21 março 2011

VDK-1779

mn00/00 13 vitórias seguidas em 2011:
mn03/02 Coritiba 5x0 Iraty-PR
mn06/02 Coritiba 4x1 Rio Branco-PR
mn10/02 Coritiba 2x1 Corinthians-PR
mn13/02 Coritiba 3x0 Roma-PR
mn17/02 Coritiba 1x0 Ypiranga-RS (Copa do Brasil)
mn20/02 Coritiba 4x2 Atlético-PR
mn24/02 Coritiba 2x0 Ypiranga-RS (Copa do Brasil)
mn27/02 Coritiba 2x1 Cianorte-PR
mn05/03 Coritiba 3x2 Operário-PR
mn09/03 Coritiba 3x0 Paranavaí-PR
mn13/03 Coritiba 4x2 Paraná-PR
mn17/03 Coritiba 2x1 Atlético-GO (Copa do Brasil)
mn20/03 Coritiba 3x0 Cascavel-PR
3

22 comentários:

mundy disse...

Bem sobre o Fluzao, Peter esta demorando tanto a contratar um executivo do Futebol, indicar um Vice Presidente de Futebol e trazer um novo técnico, que acredito ser a melhor solução entregar o primeiro semestre e salvar o segundo , no caso do MR fiquei 100% ao lado do clube, pois apesar de saber que nossa estrutura inexiste, nao se sai um profissional que ganhava 700 mil por mes e em dia a falar mal do Clube que o empregava da forma como o MR o fez, ele tinha todo direito de abandonar o barco caso ele nao mais lhe convia comandar, mas sair atirando para tydo quanto o lado sobre falta de condiçoes para trabalhar , quando na verdade uma nova gestao havia chegado ao poder, foi de uma covardia e uma falat xde carater exemplar, pois o hoje o Santos irá formalizar proposta oficial por ele, proposta que já existe desde o dia 28 de fevereiro de 2011, só que o mau carater vem cozinhando o acerto, para ficar com a imagem de que é cumpridor de contratos , etico, exemplo para o papai, para os filhinhos.Mas falando do que realmente me interessa, no caso do técnico fiquei ao lado do Peter,mesmo achando o fraco para defender a Instituiçao nas coletivas que deu, mas só que na da demissao de AA ele prometera que ate o dia 18 de março, teriamos um Novo Vice e um executivo, com a demissao de MR no dia 13, ele tambem acrscentou um tecnico nalista, bem já estamos no dia 21 e nao temos nada disso no clube, a inercia do Presidente é evidente, PS parece assustado com o que herdou de Horcades, sei que devem existir enormes pepinos , mas se PS ficou seis anos em busca deste cargo no minimo deveria estar preparado para o que esta ocorrendo, bem a Torcida e seus eleitores exigem mais açao, vamos PS mais agilidade, o tempo urge e o Flu nao pode mais esperar, tomada de decisoes cirurgicas e e ficazes se faz necessario.VIVA O FLU SEMPRE.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
O Nobilíííssimo consegue superar-se a cada rodada de Bolinho VDK Estaduais!!!
(ris'sh)

Cá vai:
- Iraty-PR x Cascavel-PR é "sacanagem"! (ris'sh) Nos 7 jogos que fizeram na segunda volta, estas equipas somam 7 derrotas. Vitória do Iraty devido a factor casa e ter feito uma 1.ª volta melhor.
- Mirassol-SP x Americana-SP - o Americana só sabe é perder (5 ou 6 derrotas consecutivas). O Mirassol, apesar de não estar com uma sequência muito melhor, tem a oportunidade ideal para ganhar.
- Noroeste-SP x Grêmio Prudente - Noblíssim'Tarcísi', só vai coluna 1 por causa de si! Não me deixe ficar mal! (ris'sh)
- Náutico-PE x Salgueiro-PE - Apesar do Salgueiro ser uma equipa complicada, o Náutico deverá voltar às vitórias, ainda mais diante da sua torcida.
- Itapipoca-CE x Guarany-S-CE - Típico jogo do "venha o diabo e escolha". O Guarany, apesar do emblema deslumbrante, não deverá passar além do empate.
- Coruripe-AL x Corinthians-AL - O Corintxans tem um registo fora de casa impressionante (6v,0e,1d) e tem tudo pra somar a 7.ª vitória.
- CRAC-GO x Anapolina-GO - jogo munte equilibrado com cara de empate
- Nacional-PB x Botafogo-PB - O Botafogo com o emblema correcto está melhor, mas o Nacional começou a inverter o mau início de Paraibano. Cara de empate.
- Auto Esporte-PB x Treze-PB - o Treze é a melhor equipa do Paraibano, ainda não perdeu e vai ao campo de uma das piores. Ingredientes para a vitória Trezina(?).
- Bahia de Feira-BA x V. Conquista-BA - o Bahia de Feira lixou-me na rodada passada. A ver se os gajos rectificam, em casa.
- União-MT x Barra do Garças-MT - num confronto (e grupo) extremamente equilibrado, o União, jogando em casa, tem tudo para voltar às vitórias e assumir a liderança do Grupo B.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Prestígio é...

"Foi Obama que pediu", diz Patrícia Amorim sobre camisa do Flamengo.

e ter o presidente dos States a ir, de propósito, à casa do Flamengo, ir buscar uma camisola para levar para a América.

:-))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e noblíssim'PC.

A cada segunda-feira amo mais a Estrela Solitária.

Como vale uma linda camisa voudekombi, as rodadas 20, 21 e 22 do Bolinho VDK Estaduais terá os jogos mais imprevisíveis, para equilibrar a disputa.
:-)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, faz munte bem! Assim é que tem graça!
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com uma garoa combinando com os resultados PÍFIOS obtidos pelo BOTAFOGO, "COISA" E FLUMINENSE, escapando bem o VASCO com uma atuação convicente, nos altos falantes JULIO IGLESIAS cantando TRUE LOVE, sigo pelas alamedas percebendo a capinagem feita durante o fechamento do espaço, várias espécies aparecem como se guisessem me dizer um alô, maravilhado chego no quiosque, mundy e pédre já delirando presentes, tomo um cafézinho pago e vou até uma árvore onde tem um banco protegido do chuvisco por sua copa, logo sorrio ao ver a alegria do Búzinho que senta-se ao meu lado, e logo vai me pedindo desculpas pelo mico pago pela PAT AMORIM, que logo abaixo vou descrever, levamos um papo mato a curiosidade do Bú que me pergunta aonde fica a tal fazenda em que fiquei uns dias descansando, me despeço e vou pegar a kombi das 11:05 hs. pitacar e depois passar os emails.

MICO DA PAT AMORIM:

OBAMA chega de helicóptero no terreno baldio cedido pelo povo carioca para "A COISA, logo leva um susto, vindo em sua direção um TRIBUFÚ travestida como éspecie horrenda, era PA, começa a despir uma camisa de tremendo mal gosto constragendo o presidente americano que lhe diz; por favor não tire, a transloucada diz, mas é para o sr., sem graça ele aceita, preocupado que doida ficasse com os peitos para fora, seguranças logo a cercaram para ver se não era um travesti querendo se promover fazendo um step tease, passada esta angustia a moiçola solta uma pérola, agora o sr, é o nosso mais novo jogador, palavras que logo se confirmaram mostrando que tinha tudo a ver com a técnica deste time de pernas de pau, na CIDADE DE DEUS o novo jogador só conseguiu fazer 12% de uma embaixadinha, e no dia seguinte mostrou que é um pé frio, "A COISA" só conseguiu empatar contra o MACAÉ! :-))))))

OBAMA e família simpáticos, mostrou o quanto nós brasileiros ainda vivemos (Graças a Deus) de romantísmo, bastou o Sr. DE TODOS falar algumas palavras em portugues para sair nas graças do THE BEST POVO BRASILEIRO, tudo bem, só não podemos esquecer que eles são ÁGUIAS, devemos sempreficar com a barba de molho!

Mundy, cabe a vc derrubar o PETER, afinal fostes o seu avalista! :-)))) Um abração.

Tenham uma ótima semana.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS.

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, Obama aceitou o pano de chao para limpar a poltrona que ele e Dona Obama e suas duas baranguetes filhas sentam, alias eu fico estupefato como dona OBAMA e suas filhotas sao feias, a Patroa do MR Obama consegue ser mais feia que a Pat BotOxuda, alias em termos de Tribufu a gavea é o melhor palco sempre, alias dizem que na falta de canhao para atacar a Libia, Obama convidou a PAT para servir de bucha para atacar as tropas leais do Khadaffi, que dizem as boas linguas que a BOTOXUDA e peidorrenta mandataria do Urubu aceitou de imediato a missao de aniquilar as Forças do Ditador Africano com seus poderosos peidos, o Khadaffi ao saber que os americanos irao usar poderosa arma letal, pretende convocar a ONU dizendo que na guerra é para se usar taticas de Guerra suportaveis, que usar a PAT para infestar a Libia com o seu poderoso fedor é guerra suja, o Ditador disse que se Obama for usar de tatica desleal, mandando os canhoes MIchelle e Pat para a frente de batalha , em represalia vai ligar para o Dono do Habbibs e ordenar o congelamento da produçao de esfihas e acepipes , ou seja ja que o EUA quer Guerra, vai ter .

mundy disse...

Alias desde que o EUA se auto proclamou Xerife do Mundo, vive espalhando guerra e terror mundo afora, depois da desculpa esfarrapada do Bush de que o Iraque tinha aramas quimicas e de olho no Petroleo, mandou invadir a Terra do Saddam, agora os Libios estao la se porrando, eu nao gosto de violencia, mas nao sei o que Americano, Ingles, FRances, Espanhol e Italiano tem que se meter, Israel bombardeia o povo palestino há anos e os Americanos nao vao em defesa do povo palestino e manda Israel ficar no seu canto, a parada é a seguinte os EUA precisam vender suas armas de guerra e ficam nestas de Xerife, bem eu nao gosto do EUA e sua politica, para mim MR OBAMa e suas barangas passavam longe do Brasil, mas como perderam a liderança de negocios com o Brasil para a China, Mr Obama veio primeiro numa politica de falso amigo que sempre o faz,para daqui a pouco começar ameaçar o Brasil com sançoes comerciais, GO HOme Mr, a mim sua politica nao me engana, esta com prestigio em queda,entao nada melhor que uma Guerra para levantar o astral .

mundy disse...

Para um Pais que nao saca nada de futebol, o chama de soccer, nada mais representativo do que ganhar uma camisa do Urubu, afinal o Flamengo joga qualquer coisa menos futebol, ou seja para quem nao sabe nem o que uma bola de futebol, o presente mais adequado seria mesmo ganhar um feia e horrorosa camisola do Urubu, afinal Urubu e EUA tudo a ver, sao duas coisas horrorosas e que se acham o tal.

Tarcisio disse...

Segunda feira bombando o VDK!!!!!
Como sempre...
Obama, GO HOME!!!!!!
E leva essa camisa horrorível!!!!!

PC tem demonstrado um conhecimento pós graduando nos bolinhos semanais do VDK...
É só ver suas últimas pontuações...
Vamos seguir seus palpites com as devidas premonições, claro...
Quanto ao Norusca nobre PC, devo dizer que contra a Macaca tinha dado como ceto a derrota mas ganhamos de goleada (1x0)...
Digo o seguinte contra o GP...
Se não ganharmos em Bauru desse timeco, vamos ganhar de quem?????

Celsão falou tudo...
Vascão amarela contra os outros e resolve jogar logo contra o Fogão...
Assim não dá, assim não pode!!!!

Quero essa camisa Chicão...
Então é acertar as 3 rodadas seguintes...
Vamos que Vamos!!!!

Abs a todos

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMNGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

senti que voce gostou do grisalho ... hehehehehe

2) É incrivel como a tricolada inveja a PAT AMORIM ... tambem tendo um Peter Pan não poderia se esperar outra coisa ... hehehehehe

3) Pelo visto fui o unico a acertar o resultado de Vasco e Botafogo, mas no entanto isto apenas resultou em apenas um pontinho do bolinho ... cá para nós ... acertar este resultado deveria valer uns 5 pontinhos ... hehehehe

4) Estava escrito nas estrelas que o Vasco ia vencer este jogo. Só a gloriosa não sabia ... hehehehehe

5) Mengão deu uma paradinha para trocar o oleo do bonde ... na proxima rodada tudo voltará ao normal ...

6) E Vasco promete arrasar o Laranjal neste domingo ... o aliás o Laranjal perdeu a boa vista e segue cego rumo ao fundo do poço ... Felipão esperto disse ... trabalhar no meio de ratos ... jamais ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

No bolinho antes dos jogos deste fim de semana, pedi para meu neto marcar os meus palpites tanto foi assim, que a assinatura foi anônima, já a última eu marquei sem prestar atenção, stava com muita pressa, na verdade eu perdi o punch, mas vou tentar recuperar! :-)))))

mundy, senti que uma das coias que vc mais gosta no mundo é o urubú! :-)))) Um abração.

vovõ, grisalho não, grisé sim, é mais charmoso! :-)))) Um abração.

tarcisão, o pédre está pedindo para o Israel um help para marcar o bolinho, ele só gosta de marcar coluna 1! :-))))) Um abração.

pédre, acima foi só uma RAY O VAC! :-))) Um abração.

chicão, a prima com camisa do VITÓRIA me faz lembra "A COISA", fico totalmente sem ÉLAN! :-)))) Um abração.


Cadê, osvaldão, ambrósão, ronaldão, odair, gigi e os outros kombeiros?

STSF Olavo

Fluminense disse...

me faz lembrar


STSF Olavo

Fluminense disse...

No bom dia corrija-se;

STREP-TEASE

tem outras bobeiras erradas, mas vcs corrijam para mim! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quem é Gilson Kleina, as informações sobre ele:

A carreira

Preparador físico

1998-1999: Coritiba-PR
2000: Olympique de Marselha - França
2001: Atletico Mineiro-MG
2002: Vila Nova-MG
2002: Botafogo-RJ

Treinador

2003: Iraty-PR
2003-20/02/2004: Criciúma-SC
29/06/2004-30/08/2004: Paraná Clube-PR
11/01/2005-24/02/2005: Iraty-PR
25/02/2005-25/03/2005: Caldense-MG
01/06/2005-25/06/2005: Cianorte-PR
25/07/2005-07/10/2005: Paysandu-PA
13/05/2006-03/07/2006: Coruripe-AL
04/07/2006-12/12/2006: Paraná Clube-PR
13/12/2006-08/04/207: Gama-DF
09/04/2007-18/07/2007: Ipatinga-MG
19/07/2007-20/08/2007: Paraná Clube-PR
08/10/2007-01/12/2008: Caxias-RS
03/02/2009-20/05/2009: Vila Nova-GO
27/08/2009-27/01/2010: Duque de Caxias-RJ
28/01/2010-06/06/2010: Ipatinga-MG
07/06/2010-02/12/2010: Duque de Caxias-RJ
03/12/2010: Ponte Preta-SP

-------------

O PETER está maluco, jogador de futebol não escuta técnicos medalhões, imaginar que vão escutar um anônimo com uma carreirinha dessa!


ABEL já falou que não tem nada com isso!

vovô presta atenção, depois não venha dizer que eu elogiei o cara, mesmo que o time venha melhorar mantenho desde já o que estou dizendo! ;-))))0


STSF Olavo

Fluminense disse...

O MURICY está se oferecendo ao SANTOS:

Série A Série ASérie Bamg ago cam cap ava bah bot cea cor cob cru fig fla flu gre int pal san spo vas abc ame asa bra cri dca goi pru gua for itu nau par pon por sal sca scr vil vit 21/03/2011 14h43 - Atualizado em 21/03/2011 14h44
Muricy elogia elenco santista e cogita diminuir férias. Agora falta a proposta
Diretoria pretende iniciar conversas com o treinador ainda neste início de semana. Treinador diz que se ambiente for bom, pode interromper descanso.

-----------------------

Cara de palavra esse MURICY, igualzinho a lei de MURICI, em que cada um cuida de SI! :-))))


STSF Olavo

mundy disse...

bem precisei sair com minha esposa e agora ao chegar e ligar o Note e ler que o possante Gilson Kleina será nosso novo técnico , nao me resta mais nada a nao ser desejar sorte, nao para o cara,mas para o meu coraçao aguentar o tranco, sei lá ja fui na FLUSOCIO e descasquei para cima do Peter, e agora descasco aqui, porra sei la, eu nao tenho a minima saudade do Horcades, mas parece que tem gente da nova diretoria que deve estar , pois o esmero em fazer merda esta identico, Gilson Kleina dirigiu o possante Duque de Caxias na B em 2010, foi para a Ponte Preta e lá o time campineiro se encontra em quinto lugar, posiçao honrosa para o quilate da macaca , mas nada mais do que isso, entao o car poderia ganhar um bilhete premiado e ir dirigir um daqueles times arabes e engordar o Cofrinho, só que nao, tirou na Megasena e ganhou o direito de acabar de fuder com o Time de Alvaro Chaves, sei lá, neguinho lá deve estar tomando mais cachaça que o Joel no Fogao, bem seja o que Deus quiser, mas estou com a impressao que vou tirar umas ferias forçadas do Flu, vou me dedicar a MUNDYLICIAS, fazer tortinhas, bombons,mas acompanhar este primeiro semestre esta foda, o PS esta arrumando jeito de pedirem o retorno do Horcades, vai fazer merda la na PQP.

AMBROSIO disse...

Olavo to aqui, num sufoco que não mereço, mas vivo.

Hoje no mundialito de futebol de areia o Vasco venceu o Flamengo nos penaltes e se recuperou da derrota frente ao Barcelona..

No campo politico dos clubes, e tudo farinha do mesmo saco..

No Flu ta um abagunça generalizada, no Fla nem se fala, no Bota falta jogador criativo e o Joel paga o pato..No Vasco num passa longe...

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) A tricolada tem que dar um voto de confiança ao seu novo tecnico. Meter o malho sem nunca ter visto o cara trabalha é facil.

2) Interessante foi a entrevista exclusiva que o Joel Santana deu ao Apolinho na Radio Tupi, agora no fim de tarde. Joel está chateado e pelo visto vai entregar o boné. Possivelmente amanha o Glorioso acorda sem tecnico ... o cara até chorou na entrevista ...

3) The Best Grisé,

assim fica um expetaculo ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Gilson Kleina foi o tecnico que mais curta passagem teve num time de futebol. Contratado pelo Laranjal, se quer foi apresentado aos jogadores e foi demitido ... hehehehehe
A contratação de um tecnico pelo Laranjal está virando novela mexicana pastelão ...
A ideia agora é colocar uma placa na porta da sede do Laranjal escrito: PRECISA-SE DE TECNICO ... hehehehehehe
O The best Grisé adorou o trabalho do Gilson ... não deu nem para falar mal ... hehehehe

Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Gilson Kleina, nome impactante e treinador do não não menos potente Ponte Preta, da Série B (lá está o histórico problema do Flu com a 2.ª divisão!) disse NÃO à oportunidade de treinar o CAMPEÃO BRASILEIRO, isto, após o Fluminense o ter anunciado como treinador da equipa.

Ou seja, preferiu treinar a Ponte Preta no Paulista a treinar o Fluminense na Libertadores!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já me dói a boca de tanto rir!

E, ainda por cima, o Fluminense queria dar a camisola pra Obama... É brincadeira, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Sabe-se, também, que o Fluminense procurou, oficiosamente, mais dois treinadores, que treinam clubes do Norte do Brasil.

Um dos treinadores procurados foi o recém-contratado treinador do Araguaína Fernando Polozzi. No entanto, sabe-se que este preferiu prosseguir no Campeonato Tocantinense a ir treinar o Fluminense. Segundo as suas palavras, Polozzi justifica a recusa do Fluminense com a pretensão de ganhar algo nos próximos anos.

O outro treinador procurado foi Fábio Luís, treinador do Baré de Boavista, no Estado de Roraima. Sabe-se que Luís ficou de pensar a proposta, mas está renitente em aceitar treinar o Fluminense, pois o Baré possui melhores instalações desportivas do que o Flu. Luís diz mesmo, entre risos "o nosso gramado é péssimo, mas, pelo menos, não tem rato!".

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!