06 março 2010

Caio x W.Silva

Um dos duelos mais esperados no clássico entre Fluminense e Botafogo é entre as duas jovens promessas de cada time. Do lado tricolor, Wellington Silva, de 17 anos. Do lado alvinegro Caio, de 19 anos. Ambos com as mesmas características de jogo, aliando velocidade e habilidade. O atacante do Botafogo falou sobre a disputa particular com Wellington Silva. Elogiou o rival e confirmou as semelhanças entre eles.
“Wellington Silva também subiu para o profissional agora. Tem feito boas partidas pelo Fluminense, e eu, pelo Botafogo. Quem sabe cada um não possa ajudar a sua equipe neste clássico”, disse Caio. Mas ele ainda não pensa em seguir o caminho do rival tricolor, que já foi vendido para o Arsenal, da Inglaterra. Por enquanto, Caio quer fazer seu nome dentro do Botafogo. Só depois pensa em buscar a independência financeira. “Claro que o jogador mais novo pensa na família, no lado financeiro. Jogar na Europa é muito bom, principalmente se for num clube grande. Mas o meu pensamento é ficar no Botafogo. Não estou preocupado com a Europa agora”, afirmou Caio. O atacante botafoguense tem contrato até 2014, e sua multa rescisória gira em torno de R$ 15 milhões. Wellington Silva foi vendido ao Arsenal por cerca de R$ 10 milhões e se apresenta ao clube inglês quando completar 18 anos.

A kombi do Noblíssim'Pédre, estacionada na estação ferroviária de Água Clara.

5

36 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Já a postos, relembro a espetacular homenagem que o THE BEST FLU, Olavo, prestou ao VDK, via kombeiros. Passamos a nos "conhecer"... Muito legal, Olavão!!!
.
Assisti ao jogo (jogo?), Botafogo x DC e, simplesmente, como sempre, digo que precisamos nos reforçar e já! Temos um time fraco e, apenas, esforçado, a meu ver. LF, Eduardo (péssimo!), Wellington não são jogadores pro nosso alvinegro. Fahel, agora com a nova posição, até que melhorou. Repito e encerro: com esse time, seremos vice. De novo.
.
Estou com o Romarinho: campeonatos estaduais já eram. Uma boa fórmula seria, como já foi, regionalizar a disputa. No nosso caso, da nossa região N/NE, um "Nordestão". Mas, a madrasta e sua empáfia não aceitam.
.
Volto mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Arre Égua...!!!
.
Com esse barraco todo aprontado pelo "imperador" e sua amante, vai sobrar pro atacante do time do Derly/Xarutão. Anotem aí: não deverá ser convocado prá Copa do Mundo!!! Dunga, que não é bobo e, sim, chato, vai levar RG, que é craque e, com a "geladeira" que está levando da Comissão Técnica da Seleção, vai se enquadrar direitinho na "Doutrina Dunga". E mais: como é craque diferenciado e está voltando à velha forma, Dunga e todo o universo sabem que, numa jogada individual que só os extra-classes sabem fazer, poderá decidir um jogo e a própria Copa.
.
Não tenho nada com a vida pessoal de ninguém, maaassssss, atitudes como essas, desses vários citados e conhecidos de farra, NÃO levarão o Flamengo a lugar nenhum. E, podem apostar, na hora certa, a urubuzada vai saber cobrar...
.
Lamentável. Agora, e encerro, o tal Bruno chamar a "esposa" do Adriano de "puta" e, pior, o "esposo" ameaçá-la, via tráfico, de amarrá-la em um árvore até o amanhecer... Ô baixaria!!!
.
Enquanto isso, lá pelas bandas de GS, os hermanos e o garoto bom de bola Caio, estão, agora... ZZzZzZzZzZzZzZzZzZzzzzz...
.
Por que a imprensa do RJ, apenas diz que essa falta de 9 dias no clube é "por velhos problemas?"
.
Flamengo: exemplo de administração!!! Patrícia Amorim: acorda!!! Arre Égua!!!
.
Voltarei mais tarde, se DEUS quiser.

mundy disse...

Bom Dia VDK, sobre o jogo de amanha sobre o retrospecto do Flu nos classicos o Fogao é favorito sem pestanejar, sobre duelo Caio x WS , Cuca nao quer escalar o menino esta na dúvida entre ele e Maicon, o treinador do flu acha que o garoto esta ficando deslumbrado com os elogios e ameaça barra-lo, bem para mim o Fogao vence, se ganharmos , MUndy promete tomar duas aguas minerais com gás e limao em homenagem ao Emerson Gonçalves, que falaram que é meu parente ao verem as fotos e esclareço que EG é um velho conhecido de JA que tive o prazer de conhecer ao VIVO em cores em Sao Paulo , assim como o Tarcisio, Lito, outros que conheço ao Vivo em cores , BEA arrebentando na foto coma as crias(lindissima a a Guerreira BEA), Xaruto nao tem nem o que falar, este é vizinho aqui em Itaipu e de vez em quando quase nunca a gente se esbarra, espero o Xarutao dia 20 de março na estreia do Shatila Corintians contra o Goias as 20 horas , no ELISA ARENA, Igreja tambem velho conhecido de Maraca e papos no Leblon no Natal de 2007 para 2008, junto com Dona Sandra sua esposa, alias Mundy foi um dos que mais conheceu a galera do JA, Talita e Tatiana também conheci, hoje grande parte da Galera do JA nao sei por anda, esqueco o RG , o MUndy tambem conheceu, velhos e bons tempos , CAL, melhor parar por aqui, é muita gente...........

mundy disse...

Osvaldao que num futuro pretendo conhecer, assim como o Chico , Olavao etc...., sabe quais as chances de a Torcida do Fla cobrar profissionalismo e a Diretoria também destes jogadores do Fla , 0% , no Fla a bagunça impera faz anos é o clube mais mal administrado do planeta, mas aí ganha um carioca aqui e outro ali , levaram 17 anos para que um Brasileiro caisse no colo deles, disputam Libertadores e nao a vencem desde 1981, mas para a Torcida do Fla e parta a Diretoria o que interessa é ler que sao os melhores e maiores, como todo dia praticamente leem isso, nao vou me admirar de o parceiro Xaruto entrar aqui e afirmar que é TC minha ou da imprensa a história toda, pois para o Flamenguista o que interessa é o que o Ego deles seja inflado, entao Adriano , Bruno , Wagner Love e Alvaro cometerem atos de indisciplina pouco importa, se no final eles levarem algum Titulo, estao todos perdoados, e a imprensa tambem tem forte papel nisso, pois o SR Bruno ja bateu em mulher em BH, junto com o Marcinho, e é idolo e considerado bom carater pelos jornais e torcida, Adriana vive dando mau exemplo mas é IDOLO máximo, Bem de WL e Alvaro nao sei de maiores envolvimentos em confusoes, mas O Panzer e o Goleiro vivem nas manchetes fazendo merda, mas para o Torcedor do fla e para a FLAPRESS, o que interessa é dizer que o Fla é maior e o melhor Time do Mundo, e digo outra coisa o Xarutao, vai me jogar na cara que o FRED é que nao vale nada.

mundy disse...

E Dunga diz que pode nao levar Adriano caso nao esteja em boa forma fisica e tecnica, mentira do Dunga, se fosse verdade Adriano nao deveria estar atualmente sendo convocado, pois Adriano esta fora de forma fisica e tecnica desde que voltou para o Fla,vai levar pois a FLAPRESS forçara a barra a favor do Panzer, e anotem aí ate segunda feira explode uma crise no FLU, BOta ou Vasco, pois o Fla nao pode ficar no noticiario esportivo com noticias negativas por mais de 72 horas, ja ja a culpa de tudo vai cair em outros clubes, pois é aquilo para vender jornal, e a maior parte dos jornalecos do Rio sao voltados para a Torcida do Fla, tem que estar escrito que sao os melhores e maiores, entao noticia ruim nao interessa para eles.

mundy disse...

OLha o nível de declaraçao da Diretoria do Fla, Marcos Braz Vice do Fla negando que Adriano tivesse cheirado cocaina, disse que caso o jogador tivesse cheirado , ele mandava Adriano treinar,botar a mao na coxa e depois sair e ele MB diria para a imprensa que Adriano sofreu um estiramento e que ninguém iria desconfiar, bem com um Vice deste nível , como acreditar que Adriano possa nao ter cheirado junto com os outros 3 jogadores, mas o FRED SURFISTA é o mau carater, para a Torcida do Fla , diretoria do Fla, FLAPRESS, FRED é surfista e cheirador , e os meninos do Fla, um bando de garotos travessos que estavam no complexo do Alemao brincando de pique e esconde.

AMBROSIO disse...

Bruno chamou a mulher do Adriando de Puta? No meu tempo isto era motivo pra duelo....

No mais e aguardar as peladas do fim de semana, agora ate o sol ta dando as caras por aqui...timido que so..

Eu atendendo os apelos emocionados da galera do futebol, e principalmente a ordem da patroa que não mais aguenta me ter em casa domingo de manha, resolvi abandonar o abandono aos campos e volto a jogar a pelada dominical..so que para amanha o campo esta muito encharcado e nós não ficamos dosi meses cuidando da crinaça pra jogar debaixo de chuva..para preservar o gramado so na semana que vem...A patroa mandou, obedeço...

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
O VôVô (é assim o nome do Fôg x Flu, né?) valerá a pena ser vishto munte por causa dos 2 j'gador'sh que o Nobilíííssimo refere.

Há uns témp'sh, tinha falado que o Méng não tinha líder e que os j'gador'sh fazém o que querem.

Éssa n'tícia é prova provada disso... Não há liderança, ném, s'quér, sentido hierárquico no Méng. A bola tém entrado e a coisa, aos trancos e barrancos, tém corrido bém. Agora, quando a bola começar a ir ao poshte ou pra fora e quando houver a má fase (e há, naturalmente, ém todas as épocas e ém todas as equipas), aí é que será o bom e o bonito...

Noblíssim'Ambrósi', ém cért'sh casos, quem cala consente... Será?
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Fortaleza, agorinha, 30C; céu azul, inundado por nuvens, e fazendo um calor de dar inveja aos piauienses de Terezina e entorno.
.
Mundy, grande tricolor, torço muito prá voce dar a volta por cima. E, logo, logo, é isso que vai acontecer. Ficar deprimido só piora, pois o nosso organismo vive e respira endorfinas, que mantêm o corpo em "alto astral", com toda a máquina funcionando normalmente.
Você é inteligente, se comunica com tremenda facilidade, tem bom gosto, é "família", e amigos dos seus amigos. Quer dizer, voce é possuidor de qualidades que nem todos possuem. É ter paciência. Um pouco mais, que tudo se resolverá. Sua família é bonita, sua esposa e filho têm saúde plena, são felizes e, óbvio, precisam da sua presença para dar estabilidade à família.
Portanto, tricolor Mundy, o otimismo sempre se impõe e a fôrça de vontade também ajuda.
Aqui, todos nós torcemos, seus amigos kombeiros, por sua felicidade e seu sucesso. Como disse antes, é questão de tempo, pois de muitas qualidades, você já é possuidor.
.
Humildemente, procuro sempre ser otimista, principalmente sendo alvinegro... hehehehe. Quem não se lembra de que passamos 21 anos na fila? E o nosso amor pelo Glorioso só aumentou. Tenho certeza de que o mesmo ocorreu com o Tarcísio, Chico, Celso Ricardo. A recompensa? pergunte ao Xarutão e Derlyzão... hehehehehehe
.
21 de junho de 1989!!! E foi INVICTO, contra o grande Flamengo, de Zico, Leonardo e outros fregueses hehehehehehe
.
Hoje, estou a postos...
.
Gigi Red está escondida... Quando vier prá essas bandas do NE brasileiro, vai ter que conhecer a família Vasques, mais alvinegra, impossível...!!!
.
Chico: mande seu fone para o meu e-mail.
.
Hoje, presto uma homenagem ao valoroso povo pernambucano, pois a data de 6 de março de 1817, marca a REVOLUÇÃO PERNAMBUCANA, contra D. João VI, onde se destacou a figura guerreira e nacionalista de Padre Roma. Daí, adveio a REVOLUÇÃO DE 1824 - CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR, contra D. Pedro I e sua "Constituição Outorgada" com a presença corajosa, determinada e guerreira de Joaquim do Amor Divino Rabelo, o Frei Caneca, coadjuvado pelo baiano bom de briga, Cipriano Barata.
.
Nordestinos nacionalistas e defensores da pátria!!! E a luta continua...
.
O VDK é cultura, pois mais nordestino, impossível!!!
.
Saudações Alvinegras.

Pédre Cóshta disse...

Um comentário, retirado do blog http:/pedrinhodorio.blogspot.com
que explana, de forma excelente, tudo o que eu penso:

"NOTA:
Aquilo que sempre se soube, que a comunicação social sempre fez questão de não saber, e que os dirigentes do Flamengo sempre esconderam, veio agora a público.

É por estas e por outras que há jogadores que não se dão bem com os "ares da Europa", e, acreditem, não é só por causa do frio...

A falta de profissionalismo, as ligações perigosas com sub-mundos (alguns, como é o caso, de origem), mulheres álcool e outras coisas mais são misturas proibitivas para atletas de alto rendimento, que, para isso, não pagos a peso de ouro.

Não foi o primeiro caso e não será, certamente, o último!

Profissionais de futebol são figuras públicas, são ídolos da juventude, que deveriam pensar melhor nos contornos das suas vidas privadas, porque, apesar destes ambientes não serem frequentados por muita gente da comunicação social, tudo se sabe e, principalmente, nesses meios, sedentos de dinheiro para vícios, toda a informação se vende!

Igual cena se passou, aqui há uns meses, quando "ninguém sabia" (?) onde o Adriano se havia escondido.

É óbvio que toda a gente sabia onde ele estava e quais os motivos do desaparecimento.

Mais uma triste história de um ídolo que sai pela esquerda baixa da carreira.

De realçar em tudo isto, a coragem (ou a falta de paciência...) da direcção do Flamengo. Mas, aquando da sua contratação, toda a gente sabia o porquê de Mourinho o ter mandado embora de Itália e, também, já se previa o final nada feliz que esta história poderia ter."


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde, grande portuga Pedro P5.
.
Ótima matéria e que corrobora o que todos nós sabemos e sabíamos. Adriano, naquele corpanzil de King-Kong Moderno, tem na calota craniana um cérebro do tamanho de um carôço de ervilha. Vai voltar pro ostracismo, do mesmo modo que aflorou ao mundo do futebol. Uma lástima. Uma pena.
.
O dístico "Mulher-Cachaça", não bem conduzido, leva a uma tragédia anunciada. É o caso atual, com o respaldo, conivência, concordãncia, anuência e subscrição da diretoria(????????) do Flamengo. Prá cérebro de termitas, tratamento de choque!!!
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Grande Osvaldao obrigado pelas palavras, mas MUndy já anda meio cetico de tanta coisa, pois sao 3 anos nesta toada , acreditando que vai sair dessa e nada acontece, enquanto isso MUndy ve tanta gente desonesta , com uma sorte danada.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Mestre Ambrósio não aguentou a saudade da rodonda e voltou às peladas.
\o/

Parceiro TNT, lhe e-meei.
:o)

FORÇA FOGÃO!

Abraços, tricolor Mundy, parceiro cearense Osvaldo Vasques e Mestre Ambrósio.

Abrace ireceense, noblíssim'Pédre.

###

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Fico imensamente feliz por ver todos felizes em função da bela homenagem prestada pelo Olavão ao VDK e seus kombeiros ... muito show de bola demais da conta ...

2) Caso Adriano - eu acho que o problema do Adriano vai mais ou menos na seguinte linha ... amor de pica quando bate fica ... esta mulher pelo visto parece uma metralhadora e deve ser ruim de aturar mas ...

3) Desde que conheço futebol só me lembro de ver tres jogadores tipo certinho e politicamente correto: Kaká, Junior e Zico ... o resto sempre foi da pá virada, inclusive Pelé que também pulava o muro e jamais quis reconhecer a sua filha ...

4) O que me preocupa neste quiprocó é saber até aonde isto pode interferir no rendimento do time do Flamengo. O Andrade precisa reagir e tomar uma atitude digna de um treinador deve ter numa situação destas ... o Pet continua sendo erradamente castigado e ele me parece conivente com esta situação. Isto vai acabar por desunir o grupo e ele vai perder a moral. Quem pode e deve por ordem na casa é o Andrade.

5) Com relação a Dunga não chamar o Adriano por causa deste barraco acho dificil desde é logico que nos campos o Adriano continue jogando como está, ou seja fazendo gols, sendo decisivo, sendo um diferencial positivo. Sem falar que até o anuncio da convocação final todo mundo já esqueceu do barraco ...



Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', fáz munte bém ém regressar. Michael Jordan tomém se regressou 2 vezes ao basquetebol e o noblíssim'Ambrósi' não é menos do que ele.

O seu regresso servirá para perpetuar a sua lenda nas balizas dos campos de Vila Verde.

Antes que me esqueça...
Queremos a selecção de bigode no Mundial!!!
:-)))))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo,

A seleção de bigode é muito legal ... tipo assim ... vamos lá, não vamos ser campeões mas vamos nos divertir ...


Vovô xaruto


Vovô Xaruto

mundy disse...

Grande xaruto, gostaria de lembrar ao amigo que logo depois do Fla Flu, eu escrevi aqui que o ambiente no Fla nao era bom, Pois os jogadores nao aturavam o PET, e por aí vai nao vou relembrar tudo , pois é so voltar aqui nos comentarios, bem Mundy é Depre e louco, mas TC nunca foi, mas vc na sua irreverencia disse que Mundy inventava Teorias, o interessante é que agora os jornais colocam que PET nao tem ambiente no Fla, que o Grupo vive fazendo bagunça fora de hora e por aí vai, mas certamente o amigo agora vai dizer que Mundy nunca disse nada disso, ou seja vai tentar provar que sou TC , louco e Depre, hehehehehehehehehehehehehehehe, ou seja o Problema é o FRED que levou a Joana Machado para a Chatuba para dar porrada no Adriano, Bruno, Alvaro,Wagner Love e DEnis Marques. E Marcos Braz em entrevista coletiva desmente Andrade sobre os episodios acontecidos e lógico que tudo sempre é calmo no Fla, a torcida arco iris como vcs gostam de dizer é que inventou tudo , hehehehehehehehe.Eu sou louco, mas nao invento TC , heheheherhehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Minha Fonte é quente e já fala de problemas internos no Fla, há muito tempo, este agora do Adriano é novo, mas sobre o barril de polvora é antigo, e pode acreditar Xaruto, Andrade se nao se cuidar nao deixam ele chegar no Brasileiro, quiça ao fim da LA 2010.

Chico da Kombi disse...

###

A dona Fifa descartou a utilização do vídeo para que os árbitros possam saber se a bola cruzou ou não a linha do gol. A decisão foi tomada durante reunião do International Board, órgão responsável por estudar as regras do esporte, em Zurique, na Suíça.
Dois sistemas foram estudados pelos membros do conselho. O "Cairo" utilizava basicamente um chip dentro da bola e sensores espalhados dentro do gol. E o "Olho de Águia" é o utilizado nos jogos de tênis. No entanto, nenhum dos dois convenceu os conselheiros, que optaram pelo tradicional.
A utilização da paradinha nas cobranças de pênaltis, a implantação de dois árbitros, um atrás de cada gol, o que tem sido experimentado nos jogos da Liga Europa, a regra de que todo pênalti deveria resultar em expulsão e o papel do quarto árbitro são assuntos que serão tratados nas reuniões dos dias 17 e 18 de maio.

Como a tecnologia não chega ao futebol, o APITO-AMIGO segue fazendo a festa e decidindo campeonatos e até vagas na Copa do Mundo.
:o(

Abraços, vovô Xaruto, noblíssim'Pédre e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

A FIFA parece o conselho deliberativo do Flu, ou seja cheinho de velhinhos e desculpem os Idosos , mas Velhinho nao gosta de tecnologia é chegado ao conservadorismo, na FIFA assim como no Conselho do Flu o mais novo deve ter a idade do Havelange por volta de 100 anos, aí caraca fica dificil, no Flu JUlio Bueno provavel candidato da situaçao ao cargo de Presidente na eleição de novembro busca o apoio de Havelange, que tem forte força politica no FLu, obstante Havelange ter sido Presidente da FIFA, o cara nunca usou de sua força e prestigio para auxiliar o Flu nos bastidores, pelo contrario Havelange sempre apoiou as Forças politicas retrogradas do Flu, nao vou me admirar de apoiar a Turma do Horcades nas eleiçoes, bem Havelange hoje representa retrocesso no Flu, o atraso, e por aí vai , bem enquanto a FIFA nao renovar seus quadros, nao vamos ver a tecnologia sendo implantada , pois como disseram o apito amigo interessa aos Tataravos da FIFA.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, eu, que detesto bigode, se a sel port usar bigode no Mundial, deixarei crescer o meu bigode!
:-)))))

Nobilíííssimo, éncontrê, ágórinhá mêixxxmú, uma kombi eshtacionada na eshtação de comboios de Água Clara, no Mato Grosso do Sul.
:-))))
http://static.panoramio.com/photos/original/11598800.jpg

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem Adriano diz que esta com vontade de abandonar o futebol, bem se for igual aquela de 2009, basta o Fla dobrar o salario dele, falar que ele pode chegar faltando 1 minuto para começar as partidas, que rapidinho esquece a Depre, bem vai começar a novela do Imperador, bem este papo a galera já conhece.

DERLY. disse...

boa tarde chico e vdk,chico meus pitacos:

- caso adriano,já disse aqui mesmo outro dia a minha opinião a respeito e não vou repetir para não cansar os amigos,só uma síntese:o único jogador da história do mengão que poderia reivindicar privilégios chama=se

ARTHUR ANTUNES COIMBRA O ZICO

que eu saiba nunca pediu e também nunca lhe foi oferecido,pode ser que eu esteja enganado,baseado nisso acho que todos imaginam o que eu penso a respeito disso tudo

UMA PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- agora vamos ao que interessa,quase me acabo de tanto rir,vejam só:

Noblíssim'Ambrósi', fáz munte bém ém regressar. Michael Jordan tomém se regressou 2 vezes ao basquetebol e o noblíssim'Ambrósi' não é menos do que ele.

O seu regresso servirá para perpetuar a sua lenda nas balizas dos campos de Vila Verde.

depois dessa força se o ambrósio não voltar a velha forma he he he é brincadeira como diria o gerson

e antes de prestar serviço militar tinha cabelo black power,barbas e bigodes grandes,depois que os homi passaram a máquina zero e fizeram uma tossa na criança nunca mais consegui deixar crescer,o meu ídolo nessa época era o monsieur lima,PAULO CÉSAR CAJÚ he he que jogava no mengão e foi campeão carioca em cima do the best flu e do vascão do ambrósio num triangular,que me recordo muito bem pois foi a primeira decisão de campeonato que eu assisti pela tv direto de GV CITY MINAS GERAIS A CAPITAL MUNDIAL DAS PRIMAS BONITAS,ONDE PRIMA BONITA NÃO TEM VEZ,abraços chico F0RÇA PARA O SEU FOGÃO JAMAIS CONTRA O MEU MENGÃO.

ronaldobina derly melhor do que o imperador.

DERLY. disse...

correção a la the best flu olavo:

ONDE PRIMA FEIA NÃO TEM VEZ NÉ NÃO

RS RS RS FUI FALAR NA PALHAÇADA

e acabei pisando na bola,tava indo tão bem como diria aquele personagem da escolinha do professor raimundo

ronaldobina derly

DERLY. disse...

o ano em que PC CAJÚ esmerilhou no mengão foi em 1972 e eu no auge da minha forma física como o ambrósio rs rs rs tinha a bagatela de 14 anos,é chico não parece mas eu já tive 14 anos rs rs,ronaldobina derly.

Pédre Cóshta disse...

À falta de futebol americano, vou ficande no futebol europeu. Eshtou vénde o Atlétic' Minêr' x Democrata Valadares.

E, côme não poderia deixar de sér, já me irritei com Wanderley Luxemburgo. Antes da 2.ª parte começar, sem qualquer motivo, eshteve cerca de 5 min à conversa com o fiscal de linha do seu lado, que irá ajuizar o ataque do Democrata. Ridículo.

Só no Brasil é que Luxemburgo se safa com estas malandrices. No Real Madrid, foi paupérrimo.
Pudera, sem as conversas com árbitros e sem as pressões na imprensa aos árbitros, foi preciso mostrar competência. Coisa que ele não tem.

Em homenagem aos Óscares, Obina da Primavera simulou um penalti e foi premiado com um cartão amarelo.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Mundy,

ja vem voce com suas TC de novo ... hehehehehe
As regalias do Adriano não estão interferindo no rendimento do time do Flamengo. Inclusive acho que ele tem sido um guerreiro. Só que é uma situação que não pega bem e a midia vai estar sempre atenta a isto principalmente para usar como causa num eventual mal momento do time. O ideal seria que oAdriano mesmo tendo estas regalias não fizesse o uso dela.
O caso do PET é diferente. Existe uma vontade explicita da diretoria no sentido de prejudicá-lo e o Andrade comete o vacilo de estar conivente. Para mim é uma interferencia direta no seu trabalho tipo só podendo escalar quem estiver bem com os homens da diretoria. Um tecnico que aceita esta situação se queima rapidinho ...
ANDRADE, ABRE O OLHO!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Tudo bem que jornalistas nao queiram ficar mal com o Fla e com Adriano, mas um colunista de prestigio , que tem um blog famoso, escrever que o que Adriano faz é coisa de garoto, de um cara sensivel e outros adjetivos, pois por exemplo para o colunista Adriano mandar que traficantes amarrassem a Noiva numa arvore caso ela nao quisesse sair da favela, se isso é coisa de gente boa e sensivel, eu passo achar que o colunista passou a ser um baita hipocrita, pois vai querer defender o Adriano eu ate entendo, mas por muito menos o cara xinga todo mundo no Blog dele, tudo bem que nao queira ficar mal com a Naçao, mas aí a dizer certas coisass como se o Adriano fosse um tremendo inocente, é querer demais preservar seu ibope no blog.

Osvaldo Vasques disse...

"Adriano se refugia na Região dos Lagos em busca de sossego

Jogador do Flamengo vai com amigos e familiares para a casa de R$ 1,7 milhão que comprou em Búzios

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol
*
Marcos Braz sobre Adriano: 'Se fosse droga, ele sentia uma dorzinha'
*
Briga de Adriano com noiva tem repercussão na imprensa internacional
*
Dunga não comenta caso de Adriano, mas alerta: 'Não vão fazer como em 2006'
*
Quebra-quebra de noiva em baile funk provocou ‘sumiço’ de Adriano
*
Flamengo libera Adriano por ‘problema conhecido’ e o tira do jogo contra Caracas

Poucas horas antes de o Flamengo enfrentar o Resende, em Volta Redonda, Adriano cruzou as estradas fluminenses em busca do sossego. Na direção oposta à dos companheiros, o jogador seguiu para a casa dele em Búzios, na Região dos Lagos. O imóvel foi comprado recentemente por R$ 1,7 milhão.

Por volta de 13h, o jogador parou em um posto de gasolina na rodovia Niterói-Manilha. Ele dirigindo sua BMW X6 com familiares e amigos e havia outro carro o acompanhando. Requisitado por torcedores, ele deu autógrafos, mas permaneceu com o semblante fechado.

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, Adriano vive uma paixão conturbada com Joana Machado. Depois que terminou com a gaúcha Cássia Menega e reatou com a personal trainer, o Imperador novamente teve problemas emocionais e ultimamente manteve a noiva trancada em casa a maior parte do tempo. No Carnaval, presenteou-a com um carro de luxo para evitar que desfilasse na Marquês de Sapucaí.

O ciúme também foi a causa da cena em que Joana o encontrou na favela da Chatuba, na madrugada de sexta, e entre gritos e agressões físicas, danificou carros de pelo menos três jogadores do Flamengo.



No dia seguinte, bastante abalado, Adriano repetiu o discurso de 2009 e cogitou a possibilidade de abandonar o futebol. Ciente da complexidade da situação, a diretoria rubro-negra o liberou dos treinos até segunda-feira. Por causa disso, ele ficará fora da partida contra o Caracas, quarta, pela segunda rodada da Taça Libertadores."
.
MATÉRIA, como percebem, do Globoesporte.com.
.
Agora, detono: alguém de sã consciência, com o "juízo" normal, acharia que o "imperador" (minúsculo mesmo!) e sua trupe iriam passar este fim de semana na igreja, rezando? Ele já viu a m... que fez, pois não vai ser convocado pelo Dunga, que é rígido na disciplina, e apela pro chororô de sempre: já "pensa" em abandonar o futebol. De novo? Até quando? E a urubuzada, que sonha com a LA, como fica? Xarutão, como fica a sua expectativa em relação a essas atitudes "profissionais" do atacante-problema? Derlyzão, parece, não concordar com essas benesses dessa diretoria "fantástica", tendo à frente a presidenta e o tal de Braz.
.
O que se deduz é que, com os amigos em volta, o weekend promete... CACHAÇA E MULHER vão sobrar na casa de 1,7 milhão, no "convento" de Búzios... hehehehehehehehe
.
Eu me divirto com tanto profissionalismo... Arre Égua!!!

DERLY. disse...

TNT como diria o titio mário vianna com dois enes

ERROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

KD O ECO

ERROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

vai chorar na cama que é lugar quente
meu irmão,lá em governador valadares tem kilos de primas melhores e mais bontitas que a mocréia que o adriano está agarrando,fala sériooooooooo
TNT um abraço,aí na maravilhosa
FORTALEZA,ronaldoboina derly.

DERLY. disse...

POST DE LC NO JA AGORA HÁ POUCO:

Adriano é um baita atacante. É gente-boa. Não faz mal a ninguém. E todo time que conte com ele tem muito mais chances de ganhar do que de perder. Por isso, a diretoria do Flamengo é refém dos problemas extra-campo do Imperador. O raciocínio é mais ou menos assim: “se ele resolve nossos problemas em campo, vamos relevar tudo o que fizer fora. Vale o custo benefício”.

O custo benefício inclui faltas em treinamentos, festas fora de hora, atrasos, etc, etc e etc… Uma relação absolutamente amadora, mas remunerada (e muito bem) com um salário super-profissional. Aí vem a sorte de Adriano (e, claro, muito da sua competência). Mesmo com esse pacote extra-campo, ele foi o melhor jogador do Brasileirão e protagonista do título que o clube não ganhava há 17 anos. E, claro, seus vacilos em 2009 foram arquivados com louvor pelos dirigentes. Os mesmos cartolas que dizem que resultado não é tudo, mas que permitem tudo para quem traz resultado.

Agora ele terá mais uma chance de testar sua sorte. Se o Flamengo perder para o Caracas, quarta-feira, o Imperador, que não vai jogar, ganhará todo peso das cobranças dos rubro-negros. Se o time vencer sem ele, nada que foi noticiado ontem e hoje terá importância alguma. O torcedor esquecerá, a diretoria ficará ainda mais “amiga” e o lado volúvel da mídia também jogará tudo para debaixo do tapete.

Desta vez, porém, a sorte de Adriano terá que ser dobrada. Duvido que Dunga tenha gostado das últimas notícias sobre o Imperador. E, de nome certo na lista para a Copa, estou seguro de que ele passou a ser uma interrogação nos planos da comissão técnica da Seleção. Sua sorte (olha ela aí!) é que há tempo para reverter. Mas é bom que ele lembre que Dunga não costuma ser tão benevolente quanto a cartolagem rubro-negra.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O garoto Wellington Silva apareceu com a camisa do Fogão. Gostei! Bela camisa!!!
\o/
O pai do WS disse que ele jogou futsal no Vasco e também deve aparecer na imprensa foto do garoto com a camisa cruzmaltina.

Abraços, tricolor Mundy, noblíssim'Pédre, candango Ronaldobina Derly, vovô Xaruto e parceiro cearense Osvaldo Vasques.

###

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

não sou a favor destes previlegios do Adriano ... só acho que isto não está interferindo no rendimento do time e do Adriano em campo e muito menos na relação dele com o elenco ...
Acho prematuro dizer que ele está fora da copa por que o Dunga não tolera indisciplina ... ainda estamos a 90 dias da Copa e muita coisa pode acontecer ...
Só acho que o Adriano tem que ser mais esperto e esquecer por um tempo estes previlegios e participar de todos os treinos como todos os jogadores do Flamengo fazem ... a meu ver seria bom para sair um pouco do foco ...
-
-
-

E agora Mundy ... o WS aparece com a camisa do Botafo ... seu pai disse que vai aparecer também com a do Vasco ... e aí pergunto: quando ele vai aparecer na internet com a camisa do Fluminense? ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Candango Ronaldobina Derly, obrigado pelo vídeo de Botafogo 4x4 Juventus, de 1996, pelo Torneio Teresa Herrera.
O Fogão foi campeão e jogou com a camisa azul e branca do La Coruña.
\o/

19 jogos e nenhum empate no 2º turno do Guanabara Cup.

Abraços, vovô Xaruto e candango Derly.

###

Tarcisio disse...

Aconteceu agora à pouco em Marília, o Derby regional Noroeste 1x0 MAC...
Que beleza!!!!!
Norusca segue firme no G8...
"Vamu subi" Maquininha vermelha!!!!

Boa noite a todos os Kombeiros e só prá não fugir do mote:
Caio neles!!!!!!!!!!!

mundy disse...

Xarutao, Adriano mete a porrada na noiva e vai se curar em Buzios numa casa de 1,7 milhao, Mengao dá de quatro e manda o quiproquo para escanteio para a felicidade da Flapress, da Torcida, do Time , da diretoria e de colunista que acha que o cara fez tem nada demais, Andrade diz que nao ve nada demais no fato do Caras passarem a ma drugada na Chatuba , segundo ele num bar bebendo e nao no Funk, ento tá estavam todos numa boa , na chatuba um dos locais mais violentos do Rio, Bruno da entrevista para defender o Panzer e diz que de vez em quando da porrada em mulher nao tem problema nao, pois em briga de marido e mulher ningu,e mete a colher, so uns tapas mesmo, e depois disto tudo Xarutao, vc acha que eu to preocupado que WS apareceu com camisa do Fla, depois com a do Bota, que depois pode aparecer com a do Vasco, esqueci , perto do que a Turm a do Fla faz, o WS deve ser enquadrado, pois é um tremendo marginal e mau carater, santos sao os jogadores Adriano, Bruno,Alvaro, Wagner Love e Denis Marques, esses sao santinhos e merecem toda homenagem da imprensa e DErly meu nobre, esta coluna do LC é a maior patropi da parada, o cara quer ficar bem com a Naçao,pois defender o Adriano eu entendo, agora vir com papo de que um cara que da porrada em mulher , manda amarrar a mulher numa arvore, e dizer que o cara é gente boa, desculpa discordo, para mim nao que perder ibope ou ser atacado no Blog pelos radicais , mas é aquilo de repente o mau profissional e mau carater é o WS que posa com camisas dos adversarios, ele é que nao vale nada , os 4 ai sao todos Santos.Fui é muita hipocrisia para o meu gosto da imprensa , a galera aí do FUNK é que tá certa, o WS é um fascinora .