07 agosto 2010

Joel x Luxa

A prancheta e o terno, o paizão e o estrategista. Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo são técnicos altamente respeitados no futebol brasileiro. Com estilos diferentes, têm várias conquistas no currículo e irão duelar mais uma vez neste sábado. Fogão e Galo se enfrentam no Engenhão, às 18h30m, pela 13ª rodada do Brasileirão. Jogo importante para Luxemburgo recuperar o caminho das vitórias e tentar voltar a conquistar um Brasileiro, algo que não acontece desde que levou a taça com o Santos, em 2004. Joel também espera melhorar o aproveitamento alvinegro na competição. O atual 10º lugar ainda o deixa bem distante do primeiro título na era dos pontos corridos. Nesta fórmula, o técnico brilhou com a arrancada que levou o Flamengo ao terceiro lugar em 2007. Mas sua última faixa nacional é mais distante: foi em 2000, com o Vasco.
Ambos se respeitam muito. Joel destaca que conhece Vanderlei Luxemburgo de longa data e que os times armados pelo amigo e rival sempre são competitivos. #Nós já nos conhecemos de muitas e muitas batalhas. É um dos grandes treinadores do Brasil e temos que respeitar. Ninguém é campeão brasileiro como ele foi à toa. O Atlético está num momento difícil, mas é um time bom. Só que ainda não se acertou”, frisou. Elogios vão e voltam. Luxemburgo ressalta que a trajetória vitoriosa da dupla sempre gera expectativa por confrontos equilibrados e interessantes. “A história do Joel é de vencedor. O Joel é um dos maiores campeões do futebol brasileiro, tem título para mais de metro. Nós somos amigos há muito tempo, nos conhecemos há muitos anos. E nos respeitamos. Ele tem o trabalho dele, de muita qualidade, e eu tenho o meu. Teremos mais um confronto agora e espero que nossa bola entre e que a gente possa conseguir a vitória”, comentou.

135Depois de derrotar o Vitória, domingo passado, no Barradão, o Botafogo quer voltar a vencer em casa.
O Galo foi abraçado pela crise. O penúltimo lugar na tabela, na zona de rebaixamento, não condiz com a força do grupo montado para a temporada.
Pelo Brasileirão por pontos corridos, seis vitórias do Fogão, três empates e uma vitória do Galo:
321 2004: Botafogo 2x2 Atlético-MG
321
2004: Botafogo 1x1 Atlético-MG (F)
321 2005: Botafogo 2x1 Atlético-MG
321
2005: Botafogo 2x0 Atlético-MG (F)
321
2007: Botafogo 2x1 Atlético-MG
321
2007: Botafogo 2x1 Atlético-MG (F)
321 2008: Botafogo 4x0 Atlético-MG
321
2008: Botafogo 1x2 Atlético-MG (F)
321 2009: Botafogo 1x1 Atlético-MG (F)
321 2009: Botafogo 3x1 Atlético-MG
321
2010: Botafogo 0x0 Atlético-MG
321
2010: Botafogo 0x0 Atlético-MG (F)

321

20 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, vamos em busca de mais 3 pontos, dos 9 projetados. O CAM é qualificado, tem ótimos jogadores, um técnico campeão, blá, blá, blá... maaaaaaaasssssss, somos o dono do galinheiro, já que estamos em nossos domínios. Portanto, a ordem é detonar e ir prá cima do "Galo". E, a lógica pede, vamos com 3 atacantes, perturbar a área dos mineiros.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Acabo de perder o meu comentário, mas como estou com muita pressa entro na praça apenas para pegar esta kombi das 07:30 hs., e agradecer!

Celso Ricardo, desculpe-me agradecer agora o seu cumprimento, mas só agora eu li seu comentário, obrigado, valeu. Um abração.

Ía esquecendo "AQUELA AVE" ...

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom dia VDK, bem colega Celso Ricardo realmente causa me estranheza quatro jogadores do Flu e 3 do Bota e o técnico serem indiciados, vc questionou o que Muricy fazia no campo, parece que queria o indiciamento dele também, só que a briga enmtre somalia e mariano fora na lateral, um pouco fora das quatro linhas, e Muricy estava apartando os dois brigoes e Somalia muito macho deu um tapa no técnico tricolor, se Somalia fosse bastante macho para jogar futebol estava legal, mas o cara é macho para brigar, pois futebol joga porra nenhuma, o Joel deve ter sido indiciado pois passou o jogo todo xingano a arbitragem, agora nao me estranha esta atitude do STJD em querez fazer Justiça, Flu e Bota que abram o olho e trabalhem bem as defesas dos oito citados, pois vao querer citar os do Flu e do Bota como exemplo de que trabalham em prol do futebol, enquanto isso o Toró do Flamengo passou o Fla Flu inteiro dando porrada nos jogadores do Flu e até hoje o STJD nao indiciou o jogador, bem quanto ao Flu nao duvido que a operaçao CBF se vinga esdteja tomando corpo, pois só esdte ano o Flu deu duas porradas no mafioso, e el nao gosta de ser contrariado, entao o tricolor que esteja atento pois o que puderem fazer para ferrar com o mFlu , poderá e devera ser feito por esta galera do STJD e da CBF, e no campo policial a policia do Rio é muito boa mesmo em investigação, o Adriano Financia o FB, empresta dinheiro para o FB, da moto de presente para a mae do FB, vive na favela com o FB, dá porrada na namorada na favela, posa com fuzil na favela e o que acontece , nada, nada e nada, que era o que ia acontecer ao Bruno caso fosse a policia do Rio a investigar, o que deu até hoje para algum famoso associado a crime s no Rio, nada nada e nadica, Policia do Cabral, bota na Prisao pobre, rico e famoso circulam leves e soltos, podem bater, roubar, matar que ser for famoso e rico nao acontece nada.

mundy disse...

E no Fla, eu falo que vai chegar Dezembro e Zico já poderá nao estar lá, bem estamos em agosto e o Galo Pé frio ja dsemosntra irritaçao e vontade de se mandar, pois descobriu que é idolo mas politicamente nao tem força nenhuma no Urubu, é isso, se segura , pois o que esta ruim tem tudo para piorar, segundona a Vista e bem merecida, hehehehehehehehehe.Dezembro 2010 segundona, e dezembro de 2011 Terceirona e 2012 Quarteirona, heheheheheheheheheheheheheheheheheh. Com Este Trio Pat, Super Helinho e Super Galo ICE FoOT, o Fla se ferra a cada dia, hehehehehehehe

PORTAL DO MEU BAIRRO disse...

Bom Dia, muito bom o seu blog.Esta afim de fazer parceria eu add o seu blog e vc add o meu blog nas suas listas de favoritos do seu blog.

www.noticasdoseutime.blogspot.com

mundy disse...

E o Leandro Amaral, ficou no chinelo 2 anos no Flu, agora esta seis meses treinando no Fla, aí o Fla o contrata e ele elogia Zico e o Fla e mete o malho no Flu que nao deu nova chance para ele e tal, tudo certo, tudo bem, aí o URUBU regulariza o cara, aí penso porra vai fazer que nem o Washingtons foi regularizado e vai entrar para jogar, que nada o cara pediou mais duas semanas para poder entrar em campo, ou seja o contrato vale ate dezembro, vai começar a jogar la para setembro e o Fla pagando, realmente mudou muito, saiu das laranjeiras para morcegar na Gavea, heheheheheheheehehehehe, e o Renato Abreu treinando desde junho no Fla, e me aparece com uma barriga maior que a minha, tambem nao vai entrar agora, realmente Zico ta mudando mesmo tudo no Fla, como esta, o fato de a bagunça continuar a mesma é impressao minha, hehehehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Mundy, grande tricolor, voce está "muito amargo..."
.
Somalia é muito limitado, joga quase nada, desconhecido, assombrado, matuto, maaaaaaaaasssssss, apenas se defendeu da invasão do Muricy ao campo de jogo. Não houve nenhuma agressão! O resultado do julgamento, dirá....
.
Volte "suas baterias" pro Flamengo, onde voce tem mais conhecimento, tem mais intimidade, tem mais pilha, tem mais tudo. Vá com fôrça prá cima do urubu e da urubuzada, representada, aqui, pelo Xarutão... Esse, sim, seu desafeto... hehehehehehe
.
O BOTAFOGO é "ficha pequena" prá voce. Portanto, esqueça-nos!!! Mire no Flamengo, mire no Corinthians, mire no próprio pé... é mais coerente de sua parte...
.
E vamu q vamu... hehehehe

Osvaldo Vasques disse...

O resultado do julgamento dirá... (SEM A VÍRGULA!)

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Preparar...
Apontar...
Depenar e detonar o Galo...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Somália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Eu nao estou amargo Grande Cearenço, só penso que a entrada de Muricy foi para separar a briga que nao deveria ocorrer entre somalia e mariano, por isso Muricy nao foi indiciado, e Somalia deu um tapa no Técnico do Flu que estava ali para desapartar os brigoes, mas o que vejo mais estranho e tudo é que o STJD tao conscio indicia Flu e Bota, enquanto outros por aí distribuem porradas a torto, a direita , a esquerda, no centro, ou seja da canela ao pescoço e tudo permitido e estao jogando lépidos e fagueiros.Depois de 4 meses,finalmente o Portugues Brasileiro é anunciado como jogador do Flu, bem vamos ver se vale a pena, outra coisa o Alan chorou e disse que queria ficar no Flu, mas o Empresario dele o Filho do Capita o Alexandre Torres nao desejava isso, assim com a traffic, pois a grana 10.000.000,00, seria dificil na cabeça deles arrumar em dezembro, bem dizem que o Flu ofereceu 30 mil, que Alan vai ganhar 120 mil para se esconder no futebol austriaco, com os impostos altos na Europa, acredito que se o Flu mandasse uns 70 mil,ele ficava,mas a contraproposta do Alan foi 100 mil, bem vai com Deus, pois estava na cara que os caras queriam meter a mao na comissao, mas esta tudo bem, Muricy mandou bem,deixou sair, quero outro para o lugar.

DataKombiNews disse...

|

---- Jogos SEM VENCER:
6-Grêmio
5-Guarani, Goiás, Ceará
4-Palmeiras, Atlético-MG

---- Jogos SEM PERDER:
9-Fluminense
6-Internacional
5-Vasco, Avaí
4-Botafogo \o/

|

mundy disse...

Bem agora DECO deve levar mais uns quatro meses para entrar em forma e deve jogar em dezembro ou no carioca de 2011.

Celso Ricardo disse...

Hum, caro Mundy, então o Murici virou árbitro de luta livre, hehehehe. Discordo, amigo, ele não está lá para apartar brigas. Errou ao invadir o campo e teria que ser indiciado(como Cuca já foi qdo era árbitro do Bota),já que os outros também foram.
Quanto ao Deco, boa aposta. Qualquer jogador que dribla pra frente, já é boa coisa. Abraços.

Celso Ricardo disse...

Ops, Cuca não era árbitro do Bota. Era técnico do Botafogo. Falha nossa...

mundy disse...

Celso, tambem acho que Somalia e Mariano nao sao pagos para brigar, eu achei que a intervençao do Muricy foi para nao deixar que a briga partisse para fatos mais lamentaveis, por isso defendo o seu nao indiciamento, assim como acho estranha a atitude do STJD, que ja observou partidas em que o pau come solto ,e nada dos auditores tentarem disciplinar os botinudos, escolheram Flu e Bota, pois o Globo disse que o classico fora disputado de forma quente, mas o Toró no Fla Flu bateu o que podia e nao podia, e nao houve indiciamento algum, alias o dia que pegarem para valer nos jogos do Fla e do Corintians, passo a acreditar que o STJD é sério.

mundy disse...

Concordo campo de futebol é para se jogar futebol, e neste jogo vi jogador fazendo cena teatral ,jogador brigando por nada e por aí vai, para mim os expulsos que foram tres deveriam se indiciados , agora foram 7 jogadores e um técnico, na sua visao poderia ser os dois, mas o que me causa mais estranheza é que no ano passado Fabio Costa pegou um jogador do Santo Andre , e o mandou para o estaleiro e nao pegou cartao e muito menos foi indiciado, mas no classico do Bota contra o Flu, o STJD nao viu a briga com a bola dos dois times, mas viu um monte de jogadores de cabeça quente, mas o interessante é que o Time da máfia, todo jogo ganha um gol impedido ou um penalti, alem do fato de o go do JH contra o Porco, O atacente estava uns fdez metros impedido e nada e no gol do Porco quiseram alegar que fora impedido, e nao teve nada na jogada, isso é que soa estranho.

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Intervalo de jogo e vamos nos impondo, pois o campo ajuda a quem tem jogadores técnicos e com bom toque de bola. Hoje, temos um banco, principalmente de atacantes. 2x0 tá de bom tamanho, apesar do 2o. gol ter sido ilegal, toque de mão do Herrera, mesmo que involuntário. E o árbitro não viu porque não quis. Estava em cima do lance.
.
Resumo e volto para o segundo tempo: temos um time mais bem armado, agudo e que já inspira confiança nos jogadores e na torcida. Até agora, mais 3 pontos dos 9 projetados.
.
Maaaaaaaassssss, o jogo ainda não acabou...
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13 + JOBSON... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Negão Somália neles!

\o/

Abraços ireceenses pra todos.

###

Anônimo disse...

Boa noite!
Não vi nenhum jôg, portant não vou falar nada sobre as suas incidências.

Ágóóóóóráááá... péssimo resultád' no Engenhão, já que o Fôg, com a vitória, passou o Méng.
ARGH!!!!!!!!!!
:-)))

Caramba, daqui a pouco, até o Váshc passa o Méng.
Querem vér que o Méng é o cavalo paraguaio do Rio?
Vixi!!! Vir'éssá boucá prá lá, cára!!!!!!!
:-)))

No entanto, amanhã, munte dificilmente o Méng não perderá, pois, apesar de não ser pior que o Corintxans, será assaltado plo soprador de apito, como é habitual.
:-(((

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Um gigante em campo e muito aplaudido pela torcida na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o novo camisa 10 do Fogão, Somália, manteve o discurso humilde após a vitória e dedicou a noite de véspera do Dia dos Pais ao patriarca da família Alvinegra: o técnico Joel Santana.
“Não tenho mais o meu pai, então dedico a vitória ao paizão Joel”, homenageou o volante, afastando qualquer trocadilho com o seu nome: “Showmália nada, sou mais um jogador que está disponível e hoje o professor optou por mim”, disse o autor do segundo gol alvinegro.

Showmália neles!

\o/

###