03 agosto 2010

Jobgol neles!

Os dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, serviram para o atacante Jobson aumentar a confiança em sua total recuperação após seis meses suspenso por causa do uso de doping. Já foram três gols em quatro jogos desde o seu retorno. Nesta segunda-feira, em General Severiano, o jogador era só sorrisos. Mas ele acredita que ainda pode melhorar muito, principalmente quando atingir sua melhor forma física.
O desejo do atleta agora é retribuir todo o carinho que recebeu do Botafogo quando ele enfrentou problemas pessoais.
Com certeza foi a melhor partida, mas ainda espero melhorar. Não estou no melhor da minha forma física. Espero mais boas atuações e vitórias. Vou trabalhar ainda mais. Foi emocionante marcar os dois gols. Fiquei muito feliz de voltar assim depois de seis meses sem jogar. Com todo moral que me deram após tudo o que aconteceu, principalmente a torcida e a presidência, espero retribuir”.
13

47 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
O Nobilíííssimo anda feliz da vida com o Fôg! Ainda bém que vai tendo motivos pra sorrir com sêu tximi!
;-))

Noblíssim'Óláv, antes fosse isso!
:-)) Tive de entregar o computador onde estava ao dono, pois, neste mês, o meu estará (se tude correr bem, ainda não tive essa confirmação) a arranjar.
:-S

Apesar de ser no interior de Minas Gerais e longe do Estado do Rio de Janeiro, penso que o Méng deveria ir jogar para Uberlândia. Jogo ém que o Méng seja mandante tem de ter um estádio com plo menos 70 mil lugares.
Máixxx pequeno que isso é campo de treinos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDk, Diretoria ávida por vender Alan , jogador reclamou que ganha apenas 20 mil, eu disse apenas, e passou para 30 mil, jogador quer 150 mil para ficar, olha eu ate considero Alan um bom reserva, um bom menino, mas para pagar 150 mil para Alan tem que pagar 2 milhoes para FRED, ja acho um absurdo os salarios pagos no Flu, nao vamos inflacionar mais , que Alan vá para a Austria, desconfio que seja uma ponte para ir para outro lugar, mas nao da achar 30 mil pouco, é 50% de aumento, e o cara quer 650% de aumento, isso nao existe, que Vá co DEus, a nao ser que Celso Barros assuma este valor, alias a Folha do Flu é uma das caras do País, mas Celso recupera isso em retorno de publicidade,caso ele resolva bbancar tudo bem, senao que o Jovem vá para a Europa.E O Fla deve 1 milhao ao Assassino e queria mandar o cara embora sem pagar, bem esta seriedade do Zico que é admiravel, de fato vejo que o Zico faz igualzinho aos outros dirigentes esportivos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Noblíssim'Pédre, sempre fui feliz com o Fôg. Mesmo em 2003, na segundona. :)
O voudekombi é que está mudando as prioridades dos assuntos focados.
A kombi do Chico completará 4 anos no próximos dia 12. E a nova prioridade do blog passará a ser:
01) Botafogo
02) Botafogo
03) Futebol Baiano
04) Séries B, C e D
05) Noroeste, Botafogo-DF e Luverdense
06) Série A
07) Outros temas

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chegando na praça com um tempo indeciso, ora SOLSINHO ora nublado, vejo a carrocinha de rala rala( refresco tomado com gelo ralado), ao outra vendendo cocô de rato, pé de moleque paçoca e etc, vou até o quiosque onde o papo rola solto, e a moçada pedindo ovo rosa com caracú, sardinha no pão entre outras opções "REQUINTADAS", escuto que 70.000 pessoas "AQUELE"
colocar num estádio, em coro a galera grita: isto não te pertence mais, isto é passado, e nisso aponta par "LÁ" onde se encontra aquela ave semi-depenada que já foi preta, e que agora se vê mais a cor de sua pele, que das próprias penas, vou pegar esta kombi das 09:15hs., pitacar e tentar fazer minha caminhada!

Quanto ao ALAN acho que trintinha está de ótimo tamanho, o FRED acho que ganha um salário desproposital, assim como todos que jogam futebol, e os técnicos, para o futebol que atualmente se joga no mundo, para o melhor um salário de US$ 50.000,00 estaria bom de mais, e para um técnico vencedor R$ 50.000,00, mais do que isso é loucura!


Alguém viu o DECO por aí?


Ainda vou ficar um pouco em casa, estou gravando músicas para a minha caminhada!

Tenham um ótimo dia!

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) O Alan merece ganhar 150 mil/mes. Afinal de contas o Fluminense é o clube mais rico do Brasil, tanto que possui a maior folha salario dos times da serie A. Tem que haver equilibrio, senão haverá rugas no elenco ... hehehehe

2) Agora o Zico é o culpado/mentor pelo fato do Flamengo estar atrasado com os pagamentos do Bruno ... estou chegando a conclusão, face as TC's do Mundy, que o Zico é a pior coisa que já existiu ou existe no futebol brasileiro ... é mole ou quer mais!!! ... hehehehe

3) Na minha opinião, apesar da lindeza do Estadio, que o Flamengo não deva fazer seu mando de jogos no Engenhão. Dizem que existem falhas estruturais e certamente o estadio não aguentaria o peso da nação flamenguista ...

4) E o Dick Vigarista Alemão pediu desculpas ao Rubinho pela manobra irregular no GP da Hungria quando era ultrapassado pelo brasileiro. A Formula 1 está muito chata e com excessos do politicamente correto, apesar da falta de esportividade do Dick.

5) Renatão Pelé está chegando. O bicho vai pegar ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Uma boa opção de mando do Flamengo seria jogar no Serra Dourada também. Temos a maior torcida do Pantanal ...


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mestra Ambrosio,

se não fosse o Prass hein!!! ... hehehehe

Aliás a defesa do Prass só foi possivel por que a bola caiu nos pés do merda do Vinicius Pacheco. Se fosse no pé de outro jogador o gol sairia ... rsrsrsrs


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, que tal no estádio do Canto do Rio, tem tudo a ver, perto da tua casa, condizente com atual situação na tabela e de público presentes em seu jogos! :-))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Grande Xaruto, o Prass só defendeu a bola porque foram tres merdas do Fla a chutar, aqueles gols até o Alan faria, hehehehehehe, ainda bem que vc começa a concordar que o Zico é a pior coisa que apareceu no Futebol Brasileiro e Mundial, estou começando a ver que o Xaruto ainda tem jeito, hehehehehehehe, bem o Chico disse que a prioridade é tao somente o Fogao, vou poder falar do Fluzao ou terei que virar foguense, em caso da resposta afirmativa para virar Foguense, desde ja meus protestos, hehehehehehehehehehehehe,O Flamengo hoje pode até demolir um estádio, mas nao será por causa do tamanho da Naçao nao e sim pelo peso da Dividas, só o Zico trouxe um CFZ inteiro de pepinos para o Fla pagar, ou seja o estadio nao vai aguentar a pressao de credores na porta.E sobre o Fluminense e DECO para mim este nao vem mais, o maior mico que o Alcides Antunes vai pagar, ainda bem que novembro está chegando e esta Diretoria vai sair, outra coisa DECO nao tem vaga no Time, barrar quem para o Portuga entrar, nao temn vaga melhor ir enganar em outro lugar, com o salario do Deco a gente contrata o Time inteiro do Avaí e faz o Flu filial , ai vamos brigar por duas vagas na LA 2011, hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

3 vitórias sendo 2 fora e uma no Engenhão...
É pouco para um time que almeja uma classificação na LA ou SA...
Temos que melhorar a postura em casa, temos que jogar em cima dos visitantes e claro, ter uma ótima defesa pois sofreremos contra
ataques de montão...
Por isso que eu digo: Essa defesa é fraca e tem que melhorar muito...

Boa terça feira a todos os Kombeiros...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, a caixa de comentários do voudekombi é, foi, e sempre será liberada geral. Sem censura, sem prioridades, sem moderação e sem deletamento de comentários.
Pode falar à vontade o que quiser, quando quiser, de quem quiser e sobre o assunto que quiser.

A prioridade vale apenas para o tema do post. E a prioridade nº 1 e nº 2 é o Botafogo de Futebol e Regatas.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o Botafogo entrou no Brasileirão para ficar no G-16. A meta é o 16º lugar e espero que o time consiga a manutenção na elite sem sufoco.

Jobson neles!

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

mundy disse...

Bem eu sabia que sua resposta seria essa,face sua veia democratica, hehehehehehehe, mas falando de Lider, o jogo do Flu no Olimpico a Venus platinada iria transmitir Fla X corintians, aí mudaram para o jogo do sul,bem olho vivo no jogo do Time da mafia A x o da mafia B, pois a CBF deve exigir que agora o Fla pague a divida com o Timao pela entregada em 2009, e nao vai ter para ninguem o Timao leva essa de barbada e quanto ao Flu espero mais na frente que a CBF comece a agir para nos ferrar , agora seria burrice do Ricaço Teixeira, daria muito na vista e de burro o mafioso nao tem nada, e Mafia A x mafia B , deve ser uns 2x0 , com um gol de penalti inventado e outro em impedimento, bem o Flu tera que vencer os adversarios e o Trio de arbitragem no futuro,é aquilo compramos uma briga com o mafioso, já a segunda traulitada que demos no mafioso e vingança virá, podem anotar, duvido que nao tentem nos derrubar, mas enquanto isso nao acontece, vamos metendo o PAU PAU nos adversarios, Domingo Flu 2x0 Gremio o mortal,tá na hora da freguesia dos Gremistas voltar ,e Thiago Neves foi contatado pelo Fla e disse que ia pensar, caso o Flu fizer uma proposta ele vem para o tricolor, hehehehe, CB ja prepara o bolso para tirar mais este doce da boca do Zico, hehehehehehehehehehe.CREU no URUBU, hahahahahahahahahahah.

Anônimo disse...

Nobilíííssimo, eu sei disse! :-))
O que pretendi dizer foi que, agora, o tximi do Fôg eshtá a começar a corresponder Às expectativas e, com isse, começa a dar-lhe mais alívio.
:-))

Quanto às prioridades, ainda não foi deshta que o Méng se tornou uma prioridade do VDK! :-))))
No entanto, não perco a eshperança! (ris'sh)
No entant', noto, com alegria, que o Luv'rdéns' é a 5.ª prioridade do VDK! :-))

Noblíssim'Óláv, não vale fazer pesquisas na mesa redonda de tricolores, pois a amostra é ligeiramente viciada.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Alguns numeros sobre o publico nos jogos do Flu com mando nosso:

Flu 1 x 0 Atletico GO
Pagantes 6318
Presente 9739
Gratuitos 3421(35%)
Flu 2 x 1 Flamengo
Pagantes 14596
Presentes 20561
Gratuitos 6065(29,5%)
Flu 2 x 1 Vitória
Pagantes 21220
Presentes 26096
Gratuitos 4876(18,7)
Flu 1 x 1 Gremio Prudente
Pagantes 24335
Presentes 29086
Gratuitos 4751(16,3%)
Flu 1 x 0 Cruzeiro
Pagantes 28479
presentes 34535
Gratuitos 6056(17,5%)
Flu 3 x 1 Atletico PR
Pagantes 30763
Presentes 40005
Gratuitos 9242(23,1%)

Total em seis jogos

Pagantes 125.711
Presentes 160.122
Gratuitos 34.411 (22%)

Destas gratuidades algumas por lei como pagantes de anuidades e maiores de 65 anos entram de graça, é lei, menores de 12 anos nao pagam também, acho salutar pois cria se um vinculo com o clube e forma se um futuro torcedor, aí restam os que entram mesmo na aba , que devem representar cerca de 30 por cento, ou seja dos 34.411, 10.200 nao pagam ingresso por obterem benesses do Clube, podem ser membros de Torcidas organizadas, entao que se cobrasse uma entrada de 20 reais destes abeiros, daria um total de mais 200 mil de receita para o Flu, isso em 6 mandos, num total de 19 ao fim do Brao, seria uma receita aproximada de 570 mil a mais no cofres do clube, bem para uma Instituiçao com as dividas do Flu , desprezar 570 mil de receita me parece ser um absurdo.

mundy disse...

Repara se que das seis partidas no Maraca vencemos 5 e empatamos 1, e que desta cinco vitorias quatro tem uniforme vermelho e preto , Atletico PR, Atletico GO, Vitoria e Flamengo, donde se conclui que neste brasileiro o PAU PAU no Fiofo de rubronegro tem sido praxe, entao é mais certo e verdadeiro, Rubronegro é nosso maior fregues, seja no Rio ou de outros estados o Tricolor meteu o Pau Pau nos caras, Teve Pau em Rubronegro do Centro Oeste, do Sudeste, do Nordeste, do Sul, só nao teve em rubronegro do Norte pois nao temos representante da Regiao na serie A, senao era mais um a levar PAU PAU no FIOFO, ou seja do Oiapoque ao Chuí o negocio do Flu é meter o Pau Pau em vcs , e tenho dito.

Fluminense disse...

Mundy, procurei notícias sobre o THIAGO NEVES, não achei nada que possa ser considerado.

O BELLETI acho que foi uma tremenda furada do AA, o cara já está com um estiramento!

pédre, que papo mé esse:

Noblíssim'Óláv, não vale fazer pesquisas na mesa redonda de tricolores, pois a amostra é ligeiramente viciada.
:-))))

Quero que saibas, que as pesquisas que faço, são nos mesmos lugares aonde "AQUELE" levanta seus dados! :-))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

O numero de gratuidades em jogos com mando do Flu, é uma vez e neia maior que o Total de publico do Gremio Prudente no Brasileiro, ou seja o Flu levou mais gente de Gratis que o clube que muda de nome e cidade a cada ano, e o Goias levou 36 mil ao Serra dourada ate agora e o Flu levou de Gratis 34 mil, ou seja mais algums rodadas é capaz de o Flu levar mais gente de graça do que Goias e Prudente, sinceramente num futebol profissional é muito de Gratis , é muita aba , que nao ajuda o clube em nada.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Hoje, 24h é pouca prá minhas tarefas...
.
Tarcisão, vamos "prás cabeças". E já começamos, domingo que findou. A meta, step by step, são os 6 pontos dos 2 jogos seguintes. Imagine o salto matemático que daremos, caso ganhemos esses jogos citados.
.
A nossa defesa ainda é fraca, merece atenção e cuidados especiais da diretoria, com umas 2 ótimas contratações. Aqui, na A. do Sul, há vários e ótimos defensores, a preços bons e convidativos. É trabalho de garimpagem, de olheiro, de profissional da área.
.
Nos outros setores, melhoramos bastante com a qualificação nas contratações. M. Mattos é muito bom volante e deve ganhar a titulança. Na frente, as escolhas são as melhores, a depender do esquema tático do técnico e, claro, no decorrer dos jogos em andamento. Podemos ir de Jóbson, Maicosuel e Herrera ou Loco13. E, ainda, com Caio, Edno, Cajá e LF, que vai pro banco, a postos.
Melhoramos e muito!
.
Portanto, prá cima do CAM, sabendo que o alvinegro de MG tem grandes jogadores, alguns recém-contratados, e é perigoso. Sem trocadilhos, quem vai cantar de galo somos nós! Afinal, estaremos no nosso terreiro...
.
Jogo vai se difícil, mas nada impossível.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

...24h são poucas...

mundy disse...

Olavao,as noticias sobre o Thiago Neves estao sendo veiculadas por enquanto na internet, em foruns de torcedores , começa o movimento desta forma ate tomar corpo ou ser desmentido e nao fluir, é por aí esta minha informaçao, outra coisa Belleti faz parte da cota de maracutaias anuais que CB e demais diretores do Flu impoe ao clube, joga nada e ainda ja calçou um belo chinelo, aí o Bob assume a posiçao e daqui a pouco faz beiço pois faz parte dos meninos que ganham como Xerem e vai querer ganhar pela UNIMED, que solenemente vai ignorar, Alan pode tirar o cavalo da chuva , pois nao vao equiparar o salario dele a 100 mil, pois a proposta é de 10.000.000, sendo 7.500.000 para a Traffic e 2.500.000 para Eduardo Uram e associados, e nadica para o Clube, entao nao tem jeito , Uram e Traffic sabem que a hora de arrumar algum com Alan, forte é agora, pois na posiçao de terceira opçao do elenco , nao arrumam 1/4 disso ate dezembro, entao é jogo de cena, dizerem que querem segurar o Garoto, querem nada.

Fluminense disse...

Mundy, é por aí, eu li num blog do FLUMINENSE o teu apoio ao candidato Peter Siemsen, deveria-se cobrar dos que vão concorrer, a promessa de não alienar os passes da garotada do clube, em escritura com garantia do patrimonio pessoal, chega do clube ficar dando estes jogadores para empresários por 2 tostões!


STSF Olavo

mundy disse...

Olavo eu apoio Peter desde 2007, para mim era para ter entrado naquele ano, só nao foi eleito, pois Paulo Mozart entrou no pleito para dividir a oposiçao e facilitar para Horcades, vide que logo apos a eleiçao o grupo politico de Mozart recebeu cargos na gestao do Horca, e também pela conquista da Copa do Brasil em junho de 2007 em muito facilitou para o atual Presidente, este ano teremos eleiçao antes do fim do Brao, entao talvez o candidato do Horca nao consiga pegar carona na campanha do Time, que podera estar boa como esta ou regular, o que me preocupa é o fato de mais uma vez a oposiçao estar dividida em mais de uma candidatura, se compreendessem que este fato ajuda a situaçao e enfraquece os opositores , seria excelente, mas a vaidade politica no Flu é maior que a nossa divida ,de qualquer forma o pleito esta dividido entre JUlio Bueno e Peter, qualquer um dos dois será um upgrade em relaçao ao Horcades, sendo que Peter me parece ser o o nome mais adequado para que o Flu realmente entre num processo de renovaçao politica, pois JULIO vem apoiado por Deley e outros politicos, e nao acho de bom tom o Flu ser Presidido por pessoas proximas ligadas a Sergio Cabral, assim como o Vasco é pelo Bob , pois era só o que nos faltava, termos esta corja do PMDB dominando os clubes do Rio, Pois o Vasco já o é, e nao quero que o Flu seja dominado por raposas PMDBistas, que certamente usariam o clube para lavar objetos de suas falcatruas.

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... a tricolada já pensa que é o Laranjal é o campeão brasileiro deste ano ... vão quebrar a cara e ficarão rubros de raiva com o título de cavalo paraguaio ... podem anotar ... e vamos que vamos ...

1) A tricolada gosta de se iludir, inclusive acha que em algum dia desta vida serei contra o Zico ...

2) Eu não tenho duvidas que o Zico vai por ordem na casa. E com a casa arrumada não vai deixar de aparecer empresas querendo bancar a vinda de craques renomados para jogar no Mengão. Eu estou dando tempo ao tempo. As TC's do Mundy, são teorias de manias de perseguição. São divertidas mas são ilusórias.
O Olavão adora "AQUELE" ... não fala em outra coisa ... hehehehe

3) Com relação ao Caio Martins, já vi muitos jogos do Mengão lá. O problema é que num FLA-FLU, a arquibancada que cabe apenas 50 torcedores, que fica atras do gol do Ginasio não iria ficar cheio de tricolores, e por isso não vale a pena reformar esta arquibancada, nem sequer a metade dela ... hehehehe

4) Mas leio no globo.com que o Maracana, a verdadeira casa do Flamengo, deverá ficar aberto até dezembro ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Mundy, uma das maiores táticas para dominar é dividir a oposição!

vovô, a minha falecida avó quando díziamos alguma coisa de mal gosto, ela custumava lavar as nossas bocas com sabão, e por este motivo que uso
"AQUELE", por se tratar de coisa de gosto duvidoso, não quero correr o risco de sofrer com aparição da nona na madruga me azucrinando! Lembrando: Para quem gosta, bonito lhe parece! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

'quem ama o feio, bonito lhe parece'


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

não desmereça "aquele" que sempre tratou bem seu maior fregues ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Parece que fazer planos é atividade exclusiva para Flamenguistas, em sua soberbanao permitem que outros traçam metas e planos, vai me desculpar ZICo é o maior perdedor do Futebol Brasileiro, nao ganhou nada fora do Flamengo, e quem entende de futebol e nao torce para o Fla sabe muito bem disso, pois na epoca do Zico no fla papeletas amarelas era com eles mesmos, na seleçao perdeu tudo o que disputou, foi ser dirigente da seleçao e o fracasso de novo o acompanhou, assim como tecnico fora do Brasil, esta no Flamengo comprojeto de ajeitar a casa e a primeira que ele ajeitou foi a dele passando o endividado CFZ para o passivo do Fla, agora é direito do Xaruto e demais amarem este cara, para mim o único da familia Antunes que era vencedor foi seu falecido Irmao Antunes belo jogador do Flu e tricolor, ou seja o saudoso irmao do Zico foi de fato o único da familia a ter bom gosto.Mas o problema de amar o Zico tem que ser de vcs, vcs é que criaram a criatura e o Monstro, entao que ele embale seus devaneios e Dezembro logo estara aí , entao Dezembro o Sr Arthur Antunes Coimbra mostrara ao que veio, levar o Fla para a segundona e Xaruto e demais fazendo fila na Igreja de Sao Judas para pedir proteçao, e no Fla torcedores das Organizadas querendo grelhar o Galo em caldeirao fervente, hehehehehehehehe.Zico é problema e divida de voces.Eu nao tenho nada que venerar esta merda.

mundy disse...

Bem acabo de receber a noticia de que o Jovem Pedro, de 22 anos, que depois da morte cerebral decretada em 31 de julho, hoje faleceu de vez, seu jovem coraçao parou de bater definitivamente hoje, a familia resolveu doar seus orgaos e o velorio será realizado amanha entre 8 as 15 horas , no Parque da Colina em Pendotiba. Xaruto sabe me informar se o 55 passa la .

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Carmona postou a rodada do GM. Vão lá!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Lamento o falecimento do jovem Pedro. Força para os seus familiares neste momento de dor.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se voce pretende ir de onibus até ao Parque da Colina, pegue o 46 em Varzea das Moças. O 55 só vai até Piratininga. Que o jove Pedro descanse em paz e tenha cumprido bem o seu papel em vida ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

apesar de voce repetir a mesma TC sobre o Zico, TC esta que nem mesmo te convence, vou mesmo assim rebater a sua pilha.
O mal da tricolada é não ter um idolo. Alias o Fluminense nunca tratou bem seus idolos. Por isso não tem e faz seus torcedores ou terem inveja de quem tem ou trauma. Entenda que a inveja é no bom sentido e não que o amigo seja invejoso, muito pelo contrário. Por que penso assim:

1) Só fala mal do Zico aqueles que não possuem um idolo.

2) Os gloriosos idolatram o Nilton Santos, garrincha e mais recentemente o Tulio. Não vejo os gloriosos falando mal do Zico.

3) Os Vascainos idolatram o Roberto Dinamite em vez de ficar falando mal do Zico.

4) A tricolada fala por que: excurraçaram o Felix, Edinho e o Branco das Laranjeiras e por não terem quem idolatrar ficam falando mal dos outros idolos. Ficam pondo em duvidas as glorias conquistadas pelos outros idolos como se fossem os donos da verdade, quando na verdade são apenas TC's e/ou mania de perseguição.

5) Nós Flamenguistas e integrantes da maior nação futebolistica do Brasil, sabendo da importancia do nosso manto sagrado, independente de ter sido craque ou não, jamais deixamos de idolatrar nomes como o Zico, Junior, Leandro, Nunes, Adilio, Andrade, Petckovic e por que não o Obina pela honra em que eles tiveram em vestir o manto. Até mesmo o Romario, que nuca foi tão feliz na vida enquanto esteve no Flamengo.

6) Nós Flamenguistas, Botafoguenses e Vascainos não temos culpa se o Fluminense não trata bem os seus idolos. Ter idolos é salutar e faz bem a saude.

7) Enquanto o parceirão amigo quizer meter o malho no Zico, que meta, mas não pense que esteja convencendo pois ainda vai nascer no futebol um atleta tão intrego, honesto e vencedor ( se não foi com a seleção, problema da seleção) aqui no Brasil, no Japão, na Turquia, na Grecia que o fez estar muito bem sucedido na vida.


Acho que depois desta as suas TC's se perderão pelo limbo ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Outro detalhe, o meu comentario acima é uma teoria não conspiratoria ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Mundy, o Pedro parte deixando pessoas que gostavam dele, me lembro você agradecendo ter convivido com ele, apesar de novo ele deixa marcas, que descanse em paz!

vovô, você já imaginou se todos gostassem do azul, as cores são diferentes, mas todas tem a sua função, e todos tem as suas preferências, a que para mim pode ser bonita, para o amigo pode ser feia, e vice versa, tenho certeza que "AQUELE" é lindo, o melhor, é o ar que respiras, então eu compreendo a sua agonia, quando percebes que outras cores também dão tonalidades as vidas de outros!

Aos meus olhos são o vert, blanc, e o rouge, são lindas, mas sei que existem outras bonitas a vista de quem lhes aprecia, É A VIDA"! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Apenas 8 clubes participaram das 8 edições do Brasileirão por pontos corridos.

Total de Pontos – 2003 a 2010:
1-São Paulo, 528
2-Internacional, 479
3-Cruzeiro, 477
4-Santos, 473
5-Flamengo, 436
6-Goiás, 431
7-Atlético-PR, 416
8-Fluminense, 410

Loco 13 neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

vovô, cadê a empafia, estás agora virando vascaíno e botafoguense, se chegando, se chegando, acabas chegando, abre o olho que cavalo não desce escada!

Quanto a ídolos, você tem toda razão, nós somos diferentes, nós não temos ídolos como BRUNO, ADRIANO, WAGNER LOVE e etc. :-))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Nao Xaruto minhas TCs como vc diz nao tem o intuito de convencer ninguem do que penso sobre o Zico, a opiniao é minha e desejo que por sorte o pensamento seja sempre assim por parte de vcs, eu nao preciso convencer ninguem , pois o tempo cabera e mostrara que o Zico dentro de campo pelo Fla foi um idolo, mas que fora do campo será um idolo de Barro, outra coisa estou pouco ligando se Flamenguistas , vascainos e botafoguenses nao falam mal de zico, para mimo que basta é eu ter a minha, afinal ninguem nunca me viu meter o malho nos idolos que citaste dos outros clubes a exceçao do Zico, pois para mim é um idolo do Flamengo e somente e tao somente so do Fla, ao contrario de Nilton Santos e Garrincha que foram idolos do futebol brasileiro e sao venerados por torcedores de todos os times, o merda do Zico só o foi de vcs, este papo de que se ele nao foi na seleçao é pior para a seleçao é cantilhena de torcedor do Fla e da Flapress, zico como jogador do fla foi 10, fora dele nota 7, como Dirigente é nota 1, pois por educaçao nao dou zero, pouco me lixo para a defesa que fazes dele, assim como considera minhas elucubraçoes como TCs invejosas, acho o Zico e o Flamengo de uma ruindade extrema, essa é minha opiniao que numa sociedade democratica tenho direito, para vc zico foi rei, em minuscula mesmo, em maiuscula ZICo é 171 tanto como os outros dirigentes do futebol , ao trazer LA é enaltecido como um grande carater e um visionario, este mesmo LA passou pelo Flu e vc o alcunhava de Chinelinho, repito o que disse para voce no aniversario do Lucas, o fato de eu gostar do amigo, nao me fara em tempo algum gter simpatia por Zico ou qualquer outro membro da Naçao, seja dirigente ou jogador, nao desejo mal a ninguem e tampouco ao Fla, mas a existencia do fla no futebol , só é interessante por serr motivo geral de chacotas da minha parte, pois para mim o Fla será sempre motivo de zoaçao, se acham tanta coisa e nao passam de uma massa tao falida como o Flu, alias a combinaçao de Vermelho e Preto é de fato uma maravilhosa contribuição para quem possui extremo mau gosto, alias conheço algumas piadas que dizem que todo mundo nasce Flamengo, mas ao serem alfabetizados, viram tricolores, botafoguenses e vascaínos, bem voce diz que o Flu nao tem idolos e que nao tratamos bem quem envergou nossa camisa, bem vc realmente esquece que nossa rica história, pois insiste em querer que veneremos Branco, já expliquei , mas posso desenhar caso nao seja de seu perfeito entendimento, Branco foi nosso idolo em campo sim, mas como dirigente foi um escroto que aproveitou o tempo que la esteve para nos roubar, bem é aquilo na cabeça do Flamenguistas ter expulsado Branco por ter nos roubado soa estranho, pois um Cube que tem como idolo Bruno assassino, Adriano Traficante, WL traficante, Jc socio de traficante, Marcelo Lomba agressor da namorada,paulo Victor agenciador de prostitutas para orgias no Fla e um pedófilo, e um Idolo que empurrou su clube cheio de dividas para o Fla pagar, bem para uma torcida que venera este tipo de jogador e conduta , realmente o fato de termos expulsado um ex idolo ladrao sonha estranho, pois na Gavea este tipo de atitude é vista como conduta normal, ou seja no flu botamos para fora, na Gavea acham legal, questao de gosto.Outra coisa o fato de falar isto tudo do fla, fique claro que acho vc um cara do bem, que teve a infeliz escolha de escolher o Fla como amor,mas é aquilo, como sua filha m e disse no sabado , que respeita o fato de eu ser Flu, eu respeito o seu direito de ser Fla.E Outra coisa o Jovem Pedro que tao breve nos deixou, falecendo aos 22 anos, tinha excelentes qualidades, mas só um defeito torcer para o Fla, e infelizmente amanha ao comparecer a cerimonia de despedida do Jovem, nao poderei cumprir um pedido da Familia que as pessoas compareçam trajadas com a camisa do Fla, eu vou a cerimonia, mas por mais que gostasse e admirasse o Pedro como um bom garoto do bem, nem por ele e nem homenagem a ele visto aquela camisa horrorosa.Ele entenderá.

Fluminense disse...

Eu gosto mesmo é de " MULHER" e do FLUMINENSE, não precisa ser nesta ordem! lá eu vou ficar me preocupando com quem já foi, para mim basta a minha gratidão se eles fizeram alguma coisa pelo meu clube, de resto. eu quero é mulher! :-)))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###
#
#

--- Rodadas na Liderança:
9-Corinthians
2-Fluminense
1-Avaí

--- Rodadas na Lanterna:
8-Atlético-GO
3-Goiás
1-Prudente

--- Rodadas no G-4 Libertadores:
12-Corinthians (100%)
09-Ceará
08-Fluminense
04-Avaí, Cruzeiro
03-Santos, Internacional
02-Botafogo
01-Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG

--- Rodadas na Zona de Rebaixamento:
10-Atlético-GO
07-Vasco
06-Goiás
05-Grêmio, Atlético-PR, Atlético-MG
04-Prudente
03-Vitória
01-Internacional, Fluminense, Botafogo

Fonte: DataKombiNews

#
#
###

mundy disse...

Agora falando sério, "Pedro Henrique Tavares Moreira, foi uma unanimidade aqui no condominio, o Elisa é o maior condominio de casas aqui da cidade de Maricá, com milhares de moradores , desde bebes a adultos, Pedro sofreu 6 paradas cardiacas em 24 de julho jogando futebol, trabalhava na Garoto e hoje dia 03 de agosto nos deixou de forma prematura definitivamente, o condominio inteiro esta enlutado, a Organizaçao do Campeonato de Futebol a qual pertenço se reunira hoje as 20.30 para que possamos organizar uma justa homenagem ao menino Pedro, nunca em tempo algum vi tamanha tristeza nas pessoas aqui do ELISA, o menino Pedro parte, que Deus o receba envolto na Luz que sua vida foi, bem é dificil explicar os designios de DEUS para tao breve partida do Jovem Peixe, apelido do garoto, Guerreiro era outro apelido, adequado devido ao fato de mesmo apos 6 paradas cardiacas, ter resistido ate 31 de julho cerebralmente e hoje parando seu coraçao definitivamente, sua familia em atitude louvavel resolveu doar seus orgaos para que PEDRO viva em outras pessoas e de vida a quem receber seus orgaos.Bem fica aqui a saudade de uma pessoa que por 4 anos pode ter tido o prazer de coniver com Pedrinho, Vá com Deus rapaz e receba minhas oraçoes e a ti rendo uma última Homenagem, sou Flu e voce foi Fla, mas minha admiraçao esta acima de qualquer paixao clubistica, vc amava seu time e seus amigos irao comparecer a seu velorio com a camisa do Rubronegro, nao irei trajado de Fla, mas nem por isso minha dor e saudade será menor , e um dia a gente se encontra para disputar um Fla Flu no Ceú, e como grande figura humana que nos deixou, voce vai me entender a minha opçao,Valeu Grande Pequeno Novo e Velho Amigo."
Mundy

DataKombiNews disse...

####
#
#
#

---- Aproveitamento como Mandante:
01-Corinthians, 90,5% (6V; 1E)
02-Fluminense, 88,9% (5V; 1E)
03-Ceará, 86,7% (4V; 1E)
18-Botafogo, 44,5% (1V; 5E)

---- Aproveitamento como Visitante:
01-Internacional, 60,0% (3V; 2D)
02-Fluminense, 55,6% (3V; 1E; 2D)
03-Cruzeiro, 47,7% (3V; 1E; 3D)
05-Botafogo, 38,9% (2V; 1E; 3D)

#
#
#
####

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

depois de ler a sua lauda chego a conclusão que se Nilton Santos e Garrincha fossem do Flamengo voce os chamaria de merda ...

-
-

O tempo será o dono da razão ...

-
-
Olavão,

o amigo tem ídolos com Adriano, Bruno e W. Love. Voces tem o Fred Surfistinha que engana mais que o Adriano, voces tem o FH que engana mais que o Bruno e tb anda armado e voces tem o Welington Silva que disse que era tricolor desde criancinha e só tirava fotos coma camisa do mais querido AQUELE ... hehehehe



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu sei qual é o teu problema com o FRED, não gostas de nada que viva no mar, deixa o cara surfar! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

gosto do mar, das ondas, das praias, das mulheres, das pescarias, do surf ... só não gosto de jogador que se diz bom carater chinelinho metido a surfista e que se acha melhor que o Adriano e que nunca foi campeão de nada ... hehehehe

abração p/ amigo tb!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu não disse que você não gosta do mar, nem de mulheres, repito, o amigo não gosta de nada que viva no mar, ex: camarão, peixe, lagosta, foi vc que me disse! E o FRED qu também vive lá! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Anônimo disse...

É isso aí Jóbson, ainda bem que vc não é argentino. Giba do vôlley, tbem deu suas cheiradinhas na Itàlia e ninguém falou nada, esqueceu.