16 maio 2011

VDK-1841

O Davi venceu o Golias. De forma heroica, o Bahia de Feira bateu o Vitória no Barradão por 2 a 1 e conquistou o inédito título de campeão baiano. A equipe de Feira de Santana demonstrou desde os minutos iniciais que estava disposta a fazer história. Apesar de ter saído atrás no placar, o Tremendão manteve a determinação e, após dominar completamente o Leão no segundo tempo, chegou ao triunfo. O herói do time do interior foi João Neto. O atacante, que pode trocar o Bahia de Feira pelo Vitória nos próximos dias, mostrou que a negociação não o desequilibrou psicologicamente. Ele comandou as ações do time feirense e foi decisivo na partida: deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo. Com a conquista do Tremendão, o título de campeão baiano volta para Feira de Santana após 42 anos. A última vez que a segunda maior cidade baiana havia conquistado o troféu foi em 1969, com o Fluminense de Feira. A pequena torcida do Tricolor do interior fez muita festa ainda no Barradão. Festa que, tomou as ruas de Feira de Santana na noite de domingo.
302
| | | | | | |

40 comentários:

Gipope-Garibas 2011 disse...

Olá velho Chico,quero saber como funciona este Lotokombi,pois quero participar...
Mande detalhes,quero saber como funciona para jogar...

Abraço do Gipope-Gariba's 2011

mundy disse...

Parabens aos Campeoes Estaduais, o perigo da perda do gauchao é que Celso Barros apaixonado pelo churrasqueiro de quinta e treinador de decima, resolva de consolo convida lo para treinar o FLUZAO, sai fora, como a vida é MR saiu do Flu pela porta dos fundos, ofendeu a Instituição, largou o clube mal no Cariocao e na Libertadores,pediu um monte de jogadores que hoje nem no banco alguns ficam, saiu dizendo cobras e ratos sobre tudo no Flu, deu uma fingida básica de que é ético e bom moço, como fez ontem no discurso pos jogo e se mandou para o Santos para ganhar uma milha, pegou um Time certinho, aí com aquela cara de esperto dele, diz que é um bom sujeito e que com trabalho levou mais um Titulo, tremendo aproveitador, fazendo a imprensa questao logo de apagar que no Flu em 2011 só fez merda, levanta a Taça mais fácil da Vida dele, pois o Timeco da Fiel é ruim de doer e tem um técnico pior que ele , Santos merecidamente cameao , isto nao se discute, mas o carater deste sujeito sim, tem uma fama de ser o que nunca foi e será, o papo de que nao foi para a seleçao por principios é tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais, ele nao foi para a CBF pois o Teixeira nao quis bancar ele em contrato ate 2014 e porque no Flu ganhava 700 mil e na CBF iria levar 300 mil, armou aquela cena toda de vou mas o Flu nao deixou, assim como na saida do Flu foi totalmente sem carater e largou o clube na mao e mal pacas, mas de premio o cara leva um Titulo e tudo volta a ser como antes o Queridinho , o papao, o trabalhador o exemplo para os filhinhos, mas o que é dele esta guardado e vai ser no Brao em que quando der de cara com o Flu serao duas porradas , espero que pelo uma delas cause a queda dele do comando santista, é isso aí a Torcida do Flu nao esquece e vai lançar um Vodu , do Brasileiro nao passa , vai arrumar nada, este Babacao.Estou com medo de o churrasqueiro pintar no Flu, heheheheehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Um Protesto ao Administrador do LOTOOMBI, inclui o URUBU e nao o Flu que isso, que injustiça, hheheheheheeheheh, o FLUZAO é o atual Campeao Nacional nao podia dar lugar para este time de quinta categoria, hehehehehehehehehehehe.Meus respeitosos protestos, afinal de contas seria uma Justa a colocaçao do Flu na primeira rodada, mas esta tudo certo, vamos para os palpites, que é o que interessa, espero que na segunda rodada lá estejam FLu e Bota, alias o Bota deverá estar, mas o Flu diante tanta gritaria por minha parte é capaz de ficar de castigo, heheheheheheeheheheheheheheehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

O Fluzão será incluído no Lotokombi quando jogar dia de sábado ou quarta-feira - os dias reservados para o nosso Bolão.

A cada dia amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Celso Ricardo disse...

Bom dia a todos.
Duas perguntas:
O que fazia a filha do churrasqueiro subornado, vendido, entregador de jogo em campo, na decisão do Gauchão?
O que fez Neymar na decisão para tamanho endeusamento da imprensa( jogou bem mas, tudo isso?)?
Magno Alves perdeu o gol do título...
Daqui a 15 anos, se pergunta porque a carreira não decolou quando devia...
Fez de sua carreira isso: sempre o quase...
Aí se pergunta o porquê de Túlio ser um vencedor, ser um ídolo...
Apareceu quando se precisou dele...

mundy disse...

E tem torcedor do FLU que vive atormentando nos blogs da vida a volta de Magno Alves, o magnata como era conhecido no Tricolor fazia alguns gols e perdia o sextuplo, bom sujeito, mas que fique por la mesmo.

mundy disse...

Neymar para mim é bom jogador e só, nada mais do isso, seu gol foi uma cagada e um frango do goleireco do timeco da fiel, pior é o endeusamento do mau carater MR.

Celso Ricardo disse...

Mundy, meu amigo, se não estou enganado, ele era conhecido como "MAGNÍFICO ALVES".
Assim era chamado por Nelson Rodrigues, Filho.
Abraços.

Celso Ricardo disse...

Alguém acredita que a mudança das últimas rodadas é para não esvaziar os estádios como nos quer fazer acreditar a Globo?
Porque os atletas do meu Botafogo vão cumprir punição no Campeonato Brasileiro se foram expulsos em outro campeonato?
Porque Luxemburgo e seus comandados não são punidos já que fizeram GRAVES acusações contra a comissão de arbitragem?
Nicácio voltou para o Ceará...
Coisa feia, Flamengo...

Celso Ricardo disse...

Mundy, Murici é mais um retranqueiro covarde em nosso futebol.
Como o Fluzão não contratou zagueiros de categoria, a defesa é fraca , se mandou.
Quer times prontos...
O Fluminense é infinitamente maior que esse cara.

mundy disse...

o filho do Nelson e seu neto, pensam que tem a mesma categoria que o Avo, o Nelson Filho ainda tem algum talento, já o neto Mario dono de um blog de oposição no Flu o Pavitri é metido a intelectual,mas é simplesmente um chato de galocha, Mário o neto é sobrinho de Nelson Rodrigues Filho.

Fluminense disse...

Booooooooom dia Kombeiros.

Parabéns a todos que tiveram o seu time campeão.

chicão, gostei da garota do Lotokombi, MORENAÇA! Um abração.

mundy, disse tudo em relação ao MR!

O SANTOS joga bonito, o Neymar fez aquele gol com sorte, e o Corinthians não jogou nada!

aviso aos companheiros Celso Ricardo, tarcisão e Israel que no Lotokombi volto a usar a minha estratégia copiada por vocês de só pitacar no apagar das luzes, chega de dar handicap!:-)))) um abração para os três.


Tenham uma ótima semana.


Um abração para todos.


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Boa semana a todos..

Parabens aos campeões estaduais, em especial ao Ceara que alem do titulo cearense levou tambem o carioca....

quarta o Guga vai chorar!!!

Tarcisio disse...

Temos mais um pitaqueiro de Bauru...
O Convidei para participar do nosso Super Bolão...

Portanto, nos aguardem...

E Agora quem dá bola é o Santos...

Abs

Fluminense disse...

tarcisão e gigi parabéns pelos títulos, hoje teremos no banquete "peixe" "vermelho" (olho de cão)! ;-)))) Um abração.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Antes de tudo eu sou Botafoguense de coração e de carteirinha...
Mas quando o Santos joga, sou Santista sempre, menos contra o Fogão...

Chicão, então teremos o nosso bolão somente com a rodada do sábado???

Tudo certo...
Então Vamos que Vamos!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Mais emocionante dos títulos foi o Gaúcho, com certeza...
Que final foi essa?????
Imagino a GiGi com aquele gol do Grêmio aos 44, 45'????
Ainda bem que deu Colorado e RG sifu!!!!
Que beleza!!!!!!

mundy disse...

E o delegado tomou um Pé na B do Vitória, esse daí é mais um dos casos de que já poderia estar curtindo a grana dele com a esposa, viajando , curtindo a vida, é ultrapassado, chato, aborrecido e saca nada de futebol faz tempo, mas sempre encontra um clube otário para mamar mais um Tutu, eu quero treinar um Time de futebol, quero mamar na Teta também,rssssssssssssss.

Fluminense disse...

Informo aos kombeiros que fiz nova postagem no TBF, quem quiser aparecer;

http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Bolão Lotokombi terá 38 rodadas, orientado pelos jogos da Série A.
Para facilitar a contagem dos pitacos, sempre que possível, os jogos serão em um único dia, preferencialmente sábados e quartas. Vou evitar inculir jogos de quinta e domingo, para ganhar tempo para preparar a rodada seguinte.
Conto com o amigo para ajudar no apuramento. :o))))

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Seedorf neles!
;-)

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, fui lá ver as meninas do The BestFlu.
Massa!!!

A demora de uma nova postagem quase rebaixou o seu blog no VDK de Blogs Parceiros para Chico Recomenda.

:-)

Abraço.

####

Chico da Kombi disse...

###

Feliz Aniversário, Enciclópédia!

Nilton Santos foi chamado de "A Enciclopédia" por causa dos conhecimentos sobre o futebol. Considerado o maior lateral-esquerdo de todos os tempos, foi o precursor em arriscar subidas ao ataque através da lateral do campo. Revolucionou a posição de lateral-esquerdo, utilizando-se de sua versatilidade ao defender e atacar, inclusive marcando gols, numa época do futebol onde apenas tinha a função defensiva.

Já era craque jogando futebol na praia. Quando cumpria serviço militar foi descoberto por um oficial da Aeronáutica. Levado para jogar no Botafogo em 1948, somente deixou General Severiano em 1964 quando abandonou os gramados. Vestiu apenas duas camisas ao longo de sua carreira: a do Botafogo e da seleção brasileira. Sua estréia com a camisa do clube da estrela solitária aconteceu contra o América Mineiro. No campeonato carioca de 1948, disputou seu primeiro jogo contra o Canto do Rio em Caio Martins. O Botafogo venceu de 4 a 2. O Alvinegro de General Severiano foi o campeão carioca de 1948.

Nilton dos Santos nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16 de Maio de 1925.

###

Fluminense disse...

chicão, eu confesso que andava sem vontade de postar, mas ao ver o problema do VDK em que o Blogger entrou em manutenção ao ponto do pédre querer mudar o seu hospedeiro, achei por bem alimentar o TBF com novas postagens para não correr riscos, dessa forma vou preparar as postagens com calma, procurando material no dia dia, acredito que dessa maneira estarei sempre pronto para postar, sem correr o risco de passar de Blogs Parceiros para Chico Recomenda! ;-)))) Um abração


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde .. saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!! ... e vamos que vamos ...

1) Inicialmente quero aqui dar as minhas felicitações a GIGI. O Colorado deu a volta por cima e oFalcão saiu do cano de agua fria para a banheira de hidromassagem novamente ...

2) A minha surpresa foi o titulo conquistado pelo Cruzeiro. Cuca campeão é ZEBRA das maiores ... hehehehehe

3) Já mandei meu pitaco pro Lotokombi ... vou levantar poeira ... Xaruto está o catiço ...

4) Mestre Ambrosio,
me explica por que o Ceará é campeão carioca? Ele venceu o vasco? ... heheheehe

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

O Baêa anunciou um pacote de reforços nesta segunda-feira. De olho na disputa do Brasileirão, o Tricolor confirmou a contratação de quatro reforços. O volante Fahel, antigo sonho da diretoria, que estava no Botafogo, e mais três jogadores do Bahia de Feira: o goleiro Jair, o volante Diones e o atacante João Neto agora vão vestir a camisa de outro tricolor, com contrato até o final do ano.

Boa noite, amigos.

###

mundy disse...

Fahel nao é reforço é problema,rsssssssssssssssssss.

Chico da Kombi disse...

###

É problema para o Baêa e reforço para o Botafogo...

Seedorf neles!
;-)


###

Fernando Xaruto disse...

Eu acho que os gloriosos estão sendo injustos com Fahel ... que sempre foi muito querido por todos em General Severiano ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

Agora imagina uma Diretoria que sonhava em ter Fahel no elenco, sei nao, o Bahia quer voltar para a serie B, rsssssssssssssssss.

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto,
Nada a questionar sobre o caráter do Fahel; nada a questionar sobre o profissionalismo do Fahel; nada a questionar sobre a dedicação do Fahel; nada a questionar sobre o respeito do Fahel pela camisa do Fogão; nada a questionar o bom relacionamente de Fahel com a diretoria e os companheiros de time; um pouco a questionar sobre Fahel atuando como zagueiro; muito a questionar sobre Fahel atuando como volante; agradecimento a Fahel por dois gols importantes marcados sobre o Fluminense e só!
Que Fahel seja muito feliz no Esporte Clube Bahia.

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Com Fahel ou sem Fahel, e apesar do Souza Caveirão, acredito que o Baêa vai ficar no G-16.
O craque do time na Série A será o Pituaçu lotado.

Até o final de quarta-feira, foram vendidos 19 mil ingressos para a partida entre Bahia e Flamengo, válida pela segunda rodada, que será realizada no dia 29 de maio, no estádio de Pituaçu. As entradas para a torcida tricolor foram colocadas à venda antecipadamente na última terça-feira.

O Baêa tem a maior torcida do Norte/Nordeste. Na Timemania, o Tricolor é o 13º, atrás apenas dos 12 grandes.

Abraços.

###

Fluminense disse...

FLUMINENSE contrata:

RODRIGO meia do MADUREIRA, e FABRICIO zagueiro do CR1UZEIRO.

Em negocição:

Elkeson do VITÓTIA e CIRO do SPORT.


Notícia de desist~encia de SAMUDIO:
Lateral-esquerdo do Libertad (PAR), Samudio não virá mais para o Fluminense. O vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, diz que achou por bem não contratá-lo para não se desfazer de um dos laterais do elenco.

- Samudio realmente estava nos nossos planos, mas pensamos melhor e chegamos à conclusão de que não vale a pena abrir mão de Júlio Cesar ou de Carlinhos para contratar outro para a posição - revelou o dirigente ao Uol Esporte.



STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Xaruto, o fla jogou comj o fortaleza, contra o horizonte e fez a final contra o |Ceara....por isso o titulo em dobro...

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, o Flamengo não venceu nenhum cearense no Rio:
Fla 1x1 Horizonte
Fla 1x2 Ceará
Ceará 5x0 Horizonte

Ceará Campeão Carioca 2011!

:o)

###

Fernando Xaruto disse...

Voces tem cada uma ... hehehehe


Vovô Xaruto

CARLITO disse...

Vovô Xaruto, estou chegando na área para me tornar um kombeiro.

Como vai a família ??

Saudações botafoguenses pra você.

E o Hélio Arcanjo não posta mais por aqui ???

Chico da Kombi disse...

###

Carlito, meu nobre amigo botafoguense, Chico da Kombi é o clone do Helio Arcanjo.

Helio Arcanjo = Chico da Kombi = Helio Arcanjo

:o)

Bem-vindo à kombi do Chico.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa madrugada! :-)))

Noblíssim'Óláv, o novo grafismo do seu blog parece RG a trocar a bola com TN, ou seja, ficou supimpa!
:-)))) e ;-)))

Um pequeno slideshow de Alter do Chão original, uma vila pacata em pleno Alentejo:
http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-alter-do-chao-16592

A mudança para o "primo rico da Flapress" (by Nobilíííssimo) foi para pior e decidi voltar atrás, para onde já sabia como trabalhar.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O LotoKombi ficou munte interessante, Nobilíííssimo! Parabéns pela escolha dos jogos e pelo facto de ser uma espécie de Bolão alternativo, à imagem do Bolinho VDK Estaduais!
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia portenho ao VDK.
.
Chico, parceiro-TNT: convide o mano Ricardo, alvinegro + ou -, a participar do nosso bolão, o Lotokombi. Com ele pitacando, e manja muito de futebol, a chance de eu ganhar essa camisa maravilhosa fica multiplicada por 2... hehehehehehe
.
Aliás, aviso prá todos: estou indo em busca do BI-CAMPEONATO. Portanto, sou o "perseguido" da vez...
.
Estou com dificuldades de postar, mas vamos dando o jeitinho brasileiro, cá por essas bandas.
.
Parabéns a todos os campeões estaduais, especialmente à Gigi Red e Tarcisão. E o "churrasqueiro", que não ganha nada, conquistou mais um VICE. Deveria treinar aquele time do Rio, que faz parte das páginas 6574 do Guiness Book... hehehehe
.
E o Sport, hem? Mereceu perder o tão sonhado hexa porque é um clube de mentalidade pequena, com uma diretoria neófita e que montou um time prá ser um eterno VICE-HEXA. E as barbies, merecidamente, estão tirando um sarro em cima do "leãozinho da ilha". Quem sabe daqui a 20-30 anos, hem?
.
Sport? Arrreeeeee Éguuuuuuuaaaaaaaaaaa...
.
Saudações Alvinegras a todos.