04 março 2010

Ramalhão

Numa atuação apática, o Palmeiras sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Paulista e ficou em situação delicada, agravando a crise no Palestra Itália. O Verdão perdeu para o Santo André, por 3 a 1, em casa, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. Nunes e Rodriguinho (duas vezes), fizeram para o Ramalhão, enquanto Robert diminuiu para o Porco. Com mais este tropeço, o Palmeiras ficou distante da classificação às semifinais, ocupando a décima colocação com 16 pontos. Já o Santo André, ao contrário, manteve a campanha impressionante e figura na vice-liderança, com 27 pontos, em situação confortável na briga pelo G4.123 75% de aproveitamento do Ramalhão:
123 Santo André 1x1 Ponte Preta (F)
123 Santo André 2x2 São Caetano
123 Santo André 4x2 Paulista
123 Santo André 2x2 Oeste
123 Santo André 2x1 Ituano
(F)
123 Santo André 1x2 Santos
123 Santo André 4x1 Rio Branco
(F)
123 Santo André 2x1 Mirassol
123 Santo André 3x2 Sertãozinho
(F)
123 Santo André 3x1 Barueri (F)
123 Santo André 2x0 Portuguesa
123 Santo André 3x1 Palmeiras
(F)
123 Santo André 0x0 Botafogo
1 23 .. > > >

135

29 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, hoje teremos o complemento da rodada da TR com o Flu em campo, estou começando a ter a mesma opiniao que o Romarinho e outras pessoas , os estaduais estao sem graça, no Carioca a presença do público é sofrível, os pacotes de PFC, violencia, condiçoes de transporte, entre diversosos outros fatores, e tambem o péssimo futebol apresentado nao empolgam, se quiserem continuar com o estadual no Rio no minimo tem que se rever este numero excessivo de equipes, desseseis times é muita coisa, é muito jogo sem graça e que nao valem nada, pois no final acabam entrando os 4 grandes, ontem Vasco e Fla proporcionaram péssimos jogos, o Vasco jogou por caria nenhuma , e no fim levou a Vitória, mesma a coisa´ foi O Fla, Wl em noite de WL, fez porcaria nenhuma , assim como o Time do Fla, aí acertou um chute entre 1000 que errou e vai para cima da Torcida e xinga a Todos , beija escudo, da esporro e no Fim a gente ainda ouve o Locutor dizer que ele podia fazer isso pois ele torce para o Fla, tá certo, o cara errou 10.000 chutes, maltratou a bola de tudo quanto é jeito, acertou um chute aos 40 e tal , se da ao direito de falar um monte de improperios para os geraldinos, mas tá tudo certo, no final Fla, Flu ,Vasco e Bota, fazem mais uma semi, um deles é Campeao Carioca, entra no Brao achando que tem um Timaço e a gente fica no fim é torcendo para ninguém ser rebaixado, ou entao que um Titulo caia de Paraquedas no nosso colo, para a gente achar que o Futebol do Rio é sério e organizado.

mundy disse...

Aí To azedao, perdi uma pasta com documentos importantes e meu humor foi para as Cucuias.

mundy disse...

Gostaria de entender o criterio do TJD , Cuca e Mancini entraram em campo para dar instruçoes aos seus jogadores, ambos cometeram infraçao, o primeiro pegou dois jogos e o outro 1, sei lá , nao entendo mais nada, nao discuto a puniçao, o que discordo é que ambos fizeram a mesma coisa e as puniçoes foram diferentes.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Lamento pelos documentos que o amigo perdeu e espero que sejam recuperados.
Boa sorte ao Flu contra o "timaço" do Tigres.
:o)

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Contra o Duque de Caxias, o treinador Joel Santana comandará o Fogão pela centésima vez em sua carreira:

1997: 23V; 10E; 9D
2000: 25V; 13E; 12D
2010: 6V; 1D;
Total: 54V; 23E; 22D; 62% de aproveitamento.

FORÇA FOGÃO!

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Hoje meu primeiro vamos que vamos é para o Nobilíssimo Pedro Costa na qual gostaria que fizesse algum comentario a respeito de Portugal 2 x 0 China. Isto por que saiu aqui nos jornais que a imprensa portuguesa soltou o pau e os cachorros pra cima da seledunga dizendo que não jogou bulufas na vitoria contra a Irlanda. E assim gostaria de saber o que a mesma imprensa diz a respeito da vitoria sobre a China. O pouco que vi do jogo achei tudo muito lamentavel com excessão da jogada do CR no lance do 1º gol. Nobilíssimo lembro que também achei lamentavel a atuaçãoda seledunga, só que toda a imprensa europeia elogiou o time, principalmente o Robinho pelos gols do jogo.

2) Flamengo 2 x 0 Madureira - confesso que foi duro ficar acordado vendo o Flamengo treinar diante do Madureira. Mas mesmo assim para variar vou discordar do Mundy. O W. Love errou muitos lances mas somente ele buscou realmente a vitoria durante os 90 minutos. Ele luta e se esforça durante todo tempo. E como premio justo mereceu fazer o golaço no fim do jogo. Eu penso que aquele "desabafo" após o gol foi algo a ver mais com ele mesmo que não estava feliz com a sua atuação do que propriamente contra as vaias da torcida. O mais duro da partida foi ver um time com 4 volantes, um Vinicius PAcheco errando passes a toda hora tendo o Flamengo o PET e Ramon no banco que certamente dariam muito mais qualidade tecnica ao jogo. O Andrade não deveria entrar muito na onda do M. Bras que está doido para se ver livre do Pet deixando-o tanto na geladeira. O gringo é um patrimonio da torcida e ela (a torcida) não vai demorar muito vai chiar se tiver que ir ao Maracana para ver um meio campo com 4 volantes que não sabe o que fazer com a bola quando de posse dela. Bota o Pet pra jogar porra!!! ... Ontem o Fierro teve inumeras oportunidades de criar boas jogadas de ataque e simplesmente dava um bloqueio e não fazia nada.

3) Vasco 2 x 0 Bangu - não vi o jogo mas pela reação de alivio do Fernando Ruim a Beça Backembauer apos ter feito o 2º gol, não resta duvidas que o vasco passava sufoco .

4) O que está esvaziando os estadios no Cariocão é o abusivo preço dos ingressos e esta infeliz decisão de só vender ingressos antecipadamente. Considero uma tremenda bola fora.


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ontem, recebi a camiseta, lindona, branca, do Nilton Santos. Demorou a chegar, mas valeu muito a pena a espera!!!
Já estava impaciente, pois a compra foi em 7 de fevereiro, e a entrega estava programada a partir do dia 28 daquele mes. Foi um "sedex à jegue"...
.
Valeu, Niltão!!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo nublado, chuvas ocasionais (de hora em hora),
vou pegar esta das 09:30 hs., pitacar, esperar as baldeações, caminhar se possível.

FLA X MAD = Difícil De Se VER, goleiro do Madura teve uma falha clamorosa no 1 º gol, o FLA jogando na maior retranca, dominado no meio do campo, com o ataque inoperante, tendo em WL o jogador que mais chamou atenção pelas suas jogadas bisonhas, cometeu quase o dobro de faltas, assim como mais cartões amarelas, e o Bruno desaprendeu a chutar que loucura! Infelizmente para o Madureira seus jogadores de ataque são muitos fraquinhos, chutavam sem pretenção, mais uma vez o time da Gávea ganhou com sorte, peladando e fingindo ser o maior time do mundo, público de 4 pessoas: Obina jogador do Madureira, namorada do Léo Moura, representante do Deco, e um vendedor de cachorro quente! a diretoria não foi assistir ao jogo, pois estava jantando com o Galvão Bueno, que " JÁ SABIA" que o jogo seria uma pelada. Hehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Seleção do Dunga, não jogou nada, Robinho estava num dia bom, o resto, foi o resto!

Não se pode esperar nada de seleções, que toda hora convoca uma dúzia de jogadores para agradar patrocinadores, e se reunem quase na véspera dos jogos!

Seleção de Portugal, tirando o ataque, que é bom, os demais, dos quais, 4 são brasileiros, acho que só superação poderá levá-la a algum lugar, e mesmo assim com muita rezas para N.S. de Fátima!

Seleção da Argentina, tem um ótimo elenco, mas muitos egos podem atrapalhá-la. Tem boas chances!

Seleção da Espanha, e da Inglaterra, sao boas epodem chegar!

Surpresas ; Africa do Sul isto porque é a anfitriã, Italia, e França pela tradição.

O VASCO, ganhou, Dodô marcou, e só!

O FLUMINENSE tem que domesticar o Tigre se não...


STSF Olavo

mundy disse...

Bem como sempre discordo de tudo o que o Xaruto escreveu, hehehehehehehe.
Chico os documentos devem ter sido extraviados mesmos, estavam todos numa pasta de couro que sumiu junto com os mesmos, o pior é que sao declaraçoes do imposto de renda de anos anteriores , comprovantes de rendimentos de outros anos, e a escritura da minha casa, documentos escolares ou seja , senao perdi , devo ter dado mole e me extraviaram se é que me entende.Estava com duas pastas de Documentos no meu carro, uma preta e outra marrom, botei o carro para lavar num Lava a jato, tem alguns meses e as pastas estavam na mala do carro, pois tinha ido resolver um problema em que precisava estar com estas pastas, bem deixei no carro e mandei lavar o mesmo, pode ser que nisto , tenha dado mole e alguem tenha surrupiado a pasta marrom , pois a preta estava ontem la na mala do carro, entao é aquilo posso ter perdido ou lá no Lava Jato, alem de lavarem meu carro, sumiram com a pasta, nao tenhjo nem como acusar formalmente ninguém , pois faz meses que lavei o carro neste lugar e as pastas estavam no carro, só que eu esqueci que as mesmas estavam no carro, precisei da escritura para dar entrada num Processo na prefeitura de Maricá e aí é que caiu a ficha de onde estavam as pastas, fui no Possante e só a preta estava lá, ou seja MUndy se ferrou, bem a escritura , tiro segunda via, o resto é que naos ei como fazer, as Declaraçoes de Imposto, também tem jeito de tirar segunda via, agora tem outros documentos que nao tira a segunda via e outros que eu sabia que estavam na pasta ,mas nao lembro o que eram, ou seja to fufu e mal pago, pior que o FLu na Justiça trabalhista, ferrei-me.

Fluminense disse...

chicão, esta kombi furgão está boa para carregar carga pesada, boa para transportar o time do FLA que jogou ontem, está até com um estepe extra! Hehehe. Um abração.

Mundy, procure lembrar a última vez que você viu a pasta, depois faça um
passo a passo, e tente ver as possibilidades de tê-la perdido, as vezes nos dá um branco, e quando menos esperamos, lembramos. Espero que consigas achá-la! Um abração.

Dei uma caminhada de 40 minutos!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Xarut, eu não vi o jôg porque não pude. E, méme se pudesse, não havia munta vontade, pois detesto amigáveis.
:-))

No éntánt, bém melhor do que os jornais portugueses, deixo a análise que um antigo dirigénte do futebol portugués, António Boronha, féz no seu blog.

"Um primeiro golo marcado na sequênca de um pontapé-de-canto...a favor da equipa adversária, mais um outro, no derradeiro segundo, de carambola entre dois sportinguistas, moutinho e liedson, marcaram a nossa vitória, numa exibição pobre da selecção nacional portuguesa, esta noite em coimbra contra a 'china'.
A segunda parte foi, mesmo, paupérrima.
Se pensarmos que de um lado, o nosso, estava cristiano ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo, e do outro chengdong zhang, futebolista do 'mafra', há que reconhecer que os assobios da parte do não muito público que acorreu ao 'estádio', na segunda metade da partida, foram mais do que justificados.
Em suma, uma performance confusa, num palco em mau estado, com actores mal dirigidos, para não voltar a falar do feio que foi, é!, o guarda-roupa escolhido.
Façamos votos para que as coisas melhorem. em todos os aspectos e, sobretudo, muito!"


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Luiz ROMARINHO disse...

Boa tarde Xico & Kombeiros!!
==============================
** XICO!!! e aí, apareceu o novo rico de Irecê?!!! se for você mesmo, pode ficar tranquilo, nós não espáia hehehe...

** Eu falo dos Estaduais... foi-se o tempo que dava graça. Hoje não há nada que preste, nem o tão falado Paulistão, que só tem uma pressãozinha por causa da economia do estado. Veja bem aqui em MG. Ontem, em TO (Teófilo Otoni, mas uma apresentadora do Globo Esporte diz de vez em sempre Tocantins) caiu um pé d'água, coisa rara lá por aquelas bandas, mas choveu tanto que o jogo teve que ser paralisado e reiniciado hoje pela manhã, mas o todo poderoso Vanderlei Luxemburgo trouxe o time todo de volta pra BH. É ou não é uma avacalhação?!!

** Bangu 0 x 2 Vasco. Não vi, não verei o vt e não gostei e não gostarei.

** ANOTEM AÍ!!! Austrália campeã mundial de futebol 2010.

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!

Essa do ramalhão eu já sabia...
Eu tinha certeza (como disse ontem) que o Verdão não ia se dar bem...
Achei até que poderia empatar mas o Ramalhão tá jogando o fino e vai dar trabalho no quadrangular.
Imagino que Santos em primeiro e Ramalhão em segundo, portanto Santos x Ramalhão só na final...
:o)))

Verdão não deve se classificar e São Paulo e Curingon deverão pegar as duas vagas restantes pois a primeira e segunda já tem donos!!!!

Hoje tem show de Caio e Cia, pelo que li Flu faz a preliminar no Engenhão...
Se assim for deverá ter um público espetacular...
2856 pagantes...
:o(((

Norusca só empatou com o Linense (1x1) mas tá bom pois ainda estamos no G8.

Abs a todos os passageiros da Kombi.

Tarcisio disse...

Alé da derrota tivemos ontem uma péssima atuação de Marcos e Diego Souza...
Dizem as más línguas (Curinthianos) que o Verdão perdeu porque Antonio Carlos não sacou o DS que tava jogando nada e culminou com sua expulsão...
Fase triste do Verdão, será que é por isso que o Parceiro Pederneirense tá sumido????
Volta amigo Odair Bacurão!!!!

Abs

Fluminense disse...

Tarcisão, toda vez que mando emails para alguns kombeiros, e amigos meus, o Odair faz parte dos que recebem, já fazem uns 2 ou 3 meses que ele não responde, quem tiver o telefone dele, poderia saber se o afastamento dele teve algum tipo de motivação, e se está tudo bem com o nosso amigo porcolino. Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Cruzeiro abre Guerra contra a Traffic, o motivo seria o fato de a Traffic atraves de seu braço esportivo a Desportivo Brasil ter dado a uma jovem promessa do time celeste a quantia de 450 mil reais para a compra de uma casa para seus pais, com isso o garoto abandonou o Cruzeiro e foi para a Traffic, o que o Presidente do Cruzeiro alega é que todo ano gasta 2 milhoes para manter a Divisao infantil do Cruzeiro e os meninos saem de lá para outros clubes de Graça, Zeze perrela prometeu acabar com a divisao infantil em 2011, bem se Zeze Perrela Presidente do Celeste tiod e havido como uma aguia neste setor de compra e venda de jogadores , se diz ludibriado e enganado , e reclama da Lei pelé e outras coisas , imagina outros clubes, entre eles o FLU, esta Lei transformou os clubes em refens dos agentes Fifas que investem no nascedouro para tirar os meninos de graça dos clubes e por aí vai.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde/noite, amigos.

Tricolor Mundy, a Lei Pelé foi mudada, alterada e desconfigurada. Para pior, diga-se.
Não existe Lei Pelé, nem Lei Zico.
O que existe é a Lei da oferta e da procura.
Quem tem dinheiro manda e desmanda (os empresários) e quem não tem, SIFU. (os clubes)

The Best Olavo, o Odair Bacurão não manda e nem responde meus e-mails há mais de três meses.
:o(

Abraços, vovô Xaruto, parceiro cearense Osvaldo Vasques, The Best Olavo, tricolor Mundy, noblíssim'Pédre, Luiz ROMARINHO e Tarcisão Norusca.

###

Fernando xaruto disse...

Estou de volta e vamos que vamos ...

1) Tarcisão,

também sempre mando uns emails pro Odair e faz tempo que não tenho resposta ... assim sendo fico na torcida que esteja tudo bem com o Bacurão e que assim que ele ler este comentario que dê sinal de vida e diga que está tudo bem realmente e que seu sumiço apenas é consequencia da má fase do verdão ...

2) Mundy,

toda vez que voce escreve alguma coisa que não seja a sua mania de perseguição da Flapress e por consequencia as suas teorias conspiratorias eu concordo com voce em 100% ... é um absurdo o que estes empresários estão fazendo com nossas jovens promessas ... para mim é caso de policia ...

3) O RMP nesta semana disse na sua coluna que a dupla Reynaldo Pitta e aquele outro que eram empresarios do Ronaldo Fenomeno (e que deveriam estar presos por lavagem de dinheiro (respondem o processo em liberdade ... Ja viram rico ficar preso))ainda continuam firme no ramo e são os empresarios do Wellington Silva ... é ou não é caso de policia ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, este é o país do absurdo, o TJE
fala que vai expor as fichas dos candidatos que respondem processos em seu site! Isto é uma vergonha, se fosse sério este tribunal nã poderia aceitar candidaturas de réus que respondem por crimes violentos, tráfico, corrupção, contra o patrimônio e semelhantes!

Eu sei que todos são inocentes até que se prove o contrário, mas para representar o povo, não basta ser honesto, tem que ter uma ficha imaculada, inclusive provar através de provas, que pode desempenhar as funções para a qual ele se propõe a concorrer. Um abração.

Estes empresários deveriam estar suspensos de suas atividades até o julgamento final!


STSF Olavo

mundy disse...

O xarutao eu como sempre discordo de vc 100% no caso das teorias Conspiratorias pois nao sao teorias sao fatos relatados , ou vc vai me dizer que o caso do pedofilo , Mundy inventou, nao né.Em relaçao ao WS o Pitta para dar uma de que nao é o dono do moleque , diz que o empresario dele é o Filho o Rodrigo Pitta, assim eles vao driblando a lei e o RMP é o Presidente da FlaPRESS, heheheheheheheheh, só para te lembrar, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Bem perdi minha pasta de documentos, na empresa nao tinha nada ou seja Mundy sifu, a escritura sei que tiro segunda via, declaraçao de renda dou um jeito com o contador , agora se tiver algum outro documento que precise no futuro tou sifu, pois nao lembro o resto que continha na pasta, to sifu, hahahahahahahahaha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o que o caso do pedofilo tem a ver com o futebol, e aonde ele pode estar prejudicando o Fluminense? ... me diz aí ...
-
-
Independentemente do que voce acha do RMP pelo visto a noticia que ele deu na sua coluna é verdadeira ...
-
-
Olavão,

voce já ouviu falar em moral ilibada? O dia em que um politico, um juiz de justiça, uma policia tiverem realmente e verdadeiramente uma moral ilibada nós poderemos ter uma sociedade justa ... cá pra nós dá pra sonhar? ... é dificil ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, sem mancha, puro? Pedro Bó, está explicado porque és um sonhador!
Achar que um dia vamos ter políticos com estas qualidades, é pura utopia! No mundo, corrupto é um bicho comum, nos países nórdicos a corrupção é mais branda por causa da educação, mais também tem! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

FLUMINENSE 3 X 0 TIGRE.

Jogo fraco, o tricolor jogou totalmente desinteressado, e após o segundo gol, reduziu mais o ritmo, dando algumas chances ao felino!

Perdemos muitos gols, o goleiro parecia um gato! Hehehe. Na primeira falta batida pelo CONCA, o cara me fez lembrar o POMPÉIA ex-goleiro do AMÉRICA.

STSF Olavo

Luiz ROMARINHO disse...

** Eu sempre falei que a Lei Pelé foi feita em benefício do próprio, ou alguém irá me contradizer e afirmar que o Pelé não é empresário?? Tanto é que tem um time seu em Santos, onde o filho Edinho é coordenador e isso não cheira bem....

** Pra mim, se querem beneficiar o jogador, dizendo que ele não é escravo, tudo bem, mas deveria ser 60% dos direitos do clube e os 40% restantes que fossem pro pai, mãe, cachorro o ou raio que o parta, mas os clubes deveriam ter a maior parte sim.

** Vi no PFC América/MG 3x1 Ituiutaba. Já vi muitos jogos ruins, ah!! deixa pra lá...

Luiz ROMARINHO disse...

** Comigo não, camaleão!!! eu falo e mostro. Aqui ó:

http://www.escoladorei.com.br/.


**O cara fez a lei pensando nele. Se eu disser a vocês que teve um empresário aqui em BH que ao ver um goleiro que destacou-se em um torneio de futebol amador o levou ao América/MG e disse que era o proprietário do cara, ninguém acredita. Só que o América/MG inventou um problema cardíaco pro rapaz e o dispensou.

** Outra coisa que ninguém aqui ainda não discutiu, que é a mudança do Grêmio Barueri pra Grêmio PRUDENTE. Isso pode??!! Não deveria voltar à Série C ou D sei lá...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Caro Luiz ROMARINHO, o Pelé é inteligente, por isso é o rei e ganha dinheiro até hoje, 30 anos depois de parar de jogar futebol. Dizem que ele cobra até por um simples autógrafo.
Burro foi o Mané, que morreu à míngua.

O Fogão vai perdendo para o timaço do Duque de Caxias.

ARRE ÉGUA!!!

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, The Best Olavo e Luiz ROMARINHO.

###

Tarcisio disse...

Haja penalty!!!!!!!!!!!
:o))))

Por aqui Santos 3x2 no Paulista.

10 vitórias seguidas!!!!!
Que beleza!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Tarcisão Norusca.

O garoto Caio recebeu 14 faltas no jogo, e o Botafogo goleou o fortíssimo Duque de Caxias por 2 a 1.
\o/

Na Taça Rio, 8 vitórias dos grandes:
Grandes 23x5 Pequenos

----- Geral GB Cup: -----
01-Vasco, 25; +19
02-Flamengo, 25; +13
03-Botafogo, 24
04-Fluminense, 22
05-Olaria, 18
06-Boavista, 16
15-Tigres, 3; -13
16-Americano, 3; -17

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###