16 novembro 2009

Avaí F C

A festa era para o atacante Ronaldo, mas foi outro camisa 9 quem roubou a cena no Estádio da Ressacada. Graças a dois gols de William, o Avaí venceu o Corinthians por 3 a 1 e agora, nas palavras de seu técnico Silas, começa a ver uma vaga para a Libertadores em 2010 como algo mais possível. Jogando na Ressacada, em Florianópolis, o aproveitamento do Avaí é de 64,8%. Foram 10 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas como mandante. Atuando em casa, o time do técnico Paulo Silas marcou 34 gols e sofreu 20:
13135 Avaí 2x2 Atlético-MG
13135 Avaí 2x2 Coritiba
13135 Avaí 0x0 São Paulo
13135 Avaí 3x2 Fluminense
13135 Avaí 0x3 Palmeiras
13135 Avaí 1x2 Botafogo
13135 Avaí 1x0 Grêmio
13135 Avaí 4x0 Vitória
13135 Avaí 1x0 Santo André
13135 Avaí 2x1 Náutico
13135 Avaí 3x0 Flamengo
13135 Avaí 0x2 Internacional
13135 Avaí 4x0 Barueri
13135 Avaí 2x2 Cruzeiro
13135 Avaí 2x1 Goiás
13135 Avaí 2x2 Sport
13135 Avaí 2x0 Atlético-PR
13135 Avaí 3x1 Corinthians
13135 Avaí 0x0 Santos

135

32 comentários:

Fluminense disse...

Booooom dia para todos.

Repararam que cheguei na praça com um bom dia mais modesto, isto porque sou solidário a chateação dos kombeiros botafoguenses, mas mesmo assim com um bom astral porque nada está decidido, o BOTA depende dele mesmo, temos que torcer para tropeços do Coritiba, aí sim teremos a nossa velha praça com os passarinhos cantando, a garotada brincando e os vendedores ganhando o pão de cada dia. Vou pegar a kombi das 09:45 hs. e pitacar.

Tarcisão, ontem quando falei em ficar devagar em relação ao THE BESTFLU, eu não me fiz entender bem, eu não vou sumir, apenas as brincadeiras que eu faço sobre o GLOBETROTTER BRASILEIRO é que vão ficar devagar em respeito a nossa situação no Laranjal, não quero ficar com a sensação de que brinquei fora de hora. Valeu o toque, para eu não vou sumir! Vamos esperar mais um pouquinho, e comemoraremos juntos as nossas permanências na primeirona!

chicão, esta moça se ela quiser em vez de Avaí, eu consigo para ela ir ao Havaí! hehehe. Um abração.

Estou me concentrando para ver O FLUMINENSE SE CLASSIFICAR PARA AS FINAIS DA SULAMERICANA. QUERO VER O FLUZÃO CAMPEÃO, DANDO UMA DE PHOÊNIX!

Já aquele time como dá sorte! Se não fosse o 1º gol feito sem querer, sei não! Quanto aos árbitros ficarem 4 minutos falando com a mão na boca, eu fiquei imaginando o seguinte diálogo.

Árbitro - Quanto o Náutico, o São Paulo, e o time da casa nos dão para invalidar, ou validar o gol ?

Bandeirinha temos que consultar o
quarto árbitro!

Un ofereceu spa em Porto das Galinhas, o são Paulo no Guarujá, e o outro no Rio, já viu, né!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

ATSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, a tarefa ainda é ardua , mas neste momento é mais possível do que antes, quero muito me salvar da degola e que o Bota consiga se salvar, mas já que o Coxa venceu o Galo, o jeito é torcer para sapecarmos o SPORT, tarefa dificil,pois o LEAO esta mordido com os cinco gols que levou no Primeiro turno, O Sao Paulo sapecar o Bota, por motivos obvios ferrar com o Fla e por tabela dar uma forcinha ao FLu, a nossa missao é muito complicada, pena que o Time tenha acordado tarde, é de reclamar muita coisa, mas nesta reta final o empate contra o Inter no maraca e o empate com o Goias, estao fazendo falta seriam mais 4 pontos que nos deixariam com dois na frente do Bota e empatados com Furacao, falo deste dois jogos, pois o Flu teve chances de vencer e foi no inicio desta nossa arrancada,muita coisa errada nesta nossa campanha, é dificil se salvar, mas agora esta mais fácil do que antes.Só o fato de Tote ter sido demitido do Flu já deu outro astral, bem é torcer para vencermos SPORT, VITORIA e COXA que a gente nao cai, em caso destes improvaveis resultados acontecerem , digo que cai outro no nosso lugar TIPO Bota ou Furacao ou COXA, prefiro que o Flu se salve da degola e caia o Furacao por motivos obvios, primeiro por ser o furacao e segundo por ter o Delegado opes no Comando, nada como este ultrapassado e arcaico treinador se fuder de uma vez, nao vale nada o delegado, péssimo treinador e irritante pessoa,com aquela voz esganiçada a chatear nossos ouvidos.

Fluminense disse...

No meu comentário eu esqueci de falar do Atlético Paranaense, e do Vitória, resultados negativos dele também nos ajudam! Tudo é possível!

STSF Olavo

mundy disse...

Se nos últimos dez jogos o Adriano tivesse feito dez gols ou o Ronaldinho do Timao,o escandalo na imprensa estaria formado, seria um monte de programas para explicar o fato, enaltecer os cracaços, mas como é o FRED do FLu, a imprensa nao esta fazendo escandalo algum, outra coisa em 2007 ganhamos a Copa do Brasil, e chegamos em quarto no Brao e demos nossa Vaga na LA para o Cruzeiro,este ano o Corintians ganhou a Copa do Brasil e foi um escandalo dizendo que o Brao seria mole, que é o maior time da terra, teve torcedor por aqui enaltecendo esta bosta de Time, aí agora o Timao esta em nono lugar, a imprensa diz que é porque ja se garantiu na LA e nao tinha maiotres perspectivas, o Flu em 2007 também nao tinha objetivos maiores segundo a imprensa , mas fez ótima campanha no Brao daquele ano e nao foi enaltecido como grande Time, alias nao nos colocaram nem entre bons postulantes a algo na lA 2008, onde fomos VIce e os favoritos sairam no meio do caminho, a mesma cois agora nesta nossa arrancada para nos salvar, mas tá tudo certo, bons sao os outros ,o FLU é ruim mesmo.Digo mais se o FRED acordasse antes , ja teria passado o ADRIANO em gols faz tempo, hehehehehehehee.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e tricolor Mundy.

O time a ser secado não é o Coxa, e sim, o Furacão.

Como a vida no planeta terra é uma grande simulação do Criador, fiz o simulado que degola o CAP da Lita Furacão e salva Flu e Bota:

Atlético-PR 1x2 Cruzeiro
Atlético-PR 0x0 Botafogo
Barueri 1x1 Atlético-PR
Botafogo 1x1 São Paulo
Botafogo 1x0 Palmeiras
Sport 1x2 Fluminense
Fluminense 2x0 Vitória
Coritiba 1x1 Fluminense

Fica:
15º Fluminense, 46; 11V
16º Botafogo, 46; 10V
17º Atlético-PR, 45

Se o CAP fizer três pontos em três jogos, a chance do Botafogo jogar a segundona é de 645%.

:o(

Abraços.

###

mundy disse...

Para Mim , torço para vitorias do FLu nos ultimos tres jogos e que o Furacao va para onde merece a segundona, Time que tem o Delega como tecnico tem sempre que sofrer e muito, nada contra as furacinetes Talita e Tatiana, mas uma segundona para o Furacao faria bem demais para nós Tricolores, até hoje nai sai da minha mente a entrega de jogo para o Criciuma e a Comemoraçao de uma Derrota para o Catarinenses que nos levou para a segundona como se tivessem levantado um Titulo nacional e ainda o Blogueiro oficial do Furacao nos chamando de palhaços do Brasil em 2008. Entao que o Flu se salve e que o Bosta do furacao caia.
Se é o PET que dá aquele passe açucarado para o Maicon, hoje a imprensa estaria com todas as manchetes ocupadas com a Foto do Gringo,hehehehehehehee, ontem num programa da REDE Brasil, o cara disse que o Gol do Pet foi um golaço, para mim foi um Gol a La FLamengo, ou seja de cagada, e que o Do Flu, o primeiro foi sem graça por ser de carrinho ou seja a parada é sacanear o Flu sempre, por isso que eu entro aqui e sacaneio o Fla, os caras sacaneiam o Flu direto.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Obrigado São Judas Tadeu!!!

2) Quanto mais os anti-flas torçam contra mais o Mengão ganha ... sendo continuem torcendo contra ...

3) Eu penso que o Fluminense não merece escapar da degola. Este empenho tão admirado por voces deveria ter acontecido desde o inicio do campeonato e não agora. O que o Fred está fazendo é cavar um lugarzinho para ele ano que vem no Cruzeiro, e assim poder festejar seus gols contra o Fluminense ... só a tricolada mesmo pra acreditar que o cara vale alguma coisa ...

4) Com relação ao Botafogo, podem ficar tranquilos que a filial do mengo não cai ... o Mengão nunca cai ...

SALVE O MENGÃO!!!!
SALVE O PET!!!!
SALVE O IMPERADOR!!!!
SALVE O ANDRADE!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!

Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto meu nobre sua pilhas sao fracas como sempre, a Tricolada nao acha que o FRED seja santo e muito menos bom carater, mas ele esta fazendo gols e isso é que no s importa no momento, o pior é vir aqui para escrever e vc escreveu nao negue isso, que o PET é um jogador que amava incondicionalmente o FLa e jogava por amor a camisa, e dias depois o cara cobra premios, mete o fla na justiça e ganha , executa dividas, igual ao Branco do Flu, ms este sabemos se tratar d ecanalha e falamos e nao escondemos, e vcs que ficam nesta reverencia ao Gringo , ve se enxerga Xaruto, temos todo Direito de enaltecer nossos canalhas e vcs os seus,outra coisa FRED nao vale nada, mas esta fazendo gols, e o momento do Flu é ótimo e posso comemorar sim, porque nao.

Fluminense disse...

Depois que chamam o Adriano de impé -radiador ( em pé radiador ), comprova-se o quanto se contentam com tão pouco, aí eu me lembro de Reinaldo, Coutinho, entre outros, e fico com pena da moçada de hoje, que vê nesse cara, futebol!

STSF Olavo

mundy disse...

Alias as probalidades de o Fla tirar dois pontos de diferença para o Sao Paulo sao as mesmas que o Flu tem de tirar dois pontos em relaçao ao Fogao, ou seja se vcs acreditam que vao tirar e ser campeoes , porque o Flu nao pode tirar e se salvar, alias digo aqui , e dificil mas a gente pode se salvar, e o que me importa é se salvar e vencer a SULA, Fla pode gahra o Hexa e sair para comemorar, estarei literalmente cagando e andando para o Fla, caso o Flu se salve e ainda vença a SULA, vou estar igual ou mais feliz que vcs com o Hexa, pois disputo outro campeonato que é minha salvaçao no Brao,entao cada um com seu objetivo.

mundy disse...

Bem e uma coisa é certa o Adriano tem 19 gols jogando o Brao inteiro, artilheiro, FRED ficou um tempo fora por causa da suposta contusao, fora o mau momento do Flu no Brao, aí acordou ta com dez , para mim se for tirar por media de jogos, deve estar com media melhor que o Trombador, mas o craque é Adriano, o Fred é apenas um marginal e surfista, santo é o Trombador.

mundy disse...

E se o Brao tem mais umas 3 rodadas , alem das 3 que faltam FRED passaria o Trombador, hehehehehehehee.

mundy disse...

Vai cuidar das tuas terras em Jaconé, e deixa que de futebol a gente fala , Xaruto, hehehehehehehehehehehee.Ai me arruma um terra baratinha , para eu montar o Centro de Treinamento SHATILA, hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Esse negócio de probalidades (me desculpem os matemáticos de plantão), não serve prá nada...

Se o Bota perder (o que é normal) e se o Flu ganhar do Leão (o que é normal), ficaria assim:

Probalidades de segundona:
Flu: 15%
Bota: 85%

Simples assim...

Bom dia a todos do VDK e ainda com dor de cabeça!!!!!

Olavão, teu Flu não cai...
Lá existe entrega, diferente do time alvinegro.

Abração

mundy disse...

Fiz uma visita ao Blog do Ledio e fiquei triste em observar como o nível dos frequentadores de lá anda abaixo da critica, como tem gente horrorosa escrevendo por lá, fico com pena do Lédio, o que tem de mala para aturar nao está no Gibi.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

A média de gols do Fred no Brasileirão é superior a média do Adriano.

Fred marcou 11 gols em 14 jogos = 0,78
Adriano marcou 19 vezes em 26 partidas = 0,73
e... e... e o matador André Lima marcou 8 gols em 22 jogos = 0,36 :o(

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

###

Fernando Xaruto disse...

Fala Parceirão Mundy,

o meu negocio é o seguinte: enquanto o amigo mete pau no Fla, eu curto as vitorias do Mengão. As minhas pilhas são fracas mas o suficiente para ler as suas laudas e laudas de dor de cotovelo ... ou seria dor de dente ... hehehehe
-
-
O PET ama o Flamengo, muito mais com sobras que o Branco ama o Fluminense ... mas bota mais nisso ...
-
-
O Flamengo para ser hexa depende de um resultado ruim do São Paulo. este resultado pode acontecer com o Botafogo, que como disse o Junior, estará ajudando muito mais a ele mesmo vencendo (para não ser rebaixado)do que ao Flamengo. O que me deixa pasmo é que os gloriosos botafoguenses parecem preferir ver o Botafogo rebaixado do que ele vencendo o São Paulo ...
-
-
Eu aprendi que rir por ultimo é muito melhor ... eu acredito no Hexa ... por isso vou esperar para soltar o meu grito de campeão ... até lá voces ficam falando aí se Fluminense vai ser ou não rebaixado ... aproveitem pois depois não haverá mais espaço ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto deixa de ser bobo, o Flu para mim é o que interessa esta de VICE LIDER e Comemorar é interessante se fosse o Vasco a Fla Press metia ironia para cima, como o Fla é ViCE LIDER ou seja VICe, a imprensa faz um escarceu dos cacetes , nao tenho dor de cotovelo nao, tenho dor de dente e vou entrar na faca amanha, afinal eu poderia ter inveja , caso tivesse este sentimento em meu ser de coisa boa, de ruindade como o Fla nao posso ter inveja nao, este time é uma merda das boas, mas como o Brao tá muito baixo o nível e com isso o Fla se sobressaiu, a imprensa chama este Brao em só tem time amarelao, incluindo até o meu Flu que ficou no limbo e ainda ta, mas só que agora deu uma acordada, a dizer que é o brasileiro mais equilibrado dos ultimos tempos, equilibrado é o cacete,os times sao ruins mesmo, Brao em que PET com 40 anos é revelaçao, é sinal que o futebol jogado esta uma melda.Pet para mim é ex jogador em atividade.

mundy disse...

Xaruto se puder liga para meu cel 9514-1599, preciso falar com vc.

Fernando Xaruto disse...

No momento, como flamenguista, me sinto num momento de muita expectativa ... estamos na vice liderança e podemos ser lideres na proxima rodada ... podemos ser hexas campeões ... podemos fazer do Rio novamente o Rei do Futebol brasileiro ... não me interessa saber se o nivel tecnico do campeonato está baixo ou não, me interessa sim é saber que o Flamengo está na briga e pode se dar bem ... para não comer mosca vou ficar ainda um pouco na minha torcendo como nunca para que o Flamengo tenha um natal feliz ... aí sim voces terão que me aturar ... hehehehehehe

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

-
-
" A dor de cotovelo no VDK é grande ... os gloriosos estão tristes com o Botafogo e a tricolada incomodada com o sucesso do Flamengo ... "

Vovô Xaruto
16 de Novembro de 2009 13:04

#

Vovô Xaruto, meu querido, quando quiser falar mal do VDK pode fazê-lo aqui mesmo.
Aqui o espaço é democrático e aceito críticas. Pode me chamar de chorão tranquilamente que não vou ficar zangado.

Parabéns pela bela campanha do Flamengo e boa sorte na Liberta 2010.
Que não apareça um Cabañas 2 no caminho rubro-negro rumo à Tóquio.

Forte abraço.

###

mundy disse...

E XAruto seguindo a trilha do Chico, tricolor incomodado com o sucesso do Fla, ve se acha amigo, eu fico incomodado com o insucesso do meu Flu, com o que o Fla ganha ou deixa de ganhar estou pouco me lixando, já disse gosto dos meus amigos flamenguistas, mas ligo n ada para o time de vcs que para mim vai ser sempre um timeco com sorte, e nem sou politicamente correto , para mim um Brao sem o Fla , caso vcs algum dia padeçam na segunda divisao, nao vai ter diferença nenhuma , nao sentirei falta algum, pois ganho de vcs no carioca, na SULA, nao vai ser um ano sem ganhar de vcs na Primeirona que me fara falta e diferentemente do Chico , afirmo na LA 2010 vcs certamente darao de cara com algum Cabanas, pois ja entram na disputa achando que vao pegar a moleza de 1981, e apesar de vcs nao reconhecerem isto , na unica vez que Fla e Flu se enfrentaram num torneio internacional mandamos vcs para casa, ou seja o Fla nao me incomoda, pelo contrario me classifica e me energiza, pois depois daquela derrota para vcs, acordamos no Brao, entao Xaruto apague este Fogo no rabo, pois este seu time ainda nao ganhou nada.

Fernando xaruto disse...

Chico,

não falei mal do VDK e sim que a impressão que tive nos comentarios dos amigos aqui do VDK neste fim de semana foi esta, ou seja que a tristeza dos botafoguenses e o incomodo rubro negro são grandes ... ou será que entendi errado? ...
-
-
Com relação a campanha do Flamengo, as chances são reais e eu estou apenas curtindo o momento
-
-
Desculpe-me se dei a entender que estava falando mal do VDK ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se não estou enganado o Flamengo não perdeu para o Fluminense este ano seja no Carioquinha, seja na Sula ou seja no Brão ... e pelo que me lembro nem o Fred fez gol no Mengão ... ao contrario do Adriano ... hehehehe


Vovô xaruto

Pedro Migão disse...

boa tarde

Linda e emocionante a festa da torcida tricolor ontem. foi de arrepiar.

Semana que vem serei botafoguense por 90 minutos.

Acho difícil o São Paulo vacilar, mas pra quem esperava pegar uma vaga na "Sulameriquem", uma vaga na Libertadores já será um excelente final de ano.

mundy disse...

Verdade Xaruto so que no unico jogo internacional da historia dos dois clubes que vale uma taça a SULA, a gente mandou vcs para a casa mais cedo para se concentrar no Brao e ficar em 6 lugar, o Flu em 12 lugar e o Fogao em 16, acabei de fazer simuladao no lance e o Flu termina o ano sem cair e indo disputar a SULA pelo segundo ano consecutivo junto com o Fla, que na minha projeçao caira do VICE para o sexte l.ugar, engraçado que no ano passado o Fla disputava vaga na LA e o Flu chance de se salvar no Brao, no fim o Flu acabou se salvando e o Fla nem LA arrumou, acho que 2009 vai dar repeteco, hehehehehehehehehehehe.Escreve ai no dia 16 de novembro Mundy disse que Fla nao arruma nem libertadores e que o Flu nai cai e o Bota também.Os que caem na minha simulaçao Coxa, Santo Andre, Nautico e Sport.

mundy disse...

E podem me cobrar depois um saquinho de jujuba, pois parei de beber, por causa de antibioticos que estou tomando.

Fluminense disse...

Não se pode jogar um ótimo convívio diário fora,em nome do amor pelo clube de preferência, as brincadeiras fazem parte, mas ela elas não podem ser confundidas com deboches, ou declarações chulas, o torcedor sente igual, independente do clube para qual torça, não estou me referindo a nenhum comentário específico, apenas constatando que aqui é uma ótima tribuna para comentar, e conviver, e por isso, toda consideração deve ser dispensada entre nós!

Eu as vezes corro para deletar um comentário feito, que ao reler me pareceu mal elaborado dando margem a chatear algum amigo, nisso é fácil de vcs perceberem, pois vez em quando aparece nos posts até o chicão apagar.

Quantas vezes mesmo não sendo comigo, um comentário sobre O FLUMINENSE mais pesado, me faz carregar no tom, quando me dou conta disso eu deleto em respeito a todos, todos nós temos sangue correndo nas veias, assim como todos temos educação e condições de comentar sem ofender!

SALVE O VDK, E AQUELES QUE NELE PARTICIPAM!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Vascoooooooooooooooooo

Penta campeão...........

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Classificação Últimas 10 rodadas:

01-Flamengo, 23 (7V;2E;1D)
02-Cruzeiro, 23
03-Fluminense, 21 (6V;3E;1D)
04-São Paulo, 18
05-Coritiba, 17
06-Botafogo, 16 (5V;1E;4D)
07-Avaí, 16
12-Palmeiras, 12 (3V;3E;4D)
19-Vitória, 8
20-Goiás, 8

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, portelense Migão, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

Tarcisio disse...

É sempre salutar os debates quando são feitos de uma maneira respeitosa...
E é o caso do VDK...
Não vejo comentários ofensivos.

Existe sim uma rivalidade que por estarmos na final do Brão, é perfeitamente compreensível.

Eu mesmo fiquei p da vida ontem e como diz aquele filósofo contemporâneo, não diga palavra quando estiveres de cabeça quente pois poderá vir a se arrepender.

Abraços aos amigos do VDK que fazem desse espaço uma extensão de nossas casas.

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, não foi o Val Baiano que estragou a minha segunda-feira.
Foi Alessandro, Marquinho, Juninho, Wellington, Diego, Fahel, Thiaguinho, Léo Silva, Renato, Lucio Flavio, Jobson, Reinaldo e outros bichos.
:o(

Vida que segue, meu irmão, já é quase terça-feira...
\o/

#

Avaí+Barueri = 26V; 23E; 21D = 48%
Bota+Flu = 18V; 26E; 26D = 38%

Estimativa número de torcedores:

Avaí + Barueri = menos de 800 mil

Bota + Flu = mais de 8 milhões

:o(


Abraço.


###