31 março 2011

VDK-1792

Em partida disputada sob chuva na cidade de Curitiba, o meu querido Botafogo deu um grande passo rumo à classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na estreia do técnico Caio Júnior, justamente contra o clube que o projetou como treinador, o Fogão bateu o Paraná por 2 a 1 - gols do zagueiro Antônio Carlos e do garoto Willian - e pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, marcada para 6 de abril, no Engenhão. \o/
12

29 comentários:

mundy disse...

Há dias que nao vejo uma partida de futebol de forma intensa ou seja prestando atençao de fato, a Tv fica ali ligada, pesco uma coisa ou outra que me chame a atençao e mais nada, até de ver futebol estou perdendo o prazer, alias nem sei porque estou falando isso, estou debruçado nas tentativas de encontrar caminhos e prazeres novos, vida que segue, assim quis o destino, e na insanidade de meus pensamentos vou caminhando em direçao a algo que nao sei o que é, indo de encontro a algo que me espera, nao sei se bom ou ruim, mas nao sou mais o comandante de meus atos, perdido em meio a tantos reveses que me alegro com poucas e minguadas vitórias, sou que nem o IBIS mas em realidade desejava ser uma FENIX, mas bola para frente que a nimguém interessa meu estado de Espirito, pois o VDK é lugar para altissimo astral, entao Fui........inté, se der eu volto , senao eu sumo.Bye

Anônimo disse...

Bom dia.

BOTAFOGO F.R. x PARANÁ CLUBE
Total de jogos – 22
Vitórias do Botafogo – 7
Vitórias do Paraná – 4
Empates – 11
Gols do Botafogo – 30
Gols do Paraná – 27

Obs: O Paraná Clube surgiu da fusão do Colorado Esporte Clube c/o Esporte Clube Pinheiros.

1° Jogo:
BOTAFOGO 3 x 2 PARANÁ
Data: 19 / 10 / 1994
Local: Caio Martins, Niterói
Árbitro: Antônio Pereira da Silva
Assistentes: Vilmar de Oliveira e Filomeno Dourado
Competição: Campeonato Brasileiro
Gols: Juninho, aos 17’, Túlio, de pênalti, aos 31’ e Nei Santos, aos 44’ (1° tempo); Gílson Batata, aos 2’ e Túlio, aos 43’ (2° tempo)
Botafogo: Carlão, Beto, Wilson Gottardo, Rogério Pinheiro e Jefferson; Nélson, Bonamigo (Róbson), Juninho (Moisés) e Sérgio Manoel; Mauricinho e Túlio. Técnico: Renato Trindade
Paraná: Régis, Denílson, Marcão, Edinho Baiano e Ednélson; Nei Santos, Tadeu, Adoílson (Claudinho) e Paulo Miranda; Gílson Batata (Sídnei) e Carlos Alberto Dias. Técnico: Rubens Minelli
Obs: 1. Ednélson foi expulso aos 17’ do 2° tempo; 2. Carlos Alberto Dias cobrou um pênalti para fora
Fontes: Jornal dos Sports e Revista Placar, n° 1.098, de novembro de 1994

Último – 30 / 03 / 2011 – Botafogo 2 a 1 (Copa do Brasil), Durival Britto e Silva.
Gols do Botafogo: Antônio Carlos e Willian.

Saudações Alvinegras.

Anônimo disse...

Oi Chico. Em sua lista de jogos faltou um empate de 1997:

OS JOGOS:

DATA/MÊS/ANO RESULTADO COMPETIÇÃO LOCAL
19 / 10 / 1994 Botafogo 3 a 2 Campeonato Brasileiro Caio Martins
08 / 10 / 1995 Empate 0 a 0 Campeonato Brasileiro Caio Martins
16 / 04 / 1996 Empate 0 a 0 Copa do Brasil Caio Martins
23 / 04 / 1996 Empate 0 a 0 Copa do Brasil Durival Britto e Silva
06 / 11 / 1996 Empate 1 a 1 Campeonato Brasileiro Durival Britto e Silva
26 / 10 / 1997 Empate 0 a 0 Campeonato Brasileiro Caio Martins
04 / 12 / 1997 Empate 2 a 2 Torneio Festival B. de Futebol Pedro Pedrossian - MS
12 / 09 / 1998 Empate 3 a 3 Campeonato Brasileiro Maracanã
06 / 10 / 1999 Botafogo 3 a 2 Campeonato Brasileiro Pinheirão
08 / 09 / 2001 Paraná 2 a 0 Campeonato Brasileiro Maracanã
28 / 03 / 2002 Paraná 3 a 1 Copa do Brasil Maracanã
03 / 04 / 2002 Empate 1 a 1 Copa do Brasil Durival Britto e Silva
07 / 11 / 2002 Paraná 2 a 0 Campeonato Brasileiro Pinheirão
12 / 06 / 2004 Empate 1 a 1 Campeonato Brasileiro Pinheirão
26 / 09 / 2004 Botafogo 4 a 3 Campeonato Brasileiro Caio Martins
03 / 08 / 2005 Paraná 2 a 0 Campeonato Brasileiro Pinheirão
12 / 11 / 2005 Botafogo 2 a 0 Campeonato Brasileiro Luso-Brasileiro
23 / 04 / 2006 Empate 0 a 0 Campeonato Brasileiro Pinheirão
31 / 08 / 2006 Botafogo 4 a 0 Campeonato Brasileiro Maracanã
05 / 08 / 2007 Empate 0 a 0 Campeonato Brasileiro Durival Britto e Silva
10 / 11 / 2007 Botafogo 3 a 2 Campeonato Brasileiro Maracanã
30 / 03 / 2011 Botafogo 2 a 1 Copa do Brasil Durival Britto e Silva

Saudações Alvinegras,
Jéferson.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Kombeiros.

mundy, quem sabe ÍCARO? ;-)))

Vou te passar uma receita boa, nada melhor para crises existenciais do que mulher, mas não pode ser qualquer uma, procure uma que te dê vontade de voltar a viver que nem PHOENIX o qual fazia um ninho com ervas aromáticas que entravam em combustão, e se incendiavam ao serem expostas ao sol...

A ave se atirava ao fogo e de suas cinzas renascia outra indentica...

Neste caso o fogo é a mulher! ;-)))) Um abração

----------------------------

O VASCO pensou que ía pegar moleza!


------------------------

Bolinho, deixei de marcar como sempre venho marcando BOTAFOGO e SANTA CRUZ e deixei de fazer mais 2 pontos!

---------------------------

chicão, primas nota 101 ;-)))) Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

A maré esta tao braba que nem no bolinho VDK, estou me dando bem, desempenho mais pifio que o meu só o do LUIGUI,mas ele tem 5 anos, hehehehehehehehe.Sobre o JOBSON mais um que no futuro podera estar na miseria, vamos torcer que nao, mas esta jogando na vala todas as chances que lhe dão.

Fluminense disse...

Depois que os 4 clubes do RIO resolveram a andonar o Clube dos 13 para negociar o contrato de transmissões do brasileirão, não entendo valores diferentes para os 4, além de não entender como estes lesos ainda vão receber menos que o CORINTHIANS, os 4 juntos conseguiram fácil sucesso nas negociações!


STSF Olavo

Fluminense disse...

abandonar


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, adorei, particularmente, os dois jogos do grupo da descida de divisão, pelo Campeonato Baiano!
:-))))

Cá vai:
- Americano e Olaria têm vindo a fazer uma boa segunda volta. Em jogo de tripla, arrisco Olaria, por causa da excelente campanha fora de casa.
- Colo Colo-BA e Fluminense-BA são equipas equilibradas. Na semana passada, o Fluminense ganhou 1x0. Arrisco empate, pois o Flu, fora de casa, tem 5e em 7j.
- Na rodada passada, o Juazeiro goleou o Ipitanga por incríveis 7x4 (!!!!). Sedento de vingança, o Ipitanga-BA deverá "matar-se" em campo para reverter a situação. Além do mais, o Juazeiro-BA soma por derrotas todos os 7j disputados fora de casa.
- Apesar de o Camaçari-BA não ser irrepreensível em casa, deverá ganhar, pois, aparentemente, o Serrano é muito fraco fora de casa, somando apenas 2pts em 7j.
- O Santos-SP é munte forte em casa. Já o Palmeiras, parece ser equipa que joga para o pontinho fora de casa. Em jogo de dupla, aposto na equipa da casa.
- Apesar de ser clássico, acredito que dê Sport-PE por jogar sempre bem em casa e porque, suponho, o Santa Cruz-PE vá poupar jogadores para discutir o apuramento na Taça do Brasil, no próximo dia 6 de Abril.
- O Salgueiro soma 1v, 3e e 5d fora de casa, enquanto que o Petrolina-PE só perdeu pontos em casa contra as 4 equipas do G4. Penso que deverá continuar assim.
- O Formosa-DF tem 4v e 3e em casa. Na primeira volta, ganhou ao Gama-DF, apesar de o Gama ser uma equipa que não é apenas caseira. Na última rodada, o Gama perdeu 3x0 em casa e Formosa vem de boa vitória fora de casa. Acredito que possa dar sequência em casa.
- O Limoeiro-CE começou muito mal a segunda fase, mas o Icasa-CE, fora de casa, não é nada de especial. Mau jogo de futebol em perspectiva, que terminará em empate.
- Coloquei empate no Macaé-RJ x Boavista-RJ, mas, mesmo tendo visto os resultados e tendências, não faço ideia porque o fiz! :-)))
Espero que não, mas deverá dar vitória do Boavista!
:-)))
- Apesar de o Bragantino-SP ser boa equipa em casa, a Ponte Preta-SP fora é excelente e é graças a este factor que está bem classificado. Jogo de tripla, com vitória prá Ponte.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Somente assisti ao 2o. tempo do jogo entre Botafogo 2x1 Paraná. Estamos, ainda, devendo e muito, mas a postura mais ofensiva do time já é um alento. Jogamos no contra-ataque, pelo menos na parte que vi, e poderíamos ter "matado" o jogo, não fosse o "fominha", William, que deixou de servir ao Caio, solto e pronto prá concluir, num dos lances de contra-ataque. Preferiu o chute a gol e o falatória da mídia. E perdeu.
.
Pior papel, aliás, piores papéis foram SPFC, que perdeu pro timeco do santinha, e o Vasco, que não sabe nem o ABC... hehehehe
.
Saudações Alvinegras e... JOBSON... NELES!!! Arre Égua!

Fluminense disse...

Marquei o Bolinho com zebras para tentar diminuir a diferença para os que estão na frente, sem querer procurar desculpas, mas o fato de eu ter ficado longe do RIO por algumas rodadas me tiraram o foco, isto me custou caro, os kombeiros não aliviaram, já existe uma diferença de até 6 pontos para o líder, me encontrando atrás de 5 companheiros, tenho que apelar para as zebras ( calça de veludo ou bunda de fora! ÉGUA! ! ;-))))

UNIMED (leia-se CB) e FLUMINENSE com relações enfraquecidas podendo inclusive no fim do ano acabar a parceria, é bom o PETER ter uma(s) carta(s) nas mãos, caso contrário nós torcedores vamos sofrer muito, ao ponto de sentir saudades do HORCADES (sera?)!

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo , vamos esclarecer pontos , o Celso Barros nao quer ser patrocinador e sim dono do clube, pois o mesmo esta insatisfeito com a Presidencia do Flu, pelo fato da demissao do Alcides Antunes e pela tentaiva frustrada de trazer Tote Menezes, entende se que a UNIMED e sua grana sao de vital importancia para o Flu e de fato assim como voce espero que PS tenha um plano para possivel substituiçao da UNIMED, com muita sinceridade eu acho que o Flu se tiver em vista novo parceiro mesmo em bases menores do que a UNIMED, seria interessante , pois PS foi eleito para implantar no Flu um novo conceito de gestao no clube, profissional e com planejamento e organizaçao e meu amigo neste tipo de Gestao AA e TOTE nao tem espaço, entao se CB nao aceita isso, melhor mesmo a parceria em dezembro ser desfeita, pois cabe ao CB o papel de patrocinar e nao de mandar no clube, pois se para termos a grana da NMED o preço a pagar seja ficar atrelado ao passado , entao melhor ir em busca de novos espaços , eu há muito contesto o poder sem fim de que CB julga ter no FLU, entao o divorcio seja o melhor caminho para ambas as partes, pois o Flu nao pode ser refem do mocelo de Patrocinio que o CB impos ao clube.

mundy disse...

Entao como disse, se estivermos atraves de nosso Vice de marketing procurando novos caminhos , o melhor é o divorcio, o problema é se a UNIMED sair e nosso Marketing nao estar preparado para apresentar o Flu para novos interessados , eu trocava a UNIMED pela AMIL e ainda faria o seguinte mote comercial, "Faça como o Flu e mude de plano , hehehehehehehe"

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro Jéferson, obrigado por sua estatística de Botafogo x Paraná.
Na minha relação, digamos que consta apenas os jogos das competições oficiais.
:o)))

A cada quinta-feira amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Não vou falar mau do Botafogo hoje, mas está claro que o paraná foi tungado ontem a noite ...

2) Com relação ao Bolinho VDK, sempre apostei conforme a minha intuição não importando se A ou B estão bem ou mal em seus devidos estaduais ... nunca acompanhei a fundo sequer o Campeonato Paulista e não vai ser agora que vou procurar saber como anda os demais estaduais ... acompanho só o Cariocão e aposto conforme meus sentimentos ... se estou bem ou mal na classificação pouco me interessa ... continuo me divertindo da mesma forma ...

3) Eu não tenho duvidas que o Peter Pan não tem um plano B para uma possivel saida da UNIMED ... mas ainda há tempo para fazer o plano ... inclusive um que banque a 3ª divisão novamente ... hehehehehehe

4) Consegui ver 3 minutos dos 5 minutos iniciais do jogo do Vasco ontem e dormi ... fiz bem ... hehehehehe

5) Ninguem falando do Mengão ... nem o The Best ... tem que ser assim mesmo ... tem que se conformar ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

mundy, quando se fala em UNIMED como patrocinadora do FLUMINENSE was cifras giram em torno de 30/40 milhões ano, estou certo?

A GLOBO quer pagar 47 milhóes ano, o PS poderia tentar arrancar mais uns 40 desta empresa, dessa forma se libertaria da seguradora, se o DINAMITE conseguiu, vejo uma grande oportunidade para o nosso presidente mostrar que é bom em negócios, caso contrário ´melhor antes de tomar qualquer medida contra a UNIMED arrumar substitutos para este patrocínio e em melhores valores, quem anda para trás é caranguejo!

Quanto aos nomes que vc citou, não posso smitir conceitos pois não os conheço! Um abração.

--------------------------

vovõ, quando falo da COISA é apenas para provocar os kombeiros coiseiros, se trata de uma prática que me dá muito trabalho já que os assuntos referentes não tem importância alguma, ontem eu provoquei, mas vcs ficaram quietos, hoje não encontrei nada para escrever! ;-))))) um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

emitir conceitos


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, quando falo em patrocinio da UNIMED me refiro aos 9 mihões pagos ao clube mais as folhas dos jogadores contratados pela mesma!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The best,

voce está conformado ... hehehehe
FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, CONFORMADO não, ATENTO! :-)))))


STSF Olavo

mundy disse...

Sobre Patrocinio Peixe Boi Xaruto, acho que devia olhar para o seu time, pois em dezembro de 2010 a Pat disse que ao findar o patrocinio da Batavo , ja tinham engatilhados varios interessados em Patrocinar a camisa do URUBU e que os valores deveriam ser em torno de 30 a 35 milhoes, passados alguns meses , nao só nao veio nenhum, como hoje saiu publicado que para tentar conseguir algo o Fla ja pensa em diminuir o valor do Master ou entao fatiar a camisa entre mais de um , para conseguir receitas, amigo e nesta onda de dizerem que a UNIMED vai romper com o Flu, a Flapress ja diz que CB vai para o Fla, ou seja o URUBU que nao tem nada e com inveja e de olho na verba do Tricolor, manda a Flapress publicar noticias de estremecimento da relaçao entre UNIMED e FLU, para abalar a parceria de 13 anos ,bem eu sempre acreditei que a inveja é uma merda, e no caso do Fla alem de ser uma merda , ainda é invejoso, ou seja só há uma coisa a definir o URUBU é e nunca vai deixar de ser uma bosta, e outra coisa nao adianta vir com invençoes de que o Fla é maior e melhor, pois do que adiante ter 33 milhoes de torcedores, se Urubu no maximo compra produto no camelô , de preferencia se for 3 por 10, ouseja 3 meses sem patrocinio e lança olho gordo para cima dos outros, daqui a pouco o Ronaldinho vai falar a mesma coisa que o Vampeta, eu finjo que jogo e eles fingem que me pagam, se bem que fingir que joga o RG ja esta fazendo desde que chegou, entao nao fale de PETER PAN,se voces tem Uma Alice que Vive no Pais da Urubulandia, ou melhor da fedentorancia, pois Urubu por perto é sinal de mau cheiro ou melhor de bafo de Nova Schin quente, é tudo a mesma merda ou melhor bosta, alias Urubi usa desodorante de CECE e diz que esta usando Paco Rabane.Vivem no Mundo de Bob, ou seja acham que sao o que nunca foram, se acham um Pavao quando nao passam de um reles Urubu Feioso.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se a UNIMED sambar fora, o Laranjal será bi-campeão brasileiro da Serie C ... e assim poderem dizer que possuem dois titulos que o Mengão não tem ... hehehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Por enquanto:
Gremio Prudente 2x1 Atlético Mineiro

Goiás 3x0 Ponte Preta...

Será que o Prudente vai tirar o Galo????

Abs

Tarcisio disse...

Claro que é só o primeiro jogo mas mesmo assim uma vitória em Prudente já vai dar trabalho pro Galo ...
Embora o Galo em Minas é muito forte...
Aguardemos pois...

Abs

Fernando xaruto disse...

O Galo com Jobson é uma coisa, sem Jobson é outra coisa ... hehehehe ...
Olhem que interessante, o Obina está há um mes no futebol chines e não fez nenhum gol até agora, ou melhor perdeu um penalty e teve um gol mal anulado ... segundo ele o culpado disso tudo é a camisa ... escreveram o nme dele errado ... lá ele é Manoel ... nome de batismo ... e ele disse que Manoel não faz gols e sim o Obina ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns ao amigo foguense Celso Ricardo, ganhador da camisa voudekombi!

Alecrim 1x0 Potiguar
América-RN 3x0 ASSU (parcial)

Abraços ireceenses.

###

Daniel Pablo disse...

A tempos acompanho o blog do papito, e o FLA x FLU (Xaruto X Mundy, Tricolor e The Best) ta a cada dia mais acirrado kakakakakak

pena que os dois nunca mais fizeram um clássico decisivo, então o embate é pra ver quem tem a melhor (ou pior) diretoria...

kakakka

att

Daniel Pablo
abraços

Fernando xaruto disse...

Daniel,

será que o amigo está desatualizado no futebol carioca? ... o Mengão já está na final esperando seu adversário ... pode ser o Laranjal, o Botafogo, Vasco ou Boavista ... estar numa decisão sempre foi rotina no Flamengo ...
-
-
Com relação aos embates da diretoria, Mundy até tenta mas não contenta ... ruim igual ao Peter Pan não existe ninguem, nem mesmo a Pat ... o Mauricio ... o Roberto ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa Dan!
Andando na kombi do Chico, hein?!
Beijo.

###

Daniel Pablo disse...

Xarato,

me referir a uma decisão entre Fla e Flu, e pelo que me lembro já tem tempo que nao decidem um título rsrs,

sobre os embates "diretoristicos" realmente confesso estar desatualizado

abraços