17 novembro 2009

Barueri

O Barueri já conquistou o principal objetivo da temporada de 2009: manter-se na primeira divisão do Brasileirão. Mas, ao garantir sua permanência, o time paulista ganhou um novo sonho, que é disputar uma vaga na Copa Sul-Americana, que será a primeira competição internacional do clube nestes 20 anos de fundação. Com 48 pontos, o Barueri ocupa a 11ª colocação e tem quatro pontos de vantagem para o Coritiba, primeiro time fora da zona de classificação à Sul-Americana. Faltando três jogos, o caçula da Série A sonha em conquistar mais uma vitória e um empate, no mínimo, para garantir presença no torneio.
135Na soma dos resultados dos turnos, o time do Val Baiano foi superado apenas por cinco equipes: Corinthians, Palmeiras, Avaí, São Paulo e Internacional.
123 Placar agregado dos jogos do Barueri:
123 Barueri 3x2 Sport (1x1;2x1)
123 Barueri 0x0 Fluminense (0x0;0x0)
123 Barueri 3x4 Corinthians (1x2;2x2)
123 Barueri 3x4 Palmeiras (2x2;1x2)
123 Barueri 5x3 Goiás (2x2;3x1)
123 Barueri 3x5 Avaí (3x1;0x4)
123 Barueri 4x3 Cruzeiro (4x2;0x1)
123 Barueri 5x4 Atlético-MG (4x2;1x2)
123 Barueri 1x1 Santo André (1x1;0x0)
123 Barueri 5x2 Coritiba (3x1;2x1)
123 Barueri 3x3 Santos (3x3;0x0)
123 Barueri 5x2 Náutico (4x0;1x2)
123 Barueri 3x1 Flamengo (1x1;2x0)
123 Barueri 1x3 São Paulo (1x2;0x1)
123 Barueri 3x4 Internacional (2x3;1x1)
123 Barueri 4x2 Botafogo (1x2;3x0)
123 Barueri 0x0 Vitória (4x0;0x0)
123 Barueri 0x0 Grêmio (1x0;0x0)
123 Barueri 0x0 Atlético-PR (0x3;0x0)

56x46

25 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Bastante atrasado, tenho que sair para o Bunda de Fora botequim em COPA onde se faz o melhor pastel do posto 6, já falei isso em outros blogs, tenho que pegar uns amigos, para depois irmos a uma churrascaria marcarmos o almoço de fim de ano, e aproveitar e encarar uma picanha que ninguém é de ferro, parachegar num lugar desses e ficar só olhando!

Chego na praça, ela vazia, sinto que a moçada está preocupada como vai acabar o brão, vou pegar esta kombi das 11:30 hs. e na volta eu pitaco!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!

Kombi vazia....

Vejo o Chico aguardando os Kombeiros para a veiagem do dia e vejo Olavão quase dormindo....
Deve estar sonhando com seu Flu ganhando os treis jogos restantes e dando adeus a segundona!!!!
Que beleza!!!!!

Agora nos resta sonhar com uma vitória em qq um dos 3 jogos e sonhando num milagre que é permanecer na primeirona...
Esperando que esse time encardido do Barueri faça seu papel de matador e ganhe os seus jogos:
Vitória e Atlético PR, ajudando assim Flu e Bota.

Um abração a todos os que pegarem essa Kombi....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

Total de pontos na Série A – 2003 a 2009:
01-São Paulo, 510
02-Santos, 451
03-Cruzeiro, 451
04-Internacional, 450
05-Goiás, 414
06-Flamengo, 412
07-Atlético-PR, 398
08-Fluminense, 377
09-Palmeiras, 375
10-Corinthians, 360
11-Grêmio, 335
12-Figueirense, 335
13-Atlético-MG, 331
14-Vasco, 317
15-Botafogo, 310

Abraços.

###

mundy disse...

Pegando esta Kombi bem atrasada, confesso que mais cedo escrevi dois coments , mas nao os poste no VDK, pois estavam bem ruins, ou seja se eu que escrevo mal pacas, considerei dois post meus mal escritos, imagine a draga que era, mas terça feira 17 de novembro, vendo o que Olavao escreveu é que percebi mais um ano esta indo embora, eu particularmente torço para 2010 chegar para ver se meu mundo muda, pois ta florida.Mas vamos em frente que atras vem gente querendo passar por cima, e ontem meu espiao no laranjal passou me a informaçao que em caso de classificaçao para a final da Sula ocorrer amanha, que meu Tropinha poderá entrar com o Time como mascote nos Braços do FRED, ou seja LUIGUI vai com sua camisa escrito FRED SLATER, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, tricolor Mundy.

Grande Tropinha, nos braços do Fredgol!!!
\o/

Rodadas na Zona do pré-sal:
28-Sport
26-Fluminense
24-Náutico
17-Botafogo
12-Santo André
12-Atlético-PR
08-Coritiba
07-Avaí
02-Corinthians
02-Flamengo
01-Cruzeiro
01-São Paulo

Abraço.

###

Paulo Machado disse...

Chico,

Estava dando uma observada nos jogos que faltam e simulei uma situação que pode dar muita discussão se ocorrer. Imagine que o Flu ganhe os 2 próximos jogos, ficando com 45 pontos
- nada anormal já que enfrenta o Sport rebaixado e o Vitória em casa provavelmente sem qualquer ambição, ficando com 45 pontos. O Coritiba por sua vez faz
apenas 1 ponto nos 2 próximos jogos, os dois fora de casa, ficando também com 45 pontos. O Bota empata os 2 próximos jogos, nada surpreendente, basta ver
o absurdo de empates que conseguiu. Fica então com 43 pontos.
Moral da estória: Flu e Coritiba se enfrentam na última rodada bastando um empate para os 2 se salvarem. Aí eu pergunto: os 2 devem entrar com a faca entre
os dentes buscando a vitória a qualquer preço se arriscando a cair para a série B, ou jogar na retranca e serem acusados de arranjo para escapar da segundona?
Complicado! Na prática, se ocorrer, acredito que haverá um acordo tácito entre os times, cada um no seu campo tocando a bola e evitando maiores riscos.
Imoral, antidesportivo? Sinceramente não sei!

Abraços
Paulo Machado

mundy disse...

Mundy hoje foi a Jaconé com Xaruto, passeio para descontrair a cabeça e botar as fofocas em dia, em Jaconé quem manda é Xaruto, e como vi URUBU de Pena a recebe-lo em Jaconé, desconfiei de que eles se escondem todos por lá, tirando este fato, até que o lugar era bonito.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Caro tricolor Paulo Machado, esta situação inusitada que o amigo simulou é improvável de acontecer porque o Botafogo vai ser rebaixado antes.
Não temos time para conquistar ponto nenhum mais e Flu X Coxa será um amistoso comemorativo pela permanência de ambos na elite.

Botafogo 1x3 São Paulo
Furacão 2x0 Botafogo
Botafogo 1x2 Palmeiras

:o(

Que venha o Macaé Esporte!

Abraços, tricolor Mundy e tricolor Paulo Machado.

###

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... como Mundy disse acima, demos um passeio rápido por Jaconé ... foi bom pois fazia um tempinho que não via o parceirão ... e pro incrivel que pareça não falamos nem do Flamengo e nem do Fluminense ... hehehehehe
-
-
A lingua portuguesa é um problema principalmente quando ela permite por erros de gramatica, diversas interpretações sobre o que se escreve. E creio que fica pior quando um cara que como eu escreve mal mesmo sobre linhas retas.
Digo isso pois sempre fico preocupado quando vejo uma reação negativa ao que comento, como aconteceu ontem.
Quando isso acontece, acho que realmente posso estar exagerando no que falo ou mesmo me expondo mais do que o necessário.
Não quero magoar ninguem.
Acho melhor então nestas horas me recolher um pouco e dar menos as caras. O Mengão está bem na fita e isto já é o suficiente para me expor além do necessário.
Se o Xaruto ficar um pouco sumido, será por este motivo ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

Você sabe que é bem-vindo na kombi do Chico.

Quando o Botafogo foi eliminado da Sula, você disse no Mesa Redonda que o chororô ia ser grande no VDK.
E foi.

Só que, caro Xaruto, assunto sobre o VDK tem que ser tratado aqui.
Faça suas críticas aqui mesmo para que eu possa rebater, discordar, concordar...

O blog do amigo candango Ronaldobina Derly não é o lugar ideal para falar de chororô e dor de cotovelo de participantes do VDK.

Este assunto morre aqui.

(Essa derrota para o Barueri me deixou muito mal.
Não me recuperei ainda.
Acho que é por isso que ando mal-humorado)
PQP!
:o(

Você, caro Xaruto, é muito bem vindo à kombi do Chico.

Abraço.

###

Emerson disse...

Salve, grande Chico!

Pro Xaruto e pro Mundy: o acesso ao Mesa Redonda está normal para mim.

Emerson disse...

Completando: não aparece nenhuma mensagem de vírus.
Deve ter sido uma gripe passageira.



No mais, recebi uma pesquisa mostrando que o sistema de pontos corridos - opa, sempre ele - é o preferido do torcedor paulista.

Amanhã já tem jogo. O Grêmio vai querer fazer bonito, inda mais com novo treinador velho.
Essa reta final é emoção pura.
E o pai do Alex Escobar que pediu para ele não marcar vitória do Fogão? Ele não marcou e nem assim deu certo. Eitcha, fase braba.

Abraços, pessoal.

mundy disse...

Eu tento acessar o mesa redonda e da sempre mensagem que o mesmo nao é seguro e que esta com virus e o programa bloqueia o acesso ao mesmo, pode ser problema do meu notebook, sei lá, pois sou analfabeto de Pai e Mae em termos de informatica.

Fernando xaruto disse...

Chico,

frequento assiduamente o VDK e o Mesa Redonda ... as vezes dou algumas escapadas no OCE do Emerson, no Ouro de Tolo do Migão, no Blog da Kika, do Zé, do Cal e no Capelinha. Mas jamais deixo de dar as caras aqui e no Mesa Redonda. Lá as vezes eu jogo uma pilha no Derly, no sentido dele aparecer mais aqui no VDK para ajudar engrossar o coro rubro negro. As vezes dá certo ... as vezes não ... Derly anda enrolado com os estudos e praticamente reabriu o blog dele por causa do Lucas Xarutinho ...
Por isso repito que quando joguei aquela pérola foi no sentido dele por uma pilha aqui no VDK ... mas reconheço que pode ter havido exagero e neste caso tenho que assumir o vacilo ... não pense que estou chateado com a sua reação, muito pelo contrario, mas a propria situação remete a uma moderação de minha parte ...


Vovô xaruto

mundy disse...

De fato nao falei de futebol, estava baixo astral para cacete para ainda falar de futebol, alias apesar do conselhos dos amigos do VDK , em especial do Olavo, to mais para baixo do que Avestruz quando sabe que vai virar fantasia de ala de escola de samba do terceiro grupo, hehehehehehehe.To mal pacas amigos.Para meu astral melhorar além do Flu se safar da segundona, tem que levantar a SULA, ganhar um Fla Flu e ainda receber um bilhete premiado da MegaSena, ou seja a coisa esta feia para o meu lado.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

mandei um email pro Derly avisando do nosso problema e para os demais amigos em caso positivo fazer o mesmo ... assim que cheguei em casa, abri o MR e deu na mesma e joguei o virus para quarentena ...


Vovô xaruto

Gigi disse...

Boa noite!

Na esteira da matéria do site do globo esporte:
Internacional 1 x 1 Atlético-PR
Internacional 0 x 1 Botafogo
Internacional 1 x 2 Corinthians

O 8 pontos perdidos em casa pelo Inter.
:o((

E o Nilmar!?!?
E O NILMAR!?!?
@@

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Gigi Red, como vai a Mami?

Caro vovô sampaulino Emerson, parabéns pelo Tetra e pelo 7-3-3!

Acho que o SPFC ganha as três, o Flamengo ganha as três, o Fluminense ganha as três e...
...
...
O Botafogo PERDE as três.
:o(

O Colorado pode ficar fora da Liberta porque não ganhou nenhum ponto do fraco time do Ney Franco/Estevam Soares.

Abraços, Gigi Red, tricolor Mundy, vovô Xaruto e sampaulino Emerson.

###

Tarcisio disse...

Chicão, tb e ainda estou muito P da vida pela derrota pro Baureri, não pela derrota em si, mas pelo futebol apresentado pelo Bota e se domingo jogar essa bolinha vamos levar de 8x0...
:o(((

Captei uma conversa do VoVô Xaruto com seu protetor...
Foi +- assim:

Fala VoVô...

Sabe o que é meu Santinho Judas Tadeu, queria lhe pedir mais um favorzinho...

Respondeu SJT:
Mais um???? já fiz esse time jogar muito, até o PET eu fiz ele fazer gol olímpico, tá pensando que é fácil colocar aquela bola na forquilha???
E os penaltyes que o Bruno tirou???
Tô com a coluna doendo de tanto dar uma forcinha pro Fla, sem contar que ainda ajudo o Andrade a escalar o time ou voce está pensando que ele virou treinador do dia prá noite????
E vc vem pedir mais uma ajuda???
Domingo vai ser canja...

Eu sei meu Santinho querido, mas eu estou lhe pedindo uma ajudinha pro Bota ganhar do São Paulo no Engenhão...

Peraí...
Então o que vc quer não é uma ajudinha, vc quer é um milagre...
Aí meu caro Xarutão, milagre só com o lá de cima....
Fui....

Fernando xaruto disse...

Tarcisio,

esta foi muito boa mas penso tipo o Ronaldão Derly e o proprio Andrade ... antes de secar o São Paulo, o Mengão precisa fazer a sua parte ... primeiro tem que ganhar do Goias, e depois a gente vai e seca o São Paulo ... hehehehe
-
-
Pensando no bem dos dois cariocas na zona da degola eu acho que pior do que o Botafogo perder para o Barueri foi o Coritiba ganhar do Galo ...
-
-
O Fluminense está mais animado no momento por que as ultimas atuações na SULA a meu ver foram cruciais para ajudar o tricolor nesta arrancada ...
-
-
O Botafogo só depende dele para não cair e faz dois jogos em casa nos tres restante que tem ainda neste brão. Independente do adversário, vencer em casa é fundamental ... se vencer o Mengão agradece desde que faça a sua parte ...
-
-
Eu não sou ligado nestas coisas de azar ou sorte, mas é incrivel como o Flamengo está tendo muito azar quando seus jogadores são convocados. O Kleberson se machucou feio na Seledunda e agora o Maldonado (que tão bem se encaixou no time) se machuca feio jogando pelo seleção chilena e está fora do brão ... o Flamengo vai pedir indenização a FIFA ...
-
-



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o controle emocional do frouxo elenco do Botafogo em jogos decisivos é ZERO.

O comprometimento com o clube é ZERO, apesar dos salários em dia.

Os jogadores do Botafogo estão em contagem regressiva para a chegada das férias.

O torcedor que se lasque!

Troca de empurrões entre os "craques" Alessando e Rodrigo Dantas no treinamento de hoje, e o Estevam achou tudo muito normal, muito relativo, muito lindo, muito zen...

TAMOFU!!!

Abraços, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Emerson disse...

O 733 é só um sonho de muita gente.
Nove pontos nesse momento tem valor elevado a muitas potências.

Vamos ver o que vai rolar nos próximos dias, tanto na parte alta como na parte baixa.

Abração a todos. Vou-me, pois Morfeu está a chamar-me.

:)

Tarcisio disse...

Até o São Paulino Emerson apareceu por aqui....
Huuuuummmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Terá sido coincidência ou premonição do que está por vir????

Xarutão, ganhar do São Paulo com esse elenco de frouxos é querer demais...
É mais fácil o LuLa aprender a falar em público, sem dar mancada...

Abs

DERLY. disse...

boa noite chico,queria deixar um aviso para todos,desde sábado pedi ao meu anti virus,avg,para verificar o pc duas,verificação completa,não deu nada,tudo normal,neste momento enviei email para todos com quem tenho contato para deixa-los a par do que está acontecendo,pedi uma nova verificação ao pc que está em andamento,amanhã aviso do resultado,meu avg é já a versão 2010 e meu navegador é o mozilla firefox última versão que saiu,espero que não tenha prejudicado ninguém,se o problema persistir me avisem pois vou encerrar o mesa redonda e abrir outro blog,agradeço o toque,e chico FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO,ronaldrade.

ps:chico voce viu o email que lhe mandei sobre a arrecadação e média de publico dos times do brão deste ano?se sim por favor repasse para o emerson para mim por favor,abraços,

DERLY. disse...

e a foto nova da gigi hem,com todo o respeito que o maridão ciumento me merece he he he ô gigi tu tá batendo um bolão he he he VAMOS VAMOS INTER agora com o luxinha marrento SOCORROOOOOOOOOOO

ABRAÇOS RONALDRADE,