03 maio 2011

VDK-1828

4m323 O Botafogo na Copa do Brasil:
34m21 1990: 01 V; 02 E; 01 D; => 11º
m4321 1991: 04 V; 01 E; 01 D; => 0
4m321 1996: 01 V; 02 E; 01 D; => 14º
34m21 1997: 01 V; 00 E; 01 D; => 23º
m4321 1998: 03 V; 00 E; 01 D; => 12º
m4321 1999: 04 V; 05 E; 03 D; => 0
m4321 2000: 03 V; 04 E; 01 D; => 0
3m421 2001: 02 V; 00 E; 02 D; => 22º
m4321 2002: 02 V; 03 E; 01 D; => 13º
m4321 2003: 03 V; 00 E; 02 D; => 12º
34m21 2004: 01 V; 01 E; 01 D; => 27º
m4321 2005: 01 V; 02 E; 00 D; => 20º
4m321 2006: 02 V; 00 E; 02 D; => 22º
m4321 2007: 06 V; 03 E; 01 D; => 0
34m21 2008: 05 V; 02 E; 02 D; => 0
m4321 2009: 02 V; 00 E; 01 D; => 19º
m3421 2010: 02 V; 00 E; 02 D; => 21º
34m21 2011: 03 V; 02 E; 01 D; => 0
43m21 000T: 46 V; 27 E; 24 D
12

56 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, chegando de Muriaé, percebo que no Rio nada mudou e o Urubu acha que ganhando o carioca na base dos penais, esta com um Timaço e vai ganhar LA, Copa do Brasil,Mundial e Brasileiro, sendo que Mundial e LA precisa estar la, mas como sao que nem Peru em F, vao escolher algum time para torcer, já que o FLUZAO esta na LA, bem Emerson mandado embora e já foi para a imprensa para se posar de vitima com a complacencia da midia, o cara manda o Presidente tomar caju, canta Hit do Urubu bundao, quebrou o quarto no Uruguai, deu tiro de chumbinho em transeuntes e hospedes no hotel Sheraton na capital Uruguaiae vai para a imprensa dizer que faltaram com respeito a ele, e a imprensa apoia esta declaraçoa do sujeito, e por causa desta nossa legislaçao trabalhista excessivamente protetora, este marginal nao pode tomar Justa causa, pois com certeza nao iria confessar nada disso que aprontou, e o clube teve que o liberar sem cobrar multa de quebra de contrato, para nao sofrer risco de processopor assedio moral, o cara apronta e o clube fica na mao dele, pois a LEI trabalhista protege o sujeito, alias jogador de futebol emm virtude das altas somas envolvidas deveriam ser regidos por outros tipos de Justiça, pois a Trabalhista para mim nao é local para apreciar casos desta categoria profissional, mas esta tudo certo, amanha tem jogo que vale para mim e Emerson já é pagina virada e nao vou estranhar que ele se bandeie para o Urubu bundao, pois jogador com a falta de carater dele tem pouso certo e lugar reservado no onibus do BUndao sem freio.Muriaé cidade simpatica da zona da mata mineira, com mais torcedores dos times do Rio que de Minas ou qualquer outro estado, casamento do meu primo nota dez , pena que ja tive que voltar, por mim ficava um ano ou mais por lá, vou arrumar um DINDIN e comprar um sitio por aquelas bandas,hehehehehehehe.

mundy disse...

Dia 4 para quem realmente tenha algo a fazer de importante, é sentar no sofa e assistir a FLU na Libertadores, como o BUndao sem freio só joga na quinta, a Globo lembrou que o Campeao do Brasil e Carioca na Competiçao Sul Americana e por isso equipe de maior importancia é o Flu e nao o Bundao desgovernado, a vantagem conseguida no RJ foi boa, mas poderia ser melhor, de fato o Time conforme me informei jogou mal aqui no Brasil, mas fez uma vantagem, é saber jogar e trazer a vaga, estou na maior fé que em 2011, vamos levar o Titulo Sul Americano.Garambone, torcedor do Flu e jornalista chefe do Globoesporte na TV, avisa no witter que será divulgada materia que vai abalar as estruturas das Laranjeiras, sabendo que amanha tem jogo do FLu nas LA, deve ser algo para colocar em ebuliçao o ambiente Tricolor, e o cara se diz torcedor do FLu, eu queria entender como funciona a cabeça de jornalista esportivo que torce para o FLu, o do Urubu protege o Fla de qualquer noticia negativa, o Vascaino a exceçao do Eurico defende o Vasco ate a morte, o do BOtafogo tirando JObson, defende o FOgao de qualquer ataque, agora os do Flu atacam o Flu, juntamente com os vascaínos, Urubus, Botafoguenses, parece que para manter seu emprego é preciso meter o malho no Flu diariamente, mas esta tudo certo, eu quero mais, e voltar para MInas seria excelente,amanha tem megasena, Mundy ganhando um pouquinho , se manda de mala e cuia para o interior mineiro.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia kombeiros.

mundy, assino embaixo seu comentário, seja bem-vindo!

Ontem eu recebi uns 15 emails de coiseiros querendo gozar o FLUMINENSE, estes "alegrias" quando o time deles vai mal bloqueiam os emails e desaparecem do pedaço, o tricolor não perdeu para A COISA, o que na verdade aconteceu foi a tremenda incapacidade dos nossos batedores, assim como os do VASCO, eles são campeões sim, de uma campeonato onde a tônica foi o nivelamento por baixo, e entre os participantes tidos como times grandes, o que nada apresentou foi o time da Gávea, soltou muitos rojões, contratou o RG a peso de ouro, e por causa de suas apresentações pífias para mantê-lo na mídia, estão levando em creches, batizados , inauguração de super-mercado, até cantar em churrascaria o dentuço já cantou, já o TN salvo pelas poucas jogadas boas, pode-se dizer que mesmo apresentando um futebol aquém de sua época no laranjal fez os gols que determinaram este campeonato,´foi uma boa contratação, liberada a pedido de PA por CB! :-)))

Ontem eu dei um stop nas brincadeiras para brindar um dos nossos companheiros coiseiros, em troca veio querer tripudiar em cima dos meus cumprimentos, motivo pelo qual falei a verdade abissal que não sabem perder nem ganhar, aliás isto seria demais, é só ver o que aconteceu em NITERÓI e CAMPO GRANDE, neste caso não houve inocente em ambas as partes, futebol deveria ser uma manifestação de alegria, e não de exposição de frustações mal contidas!

O PLAY foi feito para quem sabe brincar, não para aqueles que se acham donos da bola que no caso não serem escalados acabam com a diversão!

Este comentário não é dirigido a ninguém que não se ache dentro deste perfil!

Quanto ao FLUMINENSE, ele vai bem obrigado, estamos na LA tentando dar mais um passo!


Tenham um bom dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, falando de jornalistas sem personalidade, o WRIGHT eu o conheço da praia em IPANEMA, uma época frequentava o mesmo lugar que ele em frente ao COUNTRY com a rua Henrique Dumont onde ele mora, o comportamento deste pseudo tricolor é claro, manter a sua boquinha na VENUS, e assim como ele existem outros!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Odeio Prepotência

Paloma Jorge Amado*

Era 1998, estavamos em Paris, papai já bem doente participara da Feira do Livro de Paris e recebera o doutoramento na Sorbonne, o que o deixou muito feliz. De repente, uma imensa crise de saúde se abateu sobre ele, foram muitas noites sem dormir, só mamãe e eu com ele. Uma pequena melhora e fomos tomar o aviao da Varig (que saudades) para Salvador.

Mamãe juntou tudo que mais gostavam no apartamento onde não mais voltaria e colocou em malas. Empurrando a cadeira de rodas de papai, ela o levou para uma sala reservada. E eu, com dois carrinhos, somando mais de 10 malas, entrava na fila da primeira classe. Em seguida chegou um casal que eu logo reconheci, era um politico do Sul (nao lembro se na época era senador ou governador, já foi tantas vezes os dois, que fica dificil lembrar). A mulher parecia uma arvore de Natal, cheia de saltos, cordões de ouros e berloques (Calá, com sua graça, diria: o jegue da festa do Bonfim). É claro que eu estava de jeans e tênis, absolutamente exausta. De repente, a senhora bate no meu ombro e diz: Moça, esta fila é da primeira classe, a de turistas é aquela ao fundo. Me armei de paciência e respondi: Sim, senhora, eu sei. Queria ter dito que eu pagara minha passagem enquanto a dela o povo pagara, mas nao disse. Ficou por isso. De repente, o senhor disse à mulher, bem alto para que eu escutasse: até parece que vai de mudança, como os retirantes nordestinos. Eu só sorri. Terminei o check in e fui encontrar meus pais.

Pouco depois bateram à porta, era o casal querendo cumprimentar o escritor. Não mandei a putaquepariu, apesar de desejar fazê-lo, educadamente disse não. Hoje, quando vi na tv o Senador dizendo que foi agredido por um repórter, por isso tomou seu gravador, apagou seu chip, eteceteraetal, fiquei muito retada, me deu uma crise de mariasampaismo e resolvi contar este triste episódio pelo qual passei. Só eu e o gerente da Varig fomos testemunhas deste episódio, meus pais nunca souberam de nada!

* Paloma Jorge Amado é psicóloga.
__._,_.___
.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... inclusive INVICTO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Saber perder ... eis a questão ... "eles são campeões sim, de uma campeonato onde a tônica foi o nivelamento por baixo, e entre os participantes tidos como times grandes ... "

2) Quando o Flamengo é o campeão é mais que notorio que a galera antiflamenguista queira desmerecer o nosso feito ...

3) Assim sendo resolvi saber quem foi realmente o culpado por este campeonato carioca ter tido um nivel tão baixo, abaixo a saber:
a) O culpado foi o Laranjal? ... Acredito que não, por que a santa arrogancia deles ja davam como certa a conquista do campeonato antes mesmo dele começar pois se achavam o melhor do Brasil por causa do Brão 2010. A santa arrogancia deles foi ao climax ao perder duas vezes pro BoaVista

b) O culpado foi o Botafogo? ... acredito também que não ... o Botafogo tambem achou que tinha time para ganhar o campeonato e não contratou ninguem ... inclusive demitiram o o Rei do Rio ...

c) O culpado foi o Vasco? ... tambem acredito que não ... achou que Cazalberto e Felipe chinelinho davam conta do recado. Tomaram 4 piabas de cara na TG e só ai resolveu se mecher ...

d) O culpado foi o Flamengo? ... certamente que sim ... transformou um campeonato que tinha tudo para ser sem graça num evento de ambito nacional ao contratar o Ronaldinho gaucho e Thiago Neves. Motivou e fez do Cariocão um produto atraente, gerando crises e invejas nos adversários, ao perceberem que seríamos campeões invictos e que nada poderiam fazer contra ...

Resumo: o nivel do campeonato foi baixo pois o unico time que fez alguma coisa para que o mesmo fosse legal, se reforçou e fez um time de ponta.

3) Realmente o Flamengo é um bundão



Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, vou te dar razão!

A incompetência do FLUMINSENSE, BOTAFOGO e VASCO foi tão grande
que até o OLARIA, REZENDE e outros menos afortunados poderiam beliscar o título, calhou daquele que é bafejado pela sorte e por grandes arbitragens!

Sem medo de errar dos 4 times considerados grandes, posso afirmar, o mais fraquinho é a COISA,mas o pior cego é aquele que não quer ver!

No FLUMINENSE eu acho que precisamos de uma zaga nova, um armador destro, e um atacante para o lugar do EMERSON, isto se quisermos disputar bem o BRÃO!

Os demais na minha opinião também precisam contratar, cada um é que sabe aonde aperta o calo!

Já vocês segundo o JUNIOR precisam contratar 6, eu disse SEIS, mas se acham que tá bom, ótimo, segundona à vista!

Eu agora tenho um compromisso muitíssimo prazeroso, tenho de deixá-los, mais tarde eu volto! :-))))


STSF Olavo

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ante de sair.

vovô, faça uma comparação entre A COISA, SANTOS E CRUZEIRO! ENTENDEU?

ACORDA JACARÉ, SE NÃO VAIS ACABAR VIRANDO BOLSA DE MUIÉ! :-))) Um abração.


STSF Olavo

GIGI disse...

Bom dia a todos!

E o Campeonato Gaúcho segue.
Até domingo pensava que seria bom que ele terminasse logo, mesmo que isso significasse ter que aguentar a gozação dos tricolores. Massss...para a Libertadores seria melhor. Mais tempo para trabalhar e foco em apenas uma competição.
Agora, já que estamos na briga, que venha este título!
:o)

Estou satisfeita com Falcão. Não apenas pelos resultados, mas por acreditar em sua filosofia de trabalho e, principalmente por sua postura.
É muito bom assistir suas entrevistas, coerência, firmeza, e educação.
Vai dar certo? Isso é uma incógnita pois vinte e poucos dias é pouco tempo, mas torço muito por ele.
Hoje em dia é cada vez mais raro ver demonstrações de equilíbrio emocional e elegância no trato com as pessoas quando o assunto é futebol, e eu...ADORO EDUCAÇÃO, rsrsrrsrs!
:o))

E que venha logo o Campeonato Brasileiro.
:o)))

Abraços para todos!

ps: Parabéns aos amigos torcedores do Flamengo.
Campeão Estadual invicto não dá para questionar.
O Luxa, hein? Quem diria...
@_@

mundy disse...

Bem quarta feira tenho compromisso muito desafiador e estimulante, aguentar transmissao da globo é para coraçoes fortes e rigidos, pois a vontade de quebrar a TV a cada comentario ridiculo da equipe global sobre o Flu , enche a paciencia, tenho refletido se para mim uma temporada fora de qulquer contato com noticias esportivas nao me seria salutar, ando com extrema vontade de fazer que nem o sujeito do filme into to Wild, e me meter na natureza selvagem sem qualquer contato com o mundo urbano ,mas sem todo o radicalismo do personagem real, seria minha intençao ter um encontro comigo e relatar experiencias para ajudar no meu amadurecimento e crescimento como pessoa humana, vamos em frente , pegar o LIBERTAD para o sonho de ganhar a Libertas´se perpetuar.VIVA O FLU SEMPRE, o resto nao me importa e simplesmente nao me interessa, deixano claro que o resto é o Urubu bundao é lógico, os outros ainda nutro algum interesse, hehehehehehehe.Alias me expiquem um coisa serao os bundoes sem freio, bundoes por serem sem noçao ou porque em realidade adoram liberar os Bundoes sem freio , ou melhor de tudo srao simplesmente bundoes porque todo Urubu em verdade é Bundao e se acha Picao, é uma analise a ser considerada, no Fundo o Urubu é bundao e se acha o melhorzao, e na festa dos Bundoes o que nao faltou foi distribuiçao de Boiolice explicita,afinal Homem que dança todo rebolativo pensa que é Pica, mas na verdade gosta é de levar a no Bundao desgovernado, e agora o Chefe dos BUndoes diz que o Urybu é favorito a tudo, verdade, a levar trolha na Poupança entao, sao favoritissimos, alias Urubu alem de bundao é Viajandao.

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

o amigo está copiando as palavras do Luxeco ... futebol bonito hoje em dia só o Santos e Cruzeiro que possuem times prontos ... o Flamengo está em inicio de um trabalho ... um time não se faz de uma hora para outra ... mas estamos a frente dos times do Rio ... o Cariocão foi a prova disso ... vamos contratar mais uns 6 jogadores pra ficarmos mais fortes ...
-
-

Gigi,

o futebol do Sul vive um dilema ... Falcão e Renato gaucho como tecnicos é pareo duro ... mas acho que o Colorado ganha o gauchão ... na LA já tenho as minhas duvidas ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,


o que eu mais gosto nas suas TC's, MP's e secadas é que tudo o que voce sonha vira pesadelo ... o maigo não dá uma dentro ... hehehehehehe


Vovô xaruto

GIGI disse...

Xaruto, quais suas restrições ao Falcão?
Pura curiosidade...
;o)

Fernando xaruto disse...

Gigi,

não que eu tenha restrição ao Falcão ... mas falta lastro ... sei lá acho ele é tipo o Junior, ou seja, como tecnicos são excelentes comentaristas ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto, ja ouviu aquela frase, que maluco nao se contradiz se concorda, ve la se eu vou discordar de Um urubu bundao, ou bundao urubu, a ordem dos fatores nao anula o resultado da equaçao,hehehe, compra amanha as fraldinhas para secar a baba de inveja, e o Luxexo assim como o Xaruto acha que ganhar um carioca vai ser sinonimo de levar tudo em 2011, eles sao doidos e bundoes, se entendem, hehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

as suas previsões são iguais a do Chico ... não acerta uma sequer ... eu adoro quando voces secam ... e com relação a amanha, digo o seguinte: o Laranjal não está com esta bola toda pra se achar favorito diante do Libertad ... cuidado com a arrogancia ... lembra do inicio do ano e lembre-se do mico que Laranjal fez no Cariocão ... levou cacete até do Boavista ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Sheik mandou ver ... pelo visto ainda tem muitos ratos no Laranjal ... faz tempo que não leio uma bronca tão séria de um jogador de futebol ... pobre do Laranjal, a instituição não merece isso ... nem a bronca dele e nem os ratos que lá ficaram e ainda estão ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

Jobson está indo para o Bahia ... dizem que vai ser a redenção dele ... fala aí ... pensou que ia ficar livre dele no Botafogo e agora o cara vai pro bahia ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Voltei, depois de 3 horas maravilhosas e com as baterias recarregadas, já posso aguentar as megalomanias dos amigos COISEIROS! ;-))))

Em 1º lugar, que bom ver a GIGI no VDK, o RED se faz presente com a sua melhor representante, parabéns amiga gaúcha! Um abração

Depois blá blá blá sobre A COISA;

vovô de fato eu li o comentário do LUXA, e esta é sua opinião, minha e das pessoas que gostam de ver um bom futebol, eu não me importo quando você endossa cafajestes como o EMERSON, mas par mim vc é´melhor que este endosso, não lhe fica bem,´não é a toa que que as pessoas falam mal da COISA, ela não se dá ao respeito, acolhe tudo que é tipo de marginal, hoje vcs são pedras, dizem que no Laranjal não faltam ratos, amanhã com certeza serão vidraça quebrada pelo peso desses anos todos de rataria nas contas, nas atitudes, na criminalidade, na pedofilia, e etc.!

Este papo de time não se faz de um dia para o outro, que time? Vcs estão fazendo algum?



STSF Olavo

Fluminense disse...

Não tinha lido a entrevista do EMERSON, comecei a ler agora o que me causou um mal estar, nunca gostei de "alcaguetes", sem citar nome, coisa de covarde deixou seus antigos colegas mal, se razão ele tinha, escolheu errado o lugar e a hora de lavar a roupa suja, tinha que se entender com o PETER assim que este chegou do URUGUAI, e cara a cara colocar as coisas nos seus devidos lugares, mas não, deu uma de esperto segurou a onda até poder dizer o que quisesse sem que o clube pudesse lhe suspender o contrato! OPORTUNISTA!


STSF Olavo

Fluminense disse...

sem citar nomes


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

"faz tempo que não leio uma bronca tão séria de um jogador de futebol ... pobre do Laranjal, a instituição não merece isso ... nem a bronca dele e nem os ratos que lá ficaram e ainda estão ..."

The Best Grisé,

eu não endossei nada ... leia de novo ... o Flamengo não tem nada a ver com este quiprocó no Laranjal ... nem eu ... voces tem que parar com esta mania de perseguição ... como disse está virando preconceito ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, o que EMERSON fez, é tão ignóbil que nem merece que eu, você e os demais percarmos nosso tempo falando sobre a sua "delação", is1cariote hoje iscariote sempre!

O que vc quiz dizer com:

nem os ratos que lá ficaram e ainda estão ..."

Para mim vc usou a frase com duplo sentido!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Não é um duplo sentido e sim que ainda existem coisas ruins no Laranjal ...
Também acho que a partir que houve uma rescisão amigavel que o Sheik deveria ter ficado na dele mas parece que o trem foi feio pois o Sheik não é um jogador com historico de indisciplinado ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

surdo












BARÇA melhor!


Acabo de receber este email:





Um dia uma mulher conheceu um garoto que tava todo machucado, ai ela perguntou para ele pq ele estava assim ele respondeu.
-Ah tia, é que meu pai sempre me bate quando o vasco perde uma final...
a mulher perguntou e quando o vasco ganha, o que ele faz ?
-Não sei tia, eu só tenho 7 anos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Não quero aqui dizer que o Sheik seja um santo ... todos sabem que o ambiente no futebol é predominado pela cobiça e inveja, seja pelo lado financeiro, seja pelo lado de ser ou não titular num time ... esta do Surfistinha querer ser dono do time, bater falta, sei lá não está caindo bem no elenco do Laranjal ... apesar dele ter deixado o Conca cobrar a ultima falta ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, sobre o BABACA passo batido!

Claro que existem coisas ruins lá e provávelmente em vários outros clubes!

Trata de tomar as SCHINS e comemorar este campeonato de nº 28, não beba de outra marca, pois este título só merece cervas dessa qualidade, twelves nem pensar!:-)))) Um abração.



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

A tricolada anda muito preconceituosa ... lembro que a Schin gera emprego pra muita gente ... inclusive a tricolada ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto pode preparar o tapete vermelho para futuramente receber o marginal Emerson,amigo o rato é ele e quem dá razao a ele, se Souza concorda com tudo o que ele faz que seja encaminhado para o mesmo local que o Emerson a porta da Rua, nao seria de admirar que a Flapress em vespra de jogo do FLu pela LA nao quisesse tumultuar o ambiente, mas teve colunista do GLoBO que assi como eu sabe que o Rato é que esta saindo, para sua informaçao, pois seguindo uma linha fidalga que no concordo muito, toda vez que o clube é atacado o Comando tricolor se porta de forma fidxalga, entao o clube esta cheio de mau carater, mas o cara nao da os nomes, é leviano o sujeito, bem como estava dizendo, o sujeito faltou a dois treinos, nao foi para o Mexico pois nao compareceu a embaixada para pegar Visto, quebrou o quarto no Uruguai, ficava na concentraçao dando tiro de chumbinho nos carros dos outros, cantou hit do mengao, bem nao me admira a URUBUZADA achar que a vitima é ele e que o clube seja o vilao , afinal de comportamento de marginais e passarem a mao, o Urubu bundao entende e muito, o que esta acontecendo é que com acertos e erros o PS esta afastando os ratos e mostrando comando firme nos afastamnto dos ratos, lembro que em 2010 HOrcades largou o clube com passivo aumentado em mais 42 milhoes, em 90 dias a gestao Peter apresentou lucro de pouco mais de 1 milhao, uma coisa é certa PS tem incomodado muitos , ainda n ao esta da maneira que gostaria como estao,mas é fato, tenho 48 anos de FLU e sempre perto de jogos importantes uma crise é criada no clube, esta tudo certo, voce vai dizer que a imprensa nao cria nada, seu ponto de vista , tenho o meu e fico com ele, respeitando o seu, e outra coisa em momento algum canto vitorai diante do LIBERTAD antes de o jogo terminar , o que estou falando é que acredito, sonho com a classificaço e o FLu esta com pequena vantagem, mas a tem, nao sei onde mostrei arrogancia e confiança excessiva, este comportamento é mais apropriado para os Urubus, os bundoes, os bundoes desgovernados,os do bundao sem freio e ate pelos gente boa, alias ,deixa eu pegar meu LUIGUI na escola.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

bla bla blá ... Flapress ... Mengão é o culpado ... voces estão precisando emxergar seus proprios narizes ... dá-lhe TC ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Outra coisa ... o Flamengo só paga 100 mil por mes ao Sheik ... ele quer 300 mil como ganhava no Laranjal ... acho dificil ele ir ... o Flamengo é bundão e otario ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Placar moral: Real madri 2 x 1 barcelona


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Obrigado pela visita, Gigi Red.

Leandro Damião neles!
;)

Tricolor Mundy, use um termo mais sutil quando precisar falar do órgão sexual masculino.
Pode ter criança lendo o voudekombi...

A cada noite amo mais a Estrela Solitária.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/12/futebol/taca-brasil-1964.html

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

vovô, você deixa a bola quicando:

acho dificil ele ir ... o Flamengo é bundão e otario ...

Pagar aO FOFUCHO 1.800 por mês é "COISA DE SABIDO"?

:-))))))


Cala-te boca!!!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Essa do sabido me fez lembrar de uma história que se passou comigo na loja MODERN SOUND na Barata Ribeiro em COPA am uns 40 anos;

Estava escolhendo discos para comprar, raparei que tinha um sr de mais ou menos 35 anos escolhendo uma quantidade muito grande de LPS, fiquei curioso, passado mais um tempo não me contive e perguntei se ele era discófilo, rindo me perguntou o porquê da pergunta, lhe respondi que estranhava a quantidade de discos que estava comprando, rindo ele me disse que era dono de boate em SALVADOR, então disse, deve dar muito lucro, continuando a rir me disse é tão bom que estes discos são para dar impressão que você teve, e encontrar um SABIDO que queira comprar o negócio! ;-)))


STSF Olavo

Fluminense disse...

uns 40 anos atrás

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

não mistura as coisas ... a Gavea está em festa ... e o Mengão está faturando também ... o RG custa só 200 mil/mes ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, quando vc se referiu ao EMERSON nos chamou de otários porque o salario e odireito de arena somavam 300 mil, quando na verdade o FLUZÃo só paga uma pequena parte desse valor, mas quando se refere ao FOFUCHO vc só quer falar do que A COISA paga! ;-))))

Dois pesos, duas medidas!!!

Incrível como ele põe os pés pelas mãso! :-))))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

mais uma vez o amigo leu errado ... eu disse que o otario e bundão era o Flamengo ... aliás Mundy não fala outra coisa ... já estou convencido ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Clubes dos 13 convocou uma assembleia com seus afiliados nesta terça-feira, em sua sede, na cidade de São Paulo, para comunicar à Rede TV!, vencedora do processo de licitação organizado pela entidade em março, que os direitos de transmissão das edições de 2012, 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro serão da TV Globo. ...
Depois de notificar a Rede TV! sobre a decisão dos clubes de assinar com a Globo, o Clube dos 13 vai avisar também o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Recentemente, o órgão havia dito, em audiência pública no Senado, que não via problema na negociação dos clubes diretamente com as emissoras ...


hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, para com isso, vc disse que o otario e bundão era A COISA, na verdade foi uma analogia nos chamando de otarios porque nós pagávamos 300 e vcs só pagariam 100!

KO

:-))))))

stsf oLAVO

mundy disse...

Xaruto o Flu pagava o Emerson cerca de 56 mil reais, o restante quem pagava era a UNIMED, é o memso exemplo que voce usou para falar do RG.Ainda bem que já esta convencido da realidade, gosto quando o amigo volta para a terra, alias de Bundao , marginal, pedofilo, assassino, 171, traficante, Urubu entende, pois todo Urubu é Bundao e otário,hehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Nada disse exatamente ao contrário ... le novamente acima os motivos do carioca ter tido um nivel tão baixo como o amigo disse ... se tem algum otario e bundão na historia ele é o Flamengo ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

veja só com o o Laranjal está errado ... por apenas 56 mil/mes demitiu um jogador que deu um titulo brasileiro ao clube em troca de um surfista mau carater, chinelinho e agora metido a tecnico que fatura 800 mil/mes ... vai entender ... somos otarios, bundões mas campeões invictos ... hehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

VOVÔ, tudo que eu falei eu argumentei, não usei de sofismas ,o que o amigo já algum tempo vem fazendo, quando não sai pela tangente, fazendo ouvidos de mercador, ou se passando por cego, pula perguntas fingindo que não leu e etc.! :-)))

Repito curta a sua vitória com a cerveja que quiser, não posso esquecer que estas fabricas dão empregos! ;-)))) Umm abração


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

eu tambem argumento só que infelizmente tudo que é Flamengo voces dizem que é errado, é feio, é roubado ... não vou mais bater de frente com voces ... vou usar a meu favor o que voces acham certos ... é dificil agradar a todos ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Só não serei preconceituoso pois é muito feio


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, não aceito essa de WO, você é muito bom de pilha, tão bom que hoje no meu compromisso, eu comentei que tinha um companheiro de blog muito esperto para interação e bate pronto nos coments, que eu tinha deixado umas iscas e que estava doido para ver se vc havia mordido, depois de alguns gols de placa me despidi e vim par o pc! :-)))) Um abração.


Eu não conto derrotas! ;-)))))))))))))))))))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Finalizando, eu não sou preconceituoso, só com A COISA! ;-))))))))


Brincadeirinha! :-))))))


Boa noite!



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

não sei da onde voce tirou esta WO ... eu adoro debater com voce ... isca por isca eu jogo direto ... só não falo dificil ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu sei disso ... voce é gente de prima ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

fala aí ... gostou do rebate do peter pan ... pelo menos falou mais bonito ... agora é saber quem fala a verdade ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu fui convidado para o jantar de comemoração do BÚZINHO no lago, vou lá levar o meu abraço e parabéns1 :-)))) Um abração

Tu ei tuoi compagni sono tutti botte del buon vino!

Boa noite



STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, o Búzinho está me esperando com uma garrafa de campanhe PETERLONGO, mas vou te responder, independente de quem possa ter razão, o EMERSON eu já dava como ex-jogador, mas ficaria a boa lembrança do gol que nos deu o Brão de 2010, ao sair jogou sujo, além de deixar os companheiros mal,imperdoável! Um abração.


Boa noite, FUI!


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESPEDI


STSF Olavo

Claudio disse...

Realmente o Fluminense estava cheio de ratos, mas a limpeza está sendo feita. Primeiro mandou embora a ratazana maior (Muricy), agora expulsou um ratão de esgoto (Emerson). Se o camundongo (Souza) quiser ir, também pode, já vai tarde.
Verdadeiramente, o que jogou o Emerson Ratão? Quantas partidas fez? passou mais tempo no DM que em campo. Ah, fez o gol do título. A jogada foi dele? até um poste parado ali faria aquele gol.
Sobre a ratazana, falar o que? Qual foi a grande partida do Fluminense sob o comando dele? Se não fosse o entrega-entrega dos paulistas (como já tinham feito em 2009 a favor do Flamengo) o título teria sido duríssimo. A equipe vinha caindo de produção.
As melhores atuações do Fluminense, desde 2008 foram: contra o São Paulo e o Boca Junior no Maracanã, Libertadores 2008 (Técnico: Renato), Cruzeiro no Mineirão, Brasileirão 2009 (Técnico: Cuca) e Argentino Junior em Buenos Aires, Libertadores 2010 (Técnico: Enderson). Com ele no comando, eu assisti o empate com o Nacional no Engenhão, com o Digão jogando de lateral.
Viva o Fluminense! Seu passado, sua glória e seu futuro, longe dos ratos.