09 novembro 2009

Fluminense

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras aumentou para nove a série de partidas invictas do Fluminense e levou a equipe ao 17º lugar.
O tricolor vem de uma sequência incrível de três vitórias importantes, sobre Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras. Por isso, mantém a esperança de deixar a zona do rebaixamento.
135
O Flu chegou ao sétimo jogo invicto na Série A, com quatro vitórias e três empates:
135 Fluminense 0x2 Flamengo (F)
135 Fluminense 1x1 Corinthians
135 Fluminense
2x1 Santo André (F)
135 Fluminense 2x2 Internacional
135 Fluminense
2x2 Goiás (F)
135 Fluminense 2x1 Atlético-MG
135 Fluminense
3x2 Cruzeiro (F)
135 Fluminense 1x0 Palmeiras
135 Fluminense
0x0 Atlético-PR
135 Fluminense
0x0 Sport (F)
135 Fluminense 0x0 Vitória
135 Fluminense
0x0 Coritiba (F)
135
3399135 Risco de Rebaixamento:
3399135 Sport, 99%
3399135 Náutico, 94%
3399135 Santo André, 92%
3399135 Fluminense, 82%
3399135 Botafogo, 16%
3399135 Coritiba, 11%
3399135 Atlético-PR, 3%
3399135 Vitória, 1%
135
A inauguração do prédio mais alto do mundo vai ocorrer em 4 de janeiro de 2010, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O prédio tem até agora 800 m de altura e seu tamanho final ainda deve ser confirmado pela incorporadora estatal Emaar Properties. O Burj Dubai começou a ser construído há cinco anos e se tornou o prédio mais alto do mundo em 2007, quando atingiu 512 m, passando o Taiwan's Taipei 101, o detentor anterior da marca de maior edifício do mundo. A torre é a obra central de um condomínio de 500 hectares com fins residenciais e comerciais no centro de Dubai. O prédio é cercado por dezenas de outros novos arranha-céus e tem em seu complexo o maior shopping center do Oriente Médio.
135

19 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooooom dia para todos.

Chego na praça e conforme previsão 3 festas, a primeira grandiosa com vert blanc rouge, passarinhos cantando, realejo, pipoqueiro, churros, pequeno conjunto de rock, jazz e soul, muita alegria, muita alegria, um pouco afastada a festa alvi-negra, feliz, muito feliz, e no canto da praça uma turma de pagodeiros cantando "PET é mengo", " CONCA E FRED são do FLUZÃO" fazendo a festa do urubu.Com os olhos marejados todos os torcedores dos clubes do RIO gritando a frase " FLUZÃO ESTÁ NOS NOSSOS CORAÇÕES".hehehe. Vou pegar a kombi das 09:00 hs. e pitacar.

Depois do post do chicão, pouco eu tenho acrescentar sobre a realidade do FLUZÃO!

Vejo a situação da seguinte forma:

Conforme disse o amigo Celso Ricardo, o FLUMINENSE não depende só dele, mas se não fizer o dever de casa, a vaca vai para o brejo!

Quanto a times entregarem jogos, fica dificil discutir em cima de coisas que não se pode comprovar, prefiro falar das reais condições do THE BESTFLU!

No próximo jogo do FLUMINENSE uma vitória sua, e uma derrota do Coritiba, as coisas já mudaríam de figura, passaríamos a depender só de nós!

Mas o futuro a Deus pertence, quero falar do presente e de ontem.

O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO ontem deu uma prova incontestável da força e beleza da sua torcida, colocar 66.884 torcedores num jogo em que o time se encontra na zona da degola, não é para qualquer um ! Só mesmo a THE BEST TORCIDA DO FLUMINENSE, tem os THE BESTS TORCEDORES! E o mosaico, coisa mais linda!

Quanto aos jogadores também fizeram a sua parte ao reconhecer depois do jogo o incentivo da THE BEST GALERA.

Quando eu imagino um jogador símbolo do FLUMINENSE, a figura que me vem a cabeça, é do THE BEST PEQUENO POLEGAR CONCA, é a maior prova que tamanho não é documento, no seu caso, é garra, talento e muito respeito pela camisa que veste!

O FRED começa a se identificar com a torcida, tem tudo para acabar o ano como ídolo!

O time muito aguerrido, todos estão de parabéns, vamos continuar assim!

EU QUERO SER CAMPEÃO DA SULAMERICANA, E CONTINUAR NA PRIMEIRA DIVISÃO!!!!!!!!

SALVE O FLUMINENSE.

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

MUITO FELIZ!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... um galo mineiro depenado, bem cozido com um molho a cabidela é bom demais da conta .... hehehehehe ... vamos que vamos pois a 34ª rodada do brão ja era ... que venha a proxima:

1) A 35ª rodada será mais uma rodada de superação para o Mengão. Isto por que São Paulo e Palmeiras pegam duas babas em casa. Na 4ª feira o Verdão abre a rodada jogando contra o lanterna Sport que apesar de vez enquando complicar a vida no Parque Antartica, está mais mortinho do que nunca. No sabado o São Paulo pega o Vitoria já de férias. Creio que teremos duas vitorias paulistas e no domingo o Flamengo terá que partir pra cima do Timbu la no Recife para se manter vivo na briga pelo título. Este será o jogo chave do Flamengo neste brão. Se ganhar, sai de baixo que o Mengão vem soltando fumaça e levantando poeira.

2) Na parte de baixo da tabela, o Botafogo pega um osso duro de roer que é jogar contra o Barueri na casa deles. É um jogo complicado que vale 600 pontos assim como o Flu que enfrenta o Furacão no Maracana. Flu e Bot no brão está assim: a sorte de um será o azar do outro.

3) Cruzeiro x Gremio jogam suas ultimas esperanças. Quem perder ou empate antecipa as ferias do time.

4) Coritiba x Galo vai ser o jogo mais importante da rodada. O Galo pensando no topo de cima e o Coxa no topo de baixo, pois uma derrota será festejada pelo Flu e Botafogo.


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e vovô Xaruto.

O Colorado da Gigi Red, campeão do 1º turno, é apenas o 19º no returno.

Xô, Mario Sergio!!!

----- 2º Turno -----
01-Cruzeiro, 32
02-Flamengo, 30
03-São Paulo, 26
04-Atlético-MG, 24
05-Coritiba, 22
06-Palmeiras, 21
07-Corinthians, 21
08-Fluminense, 21
09-Grêmio, 20
10-Avaí, 20
11-Botafogo, 20
12-Vitória, 19
13-Atlético-PR, 19
14-Santos, 19
15-Náutico, 17
16-Santo André, 17
17-Sport, 17
18-Barueri, 17
19-Internacional, 16
20-Goiás, 12 (3º no 1º Turno)


Abraços.


###

mundy disse...

Bom Dia VDK, tá certo que o Obina teve o gol mal anulado, mas o escanteio que originou o gol era para ser Tito de Meta, pois ningume do Flu botou a bola para fora e sim jogador do verdao, mas isso ninguém toca, o erro de dar escaneio nao foi erro, o erro foi nao ter dado o Gol, e digo mais o Flu vai decidir sua sorte no Paraná contra o Coxa, neste jogo os matemáticos nao viram que basta o Flu continuar a ganhar e o Coxa perder um dos jogos que tem e mais um para o flu para o Coxa cair no Lugar do Bota, entao Flu e Bota se salvam, Flu Campeao da Sula e para fechar a gato mestrice com chave de ouro o Fla fora do G4 ao fim do Brao, aí é começar logo natal e Carnaval junto, pois tanto milagre assim é até motivo para voltar a Beber umas cervejas,hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

FRed pode ser um FDP, mas joga para cacete, como faz gol, depois que resolveu deixar a Prancha encostada e lembrar que o Flu existe danou a balançar as redes, ainda vai passar o Adriano e o Tardelli, hehehehehehehehehehehe.Olha se o cara resolvesse acordar mais cedo e nao agora, o Flu já estaria fora do Z4 faz tempo.

Tarcisio disse...

Concordo com o Xarutão (mais feliz que pinto no lixo), Flu e Bota dependem de si mas uma vitória de um será o desespero do outro...
Acho que um dos dois cairá e não me peçam para palpitar sobre quem cai...
:o)))

Uma coisa interessante que o Ledião levantou ontem no troca, devido a essa série de vitórias do Flu, muito provavelmente teremos o "corte" prá segundona aumentado para 48 pontos e não mais 45 pontos.
Com isso temos ainda com risco de cair: Santos, Vitória, Atlético PR, Coritiba, Barueri, Botafogo, além dos 4 na zona maldita.
Sendo que o Sport já segurou sua vaga.

Fortes emoções e esse final vai ser do casseta...
Flamengo torcendo pro Bota, Flu torcendo pro Fla, Bota torcendo pro Flu...
Coisas do futebol...

Abração a todos

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

Noblíssim’Pédre, no Brão-08 teve duas rodadas com 4 vitórias dos cariocas:
21ª rodada, 20/08/2008:
Botafogo 1x0 Cruzeiro
Náutico 1x3 Fluminense
Flamengo 2x1 Grêmio
Portuguesa 0x1 Vasco
31ª rodada, 22 e 23/10/2008:
Goiás 2x4 Vasco
Flamengo 5x0 Coritiba
Fluminense 3x0 Palmeiras
Ipatinga 0x3 Botafogo

Abraços, abraces.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Parabéns a todos os cariocas pelas vitórias, entretanto, a do Fluminense do Olavão e Mundy foi sensacional!!!
.
Torço pela permanência do Flu (caindo o Coritiba) e, claro, do timeco alvinegro. Aliás, afora o recuo covarde, o time até que deu pros gastos. LF impedido, sim... e os vários penalties não marcados a nosso favor, hem? nas rodadas que faltam, se fossem marcados penalties a nossa favor, ainda assim, estaríamos no pejuízo.
.
Vão cair: Sport, Náutico, Santo André e Coritiba (este só se salva se o Flu não ganhar todas as partidas).
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro-TNT Osvaldo Vasques.

Classificação Últimas 10 Rodadas:
01-Flamengo, 23 (7V; 2E; 1D)
02-Cruzeiro, 22 (7V; 1E; 2D)
03-Fluminense, 18 (5V; 3E; 2D)
04-Botafogo, 17 (5V; 2E; 3D)
05-Atlético-MG, 16 (5V; 1E; 4D)
18-Internacional, 10 (2V; 4E; 4D)
19-Barueri, 9 (2V; 3E; 5D)
20-Goiás, 8 (2V; 2E; 6D)

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Fluminense disse...

Osvaldão, deixe estar, se estamos juntos na degola, estaremos juntos quando nos livrarmos dela. Um abração.

Não reparem o email ( ah, eu chorei ) que eu mandei para os kombeiros, este sou eu, quase sempre levando a vida, ou deixando ela me levar, sorrir faz bem! Lava a alma!

Agora quero falar sobre um assunto, que deve estar infernizando o laranjal! Salários.

O futebol hoje´bem administrado é um bom negócio, e se o clube for vencedor se torna ótimo! Mas como as empresas, isto não é para amador, nem corruptos, estou falando da coisa, séria, não como é tratado pela maioria dos clubes, de forma amadora, e irresponsável ( isto manerando os adjetivos).

Voltando ao FLUMINENSE,opinião minha, e só, se fosse uma empresa bem cuidada ( não estaria assim, diga-se de passagem!) atitudes a serem tomadas de forma urgentíssima:

1 - Tentar colocar os salários em dia.

2- Enxugar as folhas ( Diretoria, funcionários, e jogadores)

3- Uma auditoria exemplar.

4- Procurar a justiça para punição, aonde se fizer necessário.

5- Com os dados da mesma contratar uma empresa com capacidade comprovada para fazer um projeto de alavancamento de recursos, gestão ( prevendo prioridades), e futuralizar o clube a pequeno( entre outras coisas, elevar o número de sócios no Brasil inteiro), médio, e longo prazo ( incluindo o estudo do clube de fundar uma SA).

Tenho certeza que boa parte de tricolores, podem contribuir e muito com as suas opiniões calcadas em sua experiências!!!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... já discordando pois a vitoria mais sensacional deste fim de semana foi a sapecada que o Mengão deu no Galo no Mineirão ... ganhar do Palmeiras no Maracanã é mole, quero ver ganhar em Sampa como fez o Mengão ...
-
-
Eu torço para bem dos times do Rio mas vou começar a torcer pro Fluminense cair só de pirraça por causa do Mundy ... hehehehehe
-
-
O Fred é um tremendo chinelinho, todo mundo sabe, a França toda sabe, mas a galera do Flu ainda acredita no cara ... a reação do time está sendo mais em função de todo o elenco estar correndo atrás para não ficar manchado como jogadores que foram rebaixados ... o Fred sózinho não merece esta honraria toda ... o Conca está se phudendo sozinho neste time de perebas e ninguem faz oba oba com ele ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, deixa o Mundy em paz, ele está na dêle, você fica deixando a bola quicar, depois ele resolve sair para te responder, chuta essa redonda, aí eu quero ver! hehehe

Gostou do email? hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, nós já tínhamos desossado o galo para vocês. Aí ficou muito mole! Não tem como comparar os jogos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

A propósito o CONCA hoje é o melhor jogador do brão, das américas, e quiçá do mundo!!! hehehe.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

a ideia é dar uma sacudidela no Mundy ...
-
-
Beleza o email!!!
-
-
Afastaram o Simom do restante do Brão ... é menos um mierda apitando ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Eu nem vou me dar ao trabalho de responder ao Xaruto, pois todo mundo que entrou de saltinho alto nestas tres ultimas partidas do Brao contra o Flu se phuderam e bem, bem o Simom foi afastado, a PauliPress e a Sportv nao param de falar e mostrar o gol do Obina, só nao mostram que o escanteio que originou a jogada do gol nao foi corner e sim tiro de meta para o Flu, o SPORTV mostra a cada dez segundos em seus programas o Gol, mas o lance todo nao mostram , será que é para nao poder reclamar mais.O FRED é chinelinho mesmo, mas esta metendo gols entao estou em Tregua com ele.E contra o Cerro o Baldacci que nos roubou no maraca é escalado, estamos fufu e mal pago.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

não precisa me responder mas creio que o Simon vai fazer falta ao Fluminense ... hehehehehe
-
-
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Estive vendo o lance que originou o corner contra o Fluminense e fiquei com duvidas ... pela camera lateral parece claro que foi o Obina que cabeceou a bola e portanto o Simon teria errado ao não dar o tiro de meta ... mas pela camera de trás parece que Obina cabeceia e a bola resvala no defensor do Fluminense e neste caso o corner teria corretamente sido marcado ... o lance é muito duvidoso ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, a música do Benito é pra ser ouvida após o apito final da 38ª rodada.
:o)))

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy e The Best Olavo.

ZzZzZzZzZzZzzzzzzzzzzzzz...

###