23 março 2011

VDK-1781

O argentino Lionel Messi é o jogador de futebol mais bem pago do mundo, segundo a revista France Football. De acordo com a publicação, o atacante do Barcelona ganhou 31 milhões de euros (R$ 73 milhões) em 2010.
0000 Rendimento mensal em 2010, em reais:
0001 Lionel Messi (Barcelona) - 6 milhões
0002 Cristiano Ronaldo (Real Madrid) - 5,3 milhões
0003 Wayne Rooney (Manchester United) - 4 milhões
0004 Kaká (Real Madrid) - 3,8 milhões
0005 David Beckham (Los Angeles Galaxy) - 3,7 milhões
0006 Ronaldinho Gaúcho (Milan) - 3,5 milhões
0007 Carlitos Tevez (Manchester City) - 3 milhões
0008 Frank Lampard (Chelsea) - 2,8 milhões
0009 Fernando Torres (Chelsea) - 2,7 milhões
0010 Touré Yayá (Manchester City) - 2,6 milhões
K

53 comentários:

mundy disse...

Bom dia, torço para uma vitória do Flu para que o clima agitado destes ultimos dias de uma amenizada, em episodios em que a Nova Gestao tem deixado um vacuo em que todos tiram uma casquinha e aproveitam a brecha para falar mais do que deveriam, o clima anda pesado, noat se claramente boas intençoes na NOva gestao, mas posso dizer que de bem intencionado o Inferno esta cheio, mas em realidade a atual gesto tricolor é composta de pessoas que de fato estao comprometidas em fazer um bom trabalho, mas julgo que sao inocentes ou ingenuos que num meio em que tinhamos Alcides Antunes que representa o mais de arcaico que existe no Flu e de Celso Barros que nao quer ser apenas Patrocinador e dono das cartas no clube, que tratar estas questoes com a lerdeza e fidalguia extremas de PS e o Grupo politico FLUSOCIO, as coisas nao poderiam estar de outro jeito, uma nova gestao entrando num clube dominado há pelo menos 25 anos por uma mesmo grupo poloitico, nao poderia entrar devagar como a atual gestao trata das coisas, Muricy saiu e depois de falar mal da estrutura ,fala que derrubaram AA e Alexandre Bittencourt, bem Muricy alem de etica sempre pregou que nao se mete em politica de clube, entao mais uma vez falou o que nao devia, é um mau carater que tenat deSVIAR O fOCO, MAS PARA FALAR MAL DELE EU DEIXO A CARGO do Rica Perrone, jornalista que fala sempre o que se deve saber sobre o Muricy, mas PS foi falho no dia que MR abriu a bocarra , deveria ter defendido o Flu com mais enfase, e assim ele foi sendo atacado por todos os lados, por demonstra uma insegurança que nao se esperava dele, entao AA botou a boca no trombone, pois AA nao vale nada ,mas tem jornalistas aliados para falar mal sempre do Flu, alias como a imprensa adora falar mal do Flu, mas é lógico que se PS fosse mais enfatico na defesa de seus planos e na defesa da INSTITUIÇAO a torcida nao se sentiria abandonada na defesa do Clube, po0is é lógico que os ataques de uma gestao que prometeu acabar com feudos e um deles foi a demissao de jornalistas da assessoria e chegada de uma nova assessoria nao tao ligada aos Orgaos de imprensa e sim ao clube , só bobo para nao saber que os ataques viriam , mexeu se com feudos, reconheço que PS esta fazendo um trabalho que possa ser visto a longo prazo, que no médio e curto nao se enxerga, mas o que se percebe é que ele bem intecionado que é , nao esta sabendo lidar com os ataques ,a mudança que se deseja de um FLu profissional interessa ao NOvo, mas aos velhos SEnhores feudais que habitam todas as entranhas nas Laranjeiras, é preciso ter fortça e energia, pois eles sao muitos e fortes, em realidade os verdadeiros ratos que habitam o laranjal, sao estes senhores que nao desejam largar o osso de forma alguma, entao sao inimigos de dentro e fora e ate Fogo amigo, pois tem membros da ataual gestao que cometem os mais diversos pecados, Renato Mauricio Prado é de longe o Lider da Tropa de Choque do Urubu na imprensa, e nunca em tempo algum deveria estar sendo abastecido de materias por pessoas ligadas ao PS de mudanças no futebol profissional, mpois este URUBU der carteirinha vai dar um outro vies e aumentar as labaredas que queimam e ardem no ambiente tricolor, os jogadores e Celso Barros pedem Joel, pois a vinda do papai atravanca o processo de profissionalizaçao que o Flu necessita, ou alguem aqui tem duvida que FRED, ECO e Emerson querem trabalhar de fato ou manter o atual SYATUS QUO, de viverem na noite e terem quase ou nenhum comprometimento com o CLUbe, por outro lado Celso Barros tenta minar o caminho do PS , pois o modelo que tenta se implantar no clube , fara com que o MECENAS tenha pouca ingerencia no futebol e no club e e o cara nao quer isso, entao a ínica coisa que pode acalmar por um tempo o ambiente é uma vitoria hoje e tambem uma posiçao MAIS ENERGICa EM em relaçao aos que tentam minar a Gestao , o Mecenas já ameaça tirar o Patrocinio , faz sua chantagem habitual e anual, e PS pretende nao abrir mao de seus objetivos e peitar o CB, ponto para o PS.

Fluminense disse...

Booooooooa dia kombeiros.

Chego na praça com o tempo indeciso, ouvindo WILLIE NELSON cantando BLUE EYES CRYING IN THE RAIN sigo direto para o quiosque leio o relatório de análise do mundy (comentarei baixo) :-)))), tomo um café da manhã refoçado, logo partindo para pegar a kombi das 10:20hs., pitacar e passar meus emails!


Ontem MURICY falou que o FLUMINENSE sem o CELSO BARROS não estaria com nada, isso me levou a pensar como um cara comedido fala uma coisa dessa, conclui o seguinte:

Xerém quando foi construído LUÍS ESTEVES (colorido) entrou com 1 milhão, hoje com as dívidas do clube nas alturas e com suas receitas totalmente comprometidas, sem o CELSO BARROS jamais poderíamos ter um time barato, quanto mais este que custa uma fortuna( se alguns jogadores não foram bem contratados, é um outro assunto), amigo mundy, nós não somos os srs da razão, vc ano passado era PETER de carteirinha, hoje já começas a demonstrar desconforto com a tua escolha, concluindo: Com CELSO BARROS pode não ser o ideal, mas com certeza pior sem ele!

Até termos condições de não depender dos recursos da UNIMED, temos que ser habilidosos com este patrocínio, diferentemente de uns 40 anos atrás, percebo no clube um bando de oportunistas em todas correntes políticas, o mais bobo dá nó em pingo d'água, só que em benefício próprio!

Vou torcer esta noite noite para um resultado que nos dê chances de continuar na disputa da LA, não podemos esquecer que não é fácil chegar lá! Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Hoje vou torcer pelo Flu, tenham certeza que so a vitoria tricolor sera motivo , pra mim, de alegria.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Será um prazer, grande parceiro, tê-los em nossa cidade. Agora, venham com, pelo menos, 2 dias de antecedência. Só não vou ao jogo, pois o Castelão e seu entorno são zona de perigo, mormente no final das partidas. E mais: a torcida do time do canal não deverá receber, como deveria, a torcida alvinegra de GS. Mas, o que vale é, também. o pré-jogo...
.
Antes, vamos tomar umas cervas geladas e botar a conversa em dia falando dos amigos daqui, principalmente, da urubuzada... hehehehe
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

Se o nome do Caio Jr. for confirmado, era muito melhor ter ficado com o "prancheteiro" e sua única opção tática...
.
Caio Jr é do mesmo nível do "gosmento", "churrasqueiro" e afins: é fraco!!!
.
Tamu fu com ele... Arre Égua!!!

Fluminense disse...

ambrósão, obrigado pela informação sobre o contrato da GLOBO com o CORINTHIANS, aonde eu li não falava que o valor era anual! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ambrósão, valeu pela torcida dessa noite!, O VASCÃO contratatando bem, tem tudo para fazer boas campanhas! :-))) Um bração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

ELIZABETH TAYLOR morreu, tinha 79 anos, que descanse em paz a grande CLEÓPATRA do grande épico!

LINDA, LINDA, LINDA!!!!!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Os demais clubes que ainda não assinaram com a GLOBO estão com a faca e o queijo nas mãos, bastam entrar em um acordo para que juntos assinem com a empresa pelo mesmo valor´, a VENUS PLATINADA ficaria na situação "DE CALÇA DE VELUDO OU BUNDA DE FORA!", pelo que eu saiba só 5 clubes já assinaram, sendo 3 de menor expressão! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

A Rede Globo já possui contrato fechado com quatro times, Grêmio, Goiás, Coritiba e Cruzeiro.

Existe notícias que são onze:

Vários clubes já assinaram com a Globo para Brasileiro16 mar. 2011 ... Pelo menos 11 clubes --ou a maioria do grupo-- já assinaram com a Rede Globo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de ...
www.espbr.com/.../varios-clubes-ja-assinaram-globo-para-brasileiro - Em cache

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão, no fim e no final todos vão assinar com a venus platinada...
Simples assim....
Um abração.
Hoje tem que dar Flu!!!!!

Só lembrando aos amigos que por aqui passeiam na Kombi do Chico diariamente...
O Nosso bolinho vai presentear aos melhores das treis (3) rodas seguintes independente do placar obtido até então...
Com uma camisa chique no "úrtimo"
Entonse...
Vai lá embaixo e dê seus pitacos...
Que qui se tá esperando?????

Abs a todos
Adeus Ganso!!!!!

Tarcisio disse...

"Rodas" não...
Rodadas...
Abs

mundy disse...

Olavo, leia bem minhas palavras, meu desconforto é em relaçao a pouca energia do PS em mostrar sua Força para implantar o modelo ideal de Gestao que pe o profissional, ou seja o que me incomoda nao é a GESTAO do PS em busca de um novo modelo, e sim a pouce energia em defender o Flu dos ataques dos que nao desejam o modelo profissional serr implementdo, o AA nao cabe dentro de um projeto profissional, muito bem demitido, MR foi contratado para ser tecnico do Flu e nao para depois de sair e ser abençoado pelo CB de nao pagar a mulya rescisoria, meter o pau na estrutura e na politica do Clube, PS tem todo o direito de demitir que ele acha que prejudicava sua GESTAO, no caso PS e Alexandre Bittencourt, ora pitombas MR sempre disse que nao se mete em politica do clube e seu discurso de ataque ao Flu , agora dizendo que saiu porque PS demitiu AA e AB, se trata apenas de aproveitar o vacuo da crise, ja que o papo da estrutura nao colou, se aproveitou de que todos estao batendo no Flu e no PS para arrumar outra desculpa, Celso Barros como mecenas que se acha dono do Clube, o saber que dentro do projeto do PS , ele tem papel d Patrocinador e nao de Dono, nao gostou e mina PS , e os jogadores que nao querem porra nenhuma a mesma coisa, querem Joel , pois este nao cobra comprometimento , e no Flu atual é o profissionalismoa que deve imperar, entao eu estou de acordo coma linhas politicas traçadass por PS,nao concordo é que ele como comandante tem deixado baterem no Flu e nao o defende e suas ideias com a energia necessaria, é isto que me incomoda, sinceramente tem mais de tres anos que defendo a tese de que a grana do CB é boa e mantem o Flu, mas que CB tem que ser Patrocinador e nao dono, e se de fato para o Flu se tornar profissional , os poderes que CB se acha no direito cde possuir que sejam retirados, o que o Flu e o Grupo politico que o apoia e PS devem ter um plano B, pois ja chegou o limite o modelo de gestao do CB , nao ache voce que eu nao gosto deo FRED, eu aprecio o jogador FRED quando esta em campo, fora dele o FRED nao me encanta, pela sua falta de profissionalismo, assim como DECO e Emerson, o que em difere de um Torcedor do Urubu, é que eu sou Fluminense, nao sou FRED ,DECO, UNIMED, ou melhor explicando, para mim FRED é pago e bem para jogar e fazer gols, para ficar na noite enchendo a cara nao é comigo nao, eu vou defender o FRED ate a morte se estiver em campo fazendo gols pelo FLu, mas nao vou ficar emidolatria histerica que nem os URUBUS ficam pelos seus marginais ADRIANO, Bruno, Wagner Love, entao0 o probleam do Flu neste inicioo de gestoa ,nao é com o ideal politico defendido por PS e sim pela pouca defesa em prol da sua ideia e da Instituiçao que vem sendo humilhada na imprensa por terem sido cortados os laços do antiprofissionalismo reinante, como disse eu Sou FLUMINENSE, e se para defender o seu ideal politico sejamos obrigados a viver na penuria que o seja feito, nao se pode curvar ao poder do Patrocinador que deseja ser dono do Clube, das velhas ratazanas que nao desejam largar o poder e de jogadores antiprofissionais[.

Fluminense disse...

mundy, eu concordo com você em 90%, em relação ao Muricy, jogadores serem pagos para jogar, mas quanto o CB fazer e desfazer caberia ao PS ter uma postura equlibrada que se fizesse ser respeitada pelo presidente da patrocinadora, por enquanto o que vejo é que ele paga as contas, portanto a escolha é dele, não adianta ficarmos putos, o PS tem que encontrar patrocínios para não ter mais que depender da UNIMED.

Quanto ao PS não dar respostas de imediato, isso é muito ruim para o clube e sua torcida, ontem escrevi que hoje um administrador de clube tem que ter uma mescla só das qualidades de HORTA, HAVELANGE, EURICO MIRANDA, CAIXA D'ÀGUA e a integridade de JEFFERSON PEREZ, não sei se o PS tem alguma coisa deles, mas seria muito bom se tivesse!

Você disse:

Olavo, leia bem minhas palavras, meu desconforto é em relaçao a pouca energia do PS em mostrar sua Força para implantar o modelo ideal de Gestao

Bem nós já estamos com 3 meses de gestão, já passou a taça GB, perdemos, estamos maus na LA,quando será que ele vai começar a administrar o clube? ;-))))

Em qualquer empresa usamos 90 dias como período de experiências, este tempo acabou, está na hora de arregaçar as mangas e tratar do principal, que é cuidar dos interesses do FLUMINENSE! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

tarcisão, eu tenho certeza que todos vão assinar com a VENUS PLATINADA, mas que seria do cacete se houvesse um
"MOTIM"! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Luiz Carlos Saroli, mais conhecido como Caio Junior, nasceu em Cascavel-PR, no dia 08/03/1965.

Times que treinou:
Paraná-PR (2000-2003)
Cianorte-PR (2003-2004)
Londrina-PR (2004)
Cianorte-PR (2004-2005)
Gama-DF (2005-2006)
Paraná-PR (2006)
Palmeiras-SP (2006-2007)
Goiás-GO (2007-2008)
Flamengo-RJ (2008)
Vissel Kobe-Japão (2009)
Al-Gharafa-Qatar (2009-2011)
Botafogo-RJ (2011)

Como treinador, apenas três títulos pelo Al-Gharafa:
- Campeão do Qatar-2009/10
- Campeão Star Cup-2009
- Campeão da Copa Sheik Tamim-2009
:o(

Boa Sorte, Caio Junior.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

####

Fluminense disse...

Estou escutando:

ABANDONO
de Robero Carlos


http://www.youtube.com/watch?v=2oydlGltPkI


Se voltar não faça espanto, cuide apenas de você
Dê um jeito nessa casa, ela é nada sem você
Regue as plantas na varanda, elas devem lhe dizer
Que eu morri todos os anos, quando esperei você
Se voltar não me censure, eu não pude suportar
Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar
Olhe bem pelas vidraças, elas devem lhe mostrar
Os caminhos do horizonte
Onde eu fui lhe procurar
Não repare na desordem, dessa casa quando entrar
Ela diz tudo que eu sinto, de tanto lhe esperar


Aja dor de "CUTUVA"!

Mulher bonita faceira e graciosa faz o homem gemer sem sentir dor!:-)))


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

"Quem não pode com o pote não pega na rodilha" - ditado antigo, mas sempre atual. É o nosso caso: como não temos $$$$$$$$$ prá contratar um técnico de ponta, vencedor, disciplinador, vamos de um "meia-boca"... Caio Jr. tem a postura do "gosmento" e é tão fraco quanto.
.
Tamu fu...!
.
Torço prá que ele tenha aprendido algo, mas no Japão, fica difícil acreditar em "avanços"...
.
No Japão, até eu e o Chico fazemos sucesso como "técnicos"... hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

"Os detalhes da negociação não foram revelados, mas estima-se que o salário do novo treinador ficará em torno do antecessor, Joel Santana, no valor de R$ 300 mil." - Lancenet, hoje.
.
E chuto o balde de vez...
Arrrrrrrreeeeeeeeee Éguuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... tem mais é que aturar ... hehehehe ... e vamos que vamos ...

1) Com relação ao Caio Junior, até que não o acho um mal treinador, só que ele é parecido com Adilson Batista ... começa bem ... ganha 2 ou 3 jogos seguidos ... faz fama ... e depois entra na mesmice e não sai dela ... e no fim não ganha porra de titulo nenhum ... mas com ele certamente o Botafogo não será rebaixado, nem o Cariocão e nem no Brasileirão ... hehehehe

2) Eu não tenho nada a haver com os problemas do Laranjal mas o Mundy me comove ... inclusive quando cita o Flamengo para encobrir as emes do Peter Pan ... eu penso o seguinte ... esta turma do Laranjalsocio e a atual gestão do tricolor sãso todos uns UFANISTAS ... acham que possuem um bom modelo de gestão e etc e tal mas esquece que certas cartilhas do futebol ainda devem ser seguidas ... no caso do Laranjal é fato que quem manda é o Celso Barros ... é ele que banca tudo no futebol ... a cartilha dele é que deve ser seguida ... se não querem mais que arrumem outro que sustente e aceite a tal profissionalização prometida ... e isto não existe ... não existe plano B e muito menos um modelo de profissionalização ... só existe a boa vontade e boa vontade não mata a fome ... por isso voces estão sendo Ufanistas ... estão sonhando com o impossivel ... o The Best Grisé é que está certo ... ruim com CB, pior sem ele ... tem mais é que sentar no colo mesmo ... o resto é muito bla bla blá, TC's e MP's ... não adianta laudas e laudas atacando o Mengão e a Pat Amorim para justificar o FRACASSO DA NOVA ADMINSITRAÇÃO ... tá dito ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu gosto do Laranjal forte ... não gosto de ver ele sendo roido por ratos ... não gosto de bater em cachorro morto ... gosto de ver o Flamengo machucando um alazão PS ... por isso prometo torcer para um final feliz hoje a noite pro Laranjal ... pois me dará pena ver a tricolada sofrendo pela espera do ABEL ... que nna verdade não mudará nada, nem conseguirá extinguir os ratos ... já vi de tudo mas nunca uma destas ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Enquanto isso ... o bonde continua sem freio e feliz no Mengão ... não adianta lauda, TC's e MP's ... tem mais é que aturar ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Caro amigo Celsão Ricardo,

pereba todo time tem mas o Botafogo bate recordes ... voces gloriosos botafoguenses estão sendo injustos com o Joel ... quem paga e compra no Botafogo é o Mauricio Assunção ... o Joel pediu o RG, voces foram atras e não conseguiram ... assim sendo ele pediu o que voces podiam pagar ... não foi o Joel que pediu o Fahel que voces proibiram dele escalar no time, sequer no banco ... o Maiconssuel é tremendo pereba e voces gostam ... mas não foi o Joel que pediu ... voices estão sendo injustos ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Como os amigos perceberam hoje estou machucando ... hehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Acabo de assistir PETER SIEMSE na SPORT TV, gostei das coisas que falou, colocou muito bem a saída do MURICY RAMALHO, fiquei mais convencido que a saída do técnico foi mesmo por ínteresses não confessáveis do técnico, ora se não gostou da demissão de AA, então porque falar de ratos, buracos e etc. tudo de responsabilidade do Alcides!

Quanto ao PETER, sendo verdade o que disse no programa, que já está fazendo reformas em XERÉM, contratou uma das maiores empresas do BRASIL para tratar do gramado das Laranjeiras, no dia 23 de dezembro começou a recolher fundo de garantia coisa que não era faito a anos, está pagando a folha em dia, e etc, etc., então na verdade começou a trabalhar desde antes de sua posse como relatou no programa.

Confirmada a contratação de ABEL, pelo próprio e pelo PS!

PS TEM MEU VOTO DE CONFIANÇA, E DESEJO-LHE MUITA SORTE, DURANTE 6 MESES NÃO FAREI CRÍTICAS!

vovô, a única coisa que pode me machucar é uma linda mulher me esnobar, só que estas cicatrizes deixadas pelo mulherio a muito tempo já cicatrizaram! :-)))))

Hoje estou LIGHT, então vou pegar leve, O TEU TIME É UMA MARCENARIA, OU FÁBRICA DE CADEIRAS, AJA PERNAS DE PAU! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

PETER SIEMSEN

É um ALEMANO ( mistura de alemão com baiano)!


STSF Olavo

Fluminense disse...

23/03/2011 16h23 - Atualizado em 23/03/2011 16h58

Siemsen critica saída ‘deselegante’ e fala em contrassenso de Muricy
Presidente do Flu lembra que treinador justificou demissão por falta de estrutura, mas tinha boa relação com o responsável por ela, Alcides Antunes

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best Grisé,

me desculpe mas este Peter Pan é uma farsa ... veja bem ... do atual plantel do Laranjal, seu tricolor só deve pagar a 2 ou 3, o resto é tudo da UNIMED ... pagar FGTS e salarios de 2 ou 3 é mole ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Outra coisa ... só dessa forma interessa a UNIMED bancar o futebol do Laranjal ... ou ele manda ela embora ou então faça o que seu amo mandar ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

E não vou pegar leve pois daqui a pouco vai ter laudas do Mundy elogiando a PAT AMORIM ... e aí voce diz elogiando? ... eu digo sim pois se as laudas forem traduzidas pelo Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa todos chegarão a esta conclusão ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

li a entrevista do Peter Pan ... comovente mas não convincente ... ele devia ter dito isto na hora em que o MR jogou a toalha e não tanto depois do MR jogar tanta eme no ventilador ... o Peter Pan, dias antes do MR cair fora, veio a publico e disse que não mantinha contato com o MR, que tinha conversado com ele apenas 2 ou 3 vezes ... assumiu a sua omissividade e seu total despreparo para o cargo que ocupa ... foi um grande erro ... e depois que o MR saiu e disparou as suas aparições foram decepcionantes ... entendo a sua logica em evitar criticas mas se o cara continuar assim vai ser impossivel ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem a diferença de um tricolor para um flamenguista é seguinte o Senhor Xaruto pilha , provoca mas é pilha sem conteudo e sem conhecimento de causa, e o PC é lusitano entao pilha de Portuga já é uma piada no todo, hehehehehehe, mas nao preciso comeover ninguém, pois nao sou ator de novela mexicana e tampouco das 21 horas, nao vi a entrevista do PETER pois estava fazendo curso de gastronomia, alo Ambrosao me manda um email , preciso trocar umas ideias com o Vascaino, hehehehehehe. Mas como disse la em cima , Xaruto gosta de pilhar e provocar mas nao se prende a detalhes, e eu já sou mais detalhista, entao quando digo que Xaruto pilha sem saber o que fala é uma verdade, pois o cara desconhece legislação trabalhista , desconhece nao, finge nao saber para deixar que a pilha tome ares de apenas pilha sem estofo(conteudo), pelas leis trabalhistas , nao podertia ter no elenco jogadores pagos totalmente pela UNIMED, a Patrocinadora paga um percentual entre 80 a 85 % do salario dos jogadores a Titulo de Direito de imagem o resto cabe ao clube, entao neste percentual incide FGTS, INSS, IR e outros tributos, entao meu amigo sua tese esta furada,pois a UNIMED nao é clube d efutebol e nao pode ter jogador em sua folha e jogando no Flu, é diferente em caso de clube para clube, poderia explicar assim se o FLu resolve emprestar um jogador para o Cabofriense e pagar todo seu salário, isso pode , mas geralmente nao é feito ,o clube se responsabiliza pela maior parte e o que tem emprestado paga um percentual,mas no caso especifico da Patrocinadora, é assim, pois a UNIMED nao é clube, ela nao pode possuir jogador em seus quadros , entao é assim minhas pilhas ou provocaçoes sao enormes, tediosas , mas tem conteudo, tem argumento, as do Xaruto sao divertidissimas , assim como as do PC, mas é aquilo, a minha tem Graduação, Pos, Mestrado, Doutorado , a deles ainda nao saiu do extinto mobral, ou seja eu sou letrado em pilhas , els sao analfabetos por isso torcem para o URUBU sem letra, alias sem freuio é pouco, o Urubu é o bonde dos bundoes desgovernados, heheheheheheehehehe.Caso nao responda a voces, é porque estou envolvido no Treino do LUIGUI na escolinha de futebol e nas entregas dos docinhos da MUNDYLICIAS, o melhor doce da regiao dos Lagos, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem de fato nao vi a entrevista, mas li agora , gostei do que li em alguns pontos, o lance do contrasenso do MR foi a melhor parte para mim, pois o cara saiu xingando a estrutura do clube e disse que saiu alem dela por causa da Demissao do AA, ora pitombas se o AA era o responsavel pela estrutura, ,pois o Futebol estava a cargo dele, fica contraditorio de fato a esculhambaçao do MR, e outra coisa esta certo o PS quando diz que uma coisa é chegar e falar diretamente das mazelas do Clube para o Presidente do Flu, outra é sair atirando para todo mundo e envergonhando o torcedor tricolor que virou motivo de chacota dos rivais e da imprensa, entao que MR va para ca sa do caral...... FDP e que saiu porque o Santos vai pagar uma milha por mes.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

tem certas coisas que eu só falo se tiver provas ... no futebol acontecem algumas coisas que precisa ter cuidado para serem ditas ... ainda mais na internet ... como não tenho provas vou deixar no ar a sua verdade acima descrita ... e continuar com a minha santa ignorancia ... pois o que imagino não preciso de doutorado, mestrado ou graduação para saber ...
-
-

Pela primeira vez o Peter Pan fez um discurso bonito e politico, pois está claramente tentando reaver a confiança do torcedor tricolor, principalmente os da Laranjalsocio ... mas repito ... fez tarde ... que tenha aprendido a lição e pare de ficar com aquela cara de bocó diante das cameras ...
-
-

No mais a sua descrição foi perfeita. Eu boto pilha, o amigo responde com laudas, o The best Grisé com outras pilhas e no final o Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa desempata tudo traduzindo de forma genial o que no fundo voces tricolores gostariam de dizer do mengão ... hehehehehehe


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Xarut, há o código da Vinci e algo que descobri recentemente, mas que revelo agora.
Existe, tomém, o código Mundy.

Atente-se na mensagem enviada pelo noblíssim'Mundy às 12:20...
O noblíssim'Mundy mandou uma "lauda", onde, aparentemente, elogiou o Fluminense e criticou o Méng. Mas, aplicando o "código Mundy", procede-se a uma decantação do que foi escrito, do qual resulta isto...

Olavo, leia bem minhas palavras, ________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
________________________________________
vou ficar em idolatria histerica [pelos] URUBUS ADRIANO, Bruno, Wagner Love (...)

________________________________________

________________________________________

________________________________________


... Espantoso, para dizer o mínimo!
(ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Depois dessa o segredo do Mundy foi para as cucuias ... hehehehe


Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Repito e que escrevi. O Botafogo tem um elenco tão bom ou ruim quanto qualquer clube no futebol brasileiro. Ano passado, quando mais precisamos de um técnico, nos jogos contra Ceará, Avaí e reservas do Inter, Joel se acovardou. Ora, se na hora que precisamos de um técnico ele não aparece, não tem serventia. O Botafogo, apesar dos desfalques, apesar do Joel, foi quinto no Brasileiro. Estamos , neste ano, com desfalques importantes mas não justifica a maneira covarde de Joel armar o time. Jogar com 3 volantes contra Bangu, Macaé etc, é um absurdo. Joel pediu sim contratações absurdas. Eliseu, Araruama, entre outros. Quanto ao Maicosuel, é sua opinião Xaruto, eu gosto, não é craque mas é diferenciado. Ronaldinho Gaúcho...um engodo. Puro marketing. Abraços a todos.

Fernando xaruto disse...

Celsão Ricardo,

como chamar o RG de engodo e voces tem o Maicossuel ... isto é piada? ... hehehehehe
No futebol acima de tudo atualmente primeiro vem o preparo fisico. Um time fraco tecnicamente e cheio de perebas, mas bem preparado fisicamente, pode vencer partidas e até chegar em 5º num campeonato ... entendeu celsão? ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Amigo foguense Celso Ricardo, o segredo para elenco limitado render é treinador que gosta de treinar. Treinar pela manhã, à tarde, à noite. Treinar jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e pênaltis, etc, etc.
Entre um jogo e outro, o Mr Prancheta fazia um treino físico de 30 minutos e dois rachões. E vivia dando folga ao limitado elenco do Botafogo.
Elenco limitado tem que correr mais, treinar mais, se dedicar mais. Como fazem Boavista, Macaé, Resende, Olaria, Volta Redonda, Duque de Caxias, River de Carmópolis...

Espero que Harry Potter goste de treinamentos duros e intensos.

Boa Sorte, Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

lembre-se que jogador de futebol é humano e merece descanso e distração também ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, no ano passado deu até para ser campeão!
:-))))))

Por falar nisso, já houve alguém que quisesse pegar no Fluminense???
Parece que a coisa está complicada... Sugiro ao Fluminense procurar treinador no Nepal ou mesmo na Mongólia. Pode ser que haja alguém por esses lados que seja enga... seduzido pela oportunidade.
:-))))

Por falar em enganadores, Caio Júnior chegou ao Fôg... Se ele continuar com a dureza de comando que teve no Méng (e não há motivos para pensar que mudou), isto significa que, na prática, o treinador do Fôg passará a ser el Loco Abreu. A coisa promete.

Aliáixxx, este ano, promete o Méngão, o Flu, o Fôg e até o Váshc prometem dar-me muitas alegrias!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa,
voce falou uma verdade ... o Loco Abreu deveria ter sido promovido para treinador ... o cara vai deitar e rolar em do Caio Filho ... hehehehehe
-
-
A dificuldade do Laranjal em arrumar um tecnico se deve ao fato da maioria não estar vacinada contra doença de mijo de rato ... hehehehehe

Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Eu vi Emerson a dar uma cotovelada num jogador do América, aos 7 min de jogo, que seria cartão vermelho...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ihhhhhhhh... que falha de Berna............

Desmoraliza qualquer equipa, ainda mais o Flu, na confusão em que está...

Agora é que é a hora da verdade, aquela que separa os meninos dos Homens...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O guarda-redes do América não quis ficar atrás de Berna!
:-)))))

O Flu nem precisa de reagir. Basta centrar prá zona do guarda-redes do América que este faz o resto.
:-)))

Guarda-redes que não é o excelente Ochoa.

O Flu vai virar. Tem pressionado com alguma qualidade. O América não consegue trocar a bola mais de meia dúzia de passes seguidos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Fora-de-jogo mal tirado a dois jogadores do ataque do América por uns míseros dois metros.
:-)))

Pédre Cóshta disse...

O Flu está bem no jogo, apesar de não estar a jogar particularmente bem, e está a dominar totalmente o jogo. O América é uma pálida imagem do que mostrou no México.

Sousa está a mostrar que tem de ser titular da equipa.

Na 2.ª parte, o Flu virará o jogo.

Cadê a torcida do Flu???

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

DataKombiNews disse...

|
Bolinho Estaduais 20:
|
Iraty-PR 2x1 Cascavel-PR
Mirassol-SP 2x0 Americana-SP
Noroeste-SP 2x2 Grêmio Prudente
Náutico-PE 5x1 Salgueiro-PE
Itapipoca-CE 5x2 Guarany-S-CE
Coruripe-AL 3x0 Corinthians-AL
CRAC-GO 3x0 Anapolina-GO
Nacional-PB 2x1 Botafogo-PB
Auto Esporte-PB 0x4 Treze-PB
|
Bahia de Feira x V.Conquista (1x0 parcial)
União-MT x Barra do Garças-MT (0x1 parcial)
|

Fernando xaruto disse...

O Berna e o Digão falharam feio nos dois gols sofridos pelo Laranjal até o momento ... e foram dois gols inacreditaveis ... hehehehe ...
-
-
Se fosse Presidente do Laranjal nem viajaria para cumprir os dois jogos restantes ... seria mais negocio perder por WO ... o que se vê agora é mais que um drama ... se viajar vai levar sapecoada ...
-
-
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Que cagada hein!!!
Nem o tricolor mais lunatico acreditava no Deco ...
Valeu o resultado ...


Vovô xaruto

DataKombiNews disse...

|
Bolinho Estaduais 20:
|
Bahia de Feira 4x1 V.Conquista
União-MT 2x1 Barra do Garças-MT
|

mundy disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah, e aí turma do URUBUZAL, já estavam todos soltando peidos de alegria , pela derrota que se avizinhava, imaginoo a cara de Xaruto e PC, xaruto se engasgando com a Nova schin e Pc com a bagaceira, imagino a cena, deve ter sido Hilario de Itaipu ao Algarves, a baba do secas pimenteiras deve ter sido exemplar e estou literalemnete cagando e andando para o que vao falar do Jogo, e da maneira que o Flu venceu, a minha resposta é a de sempre, imprensa, rivais, e demais bostas nos davam como desclassificados , o tal do Luiz Roberto junto com o Falcao na torcida para o Flu se fuder de vez, mas só que do outro lado tem um clube que nessas horas demonstra uma fibra incomum, nao jogamos porra nenhuma , mas a derrota nao nos era merecioda, a vitória é par que uma nova etapa seja realizada, pois agora psicologicamente o grupo ganha uma moral, esta dificil , mas em 2009 , PC e xaruto todos felizes pela eminente queda do FLU, mas só que se estreparam e hoje mais uma vez sentadinhos no sofá, tiveram que engulir, ou melhor se engasgar no veneno doce , nao se tripudia do Flu com antecipaçao, sem técnico, em crise, em polvorosa e cenario perfeito que os Zumbis de plantao gozavam, pois a mediocridade dos secadores nao tem cura, mas minha alegria é eterna em saber que eles como sempre sao torcedores do time de bundoes desgovernados, ou alguem tem duvida que primazia de pagar maracanazo e ser desclassificado em pleno maracana com direito a Gol de Obesso seja feito a altura do URUBU abobalhado, podemos ate nao passar de fase, pois ainda é dificil, mas pagar mico diante do America continua sendo feito do time que se acha o tal e que na verdade morrem de inveja do FLU, pois eles tem que ficar no sofazao se entupindo de cerveja de quinta como o time deles e de bagaceira de nona, alias Itaipu e Algarves esta fedendo por causa da mortandade dos urubus aloprados.

Ruy Moura disse...

Não é verdade, Chico. O CR7 é, na qualidade de jogador, o mais bem pago do mundo. O que sucede é que o Messi fatura mais em publicidade, mas isso não é salário de jogador.

Abraços Gloriosos!