26 agosto 2010

Fogão 1x0 Vozão

Em duelo direto pela manutenção no G-4, o Botafogo derrotou o Ceará por 1 a 0, no Engenhão, venceu a sua quinta partida consecutiva e se manteve à frente do adversário na tabela, com 27 pontos, no terceiro lugar.# A equipe de Fortaleza segue se caracterizando pelos poucos gols sofridos, mas um deslize da defesa, aos 5min do segundo tempo, resultou em gol de Jobson, que decidiu o jogo.
178No Brasileirão 2008, o Fogão conquistou 6 vitórias consecutivas, da 16ª a 21ª rodada:
45321 Botafogo 2x0 Goiás
45321 Botafogo 3
x0 Atlético-PR (F)
45321 Botafogo 2x1 Figueirense (F)
45321 Botafogo 1x0 Palmeiras
45321 Botafogo 1
x0 Sport (F)
45321 Botafogo 1x0 Cruzeiro
O Bicampeão da América que se cuide, porque o Fogão quer emplacar seis vitórias seguidas também em 2010:
45321 Botafogo 3x1 Vitória (F)
45321 Botafogo 3x0 Atlético-MG
45321 Botafogo 2
x0 Atlético-GO (F)
45321 Botafogo 1x0 Avaí
45321 Botafogo 1
x0 Ceará
45321 Botafogo 0
x0 Internacional (F)
135
Com a vitória contra o Goiás por 3 a 0, o Fluminense manteve a melhor arrancada histórica da Série A, com 36 pontos e aproveitamento de 75%, acima do Palmeiras em 2009 e do Corinthians em 2005, que chegaram a 16ª rodada com 34 pontos.
9999: Top-3 da Série A na 16ª rodada:

2010: Fluminense (36); Corinthians (31); Botafogo (27)
2009: Palmeiras (34); Atlético-MG (31); Goiás (29)
2008: Grêmio (32); Cruzeiro (30); Vitória (29)
2007: Botafogo, São Paulo (31); Vasco da Gama (26)
2006: São Paulo (33); Internacional (29); Paraná (28)
2005: Corinthians (34); Ponte Preta (33); Internacional (29)
2004: Palmeiras (30); Santos, São Paulo (28)
2003: Santos (33); Cruzeiro (31); São Paulo (29)

5

42 comentários:

mundy disse...

Bem hoje o Flu fez um segundo tempo mortal, liquidou o Goias e uma nova vitoria sem sustos, assim como todos os jogos fora do Rio pela quinta vez consecutiva, o Flu é o lider inconteste, o Flu é o lider de publico, o Flu tem o melhor ataque, tem a segunda defesa do Brao, tem o melhor saldo geral, tem sido o visitante mais indesejado, nossa torcida em 10 mil presentes no Serra dourada estava em bom numero, ou seja o Tricolor faz bela campanha e parece que vai conseguir pelo menos mais 4 vitorias para nos livrar do Rebaixamento, e no domingo apos empatar com o Vasco e o Timao vencer o Sao Paulo, viu a diferença diminuir de 4 para 2 pontos e os caras da Globo dizem que o Timao estava se aproximando e que o Flu que abrisse os olhos, aí hoje a gente ganha e o timao perde, a diferença aumenta para cinco o que nos garante mais uma rodada a frente mesmo que perca para o Sampa domingo e o cara da Globo me diz que o candidato ao titulo é o Santos que esta 12 pontos no momento atras do Flu, bem é muita vontade de nao darem mérito para o Tricolor, mas esta tudo certo, é bom que pensem sempre que o Flu é uma merda, alias Xaruto continua no foco de torcer contra a gente, esta dando sorte, hehehehehehehehehehe.E o Vasco sem o Casalberto é um time muito fraco.

mundy disse...

Flu 13 jogos sem perder, batendo o recorde do Flu sem derrotas no Brao, a melhor campanha de um clube nos pontos corridos até o momento, bem podemos até virar cavalo paraguaio , mas até aqui estou muito orgulhoso, a meta é se livrar da queda, depois tentar uma vaga na Sula, depois se der uma vaga na LA 2010 e se pudermos sonhar com o Tri seria bom demais, agora o ataque Washington 5-Emerson 5-FRED 4 tem 14 gols e no Urubu é zero, zero e zero e Urubu vem querer tirar farinha comigo, durmo lider até o dia 02 de setembro, mesmo com derrota para o Sao Paulo dia 30 de agosto, mas algo me diz que o Flu vai cravar 9 pontos e fechara o turno com 45 pontos, bem aí só vai faltar uma vitória contra o Ceara no maraca , para sairmos do perigo de cair.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e amigos.

Parabéns ao Fluzão Campeão 2010!

Depois que fui ao Barradão, passar minha energia positiva para o Botafogo, a equipe não perdeu mais! :o)
Ou será que a sequência de vitórias é devido a barração do Lento Flavio e do Fahel, para as entradas do Marcelo Mattos e do Showmália?
Será que as cinco vitórias do Fogão foi pura sorte do Mr Prancheta?
Se sim, que a sorte não abandone o Botafogo antes do time conquistar os 48 pontos que o manterá na primeira divisão.

O Bota, na 16ª rodada:
2004: 13 pontos (23º)
2005: 25 pontos ()
2006: 17 pontos (17º)
2007: 31 pontos ()
2008: 22 pontos ()
2009: 20 pontos (13º)
2010: 27 pontos ()

Força Fogão!
Showmália, Jobson, Magocruel e Sorte neles!


A cada vitória amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1)"o Flu é o lider inconteste, o Flu é o lider de publico, o Flu tem o melhor ataque, tem a segunda defesa do Brao, tem o melhor saldo geral, tem sido o visitante mais indesejado ..." ... "Flu 13 jogos sem perder, batendo o recorde do Flu sem derrotas no Brao, a melhor campanha de um clube nos pontos corridos até o momento... "

Pois bem ontem eu disse que a historia do CP do Laranjal neste brão ia começar. E começou. Vide o comentario acima e veja como a ilusão toma conta da tricolada ... mais a frente pois tem muito chope pra rolar ainda neste brão ... voces se lembrarão do meu comentario ...
hehehehehe ... só rindo mesmo ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chegando na praça com o SOL sorrindo e me dando 3 piscadas (acredito que seja uma por gol), e falando: o nosso THE BESTFLU está demais, caminhando vejo muitos pássaros tricolores, vermelhos, verdes, brancos, e andorinhas que são pretas e brancas, como se estivessem numa manifestação da natureza conemorando os bons momentos do FLUMINENSE e do BOTAFOGO, continuo na caminhada vejo as camisas destes clubes em uma quantidade enorme se fazendo presente, de repente olho num banco o TOTÓ se lamentando por amar tanto a CHIARA, e ter que aguentar os chifres e traições.

Assim chego no quiosque onde a alegria dos vencedores contrasta com a preocupação de alguns, que meios perdidos e encolhidos bebendo água que passarinho não bebe, ficam falando de técnicos e de jogadores que estão prejudicando, mas não estou nem aí, para mim a tristeza deve fazer morada em outro lugar, peço um capuccino acompanhado de pão de queijo com Catupiry, e desviando o olhar para o lago fico muito feliz com a presença de muitos flamingos, que ao lado de pavões verdes, e garças brancas, que majestosamente enfeitam o quadro, entendo que são sinais de bons preságios,! Vou pegar esta kombi das 09:00 hs. pitacar, e talvez caminhar.

Ontem eu falei que os jogos seriam duros, e não deu outra, uma pauleira atrás da outra, como tembém comentei que existem maneiras de árbitros prejudicarem times para o jogo presente e para partidas futuras, as duas coisas aconteceram ontem, no jogo do FLUZÃO o bandeirinha depois de acertar ao apontar impedimento do EMERSON, depois errou 2 vezes tornando o jogo difícil mais ainda, sem entrar no mérito do acerto do árbitro, este deu o 3º cartão para o GUM e para o EMERSON, desta forma criou duas situações de desfalques na zaga e no ataque para o próximo jogo contra o SÃO PAULO, que sempre é um dos mais beneficiados pela arbitragem! OLHO VIVO!

Quanto ao jogo, foi duro, o GOIÁS precisava ganhar, correu muito ameaçou muito, e valorizou a grande vitória do FLUMINENSE na casa do adversário, nome do jogo DECO, vou falar pouco para não queimar a língua!

FLUMINESE SIMPLESMENTE THE BEST!

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Charles Chaplin

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

FELIZ, MUITO FELIZ!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Mundy disse...

Xaruto nao use apenas esta minha afirmaçao, leia que eu também disse que faltam 4 vitorias para escarpamos da segunda divisao, depois a meta é tentar pegar sula, depois se der pegar LA, depois se der o Titulo, estou comemorando o momento e nao botei na conta que o titulo é do Flu, nada disso, pois muita agua vai passar debaixo da Ponte, e o que afirmo e repito no momemnto a campanha é boa e nao tem nada de Cavalo paraguaio, sera que podem deixar um Tricolor ser otimista de vez em quando, ou isso é somente para quem torce para o Urubu que o quarteto Leandro, Val, Borja e Vinicius estao zerados e ainda chega a dupla DD e vcs e a imprensa toda diz que o time vai iniciar uma arrancada, se eu sou iludido com 36 pontos , imagina vcs urubus que estao no momento a 16 pontos atras da gente e vivem dizendo que somos CP e o vcs sao o que URUBU cego, Urubu depenado ou Urubu arrombado ou Urubu Maluco, ou todas as opçoes, ou seja para o Urubu o direito a curtir a eles pertence e mais ninguém, sai fora rapaz, enquanto meu Time estiver a frente de vcs , eu curto mesmo, FRED Surfista nem voltou e o Time nao caiu de Produção, DEco fez boa partida e Conca parece que vai fazer uma boa dupla com o Portuga, o chato vai ser se o ricardo PT nos descobrir e vir ficar falando que DECO, PEPE , Liedeson prefiriram a nacionalidade lusa a Brasileira, e falar que Vitor Baia é o maior goleiro do Mundo, isso é que me apoquenta o juizo, hehehehehehehehehehehe, vcs eu tiro de Letra e um aviso hoje eu nao vou perder meu tempo na frente da TV para secar o Urubu, ao contrario da Urubuzada que ontem ficou no CCOM do Elisa secando o Tricolor, e a cada gol do Fluzao, LUIGUI vinha correndo e se jogava nos meus Braços, Gritando Nenseeeeeeeeeee, isso que é bom demais............

Fluminense disse...

REFLETINDO:

SABER PERDER


Não saber perder é perder o senso do ridículo. A arte de não saber perder é algo que só está ao alcance de alguns! Em certos casos, o mau perdedor cria situações provocativas para responsabilizar outras pessoas por culpa de sua frustração de não saber perder. Arranja pretextos para livrar-se daquilo que não sabe lidar.

De que adianta querer ser perfeito, escancarar qualidades e esconder os defeitos. Pura ilusão. Não culpe ninguém por suas perdas a vida é feita delas. Perdemos um amor, perdemos um negócio, nosso time do coração perde... Perder é ruim, não é nada agradável, mas é uma forma de enxergarmos que as derrotas são momentâneas e que nos darão forças para superá-las.

Todos querem ganhar, ninguém quer abrir mão de uma situação de conforto. Quem é sábio aprende a assimilar pequenas perdas sem ficar se consumindo, pois vê além, observa o futuro e aceita que as lições de hoje poderão ser úteis breve.

Temos que saber que é essencial assimilar as derrotas, para mais além nos capacitarmos para as vitórias... Ninguém ganha sempre e as pessoas que nos cercam não são culpadas pelas nossas derrotas. Nunca é tarde para se aprender algo. Muitas vezes perder na hora certa é mais interessante que ganhar. Pense nisto, pode fazer toda a diferença em sua caminhada.

Por Susana Andre Motta


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... escrevi apenas umas 6 linhas e o Mundy me manda uma lauda do tamanho do rombo que a UNIMED vai deixar no Laranjal ao fim deste ano ... hehehehe
A tricolada se ilude, não tenho duvidas, mas não posso de deixar de reconhecer que o CP vive ainda um bom momento e acho até compreensivel esta ilusão.
Gozado foi eu chegar para um empregado meu tricolor e dizer que seu time era forte candidato a ser o cavalo paraguiao deste ano. Ele fechou a cara e começou a capinar o terreno resmungando "cavalo paraguiao" a todo momento. Acho que ele vai ter pesadelos nesta noite ... hehehehe
O campeonato brasileiro começou de verdade na rodada de ontem. Internacional e Santos (os melhores times do Brasil no momento) não tem mais desculpas para escalar times mistos e vão crescer na tabela. Não vejo o Corinthians como principal adversário do CP e sim o Inter e Santos. Teremos muitas rodadas com jogos seguidos e aí saberemos quem tem realmente gás para queimar.
A impressão que tenho do CP, é que ele está atingindo o ápice muito cedo. Quero ver depois. Nenhum tiome consegue manter o mesmo padrão em todo o desenrolar do campeonato. Acredito mais nos times que vão crescendo ao longo de toda a competição como fez o meu Mengão ano passado. O CP do Laranjal está como o Palmeiras do ano passado.
Isto vale para o meu Mengão também. Está mais do que na hora de começar a crescer. Com a chegada do Deivid e do Diogo penso que o time possa encontrar o equibrio necessário para poder crescer. Antes não tínhamos um ataque, agora podemos dizer que temos. Precisa ser provado no campo. Se o time crescer, podem apostar, vamos incomodar muita gente. Mengão passa por fase de reestruturação mas tem que pensar sempre grande. O Zico pensa grande e sabe o que faz.
Ao fim dos proximos 40 ou 50 dias poderemos saber de verdade quem está na briga pelo título deste ano.


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

deixa de modestia e solta logo o grito de campeão. No fundo é isso que voce quer, pois no fim do ano isto não vai ser possivel e voce sabe muito bem. Pelo menos vece sentirá um pouquinho deste gostinho soltando o grito agora ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Apesar dos bons resultados alcançados nestas ultimas rodadas não tenho duvidas que o Botafogo não vem apresentando um futebol digno de estar no G4. Se não melhorar vai descer a ladeira.
Quanto ao Vasco, ele está aonde deve estar. Não tem time para estar mais acima. Ainda mais enquanto depender do pseudocraque Cazalberto que na hora de decidir sempre treme.


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

ATO FALHO DO VOVÔ!

Não vejo o Corinthians como principal adversário do CP e sim o Inter e Santos. Teremos muitas rodadas com jogos seguidos e aí saberemos quem tem realmente gás para queimar.

:-))))))))))))))))))))))))))))

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

por que ato falho?

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Seria ato falho eu não acreditar neste time do Corinthians?


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Calculei 3 vitórias consecutivas e, melhor, bem melhor, vieram 5...
.
Resultado: 3o. lugar merecido e com tendência a "brigar" por algo maior. Agora, 2 jogos fora de casa e vamos beliscar 4 pontos, de 6 prováveis. Tá de bom tamanho.
.
Xarutão detonando para todos os lados... hehehehehehehehehehe
.
Tem nada, não! Prá voces, vamos mesmo de LOCO13 e a cavadinha... hehehehehehe
.
Jóbsonshow, Showmália e Magocruel, só prá times fortes, competitivos, como o Flu.
.
Inté mais tarde.
.
Saudações Alvinegras.

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

só um flamenguista consegue e tem poder de torcer contra o CP, Vasco e Botafogo ao mesmo tempo. Nunca vi um tricolor, vascaino ou botafoguense fazer isto. Geralmente voces se unem para torcer contra ... hehehehehe


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Leandro Guerreiro foi o destaque da defesa, ontem. Jogando na "sobra", esteve perfeito no desarme e na cobertura dos zagueiros de área quando foram ao ataque.
Joel Santana tem uma grande participação nas atuações dele e de toda a defesa, principalmente nesses últimos jogos. A destoar, porém sem prejudicar, dos demais, cito M. Cordeiro. Está aquém dos outros defensores.
.
Já Showmália, veio prá ficar, pois tem muita raça e vontade. E isso é, às vezes, superior à técnica. É jogador de muito valor, pela pegada, pela entrega e gana.
.
Agora, hoje, daqui a pouco, vamos "secar" aquela ave penosa e fraca... É dia de Obina e Tardelli... hehehehe
.
Parabéns aos tricolores. O Flu tá jogando muito. E ainda vem o Fred...
.
Saudações Alvinegras a todos

Fluminense disse...

ATO FALHO DO VOVÔ!

Não vejo o Corinthians como principal adversário do CP e sim o Inter e Santos. Teremos muitas rodadas com jogos seguidos e aí saberemos quem tem realmente gás para queimar.

vovô, ato falho porque você vive falando que o FLUZÃO é o CP do BRÃO, mas acha que o CORINTHIANS não é adversário, só o INTER e o SANTOS, desta forma admites que o THE BEST precisa de bons adversários para superá-lo, e nesta lista não consta o teu clube! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

Obina não vai enfrentar o Flamengo por respeito ao seu ex-time ... alegou contusão e pediu dispensa ...

-
-

Olavão,

o fato de não acreditar no Corinthians, não significa que ele não possa ser um adversário dificil pro seu CP. Não desmereça seus adversários. Não se iluda tanto. Acho até que ele fica no G4 mas não tem time para ser campeão. Assim como o seu CP ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

não consta ainda o meu time pois estamos em fase de reestruturação. Mas como disse o Flamengo pensa grande, Zico pensa grande e assim sendo estamos confiantes na nossa reação. Não poderia ser diferente até por que daqui a pouco o seu CP desce a ladeira ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, você está muito pertubado e confuso, eu não falei nada sobre os nossos adversários os quais eu respeito muito, apenas copiei e usei as suas palavras, não queira me fazer passar por torcedor do teu clube cheio de empáfias, leia com calma:

caminhando vejo muitos pássaros tricolores, vermelhos, verdes, brancos, e andorinhas que são pretas e brancas, como se estivessem numa manifestação da natureza conemorando os bons momentos do FLUMINENSE e do BOTAFOGO,

Eu falo em momentos, não me refiro a futuro, e nem uso de soberba, não faz a minha linha!

Quando muito, brinco com histórias do THE BESTFLU, e todos sabem que se trata de uma brincadeira! Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

A propósito, amanhã tem post novo no TBF, e matérias dos 4 clubes do RIO, uma em especial! :-)))

STSF Olavo

Fluminense disse...

E do INTERNACIONAL também!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Lido agora mêixxxmú no Globo Esporte:
"Maracanã fecha dia 8 e último jogo será no dia 5 de setembro
Estádio não terá jogos dos clubes cariocas no returno do Brasileirão. Última partida será Flamengo x Santos"


Agora, que o Méng vai começar a arrancada rumo ao hepta, eis que tiram o tempo do Méng, o Maracanã.
Com todo o respeito, jogar no Engenhão não dá. É demasiado pequeno para a torcida do Méng.
É o mesmo que deitar com mulher bonita e acordar com mulher feia.

Máixxx, mêixxxmú assim, apesar de mais esta contrariedade, o Méng vai arracar rumo ao hepta.
E a arrancada vai começar já hoje, no templo flamenguista por excelência, no Maracanã, daqui a 1h.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Costa,

a cada dia sou mais teu fã ... também acho o Engenhão não dá ... lá só cabe a torcida do Glorioso e do CP, que são do mesmo tamanho ... hehehehe

-
-

Olavão,

voce está parecendo o Leão da Montanha ... só que não fui eu que disse que o Corinthians não era adversário ... ou então fiquei pertubado ... aliás ... fumador de bagulho ... cachaceiro ... hehehehehe

Eu até que me divirto ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, a recíproca é verdadeiríssima!
:-)))

Digo, em 2 jogadas, já fez máixxx do que todo o ataque do Méng neshte Brão.

No entanto, o Méng continua a trocar a bola, lenta e lateralmente, a meio campo. Não adianta ninguém com bola. Ninguém se desmarca.

Das poucas vezes em que os laterais subiram e Diogo pegou na bola e e correu com ela, o Méng criou perigo.
Por falar nisse, Leandro Amaral, quando se eshtá isolado e o guarda-redes adversário eshtá no chão, chuta-se a meia altura. Não se chuta rasteiro...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Costa,

me passa o site que está passando o jogo do Mengão ...


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Suderj informa...

http://www.atdhe.net/23142/watch-flamengo-rj-vs-atletico-mg

:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Renato Pelé e Leandro Amaral são nulidades. Já deveriam ter saído.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

vovô, tomo como elogio ser chamado de LEÃO DA MONTANHA, a não ser por algumas coisas, a primeira não tenho a cor rosa, nem tão pouco um “ar” de ator canastrão, não tenho como estratégia sair pela esquerda para sair das crises, fico considerando que quisestes dizer que sou simpático, charmoso, elegante, estiloso, educado e articulado, características do famoso felino personagem de desenho animado da decada de 1960! Se assim for, obrigado. :-)))) Um abração.



STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Ohhhhh... Rogério Lourenço... tiras o Correia, que vinha sendo um dos melhores (ou menos maus) e deixas o Renato Pelé em campo...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Decada de 60

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Agora, tiras Diogo, o melhor do Méng, e deixas Leandro Amaral ém camp'...
Oh.... Rogério Lourenço... e se fosses dar banho ao cão???

abraces algarvi'sh pra tô'dsh!!!

Fernando Xaruto disse...

Mengão empata e torcida vaia com razão. Dava para vencer. Concordo com o nobilissimo Pedro Costa em relação a entrada do Val Baiano no lugar do Diogo. Ele mesmo cansado era bem mais eficiente que o L. Amaral. O que mais me intriga no time é o fato de ninguem dar um chute a gol, a não ser em bola parada.
Perdemos 2 pontos importantes, pois empate em casa é derrota. Não sei se vale a pena insistir com Rogerio Lourenço. O Flamengo precisa de um tecnico mais corajoso. Da maneira como está não pode ficar.

-
-

Olavão,

se assim for, assim será, só não sabia que o Leão da Montanha era tricolor ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Dos 3 jogos desta noite eu pensei que o PALMEIRAS á dar um passeio, acabou levando uma goleada de 3 X 0 no dia do seu aniversário.

VITÓRIA 1 X 1 GUARANI, errei o resultado, mas foi um resultado previsível.

O terceiro jogo que aconteceu no Maracanã, pensei que o time mineiro tivesse um futebol bem melhor do que o apresentado, desta forma o empate teve gosto de vitória, de resto sem comentários!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O grande problema do Rogerio Lourenço é a falta de coragem em soltar o time. Ele tem muito medo de perder e esquece de treinar o time para vencer. A linha de ataque do Flamengo precisa ter um jogador fixo de area. Dando como exemplo hoje: Diogo saia da area e buscava jogo pela esquerda. O Leandro Amaral pela direita. Nos ruzamentos cadê os atacantes? Nenhum estava na area. Por isso o ataque não faz gol. De nada adianta o Pet tentar enfiar uma bola pelo meio ou Leo Moura ir na linha de fundo, se não tem ninguem na area para finalizar. O Flamengo precisa urgentemente mudar esta forma de jogar. Vale lembrar que o time só fez um gol em seus ultimos 4 ou 5 jogos. Isto não pode ser, não pode mais acontecer. Por isso acho que o Rogerio Lourenço deva sair. O time com ele não vai mudar a forma de jogar e se assim continuar vai ser muito sofrimento. O Flamengo precisa recuperar a alegria de jogar futebol.

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Se o Rogerio Lourenço for um cara decente e honesto, que peça demissão.
A estreia do Diogo foi positiva. Ele é bom de bola e é raçudo.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Provávelmente apenas ouviste falar do personagem, na época deverias ter de 2 a 12 anos, quanto a conotação supostamente pejorativa que estás querendo dar, pelo fato dele ter a pele rosa, você está confundindo a cor do tricolor é o verde, branco e vermelho para o bordeux (vinho), já me parece que o tom do vermelho do seu clube, é mais claro, mais para o rosa, assim como me achas parecido com o LEÃO DA MONTANHA, e também acho você parecido com O PANTERA COR DE ROSA! :-))))) Um abração.

Veja que diferente de você eu não quiz dar conotação alguma, em vez de A PANTERA, escrevi o PANTERA, graças à DEUS sou TRICOLOR, e gosto mesmo é de mulher, não tenho nenhum MACARRÃO tatuando juras de amor por mim! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

QUIS

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Bom, pra esse time fraco do Flamengo, o Engenhão é enorme...

mundy disse...

Rapaz eu tenho que ouvir toda hora que sou um cavalo paraguaio e que nao temos gas , que bom é o Mengao, que Zico é soda, que LA é o tal, que Diogo é flórida, que o Mengao vai atropelar, aí resolvo olhar para a tabela e descubro o seguinte, a diferença do Flu para o Fla, quando o Xaruto começou a campanha a dizer que eramos cavalo paraguaio , era de 6 pontos, hoje sao 15, e o cara vem querer tirar onda comigo, bem quando vc passar pela gente , solte sua empafia e sua arrogancia em achar que vcs sao sempre a soda, a cereja do bolo, a azeitona da empada, por favor, dá um tempo Xaruto, seu time pode ate passar o meu,mas no momento é uma merda geral , nem a Besta que la Executa tudo se salva, vcs sao uns merdas de time que comem Pato e dizem que traçaram um faisao, Alan foi embora faz mais de Mes, Fred vai para 60 dias Parado, e os dois somados tem mais gols que o seu ataque , 8 contra zero, ou seja FRED e Alan que nao estao jogando tem quase o mesmo numero de gols que o Fla tem no campeonato 13, o craque que estreou hoje, pois vc e PC e a Globo dizem que é craque estreou em Branco e ganhou nota 8 na Radio Globo pela estreia, ou seja o cara estreia e nao faz gol e ganha oito, Emerson e Washington estrearam contra o Furacao e fizeram os dois um total de 3 gols e o gaga puxa saco do Luiz Mendes deu para eles nota 7, e hoje o Puxa saco deu 8 para o craque zero gols, alias nem sei porque perco meu tempo com isso, só sei que por enquanto quem faz vergonha sao vcs, entao farinha comigo nao vai tirar, o time do Fla é uma merda que possivelmente vai dar uma arrancada a la flamengo , ou seja muito roubo dos juizes a favor , sem isso nao saem de onde estao, é uma merda de Time , de diretoria e de Torcida, é isso, o Fla se começarem a roubar a favor melhora , senao é do meio para baixo na tabela,se o Flu nao pega nem LA segundo sua previsao, sem roubo a favor de vcs, a unica coisa que vcs arrumam é uma bela segunda divisao, mas a operaçao salva Mengao ja vai entrar em açao para o Zico nao se ferrar de vez, alias se o Zico se vender para o desafeto Teixeira,assim como se vendeu para o Fla, alias nada de diferente de um cara bandido com jeito de mocinho, entao só se juntando ao Teixeira para a salvaçao aparecer, nao tem jeito nós somos o CP e vcs os Urubus ladroes.TIMECO.E nunca é demais repetir, vc é gente boa, mas seu time e diretoria sao venais, nao gosto desta merda e para mim a Gloria vai ser o dia que a mamata da roubalheira acabar para vcs e pararem na série D.

mundy disse...

Eu ainda segurava meu ódio a esta Instituição devido ao respeito a alguns amigos rubronegros,mas desde que se intensificou esta manobra de bastidores para empurrar o Fla e o Timao para o topo , atraves de tramoias de bastidores nao consigo me segurar mais, o ódio só aumenta, desculpa aí, mas estou muito azedo e se continuar a escrever posso perder a noçao,e ofender aos nobres PC e Xaruto, mas a verdade é que abomino este timeco , e confesso que ao saber do resultado jogo contra o Galo, fiquei triste, queria que fossem derrotados.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
De saída, portanto, jogo rápido...
.
A melhor contratação do Flamengo é o Leandro Amaral. Craque!!! Em forma e com imeeeeeeeeensa fome de gol... M. Menezes tá de olho nele!!!
.
Saudações Alvinegras e... FOGÃO NELES!!!