08 novembro 2009

Série B

A primeira divisão já é novamente uma realidade para o Vascão do Mestre Ambrósio e do Luiz ROMARINHO. Neste sábado, diante de 81.904 torcedores no Maracanã, os vascaínos tiveram jogo tenso contra o Juventude, mas venceram por 2 a 1 e confirmaram o acesso à elite do futebol brasileiro. Com 70 pontos em 34 rodadas, o Vasco está 100% garantido na Série A 2010. Por enquanto, Ceará, Guarani e Atlético Goianiense vão completando o G-4.
1234 01º -
Série B 2009 – 34ª Rodada
1234 0 - Vasco da Gama, 70
1234 0 - Ceará-CE, 63
1234 0 - Guarani-SP, 62
1234 0 - Atlético-GO, 59
1234 05º - Figueirense-SC, 57; 18v
1234 06º - Portuguesa-SP, 57; 17v
1234 16º - América-RN, 39; 11v
1234 17º - Bahia-BA, 39; 10v
1234 18º - Fortaleza-CE, 34
1234 19º - Campinense-PB, 33
1234 20º - ABC-RN, 32
123 12 gols: Artilheiros:
123 16 gols: Rafael Coelho (Figueirense)
123 15 gols: Elton (Vasco da Gama)
123 15 gols: Marcelo Nicácio (Fortaleza)
123Com 78.609 pagantes, os vascaínos quebraram o recorde de público do ano no futebol brasileiro superando os 78.409 do último Fla-Flu, no dia 4 de outubro, pela Série A.
135

45 comentários:

AMBROSIO disse...

O Vascão voltouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Agora o titulo pode passar a ter importancia, o objetivo principal foi alcançado.

E quem de agora em diante falar mal do Cazalberto tem briga comigo,rsrsrsrsrsrssr, O rapaz de 24 anos mostrou um raro senso de profissionalismo e dedicação este ano...que assim seja em sua carreira para todo o sempre....

Avisa ai que o Vascão e forte candidato ao titulo do Brão 2010...

Vascooooooooooooooooooooooooooooo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio.

As equipes infantil e juvenil do Botafogo se classificaram para a final do Carioquinha. O time sub-15 venceu o Flamengo, por 1 a 0, e o sub-17, passou nos pênaltis pelo Madureira. Mesmo podendo perder para o Fla por até um gol de diferença, o Glorioso de meninos com até 15 anos adotou uma postura ofensiva e atacou desde os primeiros minutos. Ainda no primeiro tempo, Romário marcou o único gol do jogo.
Já o time juvenil, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no Caio Martins, foi para Conselheiro Galvão precisando de um empate. Porém, acabou derrotado pelo mesmo 1 a 0, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Botafogo acertou suas três primeiras cobranças, e o goleiro Luís Guilherme garantiu a classificação defendendo as três cobranças do Madureira – além de ter agarrado um pênalti no tempo regulamentar.

\o/
\o/


Força, Timão!
Jorge Henrique neles!

Abraço.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje não é dia de pilhar os vascaínos (mas que tem um timeco, tem hehehehe) e, sim, parabenizá-los pela subida e, principalmente, por ter, o clube e a torcida, se livrado, definitivamente, do tirano, E. Miranda. Este, com certeza, estava torcendo contra o Dinamite e, claro, pela derrocada do time e sua permanencia na segundona.
.
Parabéns, especiais, ao Ambrosão, figuraça cruzmaltino, que soube tirar de letra as pilhagens, principalmente do Xarutão...
.
Romarinho, também feliz! É outro grande e que, hoje, parece pinto no lixo...
.
Voltou, Vascão, porque quis, haja vista que, em 2010, vai levar muita pêia se mantiver esse timeco de segunda divisão hehehehehehehe
.
Arre Égua!!! Eu não disse que não ia pilhar? É para isso que o futebol existe... hehehehehehe
.
Hoje, tem FOGÃO na parada. Sinal de futebol vistoso, eficiente e agudo, prá cima e em bloco, atacando e defendendo em zigue-zagu (como diria o humorista Falcão), com um triplo "X" nas passagens dos maravilhosos laterais. E por aí vai...
.
Entendestes, Tarcisão? Arre Égua!!!
.
Os torcedores do Sport, hoje, estão sendo alvo de gozações infinitas da torcida da barbie. Mais uma queda prá segundona, logo ao subir, e após campanha maravilhosa na CB e campeonato pernambucano (tetra, invicto). Mal planejado, com um time envelhecido e cansado, trouxe verdadeiras múmias futebolísticas para treiná-lo, Leão e Chamusca, este, múmia minor.
.
Ontem, a "muminha" deixou o time à deriva, numa atitude COVARDE E REPROVÁVEL. Tal decisão, apenas pela vaidade de não "manchar" o "currículo", de encerrar o campeonato no rebaixamento. Mas, que currículo tem esse incompetente? Covarde, fujão, frouxo e irresponsável são adjetivos que irão abrilhantar o currículo desse incompetente.
.
Essa é a verdade dos fatos! Analogamente, tal fato se dá com o Fortaleza, que vai prá série "C", porque contratou vários pseudotécnicos, analfabetos em futebol, sem nenhum compromisso com o clube e com a enorme torcida tricolor. Erro de planejamento da diretoria e que o clube, como um todo, vai pagar caro!!!
.
Hoje, tô que tô...
.
Fortaleza, agora, com solzão já brilhando na orla, soprando uma brisa suave e constante, 26C e dia de praia, cachaça e muita confusão.
.
Jogão de logo mais, imperdível: Flu x Palmeiras.
.
Inté mais tarde.
.
Alguma notícia sobre a mãe da nossa querida Gigi Red? Se DEUS quiser, tudo haverá de ser resolvido do melhor modo.
.
Saudações Alvinegras do time que defende e ataca em zigue-zague e "X"... ARRE ÉGUA !!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, Parabéns aos Vascaínos Romarinho e Ambrósio, mas nao poderia de deixar de dizer este Time do Vasco consegue ser pior que o do Flu, ou seja concluindo se nao se reforçar e bem,vai voltar para o mesmo lugar que o Flu esta indo, ou seja de volta a segundona 2011, como é ruim este Time do Vasco.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Osvaldão pilha o Vasco e o Ambrosio, Mundy pilha o Vasco e o Ambrosio, Tarcisio pilha o Vasco e o Ambrosio e o Xarutão que leva a fama ... hehehehehe ...

2) Sem querer tirar os meritos do time do Vasco, com este nivel baixíssimo que se vê em 95% dos times que disputam a serie B, fica muito mole para qualquer time grande que seja rebaixado voltar para elite no ano seguinte ... assim foi com o Corinthians no ano passado, com o Vasco neste ano e assim será com o Fluminensne ano que vem ... Disputar a serie B está longe de ser um inferno ... é sim um tremendo SPA do bem do futebol brasileiro até para recuperar pseudo craque como Cazalberto que sem nenhuma demagogia diz ser vascaíno de coração ...

3) Chico,

o maior publico presente (pagantes + penentras) do Maracanã este ano foi o FlaxFlu ... maior publico no Maracana tem que obrigatoriamnete ter o Flamengo no meio ... hehehehee


Bom domingo a todos ... moderem-se nas geladas ... olha a Lei Seca nas ruas ... hehehehe

PS: Também torço que esteja tudo bem com a mãe da minha amigona Gigi Red ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça um calor enorme, só não é maior que a alegria dos vascaínos colorindo com a cruz de Malta o ambiente, parabéns mestre Ambrósio e Luís Romarinho, o VASCÃO está de volta! Me uno a vocês nesta comemoração! Vou pegar esta kombi das 10:40hs. e pitacar.

1- O Eurico não tem vergonha? Declara que não quer mais ser presidente, mas que vai voltar!
Que coisa!!!

2- Hoje teremos o Maraca cheio, e neste jogo podemos sacramentar a possibilidade de permanecermos na primeira divisão!

3- EU DESEJO QUE O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO GANHE, COM CANTATA, JOGANDO COMO UMA ORQUESTRA,E QUE OS TENORES DÊEM UM VERDADEIRO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!


DÁ-LHE FLUMINENSE !!!!!!!!!!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o dia em que o Sr. Eurico bater as botas certamente será velado em São Januario, com honras presidenciais e terá seu caixão coberto pela bandeira vascaina levado pelo Roberto Dinamite ... e vai virar uma figura folclorica assim como foi o Vicente Matheus ...
Anota aí!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Vovô, não duvido, a linha entre o bem e o mal é muito tênue, e quando há interesses em jogo,elas custumam se entrelaçar!

E aí, não vais a praia?

Esta noite eu fui a um aniversário de um amigo, estava muito bom! Cheguei às 03;00 hs., estou de ressaca, vou passar o dia só no sorvetinho! hehehe

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Vovô, a Gigi deve estar dando aquela atenção a sua mãe, nós aqui cabe a torcida para estar tudo bem, e com certeza está!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão dando uma de vidente. Concordo com tudo que ele disse, sobretudo no funeral do E. Miranda. E ainda adianto: Dinamite vai fazer um discurso à beira do túmulo e chorar muito, agarrado ao caixão do tirano de SJ.
.
Arre Égua !!!
.
Chegando da caminhada dominical e já colocando 3 ampolas (alô, Derlyzão!), só 3 mesmo, prá gelar e tomar ,om tira gosto de macaxeira frita + carne de sol.
.
Convite extensivo a todos os amigos.
.
Olavão, hoje sou Fluzão! O time pegou o embalo e, como sempre digo, é ir prá cima e definir tudo no 1o. tempo. Conca e Fred fazem a diferença.
.
E o meu Botafogo querendo contratar a Maurren Maggi...

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

praia lotada não é lá a minha praia ... hehehehe ... gosto mais ir pelas manhas bem cedinho, dar aquela caminhada, aquele mergulho e se possivel dar umas paqueradas ... hehehehe ...
-
-
Alem disso hoje estou convocado pela minha caçula para leva-la para fazer a prova do ENADE, pré requisito obrigatorio para quem quer se formar em alguma coisa na Universidade Estacio de Sá ... ano que vem ela se forma em Comunicação e o local onde ela vai fazer a prova é meio esquisito. Sendo assim o papai vai ficar lá esperando ela acabar a tarefa para leva-la sã e salva de volta pra casa ... a tempo ainda de ver o mengão depenar o galo Mineiro ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Osvaldão o THE BESTFLU conta com a sua torcida, espero poder comemorar com uma caranguejada! hehehe

Tenha junto com a sua família e amigos um ótimo domingo.

Um abração

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Detalhe ... a prova é as 13 horas ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, tenho certeza que tudo ficará às mil maravilhas para a filhoca!

Quanto a ir praia cedo com menos gente é o ideal, geralmente eu custumo sair no máximo às 11:00 hs.
para poder não atrasar para as loirinhas e etc. hehehe.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu vou dar uma saidinha, mais tarde estarei de volta!

FUI!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Boa sorte para a Pathy ou Nanda Xaruto.

Saúde para a mãe da Gigi.


Craques da Galera:
Diego Tardelli, Galo, 89,7%
Conca, Fluminense, 85,3%
Paulo Baier, Furacão, 83,4%
Marcelinho Paraíba, Coxa, 76,9%
Guiñazu, Inter, 74,4%
Hernanes, São Paulo, 72,0%
Magrão, Sport, 66,6%
Jorge Henrique, Timão, 64,2%
Fábio, Cruzeiro, 64,0%
Victor, Grêmio, 61,8%
Diego Souza, Palmeiras, 61,0%
Petkovic, Flamengo, 56,8%
Ramon, Vitória, 55,5%
Iarley, Goiás, 53,3%
Carlinhos Bala, Náutico, 52,5%
Marquinhos, Avaí, 50,2%
Marcelinho Carioca, Santo André, 50,1%
Ganso, Santos, 47,3%
Leandro Guerreiro, Bota, 44,4%
Fernandinho, Barueri, 37,5%

Força, Timão!
Boquita neles!

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, tricolor Mundy, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, no Fla-Flu teve mais otoridades, 0800 e beirinhas.

Vasco 2x1 Juventude
78.609 pagantes
03.295 penetras
81.904 público total

Flamengo 2x0 Fluminense
78.409 pagantes
04.157 penetras
82.566 público total

Abraço.

###

Tarcisio disse...

O que interessa são os pagantes...
Viu VoVô Xauto????
Se cuida que o galo tá com fome de Urubú....

"Hoje, tem FOGÃO na parada. Sinal de futebol vistoso, eficiente e agudo, prá cima e em bloco, atacando e defendendo em zigue-zague (como diria o humorista Falcão), com um triplo "X" nas passagens dos maravilhosos laterais. E por aí vai..."

Será que o Osvaldão endoidou????
Acho o sol do Nordeste não tá fazendo nada bem pro nobre Cearenso retado, da gota serena!!!!!
Arrrééééééééééééguuuaaaaaaaaa!!!!!

Mas mesmo assim: Força Fogão!!!!
Os outros estão ajudando, é só fazer o trabalhinho de casa!!!!

Deu agora no EE uma reportagem sobre a subida do Vascão:
Tem um responsável: Dinamite (BOB)
Com 270 gols é o maior artilheiro do Brasileirão e com 279 gols é também o maior artilheiro do Carioca (segundo fontes do EE)

Mas eu admiro o trabalho do BOB pois hj graças ao lobby do Dinamite o Vasco conta com cerca de 40.000 sóocio, não é brinquedo não!!!!
Para 2010 com certeza vai se reforçar...

Um bom domingo a todos os Kombeiros e as 18:30 tem sofrimento na telinha...

DERLY. disse...

bom dia chico,meus pitacos,bom dia porque ainda não almoçei,falou chico:

- hoje coloquei um post no mesa redonda homenageando HELENO DE FREITAS A GILDA,que morreu há exatos cinquenta anos,quem quiser se habilitar fique a vontade,UM CRAQUE.

- e estou torcendo para a mamãe da gigi red pois há cinco meses atrás passei exatamente por isto,minha mãe teve que fazer um cateterismo e na sequencia uma angioplastia,a cabeça ferve.

- e estou preocupado também com a minha amiga tricolor LILU,afinal o seu idolo maior,o carlos alberto chinelinho virou vascaino,isso é que é traidor he he he

abraços chico,ronaldo.

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o Dinamite marcou 190 gols no Brasileirão.

Maiores Artilheiros do Brasileirão:
Roberto Dinamite, 190
Romário, 155
Edmundo, 153
Zico, 135
Túlio Maravilha, 129
Serginho Chulapa, 125
Dadá Maravilha, 113

Força, Timão!
Cai-Cai Henrique neles!

Boa tarde.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, candango Ronaldobina Derly.

Com dois golaços do Imperador Adriano, o Flamengo vai perder para o Galo por 4 a 2.
:o)))))

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Valeu Chico...
Informação captada de relance mas o importante é que ele é o maior artilheiro do Brão...

Abs

DERLY. disse...

chico com quatro gols do possante victor simões o seu fogo irá perder para o coxa por 5x4,com cinco gols de marcelinho paraiba,sendo quatro de penalty e um de bicicleta aos 47 do segundo,com a bola passando entre as pernas do glorioso goleiro do fogão,pode me cobrar depois,ronaldo.

Fernando xaruto disse...

Deixa eu quieto ... por enquanto ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

SALVE O PET!!!!!
SALVE O MALDONADO!!!!!
SALVE O IMPERADOR!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!
AGORA EU ACREDITO NO HEXA!!!!!

OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

Bom domingo aos meus amigos, pois já cumpri meu dever de pai, de flamenguista e a agora vou curtir uma piscininha ... que aqui tá calor para carilha a beça ...


hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Primeiramente parabéns ao Flu e sua torcida representada aqui pelo Olavão e Mundy...
Só queria entender: Como um time que tem salários atrasados po treis meses, sendo que somente alguns medalhões recebem em dia pela patrocinadora, conseguem se dedicar tanto assim em campo, dando alma e garra a esse time que se recupera de uma forma impressionante...
Só queria entender...
Mistéééérioooo.

Enquanto isso aqueles sanguessugas que recebem ótimos salários em dia não conseguem ganhar jogos em casa.

Daqui a pouco começa o sofrimento.
Arrrrrééééééééééguaaaaaaaaa.

Parabéns Xarutão, agora vai!!!!

Celso Ricardo disse...

Pênalti não marcado, gol mal anulado. O Fluminense, no grito( até de sua torcida), vai subindo. Fred acaba de declarar na SporTV, que após a "vitória" sobre o AP o Flu sairá da zona... Eles já contam com 2 derrotas do Bota...

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Só consegui vér a 2.ª parte do Méng. Grande vitória do Méng, com dirête a uma exibição munt'agradávél!!!
:-)))))

E o Méng eshtá só a 2 pts da lidrança! :-))))

O The Best Flu (by noblíssim'Óláv) d'shpertou para o Brão e, em boa hora, resolvéu ganhar ó Palmêrash.

Só vi os minut'sh finais e com som. Deu pra percebér o tom de luto dos coméntador'sh, por causa da d'rrota do Palmêrash. Laméntávél.

Se o CAP ganhar ó Goiás e se o Coxa, a quém o Nolilíssimo deu uma força com o posht de ontém (ris'sh), ganhar, daqui a pouc', no Engenhão, a dishputa pla permanência ficará reduzida a Flu e Fôg.
Serão semanas munt'intressant'sh no VDK.
:-)))))

Na realidade, acho que o CAP entrará na dishputa e, aí, Fôg e Flu poderão safar-se.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Entro aqui no VDK depois dessa maravilhosa festa que o FLUMINENSE e nossa torcida nos proporcionou no jogo em que ganhou do Palmeiras, de 1 X 0 no Maracanã.

No meu comentário de hoje eu desejei o seguinte:

3- EU DESEJO QUE O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO GANHE, COM CANTATA, JOGANDO COMO UMA ORQUESTRA,E QUE OS TENORES DÊEM UM VERDADEIRO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!

Fui atendido em seu todo, não poderia querer mais do que recebi, tenho certeza que amaqnhã quando eu chegar na praça, será feriado, e ela estará toda colorida de vert blanc rouge. Obrigado.

Ver a torcida dar o maior show nas arquibancadas ao ponto de não irem embora após o jogo, comemorando juntamente com os jogadores que permaneceram em campo para juntos se aplaudirem, FOI DEMAIS!

Tenham um ótimo final de domingo, eu vou curtir estes momentode alegria!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Amigo pédre, ainda bem que acordou, antes tarde do que nunca! hehehe.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão,, obrigado pela força. SDQ, tanto o THE BESTFLU quanto o BOTA saíram dessa furada! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Celso Ricardo, também não sei a explicação para anulação do gol do Palmeiras, mas acho pelo que foi a partida, o Palmeiras não merecia outro resultado.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Aos kombeiros: pédre, vovô, Migão, ronaldão, e demais torcedores flamenguistas, meus parabéns pela vitória do FLA sobre o AMG.

Isto é muito bom para o RIO.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção no comentário para o Tarcisão:

SAIRÃO.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo, meu nobre, acertadamente, o Fluminense vem fazendo pressão psicológica e festeja cada vitória como se dependesse apenas dele para se livrar do rebaixamento. Conta que a filial continue entregando jogos que não interessam ao Fla. Abraços, amigo.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns ao Flamengo, ao Fluminense e aos felizes torcedores de ambas as torcidas.

Agora, o resultado mais lindo da rodada foi Corinthians 2x0 Santo André.
\o/

Abraços, Tarcisão Norusca, candango Ronaldobina Derly, vovô Xaruto, amigo foguense Celso Ricardo, noblíssim'Pédre e The Best Olavo.

###

Estou chegando disse...

Sempre leio os coments,o pilhaman do Xaruto ainda vai engolir suas pilhas.Se o nível da serie B tá baixo o que dizer da série A,o aproveitamento está baixissimo.E parabens pelo blog seu chico.Seu xaruto recorde de uma torcida só é do Vascão e sem chorumelas.
O Vascão Voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fernando Xaruto disse...

Amanha o Rio acorda feliz ... faz tempo!!!!!!!!! ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

tá tudo embolado e misturado ... mas a sorte do Fluminense só depende do Botafogo ...


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Alvíssaras...
Alvíssaras...
Alvíssaras...
Alvíssaras...

Finlmente uma vitória +- convincente...
Agora é ir a Arena e segurar o bom time do Barueri...

Quanto ao Flu, a sua recuperação é fantástica e merece sim ser comemorada com muita alegria pelos tricolores...
Apesar de que hoje contou com muita sorte, aquele gol mal anulado do Obina, foi fundamental para a subida do tricolor...
Nessa reta final temos Flu, Coxa, Bota e Vitória lutando para escapar da degola...
Ficou tudo embolado e misturado...
Final em cima e embaixo eletrizante, teste prá cardíaco nenhum botar defeito.

Abs

DERLY. disse...

OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU

OBRIGADO SÃO XARUTINHO

OBRIGADO SÃO PET

OBRIGADO SÃO ADRIANO

OBRIGADO SÃO ANDRADE

e chico o seu GM está mais devagar do que o meu,abraços chico e boa semana,RONALDO PET O EXTERMINADOR DE GALOS.

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcide, Nobilíííssimo e noblíssim'Óláv! Eshpére que ambas as equipas continuém a ganhar e, de preferéncia, ós rivaish do Méng!
:-)))

Noblíssim'sh botafoguéns'sh, já podém parar de soltar foguet'sh pla vitória!
:-))))

Nobilíííssimo, eshta é munte complicada. :-))
Se o Nobilíííssimo souber ou conseguir éncontrar, há quante témpo os 4 grand'sh do Rio não ganhavam tod'sh na meshma jornada?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

É mesmo PC, 3 vitórias dos times do Rio, coisa que faz tempo que não acontece...
Sinal dos tempos...

Vamos torcer muito para que Flu e Bota saiam dessa situação incômoda...

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Noblíssim'Pédre, pela Série A, é a segunda jornada consecutiva com 100% vitória dos cariocas.

33ª Rodada:
Flamengo 1x0 Santos
Inter 0x1 Botafogo
Cruzeiro 2x3 Fluminense
E, na B:
Fortaleza 1x1 Vasco

Antes disso, preciso fazer uma busca no Google...

Abraços, caro anônimo Estou chegando, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca, candango Ronaldobina Derly e noblíssim'Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíssimo, munt'agrad'cide! Não precisa de fazer nenhuma p'shquisa, já me reshpondeu! (ris'sh)

Ando méme d'shtraíde! :-)))))

Da secção dos "Ses"...

Se o Cruzêr' tivesse fête o dever de casa e tivesse ganho ó Fluminense, eshtaria ém igualdade pontual com o Méng, na d'shputa plo título.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!