20 novembro 2009

Copa 2010

Presente ao evento em Joanesburgo que celebrou os 32 países classificados para a Copa de 2010, o técnico Carlos Alberto Parreira não se furtou a apontar o Brasil como o maior favorito da competição. Parreira lembrou do retrospecto recente da seleção para explicar por que, na opinião dele, o Brasil chega à África do Sul como o time a ser batido. “Hoje o Brasil é o melhor do mundo. Nos últimos três anos, ganhou da Argentina três vezes, duas vezes da Itália, da Inglaterra, venceu a Copa América, a Copa das Confederações... Não adianta fazer isso tudo se não ganhar a Copa, porque o que conta é a Copa. Mas o Brasil tem tido grandes resultados, um ótimo futebol e os jogadores têm demonstrado uma confiança muito grande em campo. É, sim, o principal favorito”, analisou Parreira.
135Os 32 países da Copa 2010:
América do Sul:
Brasil, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai
Europa:
Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal e França
Américas do Norte e Central:
Estados Unidos, México e Honduras
África:
Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia e África do Sul
Ásia:
Japão, Austrália, Coreia do Sul e Coreia do Norte
Oceania:
Nova Zelândia
135O navio quebra-gelos russo Capitão Khlebnikov corta o gelo das águas da Antártida. A embarcação transporta mais de 100 pessoas entre turistas, cientistas e jornalistas em um cruzeiro que passa pelas geleiras do continente. De acordo com os proprietários, o navio tem a capacidade de se movimentar no gelo e navega a apenas cerca de 100 m de distância de águas claras.
135

36 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça um calor insuportável, eu vendo no post esta neve toda, brurrrrrr, vou pegar a kombi das 09:00 hs que depois vou a praia proveitar o dia em homenagem a Zumbi dos Palmares e a Raça Negra.

SALVE AFROS DESCENDENTES! SALVE IRMÃOS!

vovô, eu li já algum tempo, e ontem você repetiu que não come frutos do mar, chegou a dizer que nada que venha de lá!

Vou te fazer 1 pergunta, peço que me diga, qual das respostas é verdadeira.

a) Não como, porque me faz mal.

b) Não como, porque fui criado por vó, e ela me mimava, eu só comia o que queria.

c) Não como, porque flamenguista é macho, e só come feijoada!

d) Não como, e fim de papo!Nem mariscos! ( cuidado ao escolher esta ) hehehehe. Um abração.

Como podemos ver, nem tudo que a vida nos dá, podemos aproveitar!
O xaruto teve oportunidade de torcer pelo de THE BESTFLU, mas como não pode comer de tudo...


Com relação ao Parreira apontar o Brasil como favorito, ele me dá a nítida impressão de uma pessoa, que gosta demonstrar conhecimento, este oba oba não faz bem para ninguém. Como técnico acho uma droga o que salva no cara, é que é torcedor do FLUZÃO.

Tenham um ótimo feriado, e fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, feriadao no Rio por causa de ZUmbi, e eu que estou que nem zumbi dormindo pouco pacas, entro aqui para dizer o seguinte:
1) LDU de novo, se eles vierem para cima como foram no River Plate Genérico,o Flu vai ter que tomar muito cuidado para a parada já nao ser decidida lá em Quito, pois o melhor jogador deles esta sempre em campo a altitude, entao o Tricolor vai ter que abrir o olho, perder de pouco no Equador, para tentar reverter aqui, a LDU é a favorita disparada.
2)Horcades fica até 2010, dentro da ferveçao politica do Flu, é a situação menos pior, pois se o impedissem quem ia entrar é Pior que ele, Pois Jose de Souza e Silvio Kelly gostam de piscina, e iam afundar o clube de vez.
3) Domingo o SPORT é favorito, pois o Flu tem contra ele o fator campo e o JUIZ o SENEME, eles vao tentar segurar a arrancada do Flu na base do apito, eles ja davam o flu como fora da primeirona, como o time reagiu, vamos segurar no apito, garanto que se o flu ganhar do SPORT, contra o Vitória botam o Heber Roberto Lopes, e caso a gente ganhe do Vitoria também, vao botar contra o Coxa Wilson de Souza, a parada é derrubar o Flu.
4) Esta é para o parceiro Xaruto o dia que o Flamengo me incomodar, podem me internar que estou louco de vez, sem direito a cura , o Fla nao me incomoda, já disse e repito gosto dos meus amigos Flamenguistas e só, o Time do Fla para mim estou pouco me lixando, se estiver disputando a primeira ou segundona ou a quintona para mim é a mesma coisa, representa nada, já disse e nao me nego a repetir, nada contra a Instituição e muito menos a favor, respeito a Instituiçaõ por causa dos meus parceiros amigos Flamenguistas, e confesso que se nao tivesse amigos flamenguistas, queria mais que o Fla e seus dirigentes se explodissem, pois 90% dos que já Dirigiram ou Dirigem o Fla, sao Mestres na pior coisa que os outros dirigentes do Rio podiam se espelhar e copiar, a desonestidade, entao amigos ,desculpa aí , mas eu quero mais é o que Flamengo sifu.

Fluminense disse...

Ante de saor quero falar duas coisas:

1ª) O LDU vai para final com o FLUMINENSE depois de despachar o River plate por 7 X 0, para mim gastou todos os gols, sou mais O FLUZÃO sem Maicon e Digão, que não jogam mais nesta temporada!

2ª) Falta de quorum, processo de impeachment é arquivado, com isso Horcades continua, e fica comprovada a fraqueza da oposição!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Acima vocês podem ver dois assuntos vistos por duas pessoas de formas diferentes! Por isso que toda unanimidade é burra, já dizia Nelson rodrigues!

Eu com o pé no chão, um pouquinho otimista! hehehehehe

O Mundy pensando nas alturas do Equador, pessimista! hehehehe

STSF Olavo

STSF Olavo

Filipe Araújo disse...

Aí estão os campeões mundiais! Como deve ser! No Mundial!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Fluminense disse...

Eu acredito muito num pensamento popular: " O QUE É DO HOMEM, BICHO NÃO COME!"

Se o FLUMINENSE jogar como jogou até antes do jogo contra os paraguaios, ninguém vai conseguir derrubá-lo!

SOU MAIS O FLUZÃO!

STSF Olavo

mundy disse...

Olavao, nao estou pessimista estou cauteloso, além do mais se demonstrar otimismo, xaruto vem aqui e diz que estamos de OBA OBA, eu quero mais é que a LDU contra a Gente va para a Casa do C......, time horroroso que nos derrotou na LA , simplesmente pois demos mole lá e deixamos eles abrirem dois de vantagem, aqui devolvemos os dois, e nao fizemos tres pois o Time do Flu se segurou , ate hoje nao entendo porque, nao vou falar do penalti nao marcado, pois o Flu tinha condiçoes de meter 4, 5 naquele dia e se segurou, os caras quando tomaram o terceiro gol ficaram grogues e era para o Flu liquidar, nao forçou , deu no que deu , fomos para os penaltis e o Baldacci deixou o CEvallos ruim toda vida, frangueirao dos Diabos, fazer a catimba que fez e o cara deu uma de Taffarel e pegou os penais, entao é aquilo nao era para ser , quis o Destino que um pouco mais de um ano nos botassem frente a frente de novo, ou para termos a certeza que podiamos ter mandado esta bosta de Time para a casa do C..ano passado ou mesmo que eu continue achando eles uma bosta, eles de novo nos sapequem uma Derrota , digo mais , se todos os jogos do Flu desde o ano passado contra LDU fossem jogados a nível do mar , eles nao ganhavam uma, pois jogando la em cima do Morro, eles venceram uma na bobeira da nossa defesa, empatamos uma, e aqui no Maraca eles perderam as duas, ou seja o Flu ano passado em termos de pontos corridos contra eles, tinha detonado os caras, e outra coisa se o Regulamento da LA fosse o mesm o na final do que é na fase de classificaçao, ou seja gol fora vale mais, nós tinhamos levado a LA 2008, pois fizemos 2 la e tomamos um aqui , entao em tudo fomos superiores a eles em 2008, mas nao levamos, e confesso nosso time do ano passado era melhor do que o deste ano, mas a LDU também é mais fraca do que no ano anterior, ou seja eu continuo achando que este time é uma bosta e que só faz frente aos outros por causa da altitude, aí meu amigo nao tem jeito, eles tem esta vantagem e que sabem aproveitar o fato, entao a parada é a seguinte, muita atençao em Quito, temos que empatar ou perder de pouco, pois aqui no maraca é saco neles com certeza, entao o favoritismo destes LDU é Quito, senao é vala como fizemos com todos que nos atravessaram o caminho.

Beatriz disse...

Boooommmm diiiiaaaaa !!!!!!!

Quero agradecer aos queridos amigos por não deixarem a lembrança da Guerreira Bea ser toldada pela distância.
Sinto muita, muita falta de todos vcs. Mas a vida me empurra para bem longe desse refúgio chamado AMIZADE.
Estou em débito com vcs, com Gigi( minha amada irmãzinha virtual) e comigo mesma.
"Me devo" momentos de felicidade e carinho junto a pessoas que sabem valorizar conversas e gentileza, tão em desuso nos dias atuais.
Ainda não é a hora de voltar, mas quando ela vier... ai ai...serei presença assídua novamente.
Beijos para todos vcs e dias azuis de Luz, Paz e Amor para todos nós.

mundy disse...

1) O processo de impedimento do Horcades foi conduzido por pessoas que até pouco tempo eram aliados do atual, o Jose de Souza o principal articulador do processo de impedimento do Horca, é o VICE GERAL Do Clube, e que se afastou do Horca e entrou com processo de impedimento , apenas por nao ter interesses atendidos pelo Horca, se fossem interesses honestos , ele poderia ter melhor sucesso , mas nao o eram, entao Jose de Souza procurou articular o processo de impedimento , apenas com a intenção de em caso de derrubar Horcades, assumir a Presidencia do FLu e convocar eleiçoes em 45 dias, para tentar fazer com que o Grupo politico que estava por tras dele e que assim como Horcades ,nao que r o bem do Flu, este mesmo grupo quer é acabar com o futebol (Grupo do Ze de Souza)conhecidos como piscineiros, e a intençao do Grupo do Jose de Souza com o impedimento e novas eleições antes de novembro de 2010,simplesmente era barrar a entrada do maior grupo politico de oposição do Flu na direção do Clube.
2) Explicando , o maior grupo politico do Flu de oposição, nao teria a minima chance de ganhar o Poder nesta eleição antes de novembro de 2010, explico porque, este Grupo para ser eleito só tem condiçoes para tal em novembro de 2010, pois sao novos associados que se associaram até o dia 14 de novembro de 2009, este Grupo que hoje gira em Torno de 1000 novos sócios, decide os caminhos em 2010 com toda certeza, e este grupo de novos associados quer Horcades, Jose de Souza e tantos outros que se aproveitam do FLu , bem longe do laranjal, é lógico que se previa que nao haveria quorum para tirar Horcades, nao por o quererem lá, e sim porque o Grupo articulador do impedimento alem de serem meros golpistas no processo eleitoral do Flu, hoje nao representam a maioria no clube,pelo contrario sao minoria.
3) Hoje a polarizaçao politica do Flu e nomes fortes para ocupar a Presidencia em 2010, gira em torno de dois nomes principais, tem mais,mas estes hoje sao as maiores forças politicas no clube e devem ser os favoritos, PETER SIEMSEM e JULIO BUENO.PETER é um jovem advogado , sócio de um dos maoires escritorios de marcas e patentes do Brasil, o Danneman SIEMSEM, na eleiçoes em que Horcades se reelegeu PETER foi o segundo mais votado, perdendo para o atual mandatário, PETER eu diria ser hoje um dos maiores nomes da oposiçao do FLU e que conta com grande parte dos votos dos novos associados, alem da base que ele ja possue, diria que ele poderia ser o novo presidente
do Flu em 2010, apostaria muitas fichas nele, só nao garanto que ele é o favorito total para 2010, pois o nome do atual sectetario de desenvolvimneto do estado do RIO de Jnaeiro JUlio Bueno, cresceu demais de un meses para ca, pois nao sabemos a força financeira que PETER tem, mas JULIO BUENO tem canais abertos com empresarios das mais diversas areas e como politico e chegado a Sergio Cabral, assim como o BOB do Vasco, abre muitas portas para o Flu para investimentos e afins.
Sinceramente nao sei quem leva a parada, eu já tenho meu candidato,e num futuro próximo , MUndy estando com os problemas de ordem particular e pessoal equilibrados, poderá vir a compor um Grupo Politico no Flu, isto é fato, mas é para frente, espero que em breve.
3) Digo que tanto JULIO BUENO e PETER, estao fechados com a UNIMED, coisa que Horcades esta estremecido e Jose de Souza o golpista nao tem transito algum, outra coisa PETER e JULIO tem condiçoes de arrumarem outros patrocinadores fortes para o FLU, em caso da saida da UNIMED, orcades hoje nao arrum nada e JOse de Souza caso seja um dia eleito é Capaz de trazer o dono de uma Quitanda para Patrocinar o Flu, pois é totalmente contra o futebol o ne´gócio do Zé é couve e Vasco, pois este é o time dele, e pode se imaginar o que um Vascaíno ira fazer no FLu, enfraquecer nosso futebol, deixando o caminho livre para o time da Colina, assim como o Ex vice Tote que é Rubronegro e com certeza iriamos perder a classificaçao para o Fla na SULA.

AMBROSIO disse...

Beatriz, vou falar o que todos nós pensamos de voce....Eu te amo amiga guerreira.....beijos....volta logo...

mundy disse...

Acabei de falar com a BEA,ta com muito trabalho a mulher, ela quer comprar o flamengo, por isso ta trabalhando bastante, hdeheheheheheheehehehehehe.

mundy disse...

Sinceramente com todo respeito aos idosos, vendo a Foto no globoesporte.com, das duas mumias que esperneavam pelo resultado do arquivamento do impedimento do Horcades, um é o Silvio Kelly, a outra mumia é uma senhora nao sei o nome dela, ou seja aquelas duas figuras que representam o atraso no Flu, querefem o poder nao dá né, esta na hora de o flu ser dirigido por pessoas mais novas e com energia para fazerem a mudanças, neste quesito JULIO BUENO E PETER cada um com seu pensamento trazem promessa de novos ares para o Clube, nao dá é para o Ze das Couves e o Slvio Kelly que já foi presidente do clube e seu feito mais conhecido foi a armaçao de uma lona de circo no Campo de Alvaro Chavaes e austeridade no comando do futebol e verba liberada para o pessoal que frequentava a piscina do FLU, este grupo além do atraso politico, gosta é de Tenis e Piscina, futebol para ele é coisa de gente de segunda linha,entao podemos querer estes caras la, lógico que nao.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Concordo com o Mundy. O craque da LDU é a altitude. Na "baixitude" vai dar Fluzão. hehehehe...
O time de Cuca tem que perder de pouco lá no morro, para dar o troco dobrado no Maracanã.

LDU 3x2 FLU
FLU 3x1 LDU
\o/

Grande beijo, Guerreira Bea!

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, Filipe Araújo e Mestre Ambrósio.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, por que o José de Souza atente pela alcunha de "Zé das Couves"? Qual a procedência do apelido? Ele é hortifrutigranjeiro?

:o)

The Best Olavo, obrigado por botar o VDK no mapa do Brasil.
Valeu!

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Depois de ler laudas e laudas do nobre tricolor Mundy (o qual respeito como amigo e tricolor fanático), e tb do nobre Olavão...
Venho falar sobre conspiraçõs...
Por aqui, alguns amigos Curinthianos falam e pregam: Estão fazendo tudo pra dar Flamengo, até os juizes do tribunal foram "convencidos" a suspender os jogadores contra o Bota e só voltam contra o Goiás...
O Curinthians mudou o jogo prá Campinas prá mode ajudar o Mengo...
Rapaz, é tanta conversa que eu já estou quase convencido que o Bota poderá fazer uma graça no domingo.

Será que é muito pensar em vitória nesse domingo?????

Com ajuda do juiz, bandeirinha, gandulas e reza brava....
Quem sabe?????

Abs a todos

Emerson disse...

Acho bobagens essas teorias conspiratórias, mas nada há de bobagem nesses tribunais ridículos, com "juízes" imberbes que ali estão porque são filhos de nhonhôs. Nada mais atrasado, nada mais Brasil.

Para algumas coisas do futebol brasileiro a palavra "absurdo" é muito fraca. É preciso inventar um novo vocábulo.

:(

Mundy disse...

Boa Tarde VDK, Mundy foi dar uma volta pelo ELISA e chega agora as 14.15 para informar ao Chico a origem do apelido do Jose de Souza, a alcunha deste Senhor golpista, que representa o atraso no Flu, que quer as verbas da UNIMED para reformar piscinas, saunas e churrasqueiras, um Senhor que deseja , junto com seus apoiadores transformar o Flu num clube de bairro apenas, ou seja com vida social intensa, mas com futebol longe, pois para estes Senhores o futebol que é o da maior visibilidade ao Flu e nao sua agenda social é coisa de gente de segunda , terceira linha, Este Grupo Politico liderado pelo Jose de souza é daqueles quatrocentoes paulistas que tem muito nome, tradiçao , mas que sao na verdade um bando de falidos que vivem só de nome, como tantos outros nomes da sociedade carioca que nao tem um pingo de dinheiro para pagar a conta de Luz, mas vivem do nome e das aparencias, é este grupo que desejava derrubar Horcades e tomar o poder, ou seja atraso total, mas voltndo a falar a origem do apelido, é que me entusiasmo nas criticas aos Golpistas que esqueço de escrever o que me propus, o VIce Geral tem este apelido de Ze das Couves, por ser Presidente ou ex da Bolsa de Generos alimenticios do Rio de Janeiro, e sua origem labutar ser plantaçoes de Couves, e pasmem o sujeito é Portugues, torcedor do Vasco e quer ser Presidente do Flu, tudo errado, vai para a politica no vasco, tenta ajudar seu clube de coração, nada contra ele ser Portugues, plantador de Couves , dono de quitanda, vascaíno, mas sim pelo fato de que o Cara nao gosta de futebol, e ser um dos lideres politicos de uma turma que nos levou para a Terceira divisao em 1999, um de seus aliados é Gil carneiro de Mendonça que chegou a dizer , antes de Renunciar a presidencia Do Flu que o Problema do Flu era o futebol, ou seja um dos aliados do Ze de Souza foi uma pessoa que largou o clube por nao conseguir administrar o mesmo , pois nao gostava de futebol, aí nao dá né, o clube em 1999 passou a ser administrado por um tempo por um Triunvirato formado por Jose De Souza, David Fischel e Francisco Horta, esta aliança na epoca parecia que poderia dar caldo, mas logo se rompeu, pois Jose de Souza ali tentou articular que o Futebol fosse aos poucos deixado de lado, Francisco Horta saiu pois nao emplacou suas megalomanias e por ter batido de frente com o Jose de Souza, cabendo ao clube ser administrado por David Fischel, com isso Jose de souza e seu grupo ficaram afastados do Poder politico ate a reeleiçao de Horcades, continua.....

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro sampaulino Emerson, se o meu Botafogo fosse tricampeão brasileiro 06/07/08, eu não acreditava em cambalacho, maracutaia, apito-amigo, apito-inimigo, conspiração do STJD, CBF, imprensa, TV Globo, etc...

Massssss, como o meu Botafogo está na beira do caos (como cantou o Ney Franco) eu desconfio de TUDO e de todos.

:o)

Ser campeão ou deixar de ser vale muito dinheiro. Ficar fora da Libertadores ou ser rebaixado de divisão doe mais nas finanças dos clubes do que no coração dos torcedores.
Futebol envolve muito dinheiro, e quando o assunto é dinheiro, vale tudo!
É possível, sim, o campeão ser decidido nos porões do sub-solo dos bastidores do futebol.
Tudo é possivel!!!

:o(


Abraços, Tarcisão Norusca, sampaulino Emerson e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Explicando o porque, para quem nao sabe o Presidente Fischel, ficou no poder no Flu ate 2005, quando nao podendo estatutariamente continuar a frente do Flu , pois no Flu só é permitido dois mandatos consecutivos, Fischel apoiou Horcades em sua primeira eleição, os dois romperam sua aliança durante o primeito mandato de Horcades, entao em 2007 , Horcades nao tendo o apoio politico de Fischel, para se reeleger teve que se aliar a Jose de Souza e seu grupo de piscineiros, ressuscitando o Jose das Couves do ostracismo, colocando o como VICE GERAL, e este Verdureiro mostrando sua verdadeira face, e lógico diante da péssima administraçao do Horcades, rompeu com Horcades e tentou articular o impedimento, entao reparem meus amigos, o Jose de Souza(das Couves), ele quer o poder e sempre rompe com seus aliados, pois seu desejo é acabar com o futebol, entao Horcades é péssimo para o Flu, mas Jose de souza seria o fim do Flu , este grupo do ZE de Souza já foi uma força politica dentro do clube, mas hoje representa só o atraso, o Flu é conhecido por ser um clube muito dividido politicamente, mas esta nova injeçao vindo das arquibancadas, ou seja mais de 90% dos novos sócios que votarao em novembro de 2010, vem do amor ao Futebol e por entender que o Clube só saira da lama , usando o Futebol como carro chefe, o Clube tem que ter piscinas, churrasqueiras e saunas, mas o Social nao pode guiar os destinos do Flu, o Futebol sim que deve guiar o clube , e outra coisa o Flu era em sua maioria do colegio eleitoral formado por pessoas que só queriam ver o social forte, pois ja cansei de dizer por aqui 60% das pessoas com direito a voto no Flu ate esta maciça adesao de novos associados, torciam para outros times e nao para o FLU, com esta nova formaçao de sócios, a balança mudou, certamente o novo colegio eleitoral tera maioria de torcedores do FLu, é isso meis nobres.FORA HORCADES E SUA TRUPE,mas em novembro de 2010 dentro de uma eleição democratica e nao por meio de golpe politico.Zé das couves vai cuidar da sua horta.

Gigi disse...

Boa tarde para todos!

Bea!!!
:o)))
Amiga, não fique deixando para amanhã o que pode ser feito hoje.
Um dia aqui...outro ali...arrume um tempinho para dar notícia.
;o)
E obrigada pelas palavras de carinho:
Beijos para todos vcs e dias azuis de Luz, Paz e Amor para todos nós.
Para todos nós mesmo!
Maaassss,não se magoe, é que da minha parte abro mão dos dias azuis, fico só com os dias de Luz, paz e amor.
;)
Bjs para minhas sobrinha.

Fluminense disse...

Cheguei da praia/bar, e estou impressionado com o Mundy, pela quantidade e qualidade de escrever, confesso que li muito apressadamente, para depois com mais calma, entrar e tentar entender a situação política no FLUMINENSE ( o que não é a minha), mas descobri a profissão certa para o grande tricolor!Cartoreiro!

Tinha que ser titular de cartório de lavraturas de escrituras de compra e venda, testamentos e etc.Hehehe

Mundy, uma coisa é certa! Tudo começa com a escolha certa da pessoa para candidato a presidência, depois, este escolher o seu stafe para alavancar condições para os seus projetos!

chicão, estar no mapa do Brasil é uma coisa óbvia! O importante é que você conseguiu colocar o VDK nos nossos corações! Apenas eu quiz de uma maneira simples, mostrar onde estão localizados os nossos amigos, que com a gente divide a paixão pelos esportes!

Tarcisão, nem sempre conseguimos que as coisas aconteçam da forma que desejamos, ou planejamos! Fui checar as previsões, e ainda não tem nada certo, mas ontem eu fui no cemitério, peguei um sapo, e costurei a sua boca com um pedido para o FLU e o BOTA ficarem na primeirona. hehehe

Emerson, veja lá, se vocês vão deixar o xaruto zoar com a gente! hehehe

Mundy, chicão, Tarcisão e Emerson, um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Gigi, um beijão no coração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Descontraindo:



Fato inédito nu mei cientifico.

Durante escavações nos estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 d.C.

Os cientistas cariocas concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

Os paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.

Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2000 anos de idade.

Os cientistas paulistas concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!

Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado por cientistas mineiros o seguinte estudo:
"Após escavações arqueológicas no subsolo de Contági, Betim, Barbacen, Passa-Quato, Jijifó, Sans Dumont, Pouso Alegre, Santantoin do Monte, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Moncarmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, Sanjão Del Rei, Beraba, Berlândia, Belzonte, Bosta do Raguari, Divinópis, Pará de Mins, Furmiga, Vernador Valadars, Tiófi Otoni, Piui, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa, Morro do Ferro, Biraci, celagoa e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros, não foi encontrado absolutamente nada.

Concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: "wireless".

Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia "UAI" reless.

mas nois fala é uairiless..

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saud~ções rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Muito bom ver a Flamenguista e Guerreira Bea de volta no VDK ... é muito bom demais da conta ...

2) Com altitude ou sem altitude e com pirraça mas muita pirraça eu sou LDU ... até por que o Fluminense é fregues da LDU ... hehehehe

3) Politica para mim é igual a mulher feia. To fora, seja no Brasil, seja no RJ, seja em Niterói, seja em Itaipu e seja no Flamengo ...

4) Mas o melhor de tudo é que eu acredito no HEXA!!!! ... e penso que os amigos estão preocupados com esta possibilidadepois o xaruto vai arrebentar a boca do balão e desabafar muito ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto,realmente somos fregueses da LDU, entao esta na hora de devolvermos a freguesia para eles, o que importa é que em menos de dois anos o Flu decidi dois Titulos internacionais com os Equatorianos, um de LA e outra SULA, e por incrivel que pareça nestes dois Titulos Internacionais que vamos decidir, o seu Time o Flamengo nao passou das fases preliminares, entao em termos de Futebol Sulamericano em 2008 e 2009 estamos melhores que vcs, voce vai me falar do Brao 2009,e eu la´estou ligando que vcs estao bem no Brao, isto nao me importa, o que me importa é o Flu, entao volta para sua cerveja, que eu fico com a minha SULAMERICANA,heheheheheheeheheheheheh.A gente é fregues da LDU, mas o Fla é nosso fregues , pois manadamos voces para casa mais cedo na SULA, o Time da tradição foi eliminado e pelo FLUZAO.

Fernando xaruto disse...

O que importa é ser Hexa Campeão Brasileiro ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto, mas cuidado com maracanazo, versao 2009.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

lembro ao amigo que eu também posso sonhar ... e digo mais acho até legal, mesmo sendo rebaixado, o fato do Fluminense poder estar disputando uma final neste fim de ano ... apesar do adversario ser a LDU ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Olha Xaruto, olha Xaruto é uma realidade para nós a possibilidade de sermos rebaixados, mas para quem era dado como certo até pouco a queda e agora ainda temos alguma chance de nos salvarmos no Brao e ainda levantar um Titulo , há dois meses atras o flu era dado como certo na segunda divisao e como desclassificado perante o Fla, e isto nao aconteceu, entao se nos salvarmos é lucro, se ganharmos a SULA é bonus, caso nada disso aconteça, é tocar a vida, pois eu nunca contei com ovo nascer antes da galinha botá-lo para fora, entao amigo sonhe que realmente o Hexa é possivel, alias desde 1992, eu leio este papo de que o Fla vai ser hexa, e o Sao paulo já é e vcs continuam como penta, aí devidoa boa campanha de 2009 , o hexa voltou a ser falado como realidade, e periga de acordarem deste lindo sonho com o Hepta do Sao paulo, eu meu amigo ,como tricolor nao
sonha ,pede apenas que soframos pouco neste mundo, o que vier de bom no fim de 2009 já esta muito bom, alias nao sei nem porque perco meu tempo em dizer da minha alegria com o FLu, afinal parece que Felicidade é artigo que só o Flamenguista possa almejar, eu to na minha, obrigaçao de ganhar titulo é da LDU e da sua matriz no Brasil o Flamengo.Agora a realidade de estar em duas finais no Continente Sul Americano é do Flu, O Fla teve as dele, e bem quando acordou da empafia e da arrogancia, ja estava na Gavea de volta desdenhando dos outros, pois com o flamengo é assim quando ele nao esta numa final de campeonato, para vcs e a FLAPRESS, a parada é montar organizada para se juntar a LDU e secar o Flu.
O bonito é ver agora no JN , que o leilao das camisas do FRED foi um sucesso e doarem mais um Tutu para o Washington, isso é que importa a solidariedade.

Fernando xaruto disse...

Voce tinha que falar na Fla press ... hehehehe ... Poxa Mundy, a Fla press tá enchendo a bola do Fred, do Conca e do Fluminense ... até do Cuca ela está enchendo a bola também ... hehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Enchendo a bola é o cacete , eles estao é P da vida, pois do flu eles adoram falar de desgraça, o que eles estao fazendo atualmente é relatar fatos jornalisticos ,pois se fosse outra equipe querida deles eles estavam fazendo verdadeiro escandalo, como a fase do Flu é boa eles nao se omitiram, mas por dentro torcem para o Flu sifu de novo contra a LDU e cair para a segundona, amigo a Flapress adora fazer escarnio do FLU, esta nao me engana, cobrem o Flu com a falsidade dentro de seu interior.
Nao me esqueço de RMP e sua ironia para cima da gente sempre que pode, este daí é o presidente da FlaPRESS.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Dá-lhe Fredgol e a Nensepress todo dia no JN.
hehehehehe..

Parabéns ao cidadão Frederico Chaves Guedes pela solidariedade com o Washington.

Abraços, Gigi Red, tricolor Mundy, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Fernando xaruto disse...

Nense press ... quero ver agora o Mundy reclamar de alguma coisa ... hehehehe
-
-
Chico,

como anda a classificação na liga Vou de Kombi? ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, tô sem tempo hoje para postar a classificação da Liga VOU D KOMBI.

O IrecêFogo está sob a responsabilidade do Assistente Técncio, que botou até jogador do Mengo no meu time.
:o(

Abraço.

###

Chico da Kombi disse...

###

Liga VOU D KOMBI:

01-LOKOMOTIV :P, 2665
02-Fla_Tevez, 2516
03-Rock Boys, 2489
04-Máquina do FUT, 2480
38-XarutoFC, 1853
40-Dropel, 1828
43-Pequeno Bob FC, 1808
53-Migão Clube, 1709
54-D’AMBROSIO, 1671
59-17 FC, 1593
73-IrecêFogo, 1384
95-Brasil Ravens, 1051

Taí, vovô Xaruto.
Abraço.

###

Gigi disse...

Para você também The Best Flu!
:o)