08 agosto 2010

Série B

Após ficar duas rodadas sem vencer, o Bahia passou pelo ASA, em Arapiraca, por 1 a 0, e voltou a ficar próximo do G-4, chegando a 20 pontos e ocupando a sétima colocação a três pontos da Portuguesa, última integrante do grupo que terá acesso para a primeira divisão em 2011. O Bahia conseguiu o gol da vitória aos 41min do 1º tempo, após cobrança de falta, na medida, de Rogerinho para Alison. O zagueiro, mesmo marcado, conseguiu colocar a bola no contra pé do goleiro Paulo Musse, que nada pode fazer.
135
Em seu primeiro jogo na capital paranaense na Série B, o Coritiba derrotou o Paraná por 1 a 0, gol de Rafinha aos 22min do 2º tempo, e disparou na liderança do torneio.
1534 01º - Série B 2010 12ª Rodada

1234 0 - Coritiba-PR, 27
1234 0 - Figueirense-SC, 24; +15
1234 0 - Náutico-PE, 24; 0
1234 0 - Portuguesa-SP, 23
1234 05º - América-MG, 21; +9
1234 06º - São Caetano-SP, 21; +7
1234 07º - Bahia-BA, 20
1234 17º - Santo André-SP, 12
1234 18º - Ipatinga-MG, 8; 2v
1234 19º - América-RN, 8; 1v
1234 20º - Vila Nova-GO, 4
1234 18º - 1Artilheiros:
1234 008 - Heverton (Portuguesa)
1234 008 - Ciro (Sport)
1234 007 - Eduardo (São Caetano)

1234 007 - Reis (Ponte Preta)
135
O Fogão não teve dó nem piedade e impôs convincentes 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Engenhão.
135

37 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chegando e saindo da praça com o SOL sorrindo neste domingo dia dos pais, todos preparados para a grande festa que teremos no coreto onde serão apresentadas uma orquestra de câmara, uma sinfônica, um conjunto de forró, uma banda de rock, e cantores da velha e nova guarda, para gostos dos mais variados, por volta das 13 hs. teremos desfile das primas do THE BESTFLU, e dos primos das kombeiras, estarão presentes George Clooney, Brad Pitt, 1 jogador de cada clube do BRASIL que sejam os objetos de desejo de suas torcedoras, e representando "AQUELE" o LÉO MOURA. e naquele canto a semi-depenada ave... Vou pegar esta kombi das 08:15hs., pitacar, e ter um misto de praia de trabalho/praia/bar!

Hoje teremos no sul o THE BESTFLU contra o GREMIO, espero assim como os botafoguenses, comemorar mais uma vitória!

A todosmos kombeiros(as) desejo um feliz dia dos pais.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

de trabalho/paraia/bar

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Parabéns para todos os papais kombeiros!

É impressionante como o Botafogo fica mais ágil sem o Lucio Flavio no time. Só ganhamos dos reservas do Vitória depois que o lento meia foi substituído por Caio. E ontem, atropelamos o Galo com o negão Somália a 140 por hora.
Que o Lento Flavio fique até dezembro esquentando a bunda no banco de suplentes.

Se conseguir 10 vitórias em 25 rodadas, o Botafogo escapa da segundona.

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bom dia VDK, excelente dia dos Pais para a galera geral, os botafoguenses mais felizes que pinto no lixo, o glorioso saiu da ZR para o oitavo lugar, espero que o Fluzao mate o Imortal, segundo os gremistas, mas que o tricolor mostrara que o gremio é um simples mortal , bem para os Papais Vascaínos que o dia seja legal, para os Papais e VOVos Urubus, que o dia seja legal,mas que empatem hoje e se ferrem de vermelho e preto junto com o Timeco da Fiel, nao torço para o timeco da fiel se ferrar legal, pois nao consigo torcer para o Fla, entao como nao tem jeito dos dois se fufu, pelo menos o empate fufu com eles.E no campeonato do Elisa o Corintians Shatila se classificou para as finais em disputa com o Cruzeiro Four Trade, a equipe do Cruzeiro que em todo campeonato só teve uma derrota, no primeiro turno justamente para o Corintians, e com esta ótima campanha entrou nas semis como Franco favorita para a disputa dos dois jogos, precisando de dois resultados iguais, mas no dia 24 de julho , em jogo em empate por 1x1, entrou relaxado para o segundo jogo , abriu o placar e deu aquela relaxada geral, do que se aproveitou o Corintians para na superaçao virar para 3x1, o Cruzeiro foi para cima em busca do Empate, e diminuiu para 3x2, e na base da tentativa de buscar o empate que o Classificaria a equipe celeste deu mais brecha para o Corintians Shatila, que chegou aos 5x2 no contraataque, no fi do Jogo o Cruzeiro diminuiu para 5x3 , e no apagar das luzes ainda teve tempo para mais um gol do Shatila placar Final Corintians SHATILA 6 x 3 Cruzeiro Four Trade, com isso a final será entre Corintians SHATILA x GREMIO VMF, o GREMIO VMF eliminou o Palmeiras , primeiro jogo GREMIO VMF 10 x 1 , segundo jogo Palmeiras 8x6 Gremio VMF, detalhe em quatro jogos entre Palmeiras x Gremio, o Palmeiras obteve 3 vitorias e uma derrota,mas saiu fora porque no primeiro jogo semifinal tomou a goleada , e entre CRUZEIRO x Corintians SHATila, foram 4 jogos tambem, com 2 vitorias do Corintians , uma do Cruzeiro e um empate.Ou seja dia 14 de agosto será o Grande jogo final , E o favoritismo é do GREMIO VMF, mas como o SHATILA CORINTIANS já mostrou, a superaçao é sua marca.E o CORINTIANS SHATILA vai mostrar isso.DEtalhe o Cruzeiro havia marcado churrasco para sua classificaçao antes do segundo jogo, bem o SHATILA queimou a carne deles, e mesmo assim fizeram o Churrasco, mais sem graça da História dos Campeonatos do ELISA.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parabéns aos papais do VDK e do mundo.
.
Aos que já se foram, fica a lembrança perene de tudo que plantaram e colheram, aqui, nesse mundo material. E homenageio a todos eles, através do grande pai que É o gaúcho-nordestino-17.
.
Que todos estejamos juntos, hoje e sempre, homenageando àqueles que nos proporcionaram momentos maravilhosos.
.
A Bênção, papai...

mundy disse...

E aos Foguenses ,Jobson mal chegou e já pode estar se transferindo, dizem que o jogador alvinegro foi pego assinando contrato com a boca, melhor explicando o JOBSON GOL , dizem que se cair no dopping nao se livra, é torcer para que o jogador nao seja escalado para fazer o exame, assim como o Adriano ex Fla nunca foi, pois dizem, informaçao de bastidores , que Jobgol esta no vicio de novo.

Osvaldo Vasques disse...

BOTAFOGO 2x0 CAM... sem sustos, sem perder o controle do jogo em nenhum momento...
.
Resumo tudo: J. Santana foi o nome do jogo, armando um time ofensivo pelas características dos ótimos atacantes que, agora, temos. Fomos prá cima o tempo todo e, supresa agradável, marcando sob pressão a saída de bola do time mineiro. Jornada quase perfeita, a de ontem.
Como disse no intervalo do jogo, essa vitória leva confiança aos jogadores e à torcida, presente cm mais de 27 mil.
.
Jóbson, Somália (muito bem), Magocruel, M. Mattos (deu nova feição ao meio), Herrera (pela raça), D. Morais e, quando precisamos dele, Jefferson foram os nomes do jogo.
.
E o Luxemburgo, lamentavelmente, na descendente já há algum tempo...
.
Tarcisão, hômi de fé: dos 9 pontos previstos para ganharmos, já levamos 6! Próximo jogo, Atlético-GO e, a seguir e salvo engano, 2 jogos dentro de casa, onde somos os donos do galinheiro, inclusive contra o timeco do Ceará. Possibilidades, portanto, de fecharmos em 15 pontos, no total, em 5 jogos. Ou seja, beliscando o G4...
.
Saudações Alvinegras a todos. Ontem, o time me convenceu com autoridade.
.
Já, já estarei trajando a maravilhosa camisa, presente do meu amigo-irmão, Chico-Arcanjo, da Torcida OrganizadaIRECÊ É FOGO, personalíssima, com o meu nome às costas. É prá quem pode e não prá quem quer...

Osvaldo Vasques disse...

Mundy, grande tricolor: JÓBSON é um dependente químico! Entenda-o como tal! Infelizmente, e voce sabe, ainda não há cura prá essa patologia, maaaaaaaassssss, e é o que temos lido na mídia, o BOTAFOGO vem e está dando toda a assistência, através de uma equipe multidisciplinar, a ele. É um vício e que, principalmente prá ele, que é oriundo de uma família humilde e mais "predisposta" a vacilar quando a "droga" é oferecida, a vigilância e o tratamento são e serão permanentes.
.
Agora, e concorde, que o cara joga prá car..., isso joga!!! hehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras e parabéns pelo nosso dia.

mundy disse...

Garanto ao amigo Cearenço que eu nao quero a camisa do IRECE FOGO, nem como lembrança, heheheheheheheh, se o Chico me mandar uma da IRECE FLU, ou AXE FLU é outra história, agora da IRECE FOGO só para vc e para o Tarciso ,CElso Ricardo e para o Chico, agora os foguenses poderiam me responder uma coisa, o Fogao fez um gol ilegal ou foi impressao minha, hehehehehehehehehe.Mas eu quero mais é que o LUXA se ferre sempre, sujeito desagradavel e repugnante que seu reinado de arrogancia chegue ao fim, 171 de carteirinha.

DataKombiNews disse...

|

135.453 torcedores, em 7 jogos do Botafogo no Engenhão. Média de 19.350 por partida.
25.634 Bota 3x3 Santos
17.135 Bota 3x0 Goiás
20.373 Bota 1x1 Vasco
14.267 Bota 2x2 Corinthians
07.250 Bota 1x1 Guarani
23.218 Bota 1x1 Fluminense
27.576 Bota 3x0 Atlético-MG

|

mundy disse...

Amigo Cearenço, eu entendo o JObson como vc falou e de fato o car joga bola,mas foi pego uma vez e deram 24 meses de pena, diminuida para 6 meses, aí o Fogo se dispoe a ajuda-lo e trata o cara, aí começa a boataria de que o JOBSON começou a se drogar novamente, aí meu amigo, caso seja verdade, nao é mais caso de ve lo em campo, esta na regra que o cara nao pode se dopar , se esta se drogando que se afaste para tratamento e volte depois de tratado, bem eu nao sei se o cara esta de fato usando drogas novamente, a informaçoa que anda circulando pela internet e chegou ate a mim, é de que o cara voltou frequentar circulos de viciados, entao que o Bota aja caso seja verdade e marque em cima do JOBSON, pois é um investimento que se faz no cara para ser jogado fora a cada seis meses.

Chico da Kombi disse...

###

Caro tricolor Mundy, chamando o Jobgol de dopado e dizendo que o Fogão ganhou do Galo com gol ROUBADO é impossível ganhar camisa da Irecê Flu.
Pega leve! Quem sabe, em 2015, te mando uma camisa tricolor...
:o))))

[ ]

Jobgol neles!
Negão Somália neles!

###

mundy disse...

Agora o momento é de curtir e o Fogao realmente deu um upgrade, ganhou os dois ultimos dois jogos e tem tudo para ganhar do Atletico de Goias e cravar 9 pontos, com isso vai acumulando gordura para uma boa campanha,mas sinto informar aos Foguenses, Urubus e Bacalhaus que a sina no Brao de 2010 de suas torcidas é observar o Flu de binoculo, pois é assim que vai ser até o fim, vcs curtindo suas vitórias e nós as nossas, pois agora vem Guilherme , aquele do Cruzeiro, e vem um zagueiro, fora o Bichalirsoon para 2011, entao Celso Barros abriu a carteira novamente, e se DECO jogar apenas 20% do que pensa que joga, o Flu já vai estar na boa, Pois melhor que Diogo , Thiaguinho , Marquinho e outros do Flu,o Deco é, bem para mim o Flu tem que ser escalado da seguinte forma:

Fernando Henrique
Mariano
Gum
Andre Luis
Carlinhos
Diguinho
Valencia
Deco
Conca
FRed
Emerson
Na ausencia do FRed é Washington no lugar para mim o esquema do Flu é 442, DEco na armaçao lançando para Mariano, pode ser muito boa arma de ataque, bem mas DECO só vai entrar em forma lá para setembro, e Guilherme e Bichalyrsoon é para 2011.

mundy disse...

Eu nao estou chamando o JOBGOL de dopadp, ele foi pego no dopping, e é fato, e dizem que esta se drogando de novo, entao ele é o que é, e para mim o gol do Bota de numero dois foi ilegal, é uma opiniao do Tricolor, que nao diminui o fato da bela vitoria foguense , pois eu quero mais é que LUXA se ferre sempre, e outra coisa já deixei claro que se JOBGOL se dopa , é chato pois o Glorioso investe uma grana no cara e acho um absurdo dar um mole, já teve sua chance e era para se tocar e recuperar, é isso, mas se o amigo de IRECE acha legal o Bota gastar uma dinheirama para recuperar o cara e o mesmo dar mostras de recaida é uma questao de foro intimo dos Foguenses, alias o problema de se JOBSON estar se drogando de novo é do Botafogo mesmo, pois é claro que serao vcs estarem privados de um jogador de talento e eu como Tricolor, caso o cara seja pego, garanto que no proximo classico estaremos agradecidos , pois será menos um a ter que marcarmos com nossa Zaga, pois entre JOBGOL e Caio cai cai, prefiro pegar o segundo que joga mais no chao do que em pé.Entao é isso, e até 2015 eu espero numa boa a camisa, mas tem que ser da FLUZAO IRECE, nada de IRECE FOGAO, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

O Ceará, clube que atrai mais torcedores como mandante, tem uma média de 25.542 por partida. Mas a taxa de ocupação do Castelão, que tem capacidade de receber 58.400, é de apenas 43%.
O Corinthians vem em segundo na média de público: 24.188 torcedores por jogo. Mas como o Pacaembu pode receber 37.952 fãs, a taxa de ocupação é de 63%. É o melhor entre os 20 clubes que disputam a Série A. Apenas o Atlético-PR também tem uma taxa de ocupação acima dos 50%. O clube paranaense leva para a Arena da Baixada, com capacidade para 25.180 pessoas, uma média de 13.846 torcedores (índice de 55%).
O Fluminense, o terceiro em média no geral, tem em média 22.782 torcedores no Maracanã, mas a taxa de ocupação é de somente 27,7%, já que o estádio carioca tem capacidade de 82.238 torcedores. Algo parecido acontece com o Flamengo, quarto na média com 20.061 torcedores, mas só com 27,3% dos lugares ocupados no estádio.

Capacidade do Engenhão: 46.931
Média do Botafogo: 19.350
Taxa de Ocupação: 41,3%


----- Taxa de Ocupação:
63% Corinthians
55% Atlético-PR
43% Ceará
41% Botafogo
28% Fluminense
27% Flamengo

Conclusão: Desertão é o Maracanã!

:)

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/08/07/taxa-de-ocupacao-dos-estadios/

###

Osvaldo Vasques disse...

Chico, grande parceiro-TNT: parabéns pelo nosso dia!!!
.
A camisa da Torcida Organizada IRECÊ É FOGO é uma relíquia, uma jóia, uma pedra preciosa, um diamante. E, como tal, só vai ser usada em momentos especialíssimos, como o de hoje, onde iremos passar o Dia dos Pais, a convite, na casa do meu irmão mais velho, Antônio, tricolor pó-de-arroz, igualmente ao nosso pai. E ele, tem um dos filhos, Eugênio, alvinegro até a medula. Herança, através de cromosso dominante... hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras e... vamos em busca dos 3 pontos, dos 9 previstos.

mundy disse...

VERDADE ,quando se usa porcentagens de fato o desertao é o Maraca, mas o fato de o Flu ter a terceira melhor média prova nada, pois o Fogao botou 41 e o Flu 27%, se bem que o fato da media do Fogo em sete jogos ser 19.000 e a do Flu com 22.000 em 6 , mostra que na realidade o maraca é desertao, que o Engenhao é cheiao e que 22.000 é menos que 19.000, hehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, valoroso tricolor e líder: parabéns pelo nosso dia!!!

Bom dia todos e inté mais tarde, se DEUS quiser.

DataKombiNews disse...

|
Nos pontos corridos, 2 vitórias do Corinthians e 6 do Fla:
2003: Cor 1x1 Fla
2003: Cor 0x1 Fla
2004: Cor 1x1 Fla
2004: Cor 0x0 Fla
2005: Cor 4x2 Fla
2005: Cor 3x1 Fla
2006: Cor 0x2 Fla
2006: Cor 0x3 Fla
2007: Cor 2x2 Fla
2007: Cor 1x2 Fla
2009: Cor 0x1 Fla
2009: Cor 0x2 Fla

|

Tarcisio disse...

Hoje é dia dos pais ,as o dia será triste para os tricolores e Rubro Negros pois não se criarão na casa dos adversários...
Tenho dito!!!!!

Mas quero mesmo é desejar um excelente dia dos pais para todos nóis e para aqueles que já estão na morada superior (igual ao meu seu Leonel) desejo uma paz digna e merecedora...

Abs a todos e vamos em busca dos 9...

Tarcisio disse...

KD o Xarutão?????

Deixou de postar no bolão...

:o((

Volta aí Xarutão...
Sem vc os tricolores vão ficar como????

Abs

GIGI disse...

UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PASSAGEIROS DESTA DEMOCRÁTICA KOMBI!
Abração a todos.

AMBROSIO disse...

è nois hoje, meus filhos ja telefonaram e isto é o maximo ....

A todos os Kombeiros um feliz dias dos pais...

Fluminense disse...

Chegando agora, li os comentários, e logo percebi a preocupação com o sumiço do vovô xaruto, resolvi pela primeira vez falar com ele pelo telefone para saber notícias suas, experiência muito boa, vou tentar reproduzir mais ou menos o diálogo:

vovô: Alô

Eu: Gostaria de falar com o vovô!

vovô: Quem que falar?

Eu: O The Best

vovô: Quem?

Eu: O The Best!

vovô: que bom!

Eu: Estou te ligando porque cheguei agora do bar, e ao ler os comentários, percebi que o pessoal no VDK está estranhando o teu sumiço!

vovô: Estou com problema de internet, e não resolvi ainda, mas fale para eles que logo que resolva estarei com todos!

Eu: E no jogo de hoje "AQUELE" ganha!

vovô; Acho que ganhamos!

Eu: então tá, de um beijão no LUCAS, e um abração em você e em toda a sua família!

vovô; Para você também, avisa ao pessoal que logo estarei no vamos que vamos!

O papo não foi exatamente esse, mas posso dizer que 65% está correto, os 35% que faltam, são devidos a eu não ter gravado o papo, que por sinal foi muito bom! :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, muito obrigado, desejo para você e sua família no dia de hoje, e sempre, muitas felicides. Parabéns. Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

felicidades.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fui no bolão e marquei sem autorização do xaruto, se o chicão e vcs concordarem, está lá!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Após uma exibição de gala o THE BESTFLU jogando como uma orquestra, seus tenores MARIANO e EMERSON entoam 2 cantatas entre elas:

Gauchinha Bem Querer
Conjunto Farroupilha
Composição: Tito Madi

Rio Grande do Sul
Vou-me embora sem temmor
Vou-me embora do Rio Grande
Vou tão só com minha vitória
Levarei a lembrança comigo
De um jogo que olhartes como um show do grande e querido tricolor
.
Rio Grande do Sul {
Eu um dia voltarei {
Pra rever teu rio Guaíba {
Pra rever este estádio {
E depois se ainda quiseres {bis.
Só nós dois a se enfrentar {
Rio Grande do Sul {
Vou chorar ao partir. {
Vou-me embora,
Vou-me embora, prenda minha
Gauchinha bem querer.

:-)))))

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

A VITÒRIA DO LÍDER FLUMINENSE, E A DERROTA "DAQUELE", ADORANDO O DIA DOS PAIS!

STSF Olavo

Fluminense disse...

temor, olhaste

STSF Olavo

GIGI disse...

Querido amigo Osvaldo, fiquei muito emocionada com sua lembrança.
Ele sempre foi um exemplo de "pai", amigo, parceiro, doce, carinhoso, íntegro e trabalhador...como tenho certeza que você e os outros amigos kombeiros são para seus filhos.

Abração.

Tarcisio disse...

Realmente o Flu merece a minha "mea culpa"...
Achei que não conseguiria vencer o tricolor Gaucho uma vez que é quase imbatível em seu estádio mas...
Os tricolores estão de parabéns...
E merecem estar no topo da tabela...
Com essa derrota caiu o Silas que não conseguiu repetir o bom desempenho no Avaí...

Esse time do Fla é horroroso e com essa camisa...
M'd'euuuusss...

Vá jogar mau assim no Algarves...

Abração

Fluminense disse...

entoaram

:-))))

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

O Vascão venceu por goleada historica e ja se aproxima do pelotão da frente, segura que eu quero ver!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite!
Não vi nadjicá dji nádá. Éntão, não vou comentar nada dos jóg'sh.

Parece que o Méng perdeu e, novamént', eshtá ém queda na tabela da classificação...
:-S

Acredito que seja temporário, até à contratação de um ataque de primeira divisão, pois o que eshtá lá de primeira divisão apenas tem as camisolas do Méng, porque talento... nem vê-lo.

Pode ser que, contra o Ceará as coisas mudém... Máixxx a coisa, sém avançados, eshtá complicada...

Por falar ém ataque de séri' C, o Luv'rdéns' ganhou 2x0 ao Gama e igualou o Macaé na liderança do sé grupo. Nada mau! ;-))

Por fim, mas não menos importante, por aqui, o dia dos pais é em Março. Máixxx não é por isse que vou deixar de parabenizar tod'sh os pais do blog!!! Munt'sh parabéns e que o dia tenha side munte bom perto dos filh'sh!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Noblíssim'Tarcísi', vejo que passou o dia dos pais a praticar o sé sotaque algarvi'!
:-))))
Ficou notá déixxx!!!!!!!!!!
;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Valeu PC...
1x0 pro Curingon ficou barato...
Acho que aqule uniforme horrorível deve ter pesado...
Escrevi "Minha mea culpa"...
Se é mea culpa já é minha e ficou redundante...
Então reconsiderem, please...

Só os tricolores Mundy e Olavão acertaram a vitória do Flu e essa rodada foi muito esquisita...

Abs a todos

mundy disse...

Bem chegando agora do almoço do Dia dos Pais, seguidos de cafe da tarde do Dia dos pais, festinha de aniversario de uma amiguinha de LUIGUI , a Carol lá na Ilha do Governador e venho correndo para a TV para ver o VT e já estava no segundo tempo, de Flu 2x1 Gremio, vi a falta em Fernando Bob foi expulso e no minimo achei rigorosa a exclusao dele do jogo, mas esta tudo certo, pelo que li na internet, o Flu sobrou no jogo e o gremio só ameaçou no Fim, a lamentar o Emerson que fez tres jogos e tres gols, excelente média, pena que se cortou e virou dúvida contra o Inter, e com isso mantemos nossa liderança e domigo é dia de mandar o Time da GIGI de volta para o Sul com balaio de gols , de preferencia com o EMOBOIOLA do Dalton errando tudo, bem quero mais que o Colorado ganhe a LIbertadores , mas contra o Flu se ferre de vermelho, bem cair o Flu nao cai em 2010, já esta bom demais, e em SAMPA o Fla com aquele uniforme horroroso e com o time mediocre que tem, e com ajuda do juiz , pois teve um penal nao marcado contra , perdeu para o Timao que continua na nossa cola, estes URUBUS xexelentos nem para fazer como os outros tres cariocas que se deram bem, mas também fazer o que , ainda bem que o Flu fez o dele, pois o do Fla só se fizerem por eles, pois o time é horroroso e só nao cai por intervençao de SJT ou da CBF, este ano esta mais para a CBF, pois o Santo pediu licença sem vencimentos, pois com Zico no comando , até o SAO JUdas pediu para se afastar, e aquele uniforme parece uma mistura de azul escroto com amarelo borrao, os caras do fla pareciam estar trajados de pijama, ou seja Time horrivel, Diretoria ruim, uniforme feio e Zico Ice Foot, a segundona é o caminho.