergunta se eu não comprei????

Abs

Tarcisio disse...

À lá Olavão: "sapeando nas Americanas"
Sorry

Osvaldo Vasques disse...

Somente 4 pontos... tô precisando de uma reciclagem, urgentemente...
.
Ainda bem que é só o início...
.
Tarcisão, gratias.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Caio-caio-sim já teve 200 oportunidades, em todos os setores, no time titular do Fogão. Até de lateral-direito ele atuou no time do prancheteiro e... NADA!
É a eterna promessa de craque que nunca se concretiza.
:o(

---- Classificação do Bolão VDK Copa:
01-Vovô Xaruto, 38
02-Tarcisão Norusca, 34
02-Noblíssim’Pédre, 34
02-Parceiro Osvaldo Vasques, 34
05-Foguense Celso Ricardo, 33
05-The Best Olavo, 33
05-Tricolor Mundy, 33
05-Chico da Kombi, 33
09-Mestre Ambrósio, 27
|
---- Classificação Bolão VDK (2010):
01-Parceiro Osvaldo Vasques, 186
02-The Best Olavo, 168
03-Noblíssim’Pédre Cóshta, 164
04-Chico da Kombi, 156
05-Foguense Celso Ricardo, 150
06-Tarcisão Norusca, 149
07-Tricolor Mundy, 139
08-Mestre Ambrósio, 133
09-Vovô Xaruto, 130
10-Gigi Red, 59
|
---- Classificação Bolinho VDK Estaduais:
01 Foguense Celso Ricardo, 165
02 Tarcisão Norusca, 163
03 The Best Olavo, 159
04 Israel Gariba Gipope, 159
05 Noblíssim’Pédre Cóshta, 157
06 Chico da Kombi, 157
07 Parceiro Osvaldo Vasques, 155
08 Vovô Xaruto, 148
09 Mestre Ambrósio, 140
10 Tricolor Mundy, 111
11 Luigui Tropinha, 97
12 Cesar Brazil, 34

|

Abraços ireceenses pra todos.

###

Celso Ricardo disse...

Obrigado pelas palavras elogiosas do Osvaldo e Tarcìsio mas é questão de pesquisa aliada à muita sorte, só isso.
Também sou cinéfilo.
Tenho uns 3000 filmes em casa.
Alpha Dog é o meu indicado da semana.
Cada semana seria interessante trocarmos informações sobre filmes.
Conheço sites onde se podem ver filmes on line, sem baixar.
Além de malhar, é um vício que tenho.
O site para assistir ao indicado da semana é:
http://www.revolucionfilmes.com/
Lá explica como assistir.
Eu tenho o MegaBR Premium.
Não para o filme, vai até o final.
Caso não queira pagar uma taxa anual, assiste 74 minutos de filme, ele trava.
Aí, é só esperar 60 minutos para voltar do ponto onde parou(existem modos de burlar isso, mas preferi pagar a taxa, é pequena).
Existem outros sites, como o X NOVE BLOG, entre outros.
Bom filme e abraços!!!

Fluminense disse...

tarcisão, ele é novo o trítulo em português é A LISTA! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

´tarcisão, é esse o filme em que ele é um assassino profissional! :-)))Um abração.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo, já localizei o filme A Lista e vou assistir à noite.
Soube que é excelente.
Valeu a dica.
Pode ver Alpha Dog, eu garanto.

Fluminense disse...

celsão, senti que vc está por dentro de cinema, são 72 minutos, mas tem como assistir sem esperar 60 minutos, basta trocar de navegador! Vou ler a sinópse de ALPHA DOG se for minha assistirei, quanto a trocarcos idéias semanalmente podem contar comigo! ;-))0 Um abração.


tarcisão, valeu a dica de EASY RIDER, gosto muito de Fonda e Jack Nickolson, vou ver se ainda não assisti! ;-))) Um abração


Agora, eu vou torcer, torcer, torcer até morrer para A COISA se ...! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

snif, snif, snif, Baêaaaaa 1 x 0 Coisa



STSF Olavo

Fluminense disse...

Que vergonha, o árbitro coiseiro deixa de marcar um penalti claro a favor do Bahia!

Os dois times já deviam ter jogdores expulsos!



STSF Olavo

Fluminense disse...

até o gol da COISA om RG estava apagado tendo feito apenas d
2 jogadas bisonhas!



Goooooooooooooooooooooooooooooooo do Baêêêa 2 x 1 COISA

Cadê o TN, ele está machucado, ainda não o vi em campo!


STSF Olavo

mundy disse...

Grandes eu tambem tenho o vicio de malhar , se for o Urubu entao malho a todo segundo, hehehehehehehe.Tambem tenho o vicio de reclamao, o Chico postou todos os resultados de bolinhos, esta de Parabens, mas cade o da LIGA VDK de 2010 que Mundy foi o Campeao e nem uma jujuba levou, hehehehehehehehehehehehehe.Todos os outros ganharam um MImo, mas Mundy ficou no ora veja, hehehehehehehehehehehe.E o brucutu que disse que a cotovelada contra o negueba nunca mais seria repetida , aí com 4 minutos de jogo na Bahia, ele , sempre ele,da uma cotovelada no jogador baiano e o Juiz nao da cartao, na cabine da Globo , Luiz Robetto, Junior e Wright calados estavam , calados permaneceram, aí aos 7 minutos um baiano entra mais forte no Pinoquio neves e Wrigth fica indignado de o baiano só ter tomado cartao amarelo, exigia expulsao, começa o discurso que os jogadores do bahia sao desleais, isso e aquilo e tal, aos 11 minutos o Egidio levanta um baiano , falta forte , como a que o baiano fez aos 7, ou seja se o analista achava que o baiano tinha que ser expulso aos 7, o mesmo com o Egidio deveria ser feito aos 11, mas aí o Wright diz que amarelo ficou de bom tamnaho, é aquilo ,manipulam a informaçoa, como se quem estivesse vendo fosse idiota ou cego, alias no caso dos URUBUS torcedores é logico que o time do Fla é composto de anjos , hehehehehehehehehe.E com o FIOFO sem dono, a URUBUZADA vai tomando, hehehehehehehehe e esta hora la em Itaipu tem Vovo e Bisavo, engasgando com a cerveja quente e com o sarapatel servido, hehehehehehehe, bota mais dende aí e mais tempo no gelo a cerveja schin, hahahahahahaahahahahahahahahaha.Vamo Bora Baea, hahahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

Não sei o que é pior, os comentários tendenciosos do Wright ou o apito pró-coiseiros do tal Abade.
Falta clara no goleiro Omar e o apiteiro nem aí...
Penalti claríssimo para o Baêa e...
apito do Abade entupido...
Esse soprador vai lascar com o Baêa no 2º tempo.
:o(

###

Fluminense disse...

tarcisão, Easy Rider eu já assisti umas duas vezes, ele é um filme muito antigo e bom! :-))) Um abração

celsão, eu acabei de ver o trailer de Alpha Dog estou em dúvida se já assiti, vou colocar entre os póximos para serem assistidos, o problema é tempo, só estou conseguindo assistir 1 filme por dia1 ;-))) Um abração


Parece que o bonde está sem freio! kkkkkkkkkk


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, cobre o seu prêmio do Cartola ao SporTV ou ao globoesporte.com, os organizadores da jogatina.

;-)

Abraço.

###

Fluminense disse...

Enquanto isso em além mar, era uma casa portuguesa com certeza,com certeza era uma casa portuguesa!

Cad~e o pédre para narrar os gol do Bahia? Kkkkkkkkk


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde-noite!
Não vi 1.ª parte do Bahia x Flamengo. Fui ao tempo real para ver os melhores momentos da 1.ª parte, mas fiquei-me apenas pelo coice que o pobre Tiago Neves levou no peito.
Logo vejo o resto. Vou ver a 2.ª parte.

Pelo que deu para ler, o Flamengo tem tudo para virar.

Já no Cruzeiro x Palmeiras, Uólison (não sei como se escreve) teve a perdida do ano... INCRÍVEL!!! Vale a pena ver!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Que toca da defesa do ahia, 2 X 2 !

Incrível a furada do Vanderley!


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bela jogada e belo golo!!! Agora, é virar!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O que se passa com o relvado do estádio do Atlético Paranaense??? Aquilo parece um pasto...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem Chico eu nao fui ganhador do cartola eu ganhei na LIGA VDK, vou pedir a presidente da Liga , que me mande o presente , um vidro de perfume da YES CoSMEWTICS, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

a grande jogada do gol de empate foi a furada do Urubu, matou a defesa do bahia que já nao é grande coisa.

Fluminense disse...

gols

hoje estou trocando e comendo letras, como sempre! :-))))


STSf Olavo

Fluminense disse...

O PERNA DE PAU EGÍDIO FAZENDO GOL, PODE? :-))))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Nunca, jamais e em tempo algum as Ligas Vou De Kombi I e II prometeu premiação aos vencedores.
Portanto, o tricolor Mundy venceu um torneio "amistoso".

;o)

###

Pédre Cóshta disse...

Mais uma excelente jogada do Flamengo, coroada com mais um belo golo!
:-))))

Virada justíssima, numa bela segunda parte do Méng. Agora, é manter a pegada, para ampliar o resultado.

Até que enfim o Cruzeiro empatou... Com os golos que perdeu, já deveria estar a ganhar por 2 ou 3 de diferença.

A defesa do Palmeiras é comida de cebolada sempre que o Cruzeiro mete bolas para as suas costas...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Jogador do Bahia expulso. Para mim, não há falta sobre Botinelli. Portanto, segundo amarelo injusto.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

árbitro & coisa = vergonha



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssm'Pédre,
O que é uma defesa comida de cebolada?

Abrace.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, sempre ouvi a expressão, mas, se quer que lhe diga, não sei ao certo a origem.

No caso, quer dizer que a defesa do Palmeiras é facilmente batida sempre que leva um passe para as suas costas.
;-)))

Mais um golo feito perdido pelo Cruzeiro...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

2 minutos os dois times apanhandop da bola1



STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Levar um golo nos descontos, com o jogo controlado... por favor..........................

Deixar fugir uma vitória garantida contra dez "não dá, não pode" (citando o noblíssim'Tarcísi')
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 3 x 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, nunca o vi comemorar assim um golo do Fluminense!
:-)))))

Mais um golo fácil perdido pelo Cruzeiro...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Com os ex-botafoguenses Jobson, Fahel e Danny Morais no elenco, o Baêa só não ganhou porque o Flamengo jogou com 12. Como sempre acontece...
Tá tudo armado para levar os coiseiros para Libertadores-2012.
A TV Globo precisa de audiência, né?

:o(

###

Fluminense disse...

Aiaiaiaiaiaiai, uiuiuiuiuiuiui


Se o safadomtivesse marcado o penalti o placar poderia ser outro


BAHIA 4 X 3 A COISA




STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, estive pensando e resolvi o seguinte, além de torcer para o FLUMINENSE torcerei contra A COISA! :-))))_ Um abração.



STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
Percebi! ;-))

O que o noblíssim'Óláv realmente quis dizer:
além de torcer contra A COISA, torcerei para o FLUMINENSE!
;-))))

Brincadeirinha básica! ;-)))

Que venham os jogos das 22h30!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem o bahia claramente prejudicado, teve um jogador expulso e depois o do Fla faz a mesma coisa e nem uma bronquinah leva, fora um penal nao marcado, entao é aquilo o jogo acabou 12 contra 10, mas a coisa mostra que nem com ajuda ganha, eita timeco engodeiro, hehehehehehehehe, nem sei se a palavra existe entao mudo para eita timeco enganador , hahahahahahahahahahahahahaha. E imagino Vovo xaruto e Bisa Xaruto já pulando e começando abrir as castanhas recebidas no premio do Bolinho, pegando a cerveja quente e já gritando pela casa , fazendo o trenzinho dos urubus bebuns desgorvenados , cantado e dançando OOOOOOOOOOOO o Urubu enganador Voltou, OOOOOOOOOOOO o Urubu enganador voltou, aí o Baea empata com cara de Bundao eles e engasgam ao que LUCAS rindo da situaçao, Começa a Gritar OOOOOOOOOOOOOOOO o BISA e VOVO se borrou OOOOOOOOOOO o FEDOR CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, hahahahahahahahahahah, Luquinha é Tricolor, hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Pédre Cóshta disse...

(...)E imagino Vovo xaruto e Bisa Xaruto já pulando e começando abrir as castanhas recebidas no premio do Bolinho, pegando a cerveja quente e já gritando pela casa , fazendo o trenzinho dos urubus bebuns desgorvenados , cantado e dançando OOOOOOOOOOOO o Urubu enganador Voltou, OOOOOOOOOOOO o Urubu enganador voltou, aí o Baea empata com cara de Bundao eles e engasgam ao que LUCAS rindo da situaçao, Começa a Gritar OOOOOOOOOOOOOOOO o BISA e VOVO se borrou OOOOOOOOOOO o FEDOR CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, hahahahahahahahahahah, Luquinha é Tricolor, hahahahahahahahahahahahahahahaha

Até chorei de tanto rir, em imaginar esta cena!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, rir não tem preço, essas pilhas não passam disso, agora de fato o guadro narrado pelo mundy é hilário! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Antes que me esqueça, noblíssim'Óshváld', é um prazer discordar de si!
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Neeeeeeeeeeeeeeeeense 1 X 0



STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, só nas missas se deve dizer amém, discordar é parte importante numa interação! ;-))) Um abração.



STSF Olavo

mundy disse...

O flu nao joga bem, mas o Juiz esta deixando o Atletico porrar a vontade, o cara vai no Tornozelo do Fred , e o Juiz nao dá nada e o narrador do SPORTV diz que o cara deu vantagem.

CARLITO disse...

Belo jogo nos proporcionaram Bahia e Flamengo. Agora, se fosse o Ronaldinho a ter a atuação do Jóbson, a imprensa amanha idolatraria o cara. Muitos botafoguenses afirmam que o Anderson Barros é flamenguista e por isso vetou o retorno do Jóbson ao Botafogo. Após assistir o jogo de hoje, começo a achar que faz sentido a teoria conspiratória. Independente disso, torço para que o ser humano Jóbson que depois de Neymar, é o maior driblador do futebol brasileiro, se recupere como homem e cidadão dos problemas que o atormentam.

Bom fim de noite e boa semana a todos os Kombeiros.

CARLITO disse...

Chico. O Jóbson ainda tem vínculo como o nosso glorioso ????

mundy disse...

O cara nao marca nem uma falta mais dura a favor do Flu,mas se os jogadores do Atletico cai no chao , ele corre para marcar, é o famoso Juiz caseiro.O Jogador do ataque faz falta no Flu , ele nao da nada, no contra ataque o cara dfa uma porrada no Conca ele nao marca, ai o cara do Atletico se joga no ataque ele da a falta,da cartao para o conca, e o marcio isola a bola, o Juiz é muito ladrao.

mundy disse...

O Flu esta mal demais.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Carlito, 50% do passe do Jobson é do Botafogo. A outra metade é do Brasiliense.
Ele está emprestado ao Bahia até 31/12/2011.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

mundy disse...

E o juiz agora mostrou para onde quer apitar , Conca vai bater na bola de frente para o gol e de Azul desarma o gringo, é mole nao, hehehehehehehehe.

Fluminense disse...

árbitro desarma ataque peígoso do FLUMINENSE!



STSf Olavo

mundy disse...

Mas o flu continua mal demais.FRED sofre falta e o Juiz manda seguir.

mundy disse...

To irritado com o juiz nao vou ver mais o jogo nao, o cara da cotovelada no berna e o juiz da lateral para o time de Goias.Desisto.

Fluminense disse...

Jogo muito fraco ganhamos 3 pontos, temos que mudar muitas coisas!

Alegria do domingo o filme;

VOCÊ JÁ FOI A BAHIA, GOSTOU? :-)))))



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Vasco e Atlético-MG têm campanhas iguais.
O líder, porém, é o Galo no critério de cartões amarelos recebidos.
Nas duas rodadas, o Vasco recebeu 3 amarelos contra 2 do time mineiro.

--- Critérios de Desempate:
1º) maior número de vitórias;
2º) maior saldo de gols;
3º) maior número de gols prós;
4º) confronto direto;
5º) menor número de cartões vermelhos recebidos;
6º) menor número de cartões amarelos recebidos;
7º) sorteio.

###

Chico da Kombi disse...

###

CORREÇÃO:

Vasco e Galo empatam também no número de cartões amarelos recebidos:
3 a 3.

:o)

###

AMBROSIO disse...

Lider com time B, eu heiN...
otimo trabalho do elenco vascaino, vencer 2 jogando sem os titulares e gordura acumulada..e isto é bom...

que venha agora o Coxa...

mundy disse...

Estou com uma preguiça da gota, mas ver um jogo narrado pelo Luiz carlos jr é dose, o cara a cada 5 segundos falava, o Atletico GO ganhou na primeira rodada e o Flu perdeu, o Atletico ganhou fora e o Flu perdeu dentro, agora o Flu vai ganhando fora e o Atletico perdendo dentro , isso a todo instante é chato demais, fora o jogo que estava horrivel , o cara estava muito chato e o Lédio se ainda é aquele sujeito mal humorado dos tempos de JA, devia estar fazendo caras e bocas na transmissao , pelo jogo horrivel e pelo chato do LCJR,muito sem conteudo a transmissao do cara, alias faz tempo que as transmissoes dos jogos pelo pessoal da Globo anda uma merda, no canal aberto Luiz Roberto, Junior e Wright trabalham torcendo para o Fla, bem é um saco,´pedem cartoa para qualquer jogador que ouse fazer falta no Fla e dizem que nao foi nada quando os jogadors do fla distribuem porradas , o melhor exemplo Willians com 4 minutos de jogo deu uma cotovelada e calados ficaram e depois o helder fez falta dura e eles ficaram pedindo a expulsao do cara ate o sujeito de fato ser expulso, no jogo do Flu que de fato foi horroroso,mas o Juiz deixou pau comer solto, os jogadores do tima da casa bateram a vontade, inverteu diversas faltas contra e a favor dos dois times, mas sempre tendendo mais par o time da casa e LCJR muito irritante na transmissao, bem para o Flu serviu para que a crise eterna do Flu, pois o Flu é unico clube no mundo que passa todas as temporadas em crise, recuperasse do mau resultado de estreia, o time jogou mal demais, mas Deco jogou bem ,mas é pouco pelo que ganha, mas o importante é que com os tres pontos, o Leomir assume interinamente numa semana tranquila, a gente sabe que vai ser calma,mas a imprensa ja deve inventar uma confusao amanha no desembarque, no minino a porrada deve estar comendo no Aviao entre jogadores do Flu, hehehehehehehehehehe.