10 agosto 2010

Goleiros de Seleção

Muitos foram os jogadores que vestiram a camisa 1 do Fogão nos últimos anos. Mas nenhum deles conseguiu se firmar na posição. Mesmo o uruguaio Castillo, que chegou a cair nas graças da torcida, teve más atuações e foi questionado. Mas isso acabou com a volta de um xodó dos alvinegros. Jefferson retornou ao clube e resolveu o velho problema. A convocação para a Seleção foi a cereja no bolo, a certeza de que o trabalho do clube vem sendo bem feito. Mas não é só o titular que pode comprovar isso. Os reservas, todos ainda jovens, já colecionam convocações para as Seleções de base. Renan, de 21 anos, passou pela sub-20 e pela sub-18, assim como Milton Raphael, de 19 anos. Porém, nenhum deles foi mais chamado que Luis Guilherme, 18 anos, que foi convocado da sub-14 até a sub-19. “Eles são novos, mas são muito bons. Eu também aprendo com eles. Sempre conversamos para trocar ideias. Não é porque sou mais velho que não posso ouvir alguma coisa útil deles”, diz, humildemente, Jefferson. Para os garotos, estar nas Seleções de base representa muito. E ver seu colega mais velho alcançar a tão sonhada convocação para o time principal é uma motivação extra. “Ser convocado é sempre muito bom. Te dá um currículo internacional e uma experiência muito boa. Você se acostuma a outros estilos de jogo e de chute. É muito enriquecedor. Você pode trazer isso para o clube e se sente mais confiante. Claro que a convocação do Jefferson faz a gente pensar que pode um dia chegar lá também”, disse Renan, que chegou a ter chances como titular do time, antes da chegada de Jefferson.
Ter um goleiro convocado para a Seleção principal é motivo de orgulho para todos no Botafogo. Tanto, que os outros três fazem questão de enaltecer o feito de Jefferson. E contam que aproveitam para aprender algumas coisas com ele no dia a dia. “Ele é um profissional de excelente qualidade. Tem uma carreira brilhante. Claro que aproveitamos para sugar o máximo possível. Ele sempre foca muito na questão da tranquilidade. Diz que temos que ter calma e ficarmos muito focados”, conta Luis Guilherme, caçula do grupo.
135

36 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Finalmént', parece que o Fôg deixou de parte o quinteto maravilha de 2007, que tantas alegrias me deu.
:-)))
Jefferson é um guarda-redes bashtante bom e tém uma coisa boa pra guarda-red'sh: não goshta de aparecer (como Bruno, Ceni, Fernando Henrique e afins).

Nobilíííssimo e noblíssim'Óláv, a referência que fiz ao Fôg e a Joel Santana foi fogo amigo.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, noblíssim'Pédre.

Agora, posso dizer que meu time tem goleiro. E goleiro de seleção!
Sai, sai qué'tua Jefferson!!!
:-)

Abraces.

###

DataKombiNews disse...

|

---- Aproveitamento como Mandante:
01-Corinthians, 100% (7V)
02-Fluminense, 88,9% (5V; 1E)
03-Vasco da Gama, 72,2% (4V; 1E; 1D)
04-Ceará Sporting, 71,4% (4V; 3E)
12-Botafogo, 52,4% (2V; 5E)
20-Goiás, 33,3% (1V; 3E; 2D)

---- Aproveitamento como Visitante:
01-Fluminense, 61,9% (4V; 1E; 2D)
02-Internacional, 60% (3V; 2D)
03-Cruzeiro, 47,6% (3V; 1E; 3D)
04-Botafogo, 38,9% (2V; 1E; 3D) 0
05-Flamengo, 38,9% (2V; 1E; 3D) -1
20-Atlético-MG, 5,6% (1E; 5D)

---- 7 vitórias do Corinthians 100% em casa:
2x1 Atlético-PR
1x0 Fluminense
4x2 Santos
2x0 Internacional
1x0 Atlético-MG
3x1 Guarani
1x0 Flamengo

|

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça bastante resfriado neste dia nublado, e quem eu vejo sentado num banco a desenhar a natureza? O pédre! Vejo seu esboço, e logo se percebe que o cara é bom de risco, puchando um papo, me fala que ao falar ontem do JOEL SÓCANA, o fez como fogo amigo, ou seja, mordeu e assoprou, já vi que o amigo luso está bem esperto ao fazer seus comentários, bem diferente do RICARDO PT que é um beligerante, :-))) Estou mole, olho naquele canto, e vejo num sofrimento só, o depenado, pior do que eu ... vou pegar esta kombi das 08:10 hs., pitacar, depois eu tenho um compromisso que espero acabar o mais rápido possível, para voltar para caminha/pc!

vovô, eu acabo de ler seu coment de ontem, obrigado pelo seu cumprimento, quanto a ligar para o amigo, foi um prazer, a voz é que eu achei um pouco diferente do que havia imaginado, me pareceu igual "DAQUELES" que já se encontram conformados com a situação de "LÁ", ;-))) o bolão me desculpe ter acertado tão pouco, esta não foi a intenção! :-))) Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração pédre, e para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, faltou o amigo falar, que o FLUMINENSE igualou-se ao SÂO PAULO, no recorde de números de pontos conseguidos até a 13ª rodada do brão! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Eshtou ansioso por p'dér vér um jôg de futebol no New Meadowlands!!! F'lizmént', tal ocorrerá no dia 16 de Agosht', com o New York Giants x New York Jets!
:-)))

Quanto ao futebol com o pé, parece que, hôj, haverá lá qualquer coisa, uma eshpécie de prévia.
:-)))

O relvado do eshtádio é sintético.
Por falar nisse, não vejo o porquê de tanta preocupação do Internacional com o gramado sintético do campo do Chivas, pois, no Brasil, a maioria dos relvados é bastante pior do que um sintético.
A bola salta máixxx, mas, pelo menos, não há buracos pelo meio.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, no post de ontem eu mostrei os líderes na 13ª rodada:
2010-Fluminense, 29
2009-Atlético-MG, 28
2008-Flamengo, 26
2007-Botafogo, 25
2006-São Paulo, 29
2005-Ponte Preta, 26
2004-Palmeiras, 25
2003-Cruzeiro, 25

The Best Abraço.

###

Fluminense disse...

pédre, o gramado sintético quebra o galho jogando de tenis, mas com chuteira é uma porcaria, pelo menos é o que eu penso, hoje em dia o gramado tem que ser muito ruin para que se sofra nele, na minha época as chuteiras eram horríveis, e isto misturado com a qualidade do campo, saíasse dos jogos com os pés em petição de miséria, bolha d'água e blá blá! ;-))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, falha minha! :-))) Obrigado. Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

A campanha do Muricy, até a 13ª rodada, com o São Paulo em 2006 foi melhor do que com o Flu-2010.

São Paulo 2006:
9V; 2E; 2D; 24GP; 11GC; +13

Fluminense 2010:
9V; 2E; 2D; 20GP 09GC; +11

Abraços.

###

Fluminense disse...

chicão, vc está certo, o ataque foi melhor, mas a defesa foi pior, esta diferença de 2 gols, só me leva a pensar o seguinte: a do SÃO PAULO é passado, a do FLUMINENSE é presente, então prefiro a do THE BESTFLU! :-))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu nao quero nem saber se o Sao Paulo em 2006 fez dois gols a mais, em 2010 é o FLUZAO que ta na frente, o resto sao numeros belos de se olhar , mas que no fim podem nao levar a nada, ainda faltam 25 rodadas e agora é que começa a Pedreira, temos uma sequencia de jogos forte, com Inter(Maraca), Vasco, Goias(Serra Dourada), Sao paulo(Maraca), Palmeiras(Sao Paulo) e Guarani(Campinas)sao dezoito pontos que espero que o Flu faça pelo menos uns 12, já serao 41 pontos e veremos a Zr longe do Laranjal, para mim a hora de fazer gordura é agora, vamos ver se o Flu esta na toada certa nestes ultimos jogos, o Inter quero mais é que venha com Dalton o Emo XD, para mostrar para o babaquinha com quantos gols em cima dele se destroi uma carreira, o Vasco do ambrosio, a gente nao vence faz tempo e para mim da sequencia de jogos vai ser o mais dificil, pela rivalidade regional, tenho algum receio do Sao Paulo, Palmeiras , Goias e Guarani é obrigaçao vencer, Palmeiras por ser no Rio e Goias e Guarani pela campanha irregular que fazem, se bem que o Flu nunca teve vida fácil em Goias, bem na realidade, eu quero que Dezembro chegue e de preferencia com o Titulo, nos 25 jogos que faltam para o fim, projeto que 13 vitorias ja asseguram vaga na LIbertadores, e a meta deve ser essa, o Titulo que venha depois.Para mim 17 vitorias da o Titulo .

AMBROSIO disse...

O titulo vai ´pra colina mais linda do mundo...

Pedro, a unica diferença entre a grama sintetica e que o mexicano ja tem o costume de nela jogar...ou seja uma vantagem e tanto..mas o Inter vencera...

Chico da Kombi disse...

###

Caro tricolor Mundy, quando entra no ar o voudecorsa?
Estou ansioso para deixar uns comentários no tricolor-blog voudecorsa.
Vou dizer lá, apenas lá no voudecorsa, que:
1-Eu quero saber, SIM, que o São Paulo em 2006 fez dois gols a mais que o Fluzão-2010. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs..
2-O Fluminense comemorou com champanhe a TRI-virada de mesa: 1996-1997-2000. Hehehehe...
3-O Flu deve uma segunda divisão ao futebol brasileiro, já que pulou da TERCEIRONA direto para a primeira divisão. Hahahahahaha...
4-Os botafoguenses vão enfiar o PAU PAU no fiofó dos torcedores pó-de-arroz.
KkKkKkKkKkKk...
5-VTNC Horcades, teu time de terceira divisão entrou para a elite pela porta dos fundos, através da vergonhosa virada de mesa em 2000. Hehehehe... Hahahaha... HiHiHiHiHiHi... Kakakakakaka...
6-No voudekombi, eu que tiro farinha em cima dos adversários. rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
8-O que faz num blog botafoguense-feliz um tricolor azedo??? hehehehehehe...
9-O mequetrefe estádio das laranjeiras é desertão, vazião e esburacadão. Hahahahahaha...

Será que o tricolor Mundy deixava passar esse meu comentário no voudecorsa? hahahahahahaha...

É pilha, é pilha...
Juro que é pilha.
É pilha atômica da marca morde-assopra.
Quero que um boi banguelo me morda se não for pilha...
KkKkKkKkKkKkKakakakakaka...

:)

###

Chico da Kombi disse...

###

SE

(Millôr)

Se o mundo fosse de palha
Eu punha fogo no mar,
E se o mar fosse de queijo
Eu bebia até cansar,
Se água fosse de ouro
Ninguém vivia no bar,
Se peixe crescesse em árvore
Seria fácil pescar,
Se pardal comesse abelha
Que estranho seria o ar,
Se os porcos fossem limpos
Que grande e belo luar,
Se barata desse leite
Leite ia baratear,
Se os homens ruminassem
Não viviam a se queixar,
Se as ruas caminhassem
Eu não saía do lugar,
Se fossem lá todos juntos
Ninguém pegava lugar,
Se reflexo valesse
Céu era fundo de mar,
Se os ratos fossem valentes
Gatos iam se mancar,
Se 6 e 6 fossem 4
3 e 3 seriam um par.


###

mundy disse...

Olha lógico que passaria seus comentarios, mas eu quero ver o Foguense deixar passar , que Time em 24 meses teve dois jogadores envolvidos por Doping, hehehehehehehe.
Que time constroi Patrimonio a custa do Dinheiro Publico dos Impostos Federal, Estadual , Municipal, hehehehehehehehehe
Que Time tem ex Presidente trabalhando em outro alvinegro que esta na zona do REbaixamento, que é acusdado de roubar um anel com diamamte, hahahahahahahaha.
Que Time foi o causador da Virada de mesa e seus torcedores dizem, que foi o Flu o autor, quando na verdade seu time jogou no ventilador o caso Sandro Hiroshi, heheheheheheeheheheheh.
Que Time afirma ter o dobro de torcedores do Flu, mas entra ano e sai ano sua média de publico é menor que o do tricolor, hehehehehehehehehe
Que Time tem um ataque Atomico, mas uma defesa anemica, e acha que vai brigar por Titulo,hehehehehehehehehe.
Alias que Time morre de Inveja da Torcida do Fluzao, heheheheheheheheehehe.
Que Time tem como blogueiro um baiano maneiro gente boa toda vida, que escolheu KOMBI como simbolo do seu Blog, pois nela cabe todos os torcedores do Fogao, hahahahahahahahahahahahaha.

Juro que é pilha , muita pilha, nada mais do que pilha, para azedar o Humor do Irecense Çangue Bom, é com Ç para lembrar aos urubus que nao é assim que se escreve SANGUE, heheheheheheehehehehe
E o Vou de Corsa , to afim de criar , mas falta tempo para administrar o BLog, alias queria postar uma Foto do meu possante Corsa repletos de escudos do Flu.Vc Publica aí, hehehehehehehehe
Falando sério eu botei uma pilha, nao se aborreça com o Maricaense, heheheheeheheheheheheheehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Caro Tricolor Mundy,

Esse aí passou, esse aí passou, esse aí passou...
hehehehehe...

[ ]

Posso moderar o blog;
Posso deletar comentários;
Posso parar com as postagens;
Posso botar um ponto final no blog.

Não vou fazer nada disso!
\o/

Devagar, de kombi, sempre.

Força Fogão!
Força Fluzão!
Força Vascão!

###

mundy disse...

Rapaz porque nao tem FORÇA URUBUZAO, afinal eu dou maior força para o URUBU se estrepar, para o URUBU GALO se ferrar, Para o URUBU TORCEDOR nao deixar de ser sofredor, para o URubu ir para um lugar e de la nunca mais voltar a segundona, para o NINHO do URUBU ser invadido pelo MP e de la sair preso o pedófilo, para o URUBU ser depenado todo o Jogo, ou seja nao falta Força para o URUBU iludido ser jogado e pisado, FORÇA URUBUZAO na sua caminhada para a segunda divisao, hehehehehehehehehehehe

mundy disse...

Bem estou indo comprar um casal de Agapornis para dar de Presente para o LUIGUI,vou batizar o Macho de Fluzao e a Femea de DACU URUBU, ou seja vai ser um tal de DACU ser enrabada, de urubu ser estuprada, ou melhor FLUZAO vai destruir a DACU URUBU, ,hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Dois Gays conversando sobre futebol;

-E o DEco será que é bom ?, perguntou o Bichinha torcedor do América.
-Se o Deco é bom eu nao sei , mas Dacu é bom demais, respondeu o Bicha Urubuzesco.

hehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... não sabia, pelos comentarios acima, que o telhado de vidro do Laranjal e de General Severiano eram tão fininhos ... os dois telhados devem estar estilhaçados ... hehehehehe ... hahahahaha ... e vamos que vamos ...

1) O Deco pediu 3 meses para entrar em forma. Serão R$ 2,25 milhões para o cara cobrir o chinelinho dele de diamantes ...

2) Só quero saber quanto a UNIMED vai gastar para manter o Fred no Laranjal. Certamente ele vai querer um chinelinho de diamantes também ... isso vai dar o que falar ...

3) Não tenho duvidas que o time do Laranjal será o Cavalo Paraguaio de 2010. Eu vou rir muito da tricolada e suas broncas ...

4) Antigamente só craque era convocado para Seleção Brasileira. Mas pelo visto o Dunga iniciou uma nova era e o Mano gostou. A convocação do Jefferson é a prova disso. Depois dessa o Mano tem obrigação de dar uma chance ao Bruno ... hehehehe

5) Olavão,

a minha voz é mais bonita. mas desde 3ª feira da semana passada estou numa ronquidão de dar gosto. A garganta arde e doi, parece até hemorroida. Ainda bem que o VDK é na base do escrito pois se fosse na base da fala, neste momento não teria como pilhar os amigos ... estou totalmente sem voz neste momento ...



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,


cuidado ao comprar o tal casal de Agapornis. Primeiro não compre uma femea preta e nem um macho verde. Todo macho verde é boiola e aí voce vai ser obrigado a ver todos os dias um tricolor boiola em casa ... e pelo que sei todos os machos desta espécie são verdes ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Só deu para chegar agora, percebo lendo os comentários, que a tarde foi de embate entre Mundy X chicão, e no final empate técnico! :-)))) Um abração para os dois.

vovô, vou falar com o FRED, para te convidar para sair com as primas dele, já que os lugares que ele frequenta é para pessoas do bem, assim esquecerás um pouco dos guetos frequentados por ADRIANO e WAGNER LOVE! Quanto a tua voz, esta me lembrou a do Luiz Ayrão (cantor) :-)))) Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, os Agapornis são bonitos, mas se fizerem o mesmo barulho que as Calopsitas, você vai ficar doidinho, piriquitos são bons para os gatos, deu moleza, crau! Cuidado! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem como precavido que sou , no meu possante corsa 2006 velho de guerra, ao lado do maravilhoso escudo do Tricolor, mandei colocar um adesivo direcionado aos urubus, "A inveja é uma merda", como na gavea zico Pensa no Fred e traz Val baiano , pensa no Washington e vem o Borja, pensa no Emerson e tem o Diego Mauricio, que o bobalhao do eric faria teve a audacia de comparar ao Drogba, entao partem para o sentimento que mais caracteriza o flamenguista depois da arrogancia e esnobeza, a inveja,RMP o boiola que tem coluna de fofocas, pois aquele blog dele , é uma central de Caras , Contigo e Quem, eu nao quero saber se DECo vai ganhar 750 mil, queria eu que me pagassem esta fortuna,para jogar qualquer coisa, entao para mim salario é coisa de foro intimo, e fica o RMP e alguns bestas ex estagiarios que devem seus empregos na GLObo ao Boiola, a perseguir o FRED, hoje o Lucio de Castro ex SPORTV, um jornalista sério e atualmente na ESPN, que saiu da SPORTV justamente por nao ser afeito ao tipo de jornalismo que se faz na Globo, que é de puxar saco de quem esta no Poder e bajular equipe A ou B e principalmente a CBF, vide a palhaçada de hoje antes do jogo da selemafia vao presentear o Alex Escobar com camisa da selemafia , como desculpas , bem o Escobar é gente boa, mas nao tinha que estar falando ao celular na sala de imprensa na hora que o ex técnico do Brasil concedia entrevista, a reaçao do gaucho foi dura, mas colocou a emissora global em seu devido lugar, mas como dizia Lucio de castro escreveu em seu blog na pagina da ESPN, opiniao sobre o jornalismo feito por RMP e outros , o jornalismo manja, que é aquele em que o reporter se preocupa em fala da vida dos atletas em nome de uma pretensa imagem publica , bem eu nao nego que preferia ver o FRED se empenhando mais nos Treinos, mas nao posso me queixar que a imagem do FRED com quatro mulheres gostosas e um amigo na noite seja para mim tao agressiva quanto as que certos jogadores que passaram pelo URUBU fizeram com traficantes,bem o cara ganha uma fortuna e tem 26 anos e vai curtir a noite mesmo, na epoca dos fatos dos flameguistas Bruno e demais metidos em farras, o RMP disse que nao escreveria uma linha sobre isso, pois para ele o que interessava era a vida dos caras dentro de campo e com o FRED ele nao age assim, eu aqui meto o pau no Adriano, no runo e por ai vai, tao bem sabe o Xaruto , mas eu sou torcedor e como tal eu quero é pilhar e provocar o Urubu sempre, mas um jornalista nao tem que ter esta postura minha de torcedor, jornalista é para fazer jornalismo e nao pilha e provocaçao no jornal, alias o RMP tem uma das vidraças mais frageis do jornalismo, é bom nao provocar muito o mineiro que ele abre o bico mesmo, alias Lucio de Castro falou até do suposto caso do Surf do Fred, como o inicio do jornalismo manja, alias sabe se que alem de jornalismo manja , RMP pratica a manjaçao de orgao sexual de jogadores , dizem inclusive que é praticante do esporte Urubu manja rola,bem é isso, como seu Time atualmente esta por baixo , o negócio é criar crise no Flu, e ficar desfilando sua inveja, antes de partir e depois voltar para mais laudas, RMP vc já foi tomar suco de caju hoje?Xaruto será que essa repentina mudez é pelo fato de o PAU PAU estar entrando no FIOFO do Urubu que ate o fez perder o som da fala, hehehehehehehehehe, cuidado Xaruto anda dando muita trela para o RMP, hehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O rMP esta horrorizado pelo fato de Fred estar na farra com quatro gostosas e um bicha, vai la, devo reconhecer aquele cara que esta ao lado do FREDGOL tem toda pinta de boiola, é a cara do Diego Hipolito o sujeito,mas como dizia a Farra do Fred e a indagaçao do RMP é saber se aquilo na Mao do Fredgol ou do bicha é Espumante, o dia que eu for para a farra e ficar bebado com espumante , é porque to velho mesmo, espumante o máximo que da onda é deixar sair na foto com aquele boiolao grudado,hehehehehehe, mas neca de o Vestuto e moralista RMP falar na epoca das fotos dos ex atletas do Flamengo , tropegos de tanto cheirar e mandar prender mulher na arvore, mandar cortar ex amante, ter tatuagem de amor de um homem para outro e por aí vai, e outra coisa o FREDGOL pode ser farrista e rei da Noite, mas com aquelas duas loiras do nado sincronizado, meu DEUS do Ceú, ate melhor gosto para sair nas fotos o FREDGOL tem, pois a Turma do URUBU era chegado a uma galera do FUNK braba para DEDEU, ou seja ate na arte de fazer merda na Noite, tricolor é melhor que o URUBU, hehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

eu já vi um monte de viado tirando fotos com mulheres boazudas ... mas concordo contigo ... eu não estou nem aí com que o Fred faz foras dos campos a não ser se ele já aprendeu a surfar ... se ele fosse do Flamengo (ainda bem que não é) eu me preocuparia pois no Flamengo jogador é pago para jogar ... e não para calçar chinelinhos ... hehehehe

-
-

O RMP afirmou que o Deco vai ganhar 750 mil mes. Me desculpe mas o Flu vai ficar fufu de vez ... ainda mais se o Horcades perder a eleição pois aí ele leva a UNIMED junto ... e a oposição vai ficar com uma bomba atomica nas mãos ... aproveita a boa maré pois ela vai ser curta ...

-
-

Hoje o RMP resolveu implicar com o Zico. Discordo dele. O trabalho do Zico vai poder ser bem visto a partir do ano que vem quando muitas das suas corretas decisões começarão a dar resultados. Estou 1000% com Zico. Este ano será de reconstrução. Vamos ganhar, vamos perder mas vamos para a LA ... tem muito chope para rolar ... e mais vou morrer de rir da tricolada a cada gol que o LA marcar. Sabado vou rir duas vezes ... hehehehe
E aí de nada vai valer as suas TC's, pois elas serão apenas dores de cotovelo ... hehehehe


Vovô XAruto

mundy disse...

E o Pedro Migao que sumiu aqui do espaço , entrou no Blog do RMP, com certeza para como Flamenguista mandar um apoio para o RMP, pois ta cheio de comentarios mandando o RMP cuidar da vida dele e nao dos outros, mas até o Pedro Conspira Migao ao ver as loiras, esqueceu de apoiar o RMP e elogiou uma das gatas, hehehehehehehehehehehe, ou seja nem o apoio do Migao o cara teve, hahahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Xaruto , eu gosto de vc, pois mesmo vendo que o galo ICE FOOT vai levar vcs para o fundo do poço tu nao abandona o apoio o cara, isso é sinal de que tu é parceiro e nao é de deixar na mao quem vc aprecia, louvavel, mas me desculpa aí, no momento dezembro esta com cara de sorriso para o laranjal e de tristeza para vcs, outra coisa, é aquilo RMP o papo dele é detonar, e na Gavea ja se fala que o ZICO é o ZICo, mas que como Executivo ele é o Artur ,e que o Artur é ruim pacas, seu trabalho esta sendo minado, e vai me desculpar alem de Pé frio, o cara ainda esta junto da PAt e do SUPERHelinho.
Outra coisa, voce nao acompanha a politica no Flu como eu faço, e te digo uma coisa a UNIMED nao sai do Flu mesmo com a oposiçao chegando ao Poder, o que Celso Barros torra no Flu, vem 10 vezes mais em retorno, com Titulo ou sem ele, CB tem retorno e dos bons, hoje de fato a Folha salarial do Flu é fora dos padroes,CB é negociador e já começa a se articular com o grupo opositor que tem chance de pegar a Presidencia, hoje Celso barros só nao fecha com o grupo Politico do Jose de Souza, e outra coisa o Vice Geral do candidato da situaçao sera o Ricardo Tenorio ex Vice de Futebol e ex oposiçao, que virou inimigo politico do CB, entao é mais fácil CB em 2011 sair caso seja a situaçao vencedora do que a oposiçao vencendo, e outra coisa, realmente o Flu depende da UNIMED, mas como disse em relaçao ao RMP, o URUBU tem inveja de nao ter um CB no Fla para gastar o que ele gasta,e já disse a inveja é uma merda, é um sentimento negativo, nao combina com vc, eu nao tenho a minima inveja do Fla, pelo contrario, entao nao sinta inveja do Tricolor, reze para SJT , o Zico acertar e nao ser acertado, pois os caciques do URUBU estao doido para mandar o Artur para a casa do caracol, pois o Zico eles se seguram, o Artur eles cagam e andam para o que faz.Bem enquanto meu time perdurar na frente do Fla, eu pilho mesmo, ja viu o FIOFO hoje, ja passou a pomadinha, pois o PAU PAU ta dentro , o Furimbo do Urubu esta bem arrombadinho de tanto PAU PAU que leva.

Fernando Xaruto disse...

Eu não entendo da politica no Flu e nem quero entender mas penso que se a oposição aceitar a ajuda da UNIMED é melhor ela nem dar as caras pois vai fazer igualzinho ao Horcades ... ou seja mesmo assim o Flu fufu ... até por que pelo que vimos acima o telhado do Laranjal nem vidro mais tem ... hehehehe
-
-

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Acho que Mundy engasgou com meu comentario acima e desistiu de ser oposição ao Horcades e ser seu fiel seguidor ... hehehehe


Vovô xaruto

Anônimo disse...

Boa noite!
Falei antes do témpo, pois os americanos meteram relva no relvado somente para o jogo de hoje.
Incrível... :-O

A sel bras entrou de salto alto. Daniel Alves reclamou de um toque de Donovan, David Luís parece que eshtá fazénde desfile na marcação.

Parece que o jôg será animado, já que os americanos não vão a passeio.

Para mim, Neymar não deveria eshtar na sel bras, pois, tirando a marra, não mostrou nada nos últimos 3 meses.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Ando cá com uma pontaria... Digo que Neymar não merecia eshtar na sel bras e eis que ele marca o golo!
:-)))

Máixxx mantenho a ideia de que ele não fez por merecer a convocação.

O Pato deve ter pensado que era jogo de futebol americano e, por isse, placou Howard.
:-)))

Li há pouco a h'shtória da camisola oferecida a Escobar. É de uma subserviência e de uma falta de nível incríveis.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

As jogadas saem com algumas falhas, a troca de bola é feita munte atrás, etc.

Máixxx, apesar dessas falhas naturais, é munte bom ver a sel bras regressar ao toque de bola e a jogar com a bola no pé, sem chutões.

Há tantos, tantos, tantos anos que não era assim...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Estava eu sorridént' com a mudança de paradigma na sel bras, quando, ágónhinhá mêixxxmú, leio o que se segue no Globo Esporte...

"Ameaçado, Rogério avisa: 'Não vou mudar minha maneira de trabalhar'

Zico recebe líderes de torcida em sua sala na Gávea. Eles também falaram com o treinador, que minimizou encontro com a presidente

Uma cena chamou a atenção no início da noite desta terça-feira, na Gávea. Ao fim do jogo-treino contra o Bangu, Rogério Lourenço foi chamado por Patrícia Amorim na beira do alambrado. Pressionado no cargo, o treinador garantiu que a conversa não teve nada demais. Mas não foi só ele que foi cobrado.

Zico recebeu líderes das principais torcidas organizadas do Flamengo em sua sala no clube e escutou reclamações sobre o ataque.
Eles contestaram a escalação de Val Baiano e Cristian Borja, mas escutaram promessas de reforços para o setor ofensivo.

Quando deixava a Gávea, Rogério também foi abordado pelos mesmos torcedores.(...)"

Com perdão plo francês... MAS QUE RAIO É ISTO????????? Cádê a autoridade do clube??? Permitir que torcidas organizadas mandem no clube??? Isto vai dar um cá um resultáde...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Xaruto nao engasguei nao, estava na reuniao da Organizaçao do Campeonato do ELISA, sabado é a Final entre Corintians SHATILA x GREMIO VMF.Bem sobre o telhado no laranjal nem existir mais, nao é o que me preocupa no momento, mas acho interessante o roto querer meter o malho no esfarrapado o URUBU esta muito mais fufu que o Flu, la nem vendem mais o almoço para comprar a janta, pois nem comida tem mais na sede, alias o que um URUBU pode meter o malho no Flu, num clube que abriga assassinos, traficantes,pedófilo,agressores de mulher, num clube que Zico que dizem estar colocando a casa em ordem que faz reuniao com lideres de Torcida, ou seja o Zico que sempre defendeu que torcedor tem que torcer e nao tentar meter pitaco na politica do Clube, é realmente estranho, outra coisa assim como RMP, Xaruto anda morrendo de inveja do Flu, hehehehehehehehehe.