27 março 2011

VDK-1786

O Olaria segue forte na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio e promete dar trabalho a Botafogo e Fluminense. Neste sábado, a equipe derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, na rua Bariri, e assumiu a liderança isolada do Grupo B.
vdk 4433 433 Taça Rio 2011:
vdk 4433 Olaria 2x3 Flamengo
vdk 4433 Olaria 2x0 Boavista
vdk 3344 Olaria 2x1 Resende
vdk 3345 Olaria 1x0 América
vdk 4435 Olaria 2x0 Nova Iguaçu
vdk 4435 Olaria 0x0 Americano
vdk 3544 Olaria 0x0 Volta Redonda
vdk 3544 Olaria 0x0 Vasco
K

34 comentários:

Celso Ricardo disse...

"O Flamengo foi o unico time no campeonato carioca até o momento que enfrentou duas vezes o Boavista e nas duas ocasiões se saiu vencedor ..." Fernando Xaruto

###Ganhar do Boavista virou referência. Pobre futebol brasileiro...

mundy disse...

Concordo, o Flu esta numa posiçao delicada por ter perdido para o horroroso Boavista, pois o time é ruim de dar dó, só que como aqui no futebol carioca nossas referencias passaram quem no perde para os horrorosos, tem gente que acredita que se jogar tres vezes contra o Boavista e vencer vai ser Campeao do Mundo, bem ano passado com,o neste ano de 2011, o Flu fez um péssimo campeonato regional, mas foi no Brasileiro e buscou a recuperaçaõ de um ano que parecia perdido, este ano parece se repetir , péssimo carioca , ruim LA 2011, mas caso vençamos o Bacalhau da Colinba mais tarde, podemos ter outras perspectivas para 2011, o interessante que hoje já andei lendo que a Torcida do Fla já ensaia cobrar do RG um maior profissionalismo, bastaram dois resultados de 0x0, para que as luzes começassem ser acesas na URUBULANDIA, estao percebendo que o Time do Fla é de fato uma bosta, só Xaruto e o PC que acham que um dia sem jogo desta porcaria é um dia triste, informo os que o URUBU é tao ruim,que Dona Andrea minha senhora companheira, ao casar comigo e ver como eu e LUIGUI somos Tricolores felizes, jogou a fantasia de URUBU no Lixo e virou FLUZAO, entao hoje dia 27 de março data que Madame completa 35 anos , ela quer mais é uma vitoria do FLUZAO de prresente, bem a ideia do Churrasco foi abolida, minha sogra e o Padrasto da Andrea amanheceram aqui em Maricá cheios de vontade de comer feijoada, e trouxeram tudo para fazer uma deliciosa feijoada, pena que MUNDY nao é fã de feijoada, como feijao, mAS NAO CURTO FEIJOADA, vai entender, é mesma coisa em relação a banana, como tudo que se faça com banana, vitamina, sorvete, bananada, doce de banana, mas se mandarem eu comer uma banana a fruta , nao como nem que me obriguem, o LUIGUI tambem come Laranja de tudo quanto é jeito, mas se derem uma laranjada para ele nao bebe de jeito nenhum.Bem vou a Luta, arrumar o que comer.

Osvaldo Vasques disse...

Esse Felipe Massa é um engodo! "Cria" da "rede grobo", que quer-porque-quer enfiá-lo de "goela abaixo" aos incautos. Não vai passar de um mediano, que nasceu com o "c... prá lua", ficou rico sem ganhar absolutamente nada de título e, agora, igual a jogador de futebol quando perde um gol feito, põe a culpa nos pneus, na pista, nos boxes, na direção, na buzina, no freio de mão, na lanterna traseira, no pisca-pisca, na dor de dente, etc etc... Arrrrrrreeeeeeeeee Éguuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa...
.
Saudações Alvinegras, 68-95 e... CAIO JR. OFENSIVO, SEMPRE... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

...DOS incautos...

Osvaldo Vasques disse...

Brasil 1x0 Scotland... 1o. tempo
.
Esse Leandro Damião é fera! Vai ser um dos nossos melhores atacantes e, se mantiver a qualidade de goleador, vai estar presente em outras convocações. E o que dizer do "velho" Lúcio, hem? jogador espetacular, clássico à moda Nilton Santos, não faz falta à toa, tem poder ofensivo, tem personalidade, tem ótimo domínio da bola, é tranquilo, é hábil, experiente, rápido, com excelente poder de recuperação e tem presença de líder. Faixa de "captain" é justa e merecedora. Próximo jogo do Brasil, fará 100 jogos com a "amarelinha". E é merecedor.
.
Se o M. Assumpção tivesse "aquilo roxo", o contrataria pro BOTAFOGO... hehehehe
.
Saudações Alvinegras e... LEANDRO DAMIÃO, PERIGOSSÍSSIMO... NELES!!!

Tarcisio disse...

1x0 gol de Neymar...
Por enquanto vamos derrotando a poderosa Escócia...
Damião grande revelação...
Tomara que não seja mais uma vã esperança...
Sorte pro rapaz que merece todo essa tietagem por ele...

0x0 contra o poderoso Boa Vista...
tá ruim mas tá bom...
Sou Vascão desde pequenininho!!!!!
Força Vascão, vamos detonar o time do pó de arroz!!!!!!

Norusca já está na segundona...
Ontem foi a gota d'água ´prá maquininha...
Lori já disse adeus mas ele é o que menos tem culpa no cartório...
O time é HORRORÍVEL....
Merece e muito a segundona!!!!!!

Tenham todos um ótimo domingão!!!!

mundy disse...

Bem depois de Ayrton Senna, o Brasil nao fez mais pilotos , Rubinho é um engodo e Massa é a continuaçao do engodo.Brasil x Escocia, bem depois de duaS porradas diante da Argentina e da França, nada melhor do que arrumarem um time de quinta categoria para acalmar o ambiente, quero ver Lucas e Neymar darem show contra Alemanha, Inglaterra, Italia e Argentina, dar show contra um monte de Bebuns movido ao mais puro malte e embalados por uma Torcida alegre por vários wiskys, alias os escoceses olhavam toda hora para o relógio, pois estavam doidos para invadirem os Pubs londrinos para encherem a cara de muita bebida e levantarem os kilts e sairem mostrando os bundoes brancos para o povo, alias outro povinho que adora mostrar o Bundao, nao só para mostrar , mas tambem para levarem umas fiofadas de respeito é a galera da Urubulandia, a diferença é que os escoceses enchem a cara de puro malte de primeira, a URUBUZADA é de caninha da Roça e de Nova Schin hipersuper quente, mas a cara de bundoes e mamadoes é a mesma dos scotlands, hehehehehehehehehe.Contra Escocia ate LUIGUI faz malabarismo, quero ver fazer contra uma Alemanha.Resumindo, nao gosto da selenike, do Mano ,alias para mim na selenike só dou crédito para Thiago Monstro Silva.

Osvaldo Vasques disse...

A chuva, despropositadamente, continua a cair sem cessar na capital cearense. Bom pro Fortaleza, que tem um time muito inferior ao do Ceará, e que, à base do chutão, do rompante, pode levar a melhor. Se, por acaso, o sol pintar...
.
Saudações Alvinegras, 68-95

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
O Sporting acabou esta madrugada, com uma eleição à africana, ficou entregue aos canalhas e ladrões que roubaram o clube durante os últimos 15 anos.

Que descanse em paz.

Por outro lado, há Méngão.
"Eu teria um desgosto profundo
se faltasse o Flamengo no Mundo"


O Madureira não passa do meio campo. Parece um meinho do Méng. É só caprichar no último passe e na finalização para marcar.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ihhhhhhh... Wellington... qué isse, dé???

A primeira vez que o Madureira passou com a bola pró meio-campo do Méng e Wellington, de maneira displicente, oferece um golo ao Madureira...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Méng está muito displicente a defender... Dois ataques do Madureira, dois golos oferecidos.

A defender e a atacar, bem vistas as coisas.
Assim, não.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Estou assistindo a pelada COISA 1 X 2 MADUREIRA, adorei o 1º gol do jogo! :-)))))

EU FALO QUE É TIMECO, PARA MIM;

A COISA É UMA COISA HORRÍVEL!

Ai meu DEUS o MADURA acaba de marcar o terceiro, se não abrirem os olhos pode ser uma goleada histórica! ;-)))))


STSF olavo

Fluminense disse...

pédre, gostaria de ler seu comentário sobre o jogo, esceva com mais eloquência! :-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

escreva


STSF Olavo

Fluminense disse...

DENTUÇO BISONHO! :-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

2º gol da coisa impedimento claríssimo! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Tinha que ser o jogador cedido pelo FLUMINENSE para empatar o jogo, THIAGO NEVES marcar o 3ª gol do empate! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

O pédre colocou a viola no saco, está esperando A COISA ganhar para vir gozar!;-)))

Elementar meu caro WATSON! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!


A COISA ALEGRIA DO POVO DE MADUREIRA!

A COISA É UMA COISA! :-))))))

JÁ VALEU O DOMINGO! :-)))))

EM NITERÓI E PORTUGAL O SILÊNCIO É TOTAL! :-))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A cada domingo amo mais a Estrela Solitária.

O Flamengo foi o único time no campeonato carioca que não derrotou o Madureira:
Botafogo 4x1 Madureira
Fluminense 1x0 Madureira
Vasco 4x2 Madureira

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

S erá que alguem aqui alem dos Urubunaticos, urubu com lunatico, PC e Xaruto, acham esta merda de time do Flamengo bom, Bem o Xaruto esta esfuziante de alegria ,pois o URUBU nao perde para o Boavista , mas em compensaçao nao ganha do Madureira, nao ganha do Cabofriense, preciso de uns trezentos minutos para ganhar do Bangu, alias o Time do URUBU tem uma sorte que os outros nao tem, pois este engodo vai enganando e e eles acreditando, e a Lua de mel da torcida já esta indo para o cacete, ja estao pedindo a cabeça do LUXECO com saudades do marginal Adriano, time horroroso este do URUBU.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Tempo chuvoso desde a manhã. O que foi ótimo pro Fortaleza, 1x0, sobre o time do canal.
.
E o bonde do dentuço, hem? claramente, vê-se que é um timeco, igualzinho aos outros demais desse campeonatinho carioca. Prá competir no Brão, o Flamengo vai ter que contratar, senão a torcida, como hoje, vai botar pressão. Luxemburgo já está sendo defenestrado.
.
SPFC 2x1 Corinthinas, com o 100o. gol do R. Ceni, em grande estilo. Valeram a vitória e a marca histórica desse grande atleta do nosso futebol.
.
Agora, vamos a Flu x Vasco. Sei não, sei não, conforme previsão do Ambrosão desde o início do campeonato, o Vasco tá chegando...
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... CAIO JR., OFENSIVO E PRÁ FRENTE... NELES!!!

Fluminense disse...

osvaldão, é lógico que eu gostaria de ver uma vitória tricolor, mas quando acabou a taça GB, eu falei aqui que não me interessaria mais pelos campeonatos cariocas, está valendo mais ver "A COISA" paassar vergonha! ;-)))))Um abração.


STSF Olavo

Tatiana disse...

Olá amigos da Kombi!
Ilustre Chico, os números do dataKombi comprovam,aquele ano de 2001 existiu mesmo.
Não foi nenhum sonho,Atlético campeão Brasileiro! rsrsrs
Que bom seria mais um título nacional antes dos 100 anos!!!
Vai que né... ?)

.

RC100, este tá feliz e de bem com torcida mas meu negócio é esperar o Brão e de olho na CB *_*
Boa semana a todos!
Força Fogão!
\0/
beijos

Pédre Cóshta disse...

A Federação Internacional de Caça aos Gambusinos, após apurada pesquisa e investigação, informa...

Espírito Santo-ES 0x1 Colatina-ES
Resende-RJ 5x2 Macaé-RJ
Bangu-RJ 2x1 Volta Redonda-RJ
São Paulo-SP 2x1 Corinthians-SP
Vila Nova-GO 1x0 Atlético-GO
Joinville-SC 4x0 Avaí-SC
Ceará-CE 0x1 Fortaleza-CE
Sousa-PB 2x2 Campinense-PB

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Cada um vê o que quer ver, sempre foi assim.
:-))))

Vi o Méng forte no ataque, a buscar a linha, mas a definir mal, com alguma displicência em um ou outro lance.

Vi o Méng péssimo na defesa, ao oferecer 3 golos ao Madureira, em lances onde, se houvesse alguma seriedade, não haveria perigo para o ataque.
Wellington teve uma partida medonha...

Tirando isso, o Madureira nem sequer deu meia dúzia de passes seguidos no meio campo do Méng.

Critiquei, várias vezes, Deivid. Se o Deivid que entrou na 2.ª parte for o do resto da época, Adriano não fará falta. Deivid mostrou boa presença na área e, muito importante, ao contrário de outros jogos, não andou pelas linhas laterais.
Abre o olho, Luxemburgo...

O Méng continua sendo a melhor equipa do Carioca e das melhores do Brasil.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Bangu marcou aos 46 min do 2.º tempo.
O Vila Nova marcou já perto do final, após estar em vantagem numérica, factor que desequilibrou o jogo.
O Sousa empatou perto do final, de penalti, ficou em vantagem numérica e deu um sufoco danado até ao final.

Basicamente, três jogos onde me lixei no cair do pano! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bolinho Estaduais (21):
|
Espírito Santo-ES 0x1 Colatina-ES
Resende-RJ 5x2 Macaé-RJ
Bangu-RJ 2x1 Volta Redonda-RJ
São Paulo-SP 2x1 Corinthians-SP
Vila Nova-GO 1x0 Atlético-GO
Joinville-SC 4x0 Avaí-SC
Ceará-CE 0x1 Fortaleza-CE
Sousa-PB 2x2 Campinense-PB
Botafogo-SP x Linense-SP (0x2 intervalo)
Americana-SP x São Bernardo-SP (1x1 intervalo)
Fluminense-RJ x Vasco-RJ (0x0 intervalo)
|
Agradeço a Federação Internacional de Caça aos Gambusinos.

Tati Furacão, o CAP é um dos 18 favoritos para conquistar o Brão-11.
:-)

Abraços ireceenses.

###

Fluminense disse...

pédre, tem toda razão, cada um ver o que quer;

Os COISEIROS assistem uma pelada na qual A COISA e seus jogadores estrelas não jogam nada e ficam a falar aue é o melhor blá, blá, blá!

Eu assisto o FLUMINENSE jogar, e vejo o VASCO melhor no 1º tempo!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bolinho Estaduais (21):
|
Botafogo-SP 0x4 Linense-SP
Americana-SP 3x1 São Bernardo-SP
Fluminense-RJ 0x0 Vasco-RJ
|

Previsões do painho Chiquinho Ebó de Iorubá:
----- Semifinais da Taça Rio:
Olaria 2x1 Boavista
Botafogo 3x2 Vasco
----- Final Taça Rio:
Botafogo 2x0 Olaria
----- Final Carioca:
Flamengo 0x1 Botafogo
Botafogo 3x1 Flamengo

###

Fluminense disse...

FLUMINENSE melhor 2º tempo, principalmente nos últimos 25 minutos finais, empate justo, apesar de eu achar que o árbitros usou de dois pesos e duas medidas!


STSF Olavo

Fluminense disse...

nos 25 minutos finais.

STSF olavo

AMBROSIO disse...

Empatamos para dar um credito ao Flu, ficou claro a intervenção benigna do treinador apos a parada tenica..gostei disto..do resto, so a ajuda para levantar o moral da galera tricolor...que vai se classificar na libertadroes..so la.

mundy disse...

Pessimo resultado para o Flu , empatar com Flamengo, Vasco e perder para o Boavista nao pode, vao me desculpar maas este MR atrapalhou demais em 2011, como pode o Flu estar em terceiro e dificilmente chegara as semifinais,bem só nos resta a A com chances , no Carioca nao se pode perder pontos irrecuperaveis, como Boavista e Urubu, o Vasco ainda dou um desconto , pois esta se reconstruindo , mas empatar com esta bosta de Urubu é terrivel,um time horroroso.