22 março 2011

VDK-1780

12345 Grande do RJ, fora das semi-finais de Turno:
T.GB 2004: Bota (3º-A)
T.RJ 2004: Bota (3º-A); Fla (5º-B)
T.GB 2005: Vasco (3º-B); Flu (4º-A); Fla (6º-A)
T.RJ 2005: Bota (3º-B)
T.GB 2006: Flu (4º-A); Vasco (4º-B); Fla (5º-A)
T.RJ 2006: Flu (3ºA); Fla (4ºA); Vasco (4ºB); Bota (6ºB)
T.GB 2007: Bota (3º-A); Flu (5º-B)
T.RJ 2007: Flu (3º-B); Fla (4º-A)
T.GB 2008: Nenhum
T.RJ 2008: Nenhum
T.GB 2009: Vasco (6º-A)
T.RJ 2009: Nenhum
T.GB 2010: Nenhum
T.RJ 2010: Nenhum
T.GB 2011: Vasco (5º-A)
T.RJ 2011:
3

36 comentários:

GIGI disse...

Booooooooommmmmmmm dia!!!!

PEDIDO DE AUMENTO
O jovem empregado vai à sala do director da empresa onde trabalha:
- Senhor director, vim aqui para lhe pedir um aumento. E adianto já que há quatro empresas atrás de mim.
Com medo de perder aquele promissor talento, dobra-lhe o salário. As empresas valorizam os funcionários quando eles recebem outras propostas.
- Mas mate-me uma curiosidade. Pode dizer-me quais são essas quatro empresas?
- Sim, senhor. A da luz, a da água, a do telefone e o meu banco!

:o[
Abraços

Fluminense disse...

Booooooooom dia kombeiros.

Chego na praça com o tempo dando impressão de querer abrir, nos altos falantes BETH CARVALHO canta O MUNDO É UM MOINHO ( é a música feita por CARTOLA para a filha que deixou sua casa para se prostituir):

O mundo é um moinho
Beth Carvalho
Composição: Cartola


Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés

Para ouvir:

http://letras.terra.com.br/beth-carvalho/564064/

Seguindo pelas alamedas deste parque urbano, antas, pacas, cotias, emas e catitus cruzam o meu caminho, revoadas de pássaros agitam as árvores, e assim chego ao quiosque, ninguém presente a não ser dona Marocas que me serve um suco de UMBÚ, cafézinho e tapiocas com manteiga de garrafa, após momentos agradáveis com a sra., pago e vou para o lago.

Sentado já num banco me perco em meus pensamentos observando uma pata com seu filhotes amarelos, quando chega Búzinho preocupado, Olavão não sei o que se passa com a nossa torcida, como ela é cafona festejando porque o OBAMA pousou lá na Gávea e ganhou uma camisa, e não prestou atenção para o time que perdeu para o MACAÉ, e se entramarnos no brasileirão com este timeco vamos levar porrada de todo mundo, lhe respondo quer COISA melhor que "A COISA" sifú! :-)))), me despeço e vou pegar a kombi das 08:45 hs., pitacar e esperar as baldeações!

Ambrosão e Gigi até que enfim apareceram, ele atarefado sem poder estar presente nas nossas viagens, e ela contando piada, muito boa por sinal! :-)))) Um abração para os dois.

pédre, de fato a história da contratação de técnico no FLUMINENSE virou um KING KONG, mas é bastante complicada a situação, é só o cara assumir e perder para o clube do México que o pau vai cantar, isto dá a dimensão do quanto o MURICY foi covarde e canalha, já é página virada, mas o problema agora é que parece que o clube já acertou com o ABEL, e quem vier será provisóriamente, quanto a camisolona, para com isso, você não quer comparar aquele pano de prato de vocês que se compra por 1,99 reais na rua da Alfândega com a camisa de grife que é a do THE BESTFLU, só para você ter uma idéia, os maiores países do mundo suas bandeiras são tricolores: BRASIL, EUA, FRANÇA, ITÁLIA, ALEMANHA,RÚSSIA, INGLATERRA, inclusive a PORTUGUESA! :-)))) Um abração.

vovô, gostei do THE BEST GRISÉ! :-)))) Um abração.


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

JOEL já não é mais técnico do BOTAFOGO, isto está me cheirando a ambição de ganhar mais no FLUMINENSE, aproveitando a briga com parte da torcida se demitiu, será?


STSF Olavo

Fluminense disse...

Parece que "A COISA" como não consegue fazer um bom time de MACHOS, vai apelar para as mulheres, boato corre que está tentando contratar a MARTA! :-)))))

SÓ MESMO A MARTA PARA DAR PERSONALIDADE "A COISA"! :-))))


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, Joel e esperto e sabe que seu ciclo no Botafogo acabou, a torcida passional e ela sim, alarmista,deu no classico o empurrão que faltava..agora o Flu pode ter um tecnico e o Botafogo vai penar para conseguir um que lhe de as vitorias que o Joel conseguiu nesses 14 meses sem elenco..

Fluminense disse...

O FLUMINENSE com o PETER na presidência vai mal, digo até que as coisas pioraram depos que o HORCADES deixou o comando do Laranjal!

Faz-se necessário urgente a contratação de um grande administrador, esperto, que enxergue mais que um palmo de sua cara, não pode ser um amador, este tem de ser um líder respeitado no mercado, fala-se em Mario Faria EX-FLUZÃO e CBF, acho muito fraco, como também o PARREIRA!


Algumas qualidades (SÓ):

Um pouco de EURICO MIRANDA, HORTA, CAIXA D'AGUA, JOÃO HAVELANGE e a integridade de um JEFFERSON PÉRES!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Aproveitamento de 64% do Mr Prancheta em 76 jogos pelo Botafogo:
41 vitórias; (54%)
23 empates; (30,3%)
12 derrotas. (15,7%)

O mundo gira. O próximo!

A cada troca de treinador amo mais a Estrela Solitária.

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

mundy disse...

Bem eu tenho sido um contundente critico do Peter na Flusocio, voces como sabem aqui faço parte do Grupo politico que apoiou Peter, mas desde ontem tenho pegado pesado, nao sei ate quando a paciencia do Grupo comigo ira durar ou minha paciencia com PS , ontem escrevi que em termos de merdas estamos nos superando em relaçao ao Horcades, disse ontem que nao tenho a minima saudade do Horca, mas parece que an atual gestao estao saudosos do Boquirroto tanto é o esmero em fazer merda, bem o Marcelo Igreja e o Cid Boechat, que fazem parte comigo da Tropa de choquye tricolor, tambem estao caindo de pau , o Igreja e eu temos sido os mais contundentes, o Cid aparece pouco mas também esta pegando pesado, só que dos tres eu sou o único que ao que parece faz parte do GRUPO de forma mais presente, Igreja por morar nos EUA nao tem uma aproximaçao maior com o Grupo, Cid há tempos tem suas ideias mais ligadas a um outro grupo politico o Pavilhao Tricolor que é oposiçao a FLUSOCIO, o IGREJa como disse me parece que a corrente dele é mais moderada, nao tem definido claramente ser do GRUPO, mas eu faço parte do Grupo desde o nascedouro e me sinto bastante a vontade para deixar clara a minha insatisfaçao, mas como disse nao sei ate onde ira a paciencia deles comigo ou a minha com eles, pois tem gente que esta sendo moderada, eu nunca fui , ate pelo vinculo que tenho , mas IGREJA ontem deu uma sugestao de grande valia, a FLUSOCIO chegou ao Poder, e de estilingue virou Vidraça, é logico que existe um exagero da midia em noticiar a s coisas do Flu,ate porque a imprensa teve amigos demitidos e uma nova assessoria foi contratada e causou desagrado gerl em quem cobre o FLu, mas isso nao faz que eu pense que a midia esdteja nos humilhando e que nao há culpa no Grupo politico, como disse a imprensa esta aumentando o teor da crise, mas PS e o Grupo politico tem dado bastanete muniçao para que isso esteja ocorrendo, mas nao digo, pois como o momento é conturbado, é bom que eu tambem nao me exponha tanto, mas que ta feio o negocio esta.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Bem eu nao disse a sugesto do IGREJA, ele sugeriu que o BLOG FLUSOCIO deixasse de existir por uns tempos, pois a imprensa claramenet se pauta em fatos que acontecem no debate no blog, pois ali é um garnde catalizador de opinioes, como a imprensa sabe que fpoi a FLUSOCIO que levou Peter ao Poder, eles tem frequentado o blog, de forma anonima, entrando com nicks falsos e isso já é uma desconfiança há tempos que parece esta se concretizando.Entao a ideia do IGREJA do BLOG ficar inativo procede.

Tarcisio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem o PC se superou...
Xarutão fez escola e o PC se graduou e pós graduou em Pilhagem esportiva...
Com muito sarcasmo e criatividade, PC não só pilhou a tricolada e vem fazendo isso mui bem e nós Botafoguenses já sentimos seu "veneno"... Que aproveitou o mico do novo-EX-treinador do Flu e com seu vasto conhecimento de futebol do interior, mostrou as suas garras afiadas...
Culpado: Xarutão que acabou fazendo um discípulo que a meu ver, vai superar o mestre....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aquela do técnico do Baré do Boa Vista (viram a sutileza...) Boa Vista, algoz do FLU...
Valeu PC...
Mas cuidado quando for pilhar o Bota!!!!

Abs a todos

Tarcisio disse...

Piadas curtas...

A Juíza pergunta à prostituta:
- Quando você percebeu que havia sido estuprada?
E a prostituta, secando as lágrimas diz:
- Quando o cheque voltou!!!

--------------------------------------------------------------------------------

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

--------------------------------------------------------------------------------

Vizinha curiosa:
- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

--------------------------------------------------------------------------------

A mulher diz, apavorada, ao amante:
- Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13º. andar!
-Agora não é hora para superstições né?!

--------------------------------------------------------------------------------


Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta:
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor, tem certeza? ... e a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela....

--------------------------------------------------------------------------------


Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
-Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma.

--------------------------------------------------------------------------------


Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente... o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, quase nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu me casei com você só por dinheiro...

--------------------------------------------------------------------------------

Viajando por uma região de canibais, um arqueólogo chega a uma lanchonete escondida no meio da selva.
O cardápio chama sua atenção.
Restaurante Canibal - Só servimos carne importada
- Missionário inglês frito................................US$ 30,00
- Turista americano à moda do chef............
US$ 25,00
- Político brasileiro ao forno.........................
US$ 250,00
- Político brasileiro do PT ao forno..............
US$ 5.000,00
Não aceitamos cheques.

Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono da espelunca a razão dos pratos elaborados com políticos brasileiros serem tão caros.

O empresário, então, lhe explica:
- Bom, o cara lá do Brasil, que exporta para nós, garante que político brasileiro é muito difícil de ser caçado, principalmente o do PT.
Para piorar, meu cozinheiro disse que eles levam horas e horas cozinhando.
E tem mais: o senhor, por acaso, já tentou limpar um deles?

--------------------------------------------------------------------------------

Abs a todos

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Obrigado ao Joel Santana pelos títulos do ano passado. Vida que segue...
.
Agora, vamos em busca de um técnico NÃO-RETRANQUEIRO, mesmo com um elenco limitado como o nosso. Quem sabe, agora, Loco13 e Herrera não terão um "10" chegando e municiando a ambos, em vez da manjadíssima "bola aérea", característica imutável do "prancheteiro"?
.
Claro que precisamos contratar, urgentemente, esse "10" e não ficar esperando, perpetuamente, Maicosuel... e se ele voltar à "meia-bomba", hem?
.
A diretoria tem que saber escolher o técnico e, esse, o "10" de que o time precisa. Prá isso, vamos arregimentar os patrocinadores e correr atrás, senão vai ser um ano muito difícil. É preciso gastar com sabedoria.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Tarcisão,

ser superado na pilhagem pelo Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa é para mim um sentimento de orgulho e satisfação ... mas o que ne deixa contente mesmo é saber que o Flamengo tem um torcedor incorrigivel como eu em Portugal ... isto não tem preço ... nem o Mastercard paga ...

2) A galera gloriosa do VDK me decepcionou desta vez ... tanto pediram a cabeça do Sócana e na hora de comemorar ficam de molho ... se tanto queriam tinham mais é que comemorar e não agradecer ...

3) Pelo visto os ratos roeram tudo no Laranjal ... será que o Joel vai encarar esta rabuda?

4) O The Best Grisé tem uma coisa de bom. Sabe que a crise estoura no Laranjal, que os ratos reom tudo mas mesmo assim tenta animadamente arrumar uma crise na Gavea ... mesmo sabendo que o Bonde está sem freio e feliz ... hehehehe

5) Depois da lauda do Mundy, chego a conclusão que o culpado pela crise no Laranjal é a LARANJALSOCIO, blog da qual ele, Igreja e o bom Cid Boechat participam ... fica aqui uma sugestão ... em vez de meter o pau no Peter Pan que tal comprar veneno para ratos ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

E mais uma coisa, não me venham falar mal da PAT Amorim, pois ela está dando um show em cima do peter Pan ... hehehehehe

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Com relação a saida do Joel, fica provado que a gloriosa torcida do Botafogo é burra ... isto por que vai ser dificil arrumar um tecnico no mercado que tenha a capacidade de fazer este timeco do Botafogo voltar a ser vencedor, como assim foi com o Joel. Reconheço o valor do bom Jefferson e do Loco Abreu, mas o resto só joga de titular no Botafogo. Todos seriam reservas nos demais times grandes do Brasil. O Joel operou milagres em general Severiano. Seja quem vier, voces entenderão o que digo ...
-
-
Com relação a esta novela da contratação de um tecnico pelo Laranjal, temo pelo Joel caso ele vá para lá. Os verdadeiros ratos estão no time faturando e trocando de chinelinhos todos os dias ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem no Blog da FLUSOCIO eu disse que caso Kleina viesse eu pensaria em tirar uma licença do Flu e só voltaria a ler sobre futebol em 2012, caso venha Joel eu me afasto ate 2013,pois se o Joel nao serve para o Glorioso , nao vai ser para o Flu que toda vez que ele vem faz pessimo trabalho exceçao a 95, nao gosto do Joel e caso ele venha é ir de encontro a tudo que eu prego no Flu de que é preciso profissionalizar o clube.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

fique tranquilo que voce vai continuar falando mal do Peter Pan em 2011 ... acho que o Joel não cometeria tamanha burrice indo para o Laranjal neste momento ... com relação a profissionalização do clube ... primeiro voces precisam arrumar dinheiro para pagar as dividas que são as maiores entre os clubes do Rio e do Brasil ... dê um pulo no OCE e voce vai entender ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Pelo que me confidenciaram o Joel pretende passar um tempo em Salvador ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Voltei!

Assisti a resenha na SPORT TV tendo como convidado o MURCY, em primeiro lugr quero minimizar os adjetivos com os quais qualifiquei ex-técnico tricolor, mantenho o fato de achar não ter sido correta a sua saída neste momento, mas me parece que ele se equivocou em suas razões ( ele as tinha), até pareceu-me ser uma pessoa grata aos seus companheiros que o ajudaram a ganhar o Brasileirão, perdeu muito dinheiro ao ser soldário, fique temeroso com o que ele disse a respeito do PETER, considera-o correto mais dependente de sua corrente política e sem experiência para comandar o FLUMINENSE!

JOEL deu-me a impressão de que vai para o Laranjal, não gosto dele, desde quando na final contra o SANTOS depois de termos goleado no primeiro jogo, no segundo visívelmente alccolizado ao lado do campo comandou a derrota para o peixe!

vovô, este tribufú da PAT AMORAL só poderia ser presidente ou presidenta DA COISA, mas vcs merecem!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Fora do C13, Corinthians fecha com a Rede Globo
Timão assinou acordo com a emissora para a transmissão do Brasileirão de 2012 a 2015. Valores não foram revelados

Comenta-se acima de 100 milhões!
Uma base de 25 milhões por em ano; 2012,13,14,15!

Acho muito pouco, teria que cobrir pelo menos a folha que foi em 2010 de 36 milhões!


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Olavo, o valor e anual.

Agora o Cade vai derrubar a clausula da inviolabilidade(segredo) e ai vamos saber o real valor..

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

o grande culpado disso tudo que acontece no Laranjal foi o tal do blog Laranjalsocio ... não bota a culpa no Muricy ... hehehehehe

-
-

A Pat Amorim é um trubufu, alias uma baranga ... mas está dando um show em cima do Peter Pan que acima de tudo se mostra inexperiente e temeroso no cargo que ocupa ... o Muricy está certo ...

-
-

Se o Corinthians vai faturar isto, creio que o Mengão assina por uns 150 milhões ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A CBF confirmou Ceará x Botafogo para o sábado, dia 4 de junho, às 18:30.
Com isso, vou viajar pela primeira vez de avião (Salvador-Fortaleza-Salvador) para ver o meu Fogão.
Parceiro TNT, me aguarde.
;-)

A torcida Irecê é Fogo vai de buzu para a capital cearense.

Bahia x Botafogo, em Pituaçu, às 16:00 do domingo 10 de julho, também terá a presença da torcida Irecê é Fogo.

Se o Botafogo fizer boa campanha no primeiro turno, a Irecê é Fogo promete ir para Goiânia ver o jogo contra o Atlético de lá.
Se o Fogão tiver brigando pelo título, a torcida ireceense pode voltar ao Engenhão, novamente contra o Internacional, na 36ª rodada.
Bom, sonhar não custa nada, né?

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

sem Joel vai ser dificil este sonho virar realidade ... hehehehe


Vovô xaruto

Helio Arcanjo disse...

###

Com 10 desfalques, o Botafogo tem somente 15 jogadores disponíveis para o jogo contra o Boavista:

Goleiros: Renan e Milton Raphael
Laterais: Alessandro, Márcio Azevedo e Guilherme
Zagueiros: Antônio Carlos, Márcio Rosário e João Filipe
Volantes: Marcelo Mattos, Somália, Fahel e Lucas Zen
Meia: Fabrício
Atacantes: Caio e Willian

:o(

###

Chico da Kombi disse...

###

Desfalques do Botafogo:

Rodrigo Mancha, Everton e Herrera cumprem suspensão automática;

Lucas, Bruno Tiago, Araruama e Alex estão machucados;

Loco Abreu, Arévalo e Jefferson estarão a serviço de suas respectivas seleções.

Maicosuel e Fabio Ferreira recuperam-se de cirurgias.

###

AMBRÓSIO disse...

Chico, sabedor deste fatos e que discordo das criticas ao Joel...que fazia omelete sem ovos...

e boa viagem ate outra vez...plunc plat zum....

Chico da Kombi disse...

###

Mestre Ambrósio, 80% do elenco do Botafogo foi indicação do Mr Prancheta.
Ele que encomendou os ovos podres.
Ele que solicitou a contratação de 200 volantes e nenhum meia.
O prancheteiro, que treinava pouco o time e jogava sempre na retranca, mesmo contra os times pequenos, tem culpa, SIM.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Tarcísi' e noblíssim'Xarut, até fiquei corado ao ler o que que falaram sobre mim!
:-)))
Neste caso, a criatura não supera o criador.
Apenas comecei a pilhar no VDK de futebol como faço aqui, em relação ao futebol português, com os meus amigos de cá.
:-))))

Noblíssim'Tarcísi', apanhou-me com a história do Baré de Boavista!
:-))))
Estava à procura de equipas com nomes diferentes há alguns minutos quando me lembrei que a capital de Roraima é Boavista! Foi só juntar o útil ao agradável.
:-))))

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Pedro Bonifácio Costa - o Rei do Google!!!

;o)

Abrace.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, fico munte contente pelas perspectivas de passeios que terá nos próximos meses! Ainda bem que conseguiu tantos jogos para poder ir!!

Dado o passado da Irecê é Fogo, acho que nesses jogos, marcarei sempre coluna 1.
:-))))))

Mas, quem sabe, se PC Gusmão não será capaz de dar a volta ao mau momento do Fôg.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui apanhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma explicação. Tirando o Pedro, eu não gosto do meu nome (Pedro Miguel de Campos Costa).

Ainda por cima, há um arq Pedro Costa e há um arq Pedro Campos Costa. Que pontaria!
:-))))

E eu detesto Pedro Miguel Costa. Então, na brincadeira, meti Bonifácio no meu nome do feissebuque. E gostei tanto que estou a pensar em usá-lo, caso me torne um arquitecto com algum trabalho publicado.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim', pensei que o Bonifácio era verdadeiro.
:-)

Os felaputistas PC gosmento e Renato churrasqueiro não pisam nem na calçada de General Severiano.
Xô, sacripantas!

:o)

Abrace.

###

Chico da Kombi disse...

###

Se...
Ceará 3x0 Botafogo
Se...
Bahia 3x0 Botafogo
Se...
Atlético-GO 3x0 Botafogo
Se...
Botafogo 1x3 Internacional

Ficarei bastante realizado se estiver presente a estes jogos.

Perder faz parte do esporte e da vida.
:o)

A torcida Irecê é Fogo estava no Barradão, em Vitória 1x3 Botafogo. Dois gols de Jobson e um de Edno para o Fogão.
Eu estava lá.
Postei uma foto minha aqui no blog.

Só lembram das derrotas, né?
:o)))

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, digamos que a minha memória é selectiva!
:-))))

Lembro-me, sim. ;-)))

Se for a Fortaleza, terá o Parceiro TNT ao seu lado...

Se for a Salvador, poderá visitar a zona antiga, antes do jogo do Fôg, no Pituaçú...

Se for a Goiânia, poderá visitar a zona antiga e central da cidade, antes de ir para a Serra Dourada...

Se for ao Rio, poderá... ahhhh, é sacanagem :-))))...

... o que valerá (tudo) incomparavelmente mais do que bola entrar ou bater na trave.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Um monte de time cheio de pernas-de-pau falando do elenco do Botafogo!!! O Flamengo de Deivid, Willian,Welinton, Diego Maurício. O Vasco de Fernando, Leandro , Alecsandro, Nilson, Diego Souza. O Flu de Gum, Leandro Eusébio, Carlinhos, R. Moura. Ora, dizer que Joel não tinha ovos para fazer omelete. É tudo igual. Joel não teve é c... para botar o time pra jogar pra frente. Quanto ao Xaruto, meu amigo que disse que ninguém do Botafogo seria titular em outros clubes, com exceto dois, Antônio Carlos e Fábio Ferreira jogam fácil nessa baba que é a defesa do Fla. Abraços.