18 março 2011

VDK-1775

37 comentários:

mundy disse...

Bem chegando agora de uma peladinha no condominio vizinho ao meu, e li o comentário do Xaruto, estou morrendo de sono, mas nao poso dormir sem dar resposta, amigo minha diferença como tricolor para voce Peixe Boi Xaruto, esta no fato que eu reconheço que os ratos do vestiario , estao indo embora, AA e MR já pegaram o Boné, Belletti que nao é um rato mas é um chinelinho tambem se mandou,eu teço loas ao Flu, e aos atletas que o defendem, mas tenho a coerencia de cair de pau em que nao me agrada seja FRED ou DECO, já os Urubus alucinados, que se drogam nas sarjetas da gavea com Nova schin estupidamente gelada, veneram a marginalia com verdaeira alegria, por exemplo eu acho FRED um tremendo jogador mas seu comportamento me desagrada por demais, entao é lógico que se ele entrar em campo e meter 5 gols no Boavista, esta na cara que vou comemorar e elogiar o cara, mas idolo meu nao será e nem vai ser mesmo que arrebente daqui ate o fim do ano, como torcedor do Flu vou gostar,mas idolo meu nao vai ser, ao contrario da URUBUZADA dopada, que adira seus marginais até a morte, estao pressionando e Luxeco fazendo cu amargo,pois luxeco é tao escroto como pessoa que nao faz doce, tudo dele representa fel, Mas a Urubuzada agora venera Ronaldo gaucho que anda enganando geral, e quando o Adriano o verdsdeiro bonde sem freio, ou Bundao aloprado esta doido para mostrar a Chatuba para RG, alias só bobo e o Sergio cabral acreditam que as UPPS acabaram com o trafico, agora só nao tem tiro, mas os traficas estao la, com a diferença que agora o Estado virou sócio , nao tenho meias palavras , nao tenho cagaço e nunca vou ter , para mim URuBU bom é que se encontra abatido, o Flu esta cheio de ratos, mas no URUBU, alem dos mesmos, tem assassino, traficante, pedófilo, Politica, 171, espancador de mulher,ratos também, a diferença é que lá nao abrem a boca, pois se abrir a Flapress nao publica, entao a alucinaçao da Urubuzada é tao grande que diz que já gritaram duas Vezes campeao, eu sei que ganhou uma TG, a nao ser que esteja se referindo a COpinha, mas esta nos temos 5, mas a carencia por lá é tao grande e mania de grandeza enorme que conta ate Titulo de Copinha, alias o tal Negueba é ruim de doer, mas eles incensaram o menino, , mas no Fla FLu corria que nem um Urubi tonto, alias a diferença do negueba para o Tarta , é que o do Urubu corre corre é sai pela linha de fundo com a bola o do FLU corre corre e sai com a bola pela lateral, no restam sao iguais duas merdas sem objetividade alguma , a principal diferença é que o Do Fla dizem que é craque e o do Flu que é bom jogador, sai fora , bem o Flu ainda vai surpreender , pois é nessas horas que nos dao como mortos que mostramos quem somos.Fui.........VIVA O FLU SEMPRE.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
I'll be back...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1)Meu bom amigo e parceiro Mundy,

o seu problema é que voce escreve demais e não diz nada. Toda esta lauda acima poderia ser resumida com poucas palavras: FLAMENGO CAMPEÃO!!! ... não precisava mais ... estamos ainda em março e a galera rubro negra já soltou este grito duas vezes ... e isso certamente incomodou o MR que vendo que não tinha como reverter a situação sambou fora ... hehehehehe
Por isso eu digo e voce sabe:

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!
TEM QUE ATURAR!!!
DEIXA DE LENGA LENGA!!!


hehehehehe

2) O Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa foi simplesmente sensacional no dia de ontem. Mano Menezes tem que vestir a amarelinha no TN e no Willians ...

3) Estive dando um a olhada nos pitacos da galera no bolinho e fiquei abismado como ainda tem gente que acredita no Joel ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Rapaz eu posso nao dizer nada para voce, mas quem tenha um pouco de inteligencia, o que nao é o caso de um Urubu juramentado, pois se inteligente tu fosses torceria para qualquer outra coisa menos para o URUBU alucinado,mas posso nao dizer anda para um Urubui pois como explicitado inteligencia é artigo em falta no Reino Urubuzal. entao para quem nao é Urubu eu sempre digo algo, pois Tricolor é ser capaz de ver que AGORA QUE A urubuzada NOS DA COMO DESCLASSIFICADOS , é que voces se ferram , amigo o tombo dos arrogantes sempre é maior, e nao conhece torcida mais burra e arrogante como a do Urubu, tomam NOVA SCHIN e dizem que é cerveja, torcem para uma bosta ,mas dizem que é um Time, alias no FLA FLU é um Ai jesus e Sao Judas tadeu, com toda nossa crise e ratos correndo pelos vestiarios, ou seja com o FLu envolto na milesima crise em 2011, nao tiveram condiçoes de ganhar do Tricolor e apelaram para a violencia, alias no DNA de Flamenguista ser doidao é caracteristica.VIVA O FLU SEMPRE.Entre Ratos e Urubus, os ratos sao melhores, hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa Kombi está bombando!!!!!
gora sim está de volta ao seu eixo original...
Não haverá terremoto ou Tsunami que fará ela sai do eixo novamente...

Aqui em Bauru o Sr. Damião Garcia (dono do Norusca) promete um premio especial aos jogadores caso não sejam rebaixados...
PQP...
Será que alguém deveria ganhar um prêmio extra por fazer seu trabalho que já está sendo remunerado????

Tenham todos uma ótima sexta feira!!!!!

Gipope, vai lá dar seus pitacos...

Fluminense disse...

Booooooooa tarde kombeiros.


Ninguém me perguntou em que lugar estou, curiosidade não é a dos kombeiros, então não digo! hehehehehe

mundy escreve laudas e laudas, mas diferentemente dos COISEIROS que só sabem sofismar e embasar seus comentários em utopías e sonhos mirabolantes, o nosso tricolor relata com precisão os fatos!

o pédre não aprendeu ano passado a lição que nós trcolores demos no "cavalo manco coiseiro paraguaio", então vai apanhar mais uma vez até prender que nós somos "CANGACEIROS" e gostamos de decepar cabeças! :-))))

chicão, ainda não voltei, mas esta noite fiquei aqui na casa do meu amigo que me empresta o pc, como disse o Reginaldo Rossi marcando vários gols, as goleiras quase todas "coiseiras" não cansaram de apanhar bolas na rede! :-)))) Um abração.

O VDK tem uma nova dupla SONHADOR E DELIRANTE:

O primeiro é o vovô, O SONHADOR tem como objetivo ser REI do futebol um dia! :-))))

pédre, O DELIRANTE em vez de traçar plantas, fica elaborando esquemas para o futebol da "COISA" em delírios continuos, agora assume personalidade de seu guru Ricardo PT! :-))))

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Já que o noblíssim'Óláv quer que diga onde eshtá, vou revelar aquilo que me disse em privado:

- o noblíssim'Óláv foi para a cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, mais propriamente, para o Bairro da Gávea.

Disse-me que não se poderia afastar tanto tempo do Rio de Janeiro sem ser para um sítio que tivesse algo a ver com o Flamengo.

Pronto, já está resolvido o mistério!
:-))))))

Vou repetir-me, mas não faz mal: os noblíssim'sh tricolores deveriam fazer como os pioneiros do futebol do Mengo, que saíram do Flu pró Méng e que nunca mais olharam para trás.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Por acaso, até estou a terminar uns cortes para entregar daqui a pouco, numa das 4 apresentações que terei neste semestre.
:-))))

Por falar em coisas de arquitectura, mas que raio é que vão fazer agora no Maracanã??? Mais uma obra

Mais de UM BILIÃO DE REAIS para uma REFORMA DE UM ESTÁDIO??????????

Há certos casos em que deveria haver julgamento sumário. Basta enumerar os factos...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, engano seu, como na história da mulher de Ló em SODOMA E GOMORRA vocês por castigo a traição viraram SAL, aqueles que apreciam tem pressão alta, vivem sujeitos AVC, enfim uma vida de ...! :-))))

Quanto a Gávea quero te dizer que aonde fica aquele terreno baldio pertencente ao povo do RIO, anteriormente chamada de Praia do Pinto, só mudou de nome continua uma favela, está longe de descobrir aonde estou, mas jamais um lugar com o nome citado acima pode ser prazeroso! :-))))) Um abração.

A noitinha volto para fazenda aonde teremos forró e churrasco de carnes variadas!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Antes de sair do pc, quer dizer o que penso sobre a saída do MURICY RAMALHO do comando técnico do FLUMINENSE.

Sua atitude foi CORVARDE, mesmo tendo um milhão de razões, ele fora contratado para levar o clube a títulos, ganhou o BRASILEIRÃO mas em momento algum deu um padrão permanente ao time, o clube contratou vários jogadores indicados por ele, e sómente 1 está dando resultado o HE MAN, numa competição tão importante como a LA depois de resultados pífios, deixar o barco não é coisa de um profissinal que bate no peito se dizendo como homem de palavra e conceitos morais, não era a hora, abandonou seus atletas as suas próprias sorte, se fosse militar em época de guerra seria fuzilado, se da Máfia seria assassinado, ou seja não seria aturado por mocinhos nem bandidos!

O FLUMINENSE precisa de profissionais no ramo de arquitetura, preparo físico e engenharia para contruir um CT e não um técnico!

STSF Olavo

Vamos virar á página, isto já é passado!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:


COVARDE

O comentário deletado era meu, saiu repetido!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... e a cada dia entendo menos o que se passa na cabeça da tricolada ... vejam só:

1) Ano passado o The Best e Mundy encheram a bola do MR por que ele preferiu o Laranjal a CBF (santa burrice), que era homem de carater e de palavra, que tinha dado padrão tático ao time, etc .. e etc ...

2) Agora deêm uma lida no que diz o The best acima ... fala serio ... dá para entender? ... e Eu e o Nobilíssimo pedro Costa que somos sonhadores e delirantes ... hehehehe

3) E todo mundo sabe que o MR saiu por causa dos ratos ... aliás a Comlurb esteve no Laranjal para exterminar os ratos ... e ajudar a tampar os buracos do campo ...

4) Tem uma nova no pedaço. Sabem por que o helicoptero do presidente dos EUA vai pousar na Gavea e não no Laranjal? ... Por que o Barak Obama tem medo de ratos ... hehehehehehe

5) Mundy,
suas teorias conspiratorias são longas mas remetem a um mesmo fim: O FLAMENGO É FLAMENGO!!! SEMPRE CAMPEÃO!!! ... eu sei de que doi mas é para doer mesmo ... hehehehehe



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa,

o dindin está rolando a solta no Rio de Janeiro por causa da Copa e das Olimpiadas ... 1 Bilião de reais rola mole ... aliás multiplica por uns 50 X, pois é por aí que vai rolar a vera o din din ... fora o Maraca, tem metrô, supervias, Galeão novo, favelas virando bairros chiques ... mas dizem que o Maracana vai ficar lindo e depois dado de presente pro Mengão ... pois até o laranjal estará roidos por ratos ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô,por favor mostra aonde eu falei elogios ao MURICY, todos com quem interajo sabem que eu não dou valor a técnicos, respeito carreiras vitoriosas como: Zagalo, Joel, Muricy, Luxa e outros, não discuto números!

Quanto ao presidente americano OBAMA, estou me lixando aonde o seu transporte ele vai pousar, o que me deixou muito puto foi saber que só aviões americanos poderão sobrevoar o espaço aéreo para fazer a sua segurança, ou seja somos uns cordeirinhos que se sujeitam à vontade do mestre, vou te dar o desconto que se dá as pessoas que não estão atualizadas com o que se passa além do seu clube! Gosto muito de você, mas essa aonde vai pousar o SUPERMAN foi demais! :-)))) ( eu não ía botar :-))),mas você tem crédito) Um abração.


Em tempo: quer mais rataria que na Gávea, e lá os ratos tem o tamanho de homens, nem as usinas (as 4) do Japão se explodirem na COISA conseguem matar tantos!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,


pelo visto o amigo gostou muito da piada ... hehehehe

-
-

Com relação ao Muricy, pode até ser que o amigo não teceu comentarios ano passado, não vou insistir nesta tecla, mas 99,9999% com certeza aplaudiram a decisão dele continuar no Laranjal ... agora 100% o criticam ...

-
-

A unica bomba que explode na Gavea é a DA ALEGRIA ... esta contagia mesmo ... não vou nem levar em consideração a sua pilha acima em respeito a nossa amizade ...
-
-

Com relação ao Superman, me sinto muito a vontade de falar o que quiser, pois para politica eu sempre C&A ... não vivo dela, não curto ela, não perco meu tempo com ela ...



Vovô xaruto

Fluminense disse...

Ainda no computador tomando uns twelves, pensei o que para mim deveria ser um técnico:

Uma pessoa que entenda de futebol, de preferência que tenha jogado bem e convivido em vários times no Brasil e/ou estrangeiro.

Tenha sido um vencedor.

Que saiba falar a lingua dos jogadores, que consiga fazê-los superar os problemas, enfim um motivador.

Que não queira ser um inventor, basta ouvir a torcida e os jogadores na hora de substituir, sem paternalismo ou apadrinhamentos por motivos alheios aos interesses do time, e por aí vai...


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Do Superman eu só faço piadas ... falando nisso vai mais uma ...

Ouvi dizer que o Barak Obama está pensando em se matar, pois não pretende tomar decisões que levem o seu país a guerrear na Libia, face a má fase financeira por qual passa ... aconselharam a ele a pousar no Laranjal, pois aí os ratos faziam a vontade dele ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

deixa o Luxeco quieto na gavea ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

The Bestflu vovô, estou apenas treinando para matar a saudade de você e kombeiros, quanto a:

pessoas que não estão atualizadas com o que se passa além do seu clube

Hehehehehehe

foi pura provocação! Hehehehe

Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

deixa o Luxeco quieto na gavea ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

E pelo visto a pilha está super carregada ... gostou da outra piada ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto vou te falar nao é o OBAMA que tem medo de ratos , os ratos do vestiario do Flu é que morrem de medo do Obama e daquela baranga da mulher dele da Michelle, a outra hipotese é que como a COMLURB desratizou o Laranjal ,nao cabia trazer o Mickey e Minie, alem do mais lugar de gente feia é mesmo na Gavea, para a alegria da BOTOXUDA Pat , vao pousar na Gavea, o reino da Barangada esta em festa , alias os ratinhos do Flu incomodavam Muricy, já o elenco do Fla que adora um fedor convive bemn com URUBUS, eu acho interessante Flamenguista querer tirar onda em cima de Tricoloe falando dos nossos ratinhos d e vestiário, ao que me consta Torcedor que acha que Nova Schin é cerveja, e que confunde URUBU que vive na maior sujeira, pois eu nunca vi URUBU em Bosque , a vae feia para cacete adora chafurdar nos lixoes e adora uma cerne podre, pode alguem que Tem Urubu leproso de simbolo falar mal de ratos do nosso vestiario, os ratos achamos agora, URUBU fedorento já nos ronda há 115 anos.Flamenguista é tao burrinho que deve achar que URUBU seja um papagaio de Luto, hehehehehehehehehe.A nossa piscina estava cheia de ratos, COMLURB foi lá, ja no FLA os URUBUS rondam a Gavea eternamente, outra coisa , OBA<A mandou fechar o Fla para sua descida, pois já sabe que Pat BOTOXUDA passou perfume de alho, ou seja fede para caral.....a Botox, e Outra coisa os sócios nao vao poder ver de perto o Mickey e a Minie, pois ficaram com medo de a segurança do Bobalhao americano passar o rodo no pedofilo, e sabe que alem de URUBUS , Flamenguista é chegado a fazer cafuné em pedofilo, assassino, traficante, dizem que Obama pediu para descer no Fla, pois lá lembra o Harlem, mais identificado com o Xerife do Mundo, o Flu teria mais o jeito do UP east Side, hehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

vovô, só para encerrar:

Com relação ao Muricy, pode até ser que o amigo não teceu comentarios ano passado, não vou insistir nesta tecla, mas 99,9999% com certeza aplaudiram a decisão dele continuar no Laranjal ... agora 100% o criticam ...

Caso eu tenha "concordado" por ele ter mantido a palavra, faria o mesmo com qualquer pessoa que mantenha os seus tratos, agora ao deixar o time à deriva, para mim foi um ato de corvadia, que esperasse o término dos interesses do clube na LA, para só então tomar o rumo de sua escolha!

Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô gostei de suas piadas sempre inteligentes,mas o mundy acaba de se superar:

Flamenguista é tao burrinho que deve achar que URUBU seja um papagaio de Luto, hehehehehehehehehe

MARAVILHOOOOOOOOOOSA! Coitado do BÚZINHO! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ficarei mais 5 minutos no pc,depois irei de volta aopassado na roça! Hehehehe.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Cadê os outros kombeiros, nem um Botafoguense presente?


STSF Olavo

Fluminense disse...

Até como no reporter ESSO a qualquer hora em edição extra! :-))))


FUI!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best,

para encerrar também, creio que o amigo então fez parte dos 99,999% que elogiaram o MR ano passado ... mas o cara tem palvra .. pediu um CT, foi-lhe prometido um CT, e quando ele sentiu que era rolo saiu fora ... ele está certo ... o errado na historia é o Peter Pan, que com 2 meses de mandato só faz emes, está dando a volta em todo mundo (inclusive no Mundy que votou nele acreditando numa boa administração, o que não é o caso) e fica tirando onda de vitima ...

-
-

Mundy,

para de falar mal na PAT Amorim, que pode ser uma baranga mas está dando um show de bopa ... voce tem muito o que se aborrecer com o Peter Pan ...
Na Gavea prevalece a alegria que contagiou toda a cidade ... o bonde do sem freio ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, eu, botafoguense apaixonado e feliz, digo: presente.
Pena que seu tempo na Lan House acabou...
:o)))

A cada noite amo mais a Estrela Solitária mais bela do mundo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

O papo está bom mas agora vou pra roça tambem ... ops ... vou beber minhas geladas pois hoje é 6ª feira ... a semana foi boa ... até Chico ficou do lado do Mundy ... hehehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Essa do Barak Obama pousar na Gávea foi prá cair o C* da bun**
É muitra frescura pro Superman (by Olavão)...
A sorte nossa é que o LuLa já não é mais o todo poderoso senão...
Tem gente do FBI, CIA e sei lá mais quem, tudo para o superman poder ficar mais à vontade e até deixaram o Cristo só prá Obama's Family...
Ninguém merece...
Aliás, nós merecemos!!!!
Fora Obama!!!!!

Abs

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,

até o Sergio Cabral vai precisar de visto no passaporte para falar com o Superman ...
Ali´´as o cara ia fazer um discurso na Candelaria e agora vai cantar uma opera no Municipal ...
a musica é assim

uma vez Flamengo ... sempre Flamengo ... hehehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

OBAMA...
GO HOME!!!!!!!!!!!!!

Celso Ricardo disse...

Qual a diferença entre o IBOPE e o BOPE?


O IBOPE mede a quantidade de Flamenguistas.
O BOPE diminui essa quantidade...

mundy disse...

Bem ao que eu sei o Mickey junto com a Minie prometeram cantar em homenagem ao Urubu a seguinte musica ,da tropa de elite:

Dá Bobeira não
Urubu ta aqui de montao
Eu vou é me mandar
pois senao vao me roubar

Tropa de elite , osso duro de roer
Para cima dos Urubus meu cassetete vai arder

Ei da bobeira nao
Urubu No Municipal
Só se for para fazer um faxinal
Tropa de elite, osso duro de roer
Quando vejo um URUBU faço ele Tremer
Ei da Bobeira Nao
Urubu é muito bom de abater

Tropa de elite, osso duro de doer
Vou descer na Gavea pois lá e que bandido vem me ver.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Ri munte com a canção do noblíssim'Mundy!
:-)))))

Inspirado por esta versão, decidi fazer uma versão completa de Tropa de Elite, intitulada Tropa Tricolô"

Ainda não está terminada, mas posso dar uma pequena amostra, a ponte antes do refrão:

Sou de Primeira não
a C é a minha mão
a Segundona é só história pra'enganá

Mas eu sou campeão
com time entregão
Todo o mundo sabe que a mesa vai virá


Amanhã, ou o mais tardar Domingo, a letra completa...
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
http://www.opovo.com.br/app/opovo/charge/2011/03/19/chargeinterna,2115256/clayton.shtml
.
I'll be back... as soon as...
.
Saudações Alvinegras, 68-95.