07 março 2010

Luverdense

Neste domingo, o Luverdense encara o Cáceres fora de casa, e busca mais uma vitória para manter a sua ascensão na tabela. A equipe de Lucas do Rio Verde não foi derrotada no Matogrossense 2010 e está na terceira colocação do Grupo A, com 13 pontos. No último jogo, o LEC foi à Cáceres e conseguiu vencer o Cacerense de virada, no estádio Geraldão, pelo placar de 2 a 1. Para o jogo deste domingo, o atacante Rossini, que foi um dos destaques do último jogo contra o Cacerense está disponível para o treinador Tarcisio Pugliese, que também poderá contar com a volta de Marcelo Marreta que retorna após cumprir suspensão.99 00/00 3 vitórias do LEC e 4 empates:
99 24/01 Luverdense 1x1 Operário
99 31/01 Luverdense 0x0 Sorriso (F)
99 07/02 Luverdense 3x0 Cáceres
99 13/02 Luverdense 0x0 Cuiabá
99 17/02 Luverdense 1x1 Sinop (F)
99 28/02 Luverdense 3x2 CRAC
99 04/03 Luverdense 2x1 Cacerense (F)
99 07/03 Luverdense 0x0 Cáceres (F)
99 10/03 Luverdense 0x0 Operário (F)
99 14/03 Luverdense 0x0 Sorriso
99 17/03 Luverdense 0x0 Cuiabá (F)
99 21/03 Luverdense 0x0 Sinop
99 24/03 Luverdense 0x0 Cacerense
99 27/03 Luverdense 0x0 CRAC (F)
135
135
*** *** ***
136

53 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, melhor boa madrugada, bem aproveitando que mais tarde vai ter FLU x Botafogo e que o WS se amarra em usar camisas de outros times, vou ver se consigo chegar a ele uma camisa do Corintians SHATILA e tirar uma foto e espalhar aqui no ELISA, o garoto veste camisa do Fla , Bota, Vasco, Manchester e se vestir a Timao Shatila, vai ficar bem na fita ou melhor na foto, hehehehehehehehehehehehe.Perto do que WS faz ,Adriano e Cia sao uns anjos.Agora somente uma pergunta o gente boa do Adriano serve d e exemplo para a garotada , bem que belo exemplo o cara dá para a moçada e juventude, e alias garanto que se Adriano e Cia jogassem em outro clube sem ser de massa como o Fla o tratamento da imprensa em geral seria outro por essas estripulias.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Ri Myong-Guk, Ri Jun-Il, Pak Chol-Jin e Ri Kwang-Chon; Cha Jong-Hyok, Kim Yong-Jun, Mun In-Guk, Pak Nam-Chol e Ji Yun-Nam; Choe Kum-Chol e An Chol-Hyok.

Esse deve ser o time da Coreia do Norte que estreará contra o Brasil no dia 15 de junho, em Joanesburgo.

:o)

Bota x Flu não tem favorito e tudo pode acontecer. Só espero que não aconteça 6 a 0 para o Flu.
Meu pitaco é empate em 1 a 1. Gol de Caio para o Bota, aos 41min do 2º tempo, e gol de Wellington Silva para o Flu, aos 46 do 2º.

Cadê o The Best Olavo, que não apareceu na Kombi do Chico ontem?

ACOOORDAAAA THE BEST OLAVO!!!

FORÇA FOGÃO!
Loco 13
neles!

Abraço, tricolor Mundy.

###

AMBROSIO disse...

Bom dia Kombeiros.

Manha de sol , sol fraco e otimo para uma caminhada....vou, mas Voltareiiiiiiiiii

mundy disse...

Bom Dia VDK 2, acabo de acordar, pois aproveitando a colher de cha que minha operadora de TV a cabo deu e abriu o canal de filmes por uma semana de graça, MUNDY acometido de forte insonia viu filmes ate as 7 da matina,aí Mundy se levanta , perdeu a Hora da Missa de Domingo, pega o jornal para ler sobre Flu X Botafogo e na página dedica ao classico a 5, uma única página dedicada ao classico tem uma tres linhas sobre o jogo o resto é sobre estatistica dos 4 grandes em classicos, lógico que o Flu é o pior deles em desempenho nos ultimos 50 classicos o Flu teve 9 vitorias, 25 empates e 16 derrotas, aproveitamento de 34%, agora como o Xarutao quer que eu esqueça o Flamengo se na página dedicada ao Flu nao falam do Flu,ontem no Globo também nao falaram do Flu, e por aí vai, entao tenho que falar do Mengao, que lógico ocupa 2 páginas uma sobre o jogo e outra sobre o escandalo do gente boa, que mandou a moça ficar amarrada na arvore, ela foi amarrada e o cara ficou rindo da cara dela, segundo o jornal extra, bem este é o gente boa e sensivel,imagina se fosse mau o cara,ele mandava fritar ela em oleo quente, e logico desta pagina do escanbdalo, metade é sobre a ameaça do cara em parar de jogar bola , pois esta triste, discurso que parece nao cenvencer a Presidencia do Fla, ainda bem que tem uma pessoa na Gavea que nao esta vendo graça alguma na situaçao, agora a FLAPRESS esta em parte feliz com os episodios aprontados pelo Panzer, pois tem dois dias que eles nao precisam escrever sobre o pedofilo, que se ja estava tendo pouca cobertura da imprensa, agora ficou nula, de uma coisa o escandalo do Panzer e Cia serviu, a sujeira do pedofilo foi para debaixo do tapete, enquanto isso WS o marginal que veste camisas de todos os clubes, deve ser condenado por seu passado voluvel, e vai ser chamado de menino mau e ingrato em alguma coluna esportiva, e o Panzer e Cia de doces garotos, bonissima gente e por aí vai, Cadeia para WS e liberdade para Adriano e sua turma.

mundy disse...

Bem o Fogao é favorito e vai meter uns balaços na gente, 2x0 Fogao.
Outra coisa que me causa curiosidade, o Jobson do Fogao deu umas cheiradas e foi escalado para dois exames de doping foi flagrados nos dois e cumpre sentença justa de dois anos, que foi até leve , pois corria o risco de ter sua carreira abreviada, mas o Adriano quando esta Feliz vai para a Chatuba comemorar com os traficas, tá TRiste vai para a Chatuba chorar com os Traficas, ta mais ou menos vai para a Chatuba, da uma transada legal vai para a chatuba, da uma errada vai para chatuba, compra uma casa assina a escritura na chatuba, troca de carro vai para a chatuba, ou seja tudo o cara vai para a Chatuba para ficar com seus amigos de infancia, alguns ligados ao Trafico, bem que o Adriano é no minino Louco eu sei pois o cara Prefere a Chatuba a Milao, mas sem querer fazerr juizo de valor, o cara só vive com os traficas mas nao cheira , até aí tudo bem, vai la como explicou o Andrade na coletiva para beber cerveja, mas aí pode ser o fator sorte do cara que ele tem, o cara nunca é sorteado para um exame de doping, disputou e disputa uma serei de Torneios e nao cai no exame, nao vou dizer que vai dar algo, mas nao cai, outra coisa o cara tá sempre na Chatuba com os Traficas e acompanhado de jogadores, a policia nao se interessa em dar uma dura nestes caras para que eles os levem ate os caras, é realmente o sujeito alem de gente boa é sortudo, pois se fosse o FRED ou WS caraca seria preso toda semana,mas é o PANZER e CIa, tudo buona gente, mau carater é o FRED SURFISTA e WS CAMISINHA, Adriano E Cia tocam horrores na Noite da Chatuba, mas bandido mesmo é WS e FRED, vai entender cabeça de torcedor do Flamengo e de jornalista , e depois dizem que FLAPRESS é coisa de TC tricolor.

mundy disse...

Meu email é do YAHOO, entro agora na pagina de esportes do mesmo e a manchete é " Este gosta de uma confusao", bem pensei vao falar do Adriano, Bruno, e por aí vai, nao falam do WS e sua paixao por camisas de outros times, bem é o que eu disse WS vai ficar até janeiro sendo crucificado por ter aparecido com a camisa do Fla e agora do Fogao, enquanto isso Adriano e Cia, rapazes santos que adoram a Noite Chatubense, sao tratados como uns meninos novos ricos que gostam de flertar com alguns amigos Traficas para conhecer o outro lado da vida, é aquilo daqui a pouco vao chamar o WS de bandido , hipocrita e ingrato o Flu, ou seja um fascinora, e Adriano que certtamente hoje deve estar dando um Churrasco em Buzios de open house da Mansao para os amigos da Chatuba, jogadores e de repente até para a Mocinha Joana machado, é um rapaz de ótima indole e conduta ilibada fora dos campos, um tremendo exemplo para as crianças do Brasil e principlamente para a garotada que os enxerga como idolos, alias Adriano , LOve, Bruno E O Flamenguista que ta no Timao que se amarra num TRaveco, sao ótimos exemplos para o LUCAS , IGREJINHA,LUIGUI, mau exemplo para eles é o FRED SURFISTA e WS Camisinha, bem ja estou comprando uns posteres dos buona gente para Botar no Quarto do LUIGUI,e quando quiser castigar o LUIGUI vou mostrar para ele a Foto do WS ou do FRED, tipo se vc nao comer , vai ficar de castigo no quarto do TError, com fotos do WS com as diversas camisas que tem e do FRED surfando, hehehehehehehehehehehehe, sou TC< louco e depre,mas louco mesmo é quem me diz que sou Crazy, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy - que tá inspirado hoje e estou rindo à bessa da sua fina ironia.
:o)))))))

O favorito é um Flusão, que tem um time melhor e tem o tri-campeão da Taça Rio (Cuca) comandando o time.
O jogo é quase amistoso para o Botafogo, que está esperando apenas o adversário na final do GB Cup.
O timeco do Prancheta não vai contar com o craque Sorte o tempo todo... mas, enfim, FORÇA FOGÃO!

O craque Wellington Silva está perdoado por vestir a linda camisa do Fogão. O garoto bom de bola provou que tem bom gosto!
:o)

Abraços.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Esse é o Mundy de sempre: sarcástico, inteligente, provocador, pilhador, ferino e contundente!!! Esse é o verdadeiro, e que enriquece esse blog. Esse é o Mundy que todos queremos aqui! O Mundy "deprê", sorumbático e chorão, "esse", vamos sempre deletá-lo... Se me fiz entender...
.
Lendo e relendo as críticas pertinentes do grande tricolor citado, fico a "matutar" com os meus botões: por que, mesmo, o "imperador" NUNCA É SORTEADO PRO ANTI-DOPING? Caso seja só sorte, melhor alertá-lo prá jogar numa dessas Mega-Senas acumuladas, pois vai se empaturrar de $$$$$$$$$$$... É muita "sorte" desse frequentador da Chatuba, assíduo e presente, com os amigos de infância... hehehehehehehehe
.
Xarutão: claro que esperava de voce exatamente o que disse: contra as regalias do teu "imperador". Só que, e estou apostando, ele está rifado pelo Dunga e sua Comissão Técnica, ficando de fora da CM. Aí, inclusive, é a "saída" do Dunga, que é turrão e teimoso, prá justificar a volta de RG à Seleção. Só que, devidamente enquadrado na "Doutrina Dunga", diferentemente do Adriano, useiro e vezeiro de problemas extra-campo, e que depõem contra um atleta profissional e, principalmente, sendo esse da Seleção Brasileira. É só ver a repercussão, na mídia internacional, a respeito da proposta de amarrar a mulher numa árvore até o amanhecer...
.
Hoje, como ontem, estou na área... na grande área...
.
Fortaleza, agorinha, 28C; céu azul, permeado por muitas nuvens e soprando, até que enfim, uma brisa agradável. Cachaça, mulheres, farras e afins estão disponíveis prá quem quiser. PS: não avisem ao "imperador", porque ele é capaz de largar tudo e todos em Búzios, na mansão de 1,7 milhão, e se mandar prá cá... hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, o posht' d'hôj é lindíssimo!!!!!!
:-)))))))

D'pois de tude o que saiu ontém, hôj leio o s'guinte:
- Váguiné Lóvi atropela cão em favela;
e
- Bruno: "QUEM NUNCA SAIU NA MÃO COM UMA MULHER?"

Como a coisa anda, acho que terei de começar a ler as notícias diárias do Méng na página criminal...

"Quem nunca saiu na mão com uma mulher???????"
EU E QUALQUER PESSOA DECENTE QUE TENHA VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!

O Méng eshtá a atingir níveis patéticos!!!
ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Méng eshtá a ser protegido plo globoesporte, pois, se fosse algum dos outr'sh grand'sh do Rio ou se fosse gaúcho (assim de repente, é o que me lembro), as notícias não seriam dadas desta forma.

ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Já não me bashta aturar o Sporting déshta época, ainda ténhe de aturar o Méng...

Isto é demais pra minha cabeça... Eu vou dar em maluco!!!!!!

Na NFL, o melhor e máixxx profissional campeonato do Munde, o actual comissário da NFL (uma eshpécie de presidente da NFL) introduziu um código de conduta muito restrito.
Em traços gerais, estabelece que os jogadores são exemplos para a sociedade e, por causa disso, têm de se saber comportar não só dentro das 4 linhas, máixxx, tomém, fora do campo.

Faz munta falta um código de conduta desses no futebol e, no cáse, no Brão.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Chico o favorito é o FOGAO, anota aí 2x0, gols de Loco Abreu e de Herrera em passes de Caio , e meu amigo Chico e demais KOmbeiros , fonte felpuda, tremenda raposa me ligou dizendo que Caio e Fred vao para o doping hoje e que vao ser flagrados no mesmo, o primeiro por se dopar de ervas alucinogenas tipo talisma da sorte, Tevo de quatro folhas de papai Joel, e por de vez em quando beber aguardente junto com o Joel Sokana, se bem que Joel depois da passagem pela Africa do Sul, parece ser chegado ao um PInot Noir Sul Africano e FRED bem como o Mineiro hoje no Flu, Cruzeirenze assumido e que além do surfe , se amarra em dar paradinhas ao bater penais e faz com que todo locutor esportivo o xingue pelas paradonas, deve ser flagrado pelo uso de Pura cachaça mineira com linguicinha frita mineira , a pena vai ser dura para ambos, pensam até em eliminaçao do Futebol para eles, que se juntariam a JObson o bi em doping, enquanto isso o buona gente do Adriano tenta curar sua depressao em Búzios , lendo os jornais de hoje que já ensaiam dizer que a "mocinha" é a culpada de tudo, pois onde já se viu , a garota ao inves de ficar em casa preparando o suquinho e o bife na chapa que o Panzer se amarra em comer ao chegar dos seus passeios infantis pela Bela Noite da Chatuba, e como a moça nao sabe como se liga um Fogao, e foi comunicar ao amado que seu celulara nao tinha credito para ligar para o Mac Donalds e chegando´ na comunidade, a menina da de cara com Adriano , Bruno(exemplo de como se "trata" uma mulher, ou seja na base da porrada)Alvaro, Wagenr Love e Denis Marques dançando no ritmo do batidao, acompanhados de doces rapazes do Trafico, ou seja reuniao infantil, diria até uma Reuniao de familia e que como a Moça irada por nao ter sido convidada para a Festa, resolveu dar uma de Ben 10 e saiu distribuindo taps e beijos e pedras nos carros dos inocentes rapazes, mas tudo se encaminhava como sempre para um final feliz, mas o bicho pegou mesmo quando a " mocinha " virou se para o inocente Adriano e disse aí cara tu é maior mané , enquanto vcs estao aqui nesse maior requebro Funkeiro, eu que sou chegada a um Homem cafajeste e nao a vcs uns doces e encantadores meninos de familia, peguei o WS de jeito e o garoto me deu trato legal, até resolvemos ver junto a coleçao de drogas pesadas em seu Armario, tinha camisa do Fla, do Fogao, do Vasco, do Manchester, do Arsenal, ou seja o que tinha de coisa feia e imoral era uma barbaridade, vcs ficam ai nesta inocente madrugada na chatuba, eu vivi foi fortes emoçoes , estye menino o WS é que é uma bandidao de primeira, bem diante de tao forte revelaçao do desvio de conduta da moça ao confessar que passou a noite com o perigoso WS , nao restou outra alterrnativa para os doces e Evangelicos Jogadores e seus anjos amigos traficas evangelizar e catequizar a moça a pendurando na Arvore do amor , da paz e da alegria , ou seja a moça pecou , entao a botaram para pensar na vida e obriga-la a se afastar de influencias negativas.

Osvaldo Vasques disse...

"Adriano é indispensável na Seleção Brasileira?

Convocação para a Copa pode ficar ameaçada
Adriano jogou 12 vezes e fez apenas dois gols na Era Dunga

Adriano jogou 12 vezes e fez apenas dois gols na Era Dunga
Com 12 jogos e apenas dois gols marcados na Era Dunga, Adriano está longe de ser um jogador imprescindível para a Seleção. As duas únicas vezes em que balançou redes foram em dias em que o Brasil não teve dificuldades para golear seus adversários: contra Venezuela e Portugal. Mais do que isso: os dois jogos aconteceram no fim de 2008.

Adriano não marca pela Seleção há 16 meses. Os problemas pessoais e indisciplinas podem ser o estopim para que Dunga perca a paciência na reta final para a Copa.

Na última partida, teve atuação apagada diante da Irlanda e não incomodou o goleiro adversário. Acabou substituído por Grafite, que deu o passe para o segundo gol.

Se o problema for substitui-lo, não faltam opções ao técnico. Além de Grafite, o mais recente convocado, o técnico testou outros dez atacantes que não estão na Seleção.

Curiosamente, o que mais teve oportunidades é o companheiro do Imperador na Gávea. Vagner Love atuou em 19 partidas, mas marcou apenas quatro gols. E não é convocado desde novembro de 2007.

Alexandre Pato é outro jogador que teve várias oportunidades. Foram oito jogos na Seleção principal, mas apenas um gol, logo na estreia. Ele deixou de ser chamado para os últimos jogos. Além disso, não é jogador de área.

Se forem analisadas as convocações recentes, o homem de área que mais recebeu chances foi Diego Tardelli. Ele participou de quatro jogos, mas não marcou gols. Porém, teve boa participação.

Veja todos os atacantes que já foram convocados por Dunga e não estão na Seleção:

Diego Tardelli - 4 jogos, 0 gol

Vagner Love - 19 jogos, 4 gols

Daniel Carvalho - 4 jogos, 2 gols

Grafite - 1 jogo, 0 gol

Pato - 8 jogos, 1 gol

Afonso Alves - 8 jogos, 1 gol

Ricardo Oliveira - 2 jogos, 0 gol

Hulk - 2 jogos, 0 gol

Jô - 3 jogos, 0 gol

Fred - 6 jogos, 1 gol

Rafael Sóbis - 7 jogos, 1 gol"
.
Colada do Lancenet.com.
.
Adriano????????????? Bye-bye...

mundy disse...

Xarutao meu nobre amigo, dia 20 de março de 2010 as 20 horaas, será dada a largada para a conquista do 6 campeonato do Elisa, este será o Horario que o Corintians SHATILA ira começar sua caminhada rumo ao Titulo, ano passado patrocinando a INTER SHATILA, ficamos no terceiro lugar, como estreia de MUNdy como Dirigente, convido o amigo Xaruto para sorver umas Cervas por aqui no ELISA ARENA, aos demais KOmbeiros tambem estendo o convite , mas sei que talvez naos eja possivel, mas visitem o site www.elisafutebol.com.br, sei que a galera aqui é mais marginal, nao é chegada a pouca emoçao de passar uma noite na chatuba, mas aqui a galera do mal, também deve ter uma segunda chance na vida, Bem espero a visita do Xaruto ao covil do Mundy, sei que o nobre Flamenguista tem um nome a zelar, mas garanto que aqui os péssimos exemplos de familia, comunidade amizade e confraternizaçao nao estarao presentes, a começar por mim o principal Chefe da gangue do ELISA, mas como disse antes, merecemos uma segunda chance, entao visite nos, garanto que seras mal recebido, vamos logo te servir umas drogas pesadas Tipo Antartica, Skol, churrasquinho, queijo coalho , ou seja só droga de primeira qualidade, a NOVA SCHIN nao pudemos trazer , pois isto é droga de quinta e carne de URUBU, bem isso é muito pra a gente, o ponto alto da Festa vai ser quando pendurarmos a Tainá toda Pura, a mascote do campeonato
e que atende aos seus puros clientes numa termas de NIKITY no Pé de Jambo junto ao campo do Condominio, Adriano , Bruno , Alvaro, Denis e Wagner Love já confirmaram presença e prometem trazer a bateria nota 10 da Chatuba, composta por Tiziu do Fuzil, Bocao do Forno, cabeça de Jacaré e Dedinho nervoso como mestres de bateria e cujo samba a ser entoado será " SE nao me achares na Gavea, me procurem no Alemao, pois no samba e no Funk na chatuba só tem Çangue Bao",hehehehehehehehe.
Falando sério Xaruto dia 20 , te espero aqui no Elisa, e os demais Kombeiros também.

mundy disse...

Grande Osvaldao o problema é que Mundy nao consegue transformar estas qualidades que vc diz que eu possuo , numa maneira de dar a volta por cima, isso é que me aflige.

Osvaldo Vasques disse...

Pedro P5, uma boa tarde alvinegra prá voce.
.
Não lamente a sua escolha pelo Flamengo, aconselhado que foi pela "Guerreira" Beatriz. Contudo, foi um enoooooooorrrrrrmmmmeeeee erro de sua parte, apesar das boas intenções de nossa querida amiga. Permita-me, portanto, discordar da sua escolha, açodada e intempestiva.
.
Como escolher um time brasileiro prá torcer, DEFINITIVAMENTE, e de repente, baseado em que parâmetros? Por que tem as cores V e P? Só isso? É muito pouco, claro, muito pouco...
.
Como você não é nascido aqui, tá perdoado... E vem mais por aí...
.
Saudações Alvinegras do BICAMPEÃO DA TG.

Tarcisio disse...

Também acho que o Imperador (Panzer by Mundy) já era...
Essa da Personal Trainer foi a gota d'água...
Dunga sabe que vai ser cobtado por um possível fracasso e não deverá convocá-lo de verdade...
É isso aí...
Fora Panzer cheirador!!!!!


Hoje (embora os tricoleres não aceitem), deverá dar Flu contra o Fogão...
Gols de Fred e WS (2x0) e tá bom demais...
Que mesmo que o Flu ganhe a Taça Rio e dispute o Cariocão com o Fogão, aí vamos ver um Macanazo com 80.000 pagantes na final...
Que beleza.....

Hoje tem mais uma exibição do Peixe contra a Lusa (embora eu goste da Lusinha) vamos em busca do recorde de vitórias...
Um bom domingo a todos os Kombeiros.

KD o Olavão?????
Tá se concentrando pro jogo????

Osvaldo Vasques disse...

Mundy, acredite: você é o cara!!!
O VDK não existiria sem as suas críticas, a sua pilhagem, a sua irreverência, a sua perspicácia. Digo isso do fundo do coração!!!
.
É dar tempo ao tempo, nobre tricolor. Nada de pessimismo, nada de "deprê", nada de nada...
.
A vida é uma dávida de DEUS!!! Tudo é normal, é pertinente, é claro, é correto, quando estamos com ELE. Portanto, nos piores momentos, nas piores agruras, nos piores pensamentos... ELE SEMPRE NOS GUIARÁ!!!
.
É ter fé, grande Mundy!!! Voce é bom e isso vai ser recompensado, mais ou menos dias, ACREDITE!!!
.
Torçemos, todos nós, por voce. Todos nós.
.
Saudações Alvnegras.

mundy disse...

Rapaz depois que li Andrade em coletiva defender o Adriano e os jogadores e o Bruno dizer o que disse, e ver jornalista que por coisa muito menor desanca todo mundo, vamos esperar o que, depois falam que no Brasil tudo acaba em Pizza, neste pais celebridade é sempre poupada, quem vende jornal e sustenta os empregos desta turma , por mais que façam coisa erradas, vao ter a complacencia da midia, sao todos bajulados e pedidos na seleçao , nos EUA o Tiger Woods por ter admitido que é viciado em sexo e em amantes, perde patrocinios desde que a noticia pipocou nos jornais, no Brasil , Ronaldo é envolvido com Travecos e dos Gordos patrocinios do Timao 10 milhoes vao para a conta dele, Adriano Vive dando alteraçoes fora de campo e tem imagem ligada a um tipo de Cidadao que nao é exemplo para ninguém, traficantes de drogas, e o Fla engorda seu Patrocinio, entao como cobrar conduta seria e etica das pessoas , se o que acontece é que os Cidadaos de bem sao punidos e os que estejam ligadas a coisas negativas sao premiados e nao falo isso só do futebol nao, é geral, aqui mesmo no Condominio por ser um lugar muito grande, tem gente que eu desconfio que nao ganha dinheiro de forma muito honesta , mas desfilam em seus carroes e tiram onda numa boa, enquanto isso Mundy e familia procuram ter uma conduta honesta e estao comendo o pao que o diabo amassou, eu realmente nao entendo o conceito de a sorte sorrir para quem age de forma desonesta e ser madrasta para quem segue uma conduta mais séria, e falo logo , estou falando de pessoas aqui do ELISA, nao acuso o Adriano e outros de serem desonestos, apenas acho que nao sao exem,plos de esportistas.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óshváld', eu percebi a sua intenção, máixxx, asseguro, que não houve n'nhum engano na eshcolha do Méng.
:-)))
Aliáixxx, ném foi eshcolha, de tão natural que foi.

Não confundo esht'sh canalhas que eshtão no Méng com o Méng instituição.
É preferível ficar com um plantel de juniores e sub-23 do que ficar com estes canalhas, que têm tratamento eshpecial e desencaminham os jovéns.

O pior é vér alguma imprensa, na sua ânsia de ser agradávél para com o Méng, conivente com a situação, branqueando-a, em véz de ser objectiva.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Exemplo do qu'é falê e, tomém, do que o noblíssim'sh têm falado de forma excelente.
Retirado do GloboEsporte:

Carro quebrado por noiva de Adriano não foi o único problema de Love
Artilheiro do amor atropelou e matou cachorro na mesma madrugada do quebra-quebra na favela. Depois, foi ameaçado pelo dono do animal.

Os infortúnios dos jogadores do Flamengo na madrugada de sexta-feira não se resumiram à ação de vandalismo da noiva de Adriano contra alguns carros. Na saída da favela da Chatuba, no Complexo do Alemão, Vagner Love envolveu-se em outro problema, no mínimo, curioso.


O negrito é meu e leva a que faça uma interrogação: INFORTÚNIO?????????????

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Pedro P5, nobre amigo: respeito a sua "escolha", mesmo tendo sido a distância... Maaaaaassssss, não foi acertada. Não por ter sido pelo Flamengo, entretanto, pela maneira açodada, pecipitada, impulsiva, descabida.
.
Boa sorte prá voce. Respeito a sua opinião, a sua colocação, a sua tentativa... Inobstante, não as aceito... RESPEITOSAMENTE!!!
.
Hoje, BOTAFOGO 1x1 FLUMINENSE.
.
Saudações Alvinegras.

DERLY. disse...

boa tarde chico e vdk,chico meus pitacos:

- chico não precisa agradecer pelo vídeo do seu fogão,agora se voce não diz que o fogão tinha jogado com a camisa do la coruna eu ia continuar achando que tinha ficado daltônico rs rs rs pois quando vi os detalhes em azul não entendi pnenhuma rs rs.

- sobre o caso adriano bem resumiu a deputada cidinha campos:

QUEM VAI ESPAIRECER EM BÚZIOS NÃO ESTÁ COM A CABEÇA RUIM,ESTÁ É COM A CABEÇA NO LUGAR CERTO,POIS LÁ É MARAVILHOSO.

- quase me acabo de rir devido a esta rasgação de seda,não hoje vai dar fogão,que isso amigo o favorito é o flusão,que nada pareceiro é o fogão kkkkkkkkk,muito engraçado.

- chico estou com projeto na cabeça ainda que surgiu depois que o meu velho se foi(que Deus o tenha)e fiquei muito sem inspiração para escrever e tocar o MESA REDONDA,estou pensando em fazer o seguinte:

FINADO ATUALIDADES + MESA REDONDA=

BLOG DO DERLY

só com vídeos,fotos,posters,reportagens de esportes em geral(futebol,f1,basquete,etc,,,)do
passado recente e mais distante,ficaria mais fácil para mim pois tenho muitas fontes e a pesquisa seria fácil,iria só sapatinho,no toque de bola,sem correria,e ficaria em aberto para comentários extra post,então chico o que acha da idéia,aceito sugesta de todos os kombeiros,é que ocupação de mente hoje em dia ajuda a não ficar lembrando dos acontecimentos,pelo menos é o que eu penso,a única coisa que não mudaria seria o anjo da guarda que permaneceria sendo o ANTONIO CAPELINHA que foi e é uma fonte de inspiração para mim,abraços a todos e hoje vou ficar assistindo só de camarote dizendo assim

VAI FOGÃO,VAI FLUSÃO HE HE HE

RONALDOBINA DERLY O MELHOR.

mundy disse...

Grande PC garanto que vc é dos poucos flamenguistas a dizer que a imprensa e os jogadores estao fazendo um palel errado nesta história, garanto a vc que a imensa maioria dos Flamenguistas esta nem aí, vao dizer que é TC da imprensa arco iris, mas porque digo isto de vc PC, tu es nobre e legitimo Portuga, tewm uma visao diferente de grande maioria de torcedores brasleiros que em realidade gostam é de bajulaçao em Torno de sua Instituição, nao vai demorar muito e vao culpar o cachorro de estar no caminho do WL, o que o cachorro tinha que estar fazendo de madrugada passeando na comunidade, mas para a nossa imprensa Patropi, o que i mporta é vender jornal e o Fla vende muito, entao como falar coisa ruim deles, jogador problema é o WS que com 17 anos tem sido crucificado há uma semana por ter aparecido com a camisa do Fla e agora do Fogao, agora o Panzer e sua Cia, sao uns coitados que deram o azar de a "moça" de dado o flagra neles, se a "moça" nao tivesse quebrados os carros e feito um barraco, nada disso chegaria ao conhecimento de ninguém, seria mais um dia normal e rotineiro na vida destes caras que ganham fortunas e como pessoas públicas deveriam dar exemplo, por muito menos no EUA o bicho pega, mas aqui é o contrario num pais em que BBB vira exemplo e programa, em que bateria de escola de samba é tratada como CElebridade, que JOgador Problema é sinonimo de bom comportamento e bom mocismo, em que os Pais torcem para que seus filhos sejam "espertos" e se deem bem na vida, em que se ve Maes incentivando as filhas a dar a perereca para alguem com dinheiro para se garantir na vida, vamos cobrar valor moral onde rapaz, o Brasil é o País da Pizza e que politico que leva dinheiro na Cueca corre o risco de ser recebido em Praça Publica e homenageado com Placas e Honras ao Mérito, o Brasil é bom demais , mas aqui os valores estao muito invertidos

DERLY. disse...

o nome

BLOG DO DERLY

seria uma homenagem ao meu pai que se
chamava DERLY JOSÉ RODRIGUES e nasceu
no dia 06/01/30 na cidade de guaçuí no estado do espirito santos e era torcedor do flu,ronaldobina derly.

mundy disse...

Tenho medo de chegar para o meu filho e passar para ele os valores do meu Falecido Avo Jose Pinto Ferreira que trabalhou por 50 anos no Cais do Porto do Rio, sem faltar um dia, é isso 50 anos de trabalho sem faltar e no fim da vida ao ser aposentado compulsoriamente e ganhar uma medalha e um relogio de Ouro como reconhecimento, durou pouco mais de dois anos vivo, de tristeza de ser afastado do Serviço, pois hoje o exemplo que vejo é que Adriano some do Fla, aparece com companhias que nao deveriam servir de exemplo e como premio ganha mais uns dias de folga e aumento de salario e ainda se da ao luxo de ficar em depre, ser enaltecido na Imprensa como boa gente, nao nego que nos outros clubes tambem deve ter outros amantes deste tipo d evida do ADRIANO,só que os caras nao dao o mole que o Panzer dá, de alguma forma procuram preservar suas carreiras, mas o Panze r Caga e anda para isso, e de quebra recebe um tapa nas costas e escuta , amigo enquanto estiver fazendo gols , faça o que quiser da sua vida, é amigos é facil para o Adriano ser assim, pois nao cuidam do cara e sim empurram o problema para a frente, DEus permita que um dia nao vejamos outro tipo de manchete com ele, se é que me netendem, agora Fui...............Fogao 2x0.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Ri pra caramba deste trecho do Mundy:
“...nao restou outra alternativa para os doces e Evangelicos Jogadores e seus anjos amigos traficas evangelizar e catequizar a moça a pendurando na Arvore do amor , da paz e da alegria , ou seja a moça pecou , entao a botaram para pensar na vida e obriga-la a se afastar de influencias negativas”
:o))))

Caro candango Ronaldobina Derly, concordo com a sua idéia de homenagear o Derlyzão pai.
Manter um blog é muito trabalhoso. Tem que ter disposição, tempo e tesão para tocar os posts.
No caso do voudekombi, vale muito a pena a trabalheira toda pelas belas amizades que conquistei.
Boa sorte com o Blog do Derly, fase III.

Bota 1x1 Flu, eu acredito. \o/
Xô, 6 a 0!!!

Abraços, parceiro cearense Osvaldo Vasques, noblíssim’Pédre, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e candango Ronaldobina Derly.

###

Chico da Kombi disse...

###

O Torneio Teresa Herrera é um tradicional torneio de verão espanhol, disputado em La Coruña, Espanha, que foi criado em 1946 para arrecadar fundos para o Hospital de Dolores, fundado no final do século XVIII por Teresa Margarita Herrera y Posada.
Em 1996, após bater por 2 a 1 o Deportivo La Coruña, o Botafogo disputou a final do Teresa Herrera contra a Juventus, da Itália. No entanto, como ambos são alvinegros e não possuíam camisas reservas, o Glorioso usou "emprestado" o uniforme azul e branco listrado do La Coruña.

10/08/1996:
Botafogo 4×4 Juventus
(2×2 no tempo regulamentar, 2x2 na prorrogação e Bota 3×0 nos pênaltis)

Gols do Bota:
Túlio Maravilha(3) e França.

Botafogo:
Wagner, Wilson Goiano, Wilson Gottardo, Grotto e Jefferson; Souza, Otacílio, França (Zé Carlos) e Marcelo Alves (Marcos Aurélio); Túlio Maravilha e Sorato (Mauricinho)
Técnico: Ricardo Barreto.

###

DERLY. disse...

aqui chico ô:

http://ronaldoderlyrodrigues58.blogspot.com/

BLOG DO DERLY,sejam todos bem vindos

ronaldobina derly.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, candango Ronaldobina Derly.

Já adicionei o seu novo blog no parceiros do Chico.

Abraço.

#

Comentário pertinente, publicado no Jogo Aberto, sobre o Adriano:

43 Léo:
6 março, 2010 às 9:39

Nestas horas, eu fico aguardando que apareça um membro do Ministério Público ou um Delegado de Polícia que não tenha receio de retaliações dos seus superiores preocupados com a política e os votos ou de alguns puxa-sacos de jogadores que dão plantão na imprensa, e faça uma denúncia criminal ou abra um inquérito policial para apurar este tipo de associação criminosa, estes jogadores legitimam o poder paralelo do tráfico nos morros cariocas, ao confraternizarem-se seguidamente com marginais, eles estão zombando do luto de inúmeras famílias destroçadas pelo crime e jogam para escanteio com escárnio à memória daqueles trabalhadores honestos que foram trucidados pela violência das quadrilhas do complexo do Alemão. Bandido é bandido, trabalhador é trabalhador, e jogador de futebol que gosta da companhia de traficante armado até os dentes é associado do crime.
Este tipo de comportamento, que não é privilégio da classe “futeboleira”, haja visto o Belo, é um achincalhe a cidade do Rio de Janeiro que sofre com tragédias motivadas pela violência destes grupos e agora ainda tem que ver estes idiotas deslumbrados cumprimentarem assassinos com as mãos cheias de sangue de inocentes mortos ou feridos. Processo criminal neles.

###

Fluminense disse...

Booooooooa tarde para todos.

Chegando e saindo da praça só para explicar minha ausência.

Parece que estou com o problema de LERS:

As LERs são hoje o grande mal que assola a humanidade moderna, em especial aqueles que passam muito tempo no computador.

Assim estou evitando o PC!

chicão e tarcisão, que perguntaram por mim, eis o motivo. Um abração.

ronaldão, já fiz a alteração do seu blog no TBF. Um abração.

Tenham um bom final de domingo!

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Concordo com o que o rapaz escreveu no Blog do LC, e o cara tá cheio de razao quando diz que a imprensa baba ovo geral do Adriano ,inclusive e infelizmente o LC.

mundy disse...

E quando o Horcades proferiu aquela infeliz frase dos dois neuronios , a FLAPRESS caiu de pau no Presidente do Flu e com razao, o RMP entao este deitou os cabelos , agora Bruno diz que um tapinha de amor nao dói e a FLAPRESS se silencia de uma maneira geral, bem falam 60 minutos para o Classico, vou ficar no Hora veja, pois parece que o CCOM do ELISA nao vai passar o jogo, estao vendo o SBT e nao querem abrir mao para o jogo.

mundy disse...

Faltam 17 minutos para o Classico Vovo começar, Fui................Boa sorte para Flu, mas vai dar Fogao 2x0.

AMBROSIO disse...

Penalte para o Botafogo....

AMBROSIO disse...

O Vascão ganhou com mais uma goleada historica, 1 x 0 sobre o Boavista...da gosto ver o time jogar!!!


Gollllllllllll do Botafogo, Herrera.

Talita disse...

Boa noite pra Kombi mais animada do Brasil, já diria Silvio Santos .;)

Fazendo coro ao amigo Pedro Costa-sobre a pérola do ano lapidada pelo *Bruno: "QUEM NUNCA SAIU NA MÃO COM UMA MULHER?"
...
E pior, ele soltou a frase, com a intemção de " melhorar" a situação do tal selvagem..que agora está em num lugar bem chatinho mesmo, tadinho, sofrendo horrores. ah, vai, Adriano precisa passar fome, pra valorizar o prato de comida. Na vida pessoal e profissional.Dunga, chama ele, não.
.
.
E hj tem atletiba com o seu Lopes.

beijos Chico e amigos.

AMBROSIO disse...

Fred, o surfista empata...

DERLY. disse...

não resisto a curiosidade de perguntar duas coisas:

- talita a pessoa na foto com voce que não dá para ver totalmente é a sua irmã tatiana? he he curioso né.

- e alguém aí viu o gol do fred?diz o globo.com que foi um golaço,o sportv está passando macacaxsampa,na net não consigo acessar o clássico vovô,estão bloqueando direto,os sites piratas que conheço não estão funcionando.

ronaldo.

Pédre Cóshta disse...

Só comecê a vér a partir do gôláçúúú de Fred.

Agora, a expulsão de Conca... é brincadêra, né?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

http://atdhe.net/14561/watch-fluminense-fc-vs-botafogo-fr

Experimente aqui, noblíssim'R'nald.
Se a transmissão for interrompida com uma chave pra pedir o código para se ver a transmissão, é fazer F5.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O que falê pra expulsão de Conca vale prá expulsão de Herrera... brincadeira, né?

Do que vi, o árbitro é o pior ém campo, d'shtacado.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns ao Fluminense pela vitória incontestável!

O craque sorte não foi bem, e o Botafogo perdeu.
:o(

--- Geral Guanabara Cup:
01-Vasco, 28; +20
02-Flamengo, 28; +17
03-Fluminense, 25
04-Botafogo, 24
05-Olaria, 18
06-América, 16; +4
07-Boavista, 16; +2
15-Americano, 4
16-Tigres, 3

Beijo, titia Lita Furacão!

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, candango Ronaldobina Derly e noblíssim’Pédre.

###

DERLY. disse...

obrigado PC pela dica sempre quente,deu para assistir os quinze minutos finais,a partir da expulsão do herrera,e realmente um golaço do fred hem,acho que um certo cubano de niterói vai deixar o mundy em paz pelo menos até o brão rs rs abraços a todos e a ressaltar também o primeiro gol do tupi sobre o cruzeiro,um golão,e a vitória do santo andré hem,está bem para caramba no paulistão,boa semana a todos,ronaldobina derly.

DERLY. disse...

chico direto da FMF para voce:

Com boa atuação de Iranildo, Brasiliense vence o Gama

Thiago Rizério

Publicação: 07/03/2010 18:19 Atualização: 07/03/2010 18:37
O Brasiliense venceu o clássico contra o Gama na tarde deste domingo (7/3) no estádio Serejão, em Taguatinga. Engasgado com a derrota por 3 x 1 do primeiro turno, o Jacaré entrou no jogo motivado, dominou a partida e sacramentou a vitória por 2 x 0 ainda no primeiro tempo.
Meia foi decisivo no jogo, como havia prometido - (Carlos Silva/Esp. CB/D.A Press)
Meia foi decisivo no jogo, como havia prometido


Jogando em casa, o Brasiliense contou com o apoio da torcida para cercar o gol do Gama logo no começo da partida. Aos 12 minutos de jogo o time de Taguatinga acertou uma bola na trave. No rebote, Iranildo recebeu a bola, levantou a cabeça e cruzou para Vanderlei cabecear e abrir o placar.

O Gama pareceu sentir o golpe e acabou sendo dominado pelo rival, que quase ampilou momentos depois do gol de Vanderlei, mas o alviverde Iron salvou uma bola em cima da linha e impediu a alegria do Jacaré. No entanto, o Gama não conseguiu igualar o jogo e acabou levando o segundo gol ainda no primeiro tempo. Iranildo, que havia prometido “brilhar” no clássico, estufou as redes e, na comemoração, pediu silêncio aos torcedores do Gama.

O segundo tempo serviu para firmar o que havia ocorrido no primeiro. Com o placa a seu favor, o Brasiliense jogava mais tranquilo e, por consequência, acabava criando as melhores chances. Em uma delas, o atacante Bebeto acertou a trave e animou a torcida do time da casa. Porém, o placar não se alterou: 2 x 0.

Com o resultado, o Brasiliense ultrapassou o Ceilândia, que perdeu para o líder Ceilandense, e assumiu a vice-liderança da competição. O Gama permaneceu na quarta posição.

Outros jogos
Também pela 12ª rodada do Candangão, Ceilandense e Ceilândia se enfrentaram com diferentes motivações. O Ceilandense queria vencer para garantir a classificação antecipada. Já o Ceilândia queria vencer para assumir a ponta da competição. No entanto, deu a lógica. O Ceilandense venceu por 2 x 1 e garantiu a vaga na segunda fase com duas rodadas de antecipação.

Em Luziânia, a zebra correu solta. O time da casa, lanterna do campeonato, venceu o Botafogo-DF por 2 x 1. O Luziânia abriu o placar e até viu Túlio Maravilha empatar a partida, mas Bocão fez um gol nos acréscimos e escapou, por enquanto, do rebaixamento antecipado.

Tarcisio disse...

Parabéns aos tricolores da Kombi (Olavão e Mundy) pela bela apresentação do Flu.

Placar moral:
Flu 8x1 Bota
Wellington Silva 10x0 Caio

Só uma pergunta:
O Botafogo jogou hoje????

Nos vemos na final!!!!!

AMBROSIO disse...

Fui comer um bolo de aniversario na vizinhança e o flu virou o jogo...pelo que ouvi mereceu a vitoria.

Domingo é nois....

Fluminense disse...

Mundy,já reparou que ninguém ganha de véspera, você apontou BOT 2 X 0 FLU, acertaste que a vitória seria de 2 mas erraste quanto ao ganhador, e o placar deste! Ainda bem que estás mal de prognóticos! Hehehe.Um abração.

O árbitro tentou ferrar o FLUMINENSE nos próximos jogos para favorecer o FLA, já que o BOT está na final, é o que se chama comer pelas beiradas, agora o cara sabe fazer as coisas, não era para expulsar o CONCA nem o HERRERA, além e distribuir cartões amarelos a vontade!

Quanto ao jogo achei que o JOEL armou para empatar, e confiou em sua sorte para ganhar, e só não perdeu de mais, por causa da infelicidade do FRED no começo do jogo, MAICON deu um penalti bestamente, e se o WELLINGHTON SILVA tivesse um pouco mais de calma, poderia ter entrado com bola e tudo.

Quanto ao GOL DO FRED FOI LINDO! UM THE BEST GOL!

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

ESTÁ SATISFEITO COM O FLUMINENSE!

Já escrevi muito!

Um abração kombeiros

Boa noite.

STSF Olavo

Fluminense disse...

TARCISÃO, muito bom você e os kombeiros botafoguenses terem o fairplay dos grandes apreciadores dos esportes, obrigado pelo seu cumprimento, hoje o FLUZÃO ganhou, já estava na hora!Hehehe O BOTA já está na final! Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Já dizia um ex-xhefe:
"Contra fatos não há argumento"
É igual aquele dinheiro colocado na meia...
Só há uma explicação...

Hoje, nem que jogassem 72 horas seguidas, o Fogão conseguiria ganhar do Flu...
Foi uma lavagem que até o Papai Joel ficou estupefato.

O time precisa de reforços urgente, a defesa é muito fraca e o Flu jogou um futebol perfeito e mereceu (bota mereceu nisso) a vitória que foi aquém do futebol apresentado.

Abs a todos e nada como um dia depois do outro com uma noite no meio.

Fui!!!!

Tarcisio disse...

Corrigindo:
"A vitória por 2x1 foi aquém do futebol apresentado"

Abs

mundy disse...

Bem o Flu perdeu a virgindade em classicos em 2010 e venceu o Bota por 2x1, estou esperando dar 23 horas para ver o VT e falar do jogo em si, pois fui ao CCOM e quando o FRED SURFISta aos dois minutos me perde o gol mais feito do ano , levantei me e voltei para casa , pois tinha prometido a esposa que veria o filme Marley e Eu , com ela, bem pensei que fosse a Vida de Bob Marley com a esposa, filho ,Fa ou algum amigo ou amigsa especial, mas quando vi que era a vida de um casal com um cachorro labrador, pensei em voltar para o CCOM, mas aí o Bota já vencia por 1x0, e a mulher poderia ficar chateada com a quebra da promessa, bem depois de quase 120 minutos de um filme que conta as peripecias de um cao , de filhote a sua morte, ou seja uma comedia dramatica, para ao final ter escutado da Minha querida e doce esposa , que o filme foi chatinho, quase resolvi quebrar o barraco , mas aí lembrei que eu nao sou o Panzer e nem a Joana Machado é minha esposa, e que como aqui nós nao somos chegados a erva que o Marley , nao o cao, mas o BOB Jamaicano e os amigos do Panzer se amarram , o falecido Cantor em consumir e os amigos da doce comunidade da Chatuba adoram revender, entao galera nada sei sobre o jogo e depois do VT , eu digo o que achei, de inicio no Troca de Passes RMP , TELMo zanini disseram que a vitoria foi justa , o Lofredo idem, mas como esta galera da SPORTV nao tem muito conceito comigo , prefiro ver, pois para RMP afirmar que o Flu venceu de forma justa , o Flu jogou bem mesmo, ou ele estava com o panzer na chatuba e andou vendo coisas, heheheheheheheheheh.Fui............

mundy disse...

Antes de ir fazer um lanchinho , ver o VT e dormir ou voltar por aqui, hoje pode ter sido o ultimo jogo do Maicon com a camisa do Flu, parece que ele embarca para a Russia nesta segunda, pois a TRAFFIC pode te lo vendido para o CSKA ou Lokomotiv.Fui..............

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, meu rei, há derrotas que acontecem em boa hora e vêm para o BEM.
Tomamos de 6 do Vasco e conseguimos, na sequência, a vaga na finalíssima.
A derrota para o Flu pode servir para o Mr Sorte-Prancheta sacar o Eduardo e o Lento Flavio do time.

Graças a Deus, não perdemos pelo placar moral de Flu 8x1 Bota.
\o/

O Cuca é o favorito para conquistar o tetra da Taça Rio.
O Fluminense é o favorito para conquistar o Guanabara Cup.

Favoritos são eles, né não, tricolor Mundy?
:o)

Que venha o campeão da Série D!!

FORÇA FOGÃO!

Abraços, candango Ronaldobina Derly, Mestre Ambrósio, The Best Olavo, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###