20 maio 2011

VDK-1846

00 0Total de Pontos na Série A 2003 a 2011:
01 0568 São Paulo-SP (2003 a 11)
02 0527 Cruzeiro-MG (2003 a 11)
03 0517 Internacional-RS (2003 a 11)
04 0511 Santos-SP (2003 a 11)
05 0463 Atlético-PR (2003 a 11)
06 0463 Flamengo-RJ (2003 a 11)
07 0455 Fluminense-RJ (2003 a 11)
08 0452 Goiás-GO (2003 a 10)
09 0431 Corinthians-SP (-2008)
10 0428 Palmeiras-SP (-2003)
11 0404 Grêmio-RS (-2005)
12 0376 Atlético-MG (-2006)
13 0375 Botafogo-RJ (-2003)
14 0366 Vasco da Gama-RJ (-2009)
15 0335 Figueirense-SC (-2009-10)
16 0282 Coritiba-PR (-2006-07-10)
17 0281 Paraná-PR (2003 a 07)
18 0266 Juventude-RS (2003 a 07)
19 0246 Vitória-BA (-2005-06-07-11)
20 0215 São Caetano-SP (2003 a 06)
36
999Devagar, de kombi, sempre.999

42 comentários:

mundy disse...

Esse ano a gente passa os URUBUS neste ranking aí, é mole mole, rsssssssssssss, na Sul Americana a gente já esta na frente, rssssssss ou seja só o aloprado Vovo Xaruto ainda acha que o Time dele é muito melhor que os outros,heheheheehehehehehehehe, se segura VoVOZAO PAPA GOIABA XARUTO, que voces vao fazer que nem a carroça desembestada só que de forma inversa vao descer como Balao Japones em direçao ao Chao, ja subiram ate onde tinham que ir agora vao emn direçao a lugar de merecimento de voces a zona do inferno e lá queimar no purgatorio, tomando tridentada na bunda de SAo PEDRO EMPURRANDO VOCES para baixo e do Diabo querendo fisgar voces, na hora que aquele Tridente fincar com gosto no Bumndao dos Urubus, voces vao soltar grito de Gozo e relaxamento, rsssssssssssssssssssssssss e vao se entregar de corpo e alma a viver no Quente e sepulcral inferno, hahahahahahahahahaahahahahahaha.E já vao começar tomando uma traulitada do Avaí na estreia.

AMBRÓSIO disse...

Bom dia, hoje começa a serie B e me assustei ao ver a chamada para o jogo, Goias, tava acostuamdo com o Goias na A...

Vascão rumo aos titulos....

mundy disse...

Eu adoro frio, mas nesta manha de sexta com aquele friozinho tipico de uma manha de outono, esperando que a noite seja maravilhosa de FRIO, estou abatido, triste, macanbunzio, se existe esta palavra, ou seja o dia tera que ser inspirador para que Mundy possa fazer alguem rir ou ate mesmo fazer me gargalhar, Depressao é um mal que aflige muitas pessoas, dizem que anda matando mais que problemas cardiovasculares nos Brasil, pois a depressao acarreta uma serie de outro problemas em quem a tem, confesso aos amigos que é um borogodó, como explicar saber que tem um problema, e nao ter forças para sair dele, é incrivel o poder devastador deste mal, hoje vai ser um dia em que vou ver tudo esquisito e nao conseguir driblar nada é aquilo vendo a bola indo contra a minha meta e nao tendo forças de impedir, bem escrevo esta palavras ao amigos nao com o intuito de receber mensagen de apoio nao é isso, é uma forma de desabafo de alerta para que os que possam estar passando pelo que passo nao deixem se abater, eu brinco com o Xarutao sobre Tarja preta mas quem esta precisando de Tarja preta sou eu, ele tambem vai la , pois as viagens dele sobre o Urubu se r Bonzao é pior do que o meu problema, rssssssssssssss.

mundy disse...

Acabei de ver dois videos no YOUTUBE que demonstram que o tempo realmente nao para e me dei conta com estou ficando velho, como eu era um jovem idealista e sonhador e hoje, ainda sou idealista e sonhador, recebi um video pelo facebook do Filho de uma amiga o Pedro, teve ter por volta de 20 anos, gravando uma musica em um Estudio na Tijuca, legal o video, a musica,os musicos, lembrei que em 1984 eu dançava com a Mae dele no Monte Libano nos acabando num show da Radio Maldita, a Fluminense FM 94,9 MHZ, hoje Band News, eu com 21 anos , Nane com 17 , e hoje o Filho dela canta profissionalmente , caraca o tempo passa e vi que estou velho pacas, e um Video do meu afilhado que agora em junho completa 25 anos, como Consultor da Deloite trabalhando em Brasilia, porra o tempo é cruel pacas, eU TINHA O mUNDO NAS MINHAS MAOS em 1984 e deixei passar, hoje em 2011 sou uma caricatura do que fui na Juventude, sem medo de ir e pegar o que era meu, começando minha vida profissional , ganhando porra nenhuma, mas sem divida ALGUMA, curtia meus Fins de semana, nas melhores boite de Ipanema e Leblon, fora as Noitadas em Niterói, tudo com a devida alegria de ser jovem e ter o mundo aos meus Pés, hoje 27 anos depois deste Show vejo que o mundo é do Pedro e do Ricardinho, e Mundy que nao parava no tempo, hoje esta estagnado , empacado em uma situaçao terrivel , o tempo é implacavel, tive minha chance de fazer o mundo acontecer para mim e deixei me ser derrotado pelos sanguessugas da minha energia.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Kombeiros.


Chego na praça com o SOL presente, as reformas da nossa floresta urbana caminhando para que fique pronta para o BRÃO, começando mais um fim de semana peço que ponham o som, logo me vem a música TERNURA com Wanderléia, brega mas que me transporta para época da jovem guarda, seguindo pelas vielas me deparo com alguns pássaros; Bicudos, trinca ferros, curiós,e mais uma meia dúzia de espécies, até um veado campeiro fica me encarando, e assim eu chego ao quiosque, presentes só ambrósão e o mundy com um trevo na mão desfolhando dizendo "Bem me quer, mal me quer", fico observando esta viagem do tricolor para depressão e peço um suco de gengibre para cortar a gripe, pago e vou para o lago.

Sentado no banco olhando os cisnes, quando chega Búzinho cheio de graça dizendo que o céu é o limite, lhe respondo que o inferno também, ele me olha faz um muchocho, e me pergunta porque, lhe digo que todos temos o direito de tentar alcaçar os nossos sonhos, mas a maioria encontra mesmo é o inferno, logo fica quieto resmungando, e eu pensando que A COISA ía ser campeão do brasileirão, e o The Best me fala que podemos ir para segundona, ele tem razão é melhor segurar a onda!

Depois de me despedir sigo para pegar a kombi 10:45 hs., pitacar e mandar meus emails.

Bem, não sei aonde esses nomes falados que o ABEL está mandando contratar vai nos levar!

Tenham um ótimo fim de semana.


um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Vou dar uma sumida , volto quando melhorar o astral, espero que seja logo.

Fluminense disse...

mundy, para com isso, a vida tem de ser vivida, dá uma olhada para o teu lado e veja o quanto o amigo é feliz, você tem um teto, uma família, saúde, amigos, torce para o The Bestflu, as pedras no caminho fazem parte, pensa positivo se não a tua vida não vai pra frente, vais ver logo essa maré vai passar, é só você ajudar! Um abração

Sou mais você, acredito piamente nisso!


STSF Olavo

mundy disse...

Vai ser bom de consultoria la em Brasilia, o Ministro Palocci faturou em 2006 160 mil em consultorias, em 2010 ano de eleiçoes faturou 20 milhoes e chega em dezembro do mesmo ano o cara fecha esta mina de ouro, a cara de Pau que roubam no Brasil é muito Grande, mas esta tudo certo, Mundy vendendo seus Bombons faturou 1 mil reais em abril de 2011, tirando custos e outras despesas sobrou para pagar a conta de luz e telefone, espero em dezembro deste ano estar faturando uns 30 milhoes, se o Ministro conseguiu porque eu nao haveria de conseguir dar um salto no faturamento nao por ano e sim por semana, hehehehehehehehehe, tem que brincar para nao cair no choro.

mundy disse...

O que me deixa estupefato e revoltado para ficar no minimo, é que sei como é dificil na vida akgumas coisas que vejo acontecerem por aí, Trabalhei minha vida inteira , para em 2002 montar uma empresa entrando com o trabalho como forma de capital , em 2006 tinha tres lojas, mas começava uma crise nos meus negocios que nao soube reverter, saia de um faturamento que crescia desde 2002 ate fim de 2005 , de 2006 o faturamento mensal de minhas empresas veio caindo e por mais tentativas que fizesse para salvar o negocio nao logrei exito, culpa minha,da equipe e diversos outros motivos que nao vale a pena citar , mas o faturamento nos bons tempos crescia numa media de 10 a 20 % ano e depois foi caindo ate fechar a uma media de 10 a 90 % em relaçao ao que era, isso é plausivel, nao o cair, pois como disse erros e muitos aconteceram, mas um bnegocio crescer 10 a 20 % sao bins numeros numa economia estavel, agora uma empresa saltar de um faturamento de 160 mil para 20 milhoes é um crescimento de 12.400% em 4 anos, porra quero esta formula .

Fluminense disse...

mundy, tenho vários amigos em situação de negócios semelhante a sua, hoje para se montar uma empresa precisa-se de capital para aguentar um médio prazo de retorno, além de competência a idéia tem que ser inovadora, fora sorte muita sorte, os aluguéis, folha, encargos, tributos, e etc são proibitivos, estamos na era da prestação de serviços, qualquer coisa que se tente diferente os riscos são enormes, sou muito saudosista e por este motivo presto muita atenção quando passo por exemplo numa Visconde de pirajá ou av. Copacabana, com tristeza vejos todas as antigas lojas desaparecerem assim como as que entram em seus lugares, muito difícil uma loja passar de 1 ano1


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, Palloci é muito inteligente, chega ser um espanto!

Gostaria de saber quem o contratou, para fazer o que, se foi negócio legal, quanto pagou, origem do dinheiro do pagamento e comofoi feito o pagamento, se foram recolhido os impostos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

recolhidos

STSF Olavo

Fluminense disse...

Maradona vai ganhar R$ 56 milhões nos Emirados, mais do que Mourinho no Real
----------------------

Para mim ele vai ganhar pelo marcketing que representa!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... RUMO AO HEPTA!!! ... EU QUERO SER HEPTA!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

as vezes fico pensando de como seria a minha vida se fosse rico. A primeira coisa que me indago é se teria a mesma liberdade de ir e vir que tenho. Algo me diz que não, pois por motivo de segurança, certamente teria medo de muita coisa que não tenho ... Sendo assim me considero muito feliz da forma como eu sou ... faço o que gosto e posso ... duro e sem um tostão no bolso ... mas livre ... hoje te garanto que a minha esposa e filhas tem um potencial de um futuro melhor que o meu ... este foi o meu grande juizo ... eu mesmo me orgulho muito disso ... e no mais vamos que vamos ...

2) Inclusive jamais quis saber das formulas magicas do Palloci e semelhantes ... te garanto que sou mais livre que eles ...

3) Eu vejo voce como um cara novo. Penso que voce deveria neste período de "dona de casa" estudar e tentar um emprego publico. O amigo é inteligente. É a melhor solução para jovens da nossa idade ... eu vou entrar nessa ... o Derlyzão está nessa.



Vovô xaruto

mundy disse...

Meu amigo Xaruto eu nao queria ser rico,mas convenhamos nao queria estar endividado como estou, e sendo ajudado por mae e sogra para poder comer e alimentar meu filho, com todo dia tendo vontade de fazer uma merda, cada qual ve de uma forma, voce diz que tem liberdade para ir e vir, tomar sua cerveja, seu churrasco, etc e tal, eu para ir a Minas no casamento do eu primo tive que vender os Bombons da festa para ele, paar o IPVA do carro e ter o hotel e alimentaçao pagos por um parente, aí sabe a grana do IPVA, era para pagar umas contas que nao paguei, eu nao quero ser rico e nunca quis, como disse la atras ,ganhei muita na bolsa e torrei em bons restaurantes, viagens, ajuda a amigos e tal, aí montei um empresa com dois socios, perdemos a grana, perdi os amigos, perdi tudo investido, estou hoje vivendo de ajuda, é diferente amigo, queria poder pagar minhas contas e botar a cabeça no travesseiro com tranquilidade, nao durmo tranquilo faz 3 anos, dividas crescendo e sem nada no Bolso , sai de uma renda razoavel para zero amigo, é muito diferente de se optar em nao querer ficar rico, mas ter para as coisas básicas, da forma que o amigo fala, parece que eudeixei de ganhar 100 mil por mes para viver com 10 mil , nao foi nada disso tinha um salario nas empresas de muito menos que 10 mil eu e esposa juntos, para renda zero os dois é isso amigo, hoje tenho liberdade para ir e vir, se tivesse grana para ir né, outro dia um amigo me convidou para tomar uma cerveja em Niteroi, nao pude ir ,pois nao tinha 10 reais para a passagem, é aquilo, nao queria ser rico , mas miseravel tambem, quando digo que se tivesse deixado a grana paradinha na bolsa sem gerar emprego para ninguem, nao tinha quebrado e viveria com dignidade, com minha idade e da esposa eramos para estar bancando minha mae e minha sogra e nao elas com salarios a duas juntas que nao deve chegar 5 sm, minha mae eu sei que ganha uma merreca como pensionista, pois eu que paguei INSS para elA E MEU Falecido Pai, amigo com 16 anos, era um menino rico, acordei um dia pobre, dei a volta por cima e cheguei a Classe media media, nao tinha uma fortuna guardada, mas ganhava o suficiente para pagar as contas, nao sobrava,pois nunca fui de guardar, sempre gostei de comer bem e viajar, hoje meu amigo, para ter uma coisinha diferente do trivial para comer, só se alguem trouxer de presente, é isso, nao sai de vida luxuosa para vida confortavel nao, sai de vida confortavel para a pobreza geral e falo isso sem exagero, era aos 16 anos classe B, fui para classe E, voltei para a classe C e hoje estou na F, é por aí.

Fluminense disse...

vovô, esta é para teu conhecimento, se é que ainda não saibas:


Você sabia?
Momento Manguaça Cultural

Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo.
Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse.
Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou.
O que fazer agora?
A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor.
No dia seguinte, encontraram o melado azedo fermentado.
Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo.
Resultado: o 'azedo' do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente.
Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome 'PINGA'.
Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de 'ÁGUA-ARDENTE'
Caindo em seus rostos escorrendo até a boca, os escravos perceberam que, com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar.
E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.
(História contada no Museu do Homem do Nordeste).

Não basta beber, tem que conhecer!



Bebum bem informado
é outro departamento!



kkkkkkkkkkkkkkkkkk


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

eu quis te ajudar ... cada um tem a sua vida e seus problemas (geralmente iguais a todo mundo) ... só que cada resolve da sua maneira ... eu apenas quis mostrar um pouco da minha vida para te ajudar a arrumar uma solução ... e ela vai aparecer ... o errado é ficar achando o que a gente fez de errado ... o que está feito ... está feito ... vale de experiencia ... e voce tem de sobra pra saber o que de certo tem que fazer ... lembrando sempre que a fila anda e a vida segue em frente ...

tudo bom

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

eu sou um bebum bem informado ... não tomo cerveja quente nem a pau ... hehehehehehe

Legal a historia ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, nesse caso pinga ni mim, pinga em ti! ;-))))


Parece que o ELKESON vem para o BOTA, taí celsão felicidades para vocês e ele caso se confirme! um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Rapaz nao estou renegando nada, apenas coloquei exemplo tambem, quem dera que as pessoas se preocupassem comigo como os amigos do VDK, que me escutam na hora boa, na mais ou menos e na ruim, como voce bem disse serve com experiencia, quanto ao lance do Concurso Publico, voce sabia que politico pode ser eleito se tiver a ficha suja, mas se voce cidadao comum estiver com CPF sujo por causa de dividas, nao pode fazer concurso, é amigo, voce pode ser assassino, ficha suja de tudo quanto é jeito, se candidatar que nao vai ser barrado, vejam aí os casos de Garotinhos e afins, mas Mundy esta com CPF sujo, se esta com dividas o CPF sujou, aí nao posso trabalhar em empresa publica, esse é nosso País, e arrumar trabalho em empresa privada só se for com indicaço de alguem forte ou que saiba minha situaçao e confie em mim, pois senao nao arrumo trabalho, aí eu pergunto, como sair do pepino senao nao te dao chance, agora se eu virar politico e conseguir ser eleito que nem o TIRIRICA foi, ninguem toma meu emprego de Politico, a nao ser que faça muita caca la e de na pinta, rssssssss.Falando em amigos , Mundy aos 16 tinha uma penca deles, acordei pobre sumiram todos, dei a volta por cima,uns tentaram reaproximaçao , mas aí rechacei, fiquei com aqueles que na hora do aperto ficaram ao meu lado ou seja os verdadeiros, aí Mundy saiu do Grajau veio para Maricá, e fez varias amizades no ELISA, amizades mas nao amigos, mas eram amizades, eram convites para churrascos , 5 a 10 por semana, Mundy perdeu tudo de novo, bem hoje sao uns 2 por mes.Nesta minhas idas e vindas, nos altos e baixos, nunca deixei de auxiliar ninguem que percebesse que precisava de algo, sempre fui de ajudar, uns mais , outro menos, mas nunca pedi nada para ninguem, e sempre que ajudei alguem partia de mim o oferecimento , poucas vezes esperei alguem me pedir sempre percebia algo de errado e na medida que possivel auxiliava, ou emprestando algum ou arrumando uma colocaçao, desde que aconteceu a minha queda nunca procurei ninguem para pedir grana, nada disso, o que voce precisa mais nestes momentos é ter alguem para te escutar, ter indicar para um trabalho é isso, grana nao peço e nunca vou pedir a ninguem, mas percebo que a maioria que se afastou de mim é porque acha que vou pedir grana, isso nao vou fazer nunca, os problemas sao meus e eu que tenho que resolver, mas ate alguns da epoca antiga que eu precisava de um ombro para desabafar sumiram, achando que vou pedir grana, erro deles, ou dos amigos verdadeiros que ja nao dava duas maos, agora nao chegam a 4,um amigo vizinho me ofereceu um cargo numa loja que estava montando, combinei tudo e já ia me apresentar para trabalhar, era uma oportunidade, estava grato pela chance e a pessoa cresceu no meu conceito, mas como estava dizendo ia começar a trabalhar com ele, quando soube que o Amigo tem uma mania nao muito legal, contrata e para pagar um mes leva dois, ora na situaçao que vivo nao dá né, o procurei ,agradeci e preferi ficar so na amizade de vizinho, para nao acabar sendo inimigo profissional e de vizinho, um outro amigo foi dado a ele a oportunidade, nao durou dois meses , pelo motivo que falei, o que aconteceu os dois hoje nem se cumprimentam, entao é aquilo ate nestas horas tem gente que tenta se dar bem em cima de seu desespero, bem vou parar por aqui e falar de coisas boas daqui a pouco, pois hoje extrapolei no baixo astral e na tristeza, falei mais do que a paciencia dos Kombeiros possam suportar,hehehehehehehehe.

Fluminense disse...

EIKE BATISTA botafoguense não patrocina o clube, teve que vir a família tricolor FORTES bancar o clube do MOURISCO, é a vida! ;-)))))


PSTSF Olavoeguem devegar! :-)))))

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, faça como ensinou o Maluco Beleza, tente outra vez.
Força, rapaz!

Veja,
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez
Beba,
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés pra cruzar a ponte
Nada acabou, não, não
Tente,
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça agüenta se você parar
Não, não, não, não, não
Há uma voz que canta
Há uma voz que dança
Há uma voz que gira
Bailando no ar
Queira,
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez
Tente,
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez...


#

A Suderj informa:
Sai Guaraviton, entra João Fortes.

Meu Deus, quem é esse cara?
Ainda bem que é Fortes...

:o)

A cada noite amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Verdade Joao Fortes Engenharia, agora a furada no Elkerson e o amigo Celso diz que o Flu é que fura olho do Bota,hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Chico o CD desta musica já arranhou de tanto tocar aqui em casa, ate na Voz do Frejat, heheheheheheheheeheheheheh.

DataKombiNews disse...

|

Foi na década de 50, em Copacabana, na zona Sul carioca, que a João Fortes Engenharia iniciou suas atividades com um pequeno prédio de três pavimentos. De lá para cá, já são seis décadas de solidez e credibilidade, representadas por mais de 400 edificações erguidas nas principais cidades do Brasil. Ao longo de 60 anos, a João Fortes construiu mais de 8 milhões de metros quadrados. Prédios e casas residenciais, centros comerciais e empresariais, sedes de empresas, hotéis e obras especiais. Tudo isso dentro dos mais altos padrões de qualidade. Foi assim que a João Fortes se tornou uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do país.

http://www.joaofortes.com.br/institucional/

|

Tarcisio disse...

Agora vai!!!!!!!

Seedorf, Cristiano Ronaldo, Messi...
Messi não, não teria lugar no Fogão...
:o)))

Em São José do Rio Preto (interior paulista) o Verdão recebe o Fogão em jogo válido pela primeira rodada do Brão...

Vamos lá FOGÃO!!!!!!
Magocruel neles!!!!!!!

Fluminense disse...

chicão, o Marcio fortes filho do João é pai de um amigo do Raphael, lá que eu saiba são todos tricolores, eu só queria entender para que uma construtora com posição sólida no mercado, precisa investir em futebol, estranho1 ;))) Um abração



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

CPF sujo não impede de fazer concurso publico ... faz ... se passar ... corre atras e limpa o nome ... pois terá crédito ...

-
-

Parabens ao Glorioso por seu novo patrocinador ... que o MA contrate um craque ... como eu disse quero ganahr do Botafogo forte com gol do R-10 ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, quando eu digo que vcs são tricolores enrustido tenho toda razão, Léo Moura, Toró, Juan,Roger, Diego Sousa, TN e agora Junior césar, são os que eu me lembro! :-))))


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best Grisé,

o amigo meteu a pilha fui conferir ... parece que vem o Junior Cesar ... a nossa lateral esquerda continuará fraca ... digo em termos ofensivos pois o cara faz o mais dificil ... dribla, vai ao fundo mas não cruza ... mas hoje no mercado o que menos tem é lateral esquerdo ... o Laranjal que agradeça por ter o MAriano que é da direita ...

-
-

Quem é Elkison ... um telefone celular de ultima geração? ... hehehehe


Vovô Xaruto

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

Leo Moura começou no Flamengo ... tem até foto com Zico ... não apela ...


Vovô xaruto

DataKombiNews disse...

|

Leonardo Moura começou sua carreira jogando nas categorias de base do Botafogo, quando ainda atuava no meio-campo. Curiosamente, ele que mais tarde viria a se tornar ídolo da torcida rubro-negra, em sua infância, fora rejeitado pelo Flamengo e, com isso, acabou indo parar na escolinha do Botafogo.

Contudo, antes de se profissionalizar pelo Botafogo, acabou sendo negociado com o Germinal Beer, um clube de futebol da Bélgica. Uma temporada mais tarde, ou seja, em 2000, seguiu para o ADO Den Haag, time holandês, no qual teve sua primeira experiência como ala.

|

DataKombiNews disse...

|

No segundo semestre de 2001, Leo Moura retornou ao Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro daquele ano, vindo ocupar uma vaga no meio-campo. Contudo, uma lesão, próximo a sua estreia fez com que ele perdesse sua posição no time e, com isso, no decorrer do campeonato, acabou retornando à equipe titular, jogando na lateral-direita.

Seu bom desempenho, como lateral, enfim parecia ter resolvido o problema do Botafogo naquela posição, carente de um bom jogador desde que César Prates havia deixado de jogar pelo clube em 1999. Todavia, no ano seguinte, Léo Moura supreendeu a todos, quando não renovou seu contrato com o Botafogo e transferiu-se para o Vasco da Gama.

|

DataKombiNews disse...

|

No Vasco, o cigano LM entrosou-se perfeitamente com a dupla de atacantes, formada por Romário e Euller, contudo, apesar de seu ótimo rendimento no time, em meados de 2002, decidiu trocar o Vasco pelo Palmeiras. Mais tarde, o próprio Léo Moura viria a confessar ter se arrependido desta transferência, que o havia colocado na fatídica equipe palmeirense rebaixada para a 2ª divisão.

Em 2003, foi parar no São Paulo e, como já havia um outro Leonardo neste time, foi a partir desta época que passou a ser chamado de Leonardo Moura. Pouco aproveitado no São Paulo, após atuações decepcionantes, Léo Moura retornou ao futebol carioca, quando voltou a atuar ao lado de Romário. Desta vez, porém, os dois vestiam a camisa do Fluminense.

No Tricolor Carioca, ele deu a volta por cima e, após excelentes atuações, acabou virando o xodó da torcida. Em seguida, Léo teve uma rápida passagem pelo Sporting Braga, de Portugal, antes de acertar seu contrato com os coiseiros.

|

Fernando xaruto disse...

Chico,

o The Best Grisé meteu uma pilha e respondi com outra ... mas sabia que Datakombipesquisa mataria a charada ... o Leo Moura possivelmente ou não fez tudo errado em seu inicio de carreira ... era um andarilho do futebol ... cada semestre num time ... ate que ancorou no Flamengo ... talvez rudo aquilo que ele realmente queria ...


Vovô xaruto

Fernando XAruto disse...

Em vez rudo leiam tudo ...


Vovô xaruto
By The Best

DataKombiNews disse...

|

Bragantino 0x1 ABC, gol de Cascata, aos 10min do 1º tempo.

Primeiro gol da Série B 2011.

|

Fernando XAruto disse...

Dá-lhe Cascata ... começou o futebol ... que bom!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, até para pilhar vc é paraguaio! -)))) Um abração

chicão, nota 10! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|

11 times na Liga Vou de Kombi II, no Cartola FC:

Imortal 17
D'AMBROSIO
XarutoFC
Migão Clube
FOGO DE PALHA F.C.
Shatila Force Leader
the bestflu
Dropel II
Luigui Rangers
Irecê Racing
IrecêFogo


http://cartolafc.globo.com/#!/liga/vou--de-kombi-ii

|

mundy disse...

E ai vamos ter liga, escalei meu time e o luigui o dele, mas nao apareceu a liga VDK, me convida aí gente.

mundy disse...

B em meus times

Shatila Force Leaders
Luigui Rangers
Mundylicias Racers