17 março 2011

VDK-1774

8mn99 Aproveitamento na Libertadores-2011:
m8n01 Junior Barranquilla-COL, 100% (3V)
8mn02 Cruzeiro-BRA, 83,3% (3V; 1E; +11)
8mn03 Libertad-PAR, 83,3% (3V; 1E; +6)
8mn04 Internacional-BRA, 77,8% (2V; 1E)
8mn05 Grêmio-BRA, 66,7% (2V; 1D; +4)
8mn30 Oriente Petrolero-BOL, 0% (3D; -5)
8mn31 Jorge Wilstermann-BOL, 0% (3D; -6)
8nm32 Guaraní-PAR, 0% (3D; -6)
D

20 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK,minha participação e do LUIGUI no bolinho VDK é tão pifia como a estrutura do Fluzao ,assim como RG tem jogado futebol, ou seja Mundy e Luigui nao existem no Bolao e estrutura e futebol do RG idem.
Falando em marginalidade, o Adriano deu declaraçao, olha me contratem logo e deixem de fazer doce que nao me querem, senao vou fingir que quero ir para outro timeco o da Fiel, mas voces sabem que quero ficar por aqui, para nao precisar pegar ponte area para ir para a Vila Cruzeiro e arrastar G e TN para o meu reduto.Todo mundo sabe que assim como o Flu nao tem estrutura, Luxeco esta valorizando a contrataçao do Adriano, pois diz que nao quer, mas na verdade que para ontem, Luxa esta fazendo Teatrinho ,assim como AA, CB e MR fizeram dizendo que se amam, mas o técnico do Fla deseja Adriano mas joga para a galera e imprensa que nao quer juntamente com a diretoria, para na hora que disserem sim para o Adriano virem com papo mole de que ouviram a pressao da Torcida e que Adriano o o verdadeiro Bonde sem freio, só veio com prerrogativa de se enquadrar, e Luxa e a Diretoria posarem diante a imprensa babona e puxa saco e da Torcida que cada vez da mais provas que lugar de marginal é na Gavea, pois vive exigindo os marginais de volta, a próxima repatriaçao de marginal deve ser o Wagner Love, sem esquecer é lógico que assim que Bruno resolver as pendencias judiciais dele as portas serao abertas, depois os Urubus engalanados ficam chateados quando os adversarioos os chamam de torcida de time de bandidos.Bem eu sei que o Vestiario do Flu aparece uns ratinhos, e que o MR disse que foi embora por causa disso mas no Urubu Luxeco veio e d ela nao quer sair pois Tem Vereadora(PAT), tem pedófilo, teve Assassino(Bruno), tem aprendiz de assssino(FELipe), tem Mentiroso(TN), terá a provavel volta de Traficante(Adriano), podera ter segurança de traficante(Wagner Love) e muito provavelmente terá uma UPP, pois a se confirmar a volta do Verdadeiro Bonde sem freio com a Joana Machado, porradas e espancamentos de mulheres que nao vao faltar no Ninho do Urubu, esqueci também que tem uma Presidente que alem de Politica é rainha das marias chuteiras, heheheheheheheheehehehe.

mundy disse...

E falando em ROnaldo Gayucho,interessante o Sr Jorge Rabello chefe da arbitragem ou da pilantragem seria mais adequado, o sujeito chega no dia seguinte ao jogo do Flu contra o Mequinha, e desanca Ricardo berna, dizendo que se adinatou , que deveria ser punido e isso e aquilo, que o Juiz era cego e iria ser suspenso, e coisa e tal, ou seja o cara ficou indignado do Juiz nalo mandar voltar o penalti, achou que foi o maior erro da arbitragem, só esqueceu que penalti nao foi,mas isso ele nao disse, que os mesmo juiz ainda estava 0x0 e inicio de jogo deu dois impedimentos que nao foram, um do Rafael Moura e outro do Araujo, mas o que ele viu o Jorge e falou um monte foi a adiantada do RB, aí Fla Flu, Ronaldinho esquece a bola e vira KICKBOXER , da um carrinho em cima do Ricardo Berna, sendo que em outros jogos RG se comporta desta maneira, dando faltas para ser expulso ma s fica no amarelo, aí o TJD indicia o sujeito pelo conjunto da Obra, o Sr Jorge Rabello vem e diz que Ronaldinho nao fez nada demais, mas vem cá o cara é o chefe de arbitragem da FERJ, ou promotor de Justiça em relaçao ao Berna, pois é a segunda vez que ele vem a publico falar de situaçoes que o Berna esta envolvido ou é advogado dde defesa do Flamengo, já esta ficando sem grsça, antigamente pelo menos os caras disfarçavam por qual clube torcem, mas agora nao tem minimo pudor, nao bastava o MLH ser o Juiz oficial de jogos do Fla, o Presidente das Comissao de arbitragem nao se cansa de se meter em tudo, num campeonato sério, RG já era para ter sido expulso faz tempo e nao foi, vai chegar no TJD e nada ira acontecer, e a URUBUZADA aloprada, vai vir correndo para dizer que o Flu que é beneficiado, que no Flu alem dos ratos a arbitragem é amiga e outras alucinaçoes deles, pois o Flu sistematicamente é tungado no Cariocao, bem mas esta tudo certo o manula do Urubu apaixonado, diz no artigo 5 , defender o URUBU ate o fim, mesmo que tudo que dizem a respeito do URUBUZAO seja verdade.Olha vendo tudo isso lembro da Cançao do Cazuza, minha piscina esta cheia de ratos ,bem no Flu é o vestiario mas rato bicho, e no Fla e na comissao de arbitragem é o rato da pior especie, o rato humano, tem um outro Ratao na assessoria da vereança, mas aí corro o risco de ser banido do VDK, heheheheheehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, passo a vida a falar o mesmo, mas como é verdadeiro, não custa nada repetir: Este Bolinho dos Estaduais é fantástico!!!

Cá vai:
- O Atlético-BA tem 3 vitórias e 3 empates em casa. O Bahia de Feira-BA é uma equipa que marca poucos golos. Cara de empate.
- O Camaçari-BA é fraco em casa e o Vitória-BA é a melhor equipa do Baiano. Cara de Vitória.
- Americano-RJ e Madureira-RJ são equipas fracas e muito semelhantes. Por jogar em casa, arrisco Americano.
- Olaria-RJ é das melhores equipas do Carioca, enquanto que o América-RJ é a pior. Vitória natural do Olaria.
- Bangu-RJ e Resende-RJ são equipas semelhantes. Mas, como o Bangu teve jogo a meio da semana e o Resende é uma equipa com qualidade fora de casa, o jogo tem cara de Resende.
- Corintxans é fácil... Liédson resolve.
- O Palmeiras-SP eshtá melhorando e a vitória contra o SC será um passo natural.
- O Atlético-MG tem de ganhar, pra não correr o risco de ser ultrapassado pelo seu rival (Villa Nova-MG) e, assim, cruzar na meia-final com o Cruzeiro.
- Em princípio, seria Náutico, máixxx, como o Santa Cruz vem picado por ter perdido o último jogo em casa e ter perdido na primeira volta, acho que vai dar empate.
- Uma equipa muito forte em casa (Ituano-SP) contra outra que é muito forte fora de casa (Mogi Mirim-SP). Cara de empate.
- Vitória do Fôg, pois faz sempre grandes clássicos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Méng continua a sua progressão. Boa vitória contra o Fortaleza, um adversário que, apesar de não ter muita qualidade, correu e lutou como se não houvesse amanhã.

Tiago Neves encheu o campo. Já merecia ter sido convocado para a selecção brasileira.
É uma pena vê-lo a correr tanto, quando ao lado há gente que corre tão pouco (RG, mas, principalmente, Renato Abreu). O desgaste físico de Nevez poderá vir a ser um problema mais pró final da época...

Gostei muito de ver Vanderlei em campo. Mostrou que tem lugar a titular e que consegue ser uma referência na frente de ataque.

Os putos da zaga estão a crescer bastante. É certo que seria desejável o Méng conseguir alguém com mais experiência para o Brão, mas os putos têm ido bastante bem.

Não é alheio a isto a subida de rendimento de Maldonado que, em conjunto com Willians (outro jogador que já merecia ter sido chamado à selecção brasileira), tem dado mais qualidade na marcação e protegido melhor a zaga.

Vai ser um ano muito interessante pró Méng...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Pedro, tocer pro mengo tudo bem, mas esculhambar a seleção brasielira é sacanagem.....acho que o Ricardo pegou o nick do PC emprestado, so pode!!!!

Celso Ricardo disse...

Fantástico, Ambrósio!!! Pega leve, Pédre Cóshta, pega leve , amigo. Abraços.

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde kombeiros.

Saudades das viagens de kombi!

Se o Mario Vianna estivesse vivo e em fortaleza, teria gritado:

É rouboooooooooooooo!

É rouboooooooooooooo! :-))))

Conversando com uma amiga da esposa do TN, esta me disse que se arrependimento matasse, ele já estaria morto desde o dia que pisou na Gávea, que ele tem procurado achar o futebol que perdeu no laranjal, mas não consegue encontrar, ontem contra o Fortaleza não jogou nada. RG a continuar a dar botinadas e não jogar nada, vai conseguir dar o título do clube mais otário do ano "A COISA' pagar 1 milhão e tanto para um futebol de tostão, e não é aquele que jogava no Cruzeiro e foi campeão com a seleção em 70! :-))))

pédre, caro pédre, sonhar não paga imposto, mas acreditar em utopias pode levar a loucura! ;-)))
Um abração.

Tarcisão, ontem esqueci de falar:

Os tricolores não tem CAGAÇO, na verdade cada um é um LAMPIÃO rei do CANGAÇO, seu equívoco se deu pela falta do N! :-)))) Um abração.

vovô, continua bem doente, achar que o empate foi colher de chá, anota aí, com este time vcs tem tudo no brasileirão para ir para segundona! :-)))))

osvaldão, muitas caranguejadas? :-)))) Um abração.

chicão, foi só eu elogiar as primas, que o amigo caiu o padrão, melhora isso aí que aqui na roça tá brabo! :-))))

Ambrosão, e o Vascão ganhou por 3 milhões um artilheiro, agora é no fim do ano pagar e ganhar alguns milhões! :-))) Um abração.

Israel, aproveita bem a liderança, que quando eu voltar vou ficar no teu cangote! :-)))) Um abração.




STSF Olavo

""Ricardo PT"" disse...

Mas o Ambrósio é muito ufanista... Toda a imprensa especializada diz que Tiago Neves e Willians são seguidos por toda a Europa! Espanha, Itália e Inglaterra chamam pelos dois!

Só gente muito ufanista, que nunca viajou além do seu país, que não lê imprensa além da imprensa do seu país, que vive apenas no seu pequeno mundo, é que pode dizer que Neves e Willians não merecem a selecção brasileira!

Li na Marca que Mourinho estava a seguir esses jogadores, para irem para o Real Madrid. Ele será capaz de lhes dar a riqueza táctica que os treinadores brasileiros, ultrapassados e sem conhecimentos científicos, são incapazes de lhes dar.

Pédre Cóshta disse...

Fartei-me de rir com o comentário do noblíssim'Ambrósi'!
:-))))))

Então, dei o meu máximo (demorei quase meia hora) pra tentar incorporar o espírito desse indivíduo e responder como se fosse ele.
:-))))))

É claro que não penso dessa forma!
:-))))))

mundy disse...

Amigos voces tambem nao deixam passar uma , o PC Luso Irmao do Ricardo PT nem molhou o bico e voces cairam em cima do rapaz, agora a culpa é de quem outro dia entrou aqui e falou que o PC já estava tao familiarizado com o VDK, que até já estava botando umas pilhas maneiras, ora voces tem siso muito injustos o Puto lusitano, quando digo é o termo luso mesmo e nao o que ca nós damos ao termo, bem o PC Portuga irmao do Ricardo PT, estas a pilhar e provocar vossos irmaos d"alem mar, a seleçao ao que o Lusitano se refere é a do Codigo penal Brasileiro, Willians de fato é uma pena ainda nao ter sido convocado para maiores esclarecimentos da porrada que distribuiu numa casa noturna da Via dutra , a Rei do Bacalhau, em que enfiou o sarrafo na esposa que andava dando umas olhadele para outros gajos, e Thiago Neves todos sabemos que assinou Contrato com Flu e Palmeiras e que nao é muito assim bom das ideias, ele ve um contrato na feente sai assinando entao a selaçao que o TN merece é a do 171, alias em termos de Codigo penal Da Diretoria passando pelo pedofilo, um Flamengo enche um Presidio inteirinho.

Pédre Cóshta disse...

Willians, como tem pouca qualidade de passe, perde um pouco na análise feita pela imprensa e adeptos.
Como o Brasileirão não é um campeonato de marcação muito forte e pressionante, ele consegue disfarçar um pouco essa deficiência.

No futebol de selecções, contra adversários melhores e que pressionam "à europeia", essas dificuldades seriam expostas.

Quando digo que Willians merecia ser chamado à selecção brasileira, pretendo dizer que ele merece estar na lista de convocados. E, dado o historial da última década da selecção brasileira, um volante predominantemente defensivo como Willians poderia ser uma boa solução.

Quanto a Tiago Neves, dos jogos que vi de equipas brasileiras, tem sido o melhor jogador brasileiro. Só não vi o puto do SP a jogar, mas, mesmo assim, duvido que tenha mostrado mais do que Neves.

Tiago Neves está melhor do que no Flu. Devido à forma de jogar do Mengo, ele tem vindo a melhorar bastante a sua marcação sem bola.
E, depois, com a bola, tem assumido o jogo, sem medos, e com grande qualidade.
Neste momento, penso que merece uma oportunidade a titular da sel bras.

Estou à vontade para dizer isto pelo facto de não morrer de amores por Tiago Neves, ainda antes de assinar pelo Flu.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Pelo que li no jornal a bola, Deco é o vencedor da edição de Março do prémio mensal "Pantofola d'Oro" (em português, Chinelo de Ouro) atribuído pelo prestigiado jornal italiano Cavallo Paraguaiano (penso que dispensa tradução).

Eis os motivos para a atribuição de tão prestigiado prémio.

O internacional luso-brasileiro Deco terá pedido ao treinador do Fluminense para não regressar na partida frente ao Boavista.

De acordo com a imprensa brasileira, Deco está recuperado da grave lesão no tendão da coxa esquerda, mas pretende realizar mais treinos, aumentar a confiança e só depois voltar ao «onze» do Flu.


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Falar de DECO a mim nao diz nada, nao sou o Ricardo PT que morre de amores por ele, em minhas conversas com a galera da politica do Flu que apoia o Peter, vivo sugerindo que rescindam o contrato dele, assim como feito com o Belleti , mas como o homem que injeta o Tutu no Flu,ainda tem uma grande simpatia pelo chinelinho fazer o que e lembro aos Gozadores da sitauçao atual do Flu , que o Tricolor venceu o Brao nao tendo a maioria dos chinelos na equipe , entao é unanimidade que pela torcida do Flu Deco já poderia estar junto ao Centro de Treinamento que possui em Sao Paulo.

Fluminense disse...

Voltei!

pédre,não me faça pensar que estás delirando, achar que TN está jogando melhor na "COISA", vou pedir para te convidarem para o CQC, quanto ao nick Ricardo PT, está bem incorporado ! :-)))Um abração.

Quanto ao me encontrar na roça;

Tenho um amigo de muitos anos desde a epóca da PANAIR ex-companheiro de viagens e farra que é fazendeiro (grande) mas com idéias (ótimas) conservadoras, em suas propiedades existe energia elétrica própria, porém estas só podem ser usadas para serviços, na sede só candieiro a gás ou querosene para manter o clima das antigas fazendas,laptop e pc são ofensas, gosta de radio de válvulas, TV so na administração para partidas de futebol e jornal nacional,mas é maravilhosa a estada, a noite no varandão viola, birita e muitas caboclas(donzelas) filhas de empregados ou namoradas dos moradores, até algumas casadas ( estas gazelas)!

Para vir ao computador só quando venho a cidade onde tenho um amigo que me deixa usar o seu!

-------------------------

Meu comentário anterior não mereceu atenção de ninguém,senti que abusei na minha ausência,todos se acostumaram com ela! :-)))))

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, não se sinta excluído! O prémio mensal "Pantofola d'Oro" atribuído pelo prestigiado jornal italiano Cavallo Paraguaiano é para os noblíssim'sh tricolores.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

A situação do Santos é parecida com a do Flu...
Se não começar a vencer...
Adeus viola...
Ontem a defesa (concordo plenamente com o PC) foi horrorosa...
E prá piorar o Castlho de 1,50 resolveu fechar o gol...
Agora é ganhar na Vila e tentar ganhar do Cerro no Paraguai...
Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, bem-vindo de volta à kombi do Chico. Todos estavam com saudades.

"...tem um outro Ratao na assessoria da vereança, mas aí corro o risco de ser banido do VDK..."

Grande tricolor Mundy, baluarte do voudekombi, adoro os seus comentários baixando a lenha no urubu carnicento. :o)
É só o nobre tricolor se conter e não cometer o pecadinho de falar mal da gloriosa Estrela Solitária, que jamais perderá o lugar de honra na kombi do Chico.

Força Fluzão!
Fredgol neles!

A cada noite amo mais o Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... sei que é duro de aturar ... mas vamos que vamos ...

1) De Flamenguista para Flamenguista
Nobilíssimo Flamenguista pedro Costa,
eu pensei em deixar um comentario hoje mais cedo, mas foi bom não ter postado ... voce disse tudo ... não troco uma virgula sequer ...

2) Isto remete a seguinte conclusão, que a turma do anti-flamengo está se roendo de inveja ... eu ja sabia que o RG e TN ia incomodar ... mas a verdade é que até o Willians está incomodando esta galera ...

3) Mundy escreve laudas, Olavão inventa historias, Celsão Ricardo bronqueia, Mestre Ambrosio vagueia eaté o Chico fica do lado do Mundy ... tudo isso significa que o Mengão incomoda, que o Mengão é o maior e não adianta ... a galera TEM QUE NOS ATURAR ... hehehehehe

4) É por isso que eu digo, eu e o RG, FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... SEMPRE!!! ... e faz muito bem saude ... o ano mal começou e já soltam os duas vezes grito de campeão e eles ... choram!!!! ... hehehehehe

Não tem jeito
Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo
Obrigado São Judas TAdeu

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Fora isto tem mais um detalhe ... chega a ser comovente o CAGAÇO DO MUNDY face a possibilidade do Imperador voltar ao Mengão e de praxe meter gols. muitos gols, no Laranjal ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ia me esquecendo ... alguem viu o TNT lá no castelão? ... eu vi ... a cara dele estava feia ... hehehehe


Vovô xaruto