13 novembro 2009

Zamorano

Idolatrado ao lado de Marcelo Salas e "Don" Elias Figueroa como um dos maiores futebolistas chilenos de todos os tempos, Ivan Bambam Zamorano supera os ex-colegas de profissão quando o assunto é desenvoltura diante das câmeras. Enquanto Salas e Figueroa voltaram para suas rotinas em Temuco e Viña Del Mar, respectivamente, Bambam seguiu fortalecendo sua imagem, exibida em campanhas comemorativas pela classificação de “La Roja” para o Mundial de 2010 e até mesmo em novos meios de transportes urbanos. Dono de uma empresa de gerenciamento de carreira de jogadores e de um clube esportivo, Zamorano divide seu tempo também em ações sociais da fundação que leva seu nome e partidas de showbol. Passatempos que ficam em segundo plano diante de sua "profissão" predileta: “Ficar com minha família. É o que mais me dá felicidade”. Felicidade quem voltou a ter também foi o povo chileno com o futebol. Classificado pela primeira vez para a Copa desde a participação protagonizada pela dupla Zamorano e Salas, em 1998, quando foi eliminado pelo Brasil nas oitavas de final, o Chile celebra uma campanha sem sustos nas eliminatórias, que resultou na vice-liderança e empolgou o ídolo: “Depois da nossa época, em 1997 e 1998, nunca vivemos um momento como o atual. Bielsa está fazendo um grande trabalho com uma geração de jogadores jovens. Depois do Brasil, acho que o Chile tem a melhor seleção da América do Sul. Nada nos impede de sonhar em fazer um grande Mundial”. Para Zamorano, o grande craque da seleção atual não é Valdivia nem o artilheiro Humberto Suazo. Segundo ele, o grande mérito é do treinador argentino “El Loco” Bielsa, que soube aproveitar da melhor forma possível uma geração promissora. “Atualmente o Chile é mais coletivo. Na nossa época era mais individualidade. Hoje temos uma equipe, por isso acho que o trabalho com Bielsa pode ser mais contundente. Temos uma equipe jovem e acho que o ápice dessa geração será no Mundial do Brasil, em 2014”.
135Goleador de Colo-Colo, Real Madrid e Inter de Milão, o ex-atacante Zamorano, de 42 anos, abandonou os gramados há seis anos, mas não os holofotes que o mantêm como uma das figuras mais importantes de seu país.
135
*** *** ***
13599.999 Maiores Públicos da Série B:
78.609 Vasco 2x1 Juventude
(34ªrod)
76.211 Vasco 4x0 Ipatinga (19ªrod)
50.335 Vasco 1x0 Guarani (25ªrod)
49.990 Vasco 2x1 Bahia (32ªrod)
36.829 Ceará 2x0 Bragantino (34ªrod)
33.869 Ceará 1x0 Fortaleza (28ªrod)
31.479 Ceará 2x1 Bahia (22ªrod)
31.146 Bahia 2x2 Fortaleza (34ªrod)
30.390 Bahia 3x1 São Caetano (21ªrod)
99.999 Média de Público:
99.999 24.212 Vasco
(17J)
99.999 19.424 Ceará (17J)
99.999 13.536 Bahia (18J)
99.999 08.962 Fortaleza (18J)
99.999 06.870 Guarani (18J)
99.999 06.414 Figueirense (17J)
99.999 06.253 América-RN (18J)

135

37 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, o Verdao nos ultimos jogos teve quatro derrotas, 3 empates e uma vitória, ou seja amarelou, mas aí a culpa é do JUIZ, Atlético Paranaense contrata o delegado LOpes que nao o deixa em posição tranquila, Furacao é desafeto do Flu faz tempo, a gente nao gosta deles e eles da gente, vao pegar o FLu no Domingo, aí já vem dizer de esquema, o Coxa contratou RS e ficou um tempo sem saber o que fazer no Brao, trouxeram Marcelinho Paraíba e acharam que viraram seleção, mandaram o RS embora e trouxeram NF que deixou o Bota na ZR e Foi para o Paraná onde tá quase na ZR com o Coxa, o Bota no lugar do NF trouxe o Estevam que demorou A ENGRENAR teve mil empates, o Flu trouxe um bando de técnicos e agora no fim que um começou a dar um certo resultado, mas nao abriu a boca em momento algum sobre esquema para derruba-lo no Brao, o defeito foi nosso, mas os outros que nao fizeram nada para fazer seus times estarem em posição tranquila, a exceção do Palmeiras que nunca esteve ameaçado de cair, vem dizer de esquema de arbitragem, sai fora esqueceram é d ejogar bola mesmo, a situação do Flu é dificilima, eu diria quase impossivel, mas se existe a chance de ganharmos 0s 4 jogos que faltam no Brao e obtermos o milagre de nos salvarmos, é nisto que reside minha esperança, o Flu assim como tantos outros teve dias ´péssimos com juizes, anularam gols nossos e deixaram de dar penaltis claros, e nem por isso , apesar de saber que farao falta a nós ,em momento algum atribuo a queda do Flu a arbitragem, o TIME é ruim, deu certo agora pois afastaram um LA de discurso conformado e derrotado e botaram uma garotada que resolveu correr e pronto para ver se dá para salvar.E digo mais os jogadores que foram afastados, os do discurso de derrotado ainda tentaram minar o trabalho e provocar uma forte crise no clube, no que foram mal sucedidos, pois a NOVA Diretoria de Futebol afiançou o afastamento e está dando certo, se vamos nos salvar, nao sei, pode ser tarde, mas se é para cair que a gente caia com este espirito de Luta e aguerrimento no grupo, e que LA procure lugar para jogar, pois no meio da crise, quando ainda treinavamos no CFZ do Zico, o merda de zagueiro que se segurava no talento do Thiago Monstro Silva, teve a audacia de entrar no CFZ para um treino do Flu cantarolando o hino do Flamengo, sua preferencia clubistica é direito pessoal dele, mas ir para um treino cantarolando o hino rival , chega a beirar a maluquice ou no minimo muita audácia em faltar com respeito a Torcida do FLu.VIVA O FLU SEMPRE, FORA HORCADES E CIA, inclusive LUIZ ALBERTO.

mundy disse...

E nao esqueci da palhaçada do FRED que nao comemorou os gols contra o Cruzeiro, mas como este daí resolveu jogar futebol e ta metendo muitos gols e nos ajudando nesta tentativa de nos salvar, eu o quero um dia Longe do Flu, mas só quando o contrato dele acabar, pois FRED é surfista, cruzeirense e chinelinho, mas faz gol para cacete e esta jogando muito, entao FRED SLATTER fica, LUIZ ALBERTO sai , hdeheheheheheheheheeheheh.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo querendo abrir, e o serviço de metereologia prometendo para o fim de semana, chuvas e trovoadas. Não é, que acaba de cair de uma àrvore uma manga em cima da minha cabeça,hehehe, brincadeira! É que falando diáriamente que chego aqui, meus pensamentos voam até Belém, mais precisamente a praça de república onde esta fruta como em toda cidade, é abundante. Vou pegar esta kombi das 09:00 hs. e pitacar.

Sempre acreditei em dever de casa, quando jovem eu chegava em casa do colégio, e a primeira coisa que eu fazia era os trabalhos passados, para logo ficar livre!

Assim também deve ser no futebol, o FLUMINENSE trate de ganhar seus jogos, e garanto que permanece na primeira divisão! Não importa os outros, não quero saber de conta, arbitragens, se ganhar os jogos que faltam, vamos poder acabar o ano aliviados, e talvez ainda papemos a Sulamericana. Levo a maior fé.

Na vida para ganhar na loteria, tem ao menos, que comprar o bilhete!

É o que o FLUMINENSE resolveu fazer agora!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Desculpem-me, mas de uns dias para cá os comentários tem sido postado, e eu deleto 1, como vou fazer agora!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.


Caro tricolor Mundy,

O Ney Franco saiu do Botafogo na 17ª rodada, após a derrota em casa para o Atlético-PR. Deixou o Botafogo em 13º, mas o time do NF ficou oito rodadas na zona de rebaixamento.

Futebol envolve muuuuito dinheiro. Ser campeão representa milhões para o clube. Ir para a Libertadores ou para a Sul-Americana também trás recursos para os clubes. O rebaixamento é catastrófico financeiramente e moralmente. A diferença da verba que o clube recebe na Série A em relação à Série B é significativa.
Portanto, o impedimento mal marcado, o pênalti inexistente, o gol de mão validado, o gol legal anulado, o jogador expulso indevidamente, etc, etc, é um prejuízo enorme para uns e lucro para outros.
Ninguém tem prova de maracutaias no futebol, mas a suspeita de que existe é muito grande.
A atuação desastrosa dos sopradores é o ponto de partida para a suspeita de beneficiamento para UNS em detrimento do prejuízo de OUTROS.
Tudo é possível.

Torço, sinceramente, para que Fluminense e Botafogo escapem juntos do rebaixamento.

FORÇA FOGÃO!
FORÇA FLUZÃO!


Abraços, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

mundy disse...

E o PET em seu imenso Amor ao Fla, segundo o Xaruto é lógico, entrou no treino ontem e tal qual Romerito em seus tempos de Flu, começou a gritar quero MEU DINHEIRO, QUERO MEU DINHEIRO, senao me pagar meto na justiça e executo vcs, amo demais o Fla,mas executo o clube, pois quero MEU DINHEIRO e os jogadores do fla todos pensando que nem o PET, mas malandros que nem eles, deixa o Gringo se queimar, foram em defesa da direção do Fla, causando um suposto mal estar, que nada, a galera tá só lembrando atraves do PET senao pintar DINDIN ou promessa de quando o DINDIN vai pingar na conta, este papo de HEXA ou LA pode ficar para 2010.Mas a bronca do PET é nome do Amor incondicional que ele nutre pelo Fla, segundo o Xarutão.ehehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Clube fraco nos bastidores nunca será campeão de nada, por mais forte que seja o time.

Um clube, para ser campeão, ir para a Libertadores ou evitar o rebaixamento, precisa, além do mérito esportivo, ter forças nos bastidores. Força para remarcar jogos, vetar, suspender e escalar juiz, livrar seus atletas dos tribunais desportivos, inverter mando de campo etc, etc...

Minha vó já dizia que quem pode mais, manda mais e chora menos.

:o))))

Abraços.

###

Fluminense disse...

Quem quiser um retrato do futebol, é só olhar os políticos brasileiros, são cópias exatas uns dos outros!

Tem muitos bandidos que estão em cana, que se pudessem escutar as armações que correm nesses meios, estariam agora assustados com o grau de periculosidade, e se sentiriam injustiçados!

Penso que a lei deveria ser revista,
assim como se pode abrir uma investigação sobre qualquer um, por sinais externos de enriquecimento ilícito, o mesmo deveria se estendido para as federações, e clubes de futebol em relação as possíveis maracutaias, alguns escapariam, mas teriam que arrumar muitos cestos, para colocar tantos gatos!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo,

O apito mal intencionado pode causar lucros e prejuízos enormes.

E a punição para árbitro de futebol é próximo de ZERO.
Vide 2005.

:o(

Parei com o choro.
Não, não choro mais...
:o))))

Abraço, The Best.

###

mundy disse...

Grande Chico da KOmbi eu também torço e muito para o Flu se salvar, mas dizer que faltando quatro rodadas a UNIMED iria aramar esquema para o Flu nao cair, aí nao acredito nao, esquema se arma com tempo, nao em cima da hora, se nos temos os politicos como SARNEY,COLLOR e outros , é lógico que no futebol também há coisa podre, mas o Flu sempre foi um dos clubes mais fracos em termos de bastidores, é uma nulidade, nao tem força alguma, foi prejudicado em muitos jogos em 2008 e 2009 , aí veem dizer que o Flu armou esquema para nao cair em 2009, aí é forte, hehehehehehehehehehehehehee.

Fluminense disse...

Quando se quer saber quem é o criminoso, procura-se saber quem lucra com o crime, ou quem tinha motivos para cometê-lo!

Assim sendo, o interessado direto no jogo contra o Palmeiras, era o São Paulo, e quem tinha os meios para isso, ou seja grana, pois o FLUMINENSE não paga a sua folha fazem 3 meses, agora achar que um árbitro vai prejudicar o Sport, é um contra censo, pois se a primeira desconfiança fosse verdadeira, o interesse Sãopaulino seria o do Palmeiras perder o jogo, para de novo o time do morumbi se dar bem!

Isto que eu escrevi é apenas imaginação, poderia, ou poderá ser verdade, mas eu apenas quiz mostrar que é muito fácil criar teorias de conspiração.

STSF Olavo

Talita disse...

Bom dia Kombi..
.

Sua vó tá certa, Chico.
Meus avós também tem uma oração, ouvia qdo criança e a levarei pra minha vida toda.

O Lopes, bem o Lopes, o Messias da Arena pode ficar com o cargo vitalício, não é má ideia. Pode ficar também o Paulo Baier, esse me surpreendeu também..

Mas vou lá, a reza com a Dona Elza está a todo pavor.Precisa ver nosso papo de bastidor...rsrsrs

beijos aos Amigos e pra Gigi ( sumida)

Tarcisio disse...

HOJE É SEXTA FEIRA 13!!!!!!!!!

Acho que por isso os animos estão acirrados......
:o)))

Não acredito que haja qq esquema para salvar esse ou aquele clube.
Como tb não acredito em jogo anulado por erro de arbitragens...
O Verdão aprova um novo jogo, já o Sport quer uma nova partida com 2x1pro Leão e aos 39' do segundo tempo...
Muito espertos os dois, não????

Tomara que não caiam os dois cariocas pois senão vai ser uma tristeza esse Brão de 2010...
O Flu deverá ganhar os Paranaenses e resta ao Fogo ganhar pelo menos uns dois jogos restantes:
Barueri, São Paulo, CAP e Verdão...

Vamu lá FOGÃO vamu sair dessa toca e sair dessa posição nefasta!!!!!

Abs a todos os Kombeiros

mundy disse...

Bota e Flu se salvam, por mim cai um dos paranaenses , deve ser o Coxa, se bem que eu prefiria a queda do Furacao e nem precisa explicar porque, detesto o FURACAO, que dei uma tregua no meu ódio em respeito as irmas Talita e Tatiana, mas infelizmente no episodio do Brao 2008, onde um palhaço no site oficial do Furacao desancou o Tricolor, nos chamando de palhaços do Brasil,e por isso tomaram uma porrada na bola por 3x0 no Maraca, este ódio voltou, entao para mim FURACAO com delega e tudo pode ir para a segundona, caso o Flu ajude derrotando os no Domingo, melhor ainda, ou seja para mim ganhar do Furacao é sempre motivo de alegria maior, e outra coisa é vermelho e preto, e esta cor lembra Flamengo, entao é obrigaçoa ganhar desta Brisa do Paraná, sendo que do flamengo nao tenho ódio, apenas cordial rivalidade, assim como do SPORT e do VItoria,mas o Furacao tenho ódio mesmo e quero que se afunde sempre.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Com certeza, a angioplastia realizada na mãe da nossa queridíssima Gigi Red foi um sucesso total !!! DEUS SEMPRE ABENÇOA OS BONS !!!
.
Chico, lamento muito o rebaixamento do Sport, um dos nossos maiores clubes. Vários foram os fatores, e deu nesse trágico desenlace.
.
Igualmente a voce, torço pelo Flu, não só pelos amigos deste VDK, mas por ser outro "grande" e que não merece descer.
.
Quanto às arbitragens, são uma calamidade grande percentual delas. Corroboro com seu raciocínio de que qualquer deslize, bem ou mal intencionado, leva um clube a tomar um preju, às vezes, irreparável. Veja o caso do nosso Botafogo, naquela "bandeiragem" (arre égua!!!) desastrosa, da tal, sumida, Ana Paula Oliveira. Tomamos um grande prejuízo e ainda fomos (somos) alvo de gozações até hoje...
.
Fim de semana entrante vai confirmar a subida, justa, do bom time do Ceará.
.
Xarutão, esperto e pilhador, mexendo muito com o quieto tricolor, Mundy... hehehehe
.
E o tal Eike Batista, arqubilionário, doa U$ 7 milhões à ONG da Madonna e pro alvinegro, de quem se diz um apaixonado, nenhuma nesga, nenhum vintém... Dali, não sai nada mesmo. Só prá Luma, claro, que se arrumou na vida com a separação.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Tarcisão, o Barueri só joga um tempo, o primeiro. O segundo vai ser nosso. Vamos trazer os 3 pontos que faltam e, com a vitória do galopante Flu, o Coritiba é que se vai dar mal.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.


Parceiro Osvaldo,
O site FogãoNet informou que o bilionário ex-marido da Luma de Oliveira pode investir na contratação de um craque para o FOGÃO na próxima temporada.
O empresário sempre teve o seu nome especulado por ser botafoguense e por não ter problema algum com dinheiro. Mas justiça seja feita, o Eike Batista nunca prometeu nada e sempre deixou claro que não pretende investir em mais um "mercado" (futebol).
A verdade é que algumas pessoas ligadas ao Botafogo já tentaram uma aproximação com o Eike. O próprio presidente alvinegro confirmou o contato, sem garantir nada de efetivo:
"É fundamental ter um ídolo, ter um jogador que chame a torcida, para qualquer time. Nesse primeiro momento, nossas prioridades são outras, mas em 2010 vamos pensar nisso. O Eike já sinalizou que não quer se meter com futebol e a gente respeita. Acho que ele tem outras prioridades", declarou Mauricio Assumpção.

O sovina Eike podia abrir a carteira um pouquinho e trazer o Ricardo Izecson para o Fogão.
:o)))

Beijo, Lita Furacão.


Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.


###

Fluminense disse...

osvaldão, deve ter dado tudo certo com a mãe da Gigi Red, logo ela aparece com notícias,

Quanto ao Eike Batista, informo que voltou com a Luma, mas desta vez cada um na sua, em casas separadas, é mole? Depois que se bota o arreio, o burro se acustuma.hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, aquele abração.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Olavão: pelo que li, na recepção à Madonna, Eike Batista, que não é bobo e por isso já é uma das maiores fortunas do mundo, estava em outra companhia. Luma de Oliveira já deu o que tinha de dar... hehehehe
.
Agora, com toda esse poderio, bem que o citado alvinegro poderia dar de presente à nossa torcida um fora de série, acompanhado de uns 5 medianos. Mediano, entenda-se: Adriano, Helano, Robinho, Diego, Ricardo Oliveira, e afins... hehehehe
.
Bom, deixa prá lá, porque com essa dinheirama toda, está ele certo em fugir dos tentáculos dos oportunistas do futebol. Vai continuar a investir no meio ambiente, onde faturou, em 2008, U$ 20 bilhões e no mulherio de primeira...
.
Olavão, outro grande investidor, bem que poderia ajudar o Flu...
.
A família Vasques já nos preparativos derradeiros para umas merecidas férias. Aguardamos, apenas, o término das aulas do filhão, Lucas, para umas, como disse, merecidas férias, principalmente pros meninos que, mais uma vez, estudaram muito. Aqui, em casa de cearense, é a lei do "big stick" (à Theodore Rooselvet): ou estuda ou estuda... hehehehe
.
Tarcisão, apesar do Barueri ser um time pequeno, e o respeitamos por isso, não podemos nos amedrontar porque vão jogar em seus domínios. Vamos cozinhar o jogo no 1o. tempo e detoná-los no segundo.
.
Esse é o Botafogo atual: pisando em ovos por medo de um time do interior de SP. Arre Égua!!!
.
Hoje, tô que tô!!! Vascão do Ambrosão vai ser campeão da série B, hoje. Isso é bom? depende da visão... Prá mim, com o troféu em SJ, em definitivo, é uma prova provada de que o time cruzmaltino fincou raízes na segundona em 2009. Portanto, e já pilhando, o troféu é a assinatura, forever, de que o Vasco foi rebaixado. E entra prá história da segundona hehehehe
.
O próximo, breve: o Flamengo do Xarutão e Derlyzão !!!
.
Saudações Alvinegras.

Tarcisio disse...

Osvaldão da língua afiada...
Não conta prá ninguem mas eu ainda vou/vamos ver esse "tar de time da Lagoa" jogar com o Baêa na Fonte Nova em 2011 e arrebentar de público...
Tudo isso na segundona, claro...
:o)))

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Palco do futebol carioca nos próximos anos, devido à reforma no Maracanã, o Engenhão ganhará em breve praças de alimentação que oferecerão diversos tipos de produtos. A intenção do Botafogo é melhorar o atendimento ao torcedor. Na parceria firmada com as empresas, o Fogão não gastará nada para que sejam construídos restaurantes e lanchonetes. Cada marca terá de arcar com os custos das suas áreas e, em troca, terá o direito de explorar o local por três anos. A partir de janeiro, o torcedor que for ao Engenhão poderá aquirir alimentos nas seguintes lojas: Bob's, Nestlé, Patroni Pizza, Ville Café/Forno de Minas, Casa da Empada, Doggis, Frescatto, Funny Pop e Ponto de Bala.

Abraços, The Best Olavo, parceiro TNT Osvaldo Vasques e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

osvaldão, é verdade ele tem outra mulher que por sinal merece uma foto no TBF assim que eu arrumar! A Luma agora é a outra!

Quanto a ele dar um help, o problema é o cara ser filho de uma raposa das mais astutas, seu pai Eliezer é que é o cérebro, uma das cabeças mais previlegiadas no mundo dos minérios ( mas deixa os louros para o filho), o Eike só faz besteiras, portanto o velho não deixaria, o que ele quer são as uvas, como canta o Reginaldo Rossi!

Nenhum mecenas inteligente, vai entrar numa canoa furada dessa sem ter
o domínio sobre a administração do clube, é querer ser enganado!!!!

Pelo visto São Lucas é o santo mais homenageado no VDK. hehehe

Aproveitem bem as férias.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

A propósito esses 7 milhões dados para ONG da Madona, pode ter certeza que é um jabá indireto de algum negócio!

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, espero que essas empresas que vão investir no engenhão, consigam recuperar em 3 anos o que gastarão em obras, pois só 3 clubes lá jogarão, uma base de uns 300 jogos mais ou menos. Seria bom que isso acontecesse, tanto para o Bota como para os torcedores, que teriam tantas opções de lanches!

Oxalá!

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, depois dos três anos, as empresas terão que pagar ao Botafogo o aluguel do espaço.

Além dos jogos do Futebol, o Engenhão vai receber outros eventos apartir de 2010.

O Paul McCartney vai dar um show no Engenhão, no próximo ano.
A confirmar.

Abraço.

###

AMBROSIO disse...

Vascoooooooooooooooooooooooo

Tarcisio disse...

Deu agora a pouco no JN:
O ex Jogador Washington do Flu, aquele da dupla Washington e Assis que tanto infernizaram as defesas adversárias, está sofrendo de uma doença rara, alguma coisa como esclerose amiotrófica (eita nome complicado) e está sem andar e de cadeiras de rodas...
O Fred vai leiloar as camisas que jogou nos últimos jogos para ajudar o amigo que tantas alegrias deu ao tricolor...
Muito boa essa conduta do Fred.

Quem for ao Maraca domingo, vai poder fazer doação para o tratamento do ex jogador.

Então: Força Washington...

Osvaldo Vasques disse...

Revisão: "...já deu o que tinha de DÁ..."
.
Agora, sim, ela deu... hehehehe
.
Até agora, os resultados da "B" são ruins para o Fortaleza. Ôpa, Paraná 1x0 Campinense! Bom pro tricolor, pois o time paraibano é mais um a fazer companhia ao ABC.
.
E o timeco do Vasco, que é uma baba, vai dando um vexame enorme aos milhares de torcedores e em casa: América, 1x0!!!
.
Gigi, apareça prá dar notícias, gaúcha arretada!
.
Inté mais tarde.

Fluminense disse...

Washington merece esta campanha de iniciativa do FRED.

Desejo as suas melhoras, e que consiga marcar sobre a doença em golaço!

Quanto ao FRED, uma ótima idéia!Que Deus lhe pague!

Aos torcedores na hora de doar, não esquecer da dupla Washington e Assis, as alegrias que nos deram!

É isso aí Tarcisão. Um abração

Chicão, Paul McCartney e outros eventos podem trazer muito din din
para o Bota! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Correção:
O Engenhão vai receber outros eventos a partir de 2010.

Dá-lhe The Best!
:o)

Abraços, Mestre Ambrósio, Tarcisão Norusca e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

Fluminense disse...

um golaço

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

O timeco do Vasco vai vendo "urso de gola" contra o América-RN. Vai ganhar, claro, maaaaaaaasssssssss, barbas de molho, vascaínos, pois o time(co) de voces é de arrepiar!
.
Péssimo resultado para o Fortaleza, já que o time americano vai se desgarrando da parte de baixo, cada vez mais.
.
Boa noite a todos. Vamos, Vascão, vamos dar uma ajuda ao Fortaleza! Arre Égua !!!

Gigi disse...

Boa noite!
A angioplastia foi feita ontem.
A necessidade de 2 stent(s?)na mesma veia e um muito próximo ao coração tornou o procedimento mais delicado e demorado, mas está tudo bem Graças a Deus.
Amanhã ela irá para casa.
Agora sim, vou poder relaxar e descansar depois de 3 noites no hospital. Mas valeu a pena.
Obrigada pela força de todos.
:o)

E anteontem (10)foi aniversário do meu marido. Mas foi tanta correria...Domingo comemoraremos em família.
:o))
CHICO!!!
Tirei meus óculos. Andava enxergando tudo diferente dos comentaristas nos jogos do Palmeiras.Só podia ser resultado dos óculos, rsrsrrsrs
Abraços

Chico da Kombi disse...

###

Gigi Red, graças a Deus correu tudo bem com a sua Mãe.
\o/

Parabéns para o maridão e saúde para a mãezona.

XÔ Mario Sergio, pseudotreinador!!!

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo e parceiro-TNT Osvaldo Vasques.

###

Gigi disse...

Opa!!!
Agora sim tirei os óculos!
:o)

PARABÉNS AOS AMIGOS VASCAÍNOS!!!

Chico da Kombi disse...

###

PARABÉNS AO VASCAMPEÃOOOOO!!!

###

AMBROSIO disse...

O Vasco jogou o suficiente para vencer o campeonato... que tem uns times muito ruins...muito ruins mesmo...

Então agora e so esperar o proximo ano.....

Penta campeão brasileiro...

4A + 1B = 5 titulos nacionais.kkkkkkkkkk

Que padrim Cicero se apiede do Fortaleza.