21 maio 2011

VDK-1847

De ressaca após a perda do título goiano no último fim de semana, o Goiás começou bem a luta para retornar à elite do futebol nacional ao vencer o Grêmio Barueri por 1 a 0, gol do zagueiro Rafael Tolói, no Serra Dourada.
1
vkV333dk O Goiás na Primeira Divisão:
Vvk323dk 1999: (Campeão da Série B)
Vvk223dk 2000: 11V; 09E; 06D; (10º)
Vdvk332k 2001: 12V; 03E; 12D; (10º)
3vk32Vdk 2002: 10V; 06E; 09D; (12º)
Vvk223dk 2003: 18V; 11E; 17D; ()
Vvk223dk 2004: 21V; 09E; 16D; ()
V2vk23dk 2005: 22V; 08E; 12D; ()
Vvk223dk 2006: 15V; 10E; 13D; ()
Vvk223dk 2007: 13V; 06E; 19D; (16º)
Vvk223dk 2008: 14V; 11E; 13D; ()
22vk3Vdk 2009: 15V; 10E; 13D; ()
Vvk223dk 2010: 08V; 09E; 21D; (19º)
133
A empresa de engenharia João Fortes, estampará sua marca até o fim do ano na camisa do Fogão.
139
| | | | | | | | |

45 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooom dia kombeiros.

Amanheço com uma gripe daquelas, escutando TIME OF TIME com CHRIS MONTEZ, dou um rápido alõ estou indo a praia/bar para ver se esta "coisa' sai de mim, reparem que tudo que é ruim nos referimos como "coisa'! :-)))


Tenham um ótimo sábado.


Um abração para todos.


STSF Olavo

AMBRÓSIO disse...

Bom dia, vai começar a procissão...

Hoje o futebol volta a seu curso normal...o Brão promete equilibrio geral..dificil prognosticos..

Vasco rumo aos titulos..

mundy disse...

Bom Dia VDK, e no Flu se o mecenas nao quer nao tem jeito nao se traz ninguem, o cara libera Tutu desde que seja para trazer com mais de 30 e salario nas alturas, se for jovem e com salario na realidade nao serve para o mecenas, como PS nao parece ter outros planos na manga, fica se preso as vontades do CB, eu sinceramente com o elenco atual , já fico feliz de pegar vaga na Libertadores, Titulo nem pensar, FRED como sempre apresenta o seguinte quadro , primeiro sente gastroenterite, depois passa para quadro Gripal , ai nao joga e depois diz que sentiu a panturrilha, o interessante é que n a fase atual dele , pegar seleçao só pode ser Jaba dos bons,eu tenho por premissa elogiar quando é para ser feito e meter o malho quando tambem tem que ser feito, PS pode estar fazendo uma boa gstao administrativa, mas em termos de futebol esta muito aquem do que esperava, as contrataçoes nao surgem, quando acontecem sao de nomes discutiveis e ate no caso de jogadores medianos caso de Elkerson e Ciro tornam se novelas, como detesto novela, nao acompanho nada, bem sabado cinzento , bom para um vinho, uma massa ,um cafe quentinho, um edredon e uma mulher quentinha a esquentar as orelhas, o vinho nao tenho, a massa idem, o cafe to com preguiça de fazer e a mulher quentinha esta na SHATILA, entao só me resta pegar o EDREDON e me esquentar na imaginaçao, hehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Fontes internas começam a revelar que a saida de Emerson possa ter sido premeditada pelo proprio, segundo informaçoes dizem que o marginal havia recebido proposta de um Diretor do Corintians e que por isso o Marginal cantou o hit do URUBU ja na intençao de causar a demissao e se mandar para o Timeco da Fiel, segundo a mesma fonte , o mesmo queria ser demitido mas recebendo a grana da multa, mas como foi ele que causou a indisciplina o clube procurou fazer acordo com o Empresario do mesmo que aceitou , mas em contrapartida exigiu que o Flu futuramente contratasse o jogador de sua carteira, aí surgiu o nome de Marcio Rosario ligado ao Empresario do marginal, o que me causa mais espanto é que caso o sujeito tivesse feito da maneira correta, revelasse que queria ir para o Timeco da Fiel, teria que pagar rescisao ao Flu, entao arquitetou segundo fontes a indisciplina para sair sem pagar nada ao Flu e se pudesse arrancar algum do clube e o pior é que se esta história for de fato verdadeira, nao sei porque de o Flu se comprometer a trazer um jogador do PItta para quitar alguma divida com o mesmo ter aberto mao da multa rescisoria, é ao meu ver PS e a diretoria do Flu precisa aprender mais e se tornar mais experiente em negociaçoes e como o mundo do futebol é, e outra coisa independente de ser verdade ou nao a historia, contrataçao deve seguir criterios tecnicos e nao como pagamento de negocio para empresario, explicando melhor senao for verdade é um absurdo contratar Marcio Rosario por ter divida com Empresario, se for verdade é mais absurdo ainda trazer Marcio Rosario e ter alguma relaçao futura com este agente, ou seja PS em termos de futebol tem que aprender muita coisa.

mundy disse...

Este ano por razoes financeiras, Mundy nao patrocinou equipe alguma no Campeonato do Elisa,mas mesmo assim resolveu participar e virei jogador, entao ja classificado para as semifinais a equipe em que Mundy joga, realizara hoje a última partida antes das semifinais que começam em 4 de junho, existe uma vaga em abeto ainda a ser disputada entre as Equipes da Unidos da Tijuca x Salgueiro, sendo que a para a Unidos Basta um empate, a equipe do Mundy é a mangueira e jogara contra Portela, par definir apenas colocaçao final uma Vitoria podera dar o primeiro lugar para Mangueira ou ate msmo o terceiro lugar, devido a proximidade de pontos entre as equipes, e em caso de derrota a equipe da mangueira podera chegar em terceiro ou quarto lugar, a equipe mangueirense jogara desfalcada de seu Goleiro, fato ate comemorado pela equipe em Parte, apesar de ser um bom goleiro, o arqueiro mangueirense é muito nervoso e passou no Ultimo jogo este nervosismo para o time , o que culminou em derrota por 5x 3 para Sao Clemente, entao hoje no Elisa's Arena as 20 horas , tem Mundy destruindo com a 7, esperando marcar meus primeiros tentos no certame, Mundy é banco devido a idade avançada 48, mas tem entrao em todos os jogos mas nao tem sido feliz, hoje espero espantar o Vodu e marcar pelo menos uns 3 gols e pedindo a musica Tente outra vez na Voz do Frejat, hehehehehehehehehehe.Ou seja o Campeonato este ano esta meio chocho, afinal a antiga comissao organizadora nao participou este ano, e a de 2011 é bem intencionada mas é meio que bagunçada, hehehehehehhehehe, Mundy nao faz parte da comissao de 2011, por isso a bagunça, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Nem site teve este ano e campeonato tera apenas um Turno, pois só começou em 30 de abril de 2011, as temporadas anteriores começavam em janeiro e tinham 8 times , agora sao apenas 5 times, mas esta valendo, quero levar a medalha pelo terceiro ano seguido, em 2009 e 2010 como Dirigente, este ano como jogador.2009 terceiro lugar com a INTER SHATILA , 2010 Campeao com o Corintians SHATILA, e em 2011 com a Mangueira Bazar Avenida.

Celso Ricardo disse...

Amanhã o Botafogo começa o seu martírio.
Cortês no meio e Lucas Zen na lateral.
Tenho a impressão que começaremos mal.
E acabaremos.
O STJD pune Botafogo e Avaí.
O Avaí consegue efeito suspensivo.
O Botafogo não.
Incompetência aliada a perseguição.
Sou eu que acho...
Não, são fatos, declarações da comissão de arbitragem, do STJD.
O que será feito do Luxemburgo, de jogadores do mais protegido que fizeram duras acusações...
Nada.
Fred na seleção, Zico em Irecê, Anderson "Flamenguista Safado" Barros no Botafogo, Avaí sensação, Ceará sensação, Coritiba sensação.
O campeão Carioca invicto ganhou, em jogos decisivos, apenas do Boavista.
E perdeu para o Ceará.
Mas tem Ronaldinho "Foca".
Tem a mídia.
A imprensa quer nos convencer que o futebol brasileiro está em evolução.
Mesmo perdendo de maneira bisonha duas copas seguidas.
Estão acabando com o futebol...

mundy disse...

Os uniformes em 2009 e 2010, eram de forncedores que vestem equipes da primeira divisao carioca como Resende e Olaria, este ano o uniforme foi feito por uma costureira de Maricá , resultado tem numero 13 pequeninho estampado no Uniforme e 7 Grandao, tem jogador mais forte parecendo estar de baby look, bem os caras sao bem intecionados , mas gente que fazia parte da Organizaçao ate 2010, eramos mais profissionais, e a verba era a mesma, ou seja com os ovos que nos davam conseguiamos fazer omeletes , a turma de agora faz um ovo mexido, hehehehehehehehehe.Ano que vem eu volto,heheheheheheheheheheh.

mundy disse...

Em reportagem na TV obre o Patrimonio dos Clubes , ou seja os ativos menos as dividas, os clubes do Rio estao mal colocados , o Flu é que aparece melhor em 14 , o Urubu e o 15, o Vasco 17 e o Bota em 18, sinceramente é muito ruim a posiçao, mas o surprendentemente é o Fla que todo Urubu diz ter a maior torcida do mundo maior umas 50 vezes em relaçao ao Flu , estar atras do Flu, o mesmo em relaçao ao Vasco e Bota que tem estadios, terem capacidade de pagamento das dividas menores que Fla e Flu, é para refletir, os clubes do Rio sao muito mal administrados e nao tem conversa, é inadimissivel a posiçao dos cariocas neste ranking.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Já em plagas cearenses, graças a DEUS.
.
Bom, amanhã, começa o nosso desgosto. Com esse time, remendado e juvenil, não vamos a lugar nenhum. O tal do Anderson vem a público, de modo inconteste, declarar a sua incompetência em não ter contratado ninguém, apesar de ter tido todo o tempo do mundo. E continua empregado.
.
Concordo com tudo o que disse o Celso Ricardo: até o Avaí conseguiu efeito suspensivo. Nós, aceitamos a punição. Como explicar tal aberração ou "desigualdade", hem?
.
A parceria com a João Fortes Engenharia foi uma bola dentro, dessa diretoria marasmática. É uma das maiores do mercado, sólida, rica e, dependendo do que foi acertado, vai nos ajudar. Assim acho...
.
Amanhã. vamos iniciar o CB com uma provável derrota. Digo provável, porque o Palmeiras, há décadas, é nosso freguês aonde quer que joguemos. Só isso me dá algum alento prá amanhã, porque o time que vai entrar em campo é fraco e inexperiente. E, nesse momento, caso haja (mais) uma derrota, Caio Jr. estará coberto de razão, apesar de fraco, pois pediu - e não foi atendido - nas contratações.
.
Hoje, times resevas prá Ceará x Vasco. Aposto, no chute, na vitória da "carroçinha cearense"... hehehehe
.
O que nos anima de fato é que a bola já está rolando... desde ontem...
.
Saudações Alvinegras a todos.

mundy disse...

A parceria com a JFE, BOLA DENTRO,agora uma pergunta aos foguenses, ate quando vai o mandato do Pres do BOTA,pergunto,apenas pelo fato que li que o patrocinio é ate dez 2011.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, em novembro/11 o Maurício Assumpção vai tentar a reeleição para o triênio 2012-2015, no Botafogo.

A melhor de hoje, foi:
"hoje espero espantar o Vodu e marcar pelo menos uns 3 gols e pedindo a musica Tente outra vez na Voz do Frejat"
Tricolor Mundy neles!!!!
:o))

Parceiro "hermano" TNT, o Botafogo também conseguiu o tal efeito suspensivo.
Verei, com meus próprios olhos que a terra há de comer, gols de Herrera e Loco 13, no PV.
:-)))

Alô Fortaleza, tô chegando!!!
;-)

A cada sábado amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Entao esta explicado o Patrocinio ate dez 2011, sobre Mundy no campeonato de futebol do ELISA em que as equipes tem nome de escola de Samba , Mundy vai entrar com a MAngueira para cima da Portela, hehehehehehehehehehe.A carvalho Hosken , outra grande construtora, anos atras, ofereceu um terreno para o FLu la na Barra da Tijuca que nao foi aceita a Doação, era de Gratis, pois os velhinhos conselheiros do Flu vetaram porque o Flu nao tinha grana para pagar o ITBI sobre a doaçao e porque a construtora exigiu em troca publicidade estatica no Club e por 10 ou 20 anos, os mesmos velhinhos do Conselho vetaram que a Fornecedora do Flu continuasse fabricando camisas laranjas como terceiro uniforme, porque nao gostam da cor, lembro aos Kombeiros que a camisa Laranja bateu recordes de vendas na epoca que foi lançada a Torcida do Flu simplesmente adorava a camisa, mas o velhinhos do Flu nao, o modelo Grena nao é lançado pelo terceiro ano seguido, pois os mesmos velhinhos vetaram , lembro aos amigos que os uniformes do Flu ao definidos os padroes de cores um ano antes de serem lançados, entao o veto é da gestao do Horcades ainda, lembro tb que o conselho do Flu é formado por 150 eleitos e 150 natos e vitalicios, os 150 idosos, o mais novo deve ter jogado pelada com o Preguinho em 1902,hehehehehehe, nada contra os coroas, mas é que eles sao muito retrogados e conservadores, este ano o conselho esta composto de 150 eleitos , 30 suplentes e 120 vitalicios, pois 30 dos natos estao com problemas de saude, quano MUNDY for presidente do FLu vou apresentar projeto em que o conselho seja composto de 250 eleitos e 50 natos, vou mudar o estatuto, velhinho é para ser ouvido mas nao é para mandar no Clube, heheheheheheheehehehe.

mundy disse...

Lembrando que a venda de camisas da royalties para o Clube e todo ano quando chega a epoca de lançamento, cria se expectativa na Torcida pela volta do modelo Laranja ou GRená , ou seja o clube deixa de vender milhares de camisas que a Torcida adora e compra nos piratas, pois 150 mumias nao gostam da cor, porra ate parece que o FLu nada em dinheiro, para os Vovos fazerem cara feia.

Fluminense disse...

informo que os meus pitacos foram postados com 8 minutos de atraso, por problema de postagem, fico a disposiçao do VDK, para manter ou não a sua validade!


STSF Olavo

mundy disse...

Estou vendo Vitoria x Vila Nova e com toda sinceridade o tal Elkerson nao merece esta briga toda entre Flu x Bota pelo atleta, incluisive o Dirigente Fernando Simone deu declaraçao dizendo que desde o inicio o Flu tem autorizãçao do Clube baiano para negociar contrato com o atleta e que nao entende porque o Bota tenta atravessar a negociaçaõ a proposta do Flu foi de 2 milhoes e o Bota ofereceu 2,3 milhoes e mais emprestimo de somalia, marcio azevedo e tulio souza , o Vitoria diz que fechou com o Bota e espera o OK do benfica que detem 50% do passe dele, o Flu diz que fechou com o jogador e diz que nao aumenta valores pois a preferencia segundo o Dirigente do FLu era do Tricolor, bem eu sei que a Torcida baiana a cada vez que o cara pega na bola o vaia, e eu com sinceridade, deixa o cara ir para o Bota, nao esta jogando nada o sujeito,mas só estou escrevendo, pois acredito que desta vez quem atravessou o negocio foram os Gloriosos e o cara perde um gol atras do outro, nao sei se é bom, mas perde gols para cacete.Ou seja nao tem Santo em futebol.

Fluminense disse...

mundy, fiquei sem luz por 2 horas, só agora posso falar, queria dizer que soube na praia que o jogador Thiago Salles, recebe 60.000, desse valor 50% é dele, 25% do empresário e 25% de um diretor do FLUMINENSE!


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Voto pela validade dos pitacos do amigo Olavo!!!
Hummm, será que teremos efeito suspensivo na Lotokombi?

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, os seus pitacos estão valendo.
Boa Sorte!

###

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o Elkeson não jogou quase nada no Baianão, mas é bom jogador.

O Botafogo oferece R$ 2,3 milhões e mais a opção por três jogadores.
Só que, a cada atleta que o Vitória aceitar, o Botafogo paga menos R$ 400 mil.
Se o Vitória optar por três atletas do Fogão, o clube paga apenas R$ 1,1 milhão pelo Elkeson.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bem o que li era 2,3 milhoes e mais tres jogadores e que a do Flu é 2 milhoes podendo ser incluso um jogador para chegar aos 2,3 milhoes do Bota, mas de qualquer forma acho um valor alto, vi uma boa jogada dele no jogo, o resto foi terrivel,mas pode ser que ele esteja com cabeça nas propostas de Flu e Bota, o Flu diz que ele quer vir para o Tricolor, o Bota diz que o Vitoria que fechou com o Glorioso, de toda forma, é o que sempre se diz, nao tem santo e futebol é uma bençao para jogadores, dirigentes, agentes, é uma mamaçao nas Tetas do cacete, é aquilo quando eu for colocar LUIGUI para jogar no Clube eu quero que ele ganhe uns 150 mil no primeiro contrato, e nao divido nada com ninguem, hehehehehehehehehehe, é dele o salario , que pagara a mim 10% a Titulo de cuidar dos interesses dele, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Ninguém atravessa ninguém.
Empresário de jogador é igual banco: não tem coração, tem cofre.
Quem pagar mais, leva.

Terça-feira, dia 17 de maio de 2011, às 9h45. Esse era o horário marcado para que Gilberto, atacante que se destacou no início desse ano pelo Santa Cruz, desembarcasse no Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde seguiria direto para o CT Joaquim Grava para realizar exames médicos e acertar sua ida para o Corinthians.
No entanto, o Corintians não esperava que enquanto aguardava o avante para a assinatura do contrato, o Internacional oferecia ao time pernambucano R$ 3 milhões pelo jogador, oferta 50% superior a do time paulista, e um salário consideravelmente maior a Gilberto, que, não teve dúvidas e no dia seguinte estava sendo apresentado no Beira-Rio.


Dinheiro não tem clube do coração.
:o(

###

mundy disse...

Esta é a mais pura realidade, bem eu vou ter um cofre tambem, quem pagar mais leva, se vier junto entao um fornecimento de 5 sacos de jujuba de um quilo por mes, fecho sempre com quem pagar a diferença em Jujubas,hehehehehehehe,adoro jujubas e bananadas.

CARLITO disse...

Caro tricolor Olavo. O primeiro e único clube a enviar um DVD à FIFA para reclamar de um árbitro foi o Flamengo num lance de um jogo entreo rubro-negro e o Cruzeiro apitado pelo Simon que segundo os flameguistas, não teria marcado um penalte a favor deles.

Engraçado que o Botafogo é que é chorão graças à cena patética protagonizada por Cuca e seus vassalos naquele fatítidico domingo.

Xaruto, seu netinho já melhorou. Estamos na torcida. Forte abraço.

Por que meu glorioso só consegue patrocínio para alguns meses ???

O Botafogo é grande só por existir já que dos chamados 4 grandes do carioca, é com certeza o que menos teve dinheiro para montar seus elencos.

Chico da Kombi disse...

###

Carlito, a João Fortes Engenharia vai pagar R$ 1 milhão por mês ao Botafogo, até dezembro/11.
Se o atual presidente for reeleito, o contrato pode ser renovado para a temporada seguinte.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Fluminense disse...

celsão e chicão, valeu a força do bolão! ;-)))) Um abração.

Grande carlito, fico feliz em ter errado, e muito feliz em saber que mamãe eu quero foi coisa da COISA!;-)))) Um abração.


STSF Olavo

CARLITO disse...

Quer dizer então que o patrocínio só vai continuar se o dentista for reeleito ?? De qualquer forma, qualquer dinheiro é bem vindo para o nosso glorioso. Só espero que o mesmo seja bem aplicado na contratação de jogadores que possam resolver os muitos problemas de nosso elenco e não apenas para composição.

Obrigado pelo esclarescimento alvinegro Chico. Bom fim de semana a todos.

Fluminense disse...

Avaí jogando contra a COISA sem 3 titulares!


A COISA tem obrigação de ganhar!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Joguinho da COISA contra o AVAÍ, Rafael Coelho vendido perde um gol que até o pédre faria!;-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Placar moral A COISA 1 X 2 AVAÍ, e o dentuço ganhando quase 2 milhões, o que seria dos sabidos se não existissem os otários! :-)))))



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

"- Não vou fazer leilão, não vou entrar nessa vagabundagem. O Botafogo está querendo atravessar porque deve estar chateadinho, sei lá por qual motivo. Fomos os primeiros a fazer contato com o clube e o jogador. O Vitória autorizou negociarmos com o Elkeson". Fernado Simone, dirigente do Fluminense.

Vagabundagem, chateadinho...

Estes foram os termos de um profissional do Fluminense, dirigindo-se ao Botafogo.

Até onde estes caras vão levar o nosso futebol?

Fluminense disse...

celsão, o que eu escutei hoje sobre as direções e contratações dos clubes dá tranquilamente para deixar muitos presos com vergonha!


Neste santuário não tem santo!:-)))Um abração


E A COISA pega um´misto do AVAÍ e goleia, depois dizem que jogam muito, se tivesse vum time bbom daria de pelo menos uns 8, pelada de perebas!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Vascão atropelou o Vozão...
Que beleza!!!!!!

Alegrias mil pro mestre Ambrósio que torce pro Vascão campeão mas tem parada dura em Floripa!!!!!

Abs a todos

Celso Ricardo disse...

Concordo com vc, Olavo.
Dirigentes despreparados à frente de nossos clubes.
Fazem declarações vexatórias.
Maurício Assunção é um banana, fanfarrão e mentiroso.
ELE merece mesmo ser desrespeitado.
O meu Botafogo, não.
Assim como o Fluminense não pode ser representado por um imbecil chamado Fernado Simone.
O Fluminense também não merece isso.
Obs: Cega a dar nojo ver a adoração ao Ronaldinho "Foca".
Jogou bem, só isso. Nada demais.
Mas ganha muito e, certamente tem jabá até pra repórter...
Abraços, amigo

Celso Ricardo disse...

Perdão,
CHega a dar nojo...

AMBROSIO disse...

Ironia do destino, vi o jogo ate o Ceara fazer 1 x 0, subi porque o torneio de poker que pode me levar ao Uruguai com despesas pagas + 1 convidado( patroa logico)tem rodada todo dia as 20 hs, sorte que o o link pro jogo no PC ja tava reservado, portanto vi a virada no computador, em tela pequena....sera que vou ter que ver no Pc todos os 15 minutos finais de todos os jogos do Brão? kkkk

Agora e pártir pra cima do Avai e depois final...

Fluminense disse...

celsão, o dentuço fez uma jogada bonita, e matou bem duas bolas, é o minímo que se pode cesperar de um jogador que ganha 50.000, desculpe 2 milhões!:-)))) Um abração.



STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Errei o jogo do Vasco na Lotokombi.
Com muito prazer.
Força, Vascão!!!

Celso Ricardo disse...

Na SPORTV, no canal que passava o jogo do Vasco, ao final uma cena interessante.
Mostraram como cenas show...
Jogadas do Foca.
Mesmo depois da grande apresentação de Bernardo.
Isso é um absurdo.
Lavagem em nossas mentes.
Imposição de idéias.
Uma vergonha da Flapress.
Só quem não vê, são os próprios flamenguistas.

Falam de teoria de conspiração, rindo.
Chororô.
Estão acabando com o nosso futebol...

Chico da Kombi disse...

###

Amigo foguense Celso Ricardo, como bem disse o saudoso jornalista botafoguense Armando Nogueira, "os cartolas pecam por ação, omissão ou comissão".

Recebeu seu presentinho?
;-)

Abraço.

###

DataKombiNews disse...

|

São Paulo é a sexta cidade com mais bilionários no mundo, superando cidades como Tóquio e Los Angeles, segundo a revista "Forbes". De acordo com o levantamento, São Paulo tem 21 bilionários.
1-Moscou, 79 bilionários
2-Nova York, 59
3-Londres, 41
4-Hong Kong, 40
5-Istambul, 36
6-São Paulo e Mumbai, 21

|

mundy disse...

Estreamos muito mal no LOtoKOmbi, Luigui fez dois pontos e eu fiz 4,sabado para esquecer, espero na proxima rodada me dar bem,no cartola vou me afundar tambem, pois tinha muitos jogadores do avai e do ceara.

DataKombiNews disse...

|

--- Bolão Lotokombi ---
6 Mestre Ambrósio
6 Vovô Xaruto
6 Osvaldo Vasques
6 Gariba Gipope
6 Tarcisão Norusca
6 Celso Ricardo
6 The Best Olavo
5 Adilson Chamorro
4 Pédre Cóshta
4 Tricolor Mundy
4 Alcemir
3 Gigi Red
3 Helio Arcanjo
2 Luigui Tropinha

|

AMBROSIO disse...

Opa opa lider nos criterios de desempate.

AMBROSIO disse...

mMe concentrando para jogar alguns minutos amanha no Rola Cansada,depois de meses longe dos campos fui intimado a voltar e não tem como fugir...

Nos ultimos tempos , uma vez a cada mes, tenho anunciado minha volta e a cada anuncio cobro que façam um churasco comemorativo, no 4º e ultimo fui intimado ou a voltar ou nunca mais anunciar a volta...descibriram o golpe...então não me resta alternativa, 15 minutos amanha em campo...e depois churasco...