24 março 2011

VDK-1783

m321 América do México na Libertadores:
3m21 1998: 04 V; 04 E; 04 D => 0
m321 2000: 08 V; 01 E; 03 D => 0
m321 2002: 09 V; 02 E; 01 D => 0
3m21 2004: 04 V; 02 E; 02 D => 12º
m321 2007: 06 V; 01 E; 05 D => 0
m321 2008: 05 V; 02 E; 05 D => 0
m321 2011: 02 V; 00 E; 02 D =>
3m21 000T: 38 V; 12 E; 22 D
3

18 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O Norusca vai de mal a pior... Não ganhar ao Prudente, em casa, é mau demais para ser verdade...
Pobre noblíssim'Tarcísi', a torcer por pernas de pau em todo o lado.
:-))))))

Cá vai a rodada dos estaduais:
- Em casa, o Espírito Santo tem 2 e e 2 d. Fora, o Colatina tem 1 v e 3 d. - Venha o diabo e escolha, mas é capaz de dar empate.
- O Resende é fraco em casa e o Macaé fraco fora. É altura do Resende desencantar em casa e começar a pontuar como faz fora de casa.
- Bangu-RJ x Volta Redonda-RJ - Duas equipas fracas. Em condições normais, seria coluna 1, mas o Bangu vem de derrota contra 10 jogadores. Cara de empate.
- Liedson resolve, mas não é milagreiro. Acho que há um tabu qualquer neste jogo. O SP deverá manter o tabú de não perder para o Corintxans (espero não me ter engando no tabu! ris'sh). Vitória do SP.
- Clássico em campo neutro, entre equipas com qualidade semelhante. Empate na Serra Dourada.
- O Joinville é fraco em casa (2v,3e,2d) e o Avaí, comandado por Silas, está a começar a recuperação. Voto de confiança ao Avaí.
- Apesar de ter dado boa réplica ao Méng, o Fortaleza é pior do que o Ceará. Perderá o 3.º clássico do ano.
- O Campinense joga bem fora e ainda não empatou e o Sousa não é convincente em casa. Complicado, mas arrisco Campinense.
- O Botafogo paulista tem 3v e 4e em casa. O Linense só ganhou o 1.º jogo fora. Perdeu os restantes. Vitória do Fôg.
- O Americana é uma equipa razoável em casa e São Bernardo é uma equipa razoável fora de casa. O Americana vem de má fase, é altura de reverter.
- Fluminense-RJ x Vasco-RJ - Duas equipas que apresentam futebol semelhante. Cheira a empate.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Descobri, depois de fazer os palpites, que o GloboEsporte coloca os resultados dos estaduais, na tabela de classificação, com a ordem invertida. Ou seja, quando se vê os jogos duma equipa, os jogos mais recentes aparecem em cima, em vez de aparecer em baixo, o que seria normal.

Resultado da festa: alguns jogos têm palpites baseados em premissas erradas! (ris'sh)

Vai ser divertida esta rodada...
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, o resultado do jogo de ontem foi-me / é-me indiferente.
;-)))
Apenas queria ver um bom jogo de futebol, coisa que não foi possível. Houve emoção, mas pouca qualidade.

A qualidade que houve foi apenas com Deco.
Deco que, em condições, físicas boas, tem tudo para ser o melhor jogador no Brasil. O problema é que ele está todo bichado.

E ontem, mais uma vez, deu para ver que Conca teve, no ano passado, uma fase de jogos muito bons. No mais, o que ele mostrou no Váshc e tem vindo a mostrar no Flu, é o nível de um jogador um pouco acima da média, com boa técnica.

No Méng actual, só teria lugar em vez de Renato Abreu. RG e Tiago Neves são um bom bocado melhores.

O jogo do Flu foi tal e qual um daqueles jantares de comemoração de 10 anos do fim da escola, pois serviu para ver gente que eu já não via há muito tempo: Deco, Fred, Emerson.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O noblíssim'Mundy falou ontem, depois do jogo

(...) PC e xaruto todos felizes pela eminente queda do FLU, mas só que se estreparam e hoje mais uma vez sentadinhos no sofá, tiveram que engulir, ou melhor se engasgar no veneno doce , nao se tripudia do Flu com antecipaçao, sem técnico, em crise, em polvorosa e cenario perfeito que os Zumbis de plantao gozavam(...)"

Ahhhhhh... M'engana qu'eu gosto!!! :-))))))

Como falei, isso não aconteceu. Mas, em sentido contrário, vem o noblíssim'Mundy querer convencer a gente de que, com o 2x1 (aos 73 min) e a forma como o jogo estava a decorrer (o Flu não chegava com perigo) acreditava na vitória do Flu?

Imagino a cena:
Enquanto Luís Roberto está a gritar gooool do América aos 73 min, o noblíssim'Mundy cerra o punho direito, em sinal de comemoração, dizendo assim: "Está ganho! Agora, Fred vai marcar 2 golos!"

Novamente... M'engana qu'eu gosto!!! :-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Lucas disse...

OBRIGADO murici por nos livrar de seu futebol covarde, retranqueiro e ultrapassado! Por sua causa quase saimos da LIbertadores, por sua causa jogamos covardemente os 3 primeiros jogos e fizemos so 3 pontos! Graças a sua saida COVARDE E MENTIROSA o TIME DE GUERREIROS VOLTOU A JOGAR PRA FRENTE e ao mostrar seu valor! O FLU SO FOI CAMPEAO ANO PASSADO COM UM TIMASSO, POR QUE É BOM, PORQUE FOI UM TIME MONTADO PELO EXCELENTE CUCA, APESAR DO SR. RETRANQUEIRO! APESAR DO SENHOR... Agora leve sua figura asquerosa pra roça de onde nao deveria ter saido, NOS TEMOS VISTA PRO MAR!!!! MURICI? QUE MURICI? NOS QUEREMOS VER O FLU JOGAR FUTEBOL... O PRESIDENTE DO FLU ACABOU DE ESCULACHAR O MURICI TRAÍRA NA TELEVISAO....A MASCARA CAIU MURIÇOCA CAPIAL!!!!!! Vai vender falsa imagem lá nas terras caipiras de onde o sr. nao deveria ter saido! Obrigado por vazar do Flu E TRAZER DE VOLTA O TIME DE GUERREIROS QUE JOGA BONITO E PRA FRENTE! MURICI IMUNDO!

mundy disse...

Grande PC eu lá estou querendo saber se o resultado do Flu faz diferença para os Urubus, tem que fazer é para mim, eu é que torço para o tricolor, eu é que acordei agora feliz, eu que vibrei de enorme alegria, estamos cheios de problemas e estou alegre, alias o FLUZAO ontem deu uma igual ao Time de bundoes desgovernados que nao joga nada e ganha nas cagadas homericas, e certamente tu estas feliz pela sua mediocre equipa , e esta C&A sobre o que Mundy ach ou deixa de achar, o mesmo sentimento é o meu em relaçao ao URUBU desgovernado, eu sou o chato das laudas, mas a verdade é esta , os Urubus ficaram engasgados, a gozaçoa era geral, estavam todos avidos pelo mico de ser desclassificado ontem, a cada gol espirita do AMEX, alguns vizinhos , assim como os Urubus espalhados pelo território nacional, explodiam em alegria, e nos vencemos, o que menos me importa hoje é a opinioa de que o meu time é ruim , eu sei que nao o é, estamos em péssima fase, nao sou admirador do futebol do DECO,mas sou obrigado a reconhecer que se fosse Marquinhos naquela bola , a mesma iria parar nas nuvens, se fosse o Mariano que anda em péssima fase a cruzar a bola no segundo gol do FLu , ela o inves de ir parar na cabeça do Araujo ,iria bater na cabeça de algum cucaracho, o que me importa é ontem o Flu finalmente venceu uma na Libertadores, acho bem dificil passarmos de fase, pelo modo que jogamos a tres primeiras partidas, ter perdido no México, esta no contexto, mas nao ganhar no Rio, de tres mediocres, pois sao o que sao AMEX, ARgentinos e Nacional, mas depois de ontem convenço me que o MR nao escalou o time nos jogos anteriores com vontade de vencer, entao como disse para mim pouco me importa se mexeu ou nao consigo,mexeu comigo e o que me basta, pois eu Sou Tricolor e isso é que me interessa.

mundy disse...

Grande Pc vou te confessar eu nao vi o segundo golo do Amex, por estar zapeando de canal, o jogo estava chato, mas ao fim a Vitória nos veio, nao vou dizer que ao ter visto o placar adverso, nao tenha ficado desesperançado, mas ao ver o gol do Araujo , eu nao vibrei pois ainda estava meio que matutando como o Flu estava conseguindo nao ganhar de mais um mediocre time , a mesma sensaça que tive ao nao ver o Flu gangar do Fla naquela Boa do GUM na trave, pois infelizmente o Flu se complicou por seus proprios erros, nao ganhou do URUBU , envolto em crises por capricho de uma bola indo ao Poste, mas voltando ao AMEX, ao Araujo empatar , vi que dava , pois a pressao seria inevitavel e o Time do Amex é ruim de doer,nao importa que nao tenhamos jogado nada, o que nos fez renascer foi o resultado em si, o que isso representa em termos psicologicos uma equipe que entrou esfacelada por crises, exageradamente dimensionadas pela midia,mas em ebuliçao, uma equipe que foi humilhada por um profissional em publico, que nao teve a hombridade e elegancia de tratar a torcida do Flu como ela o tratou, que largou o barco por covardia , para correr para Sao paulo para esperar algun dias para fechar com o Santos, profissional que pode tudo , menos expor em publico e dar desculpas que estava saindo por causa de demissao de Alcides e Alexandre, logo ele que sempre pregou que nao se mete em politica de Clube, o mesmo MR que ataca o Flu e sua torcida, mas elogia o que é REsponsavel por dar estrutura a ele o Alcides, entao esta vitória demonstra a Força que o Flu tirou lá de dentro, pois todos esperavam que ontem fosse nossa despedida, mas ainda temos chances remotas mas temos , e como eu disse, pouco me importa o que acham como eu estava ontem e o como fiquei depois do resultado, para mim o que me basta é ser TRICOLOR e ao contrario de um certo URUBU nao estava no Sofa secando, estava torcendo , alem do mais a primazia de pagar MIco para o AMEX fica restrito para o Time dos Urubus aparvalhados, alias KING KONG é com o URUBU sempre, eu sou é FLu e ontem para infelicidade geral da NAÇAO, a gente respirou.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Boooooooom dia kombeiros.

Com a alma la-vada e enchaguada entro na KOMBI feliz da vida, na rabeira do carro o luzo e vovô com cara de muxoxo, a vitória do FLUMINENSE como disse ILAN:

Venceu também porque a torcida, como nos seus melhores dias, abraçou e embalou o time com paixão. O coração foi parar no campo, no peito de cada um dos “guerreiros”.

Venceu porque estes jogadores lutaram como nunca. Mordidos, aplicados e unidos.
---------

Posso dizer que sem medo de errar, é um time de guerreiros e quando mordido sai de baixo!

Imagino a cara do sacana do MURICY, este o grande perdedor da noite!

A URUBUZADA deve estar com um tremendo sentimento de inveja, tesão é para quem tem, não adianta mastubarção, tem que ir lá e mostrar como o FLUMINENSE que o endereço da RAÇA e de uma das melhores torcidas do mundo ( não digo a melhor por respeitar os companheiros) é as LARANJEIRAS!

O BONEQUINHO ESTAVA SÓ OLHANDO, TEVE QUE SE LEVANTAR E APLAUDIR DE PÉ!

O BONEQUINHO ESTÁ FELIZ, MUITO FELIZ!

THE BESTFLU É SIMPLESMENTE DIVINO!

O MEU AMOR É TANTO, QUE O MEU CORAÇÂO CHEGA A SOLUÇAR DE PAIXÃO PELO FLUMINENSE!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

`Pena que no Bolinho do VDK, Mundy e LUIGUI nao estao imbuidos do espirito Guerreiro do Flu, alias começo a crer que é na adversidade que o Flu se agiganta, vai gostar de fazer o Torcedor sofrer, alias o DECO ganhou uma semana sem criticas da minha parte, o Luso calçou um tremendo rider , mas ontem esqueceu os no vestiario e entrou de tamancos e resolveu a parada, fgoi com a ponta do tamanco que ele enfiou aquela bola para dentro da meta do Guarda Redes Cucaracho, alias repito fosse o marquinhos naquela bola, ela ia parar na arquibancada do Engenhao Desertao.Eu mesmo recebi convite para ir ao jogo de gratis, com tudo bancado por um vizinho,mas nao pude ir pois ontem Tinha entregas da MUNDYLICIAS a fazer , primeiro a obrigaçao, depois a diversao.

Tarcisio disse...

Que beleza ver os tricolores felizes da vida...
Nada como um dia depois do outro com uma noite no meio...

Norusca caminha a passos largos prá segundona...
Tá fora da zona mas é por pouco tempo...
Torcemos prá macaca derrotar o Ituano e quem sabe trazer um pontinho de Itápolis pois o Oeste é osso duro de roer...

Fui mal no bolinho, espero recuperar neste domingo...

Abs a todos

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Laranjal venceu bem mas cá para nós não convenceu a ninguem. Até a entrada do Deco, foi um time nervoso, tenso, não acertava um passe e nem um drible sequer. O Surfistinha não fez outra coisa a não ser ficar brigando com o juiz. Precisou o Mariano se machucar para o tecnico do Laranjal por o Deco em campo. Para a sua sorte o Luso entrou bem e decidiu a parada sózinha pro Laranjal. Mas digo aqui uma coisa. Se como visitante o time repetir esta atuação vai levar duas sapecadas e dar adeus a LA ...

2) Por incrivel que pareça até torci az favor do Laranjal. Pensa bem: o clube roido por ratos, dispensado pelo MR e outros demais tecnicos convidados, um presidente bocó e inexperiente ... merecia alguns dias de paz pois o sofrimento era grande ...

3) A torcida do laranjal chamou o time de guerreiros ... só queria ver o que iam chamar se perdessem o jogo tomando dois gols bobos como tomaram ontem ... hehehehe

4) No mais faço coro ao Tarcisão. Vamos curtir um pouco a alegria da tricolada que andava com o estima baixo ...

5) Nobilíssimo Flamenguista pedro Bonifacio Costa,
o bom amigo Mundy quis dar uma de esperto ao por a pilha que estavamos rindo antes da hora ontem a noite. O cara nem viu o jogo. Passei hoje em Maricá e o que mais se falava era o borrão largado na porta do Elisa's Inn ... só podia ser dele ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô.você disse:

3) A torcida do laranjal chamou o time de guerreiros ... só queria ver o que iam chamar se perdessem o jogo tomando dois gols bobos como tomaram ontem ... hehehehe

Resposta fácil! "COISEIROS"! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

tarcisão, invertendo:

Nada como um dia depois do outro com uma noite no meio...


Nada como uma mulher atrás da outra com eu no "meio da noite" me deliciando! :-))))Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

assume que ontem o amigo tremeu nas bases também ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem o AMEX é passado e agora o foco é o Vasco da Colina, ou seja o bacalhau vai vir para cima do FLUZAO e como no Cariocao o Tricolor ta esquisitao, eu acredito que já esta na hora de mandar o Bacalhau para a panela e servir com batatas coradas e trufas com recheio de banana caramelada de sobremesa,bem nao sei se o FLUZAO vai ganhar mas trufas sao uma delicia de saborear, hehehehehehehee.

Fluminense disse...

vovô, falando sério, eu e alguns amigos pensamos que sou uma pessoa sensitiva, dessa forma ontem algo me dizia que o FLUMINENSE ganharia o jogo, mas durante a partida só faltei colocar o coração pela boca! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
A antiga ambulância dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro está na belíssima cidade de Miranda do Douro, uma cidade com cerca de 1500, 2000 pessoas, localizada no em Trás-os-Montes.

No link que se segue, pode ler-se algumas informações sobre Miranda do Douro e ver fotos da cidade e adjacências.

http://www.guiadacidade.pt/portugal/poi/15066/04/miranda-do-douro

Quarta e quinta sem Mengão jogando não têm graça absolutamente alguma.

Entretanto, Obama, espantado com a Gávea, decidiu mandar uma recordação directamente pró Méngão.
Prestígio é outra coisa.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Òláv, também a sério, pois a forma como falei, de manhã, fi-lo de forma meio brincalhona, apesar de pensar algo semelhante.

Agora a sério, o Flu tem uma defesa muito frágil. Sempre que o América meteu a bola na relva, chegou com alguma facilidade à área do Flu.

Não tinha grande opinião sobre a defesa, mas os últimos jogos têm servido para piorar essa opinião que já não era boa.

Sousa não pode ser suplente neste Flu. Ontem, foi um dos melhores do Flu, somente atrás de Deco.

Deco, em condições físicas decentes, é o número 10 do Flu. De caras. É melhor jogador do que Conca, marca melhor, tem melhor posicionamento, melhor passe. Só não tem melhor remate.

Emerson foi um jogador a mais e Fred apenas protestou e simulou. Moura deveria jogar a titular, apesar de ser pé-frio.
:-)))

Ou seja, a equipa teria dois volantes, 3 médios ofensivos (Conca, Deco e Sousa) e um centroavante.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!