26 maio 2011

VDK-1853

99 0000: Finais da Copa do Brasil – Placar Agregado
98 1989: Grêmio-RS 2x1 Sport-PE (0x0;2x1)
97 1990: Flamengo-RJ 1x0 Goiás-GO (1x0;0x0)
96 1991: Criciúma-SC 1x1 Grêmio-RS (1x1;0x0)
95 1992: Internacional-RS 2x2 Fluminense-RJ (1x2;1x0)
94 1993: Cruzeiro-MG 2x1 Grêmio-RS (0x0;2x1)
93 1994: Grêmio-RS 1x0 Ceará-CE (0x0;1x0)
92 1995: Corinthians-SP 3x1 Grêmio-RS (2x1;1x0)
91 1996: Cruzeiro-MG 3x2 Palmeiras-SP (1x1;2x1)
90 1997: Grêmio-RS 2x2 Flamengo-RJ (0x0;2x2)
91 1998: Palmeiras-SP 2x1 Cruzeiro-MG (0x1;2x0)
92 1999: Juventude-RS 2x1 Botafogo-RJ (2x1;0x0)
93 2000: Cruzeiro-MG 2x1 São Paulo-SP (0x0;2x1)
94 2001: Grêmio-RS 5x3 Corinthians-SP (2x2;3x1)
95 2002: Corinthians-SP 3x2 Brasiliense-DF (2x1;1x1)
96 2003: Cruzeiro-MG 4x2 Flamengo-RJ (1x1;3x1)
97 2004: Santo André-SP 4x2 Flamengo-RJ (2x2;2x0)
98 2005: Paulista-SP 2x0 Fluminense-RJ (2x0;0x0)
99 2006: Flamengo-RJ 3x0 Vasco-RJ (2x0;1x0)
96 2007: Fluminense-RJ 2x1 Figueirense-SC (1x1;1x0)
95 2008: Sport-PE 3x3 Corinthians-SP (1x3;2x0)
94 2009: Corinthians-SP 4x2 Internacional-RS (2x0;2x2)
93 2010: Santos-SP 3x2 Vitória-BA (2x0;1x2)
99 2011: Vasco-RJ x Coritiba-PR
369
O Botafogo anunciou a contratação de Renato, que estava no Sevilla. O comunicado foi publicado poucos minutos depois de o jogador assinar, ainda na Espanha, vínculo de três anos de duração. O volante, de 32 anos, se destacou na campanha do Santos que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002, ao lado de Diego, Robinho e Elano. Ele atuava desde 2004 no Sevilla, com o qual ainda tinha dois anos de contrato. Nas sete temporadas no Sevilla, Renato conquistou seis títulos. Foram duas Copas Uefa 2004/05 e 2006/07, duas Copas do Rey 2007/07 e 2009/10, uma Supercopa Uefa em 2006 e uma Supercopa da Espanha em 2007. No total, jogou 331 partidas, incluindo amistosos. Marcou 42 gols. Tornou-se o estrangeiro com maior número de jogos da história do Sevilla.
1
|  |  |  |

88 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Kombeiros.

VASCO 2 X 0 AVAÍ, com este placar o RIO está na final contra o CORITIBA que derrotou o CEARÁ que eliminou A COISA!

Parabéns ambrósão.

Quer dizer que A COISA foi eliminada por time que nem consegue chegar na final! huuuuuuuum, mas os COISEIROS vivem batendo no peito dizendo eu eu eu, nós nós nós, nós somos isso, somos aquilo, "triste vida, triste sina, os COISEIROS acabarem poetas de latrina"! :-))))

GILBERTO se oferece ao FLUMINENSE (é fria), este já era pretendido pelo BOTAFOGO, para mim o BOTA pode contratar, acho ele velho e caro!

No Laranjal Thiago Sales deixa de mamar 70.000 (50%), Araújo acertou para deixar o FLUZÃo!



Tenham´um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

NEWMAR como o cara está jogando, ontem teve lençois, fronhas e travesseiros! ;-))))

No VASCO o DIOGO SOUZA jogando um bolão, ontem estava com a macaca!;-))))


Já lá, só na imaginação dos COI......!:-)))


STSF Olavo


STSF Olavo

Fluminense disse...

Para os cinéfilos um teste, em VILLA O CAUDILHO, Jack lemmon faz uma ponta, qual o seu papel no filme? ;-)))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Onde se ler pobre, leia-se; pobre ou coiseiro!

CHURRASCO DE RICO X CHURRASCO DE POBRE OU COISEIRO


TRAJE FEMININO:
DE RICO:
Calça de cor clara, ou um jeans pra não ter erro, bolsa, um lenço no pescoço. Camisetinha básica branca. Óculos, sandalinha rasteira. Ela sempre chega sozinha.

DE POBRE:
Mini-saia curtíssima, blusinha estampada, tamanco de madeira de salto altíssimo ou tênis, óculos coloridos degradê!!! piercing no umbigo (detalhe no ângulo de gordura da barriga), anel no dedo do pé e os pelos do corpo descoloridos com água oxigenada. Muitas usam biquíni por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina..

TRAJE MASCULINO:
DE RICO:
Bermuda, camisa esporte, óculos, relógio e geralmente chegam acompanhados de uma bela mulher.

DE POBRE:
Chinelo, bermuda florida ou feita de uma calça jeans cortada no joelho desfiada, com a barriga aparecendo, camisa do Corinthians ou do Flamengo jogada nas costas (eles morrem de calor) e óculos. Chegam de Monza ou de carona com mais oito pessoas.

A COMIDA:
DE RICO:
Normalmente eles não comem, quando comem é um pouquinho de cada coisa. Arroz com brócolis ou açafrão, farofa com frutas secas, filé de cordeiro, picanha argentina, muzzarella de búfala. Sendo que cada coisa a seu tempo e pausadamente.

DE POBRE:
Vinagrete, farofa com muita cebola, maionese, muita asa de frango, lingüiça com pão de alho, costela e miolo de acém (que eles juram ser mais macio que picanha!).

A BEBIDA:
DE RICO:
Os homens, Chopp Brahma ou cerveja Heineken geladíssima. As mulheres água ou Coca-Cola Light.

DE POBRE:
Cerveja Itaipava ou Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa cheio de gelo. Quem fica tonto mais rápido, bebe intercalando água da torneira. Muita caipirinha com Caninha da Roça, Baré Cola e Guaraná Sarandi.

PRATO :
DE RICO:
Normalmente beliscam uma picanha servida num enorme prato branco liso de porcelana, taças adequadas a cada tipo de bebida: água, chopp, refrigerante.

DE POBRE:
Os tradicionais pratinhos de alumínio ou papelão, eles ficam o tempo todo de olho na fila esperando diminuir. As bebidas são servidas em copinhos plásticos (reciclados) de 200 ml. (nunca compram na quantidade exata do número de convidados) acabam servindo naqueles copos de requeijão ou geléia para os convidados mais chegados: familiares, algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia, etc..(OS VIPS).

Continua
STSF Olavo

Fluminense disse...

continuação:

MÚSICA:
DE RICO:
Jack Johnson, Maria Rita, música instrumental, Lounge Music e Jazz. Podem contratar um grupo que toca chorinho, mas com músicos formados pela Escola de Música da UFRJ.

DE POBRE:
Aquele pagodão de pingar suor, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Revelação. Só CD's piratas (4 por 10,00) mídia azul. Não pode faltar o de Samba Enredo do ano. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 2 horas de churrasco, todos já estão dançando, independente das idades ou credos. Também rola uma batucada improvisada com panelas, tampas ou qualquer objeto disponível que emita um som (cantam de Almir Guineto até Alcione). A mulherada tira a sandália, porque não estão acostumadas, e bota a poeira pra subir..

O CHURRASQUEIRO:
DE RICO:
Contratado de uma churrascaria famosa. Trabalha com um uniforme impecável e traz consigo toda equipe necessária para atender todos os convidados.

DE POBRE:
Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco, e cada hora um fica um pouquinho pra revezar. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, limpar as mãos e o que mais precisar!). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura!

O LOCAL:
DE RICO:
Área coberta, com piso de granito, tem mesinhas, ombrelones e bancos, num lindo jardim com piscina, mas ninguém se anima dar um mergulho, pois a mesma está decorada com um lindo arranjo de flores tropicais.

DE POBRE:
Normalmente na laje, com sol quente na cabeça ou chuva para acalmar o fogo (então é improvisada uma lona de caminhão como cobertura, mas só para proteger a churrasqueira). Cadeiras só para quem chegar mais cedo (esses cedem o lugar para as grávidas que sempre chegam atrasadas), os demais ficam em pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria tá descalço. Sem esquecer o tradicional banho de chuveiro, onde os bêbados começam com a brincadeira de querer molhar todo mundo.

O FINAL:
DE RICO:
Em no máximo 4 horas, cada pessoa sai em seu próprio carro. Mas saem em momentos diferentes, para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos a cada um com atenção.

DE POBRE:
Dura no mínimo 8 horas e depois que todos já estão bêbados, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte, mas o pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro é de carona ou vai de buzão mesmo. (isso sem falar nos que passam mal, vomitam e precisam curar o porre, estabacados no sofá ou no tapete, antes de pensar em ir embora e naqueles parentes e amigos mais chegados que são intimados a 'dar uma maozinha' na faxina do recinto!). O pessoal que tem carro, liga o som bem alto (pagode claro!) e sai buzinando, sorrindo e gritando : 'Valeu maluco!' .

Tá rindo né...já vi que é pobre!!!!!! Rico graceja...


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
O noblíssim'Óláv mandou o seu time pró ataque, máixxx cometeu o erro de confiar em Fred para decidir e, com isso, deixou a defesa toda escancarada para o contra-ataque!
:-)))))

Então, cá vai:

Entonces, quiere decir que La Cosa Paraguaya fue eliminada por un equipo paraguayo que ni siquiera llhega a la final e que sofrió siete goles en la ronda siguiente!

huuuuuuuum, pero los Coseros Paraguyos viven golpeando la mano sobre el pecho diciendo "yo, yo, yo, nos outros somos muy buenos, muy buenos...

"Triste vida, triste suerte... siempre lo mismo"


(ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Golo de letra de RG!!!
:-)))))

Noblíssim'Ambrósi', munt'sh parabéns pela passagem à final do seu Vashc'!!!

Felicidades e que, para o ano, se possa ver um Clássico dos Milhões na Libertadores!!!


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Merecidamente , o Vasco chega a final da Copa do Brasil, caso a leve para SJ, o primeiro semestre efetivamente mais produtivi terá sido o do time da colina, ou seja perdeu o Carioca,mas pode estar na LA 2012 sem precisar de 38rodadas do Brao, e acho que vai ser por aí o planejamento do time do Bacalhau, entao levando a CB e indo para a LA de forma antecipada, acho que a dança do Bonde sem freio, vai parar na colina, é aquilo ri melhor quem almeja levar o melhor, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

pédre, vcs são tão prevísiveis, acordei muito cedo e o chicão ainda nem havia postado, fiz meu comentário e esperei, assim que o VDK teve novo post eu colei o meu coment com provocações deixando de propósito a bola quicando para p e scar COISEIROS, logo vc mordeu a ísca, sabia que era pule de 10! ;-))))) Um abração.


DESCONTRAINDO:


No leito de morte baba chama seu filho:
- Filho, baba vai morrer mas precisa conversar com você. Este relógio de ouro foi do pai, do pai do pai de baba e agora baba pergunta à você: Quer comprar



STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO 3:


Um cara meio fracote e raquítico pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso.

O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e o olha de cima a baixo.
O negão percebe e fala:

- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos: FILIPE COSTA, seu criado!

O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia.
O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta:

- O que houve cara, por que você desmaiou?

O cara ainda meio desacordado responde:

-Desculpe, o que foi mesmo que você disse?

- Eu disse: Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FILIPE COSTA, seu criado.

- Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu viado...


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Ontem o Vascão jogou com autoridade de campeão, assim se forja um time vencedor..

Que venha o Coritiba.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Inicialmente como bom kombeiro, quero felicitar o Mestre Ambrosio pela bela atuação do Vasco que merecidamente está nas finais da Copa do Brasil e a dois passos da LA ...

2) O interessante deste bom resultado do Vasco, é a alegria da tricolada ... interessante por que não foi o Laranjal que ganhou ... interessante por que não foi o Flamengo que perdeu ... não me resta outra conclusão a não ser que a tricolada anda carente ... hehehehehe

3) Outra conclusão importante é que a confiança dos vascainos em relação a possivel conquista da CB, deve-se ao fato deles não terem que enfrentar o Mengão ... pois caso tivessem estariam resignados a ganhar o vice ... fato corriqueiro destes ultimos anos quando pegaram o Mengão numa final ... hehehehehe

4) Mas deve-se ressaltar que o Vasco terá uma parada indigesta diante de um time que anda encantando amidia brasileira ...

5) Vi muito pouco da vitoria do Vasco ontem. O time do Avaí tremeu nas bases e esqueceu de jogar futebol ...

6) Para que o Laranjal contratou o Araujo? O cara deve estar arrependido da burrada que fez ao ir jogar ao lado do Surfistinha ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Vale ressaltar mais uma coisa ... o Vasco aprendeu com o Flamengo de como se ganha do Avaí ... esta foi boa também ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovõ,vc dando parabéns pelo sucesso do VASCO, está aprendendo com nós tricolores até FAIR PLAY? ;-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

A COISA só não aprendeu a ganhar do CEARÁ! Hehehehehe



STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best Grisé,

quando o seu Laranjal foi campeão do brão ano passado tambem dei as minhas felicitações ... assim como dei aos gloriosos pelo cariocão ano passado ... nunca deixei de felicitar os amigos por estarem felizes ...


Vovô Xaruto
mete pilha
mas é educado

Fluminense disse...

tá certo, tá certo... hehehehe Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/botafogo-contrata-renato-ex-sevilla.html
.
Caso se confirme essa contratação citada e se o jogador mantiver o padrão que tinha no Santos, antes, e no Sevilha, agora, será de muita valia e reforçará o nosso meio-de-campo.
.
Esse Elkson, que não conheço, pode ser que vingue. Já o Ciro, ex-Sport, e que eu conheço, não passará de uma promessa. Pelo menos, na prática, foi o que aconteceu no time pernambucano, quando o citado atleta ficou deslumbrado com o salário de rico e a bolinha jogada de... pobre. Neste último, como disse, não boto fé por conher a estória. O outro, a meu ver, é uma aposta. Vamos aguardar...
.
Enquanto isso, o tempo urge...
.
E o Vasco sobrou, ontem. Parabéns ao Ambrosão e, pela grande jornada, ao time do Ceará, que fez bonito nessa CB.
.
Semana que vem, week end, o driver desta kombi irá provar "todas" as cachaças da nossa terrinha. Das branquinhas, às amarelinhas, todas serão degustadas com prazer... hehehehe
.
E já convido o mano, alvinegro + ou -, prá nos dar uma ajudinha nas escolhas e, também, nos tira-gostos... hehehehehehe
.
...Jefferson, Antonio Carlos, F. Ferreira, M. Mattos, Magocruel, Renato, se vier, Loco13, Herrera, Cidinho, Caio, Elkerson,... o time está se encorpando...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

Alguém, daqui do VDK, tem a fórmula (muuuuuuuiiiiiito) mágica de multiplicar por 20 o patrimônio dos últimos 5 anos? Afora o Palocci, que é o "David Copperfield" tupiniquim, qual outro que poderia ensinar-me tal façanha matemática? Já adianto: só aceito sugestões honestas e éticas, tudo dentro da lei.
.
E ninguém vai preso neste país...
.
Ah! O Pimenta Neves, assassino frio e calculista, foi preso? foi zebra, foi zebra, foi zebra, foi zebra... Arre Égua!!!

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,
tire fotos deste encontro ... aqui em Niterói deveremos ter um também com a minha presença, Celsão Ricardo e familia, Mundy (a confirmar, se sim prometo dar a ele uma Nova Schin), Olavão (a confirmar) ... a ideia é recebe-los na minha casa para um bate papo e churrasquinho basico ... a data depende do Celsão ... mas será em breve ...

Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110525/not_imp723740,0.php
.
15 ANOS = 23 MESES
.
O cara mata a moça, covardemente, em 2000, "empurra com a barriga" a sentença, por usar várias manobras dentro da lei e, após decisão do STF foi preso e vai cumprir SÓ 23 MESES EM REGIME FECHADO? É isso mesmo o que estou a ver ou continuo ruim em matemática?
.
Palocci x 20 = 0 (zero)... Pimenta Neves x 15 anos... = 23 meses... daqui a pouco, 1 + 1 será (ou não será?), 11...
.
Esse é o Brasil de hoje, de ontem, e, espero que não, de sempre...

Fernando Xaruto disse...

Chega a ser vergonhoso!!! ... e tem mais no novo livro didatico a ser usado nas escolas publicas "nós vai" está certo ... R$ 1 trilhão de impostos e olha o retorno ...

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

E aí Celsão,

gostou do Renato? ... se não estiver bichado me parece ser uma boa

Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Alex Escobar chamou o time do Vascão de "TREM BALA DA COLINA"...
Olha, ontem o time do M. Ambrósio fez juz ao nome, eu mesmo não acreditava na vitória do Vascão, tendo em vista o resultado contra o São Paulo...
Mas foi bom, bom prá tirar um pouco da soberba desse time do Avaí que não é lá essas coisas..
Parabéns aos Vascaínos (cito os dois do VDK: Ambrosão e Romarinho)...
E vai ser campeão da CB...

Com mais um show de Neymar, o Peixe derrotou o Cerro pelo magro placar de 1x0...
Mas valeu e vamos só precisar de um empate lá...

Eu falei que o Santos ia ser campeão Paulista...
Campeão da LA (à conferir)
Aguardemos pois...

Tenham todos uma ótima quinta feira...

Celso Ricardo disse...

Renato no Botafogo.
Boa contratação.
Falta agora um lateral esquerdo.
Um atacante.
Um armador.
Falta ainda.
Precisa se Movimentar muito mais...
Por um Botafogo melhor...

Xaruto, pode aguardar que estarei aí, provavelmente na meia maratona do Rio, em agosto.
Mundy já está escalado, não tem como faltar.
Abraços.

Fernando xaruto disse...

Celsão,

vai comer o churrasco antes ou depois da maratona ou quem sabe durante ? ... hehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão, bom garfo, vai mandar ver prá cima do maratonista alvinegro, Celso Ricardo, do tricolor-rabujento, Mundy e do cavalheiro do tri, Olavo.
.
Por aqui, como eu não tenho essa bala na agulha que tem o rubronegro de Itaipu, o Chico vai "morrer" de tomar todas e, se der, comer uma típica carne-de-sol cearense ou um "Maria Isabel" clássica ou, quem sabe, um pastel famoso da melhor pastelaria da cidade, a "Leão do Sul" (since 1926)
.
Só sei que o I ENCONTRO REGIONAL DO VDK vai vingar...

Fluminense disse...

Qual é o partido do PALOCCI?

Não foi com o PALOCCI aquele caso do caseiro?

Só não estou entendendo o LULA e a DILMA tomando a frente na defesa do cara, deixa ele se defender, quem não deve não teme!

--------------------


Água meus netinhos, azeite minha vó!


Branquinhas, amarelinhas, caranguejos, churrasco, beers, está me dando uma água na boca! ;-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, se o teu palpitesobre o CIRO tiver o mesmo acerto que omdo CIEL o FLUZÃO contratou o NEWMAR pernambucano, ofereça ao chicão uns caranguejos! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

O que pensa a torcida do VITÓRIA sobre ELKESON após o brasileirão de 2010:

A lua de mel acabou com a má campanha do Vitória no Brasileiro. Elkeson não correspondeu às expectativas da torcida e não evitou o rebaixamento do Leão para a Série B. Escolhido como um dos alvos da revolta dos torcedores, o meia não conseguiu repetir as boas atuações no Campeonato Baiano deste ano.

- Elkeson foi um jogador irregular no Vitória. Usavam muito ele como meia, mas ele é mais atacante.



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, grande tricolor-antenado: Ciel é (foi) bom jogador. O problema dele é que é viciado em álcool e mais algumas cositas... e, segundo uma conversa que tive, pessoalmente, com uma pessoa ligada ao Ceará (clube), à época que ele jogou lá, é irrecuperável, do ponto de vista médico. Depois do Flu, foi prá Natal, sendo preso por espancar uma prostituta, perambulou por outros times e, ano passado, foi o destaque do ASA de Arapiraca, apesar de ter aprontado, também, no clube sergipano. Agora, sabe jogar, mas é um doente, é um viciado, é um cabeça-de-vento. Infelizmente, é mais um caso perdido, prá ele mesmo...
.
Quanto ao Ciro, também sabe jogar, mas deslumbrou-se com a pecha de que é (era) uma promessa e, no Sport, não passou disso. Contudo, como reafirmo, sabe jogar. Se quiser. E tem uma vantagem total sobre o Ciel, não é viciado em bebidas ou afins. Por enquanto...

Fluminense disse...

osvaldão, falei só para brincar com o amigo! :-))))Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parceiro TNT, Arapiraca, a terra do fumo e do ASA, fica no estado de Alagoas.
:o)))

Parabéns para o Vascão finalista!
Boa Sorte contra os coxas brancas.

A cada contratação de risco amo mais a Estrela Solitária.

Elkeson e Renato neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Vixxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeee...
.
Assassinei a Geografia... hehehehe
.
Realmente, Arapiraca é uma cidade alagoana. É que eu vinha numa das carrancas do "Velho Chico", querendo chegar ao Oceano Atlântico e desembarcar em Propriá. Aí, veio a confusão, já solucionada pelo nosso driver... hehehehe

Fernando xaruto disse...

Nunca vi o Elkson jogar e tão menos este Ciro ... que o novo do glorioso arrebente contra o Laranjal ... que o Ciro arrebente sobre o Glorioso ... e que levem muitas canetas do R-10 quando jogar contra o Flamengo ... hehehehehe
-
-
Quanto ao Renato, que andava bem esquecido da midia brasileira, acho que foi uma bela surpresa ... só pensei que ele fosse mais novo (parece que tem 32 anos) exatamente por fazer parte daquele time do Robinho, Elano e Diego e estes ainda parecem ter bastatnte tempo ainda de futebol ... boa sorte ao cara menos contra o Mengão ... enfim o Glorioso se reforça ...


Vovô xaruto

CARLITO disse...

Nobre Xaruto. Se o campeonato brasileiro desde 1971 fosse por pontos corridos, o Botafogo teria um título nacional assim como o seu Flamengo. O amigo está mal informado. Em 95 o Fogão foi o time que fez mais pontos. No mais, saudações alvinegras para todos.

O Zico foi um perdedor na seleção brasileira seja como jogador seja como dirigente.

Fluminense disse...

CARLITO 1 X 0 vovô! Hehehehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Carlito mecheu em casa de marimbondo ... então vamos que vamos ...

1) Pelo que eu saiba o Campeonato de 95 foi de mata mata ... assim sendo em 80, 81 e 83 certamente fomos os que mais pontos acumulou também ... assim sendo teríamos 4 títulos ... concorda? ... acho que o amigo deu uma de The Best Grisé quando perde os argumentos ... apela ... hehehehehehe

2) O grande erro dos amigos anti-flamenguistas do VDK é achar que estão se dando bem criticando o Zico ... ledo engano ... muito pelo contrário ... isto por que Zico foi o jogador mais completo que o futebol ja viu ... e fora das 4 linhas ja inumerei aqui varios sucessos ... acho qaue os amigos tem inveja por que Zico foi do Flamengo e não do time de voces ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Nos dias de hoje vejam só:

1) Nilton Santos pegaria um gancho de uns 6 meses, certamente estaria excluido da Copa que participava e teria sua imagem bem arranhada por enganar o juiz naquele penalty que o juiz não deu por causa do passo a frtente que ele deu saindo da area ...

2) Nos dias de hoje Garrincha por seu historico fora dos gramados estaria fazendo companhia ao Jobson e/ou Ciel devido ao seu vicio e possivelmente nem existiria para o futebol ...

3) Nos dias de hoje o Gerson seria expulso de qualquer time de futebol se acendesse um cigarro do Vila Rica nos intervalos dos jogos ...


Não é verdade?
E o Zico?


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, vou aguardar a resposta do carlito para mexer no placar! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você é muito novo para falar de NILTON SANTOS e GARRINCHA e GERSON, 3 jogadores extra-série, quando muito voc~e pode ter vitos alguns lances em vt1

NS era um jogador de categoria incomparável!

Garrincha, era um ídolo adorado por todos os torcedores independente de seus clubes, uma unanimidade!, agora vc vem com eresia compará-lo com Jobson

O GERSON, se falasse como jogou seria um sábio, vc bate palmas para o botinudo Botinelli, imagina par o Gerson baterias de pé! ;-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

você deve ter visto


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ, o Edivaldo Santa Rosa foi mais artilheiro que o ZICO, mas como não era do teu tempo, vc só deve ter ouvido ouvido sobre ele, não vale consultar o Google para falar dele! ;-))))

Quero ver sem consultar! ;-)))))


STSF Olavo

CARLITO disse...

Caro Xaruto. Se o nobre amigo somar o total de pontos que cada time fez antes da fase de mata-mata, verá que em 95, o Botafogo foi o campeão de fato e de direito. Por outro lado, apenas no último título rubro-negro, o Mengão foi o clube que conquistou mais pontos. Essa informação foi confirmada recentemente pelo Juca Kfouri em seu site. Por outro lado, até o Júnior Capacete, já se rendeu à maestria e fidalguia de Nilton Santos, considerado por todos a Enciclopédia do Futebol. O ressentimento do amigo é por que na seleção de 62, 5 jogadores titulares eram do meu Botafogo e o Garrinhca acabou com a Copa ao passo que o maior jogador da história do Mengo, o Zico passou longe disso.

A propósito em 92, o seu Flamengo foi penta-camepão encima do meu Botafogo que naquele ano, fez campanha bem superior ao seu time.

Forte abraço. Carlito mete pilha mas também é educado, he, he, he.

Fernando xaruto disse...

The Best grisé,

só vi o Gerson jogar ... mas os fatos relatados e as imagens que rodam pelo mundo afora, repito, certamente nos dias atuais aconteceria o que disse acima ...

Mas o amigo não respondeu a pergunta ... voce pode responder apesar de não citar nenhum idolo do Laranjal pois acho até que não existe tal o descaso tricolor com estes atletas ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu sabia que vc não sabe quem foi o Edivaldo Santa Rosa, isto é uma vergonha, pois foi maior artilheiro considerando o número de partidas jogadas do que ZICO, estou falando de DIDA:

Zico 732 e fez 309

Edivaldo Alves de Santa Rosa (DIDA) 350 jogos 244 gols.

Vai estudar primeiro sobre A COISA e depois vem falar dos clubes dos outros! :-)))) UM ABRAÇÃO


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

CArlito,

não é a minha intenção desmerecer idolos da estirpe de um Nilton Santos, Garrincha e Gerson ... só quis mostrar que nenhum deles era santo ...

Com relação ao que voce disse, um campeonato de mata mata só termina no jogo final ... não tem como não acumular estes pontos ... por isso inclusive não gosto do mata mata nos moldes como eram disputados, diferente do que acontece na Copa do Brasil ... vide o que aconteceu no Paulistão deste ano ... de que valeu ao São paulo ter sido o melhor na fase classificatoria? ... valeu de nada ... o amigo jogou uma boa pilha, pois está gerando um bom debate ... mas que não leva a nada pois no hall dos campeões consta lá que somos hexas, que o Botafogo é bi ... assim como dar crédito ao J.Kfuri que aparece mais pelas brigas que arruma do que propriamente com seus comentarios ...


educamente

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

eu sei quem é o Dida. idolo mor do Zico ... mas não sou obrigado a saber o nome dele todo ... e outra coisa ... o dia que consultar uma internet para debater futebol eu sumo de vez dos blogs ... eu gosto de falr o que sinto, esteja certo ou errado ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

CASTILHO, JAIR MARINHO DIDI, MARCO ANTONIO, BRANCO, EDINHO, RICARDO GOMES, GERSON, RIVELINO, que eu me lembre de pronto, chega? Todos campeões do mundo! Diferente de seu ZICO e cia de perdedores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Eu nem sei quantos gols o Zico fez em sua carreira ou no Flamengo? ... Só sei que tive o prazer de testemunhar muitos ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, para que consultar o Google, eu falei que ele foi maior artilheiro que o Zico, só poderia ser o Dida, só coloquei o nome dele que eu sabia para te deixar confuso! ;-))))))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best Grisé,

todos devidamente esquecidos pelo Laranjal?

-
-

O gozado é o cara citar o Gerson, que só jogou 1 ano ou 2 no Laranjal, já em fim de carreira ... e esquecer que o Gerson é mais uma prata da Gavea ...

-
-

Branco pode pisar no Laranjal?
Edinho pode pisar no Laranjal?

hehehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

conforme eu citei o ZICO marcou pala COISA 309, este número eu pesquisei na internet, afinalésta é uma informação inútil para armazenar!

Gostei muitíssimo da sua honestidade em não ter prcurado no Google pelo Edvaldo Sasnta Rosa, meus respeitos:-))) Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, nós estamos falando de futebol, faz o seguinte, tira o Branco e o Gerson que é tricolor e ainda vão ter muitos ídolos Didi, Telê, Veludo, Valdo e etc.! :-)))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Tá certo!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Atpe por que Garrincha jogou no Flamengo e nunca foi idolo nosso ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Sendo assim o Dida começou em Alagoas e o Zico no river de Quintino! kkkkkkkkkkkkk


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Um golzinho contra o Tabajara, para reativar a memória do vovô Xaruto.

http://www.youtube.com/watch?v=GAz7kYa2XFE&feature=related

Lembrou agora?

:o)

###

Fluminense disse...

vovô, é a consagração em um determinado clube é que leva o jogador a sec tornar um ídolo, o seu começo é muito relativo, a maioria dos jogadores do Brasil jogam fora de seus estados! Um abração


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Chico,

o DATAKOMBINEWS poderia responder as seguintes perguntas:
a) Quem é fregues entre FLA X BOT?
b) Quantos gols fez o Flamengo no Botafogo e vice e versa?

hehehehe

-
-

The Best Grisé,

pelo que sei o leovegildo é paraibano criado em Copacabana ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

É mais gravar o seu nome substituto que o seu futebol, aliás o Júnior com o nome desse o pai devia adorá-lo! ;-)))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Carlito, no Brão-92 a vitória valia 2 pontos, e o vice fez mais pontos que o campeão:
1-Flamengo, 32 (12V;8E;7D)
2-Botafogo, 34 (15V;4E;8D)
3-Bragantino, 32 (12V;8E;5D)
4-Vasco, 32 (11V;10E;4D)

Tem muitos outros exemplos, que estou sem tempo para publicar aqui.

Abraço.

###

Fluminense disse...

Santos quer Fernando Bob indicado por Muricy, eu emprestaria até o final do ano sem preço de passe fixado1


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, quer dizer que o placar ´é carlito 2 x 0 vovô? ;-)))0 Um abração.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

hahahaha ... The Best hoje voce está hilario ... mas em 92 eu me lembro da final ... assisti na casa de um amigo aqui em Itaipu ... olho na TV, outro na sinuca, outro na cerveja e outro no churrasco ... a vantagem era deles mas logo no primeiro jogo sapecamos um 3 a 0 ... repetimos a dose no 2º jogo ... TV, sinuca, cerveja e churrasco ... metemos 2 a 0 e depois deixamos eles empatarem para não ficar tão feio ... hehehehehe

Carlito 3 x 0


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, se animei teu dia valeu! ;-))))) Um abração

vovõ 0 x O kombeiros! kkkkkk Um abração


STSF Olavo

CARLITO disse...

Poxa. Acho que peguei pesado com o insofismável amigo Xaruto. Em 92, o Flamengo se classificou na bacia das almas graças a uma combinação de resultados que culminou com uma vitória do Vasco em São Januário contra o São Paulo com a torcida cruzmaltina pedindo pra o time entregar o jogo para desclassificaar o Flamengo. A propósito, o Flamengo entregou um jogo para o Bahia em São Januário pois sua derrota decretaria o primeiro rebaixamento da história do Fluminense. Pelo menos o meu glorioso não tem em sua história nenhuma entrega de jogo para prejudicar um rival. Forte abraço, acho que agora é Carlito 4 X 0 rs, rs, rs, he, he, he.

Fluminense disse...

Acabei de assistir o filme HOOLIGANS no canal 62 Action, recomendo, nota 7!


STSF Olavo

CARLITO disse...

Se o Renato estiver jogando o que sabe e o tal do Elckson disser a que veio, talvez possamos ver uma luz no final do túnel para o nosso glorioso né não Chico ???

Botafogo, grande pela própria natureza, sem grandes patrocínios, sem grandes investidores e exposição da mídia.


Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Gérson, Paulo César Caju, Marinho Chagas e por aí vai ... Tem que respeitar a história desse time. Outro dia um são paulino queria comparar o Canhoteiro com o Garrinhca. Aí não deu pra continuar a conversa.

CARLITO disse...

Para completar melhor a relação:
Santos, Garrincha, Didi, Gérson, Heleno de Freitas, Jairzinho,P.C. Caju, Marinho Chagas Quarentinha, Amarildo, Mendonça, Leônidas, Manga, Zagallo, Roberto Miranda.Mendonça, Nilson Dias etc, etc

Essa ficou mais compelta. Aí Chicão, o amigo poderia acrescentar mais alguns

Fernando xaruto disse...

Carlito veio com força, mas amigo digo uma coisa, não deu nem para arranhar meu capacete novinho em folha e olha que o Mundy tenta ... hehehehehe
-
-
Em 92 o Botafogo estava prosa a toa ... quis tirar uma onda de favorito em cima da gente e todo mundo sabe o resultado qual foi ... tinha um velhinho no meio campo do Mengão que batia uma bola redonda e esqueceram dele ... mas temaquela historia né ... deixaram a gente chegar é aí fica ruim de parar a gente ...

-
-

Mas o mais interessante vai ser agora e aí vai uma pergunta pro Carlito:

Quem pagou o churrasco para oi Gaucho? ... Se lembra ... depois dessa

XARUTO 10 X 4 CARLITO

Me perdoe mas tive que pegar pesado ... falei que tinha mechido em casa de maribondo ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Lembrando o FLUMINENSE de ontem:

Carlos Alberto Torres, Altair, Maurinho, Samarone, Denilson, Tato, Lula, Cafuringa, Escurinho, Flavio, Evair,Dirceu, Paulo césar Caju e etc, etc



STSF Olavo

Fluminense disse...

Vou assistir vde camarote! Kkkkkkk


STSF Olavo

carlito disse...

O fato de vocês terem vencido a final não muda em nada o fato de terem chegado à final sem terem o maior número de pontos fato esse que só ocorreu no último título de vocês graças à entregas de Corinthians cujo goleiro agora defendo o gol de vocês e ao time de garotos do Grêmio que quando percebeu que poderia ganhar dentro do Maracanã e dar o título ao Inter, parou deliberadamente de chutar a gol. No mais, o Renato Gaúcho de fato foi extremamente infeliz naquele episódio o que comprova que o mesmo foi aliciado, fato esse que foge os padrões da civilidade e da esportividade. Júnior de fato jogou muito bem naquele campeonato. Particularmente o admiro pelo atleta que foi muito embora não ache em condições de comentar jogos do Flamengo por ser parcial demais.

Agora, grande tricolor Olavo, não dá pra comparar a relação do meu glorioso com a de tricolores postada pelo amigo.

Xaruto, o Vasco não entregou o jogo e vocês entregaram para decretar o descenso ( o primeiro de uma série de três consecutivos) do Fluminense. Não entendo por que o amigo pegou pesado.

Fernando xaruto disse...

Se é para lembrar ... vamos lá ... e só vou lembrar do meu tempo ... Raul, Toninho Baiano, Geraldo, Liminha, Rodrigues Neto, Rondinelli, Carlinhos, Paraguaio Reys, Jaime, Arilsson, Doval, Fio Maravilha, Caio Cambalhota, Adilio, Andrade, Leandro, Junior, Carpegianne, Mozer, Figueiredo, Leonardo, Lico, Nunes, ZICO, Jorginho, Juan, Zinho, Aldair, Julio Cesar, Petcovick, Fillol, ... etc ... etc ... é muito craque demais da conta ...


PS: Não citei bebeto e Tita pois estes dois são trairas e FDP ... hehehehehe


Vovô xaruto

CARLITO disse...

A propósito Xaruto, eu prefiro lembrar da história do Gonçalves que foi escorraçado da Gávea por ter cometido a infelicidade de fazer um gol contra a nosso favor, e depois, se transferiu para o glorioso onde foi campeão brasileiro, carioca e chegou à seleção.

O amigo lembra certamente desse episódio também.

Fernando xaruto disse...

Carlito,

não peguei pesado mas se fazia necessário a lembrança ... fora isso estava perdendo de 4 a 0 ... hehehehe


-
-

Eu acho que Junior como comentarista costuma a pegar pesado contra o Flamengo ... talvez exatamente para ser ou tentar ser imparcial ... mas como comentarista gostava mais dele como jogador de futebol ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Carlito,

o que lembro de Gonçalves foi aquela rebolada do Edmundo na frente dele ... era um zagueiro razoavel que foi mais feliz no seu time ...


Vovô xaruto

CARLITO disse...

Xaruto, quantos desses citados por você, foram campeões do mundo pela seleção brasileira de futebol. A propósito, o amigo sabe qual o time que possui maior número de jogadores campeões em copas do mundo ???

Jayme, Caio Cambalhota, Paraguaio Reis, Arilsson, ????? Agora, o amigo pegou pesado mesmo, eu admito.

Amigo, de fato, se não fosse a vitoriosa geração de Zico que na seleção foi perdedora, o Flamengo seria inexpressivo.

carlito disse...

Caro Xaruto, no ano da rebolda do Edmundo, nós fomos campeõs encima do Vasco, he, he, he,

Quem rebolou por último rebolo melhor.

CARLITO disse...

Caro Olavo. Qual é placar moral até agora ???

Vovô Xaruto está em pelna forma.
he, he, he.

Fluminense disse...

carlito, eu não posso discutir com vc primeiro que eu não deprecio o Botafogo nem nada ligado a ele, em segundo lugar eu vi todos eles jogarem, portanto se falar será com conhecimento de causa, não por ouvir falar!

Já me acustumei a pilhar e ser pilhado pelos ótimos companheiros coiseiros, é uma brincadeira sadia e respeitosa, mas o espaço aqui é botafoguense não é lugar para diminuir seus feitos, dessa forma passo batido na questão de comparar jogadores! Um abração


STSF Olaqvo

Fluminense disse...

carlito após uma tarde de comentários sadios e embasados chegamos a um placar;


VDK 10 X 0 Nos não participantes1 ;-))) um abração.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Carlito,

o importante é que todos foram campeões pelo Flamengo ... é o que basta ...

Boa noite pois tenho que dar atenção ao Lucas ...

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Carlito, fora as placas de publicidade no Engenhão, o Botafogo tem contrato de patrocínio, com:
João Fortes Engenharia
Fila
Brahma/Ambev
Guaraviton
Herbalife

etc...

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Bola dentro da nossa diretoria com a contratação, sigilosa, do bom meia Renato; agora, vamos em busca de um "10", à Gilberto, que deverá vir pro Rio. Estamos a meio caminho de contratá-lo, mesmo com a opinião contrária do Cuca, que insiste em sua permanência no Cruzeiro. Se ele quer voltar, nada o impedirá...
.
Estamos ficando encorpados...
.
Tô botando fé...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

mundy disse...

Cheguei agora do RIO , e li sobre churrasco na casa do Xaruto, me animei todo pois faz 5 anos que o cara diz que vai fazer churrasco e me convidar, aí já ia falar com Madame e LUIGUI da boca livre por conta do Xaruto,mandei separar sunga , o filtro solar, uma sacola termica para trazer um marmitao básico, ou seja fazendo maior Aue para finalmente tirar a barriga da miséria por conta do Urubu, a Festa estava armada, finalmente ia entrar na Mansao xarutiana e me esbaldar, tomar cervejao, caninha de natividade , docinho de natividade, ou seja alegria total, aí leio a resposta do Celsao confirmando para agosto,porra faço aniversario dia 1 de junho e pensei que meu aniversario iria correr por conta do Siri expulso do Xaruto , e o Celso me tira o tesao, ou seja agora vao ser 5 anos e mais 2 meses e alguns dias para comer um churrasco por conta do URUBU, po assim nao pode.

mundy disse...

Hoje na minha maratona no Rio de janeiro, Fui a Penha circular, Tijuca , Centro da Cidade Niteroi e maricá , tudo de bus, passei numa feira de sebos de livros em Frente a camara dos vereadores do Rio, na camara iria ocorrer solenidade de homenagem a Abdias Nascimento Ex Senador que faleceu aos 98 anos, e da lhe chegar carro de empresa com comes e bebes , ai nao sei se seria velorio ou banquete por conta do dinheiro publico para o Ex senador que já tinha passado da data de validade, era um tal de ter Brancao vestido com roupas africanas para homenagear o falecido que era ligado a movimentos afros, mas pela cara da galera que espera do lado de fora para entrar na camara, eles estavam mais afim de ir para o rega bofe do que prestar homenagem ao Senador falecido, mas voltando ao que interessa na Feira de Livros, tinha em todas as bancas um Livro de Titulo Flamengo Tua Vida Suas Glorias , encalhadao e vendido dois por 5 reais aí quais sao as hipoteses corretas:

1) Estava dois por 5 pratas, pois o titulo é mentiroso e por isso encalhou.
2) E que dois por 5 é o máximo que um Urubu pode pagar pelo Livro
3) Encalhou porque 2 por 5, Urubbu só compra o Codigo penal.
4) Encalhou porque Urubu nao compra livro nem de Graça, prefere gastar em cachaça.
5) Encalhou porque Urubu le Livro de 10 em 10 anos e mesmo assim tem que ter ilustraçao para poder entender o conteudo
6) Encalhou porque Urubu nao compra Livro, ele afana na mao Grande .
7) Encalhou Porque URUBU nem sabe o que é um Livro.
8) Todas as respostas acima
Em tempo quase comprei para dar de presente para o Xaruto e Para o pC, mas aí lembrei que o Fla nao tem vida e muito menos Glorias, entao nao poderia contribuir para mais um engodo , se ainda fosse dois por 0,50 centavos , eu deixava de beber uma cerveja a 4,75 no Rio para dar de Presente o LIvro para os amigos, hehehehehehehehehehehe.
7