12 novembro 2009

Paulo Autuori

Embora seja indiscutivelmente vitorioso, com um Mundial de Clubes, duas edições da Copa Libertadores e um Campeonato Brasileiro, o treinador Paulo Autuori possui em seu currículo alguns trabalhos fracassados. Relembre abaixo:
135 Grêmio 2009:
Em 51 pontos disputados longe do Estádio Olímpico, o Grêmio de Autuori conquistou sete. Apesar de ser o mandante mais poderoso do Brasileirão, o desempenho como visitante impediu qualquer chance de classificação para a próxima Libertadores, apesar de a direção gremista resistir e manter todos os jogadores na janela de transferências.
135 Cruzeiro 2007:
Assediado por vários clubes brasileiros desde o título mundial com o São Paulo, em 2005, Autuori só topou retornar dois anos depois, em janeiro, para trabalhar em um novo time do Cruzeiro, cheio de reforços. Eliminado nas oitavas da Copa do Brasil, levou de quatro do Atlético-MG na decisão Estadual. Antes do jogo de volta, Autuori pediu demissão.
135 Seleção peruana 2003 a 2005:
Mesmo tendo em mãos uma das mais razoáveis gerações do futebol peruano desde a tradicional que jogou a Copa do Mundo de 1970, Paulo Autuori não obteve êxito na seleção. Nas Eliminatórias para o Mundial de 2006, foi nono lugar com 18 pontos em 18 jogos. Na Copa América, disputada no próprio Peru, jogou quatro partidas: uma vitória, dois empates e uma derrota. O técnico alega problemas políticos na Federação Peruana para o fracasso.
135 Botafogo 2001:
Autuori voltou ao Botafogo pela quarta vez na carreira, mas não teve sucesso pela segunda consecutiva. Dirigiu a equipe em 18 rodadas do Brasileirão, com cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas. Em um torneio com 28 clubes, a sorte botafoguense foi terminar em 23º, duas posições acima da zona de rebaixamento.
135 Santos 1999 e 2000:
Assumiu o lugar de Emerson Leão no Santos na sétima rodada do Brasileirão e o time tinha duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com Autuori, a equipe não foi muito além e acabou o torneio na 11ª posição. Mantido nos primeiros meses do ano seguinte, não teve sucesso com o time de estrelas montado pelo então novo presidente, Marcelo Teixeira, e foi trocado por Carlos Alberto Silva, que também não foi bem. Giba, com o mesmo elenco, seria vice campeão paulista.
135 Botafogo 1998:
Depois de sair do Flamengo na Taça Guanabara, Autuori chegou ao Botafogo mirando a disputa do Brasileirão. Deixou o clube após 13 rodadas, com apenas três vitórias, brigando contra o rebaixamento. Valdir Espinosa recuperaria a equipe, que terminou a temporada com o 14º lugar entre 24 participantes.
135 Benfica 1996:
Após o título brasileiro com o Botafogo, em 1995, Autuori deixou General Severiano para dirigir um grande clube europeu. No Benfica, durou 23 jogos, em uma temporada onde a equipe terminaria em terceiro lugar no Campeonato Português, com 27 pontos a menos que o campeão Porto.
135
O Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo - fez um voo de exibição nesta quarta-feira sobre o oceano Índico e a ilha Reunião. Uma companhia aérea local, a Air Austral, encomendou duas unidades do modelo à Airbus no começo deste ano. O avião gigante utilizou o aeroporto de Saint Denis de La Reunión, na capital da ilha, que pertence à França. A Air Austral deverá operar o A380 para voos fretados. A aeronave será configurada para transportar 853 passageiros.
135

15 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Eu não disse que o Sport costuma a complicar a vida do Palmeiras ... hehehehe

2) Sob meu ponto de vista o juiz prejudicou o Sport no lance do gol do empate do Palmeiras ... isto se ele reamente apitou ... pela reação dos jogadores não resta duvidas que houve o apito ... o lance era legal e o bandeirinha deu condições de jogo mas o soprador de apito preferiu apitar antes de olhar se seu assistente dava condições legais de jogo ... assim sendo creio eu, acho que basta qualquer tipo de chororô palmeirense contra o merda do Simon ...

3) Mais tarde eu volto ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, Vamos por partes:

1) Flu com mais uma vitória e mais uma vez com gol de FRED, a parada é a seguinte FRED vale nada,mas faz gols pacas, espero que o Time consga se salvar no Brao e ser finalista na SULA, pena que o Flu passou a jogar futebol convincente e vencedor um pouco tarde, a reação caso viesse mais cedo, alem de estarmos longe da ZR ainda poderiamos beliscar uma SULA, mas agora se a gente se salvar já vamos estar no Lucro.VIVA O FLU SEMPRE.
2) O Verdao empata com o Sport , demonstra que virou o fio e a culpa é do SIMON, o gol ontem estava legal,mas o Juiz segundo imagem da BAND mostra , apita e o Goleiro Magrao nao vai na bola, o Juiz atrapalhou, mas aí Beluzzo fica calado, é aquilo só chio se for contra , a favor , digo cinicamente que erros acontecem no futebol, repito gol legal, mas o apito do indeciso Juiz ajudou e muito, pois goleirao ficou parado.
3) esta é para o Xarutao, realmente o PET ama demais o Fla como voce afirmara dias atras, ganhou açao contra o Fla no valor de 718 mil, com correçao deve ir para um milhao, ja mandou executar outra desde o dia 30 de setembro, e a Flapress corre a dizer em defesa do Craque que essa nao estavam no acordo milionário que o craque assinou com o Fla(Delair), digo deve tem que pagar, isto é certo, mas na minha cabeça nao entra o seguinte se estou trabalhando de novo no Clube, devia dar um stop na açoes, seria mais ético, entao assim como o Branco fez no Flu e fiquei na Brona com ele, nao vai ser o PET amado e idolatrado e que possue um amor tremendo segundo os Flamenguistas ao Fla, tanto é que quer ele todinho para ele, hehehehehehehehe.Xarutao nao tem essa de amor nao, o que ele quer tirar do Flamengo é o mesmo que o Branco quis do Flu, money, mas o Branco a Torcida do Flu quer distancia e nao engole, vcs é lógico amam de paixao o gringo e o gringo a vcs, mas é isso Branco foi safado, PET foi apenas esperto.

Fluminense disse...

Booooooooooooooooooom dia para todos.

Ah, eu chorei, chorei de tanta alegria, ao ver o THE BESTFLU o GLOBETROTTER BRASILEIRO mostrar que está mais vivo que nunca, na
praça é uma alegria só, as pessoas passam por mim e falam, CONCA isso, FRED aquilo, verdadeiros tenores! Time jogando como uma orquestra, entôo uma guarania em cima dos paraguaios, e o povo continua me falando, o FLUMINENSE bem é uma alegria para todos nós brasileiros, sentimos orgukho do THE BESTFLU. Vou pegar essa kombi das 10:00hs. já não aguento tanto aperto de mão e abraços!

Desperdiçamos logo de cara 1 gol fácil, e poderíamos ter resolvido a classificação lá, mas o árbitro achou que não ficava bem para um timew de lingua espanhola ser logo desclassificado, então vamos aguardar para faz^-lo aqui no Maracanã!

Informo que nesta madrugada de quinta para sexta-feira às 01:11 hs. teremos novo post no TBF, infelizmente a barra de blogs amigos deu bug e não atualiza, já fiz de tudo! Mas cheguem lá pelo enderço que tem muita novidade!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, o campeão da Sula já garante vaga diretamente na segunda fase da edição seguinte.
Portanto, o Flu tá vivaço para disputar a Sula 2010.

Abraços, vovô Xaruto, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Eu nao gosto do Autuori, um técnico que ganha a fortuna que ele ganhava no Gremio, e nao vence fora de casa, ou seja no Olimpico o gremio é imbativel , fora é nulidade completa, nao pode ter todo este prestigio, para mim é um sujeito muito bestinha, hehehehehehehehehe,e Mundy querendo ganhar só o que ele ganha por dia no mes, hehehehehehehehehe.
Aqui no Condominio tem uns vizinhos que trabalham no mundo arabe nao sao nem conhecidos no mundo da bola, mas militam no futebol e foram para a Arabia, Africa e afins e hoje estao muito bem de vida, e nao sao famosos,imaginem se fossem.Mundy errou de profisao, tinha que estar no Futebol, estaria rico, hehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Fora as trapalhadas dos detentores do apito, vamos ter um final de Brão emocionante tanto em cima quanto embaixo...
Vamos torcer muito pro Fla detonar o Timbú com gols do Pet e Adriano e tambem torcer pro Flu detonar o CAP embora como já disse um certo Nictheroiense, a alegria do Flu é a tristeza do Fogão e vice versa...
Mas vamos torcer para que os dois escapem...
Para isso temos que ganhar do encardido time do Barueri que é osso duro de roer em seus domínios.

Acho que o São Paulo vai papar mais um título...
O Verdão tá descendo a ladeira...

Bom dia a todos os Kombeiros

mundy disse...

O Flu vai escapar da degola, quem vai cair é um dos paranaenses, este negocio de alegria do flu ser a tristeza do Bota é coisa de Niteroiense que acha que PET ama o Fla, ou seja bola fora.
Amigos hoje dei o primeiro passo para largar um vicio, cancelei a SKY, nao tenho mais SPORTV o que me livra de comentaristas metidos a besta, por enquanto estou sem TV por assinatura, estou quase fechando com a OI TV, vou sentir saudade da SPORTV pelos jogos e nao pela qualidade, entao vou assinar a OI TV que nao tem canais da Globo, é um alivio, pois a gente acaba vendo a Globo por vicio .Mas a OI tambem nao tem BAND, outro alivio tem ESPN e EI que nao sei se é bom, mas passa campeonato INGLES e ALEMAo, entao ta bom, hehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Se existe a possibilidade de Palmeiras 2x2 Sport ser anulado, bem que poderia acontecer o mesmo com:
Botafogo 0x1 Atlético-PR,
Botafogo 3x3 Grêmio,
Corinthians 3x3 Botafogo,
Náutico 2x2 Botafogo e
Botafogo 1x0 Náutico.
Quem sabe, o Fogão não teria uma melhor sorte nas partidas remarcadas?

:o)

Abraços, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

Chico da Kombi disse...

###

Baianão 2010

Na primeira fase, os 12 clubes serão divididos em 2 grupos de 6 times que se enfrentarão em jogos de ida e volta, grupo contra grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave.

Na segunda fase, os oito classificados se dividirão em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados de cada grupo classificam-se para as semifinais, que passam a ser disputadas em sistema de "mata-mata", até ser conhecido o campeão da competição.

Além da disputa pelo título, o Baianão 2010 terá a grande novidade: o "torneio da morte". Os quatro últimos colocados da primeira fase disputarão um quadrangular, onde os dois piores serão rebaixados para a segunda divisão. Enquanto isto, a divisão de acesso premiará o campeão e o vice com a ida à elite do futebol estadual.

Grupo 1:
Atlético de Alagoinhas
Bahia de Feira
Colo-Colo
Madre de Deus
Vitória
Vitória da Conquista
Grupo 2:
Bahia
Camaçari
Feirense
Fluminense
Ipitanga
Itabuna

Início: 17 de janeiro
Final: 2 de maio
Com a cobertura total do voudekombi.com

:o)

###

Tarcisio disse...

Não sei o que é melhor se o Baianão ou o Cariocão....
:o)))

Esse negócio de partida anulada é coisa de Curinthiano...
Pois foi graças as partidas remarcadas que o time de Parque São Jorge faturou o Brão...

Não acredito nessa hipótese pois erros de arbitragem sempre existirão.

Abs

Fernando Xaruto disse...

O Nictheroense voltou ... eu não posso curtir a fase do Pet no Flamengo mas o Maricaense pode curtir o chinelinho do Fred no Flu ... hehehehe
-
-
Tarcisio,
esta relação entre sorte e azar pode até acabar nesta rodada ... mas repito: a filial do Mengo não cai pois o Mengo nunca cai ... quanto ao Fluminense ainda tenho duvidas por dois motivos: Cuca e Fred. Estes dois não me enganam ...
-
-
Chico,

ainda não é hora de falar em Baianão ... primeiro o Bahia tem que se salvar na série B ... eu por exemplo só vou sonhar no Tetra depois do hexa ... hehehehehe


Vovô xaruto

Celso Ricardo disse...

Mais um erro na reta final que favorece ao Flu. A coisa tá feia e a UNIMED tem a sua força, sem dúvida. Desculpem-me os nobres tricolores mas é bom o Bota acordar.

mundy disse...

Boa Noite, Xaruto tu pode curtir o Pet a Vontade, só contestei o fato de que vc disse que ele ama o Fla incondicionalmente e ele mostrou porque.
Celso Ricardo , Meu Nobre vc falar de esquema favorecendo o Flu, se liga amigo, no Bota x Flu 0x0, zagueiro Emerson mete a mao na Bola , penalti a favor do Flu e nada do de Preto marcar,e vc vem reclamar de esquema, o Flu tava quietinho jogando porcaria nenhuma, aí acordou , seu futebol melhorou e de uma hora para outra , todo mundo passou a temer esquema Pro FLu, Palmeiras, Sport, Furacao, Coxa, Bota , agora todo mundo enxerga esquema, ou seja o Flu ficou 30 e tanats rodadas no limbo, ai faltando 4 rodadas , o esquema foi armado, faz favor, se tem esquema, era para o Flu nem ter entrado na ZR, acho que quem perdeu para o Flu ou nao deveria se preocupar é com seu time, amigo Celso, o bota de uns jogos para cá tem sido ajudado por arbitragem e vc vem falar de Flu, acorda rapaz, manda o Estevam achar o futebol que esqueceu, assim como no Flu andava esquecido, só falat vir aqui e dizer que o Flu roubou o CERRO, time que vcs jogaram duas vezes e perderam as duas, acha o futebol do seu Clube, para mim , o Bota se salva e o Flu também, caindo o COXA, mas ja estou torcendo é para o Flu se salvar e o Bota cair, pois vai ser divertido ler sobre Teorias da Conspiraçao contra o Bom Futebol do alvinegro.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Bahia não conquista o Baianão há 9 anos.

2001-Bahia campeão
2002 a 2005-Vitória tetra-campeão
2006-Colo Colo campeão
2007 a 2009-Vitória tri-campeão


Abraços, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto, amigo foguense Celso Ricardo e tricolor Mundy.

###

Celso Ricardo disse...

Só quem viveu a "Era REI DO TAPETÃO" sabe o que é isso , Mundy. Quem bate esquece...