17 março 2010

Votoraty F C

Localizada a 111 km de São Paulo, a cidade de Votorantim, que tem aproximadamente 110 mil habitantes, vai parar nesta quarta-feira. É que o Votoraty, time que começou suas atividades em 2005, fará o jogo mais importante de sua curta história, contra o Grêmio, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paulista garantiu vaga na competição nacional por ter vencido a Copa Federação Paulista de Futebol em 2009. Para se ter uma ideia da importância da partida, a prefeitura decretou ponto facultativo nesta quarta e o comércio local também deverá encerrar suas atividades mais cedo. Nos jogos do Paulista A-2, competição na qual o time ocupa a sétima posição na primeira fase, a média de público no estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri é de 700 torcedores por partida. Contra o Tricolor gaúcho, são esperados sete mil presentes. No total, dez mil bilhetes foram colocados à venda, e o movimento tem sido muito grande nos vários pontos da cidade. “Sem dúvida, é o jogo mais importante da história do clube. Será a primeira vez que vamos enfrentar um time da Série A.
E é bom que eles venham preparados porque é difícil o Votoraty perder no caldeirão”, afirmou o otimista torcedor Silvio Dilaquia. E para eliminar o jogo de volta, o Grêmio terá de passar por vários obstáculos. Primeiro, o time gaúcho, que usa a velocidade e os toques rápidos para surpreender o adversário, terá muitas dificuldades para atuar no péssimo gramado. Outra dificuldade será a temperatura que, no momento do jogo (15h30m), deverá estar em torno dos 33ºC. Para completar, o Votoraty tem excelente desempenho como mandante. Desde 8 de fevereiro de 2009, quando estreou na Série A-3 do estadual, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz (ex-jogador de Corinthians, Fluminense, Guarani, Santos) disputou 36 jogos em casa e perdeu apenas dois.
135
*** *** ***
136

49 comentários:

AMBROSIO disse...

Bom dia...

Carlos Gregorio Junior disse...

Vai de Kombi cara....rsrsrsrs

Vai ser jogao esse ae, mas eu so mais Gremio. Maylson, Borges e cia vao acabar com o o Votoraty... mesmo horario do jogo do Vascão!!

Abração

Carlos Junior
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vascaínos Mestre Ambrósio e Carlos Junior.

Boa sorte ao Vascão contra o ASA de Arapiraca.

Alguns pitacos para a Copa do Brasil:
Santa Cruz 2x2 Botafogo
ASA 1x2 Vasco
Uberaba 0x2 Fluminense
Náutico 2x2 Vitória
Atlético-GO 3x2 Bahia
Paysandu 2x4 Palmeiras
Fortaleza 1x0 Guarani
Votoraty 0x3 Grêmio

Força Fogão!
Loco 13 neles!


Abraços.

###

Fluminense disse...

booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com chuva, vejo embaixo de um pé de Comigo Ninguém Pode, um gato marron e branco, se protegendo da chuva, fico pensando, se é algum sinal para o jogo do FLUMINENSE para esta noite, acredito que não, é só o medo de água fria! Vejo a mini-kombi do ronaldão, que vai sair agora às 08:45hs., vou pegá-la, pitacar e descer na dentista, mas tarde pegarei outra para fazer as baldeações.

Algumas manchetes do FLUZÃO:

ESTÁ APERTADO
Cuca preocupado com a falta de opções no elenco tricolor

Técnico comemora retorna de Conca e afirma que o Flu possui uma boa equipe, mas não um grupo forte

Eu - Acho que o FLUMINENSE tem que trazer uns dois jogadores craques para o meio de campo, se trouxer só para compor elenco, vai se dar mal!

----------------


Federação tira Fluminense x Resende do Maracanã. Partida será em Volta Redonda

EU - Só não entendo porque o TRICOLOR que tem o mando de campo,tem que jogar no campo adversário!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mais uma manchete do FLUZÃO.


Fluminense supera um voo complicado e chega a Uberaba nos braços do torcedor

Avião teve que retornar a Uberlândia momentos antes do pouso em local do jogo desta quarta. Aproximadamente cem torcedores estiveram no aeroporto

Eu - Imaginem se o clube estivesse papando titulos, com certeza nã haveria lugar nos aeroportos para recepcioná-lo, FLUZÃO, o clube do nosso coração! Hehehe

INVEJA NÃO É UM BOM SENTIMENTO, AMAR O THE BESTFLU, SIM!!!!

FUI!

STSF Olavo

Fernando XAruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... passada rapida para dar alguns pitacos antes de sair pro trampo ...

1) Olavão,

alem de ser um The Best , também manda no dicionario ... hehehehe

2) Copa do Brasil,

para ser sincero não vejo motivos para os torcedores da turma do arco iris se empolgarem com seus times cariocas neste certame. FLU, VAS e BOT fazem pífias campanhas e não merecem tantos créditos ...

3) Ao contrario do mengão que pode voltar hoje do Chile mais lider 100% do que nunca do seu grupo na LA ...

SALVE O MENGÃO!!!!
SALVE O IMPERIO DO AMOR!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!

4) Para refletir:

"Como lidar com o sucesso: um menino pobre que nasce na favela mas com o dom de ser bom de bola, vira jogador de futebol, idolo de time grande, da seleção brasileira e e de times da Europa. Fica rico e famoso. Se esquece as origens é taxado de soberbo e ingrato. Se não esquece é criticado e acusado de fazer apologia ao crime organizado"


mais tarde eu volto
abraços


Vovô XAruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, Bem pela Copa do Elisa o Corintians SHATILA fará sua estreia dia 20 de março as 20 horas, o ELISA ARENA promete estar lotada para ver um show da equipe Patrocinada pela Shatila.O Flu fará seu jogo em Uberaba e espero que o Flu elimime o jogo de volta, bem já falei demais , Fui.............

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Broxante e desanimadora a sincera opinião do vovô Xaruto sobre a Copa do Brasil.
Turma do arco íris? Empolgar com seus times? Não merecem tantos créditos?
E nós, arcoiristas, temos que nos empolgar e dar crédito a quem?
Ao império da Chatuba?!?!
Meu timeco não joga e nunca jogará Libertadores, então, estou no meu sagrado direito de torcedor apaixonado de dar crédito e ter empolgação com o meu Botafogo na Copa do Brasil e no Guanabara Cup.
Infelizmente, é o que me resta.
:o(

Abraços, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

Fluminense disse...

vovô, você e os kombeiros exigem que se procure dicionários, pesquisas no Google, código cívil, enciclopédia, e etc, se não é só cacete! Hehehe. Um abração.

Tive a informação de que DUNGA, não levará para copa nenhum dos Ronaldos, ele está fechado com o grupo, e não quer quebrar a interação!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem O Flu fraquinho e com seu time de marginais vai a MInas tentar eliminar o jogo de volta, falei demais de novo...........Fui........

Tarcisio disse...

Xarutão tá certo!!!!!
Tem que defender seus ídolos mesmo que os mesmos tenham, digamos assim, laços afetuosos com, digamos assim, personas procuradas pela dona justa...

Eu torço pro meu Fogão mas sei que o time pipoca nas decisões (quando chega)...
Por enquanto vamos torcendo pro Fogão detonar a cobra coral...

Chicão, O Votoraty vem de uma vitória por 1x0 sobre o Bugre Campineiro (que faz uma péssima campanha na série A2) mas acredito que não deve ser adversário pro Gremio...

Gremio 4x2 Votoraty
Santa 1x1 Fogão

Abs

Fluminense disse...

vovô, essa torcida bi-colete do FLA já gosta de se enganar, o lema de vocês deveria ser " ME ENGANA QUE EU GOSTO"! Sem medo de ser injusto o FLA é um fiasco, "ganhou o Brão de 2009", e ninguém reconhece, só a turma do urubú comemora sem graça, só ganha jogos em cima de penaltis arranjados, no clássico contra o VASCO se comportaram como timinho, com medo, fazendo cera! E o ambiente no clube é um dos piores que se tem notícias, em vez de saírem em notícias esportivas, só estão conseguindo manchetes nas páginas criminais! A muito tempo vocês perderam o rumo da seriedade, mesmo antes das amarelinhas e da prisão do seu presidente ;

Presidente do Flamengo foge para não ser preso

Voltar

* Imprimir
* Aumentar tamanho da letra (A+)
* Diminuir tamanho da letra (A-)

Data: 05/08/2002 | Fonte: | Da Redação.
Cidade(s): Uberlândia
Presidente do Flamengo foge para não ser preso

O empresário Edmundo Santos Silva, presidente do Flamengo, teve que sair nesta terça-feira pelo portão dos fundos da clube da Gávea, no Rio de Janeiro, para não ser preso pela polícia.


Ex-presidente do Flamengo é preso no Rio de Janeiro
16h05 - 30/09/2003

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O ex-presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, foi preso no início da tarde de terça-feira pela Polícia Federal sob a acusação de fraudar o INSS e a Receita Federal.


Presidente do Flamengo foge para não ser preso

O empresário Edmundo Santos Silva, presidente do Flamengo, teve que sair nesta terça-feira pelo portão dos fundos da clube da Gávea, no Rio de Janeiro, para não ser preso pela polícia.
A prisão de Edmundo Santos Silva foi determinada pela justiça paulista porque o empresário foi considerado depositário infiel no caso da dívida que o Flamengo tem com o Corinthians.

Silva estava em seu escritório no centro do Rio de Janeiro quando foi levado para a carceragem da PF. O aparato policial para realizar a prisão contou com mais de 50 policiais armados até mesmo de metralhadoras.

-------------

Quer mais? As atuações do FLA não são PÍFIAS não ! VERGONHOSAS SIM!

O FLA e o SÃO PAULO sem ajuda não ganha de ninguém!Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

não ganham

STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:



O pai chega pro filho e fala:
- Joaozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas. Pelo amor de Deus, comporte-se!
Não me sacaneie desta vez, pois eu preciso de uma promoção!
-Tudo bem, papai! não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá!
Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:
-Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!
Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha". O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:
- Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!
O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Joãozinho e comenta:
- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que criaturinha maravilhosa é seu filho!
E voltando-se pro Joãozinho pergunta:
- Por que o desejo de que Santa Luzia proteja os lindos olhos do meu filho?
Joãozinho responde:
- Porque se ele tiver de usar óculos, tá fudido....


STSF Olavo

Fluminense disse...

Veja que matemática interessante !

Maio de 2009, numa cidade litorânea do RS, muito frio e mar agitado, a cidade parece deserta.

Os habitantes, endividados e vivendo as custas de crédito. Por sorte chega um gringo rico e entra num pequeno hotel.

O mesmo saca uma nota de R$ 100,00, põe no balcão e pede para ver um quarto.

Enquanto o gringo vê o quarto, o gerente do hotel sai correndo com a nota de R$ 100,00 e vai até o açougue pagar suas dívidas com o açougueiro..

Este, pega a nota e vai até um criador de suínos a quem deve e paga tudo.. O criador, por sua vez, pega também a nota e corre ao veterinário liquidar sua dívida.

O veterinário, com a nota em mãos, vai até a zona pagar o que devia a uma prostituta (em tempos de crise essa classe também trabalha a crédito).

A prostituta sai com o dinheiro em direção ao hotel, lugar onde, as vezes, levava seus clientes e que ultimamente não havia pago pelas acomodações, e paga a conta.

Nesse momento, o gringo chega novamente ao balcão, pede a nota de volta, agradece mas diz não ser o que esperava e sai do hotel e da cidade.

Ninguém ganhou nenhum vintém, porém agora toda a cidade vive sem dívidas e começa a ver o futuro com confiança!

Moral da história: Quando o dinheiro circula, não há crise!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Votoraty quer seguir o exemplo do Barueri e chegar rapidamente à Série A nacional.
Paulista Série A-2:
01-União São João, 37
02-Pão de Açúcar, 36
03-Linense, 33
04-Maquininha Vermelha, 29 \o/
05-Guaratinguetá, 29
06-São Bernardo, 27
07-Votoraty, 25
08-América, 25

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

The BestAbração, The Best Olavo.
(esqueci de abraçá-lo no comentário anterior)


###

Fluminense disse...

LEIA-SE BI-COLETES

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Votorantim é coladinho a Sorocaba e lá tem as fabriquetas de cimentos Votorantim do Senhor Antonio E. de Morais, dizem as más línguas que o preço do cimento é dele mas o governo fez um "acordo" de cavalheiros para que não fique muito caro a saca...
Pois como é sabido, o cimento é o principal ativo em construções que detém o ranking de empregos...
Sei não se não tem o dedo e quiça a mão inteira do AEM nesse time...

Aqui no Brasil é comum se ter um dono.
Dono do cimento.
Dono da Soja.
Dono do Petróleo.
Dono das falcatruas...
Deixa prá lá!!!!!

E ViVa o Brasil!!!!!
Firme para o HEXA!!!!!

Fluminense disse...

*O MAIOR DOS ABSURDOS:*

*************** **************

Você sabe o que é o *AUXÍLIO RECLUSÃO*?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a
partir de
1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já
que o *
coitadinho** *não pode trabalhar para sustentar os filhos por
estar preso.
Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra
conseguir e
manter uma família inteira.

Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das
prisões, comer
e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda
tem direito a
receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual
ou mesmo um
aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda
tem que se
submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de
férias.
Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de merda,
formado por
corruptos e ladrões.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

*Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS*
(* ** <
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
>
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
*Pergunto-lhes:*

1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00,
fazer
malabarismo com orçamento pra manter a família?
3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do
carro que você
não pode ostentar pra não ser assaltado?
4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo
coitadinho que está
preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta
bolsa para os
filhos das vítimas?
7. Vc acredita nas promessas dos politicos corruptos, ladrões
eleitos pela
grande massa de ignorantes em nosso pais?
8. Você acredita no discurso da polícia que está se esforçando
pra diminuir
a criminalidade?

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Chico,

1) Eu não estou menosprezando a Copa do Brasil e sim a campanha de Vasco, Fluminense e Botafogo na Copa do Brasil ... agora mesmo o Vasco vai empatando com a ASA de Maceió ... quem está brochante são os times e não a minha opinião ...

2) Eu não estou pedindo a voces nenhum tipo de apoio ao Imperio da Chatuba

3) O Flamengo é o atual campeão Brasileiro e voces insistem em não reconhecer este fato ... é só ler o comentario do Olavão neste sentido ... que ainda apela para um caso do passado para atacar o Flamengo como se somente o Flamengo tivesse o desprazer de ter um safado como o Edmundo Santos e Silva como seu presidente ... ou seja o Horcades é um santo ... credo cruz!!!

4) Se o Botafogo e Fluminense obterem vitorias convincentes hoje a noite até retiro a minha opinião mas acho dificil ...


Tarcisão,

não estou defendendo os meus idolos apenas propus uma reflexão pois esta é a atual realidade do futebol brasileiro e de muitos artistas e cantores que fazem sucesso na televisão.

Eu não tenho nada a ver com o que eles fazem fora de campo. Sou apenas torcedor e como assim cobro deles empenho e eficiencia em campo. Ate então nada pode-se falar do Imperio do Amor neste sentido ...


abraços a todos


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O Vasco acaba de empatar com ASA de Maceió e a minha opinião é que é brochante ... sem desmerecer o ASA mas o normal seria o Vasco ter resolvido a parada já neste jogo ... depois no jogo de volta 200 malucos tem coragem de pagar ingresso para assistir o jogo de volta e Fernando Prass vem dizer que o ingresso está caro em vez de dizer que seu time está uma merda ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o meliante preso precisa ser SEGURADO do INSS para receber o auxílio-reclusão. Mais de 95% dos detentos não contribuem com o INSS e não tem direito ao tal auxílio.
Esse detalhe, o e-mail do PSDB não revela.

:o(

O auxílio-reclusão é um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. Não cabe concessão de auxílio-reclusão aos dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou cumprindo pena em regime aberto.

Para a concessão do benefício, é necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:

- o segurado que tiver sido preso não poderá estar recebendo salário da empresa na qual trabalhava, nem estar em gozo de auxílio-doença, aposentadoria ou abono de permanência em serviço;
- a reclusão deverá ter ocorrido no prazo de manutenção da qualidade de segurado.

Abraços.

###

Fluminense disse...

Alguns ditados populares:

Água meus netinhos, azeite minha avó!

Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

Prego que levanta a cabeça, martelo nele!

A terra cobrirá o teu orgulho!

A vida é dura pra quem é mole!

Todo mundo gaba a lua, mas tem dia que lhe falta uma metade!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Votoraty 0x1 Gremio...
Tá bom pro Votoraty, pelo menos vai ao sul tentar um milagre...

Vascão empatou e o Fogão deverá seguir o exemplo...

A ordem é:
Secar o Curingon e o time da Lagoa...
:o)))

Adriano deverá prestar esclarecimentos sobre os "presentes" (motos) dados a mãe do traficante da Rocinha...
Bondoso ele, não????

Abs e Força Fogão!!!!!!

Fluminense disse...

chicão, eu não gosto de políticos nem de políticas, foi muito bom o seu adendo, mas o fato do preso ser segurado, não o exime de ser responsável pelos seus atos, pensasse em seus dependentes antes de cometer crime, não dou a miníma para PSDB, DEM, PMDB, PV, PT e todos os demais, eu acredito no homem de bem, trabalhador e bom chefe ou filho de família! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, me permita uma pergunta, como fica a família do cidadão assassinado por deputado bêbado ao volante, caso ele recebesse 1 salário minímo e com 5 filhos, o tratamento será igual?

Informo não estou citando nenhum caso em particular! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, cumpra-se a Lei. Se a Lei não presta, mude-se a Lei.
Quem mata merece morrer. Mas, não temos pena de morte no Brasil e sou contra a "fazer justiça com as próprias mãos".

O e-mail do PSDB começa assim:
"Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que..."
Mentira!
O correto seria:
Todo presidiário SEGURADO do INSS tem direito...

Menos de 5% dos detentos são SEGURADOS do INSS.

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Estava relendo meu comentario acima e chamo a atenção que não estou menosprezando o Vasco, Botafogo e Fluminense como instituições e sim as pífias campanhas que eles fazem na Copa do Brasil ... resolvi fazer este adendo para não precisar por o capacete ...


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Fim do primeiro tempo no Arruda:
Santa 0x0 Fogão...

Muito recuado "à lá Joel", o Bota conseguiu segurar o ímpeto do Santa Cruz que teve maior domínio de bola mas não conseguiu traduzir em gols.
Como chutam mal....
Ainda bem!!!!!

Caio neles!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Gooooooooooooollllll!!!!!!
do Fogão aos 51' do segundo tempo...
Herrera de cabeça após escanteio...

Vamu lá Fogão!!!!
Prá cima deles!!!!!

Tarcisio disse...

Com um a menos, Jefferson defendendo penalty, Fogão conseguiu uma bela vitória por 1x0 contra o Santa...

O time tem que melhorar se quiser avançar na Copa do Brasil!!!!!

Vem aí Fla e Curingon!!!!

Fernando Xaruto disse...

Não tomei ainda um viagra mas comi um amendoin sendo assim ... pelo menos o Botafopgo venceu ... era o minimo que se esperava ...

Tá bom Chico?
hehehehe

VovÔ xaruto

Fernando XAruto disse...

bem ... ja falei bem do Fogão ... agora vou ver o meu Mengão ....

Vovô Xaruto

Fernando XAruto disse...

Ah!!! .. ia me esquecendo ... vou torcer tambem pro Fluminense ...


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Agora, é nóixxx! :-))

Áche que o Méng vai passar muntas dificuldád'sh ém Santiago, máixxx tomara qu'é m'éngane!
:-))

O Méng precisa de ganhar convicentemént, coisa que ainda na féz néshta Libertador'sh, onde, apesar de tér gánhe, não foi superior às 2 equipas que vénceu.

Ant'sh que m'eshqueça, adorei o novo equipamént' de treino do Atlético Minêr'!
(ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Wáguiné Lóvi e Adriano já deveriam estar suspensos pelo Méng, por conduta indigna de profissionais para o Méng.

Vida privada é uma coisa, outra é aquilo que eles andam a fazer. Os seus actos privados, absolutamente condenáveis, andam a embaraçar o Méng.

Na transmissão da Fox, recordaram, munte a propósito, as relações entre os futebolishtas colombianos e os cartéis de drogas.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O melhor jogador do Botafogo no Arruda foi a sorte.
\o/

Obrigado, Sorte.

Sorte neles!

O Fogão terminou a partida com SEIS zagueiros:
Fahel
Antonio Carlos
Danny Morais
Fábio Ferreira
Marcelo Cordeiro
Leandro Guerreiro

ARRE ÉGUA!

Abraços.

###

Fluminense disse...

chicão, desculpe mas não foi isso o que te perguntei, como me pareceu que vc conhece bem o assunto, e deixou transparecer que deves ser petista, afirmando que a matéria colada é produto do PSDB, e esta nem veio assinada, te fiz a pergunta:

chicão, me permita uma pergunta, como fica a família do cidadão assassinado por deputado bêbado ao volante, caso ele recebesse 1 salário minímo e com 5 filhos, o tratamento será igual?

A igualdade tem que ser para todos!

Quanto a fazer justiça com as próprias mãos, aonde você leu isto?

Não precisa responder, lamento ter trazido um assunto que mexe com seu lado político, e que o papo é futebol, não trarei mais assuntos, que não sejam pertinentes. Calma! Um abração

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

O Méng, méme sém j'gar bém, tem o jôg equilibráde e teve as m'lhor'sh oportunidád'sh.

A Universidád' do Chile não eshtá moshtrand'assim munte, ém term'sh ofensivos, tendo por parâmetro de comparação o que moshtrou contra a Universidád' Católica.
Ainda bém! :-))

Já a d'fésa, éssa, não desilude!
:-)) Eshtá a confirmar as debilidád'sh que moshtrou nesse jôg.
Ainda bém, parte II! :-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Que falha defénsiva............
Num jôg qu'éra pra eshtar 0x0 ao intervále...
ARGH!!!!!!!!

Álvaro féz um carrinho limpo na bola e viu amarelo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Apóixxx o interregno, áche que o Méng virá um pouco máixxx ofénsive e, com isse, poderá e deverá explorar a fraca d'fésa chilena.
E áche que o Méng virará o jôg.

O probléma é que, quando eu fico munte optimishta, a coisa costuma correr mal.

Portanto... Nobilíííssimo, esse tal de Sorte parece sér craque! Há um més que anda a decidir jóg'sh pró Fôg, sémpr'a um grande nível!
Não dá pró Méng contratar esse gáje pró jôg' d'hôj?
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

O Andrade precisa fazer este meio campo ficar mais ousado ... ficar dando chutão a toda hora significa matar de cansaço o ataque Imperio do Amor ... o time precisa botar a bola no chão ... entra o Pet e Maldonado ... sai o Vinicius e o Danilo Alvim ... dá para virar e ganhar a partida ...


Eu acredito!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, em consideração a sua torcida pelo FLUZÃO, estou torcendo pelo MENGO, até agora não está dando certo, mas tenho certeza que no segundo tempo vcs irão reagir! Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Que Sorte!!!!!!!
Parece que já foi contratáde plo Méng!!!

E, máixxx uma véz neshta Libertador'sh, tal côme aconteceu contra a Universidade Católica, o Méng beneficiou de uma decisão arbitral...
:-(((((

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Bom, as coisas voltarom ao normal e o craque Sorte não é omnipresente...

Grand' remate e grande piu-piu de um dos 3 m'lhor'sh guarda-red'sh do Brasil...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Wáguiné Lóvi, Wáguiné Lóvi, Wáguiné Lóvi, Wáguiné Lóvi, Wáguiné Lóvi, Wáguiné Lóvi..............................

Sém coméntári'sh...............

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

FLU 2 X 1 UBE, jogo fraco, e ainda por cima FRED se machucou, e a previsão é de recuperação longa! Valeu por ter evitado o jogo de volta!

Bruno falha, e o Flamengo perde, não adiantou a minha torcida! Hehehe


STSF Olavo

Fluminense disse...

No Globo:

Jefferson fecha o gol e garante vitória do Botafogo diante do Santa Cruz no Arruda

Herrera faz o gol único do jogo, e o camisa 1 brilha com grandes defesas, incluindo um pênalti no segundo tempo. Vaga será decidida no Engenhão
--------

Importante é que ganhou!

---------

Time só empata e não elimina o jogo de volta

Philippe Coutinho, destaque da equipe, faz, de pênalti, o gol vascaíno contra o ASA-AL: 1 a 1

-------

Aqui vai dar VASCO!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, não sou filiado a nenhum partido político. Não sou petista. Não vou votar na Dilma Roussef.
Parabéns pela vitória do Flu!
Veja que pitaquei certeiramente este jogo. :-)

Abraços e abraces para todos.

###