24 novembro 2009

Cruzeiro E C

A duas rodadas do fim, a esperança celeste de fechar o Brasileirão no G-4 segue intacta. E o próximo desafio é vencer o Coritiba, domingo, no Mineirão. “Ainda estamos na briga pela vaga na Libertadores, com chances matemáticas. Vamos buscar isso já no próximo jogo, vencendo em casa”, disse o zagueiro Leonardo Silva. O atacante Thiago Ribeiro resumiu o atual contexto do Cruzeiro: “Agora não tem outra conta. Temos de vencer as duas partidas que restam e tentar contar com a combinação dos resultados de que precisamos. Vamos jogar no Mineirão na próxima rodada e o fator casa tem de prevalecer”, sentenciou Thiago Ribeiro.
1135123123 09º Aproveitamento como Visitante:
123123 0 Cruzeiro, 53,7% (8V; 5E; 5D)
123123 0 Atlético-MG, 44,4% (7V; 3E; 8D)
123123 0São Paulo, 42,6% (6V; 5E; 7D)
123123 0 Flamengo, 42,6% (6V; 5E; 7D)
123123 19º Grêmio, 14,8% (1V; 5E; 12D)
123123 20º Sport, 12,9% (7E; 11D)
135135135123123 09º Aproveitamento como Mandante:
123123 0 Grêmio, 81,4% (13V; 5E)
123123 0 São Paulo, 72,2% (11V; 6E; 1D)
123123 0Flamengo, 70,3% (11V; 5E; 2D)
123123 0 Internacional, 68,5% (11V; 4E; 3D)
112323 19º Santo André, 48,1% (7V; 5E; 6D)
112323 20º Sport, 44,4% (7V; 3E; 8D)
135

42 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, embarcando nesta Kombi Celeste na companhia desta atleta de alta performance para dizer que Mundy estara concentrado até o dia 05 de dezembro quando o Brao se encerrará, até lá espero nao provocar meus amigos e explicitar meus sentimentos de repulsa a paixao deles,pois gosto cada um tem o seu, o que seria do Feio se o belo nao existisse, resumindo o que seria do Fla se o Flu nao existisse, hahahahahahahahahaha, provocaçao última para enervar meus confrades Rubronegros, em realidade ficarei na Toca por uns dias, então cause eu me ausente do espaço é porque to pegado em outras atividades, despeço me dos companheiros com cordiais abraços e vida que segue, espero que meus amigos nao tenham ficado furibundos comigo, pelo fato de minhas declaraçoes de ontem, também se ficaram, nada mais me resta a nao ser seguir em frente.
Antes de sumir no mundo virtual um Recado, Conca joga 10 vezes mais que PET e FRED SLATER é mais eficiente que Adriano Trombador , é só tirar a média de gols deles no Brasileiro.Fui, arriba FLU..........

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... eu vou seguir mais ou menos a linha do Mundy, vou ficar na minha mas não deixarei de mandar os meus pitacos no VDK ...
A minha torcida pela LDU continua ... e pelo Fluminense rebaixado também ... pirraça é pirraça ... mas é a ultima vez que toco no assunto ...
-
-
O Gremio vai dar ferias ao seu time titular e enfrenta o Mengão só com reservas ... se fosse o Mengão fazia o mesmo pois até com os reservas acredito no Hexa!!!!
-
-
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Romarinho que me desculpe mas tanto o Galo quanto o Cruzeiro amarelaram feio e perderam o pique na reta final deste brão ... nem jogando em casas eles conseguem vencer ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, a família Vasques de férias e de pernas pro ar... Viajando já hoje, à tarde.
.
Chico, deverei te ligar (pro seu celular) para saber dos resultados e da nossa vitória sobre o CAP, com a permanência na elite, que é nosso lugar. Vamos estar no exterior, sem laptop e sem notícias, entretanto, estaremos com celular e poderemos falar livremente.
.
Aguarde, portanto, a ligação, que se iniciará com o mais famoso bordão da Web: "PREPARAR..." hehehehehehe
.
Xarutão cheio de dedos e se agarrando a São Judas Tadeu, pois o time que "treme dentro dos calções" não soube aproveitar a enooooooormeeee vantagem que demos ao "time da malária". Com a tremedeira generalizada, do banco até o campo, a vantagem do SPFC de um ponto é a diferença que vai consagrar o CB: o tricolor paulista (tetra sequenciadamente. Inédito!!!).
.
Xarutão e Derlyzão: quem sabe, next year? hehehehehehe
.
Olavão e Mundy: o Flu vai permanecer na elite, pois a situação pior é do Coritiba, que é adversário direto do tricolor. É só fazer o dever de casa, ganhando em Curitiba.
.
Gigi, muito bom saber que a sua mãe se recupera a contento. Recomendações a ela e ao nosso decano.
.
A propósito: só se fala nos outros e o Inter, chegando, chegando...
.
Tarcisão. hômi down, com uma vitória, nos garantimos. Aí, é fazer uma reformulação no elenco (e na diretoria), prá não passarmos por mais um vexame desse.
.
Apareço depois, se DEUS quiser. Caso tenha acesso a algum computer, estarei me comunicando com os amigos.
.
Saudações Alvinegras continuadas.
.
Chico, via e-mail, confirme o seu celular, ok?

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Volte logo, tricolor Mundy, para comemorar no voudekombi o título da Sula e a permanência na Série A.

A kombi do Chico lhe aguarda de portas abertas.

Pra cima deles, Fluzão!
Fredgol neles!!

Boas férias para a nobre família Vasques!

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

Fluminense disse...

Booooooooooooooooooooom dia para todos.

Chegando na praça toda de azul e branco, morenaça linda, leio o comentário do amigão pédre coshta ao apagar das luzes de ontem, em que ele diz que era assim , que torcia pelo bom futebol independente das cores até conhecer o FLAMENGO, bem, não sei se é o caso dele, desde aminha infância mais tenra, eu sempre fui chegado a uma bola, e tive o privilégio de ter jogado em peladas, e até em jogos amistosos, com grandes jogaderes, uns craques outros nem tanto, naqueles momentos
durante a juventude íamos assistir jogos com o tripé do Cruzeiro, Santos e Milan, quando o Flamengo foi jogar no Uruguai ( campo neutro) contra o Cobreloa por ter havido briga no primeiro jogo, me lembro muito bem o RIO todo torceu para o time da gávea,( este foi o jogo que falaram terem jogados dopados), bem não importa, após a conquista do FLA, o babaca do Marcio Braga dá uma declaração que o time dele era tão superior aos demais que VASCO, BOTAFOGO e FLUMINENSE deveriam formar um time para poder jogar contra eles.

Quem já jogou futebol, gosta de ver craques jogando um futebol bonito!

Vou pegar esta kombi das 09:45 hs.
e aguardar os kombeiros.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Osvaldão, Deus te ouça!

Tudo de bom.

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, na verdade, eu nem gosto de futebol. Gosto é do Botafogo de Futebol e Regatas.

Não vejo graça nenhuma e nem me emociono com os craques de outros timaços.
Mas, sofro pra caramba com os pernetas do meu Botafogo.

:o)

Bom dia e forte abraço, The Best.

###

Fluminense disse...

chicão, sou obrigado a concordar com você por um motivo, hoje não se faz mais craques como antigamente, o futebol é um amontoado de perebas em todos os clubes, e para torcer por estes, é melhor torcer pelos os nosso! Estou contigo! Um abração. :-)))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Os nossos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Eu tive o maior prazer de como flamenguista acompanhar o inicio, meio e fim da geração Zico e Cia ... eu como flamenguista vibrei como muitos gols e vitorias quando o Flamengo jogava com Merica, Osny, Marciano, Radar entre outros perebas ... eu como torcedor do Flamengo jamais comparei gerações mesmo respeitando opiniões de flamenguistas como o meu pai que teve o prazer de assistir o Zizinho, Dida, Zagalo, Joel, entre outras feras do passado ... isto por que as gerações passam mas o Flamengo fica ... eu não quero saber se A foi melhor ou pior que B e sim que hoje nós temos PET, Adriano, Leo Moura, Bruno, Angelim, Obina, Juan, Kleberson que estão aí na parada honrando o manto rubro negro ... para mim eles são os caras ... craque no futebol sempre existiu assim como pereba também ... Eu sou um incorrigivel Flamenguista mas sou também um incorrigivel amante do futebol ... como torcedor e ex-praticante ... a graça do futebol não está só nos craques mas também nos perebas ...

Eu acredito no Hexa!!!!
Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eis a enquete dos melhores jogadores do brão, não vou entrar no mérito de quem é o melhor, pois teria que afirmar que o CONCA fez o verão sendo a única andorinha por muito tempo:

O meia sérvio foi o mais votado, com ampla vantagem: 832.811 (31,1% dos votos).

Já o argentino CONCA ficou em segundo lugar, somando 417.491 (15,6%).

A disputa pela terceira vaga foi bastante equilibrada, mas o volante são-paulino acabou superando Jorge Henrique, do Corinthians, por 268.078 (10%) a 253.670 (9,49%).


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Boa viagem a familia Vasques, espero que o nobre Osvaldão ao retornar à terrinha, o faça de sorrisos largos com a permanência do Fogão na elite do Futebol Brasileiro.

Esperemos e torcemos pois...

Abs

Fluminense disse...

Osvaldão, boa viagem, aproveite bem, e não se esqueça que estamos aqui aguardando sempre que possível notícia dos Vasques.

Um abração

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Eleição do craquedo Brasileirão:
Jogador Clube Total
Petkovic Flamengo 832.811
Conca Fluminense 417.491
Hernanes São Paulo 268.078
Jorge Henrique Corinthians 253.670
Fábio Cruzeiro 158.840
Diego Tardelli Atlético-MG 148.817
Diego Souza Palmeiras 137.396
Victor Grêmio 97.292
Leandro Guerreiro Botafogo 94.206
Guiñazu Internacional 66.533
Paulo H. Ganso Santos 61.318
Magrão Sport 33.618
Marcelinho Paraíba Coritiba 27.299
Paulo Baier Atlético-PR 23.578
Marquinhos Avaí 17.752
Ramon Vitória 14.383
Carlinhos Bala Náutico 9.296
Iarley Goiás 4.780
Marcelinho Carioca Santo André 2.915
Fernandinho Barueri 1.556

-
-

Tá faltando o Adriano, Bruno e MArcos nesta lista ...

Vovô xaruto

Gigi disse...

Bom dia!

Primeiro os assuntos agradáveis.
Boa viagem para a Família Vasques!
Osvaldo, tire fotos bem bonitas e depois nos mande para que possamos viajar um pouco também!
;o)

Bem, após ler algumas notícias, quero dar meus parabéns aos torcedores flamenguistas. O título de Campeão Brasileiro 2009 já é do Flamengo.

O Flamengo tem dois jogos pela frente, Corinthians e Grêmio.
Poderiam ser jogos difíceis já que o Flamengo perdeu de 4 a 1 para o Grêmio na primeira fase e ganhou de apenas 1 a 0 do corinthians jogando em casa.

Maaaaasssssss, após ler estas notícias, percebi que os jogos que faltam ao Mengo, não serão decididos em campo. Já foram decididos antes mesmo do início dos jogos:

http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=15187

MÁRCIO BRAGA:
"O Corinthians é time irmão do Flamengo e eu tenho certeza de que eles estão torcendo por nós, da mesma forma que nós torceríamos por eles se fosse o contrário. Teremos uma grande festa neste domingo em Campinas"

RONALDO FENÔMENO perguntado para quem torce já que o Corinthians não tem mais chance de título:
PARA O FLAMENGO, LÓGICO!

PRESIDENTE DO TIME DE AZUL DO MEU ESTADO:
“O Grêmio levará um time reserva para o Rio de Janeiro”

Então, parabéns ao Flamengo.

Fuiiiiii!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Pra mim, os melhores do Brão foram:
1º-Fahel;
2º-Léo Silva;
3º-Alessandro;
4º-Victor Simões;
5º-Obina.

:o)

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Gigi Red.

O Grêmio C vai empatar com o Fla, no Maraca.

Força, Colorado!

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Pelo que entendi se o Flamengo for campeão os méritos serão do Corinthians e do Gremio ... tá certo ... vou dormir com esta ...
-
-
Vovô xaruto

Gigi disse...

Pois então Xaruto!
Não é que você entendeu o mesmo que eu?
:o(
O próprio presidente do Flamengo fazendo questão de dar os méritos ao "irmão Corinthians"?!?!
Aliás, após ver a khda que fez mais uma vez ao dizer:

"Corinthians não é co-irmão, mas sim irmão e com certeza estará torcendo por nós no Brasileiro. Assim como também estaríamos se fosse ao contrário. As torcidas farão uma grande festa em Campinas "

Agora deu nova entrevista tentando "arrumar" o que falou:

"- Mas dentro de campo o time deles vai defender a honra. Eles não vão facilitar – afirmou.

Em relação a Ronaldo, o dirigente foi ainda mais genérico. O atacante sempre se declarou rubro-negro, mas preferiu jogar no Corinthians e recentemente avisou que o sonho de jogar na Gávea estava esquecido.

- O Ronaldo já avisou que agora é Corinthians desde criancinha. É claro que ele vai querer nos vencer "
@@

Convenhamos, o Flamengo não merece este cidadão como presidente.
A fúria pela rasteira em relação a contratação do Ronaldo na surdina já passou? O Corinthians agora é "mano" do Flamengo?

E a declaração do Ronaldo na TV dizendo que como o Timão não tinha chances torcia para o Flamengo? Só ele não viu?

O Ronaldo vai estar em campo?

O problema é que o Márcio Braga SEMPRE fala demais e acaba prejudicando seu próprio clube.

Agora uma coisa você pode ter certeza, não sou eu que estou querendo tirar os méritos do Flamengo.
Quem fez isso foi o presidente do Flamengo.
:o)

E agora fui mesmo.

Fernando xaruto disse...

Foram anunciados, na manhã desta terça-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, os finalistas do prêmio Craque do Brasileirão 2009. Os nomes dos três atletas que mais se destacaram em suas posições na competição foram revelados pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, e seu assistente, Jorginho. Os melhores treinadores e árbitros também foram indicados.



Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo lidera em número de indicações, com oito nomes. O Palmeiras tem seis representantes, seguido pelo Internacional (quatro). O líder São Paulo conta com três indicados.

Os nomes foram definidos a partir de votos de treinadores, jogadores e jornalistas esportivos.

Também foram divulgados os três escolhidos para a disputa final do prêmio Craque da Galera: Conca (Fluminense), Hernanes (São Paulo) e Petkovic (Flamengo). O vencedor será definido em votação pela internet.


A festa de premiação dos melhores do Brasileirão acontecerá no dia 7 de dezembro, um dia após o fim do campeonato, no Rio de Janeiro. Cafu, capitão da seleção na conquista do penta, será o homenageado da cerimônia, que terá apresentação dos atores Tony Ramos e Marcelo Anthony.


Confira os finalistas de cada posição



Goleiro

Bruno (Flamengo)

Marcos (Palmeiras)

Victor (Grêmio)



Lateral-direito

Jonathan (Cruzeiro)

Léo Moura (Flamengo)

Vítor (Goiás)



Zagueiro pela direita

André Dias (São Paulo)

Chicão (Corinthians)

Danilo (Palmeiras)



Zagueiro pela esquerda

Miranda (São Paulo)

Réver (Grêmio)

Ronaldo Angelim (Flamengo)



Lateral-esquerdo

Armero (Palmeiras)

Júlio César (Goiás)

Kléber (Internacional)



Volante pela direita

Hernanes (São Paulo)

Pierre (Palmeiras)

Willians (Flamengo)



Volante pela esquerda

Guiñazu (Internacional)

Maldonado (Flamengo)

Sandro (Internacional)



Meia-direita
Cleiton Xavier (Palmeiras)
Diego Souza (Palmeiras)
Souza (Grêmio)

Meia-esquerda
Conca (Fluminense)
Marcelinho Paraíba (Coritiba)
Petkovic (Flamengo)

Primeiro atacante
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Fernandinho (Barueri)
Fred (Fluminense)

Segundo atacante
Adriano (Flamengo)
Iarley (Goiás)
Ronaldo (Corinthians)



Treinador
Andrade (Flamengo)
Celso Roth (Atlético-MG)
Silas (Avaí)

Revelação
Fernandinho (Barueri)
Giuliano (Internacional)
Paulo Henrique (Santos)

Árbitro
Héber Roberto Lopes
Leonardo Gaciba
Paulo César Oliveira

Craque da galera
Conca (Fluminense)
Hernanes (São Paulo)
Petkovic (Flamengo)

______________________

Gigi,

na minha opinião se o Flamengo for Hexa será pelos motivos acima relacionados, ou seja, se tem 8 indicações é por que pode ser o melhor ...


______________________

Eu acredito no Hexa!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Gigi Red, no simulado VDK o Colorado é campeão mesmo com o Grêmio perdendo para o Flamengo.

SE...
Corinthians 2x2 Flamengo
Palmeiras 2x1 Atlético-MG
Goiás 3x2 São Paulo
Sport 0x2 Internacional
SE, SE...
São Paulo 4x0 Sport
Flamengo 4x1 Grêmio
Botafogo 1x3 Palmeiras
Internacional 3x0 Santo André
Acaba assim:
1º Internacional, 65; 19v \o/
2º Palmeiras, 65; 18v
3º São Paulo, 65; 18v
4º Flamengo, 65; 18v

:o))))

Apoiado na base que o Flamengo tem a maior torcida também entre os treinadores, jogadores e jornalistas esportivos, vou chutar a seleção do Brasileirão:

Bruno;
Leo Moura;
André Dias (São Paulo);
Ronaldo Angelim;
Armero (Palmeiras);
Willians;
Maldonado;
Souza (Grêmio);
Petkovic;
Fred (Fluminense);
Adriano.
Treinador: Andrade.

:-)

Abraços, Gigi Red e vovô Xaruto.

###

Gigi disse...

Obrigada, meu rei. Deus te "oiça",rsrs
;o)

Xaruto, acho que o Márcio Braga não viu a sua relação.
:o(

Massssss, também podemos analisar por outra ótica.
:o)
Todos dizem que o CB por pontos corridos busca premiar entre as melhores, a equipe mais regular. Então vamos lá:

17 vitórias:
Inter
SP
Fla
16 vitórias:
Palmeiras

Melhor ataque:
1º)Inter: 59 gols
2º)Palmeiras e Flamengo: 54 gols
São Paulo: 51 gols

Melhor defesa:
São Paulo: 38 gols
2º)Internacional e Palmeiras: 42 gols
3º)Flamengo: 43 gols

Melhor Saldo:
1º)Inter: 17 gols
São Paulo: 13 gols
Palmeiras: 12 gols
4º)Flamengo: 11 gols

E a mais importante, pois demonstra o time que teve mais regularidade no topo do campeonato:
Maior número de rodadas no G4:

E esse, como infelizmente não tenho dados concretos, mas imagino que sejam Inter e/ou Palmeiras, deixo a cargo do anfitrião e rei das estatísticas Hélio Arcanjo.
;o)
Abraço

Helio Arcanjo disse...

|

Boa tarde geral.

Abraços, dona Gigi, Chico e vovõ Xaruto.

Rodadas no G-4 Libertadores:
33-Internacional
31-Palmeiras
24-Atlético-MG
18-São Paulo
12-Goiás
12-Vitória
04-Flamengo
03-Náutico
02-Santos
02-Cruzeiro
01-Barueri
01-Corinthians
01-Santo André

|

Fluminense disse...

Antes que acabe o Brão quero deixar aqui o que penso sobre algumas coisas.

1- FUI provávelmente um dos primeiros a reconhecer o trabalho do Andrade, e a sua permanência!

2- Reconheço que a virada do FLAMENGO foi muito boa, só não se equipara a do FLUMINENSE, mas não há demérito nenhum nisso, ninguém, tirando este aqui, acreditava na possibilidade das coisas melhorarem para o FLUZÃO, só não esperava que fosse desta forma!Alguns kombeiros sempre me deram força!

3 - Reconheço a ótima forma do PET, apenas acho que o CONCA merecia ganhar, por ter durante muito tempo, ter carregado praticamente o piano sózinho!

4- A INTERNET não serve como avaliação, entre PELÉ e Maradona na primeira vez, deu o argentino!
Acho que o critério mais justo seria, essa escolha feita pelos técnicos de todos os clubes do Brasil!

5- No meu círculo de amizades, tenho vários companheiros flamenguistas, e durante minha vida, eu já falei isso, que sou um privilegiado, por ter tido para cada dedo da mão, um amigo, entre estes, dois eram flamenguistas!

6- Aqui, tenho de maneiras diferentes, carinho e respeito por xaruto, ronaldão, pédre cóshta, e agora mais recentemente ainda sem praticamente ter interagido, o Migão.

ronaldão, pouco tenho comentado com ele, mas pode ter certeza que torço por ele!

pédre cóhsta, é uma distinção de pessoa, faz muito bem ter interação com ele, é O CARA irmão de além mar!

xaruto, este, na verdade é o cachimbo faz a boca torta, isto porque, ele amanhece colocando pilha no Mundy, e com isso, mesmo sem ser comigo, nem convidado a comentar, já virou costume brincar com ele, me é uma pessoa especial, pelo qual nutro enorme simpatia, e mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, já faz parte das minhas relações pelas quais quero tudo de bom, sinto que a sua consideração pela minha pessoa é grande quando deixa de responder as minhas besteiras, isto para mim, é a constatação de que se trata de um parceirão!

Já o Flamengo, rsrsrsrsrs :-)))))

Os demais kombeiros, cada um sabe dos meus sentimentos as suas pessoas, se for necessário e quando, manifestarei publicamente aqui!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

a minha admiração por voce é muito grande, mesmo voce sendo torcedor do Fluminense o que aliás para mim nunca foi problema e jamais será. Mas discordo do amigo quando voce diz que a reação tricolor é mais espetacular do que a do Mengão. Saimos lá de trás (creio que do 14º ou 15º colocação) para estarmos quase no topo. Ganhamos do Inter, do São paulo, do Palmeiras, do Galo que estão na nossa cola na briga pelo titulo. O empate contra o Goias pode ter sido frustante pois a vitoria valia a liderança, mas não nos tirou da briga pelo tuitulo, ao contrario nos aproximou mais do lider. Ou seja, podemos dar um suspiro para retomar o gás nos proximos dois jogos. No inicio do returno as chances do Flamengo ser campeão era menor do que a do Fluminense no sentido de fugir da degola ... Se o Fluminense escapar da degola será algo espetacular mas nunca igual ao fato da reação rubro negra caso ela significar um titulo de campeão ...
-
-
Gigi,

a sua estatistica é verdadeira mas esconde o socho que foi o Internacional no decorrer deste campeonato. Quando se esperou postura de um postulante a campeão por parte do time colorado o resultado sempre foi decepcionante ... não tanto quanto a do Palmeiras mas decepcionante ...
-
-
O Marcio Braga não merece credito nenhum, não sei por que voce ainda se incomoda com o que ele diz ...



Vovô xaruto

Gigi disse...

Márcio Braga?
Ah! Me incomodo sim e muito, afinal ele é o representante legal do Flamengo. Fala em nome dele e quando se manifesta desta forma, dá a mim e a qualquer um o direito de por em dúvida a seriedade deste jogo.
>:o(

Agora... com você não!
:o)
Estou é me divertindo em ver que você, com mestrado e doutorado no curso "Arte de Pilhar", se irrite COMIGO!
@@

Eu não sei bem o que é "socho", mas não deve ser elogio ao meu time.
Mas pense bem, se um time socho como o Inter, conseguiu ficar 33 partidas, das 37 disputadas, entre os 4 primeiros, ter o mesmo número de vitórias que os 3 primeiros, ter o melhor ataque do campeonato, o maior saldo de gols e a segunda melhor defesa, o que se pode dizer dos outros? O Flamengo p.ex., segundo sua relação tem 8 dos melhores jogadores do campeonato, ainda assim precisou de 33 rodadas para chegar ao G4.
Então meu amigo, se o Inter é sochão, só me resta concluir que os outros são:
SO-CHÕES!...tãtãtã...SO-CHÕES!...
tãtãtã...SO-CHÕES!!...tãtãtã...

:o)))

Mas, embora siga achando injusto, ainda acho que o Flamengo será o campeão 2009.
E se você vier me "pilhar", vou fazer igual a você, vou ficar braba!
>:o(
hahhahah
:o))

Tarcisio disse...

Pela primeira vez na era dos pontos corridos o campeão será decretado pelo numero de vitórias (segundo o Chicão e suas previsões)...

E também na parte debaixo o time que escapará da degola deverá ser o que tem mais vitórias, aí o meu Fogão Sifu (tô certo Data Arcanjo???)

É como dizem nesse campeonato tão equilibrado, empatar não resolve nada...

Abs

Tarcisio disse...

Uma coisa ficou bem clara nesse Brão:
O bom time do Avaí e seu treinador debutante e essa arrancada final do Flu...

Vejam bem, o Flu preicsava ganhar seus jogos no Brão e ainda disputava verdadeiras batalhas pela SA, enquanto seus adversários descansavam durante a semana...
E o que viu/vê é o Flu papando todos os seus adversários...
Uma hora ele vai perder, mas alguem se arrisca a dizer quando????

Fernando xaruto disse...

Gigi,

onde eu fiquei irritado contigo ... apenas manifestei opinião de um lado que está sozinho contra todos, ja que a sua foi semelhante aos demais amigos do VDK ... ou seja tudo contra o Flamengo ... tanto que no fim de seu ultimo comentario voce diz ser injusto uma possivel conquista rubro negra, o que contraria por completo o sentido de um campeonato por pontos corridos ... quem for o campeão (espero e acredito no hexa do Mengão) será o justo e merecido campeão pois somou mais pontos ao fim do campeonato ...
-
-
Socho para mim é estar de devagar nas horas erradas, é estar aereo e desligado de tudo e de todos na hora errada ... O Internacional faz uma campanha bem razoavel mas jamais demonstrou "em campo" querer ser campeão ...

-
-

Se não tivesse capacete já estaria em coma de tanta paulada na cabeça que levo ... hehehehehe


Vovô xaruto

Gigi disse...

Você me entendeu mal.
Não acho injusto o Flamengo ser campeão...
ACHO INJUSTO (comigo que acreditei tanto) O INTER NÃO SER!
:o(

Fernando xaruto disse...

Gigi,

te juro que se o Flamengo não for o campeão que o mesmo seja do Inter ... chega de ver o São paulo campeão ... hehehehehe

Eu acredito no hexa!!!
Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Já que o vovô Xaruto está de capacete, vou mandar mais uma "pedrada".

Time que não tem competência para vencer o lanterna do 2º turno, diante de 90 mil torcedores, não merece ser campeão. hehehehehe...

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

conforme o goleiro Bruno a culpa foi da torcida ... hehehehe ... falando serio, o Ronaldão derly bem que alertou para o perigo que poderia ser enfrentar o Goias no Maracana ... e ele estava certo, o Flamengo nunca costuma se dar bem quando entra em campo com muita pompa de favorito ... mas a esperança continua e espero que meu capacete resista a tanta paulada por mais 15 dias .... hehehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###


Tarcisão, meu rei, é muito raro e difícil um time vencer OITO vezes consecutivamente:

29/10 Fluminense 2x1 Atlético-MG
01/11 Fluminense 3x2 Cruzeiro (F)
05/11 Fluminense 1x0 Univ.de Chile (F)
08/11 Fluminense 1x0 Palmeiras
11/11 Fluminense 1x0 Cerro Porteño (F)
15/11 Fluminense 2x1 Atlético-PR
18/11 Fluminense 2x1 Cerro Porteño
22/11 Fluminense 3x0 Sport (F)

Parabéns, Fluminense!


Abraços.


###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

dando uma passeada pelo TBF te faço a pergunta: já provou um vinho de jabuticaba?


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Que banho de bola o Barça aplicou pra cima da Inter..ganhou com um pé nas costas..como e quando quis......


Parecia o Goias tocando bola pra cima do simpatississimo.....rsrsrsr

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Rapidamént...

Tante azul faz mál à saúde! Fáz lémbrar o Porto...
ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-)))))

Nobilíííssimo, e o que dizer do líder o Brão que perdéu fora, por 1x0 contra o 18.º do 2.º turno?...
:-))))

E, já que vou nishte, o que dizér
do empate do 3.º classificáde do Brão no campe do 16.º classificáde do 2.º turno?
:-))))

Noblíssim'Óláv, qué isse, dé! Até fiquê corado! (ris'sh) O méme vale pra si!
;-))

Pra mim, é brincadêra de mau goshte Tardelli não eshtár éntre os finalishtas a melhor jogador do Brão...

Aliáixxx, dade o nível individual do Brão 2009, o prémio de melhor jogador não deveria sér atribuído.
Não há ninguém merecedor dessa d'shtinção.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim'Pédre, nunca na história deste país, um time quase inteiro foi indicado para o prêmio de craque do campeonato.
Parece até que o Méng foi campeão na 29ª rodada, com 27 pontos à frente do 2º colocado.

:o))))

Abraços, vovô Xaruto, Mestre Ambrósio e noblíssim'PC.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, exactamént. ;-))
Concórde intêramént consig'.

Se se perguntar a alguém quém é o craque do Brão 09, apóshte que não há r'shposhta imediata.

POderá dizér-se Petkovic, mas este só féz cérca de 10 bons jóg'sh no Brão, nada máixxx.
O campeonáte tém 38 jóg'sh.
Dá um prémio a alguém que féz apenas meia dúzia de jóg'sh bons ém 38 é munte pouco.

E quem diz Petkovic, diz Conca, Hernandes, Diego Sousa, Adriano, Fernandinho, etc.

Pra mim, não há ninguém neshte Brão que seja merecedor do título de m'lhor j'gador.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Tal côme o Nobilíííssimo

"Parece até que o Méng foi campeão na 29ª rodada, com 27 pontos à frente do 2º colocado."

eu, tomém, laménte o facto de o Méng não tér side campeão com 9 jornadas de avanço! (ris'sh)

É v'rdade, eshquéci-me... Os més serviços de pé quént, neshte momént, eshtão tôd'sh concéntrád'sh no Méng, que bém precisa. Portante, não sobra nada pró Fôg.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim', não seja ingrato.
O Fôg ajudou o Méng ganhando do São Paulo, e agora precisa desesperadamente do seu pé-quente na torcida contra o Furacão e o Porco.

O craque do Brão é o glorioso Fahel.

:-)))

Abraces ireceenses.

###