25 maio 2011

VDK-1852

x333 Posição dos clubes da Série C nos Estaduais-2011:
333Vdk111 Chapecoense-SC (Campeão)
323Vdk111 Brasiliense-DF (Campeão)
313Vdk111 Campinense-PB (Vice)
303Vdk111 Paysandu-PA (Finalista)
313Vdk111 Fortaleza-CE ()
323Vdk111 América-RN ()
333Vdk111 Rio Branco-AC ()
343Vdk111 Guarany-CE ()
353Vdk111 Caxias-RS ()
363Vdk111 Joinville-SC ()
373Vdk111 Luverdense-MT ()
383Vdk111 Águia de Marabá-PA ()
393Vdk111 CRB-AL ()
383Vdk111 Madureira-RJ (11º)
373Vdk111 Macaé-RJ (14º)
363Vdk111 Araguaína-TO (/Rebaixado)
353Vdk111 Ipatinga-MG (11º/Rebaixado)
354Vdk111 Santo André-SP (20º/Rebaixado)
333Vdk111 Marília-SP (17ºA-2/Rebaixado)
323Vdk111 Brasil-RS (/2ªDivisão)
33
O Botafogo anunciou a contratação do jogador Elkeson, adquirindo 100% de seus direitos federativos, que eram divididos entre Vitória e Benfica, de Portugal. O meia assinou contrato de quatro temporadas com o Fogão.
| | | | | | |

46 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, queria saber, por favor, como contactar o dono do blog para propor uma colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

Obrigada.
Cumprimentos,
valeria

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Valeria.

O e-mail do voudekombi é:
arcanjo6178@gmail.com

Obrigado pela visita.

###

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Kombeiros.


Boa parte da humanidade está se acustumando a conviver com as safadezas dos corruptos, paixão é uma coisa, agora ter o descaramento de usar a sua função para ajudar o seu clube e proclamar aos ventos como se isto fosse motivo de orgulho é chegar as raias do absurdo!


Ajudar seu clube é fazer uma doação, torcer, e etc.

Já este pulha do José Teixeira Fernandes tinha que ser estipardo do quadro do STJD, além de responder cível e criminalmente pelo seu ato!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Infelizmente, parece que continua a divisão da Série C em quatro grupos de 5...

O Luverdense foi mal, novamente, no seu estadual, após ter sido a melhor equipa da primeira fase

Houve uma reorganização dos grupos da Série C, com o Luverdense a passar, novamente, para o grupo das equipas do Norte.

A ver se é desta que o Luverdense sobre à Séri'B!
:-)))

Quanto ao Flamengo, contrata, mais uma vez, um ex-Fluminense. Não achava Júnior César grande espingarda no Flu, mas acredito que os ares flameguistas façam bem ao homem!

Muito gostam os tricolores de virar rubro-negros... Está-lhes no sangue! (ris'sh)

À atenção do noblíssim'Mundy e noblíssim'Óláv!
:-)))))


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK,bem depois da postagem do Celso Ricardo sobre o auditor, eu repito advogado bom é o DR Mario Bittencourt do Flu que consegue absolver os jogadores tricolor no STJD Urubu, tirar onda como o Xaruto tentou fazr ontem sobre o juridico do Urubu , o Flamengo nao tem um juridico competente, tem sim aliados nos bastidores importantes e assim ele vo acreditando na mentira em torno das epopeias que espalham sobre feitos dos Urubus, por isso diante de qualquer argumento, eles vem com papo de que um Urubu derruba 10 tricolores,mais uma falacia, para um Urubu derrubar 10 tricolores só se el esiver armado de pistola automatica ou fuzil , ou seja armado, pois se a arma for na palavra, nao conseguem derrubar nem meio tricolor e na palavra um tricolor derruba no minimo a tese de 1000 Urubus a acreditar que o Urubu é algo alem de um simples e reles clube de quinta categoria, como eu disse ontem shopping d grande maioria Tricolor é o Leblon , ali pertinho da Gavea, do Urubu é no Shopping Uruguaiana , mais conhecido como camelodromo, a maioria tricolor usa produto oficial e licenciado, a maioria urubu, usa o pirata e ilegal, a balela de queo Flamengo grandao ia arrebentar nas vendas das camisas do RG ´que mesmo ganhando o carioca , as camisas estao vendendo bem abaixo da expectativa criada pela empresa e Flamengo, outra das mentiras que dzem que o Fla atrai marcas para sua camisa é o fato de que estao ha meses querendo um patrocinador master, era 30 milhoes, ja esta em 22 e nao aparece um disposto a dar, a camisa do Fla precisa de um Patrocinador master, e varios outros satelites, ou seja a camisa do Urubu alem de feia nas cores é feia pelo OUTDOOR, enquanto isso no FLU pequenao segundo os Urubus nos chamao, temos um unico Patrocinador, que nossa Torcida esta de saco cheio,mas temos que aturar pois o cara bota 60 milhoes anuais, entre Patrocinio e bancar jogadores, fica frio Xarutao, na cabeça de vcs sao Bonzao, na dos outros é ruinzao, Tricolor dá um google e arruma bastante argumento para derrubar sua teses fajutas, Urubuzao é tao acostumado a aumentar os numeros que recebe 110 milhoes da TV e diz que é 170, pois foram acostumados a superdimensionar os numeros, só que agora existe uma arma , a internet e rapidinho falacias sao desmacaradas,heheheheheheheheehehehe, entao é aquilo hoje somente eles acreditam que sao o que nao sao, pois grande parte nao tem acesso a midia de internet, ainda sao manipulaveis por este fato, amigo antes era fácil espalhar certas mentiras e dogmas por aí, hoje num mundo que voce pode ler em tempo real o que acontece na China, Urubu ficar dizendo que seu Juridico é fodao nao se sustenta por dois minutos, ficou mais dificil manipular as outras torcidas, pois com internet uma mentira precisa ser bem sustentada, ou seja a midia bem que tenta, mas a mentira nao se sustenta.

mundy disse...

Bem no Flu o JUnior Cesar era apelidado pela torcida de anao de jardim, tinha enorme capacidade de chegr a Linha de fundo e de la cruzar para lugar algum, era criticado, foi para o SAo Paulo diziam que ia arrebentar e evoluir, evoluiu bastante de Titular no Flu para reserva do Sao Paulo, agora vai vir para o Fla e já tem jornalista dizendo que vai ser o novo galatico, nada mais midiatico, lembro que JUAN quando jogava no Flu era criticado pela imprensa , pois era fraco conforme a imprensa dizia, foi para o Urubu e virou cracaço, foi para o SP e voltou a ser criticado o Juan, bem se o JC que quando era do Flu era criticado, foi para o SP nao se firmou e virou reserva do Juan que é criticado, acredita que no Fla o cara é cracaço somemte URUBU que acredita até que RG tem jogado bola , hehehehehehehehehehehehehehe e que ao inves de serem os Bundoes desgovernados , sao bonde sem freio,heheheheheheheehehehehe.

mundy disse...

Urubu importado pensa ate que ao escolher o Urubu para torcer no Brasil é coisa inteligente, todo mundo sabe que todo Portugues em sua maioria no Rio de janeiro torce para o Vasco, mas o time de SJ e seus Lusos torcedores sao jocosamente e preconceituasemente taxados de Burros, donos de padaria, botequins e negocios afins , sao taxados de burros ,fazem piadas de Portugues , mas os caras vem para aqui e com muito suor e trabalho enriquecem , ou seja de burro nao tem nada, aí o LUSO PC,grande figura, inteligente, vendo isso , resolve escolher o vermelho e preto para torcer achando que ser URUBU é a opçao inteligente e vai fugir da Pecha que persegue seus patricios, mas aí é que esta o X da questao ao optar pelo Fla e nao pelo Vasco ou qualquer outro clube carioca ou Brasileiro, o Urubu PC pensou ter feito opçao inteligente mas em realidade fez foi uma grande Burrada, ou seja tentou tanto fugir da piada, mas na verdade trocou o simbolo da Ave para o animal de quatro patas, depois dizem que Vascaino Portugues é burro, Burro é quem torce para o URUBU, heheheheheheheehehehehehehehehe, brincadeirinha , amigao, hahahahahahahahaahahahaha.

Pédre Cóshta disse...

Notícia de 2007 sobre o julgamento de Dodô... Eu tinha memória, mas não conseguia achar a notícia. Só a consegui encontrar agora, neste link:
http://gremio1983.wordpress.com/category/stjd/page/3/

"STJD

August 2, 2007

Dodô foi absolvido. Rídiculo. Confiram a defesa do Botafogo segundo o site GloboEsporte.com:

“O advogado Carlos Portinho foi o responsável pela defesa do atacante. Ele iniciou sua argumentação falando da possibilidade de sabotagem no caso de doping, um fato que não deveria ser ignorado. Carlos reafirmou que Dodô sempre foi profissionalmente correto e muito disciplinado. Ele relembrou o histórico da carreira do atleta e apontou os detalhes do caso do doping. Mais uma vez, pediu a absolvição do jogador.“

Espero que não tenha levado em conta essa argumentação rídicula na hora de absolver o Dodô. Se bem que até seria mais fácil de aceitar. O duro é a composição do STJD nesse julgamento. Seriam 9 auditores, portanto 9 votos. Um não votou. Foram 8 votos com o “placar” de 5 a 3 pela absolvição. O que choca foi a cara de pau dos auditores vejam:

“Antes do primeiro voto, o presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, fez questão de informar que três dos auditores eram botafoguenses, sendo dois deles conselheiros do clube.

Confira a relação abaixo:’ (GloboEsporte.com)

Auditores - Voto
Alexandre Quadros - Contrário à absolvição
Virgílio Val - favorável à absolvição
José Mauro Couto - favorável à absolvição
Paulo Valled Perry - favorável à absolvição
Francisco Mussnich - favorável à absolvição
Eduardo Machado - Contrário à absolvição
Caio Rocha - favorável à absolvição
Rubens Approbato - contrário à absolvição

Segundo o que eu pude apurar os conselheiros do Botafogo seriam José Mauro Couto e Paulo Valed Perry. Eles garantiram a absolvição de Dodô.

Não é possível que estes auditores não tenham a consciência ética de se declararem impedidos de votar. Beira o mau caratismo.
(...)"


Não é só com o Flamengo que ocorrem estas coisas...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, foram os vídeos que vi dos anos 80, de Zico, Adílio, Andrade e companhia que me fizeram virar flamenguista!
:-)))

Não dá para ficar indiferente a Zico!!! Experimente, noblíssim'Mundy!!! Virará Flamenguista!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

O pai pergunta para o filho o que você quer ser quando crescer?

O filho responde, professor.

O tempo passa o professor se arrepende ganha mal, os alunos não querem nada, começa a beber e para as drogas é um pulo, gosta de futebol, a única "coisa" que faz ele sair da triste realidade que o faz acreditar que é o melhor do mundo são os sonhos produzidos pelas viagens do doping.


Uma cocada para quem acertar por qual time o moço torce?

;-)))))


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Meti a notícia sobre a absolvição de Dodô no STJD, em 2007, para mostrar que todos têm telhados de vidro, não só o Flamengo.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

PC, nao existe a minima chance, bem o máximo que me aproximo de gostar do URUBU é dialogar com os URUBUS daqui e ter casado com uma URUBU, que depois de um leve conhecimento de como é bom fazer aquilo com um Tricolor , virou Fluminense, ou seja ,nao vou entrar em detalhes mais intimos,hehehehehehehehehehehehehe.Ou seja quando experimentou o cachorro quente do Mundy, mudou até de time, hehehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FALEMNGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Nobilíssimo Flçamenguista Pedro Bonifacio Costa,

o amigo foi simplesmente sensacional mais uma vez ... deixou todos os antis-flamenguistas engasgados ... tanto na amostragem que a picaretagem no STJD é geral, não sendo uma exclusividade rubro negra, assim como na defesa de sua escolha em ser um flamenguista ... meus parabens!!!

2) Mundy,

voce sabe por que o Laranjal anda a longo passos da sua propria inexistencia? ... Se não sabe vou-lhe responder ... voces se preocupam demais com o Flamengo e esquecem de voces mesmos ... voces preferem torcer contra o Flamengo em vez de torcer para o seus prorpios times ... só sabem inventar TC's e ficam com MP's ... voces preferem ficar sabendo da vida do Flamengo (é incrivel como voce sabe tudo) em vez de fiscalizar as proprias burradas que acontecem no Laranjal (e lá acontece muito mais vide a penuria de ratos que infestam o Laranjal) ... e depois quando veêm que o Flamengo foi mais uma vez campeão, ficam jogando a culpa em arbitragens e outros buás buás buás a mais em vez de reconhecer seus proprios erros ... meu amigo isto só faz o trauma crescer pois o fiofó de voces não aguentam mais tanta rolha dentro ... chamar os portugueses de burros chega a ser uma eresia de tanta que é a burrice da tricolada ... e assim a historia do Laranjal segue para a sua propria inexistencia e tantos anos de espera para comemorar um titulo ... conclusão: o amigo já tem um trabalho de fiscal do Flamengo ... hehehehehehe

3) As imagens foram claras ... Felipe foi reclamar da arbitragem com o juiz ... em momento algum mostrou truculencia ... ao contrario da forma como agiram os policiais em relação a ele e ao R-10 ... Luxeco foi lá para tirar os jogadores do bolo ... não havia por que ter punição ao contrário do Loco Abreu que saiu na porrada (e acho que apanhou, apesar da bravura) com o jogador catarinense ... foram atos totalmente distintos ... se tem que haver alguma reclamação nestas horas é com as sumulas dos arbitros que chegam a ser ridiculas de tanta mentira que eles inventam para justificar determinadas decisões ... sei que o STJD deixa as vezes duvidas em suas decisões ... mas se a maioria dos auditores são flamenguistas isto apenas se deve ao fato da nação rubro negra ser maioria em todos os niveis e classes sociais ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu ontem joguei uma pilha no Celsão e ele veio mascado ... hehehehehe
-
-
Se o Mundy ainda não rebateu é que pelo visto vem outra lauda de TC e MP pela frente ... hehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Nunca gostei de SOBERBA, uma das COISAS que me dá mais prazer na vida é ver os arrogantes estrebuchando, hoje a fartura desse prazer é muito grande, aqui no VDK os COISEIROS são um verdadeiro banquete! |;-))))



STSF Olavo

mundy disse...

Nao Xaruto , eu nao respondi , pois ao ler o que voce escreveu , tive que fazer duas coisas, uma dar muita risada até passar mal, outra dar uma cagadinha , para demonstrar como seus argumentos defendendo a futura extinçao do Flu me deixaram, hahahahahahahahaha ou seja C&A, eu adoro escrever sobre o seu time,pois o amigo fica pilhado, voce escreve dizedo que duas linhas voce diz tudo e que eu so escrevo em Laudas, amigos, realmente voce poderia ter alguma raao se escreve em laudas, mas fosse pobre de argumentos, mas voce bem sabe disso que escrevo enormes textos,mas carregado de argumentos, contra argumentos, fatos irrefutaveis, meus 4000 e tantos caracteres sao carregados de informaçao, enquanto suas pouco mais de duas linhas tem somente um motivo, como nao há como contra argumentar , usa em sua defesa este artificio , hehehehehehehehehe, nao tem jeito amigo, repare que quando estou em baixo astral e atolado nos problemas, fico inspirado, hehehehehehehe, no dia que estiver com a vida resolvida novamente, vou ficar sem tempo para escrever tanto, mas ainda bem que pelo menos neste meu tempo ocioso, creio que escrevo com conteudo, tenho que escrever muito, pois assim meus problemas por hora nao atormentam minha cachola, hehehehehehehehehe, já apelei par voce me arrumar um trampo nas suas fazendas, faço ate colheita de Laranjas docinhas para voce , heheheheheheheheehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

É inibi o Mundy ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

mundy, não se esqueça que somos responsáveis pelas pessoas que conquistamos, alivia o vovô, o pédre que não é bobo já tirou o time de campo! ;-))))) Um abração.

Me faz lembrar esta letra (parte) de Fósforo Queimado:

http://letras.terra.com.br/angela-maria/218207/


Vives na rua jogado
És um fósforo queimado
Atirado no chão

Tu para mim és ninguém
Procure um outro alguém
Que te ajude a viver

Pouco importa
Que sofres assim
Zombastes de mim
Precisas sofrer

Em vez de tentares a sorte
Procuras a morte
Eis a gorjeta deixada
Em um botequim



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

É inibi mesmo o Mundy ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

The Best grisé,

ontem eu disse, comigo se bate também apanha ... bota o capacete ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

nao me inibiu nao, é que depois da risadinha, da cagadinha , tive que dar banho no LUIGUI para leva lo para a escola, de 11.30 as 13.30 é para o LUIGUI, depois fico com tempo ocioso de novo,hehehehehehehe.

mundy disse...

Antes de sumir, vou dizer uma coisa,Admite Xaruto eu te encho de tapas e voce tenta me dar uns beijos, pois suas respostas sao beijinhos, perto das tijoladas que te mando, em homenagem ao CT virtual do URUBU,hehehehehehehehe.

Celso Ricardo disse...

Comparar o caso Dodô com o que aconteceu ontem é um absurdo.

Pédre dá demonstração de que realmente encarnou a casca flamenguista.

O interessante é que Pédre não coloca toda a matéria,mas faço isso por ele:
"...Segundo o que eu pude apurar os conselheiros do Botafogo seriam José Mauro Couto e Paulo Valed Perry. Eles garantiram a absolvição de Dodô.

Não é possível que estes auditores não tenham a consciência ética de se declararem impedidos de votar. Beira o mau caratismo.

Segundo o que ouvi de especialistas Dodô teve sim benefícios por tomar tal medicação. Não interessa se tem carreira exemplar ou não. Isso só deve contar na hora de calcular a pena.

Assim fica díficil disputar com o Botafogo, fica mais fácil entregar a taça pro Fogão e acabar logo com essa palhaçada."

Pelas minhas contas, 5 menos 2: resultado 3.Empate, Dodô seria absolvido ainda assim.

O Botafogo foi campeão em 2007...não
Dodô cumpriu suspensão...SIM

O que está escrito e que foi publicado pelo flamenguista é uma OPINIÃO de um gremista.

Nenhum auditor declarou que iria BENEFICIAR o Botafogo, por ser torcedor.

O que não aconteceu no caso do mais protegido.
O caso Dodô se extendeu, criou dúvidas, foi algo subjetivo.

Havia necessidade de prova, contraprova.
Dodô dizia não saber da substância proibida...
O Botafogo também não...
Chegou à FIFA.
Dodô foi punido a contar de 6 de dezembro de 2007 com dois anos de suspensão, fato que Pédre OMITIU.

Em 2007, o Botafogo foi vítima de inúmeros erros de arbitragens, inclusive contra o Flamengo, na decisão do carioca com expulsão do melhor jogador por um impedimento erroneamente marcado.
STJD protegendo o Botafogo...

Faz-se necessário, Pédre, que você conheça um pouco mais das nossas histórias de corrupção que afunda este país.
Com falsas verdades, não pense que irá nos enganar como faz a mídia aqui.

Celso Ricardo disse...

Ops, estendeu...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Dodô?
Esse aí passou, esse aí passou, esse aí passou!

:o)

Cidinho neles!

A cada quarta-feira amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Celso Ricardo, uma pitacada sobre o que falou para o PC, os Urubus escrevem duas linhas e dizem que se fizeram entender, pois se escreverem mais do que duas, a mentira dos argumentos aparece, hehehehehehehehehehehehehehehe.Eita urubuzada boa da gente bater, heheheheheheehe, Vou levar o LUIGU para a Escola, depois se der mando mais uns tijolos.

Fernando xaruto disse...

"Dodô dizia não saber da substância proibida...
O Botafogo também não..."
Santa inocencia!!! ... hehehehe
-
-
A verdade é que a absolvição do Dodô no julgamento pelo STJD foi um esculacho ... precisou o caso ir a FIFA para que Dodô fosse devidamente punido por um doping cometido seja intencional ou não ...
-
-
Celsão Ricardo,

não acredito que o amigo não esteja curado da epidemia do Cuca em 2007 ... acho melhor o amigo reclamar do gol do Tulio impedido na final do Brão de 1995 ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde nebulosa! (ontem, um calor de Verão, hoje, nuvens e choviscos de final de Setembro.)

Noblíssim'Céls', infelizmente, não consegui achar o link original da notícia, pois este já foi apagado no GloboEsporte.

Por isso, tive de colocar o link de um site gremista, o único que achei com a referência ao assunto.

O meu ponto não é discutir o caso Dodô nem a participação do Botafogo. O que pretendi fazer, através da citação a negrito, foi apenas comparar as situações do tal auditor flamenguista com a de estes três botafoguenses, dois deles conselheiros botafoguenses (aqui:
http://www.revistadobotafogo.com.br/diretoria.htm).

Em meu entender, são situações semelhantes, em que há uma gritante falta de ética. E, também, em que ambos os clubes foram beneficiados.

;-)))

abraces algarvi'sh, noblíssim'Céls'!!!

Fernando xaruto disse...

Mais uma vez o Nobilíssimo foi sensacional ... esta turma anti-flamengo tem que entender que os telhados deles também são de vidro ... hehehehhe


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem o nosso telhado é de vidro, pior uma construçao inteira ser de vidro ou areia, e ainda fazerem para o lado errado, heheheheheheheh, nao adianta para cada caso de sacanagem envolvendo qualquer outro clube do Rio, tem uns 50 a favor do URUBU, mas esta tudo certo, assim como 2+2 dá quatro, para o Urubu dá 5 pois tem o custo Urubu,hehehehehehehehe.Falando de um assunto sério e que mostra que o Brasil nao tem jeito, é um pais feito para quem vive de sacanagem, Devastaram as florestas Brasil afora, multas e dividas milionarias foram criadas em virtude disso , aí os devedores ao inves de serem obrigados a pagar, sao anistiados pela aprovaçao de um novo código Florestal em que ficam livres para continuarem agindo de forma ilegal e provavelmente no Futuro serem anistiados, enquanto isso milhares de pequenos donos de negocio fecham s
eus estabelecimentos, perdem suas economias, ficam quebrados sem oortunidades em virtude impostos extorsivos e correm o risco de alem de perderem tudo , ainda nao terem mais nenhuma chance de dar a volta por cima, ou seja sao destruidos e ficam taxados de maus pagadores, aí os caras destroem o meio ambiente, enriquecm destruindo as Florestas, e ao inves de serem taxados, multados e devidamente punidos, ganham anistia, de fato os valores pregados por MUndy sao de um verdadeiro otário, eu hoje estou quebrado por ser uma pessoa consciente dos meus deveres e vejo que é FDP se dando dia a dia melhor, olha tem hora que desanima geral, esse pais é feito para Ladroes e corruptos, por isso nao me admiro que no futebol os que tem o vies mais chegado a sacanagem sejam de fato os idolatrados.Parei de tentar entender o Brasi.

Chico da Kombi disse...

###

Contando a história toda:

A final entre Botafogo x Santos, em 1995, foi decidida em dois jogos.
No primeiro jogo, onde o Fogão venceu o Peixe por 2 a 1, uma lei da vantagem vergonhosamente ignorada pelo apitador Sidrack Marinho, impossibilitou o Botafogo de marcar o seu terceiro gol no jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=MDeNQ4yZAK0&feature=related
No segundo jogo, o gol de empate do Santos nasceu de um toque de mão do lateral-direito Marquinhos Capixaba.

BUUUÁAAAAAAAAAAAAAAAA...

Pára de chorar, vovô Xaruto santista.
:o)

FOGÃO BICAMPEÃO BRASILEIRO 1968-1995.
\o/ \o/

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Eu fui agora me matricular num curso gratuito, para preencher parte do meu enorme tempo ocioso, fazendo minha inscriçao, sou informado pela funcionaria que a preferencia das 20 vagas é para crianças de 14 anos, tudo bem respondi, que ia fazer a inscriçao assim mesmo, pois nao dizia no panfleto de inscriçao que um velho de 48 anos nao pudesse se inscrever, de fato concordo em parte , para mim a preferencia do Curso tem que ser para maiores de 21 anos e principalmente desempregados, para mim uma criança de 14 anos nao tem que fazer um curso de dois meses e com ele sair por ai fazendo bico com o que aprendeu e dar um chute na escola na primeira oportunidade
para mim ate 21 anos tem que se ficar na escola e estudamdo sendo preparado para algum emprego, esta na cara que devido a enorme quantidade de crianças que tinha se inscrevendo as chances de MUndy pegar uma vaga se reduziram a uns 2%, mas nao é isso que me chateia, o que me deixa aborrecido é que criança de 14 anos tem que ficar na escola de preferencia o Dia inteiro,como disse nao fiz a inscriçao pretendendo trabalhar profissonalmente no que o curso vai ensinar e sim , para que vez por outra quebre m galho em serviços domesticos na minha casa, o seja preencher tempo ocioso,para mim como disse a preferencia tem que ser para desempregados , e nao para uma criança , achar que em 2 meses aprendeu uma profissao e largar a escola, para tentar viver daquilo que ele aprendeu num breve curso.

Fluminense disse...

vovô, eu fiquei tão preocupado com a história de capacete, que fui cuidar de uma prima supimpa!;-)))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Outro detalhe do Curso tinha menina de 14 ans se inscrevendo em outro curso, de Pedreiro, agora com sinceridade, uma menina de pedreira, nunca vi, sei lá .

Fluminense disse...

CIRO É UM GUERREIRO INTELIGENTE!!!!

O Fluminense venceu a concorrência de outras oito equipes pela contratação de Ciro. A revelação é do próprio jogador, que já desembarcou no Rio de Janeiro e será apresentado nesta quinta como novo reforço do Tricolor.



- Tive quatro propostas de clubes brasileiros, duas da Europa, uma do México e uma dos Emirados Árabes. Mas dei preferência ao Fluminense. Sinto que vou me encaixar bem no grupo. A cobrança será maior, mas vou trabalhar e procurar fazer o meu melhor - garantiu, ao site Globoesporte.com.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo, não levo fé no Elkeson, não acredito no Ciro.
Acho tudo isso jogada de empresário.
Bom, o Flu ainda tem grana pra queimar mas , o meu Botafogo, não.
Mais um pra esquentar banco...
Pédre, meu amigo, então fica assim. O caso do Dodô é idêntico ao caso dos profissionais do Flamengo.
Amigo, se isso faz bem pra você, eu concordo.
O Botafogo é forte nos tribunais e nas arbitragens.
O pior cego é aquele que não quer ver...

Fluminense disse...

celsão, o que não tem jeito remediado está, CIRO no FLUZÃo e ELKESON no BOTA já foram contratados, agora é torcer para que vinguem independente das nossas opiniões! Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bem e o pior que um jogador que nao tem lá muita tecnica mas torcida vai aturando é um dia ,achar que é maior que ela, o Ricardo Berna que vem falhando desde o jogo contra o Fla, quando finge que sai mas nao sai do gol, falou que deveriam contruir um muro na frente do gol do Flu para nao admitir suas falhas, depois mandou uma banana para Torcida resultado, hoje a Torcida mandou tijolos e bananas para o campo, bem tem outro cunho tambem, a facçao que organizou o protesto é ligada a antigas forças politicas do clube, entao alem de criticarem o jogador, tem o fato politico, verdade é que parece ser uma sina no Rio , clubes ganharem o Brao e no ano seguinte viverem tormentas politicas e técnicas, foi assim com o Fla em 2010 e agora com o Flu em 2011, bem espero que o Flu se apazigue logo senao no Brao a gente vai brigar para ficar em 15 lugar.

mundy disse...

Nao foi uma torcida inteira conforme o lance deu a entender e sim dois torcedores, mesmo assim nao deixou de ser um protesto.

carlito disse...

Caro Pedre Costha. O Athirson quando jogava pelo Flamengo, foi absolvido por ter usado a mesma substância encontrada no exame do Dodô. Até hoje não engulo essa trama. O Dodô estava em grande fase e nunca na sua carreira, teve qualquer problema com dopping. O fato é que esse julgamento seguido da condenação, prejudicou o Botafogo que em 2007 era disparado o melhor time do brasileirão e que depois disso, caiu de produção em função desses acontecimentos.

O Xaruto chegou aonde eu queria. Agora não dá pra me chamar de chorão. O Flamengo não é maior do que o meu Botafogo. O Flamengo a partir dos anos 80, passou a ter patrocínios muito maiores do que o meu glorioso e foi a partir daí que juntamente com a geração Zico, conseguiu ganhar títulos importantes. Até o início dos anos 70, o Flamengo era inexpressivo no cenário internacional.

Forte abraço ao incorrigível vovô e flamenguista.

CARLITO disse...

Ao Zico eu não fico indiferente mas também não me encho de admiração. O cara fracassou nas copas que disputou e como dirigente também foi um fracasso.


Não dá pra ficar indiferente era aos dribles de Garrincha e a elegância de Nilton Santos. O Zico no cenário futebolístico mundial, fica bem atrás de jogadores do nível desses dois monstros sagrados da constelação botafoguense.

CARLITO disse...

Time forte nos bastidores é aquele que aproveitando-se das obras do Panamericano, adiou vários de seus jogos posto que estava na zona de rebaixamento, se reforçou e depois, no 2º turno do campeonato, disputou 19 jogos como mandante sendo 5 consecutivos dentro de casa.

Com relação à decisão de 95, o juiz anulou de fato, gol legal do Botafogo no primeiro jogo e o gol do Santos no 2º jogo foi irregular.

Botafogo legítimo campeão de 68 e 95 do campeonato brasileiro.

A propósito, se o brasileiro fosse desde o início por pontos corridos, o Flamengo só teria um título conquistado.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Soube que a torcida jogou bananas no treino do Laranjal no dia de hoje ... expulsaram a torcida erradamente das arquibancadas pois o time do Laranjal está cheio de mico ... foi mico no Paraguai, mico em São januario ou seja os micos deviam estar com fome ... hehehehe

2) Carlito,

o que o Garrincha e Nilton Santos trouxe de glorias para o Flamengo? ... nada ... ao contrario do Zico ... que teve a infelicidade de fazer parte da melhor geração de jogadores pós 70 e que não ganhou nada em termos de Seleção ... mas nem por isso o futebol fez dele um perdedor ... muito pelo contrário ... pois no Flamengo ( e isto é o que me interessa ele foi muito feliz) ... ele foi tão bom que é exemplo de profissional para muitos até hoje que sequer viram ele jogar ...

3) Carlito se reparar eu não falo mais a palavra chororô aqui no VDK ... quem volta e meia falam são os gloriosos do VDK ...

4) Se o Brão sempre fosse por pontos corridos o Botafogo não teria nenhum titulo nacional ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

ALEX DIAS é a bola da vez, FLUMINENSE ( através de CB) tentará contratar junto ao Hamburgo e São Pauloo jogador!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Dá-lhe RIO, dá-lhe VASCÃO 1 X 0 AVAÍ!



STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Vascooooooooooooooooooo