29 março 2011

VDK-1789

0000: Maiores Goleadas no Campeonato Paulista:
2000: Matonense 7x0 Araçatuba
2001: União São João 7x2 Portuguesa Santista
2002: América 7x0 Portuguesa Santista
2003: São Paulo 6x0 Juventus
2003: Portuguesa Santista 6x0 Inter Limeira
2004: Santos 8x3 União São João
2005: São Paulo 6x0 Marília
2006: São Paulo 5x0 Portuguesa Santista
2006: Corinthians 5x0 São Bento
2007: Guaratinguetá 6x1 São Bento
2007: Marília 6x1 São Bento
2008: Grêmio Barueri 6x1 São Caetano
2009: Bragantino 6x1 São Caetano
2010: Santos 9x1 Ituano
2011: Americana 5x1 Noroeste
K

14 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Kombeiros.

Chego na praça após chover,com a relva molhada parece que todos se protegem para evitar o mal tempo, chego no quiosque só o Pafúncio presente, peço um verdadeiro breakfast americano, com tudo a que se tem direito: ovos, bacon, uma grossa fatia de presunto na chapa, salsichas, dois pães de forma tostados, hashbrowns (batatas raladas e fritas na chapa), um copázio de café ralo e fraco, tudo isso regado a syrup (melado), depois é só esperar o enfarte! :-))))) Pago e vou até o lago!

Búzinho debaixo de um arbusto me olha sorrindo e me diz, só você para pintar aqui com um tempo desse,lhe digo que é apenas para lhe dar um alô, feito isso, me despeço e vou pegar a kombi das 09:15 hs., pitacar e esperar as baldeações!

PÉ FRIO:

Precisamos saber quem é ou quem são os pés frios no Laranjal, foge do normal a quantidade de jogadores que se machucam, e o campo não tem nada a ver com isso, DIGÃO, FRED, EMERSON,DECO e outros se machucaram jogando no MARACANÃ, ENGENHÃO e etc., se não for isso, é preciso reavaliar a carga de exercícios, estes em exagero podem muito bem levar a fadiga muscular!

Não sei o que houve com o FRED até chegar o HE MAN ele vinha mantendo uma média muito boa de gols, de lá pra cá, além de não marcar não vem jogando bem,me parece estar fora de peso e sem mobilidade!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Na Inglaterra, Neymar diz que está mais para Garrincha do que Pelé
-------------------------

PRETENCIOSO o moleque!

Ele é muito bom, mas ainda vai ter que correr em muita grama para chegar a um JULINHO BOTELHO, se é que conseguirá chegar lá, quanto a se comparar com o GARRINCHA e citar o PELÉ, só pode ser delírios, provávelmente andou conversando com COISEIROS! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

A GÁVEA parece uma casa de viúvas, passei por lá e vi um monte de faixas:

ADRIANO A COISA TE AMA!

ADRIANO VOLTA AQUI É TEU LUGAR!

NÃO NOS ABANDONE ADRIANO!

ADRIANO VOCÊ É COISEIRO!

Pensei até que estava passando na CINELÂNDIA ou por uma passeata GLBS, mas aí me toquei que era apenas uma manifestação de alguns COISEIROS possívelmente que resolveram sair do armário! :-))))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô Xaruto

mundy disse...

Bem meus amigos, e a farra com dinheiro publico nao tem fim no Brasil, Cuiaba vai construir um estadio que começou orçado em 340 milhoes e nem o projeto ficou pronto e já subiu para 430 milhoes, Cuiaba exigira investimentos em infraestrutura de 1 bihao de reais, a cidade a menos de todas as sedes da Copa de 2014 com 551 mil habitantes,tem uma malha de transito confusa, a cidade nao tem estrutura para receber um evento do porte da Copa do Mundo, pois há 30 anos no minino nao se investe em infra na Caítal Matogrossense, o projeto da arena Pantanal, preve que seja multiuso, pois futebol Matogrossense vai de mal a pior, nao há publico e atulamente coma profusao de jogos televisionados , os estadios permanecem desertos, no Brasil a cultura de afastar o publico dos estadios tem sido efizamente conduzida por dirigentes esportivos, afinal pagar 60,00 para assistir FLU X BANGU para dar um exemplo, nao dá né, afinal fazendo uma pequena conta, pagando 60,00 de PPV por mes, yem se disponivel Cariocao e Brasileirao, multiplica se 60,00 por 12, tem se um gasto de 720,00, entao amigos façamos as contas, ir a dois jogos por mes gasto 120,00, Tropinha ainda entra de graça, mas pago 20,00 de estacionamento , vai dar 40,mais uns 30 no minimo de gulosiemas para o garoto , vai dar 60, 60 + 40 + 120= 220 por mes, multiplicado por 12 =2.640, isso sem contar LA 2011 e lógico que da vontade de ir a mais de 2 jogos no mes, mas se hoje no meu orçamento tivesse sobrando algum eu vou é de PPV, por isso hoje os estadios ficam vazios, o Cariocao tem sido um fracasso de publico, eu adoro ver jogo no estadio, mas confesso que hoje o jeito é ficar vendo pela TV, e estou falando de FLUZAO, agora imagine fazerem um Estadio em Cuiaba superfaturado para assistir Mixto x LUVERDENSE, só louco.

Fluminense disse...

André Luis tem reunião marcada com a diretoria tricolor nesta terça-feira
-------------------------

O FLUMINENSE precisa urgentemente contratar uma zaga nova para ser titular, André Luis não é solução!

Porque não dispensam o BELLETI e outros chinelinhos e com este dinheiro pagar um dupla de zagueiros!



STSF Olavo

mundy disse...

Querido Olavo, concordo com sua reclamaçao Al nao é solução,mas voce tem que alfinetar sendo mais informado, Belleti ja teve contrato rescindido vai fazer uns 15 dias, e o outros chinelinhos sao FRED e DECO , voce acha que o Homem que paga tudo no Flu vai dispensar um deles , acho bem dificil.

mundy disse...

Diretor do Galo diz que Jobson quer voltar, olha o jogador deve estar com saudade da vida noturna carioca, onde ele deve se sentir bem no meio das bebidas e do vicio, o problema é esse, mais um jogador que tem um dom e o joga fora, este Rapaz será mais um que teve a sorte de chegar a um grande clube e nao aproveitar , nao demora muito e vai vira maisum a peregrinar por times de oitava , ganhando merreca para sobreviver.Bem vai ser mais um que Mundy vai ter que procurar para revendert bombons.

Fluminense disse...

mundy, se o amigo se lembra eu estava em uma fazenda,e por esta razão quase não tive acesso a notícias, outra coisa, nem sempre o bem informado usa bem as informações que possui, entendo esta notícia ser só de interesse dos tricolores, para os demais fica perfeitamente na pasta de cultura inútil assim como a sua passagem pelo FLUZÃO, mesmo tarde gostei muito dessa sua informação1

Quanto ao CB dispensar DECO ou FRED, concordo com o novo CHIEF du COISINE mundy, ele não dispensar nenhum deles, mas que precisamos rápido de uma nova zaga eu não tenho dúvidas!

Love vai à Gávea para cobrar dívida de 700 MIL!

Visita é vista como chance de retorno.
----------------------

Faleceu o ex-presidente JOSÉ ALENCAR, tive um tremendo respeito por ele pela sua luta pela vida, que descanse em paz!


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:


*Saindo do supermercado, um homem se depara com uma inusitada procissão de
funeral.*

*Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.**

Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão preto.

Em seguida, um homem sozinho levando um doberman na coleira.

Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.

Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o
cachorro e diz, baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda.. Sei que o momento não é apropriado, mas
nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me dizer quem faleceu?

- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.

- Puxa! Sinto muití­ssimo! O que aconteceu com ela?

- Meu cachorro... Ele a atacou...

- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?

- Esta é minha sogra... Ela tentou salvar a filha...

Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.

- Me empresta o cachorro?

*- *Entra na fila !*


STSF Olavo

Fluminense disse...

A CAMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS decreta luto oficial pela morte de JOSÉ ALENCAR por 1 semana sem trabalhos, isto é uma vergonha, o falecido que gostava muito de trabalhar, se pudesse se manifestar o faria com bastante desprezo por estes políticos gazeteiros!



STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Não poderia deixar de externar os nossos sentimentos de pesar pelo falecimento dessa grande pessoa e homem público: JOSÉ ALENCAR. Que DEUS, na SUA imensa sabedoria, o receba, e conforte os seus familiares. Uma grande brasileiro, uma perda irreparável de um guerreiro. Homem ético e honrado.
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.

Fernando xaruto disse...

A minha filha pode conhecer pessoalmente o Jose Alencar numa de suas idas à Brasilia a trabalho. Ficou impressionado com a sua simplicidade, ideias, e educação com que tratava as pessoas, principalmente ela, uma desconhecida até então. O homem era fera ... só o exemplo de vida dele lutando contra a doença basta ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Drª Lúcia, sexóloga.
Ouvinte:
- Bom dia Drª Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida. O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª Lúcia:
- É Braile e significa "chupe aqui".

:o)

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

ZzZzZzZzZzZz z z z z z z z ...

###