09 março 2011

VDK-1763

 9900º Copa Libertadores 2011 – Geral
99 0 Cruzeiro-BRA, 7 (2V; 1E; +9)
++0 Libertad-PAR, 7 (2V; 1E; +5)
 990 Argentinos Juniors-ARG, 7 (2V; 1E; +3)
99 0 Grêmio-BRA, 6 (2V; 1D; +4)
99 0 Junior Barranquilla-COL, 6 (2V; +2)
99 0 Internacional-BRA, 4 (1V; 1E; +4)
99 23º Santos-BRA, 2 (2E; 0)
99 24º Fluminense-BRA, 2 (2E; 1D; -1)
99 37º Corinthians-BRA, 1 (1E; 1D; -2)
99 38º Alianza Lima-PER, 0 (2D; -4)
123
: *** *** FORÇA FOGÃO *** *** :

21 comentários:

mundy disse...

Ainda bem que o Fluzao tem 3 jogos para reverter esta incomoda posição, e vai para tristeza de muitos e alegria lógico da grande torcida tricolor que enverga , mas nao quebra, mas hoje é dia de vencer outro América o do Rio, que já foi um dos grandes, e hoje esta no grupo dos pequenos , infelizmente, mas como nao tenho nada a ver com isso, espero que hoje despachemos o Mequinha, no domingo o Urubu e dai vamos aprimorando o time para as batalhas na LA, enquanto é lógico nossos adversarios que nao tiveram competencia para chegar na LA, ficando passando gelol no cotovelo e comendo castanha sentados no sofá, pois nao resta outra coisa a nao ser secar, um teve maravilhosa chance, mas mancou, amarelou e agora fica numa ODE EPOPEICA a tentar diminuir o Tricolor,mas consegue nao, o Flu já mostrou que tem sempre um jeito de renascer das profundezas do abismo, Dá Lhe FLUZAO, o Tricolor mais amado do Brasil, o resto é time de duas cores que vez por outra acrescentam um amarelo básico a seus uniformes na inveja de tentarem ser Tricolores, mas Tricolor é Verde, Branco e Grená, alias tem Time que se acha Tricolor, mas na realidade é o Flu que nao deu certo,entao morrem de inveja, hahahahahahahahahahahaahahaha.

mundy disse...

Dias atras o site oficial do Fluminense foi invadido por piratas da internet que torcem para o Flamengo, bem como todos sabem açoes de vandalos virtuais é considerado crime, entao como criminosos os piratas deveriam ser tratados pela midia, mas qual nao foram tratados como bem humorados por terem posto no site o simbolo rubronegro o Urubu, bem é por essas e outras que estes vandalos sentem se motivados a cometerem estes crimes , pois a midia tratou a questao como forma bem humorada de agir, queria saber se fossem piratas tricolores a invadir o espaço do Urubu , se a midoa esdtaria neste tratamento bem humorado, mas também tem a questao de mais uma maldita herança do Horcades, em 2009 tivemos nosso site invadido por piratas botafoguenses, entao a questao é a questao da segurança virtual do site do Flu é inxistente, pois tem sido alvo sistematicos de invasao de marginais , bem a atual gestao diz que Horcades assinou contrato com empresa que nao e nem dá bola para a segurança do principal meio de comunicaçao da Instituiçao , afirmam que diante de tantas prioridades de resolver tantos pepinos deixados por Horcades na administraçao tricolor, a questao do site e da empresa que o controla ficou em segundo plano, mas que agora diante de mais uma invasao e do claro noticiario que se deu a favor do ato acontecido durante o carnaval, novos marginais sejam motivados a repetir a açao,entao a questao ganhou grau de prioridade e já tem uma nova equipe de tecnologia da informaçao, web designers na construçao de um novo espaço virtual, que esperemos que seja mais seguro que o atual.E hoje tem mequinha e domingo o Urubu , é obrigaçao ganhar dos dois, VIVA O FLU SEMPRE.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Se você acha que o Botafogo é amarelão – e realmente é – está no lugar errado para afirmar isso.

O alvinegro voudekombi é um blog exclusivamente para enaltecer o Botafogo.

Quem não gosta do Botafogo, não precisa frequentar este blog.

Todos são bem-vindos ao voudekombi, desde que respeitem o meu time do coração.

Quer esculachar o Botafogo, vá ao flusócio, ao urublog, a casa do carvalho ou a ponte que partiu.
AQUI, NÃO!!!

Forte abraço.

###

Tarcisio disse...

Esse Gato debochado e bonachão com a camisa do Flu dizendo "odeio LA" é prá acabar...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso sim é uma tirada de mestre...

Acredito muito no VDK como um Blog democrático e voltado para as cores Alvinegras, mas nada impede que a opinião de outros torcedores não seja acatada por todos, seja qual for o clube citado (Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, etc...).
Claro que o moderador pode e deve intervir quando houver um desrespeito as normas do Blog.

Mundy, Olavão, Xaruto, Pedro Costa, Mestre Ambrósio e demais Blogueiros são adultos o bastante para saber discernir entre uma opinião ou uma grosseria descabida...

Afinal, é só um esporte e é sempre salutar vir ao VDK e expor nossas opiniões...

Abração a todos.

Celso Ricardo disse...

Sugestões de sites:
http://twitter.com/blogdaserieb
http://sportv.globo.com/platb/revistadaserieb/
http://www.jogolimpo.com/web/?cat=13

Tarcisio disse...

ALGUNS ENSINAMENTOS PARA VIVERMOS MELHOR:


A ROUPA FAZ A DIFERENÇA?

Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:

- Vocês sabem onde está o médico do hospital?

Com tranqüilidade o médico respondeu:

- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil?

Ríspida, retorquiu:

- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?

Mantendo-se calmo, contestou:

- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?!

- Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!...

- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta....

- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico...

- Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... as vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um simpaticíssimo "boa tarde!"; como se vê, as roupas nem sempre dizem muito...

Moral da História:

UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A EDUCAÇÃO.

Tarcisio disse...

BOA RESPOSTA

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. Então o mecânico pára e pergunta:

- 'Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?'

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:

- “Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?”

Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:

- 'Você já tentou fazer como eu faço, com o motor funcionando?'

Moral da História:

“QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS.”

mundy disse...

Voce esta certo só que anfitriao tambem precisa ser educado, faz uma semana que estas esculachando o Flu, entao é de bom tom que quem esculacha seja esculachado, de toda forma o espaço é seu , todinho e somente seu, mas o Flu tem sido esculachado pr voce, e aí amigo, quem esculacha merece ser tratado, ou seja é lógico que nao vou aturar calado ver o flu ser diminuido perante um time que nao tem nada para me ensinar em termos de moral, afinal o Flu é todo fu....e tem sido mau exemplo na questoa de direçao faz algum tempo, mas o Botafogo nao fica muityo atras, ou seja ficar a todo momento que o Flu levantou o 2010 na base do roubo pode, mas dizer que o Botafogo teve a chance e se borrou de medo nao pode, tá certo, Boa quarta feira de Cinzas e claro que se for permitido posto os palpites do VDK, escrever vou diminuir, pois apesar de prezar o amigo, nao vou ficar calado se sou sacaneado e provocado vou sempre reagir, é a mesma coisa se pego pesado com os Urubus e eles reagirem, esta no direito deles, mas sacanear o Flu e nao poder dar resposta, ficar na Fidalguia, nao dá , nao posso, vou reagir sempre, ainda mais que os Foguenses sao gente boa,mas o Clube assim como o meu e tantos outros nao é dirigido por Santos.VIVA O FLU SEMPRE, Fui................

Tarcisio disse...

MUITA CALMA!

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:

- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!

O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: um remédio para nervos. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.

Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia e o farmacêutico lhe diz:

- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo?

O senhor responde:

- Cagado... mas tô tão tranquilo.

Moral da História:

"POR MAIS DESESPERADORA QUE SEJA A SITUAÇÃO, SE ESTIVER CALMO, AS COISAS SERÃO VISTAS DE OUTRA MANEIRA".

Tarcisio disse...

PROBLEMA É SÉRIO

O sujeito vai ao psiquiatra

- Doutor - diz ele - estou com um problema: Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!

- Deixe-me tratar de você durante dois anos, diz o psiquiatra. Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.

- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.

- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.

- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua.

- Por que você não me procurou mais? - Pergunta o psiquiatra.

- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.

- Ah é? Como? Pergunta o psiquiatra.

O sujeito responde:

- Por R$ 10 ,00 ele cortou os pés da cama...



Moral da História:

MUITAS VEZES O PROBLEMA É SÉRIO, MAS A SOLUÇÃO PODE SER MUITO SIMPLES!

HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, em nenhum momento este blog sacaneou o Fluminense.
Não inventei números, não inventei estatísticas e não grafei o nome do seu time de minúsculas ou de forma pejorativa.
Como já escutei aqui BOSTAFOGO, TIMECO, AMARELÃO, etc, poderia muito bem escrever florminense, fluminenC, etc...
Mas, o Fluminense merece o meu respeito.
E é somente respeito que eu quero em relação ao Botafogo, neste espaço.

Como diria o radialista Silvio Mendes, tome sua porradinha de leve, e não chore.

Modere em sua raiva do Botafogo.
Respeite e será respeitado.

Você é bem-vindo ao voudekombi e nunca, jamais e em tempo algum será excluído do Bolinho Estaduias.

Gloriosas Saudações Alvinegras e Tricolores.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Devo ter sido moderado ,em outro comentario, mas só uma coisa o espaço é Foguense e ele deve ser exemplarmente Glorificado, agora se é aberto para outros torcedores, há de se respeitar estes outros torcedores, se esculacham o Flu e eu leio vou esculachar, pois assim fica fácil se manter na posiçao de dono do espaço e esculachar o Flu, aí recebe pronta resposta , diz que o espaço é para enaltecer , ora isso esta entendido, agora se a Democracia funciona assim, se enaltece o Fogao, mas esculacha o flu, nao parece querer a presença dos Tricolores por aqui, pois se chama meu time de imoral e ilegal, nao vai querer que eu leia e ache bonito, sempre disse, esculacho e deixo que eme sculachem, mas agora querer esculachar e nao admitir ser esculachado, nao parece ser muito democratico, mas esta tudo certo,estou errado e de fato , ficarei no meu espaço mesmo, pois nao vou ser esculachado e ficar calado por nome da boa educaçao, como bem dito tenho que respeitar para ser respeitado, mas nao em tempo algum vao esculachar o Flu , num espaço que é alvinegro ,mas recebe torcedores de outros clubes e vou ficar quieto, pois nao é justo, quer esculachar o Flu, fiquem a vontade ,mas tornem o espaço apenas para presença de alvinegros. se permite a entrada de outros torcedores e esculacham o time destes ,há que se ter postura correta e se preparar para ouvir também, pois sena fica se numa comoda posiçao de atacar e nao admitir ser atacado.Fui.......respeito o espaço como alvinegro, mas ele tem que respeitar as outras torcidas, já que se abriu para outros torcedores, e alem do mais , falar que o Botafogo amarelou apenas foi uma verdade jogada na cara, vivem jogando na minha cara que o FLu foi o único a virar a mesa, o que é uma mentira, mas eu nao falei inverdade, pois o Fogao amarelou.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, neste alvinegro blog não tem democracia.
Tem ditadura alvinegra.

O blog é meu.
Quem manda sou eu.
As regras quem faz sou eu.

Procure um blog democrático para falar mal do meu Botafogo.

Aqui, no meu alvinegro voudekombi, não aceito que falem mal de minha maior paixão imaterial: o Glorioso de General Severiano.

Repito, todos são bem-vindos, desde que cumpram a regra número 1: não fazer chacota do meu time do coração.

Abraço.

###

mundy disse...

Voce esta certo Chico as regras sao suas, o blog é seu, mas voce abriu a porta para torcedores de outros clubes, entao nao pode se achar no direito de esculhambar o Flu e querer que eu fique calado,mas como eu disse a questao nao é a democracia em si e sim a educaçao, faz tempo que o foguense se acha no direito de esculhamabr o Flu e rebate quando o Foago é esculhambado,entao a verdae é a seguinte, eu se me sinto incomodado é que tenho que me mudar,já disse um monta de vezes digo um monte de coisas, mas sou preparado para ouvir de volta, agora querer pela sua regra que voce vehha e esculache o Flu e eu tenha que ficar calado, é ai nao dá, nao é questao de democracia e sim de educaçao, voce esta certo quando diz que lugar para esculachar seja em outro lugar, mas se vc quer esculachar o Flu e nao quer que te respondam,é melhor dizer que os tricolores nao sao bemvindos, pois como disse fica facil chamar o tricolor de imoral e ilegal e que ganhou na base do roubo e de volta , a gnete falar que vc esta certinho e que pode xingar mais, nao sou J que deu a outra face, xingou o Flu vou rebater, assim como se eu xingar o Bota, vou ter que ouvir, mas o Blog é seu, as regras sao suas e com nao estou de acordo com a regra de que vale aqui xingar o Flu e ficar calado, é melhor procurar outras paragens, pois nao tenho sangue de barata , de ver que esculachas o Flu e querer que eu rebata dizendo que o Fogao é um time de Santos , alias o fato de saber que o Fogao tem na folha o Gutemberg , parece ser imoral, mas é lógico que imoral é o FLu, passar bem, um grande abraço aos Kombeiros,mas estou descendo da Kombi, pois se as regras sao do dono e sao legitimas, eu nao vou é ficar quieto vendo o Flu sendo atacado , nao sou masoquista.VIVA O FLU SEMPRE, Fui.........Abraços para todos.

Tarcisio disse...

Norusca 1x0 no Verdão...
Dá-lhe Norusca...

1º tempo ainda...

Tarcisio disse...

Com um a menos o Norusca cede o empate pro Verdão...
Faltam 5' e agora é sufoco...

Abs

Tarcisio disse...

Deu nem tempo...
2x1 pro Verdão...

Tá no finalzinho e o Norusca não merece a derrota...

Abs

Tarcisio disse...

Valdívia foi o neme do jogo, fez 1 golo, deu passe pro segundo...
Em noite inspirada fica difícil e com 10 piora...
Norusca volta pro Z4 do mau...

E o São Bernardo derrota o Mirassol (sensação do campeonato ) por 4x1...
Vai entender...

Abs a todos

Celso Ricardo disse...

Quero entender. Botafogo joga mal, derrota o N.Iguaçu e , no intervalo do jogo do Vasco a Globo mostra o gol do Bota e uma clara chance de gol perdida pelo adversário. O Fluzão venceu, jogando bem, com adoração ao Conca mas, quando estava 1 x 0 Fluzão, o América perdeu um pênalti...que nem foi comentado pela emissora do Flamengo... Difícil entender...

Chico da Kombi disse...

|
Bolinho Estaduais 16:
|
Olaria-RJ 2x0 Boavista-RJ
Noroeste-SP 1x2 Palmeiras-SP
São Bernardo-SP 4x1 Mirassol-SP
Fluminense-RJ 3x1 América-RJ
Sport-PE 0x0 Salgueiro-PE
Goianésia-GO 1x3 Atlético-GO
Feirense-BA 0x0 Bahia-BA
Santos-SP 3x0 Portuguesa-SP
Corinthians-SP 0x1 Ponte Preta-SP
Vasco-RJ 4x2 Duque de Caxias-RJ
Grêmio-RS 2x2 Caxias-RS
|

Fluminense disse...

Boooooooa tarde kombeiros.

Cheguei no maior astral, infelizmente as brigas continuam entre dois grandes companheiros, prefiro não comentar por enquanto!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo