05 novembro 2009

Lipoaspiração

66 Cirurgia de lipoaspiração?
1

Pelo amor de Deus, eu não quero acusar ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo-as e muito mais piração.
Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a autoimagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.
Amor é careta, sinceridade é cafona, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.
Não importa o outro, o coletivo. Jovens não têm mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.
Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que o mundo mude.
Que eu me acalme. Que o amor sobreviva.
“Cuide bem do seu amor, seja ele quem for”.
Texto de Herbert Vianna, cantor e compositor.

135135
“Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”
135Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.
13
5
E, pra não deixar de falar de futebol, abaixo a foto dos craques Alessandro, Fahel, Reinaldo, Jônatas, Lucio Flavio e Victor Simões.

15 comentários:

mundy disse...

Nobre Xaruto , eu sei que a segundona é tão certa como a saída do CUCA ao fim do ano, por isso confesso que prefiro ver o Flu na segunda e se reestruturando politicamente e administrativamente do que ver o barco se salvar e no laranjal , continuar a zona que é no momento atual, e no Domingo logico que torço para o Flu dar uma sapecada no Palmeiras e o Fla levar uma surra do Galo, o dia que vc achar que Mundy vai ficar feliz com ascensao deste Timeco do Fla, pode me internar que estarei louco, sabes que nao tenho nada contra os Rubronegros, gosto de vcs tanto como de outros torcedores rivais, os respeito pela escolha de vcs, mas daí a Gostar do Fla, vai um enorme vacuo, para mim o Fla nao fede e nem cheira, pode fazer a melhor seleçao do mundo, que para mim vai ser sempre um timeco, mas verdade seja dita, este time atual do mengo é uma Melda com sorte e mais nada, Timeco e dos bons.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça encontro alguns kombeiros chateados com o resultado do jogo de ontem, e não é para menos, concordo com os comentários do Junior, bola na trave, perderam algumas oportunidades, insistiram em jogar pelo meio, torci e sai da TV chateado, então entendo que a turma aqui esteja na bronca, vou pegar esta kombi das 09:40 hs. e pitacar.

chicão, o Herbet Viana está certo em todas as suas colocações, houve um determinado momento acho que foi o da frase "é proibido proibir ", foi confundida e passou a ser a base do derespeito pela família, e por tudo que ela representava e representa ainda, e sempre representará!

FLUMINENSE - Eu insisto, que temos que ter muito cuidado com o que falamos em voz alta, com o que desejamos, geralmente atraímos a realizações dos nossos desejos.

EU acredito, desejo e quero que o FLUZÃO permaneça na primeira divisão!!!

Quantos aos times que disputam o BRÃO, são equilibradíssimos dos primeiros aos últimos, é só ver os resultados de uns jogando contra os outros. Tivemos durante todo o campeonato MOMENTOS dos clubes, infelizmente no caso do tricolor ele demorou a acordar, mas tem time para jogar com qualquer um, apesar de ter algumas posições carentes!

Mundy, levante o astral, com certeza você irá se sentir melhor , não desapareça mesmo que que o laptop e o pc estejam com problemas, se vc quiser dá para dar um jeito, acredite, tudo na vida é passageiro, até as fases não positivas! TRICOLOR TEM QUE SER THE BEST, E VOCÊ É!


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###


Bom dia, tricolor Mundy e The Best Olavo.

Com esse timeco de frouxos que não ganha de ninguém em casa, treinador e diretoria do Botafogo não tem moral para convocar comparecimento de torcida pôrra nenhuma!
Pagar pra sofrer?
Tem que ficar vazio mesmo!!
:o(

3 mil sofredores para testemunhar mais uma derrota dentro de casa contra o Coxa, já tá de bom tamanho.

Acaba logo 2009.
:o(

Desculpem o amargor.


Abraços.


###

Tarcisio disse...

Eu já sabia!!!!!!!!!!

Esse timeco de frouxos não ganha de ninguem e quando precisa ganhar, olha só o que acontece...

Foi muito boa a eliminação pro Cerro, só assim vamos com tudo contra o Coxa...
Eu disse com tudo????
Com todos juntos nesse arremedo que é o Botafogo atual...
O Ney Franco vai tripudiar em cima desse monte de perebas...
A segundona é muito clara para oa que acompanham esse time de frouxos...
Por aqui dizem que o Curingon vai amarelar pro Sto. André...
Aguardemos....

Fui!!!!!

Mas antes desejo um bom dia pros amigos Kombeiros.

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, em 2010 o Engenhão vai mudar o nome para Stadium Rio.

Agora vai!

Paul McCartney, o eterno ex-baixista e vocalista dos Beatles, deve se apresentar no Stadium Rio em março.
No próximo ano, apenas com eventos esportivos é esperada uma arrecadação anual de R$ 3 milhões. Serão realizadas 136 partidas de futebol, do Campeonato Carioca ao Brasileirão, passando por Copa do Brasil, Taça Libertadores e Copa Sul-Americana.


Boa tarde.


###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Somente vi, ontem, uma pequena parte do 1o. tempo, Botafogo x Cerro. Apressei-me em me recolher, pois a minha inteligência não suporta mais tanta enganação. Desliguei a tv, sabendo que, com esse timeco, não iríamos a lugar nenhum!!! Só fui saber o resultado por volta das 04:30h, pela CBN. Nenhuma surpresa!!!
.
O Coritiba é perigoso e, caso perca, pode se complicar, pois tem só 41 pontos. E, nós, se pelo menos empatarmos, vamos fazer companhia aos outros 3 rebaixados.
.
Ô timeco de ruim, esse Botafogo atual!!!
.
Saudações Alvinegras. Arre Égua!!!

Fluminense disse...

Uma ocasião um certo tácnico falou que um jogador tinha um célebro de uma alface, ou um diretor do depto de àrbitros disse isso de um arbitro, confesso que estou na dúvida?

Cuca que não é nenhuma sumidade, nem unanimidade, escolhe uma hora inoportuna para dizer que não ficará em 2010 no FLUMINENSE, se vê que o cara é um amador, encontra-se em um meio dificil de lidar, e ainda fica falando bobagens, até parece que ele tirou o FLU do risco de ir para segundona!

Qualquer comparação com camarão (espero que o crustáceo não se ofenda ) não é mera coincidência, na cabeça então!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Armando Marques disse que o arbitro PC de Oliveira teve uma diarreia mental por ter dado por encerrada a partida que decidia o campeonato paulista aos 22 minutos do segundo tempo......

Ontem o Botafogo não mereceu a derrota.

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.


The Best Olavo, o futebol carioca não muda. Em 2010, Cuca volta para o Botafogo, Renato Gaúcho volta para o Flu, Antonio Lopes para o Vasco e Papai Joel vai treinar o Mengo na Liberta.


Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.


###

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Chico,

O Botafogo perdeu ontem por causa da diarréia mental do Esteban Soares que cismou que o Victor Simões era lateral ... ali ele abriu o corredor para a vitoria do Cerro ... agora se o Renato, Andre Lima, Reynaldo e Victor Simões tivessem aproveitado 10% dos gols que perderam, não tenho duvidas que o Botafogo teria conseguido ao menos a vitoria, o que poderia diminuir a dor da eliminação ...

2) As chances do Fluminense escapar da degola está diretamente ligada ao Botafogo ... se é que voces me entendem, né? ...

3) Agora se o Fluminense cair, a meu ver ele deveria ir direto para a 3ª divisão ... se é que voces me entendem né? ... hehehehehe
PS: esta foi para provocar o Mundy ... hehehehehe

4) Se fosse torcedor do time do Laranjal, estaria duplamente feliz com o anuncio do Cuca em relação ao Fluminense em 2010 ... a maior alegria que tive este ano com o Flamengo foi quando este Sr. foi embora da Gavea ...



Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Rapaz!!!!!
Que jogo!!!
Que jogo!!!
Flu 1x0 UCH...
Como bateram os Chilenos mas o Flçu foi heróico e CuCa abraçado com Branco não tem preço!!!!!

Só uma coisa, sem querer desmerecer a grande vitória do Flu que é semifinalista (com louvor) enquanto o Fogão amarelou...
O Jogo contra o Verdão domingo é muito mais importante (claro que o Flu tem condições de ganhar) mas com certeza, alguns jogadores com Fred, Digão, Conca, Diguinho apanharam muito e não sei se terão condições de jogo no Domingo...
Mas que foi uma puta vitória, foi.

Parabéns Olavão e Mundy....

AMBROSIO disse...

Tarcisio, penso diferente do amigo, o jogo importante para o Flu foi hoje..um titulo internacional pode amenizar o ano....no Brão ja não da mais....

O Flu jogou muita bola....mereceu a vitoria, que so não maior pela falta de acerto nas finalizações...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns e boa sorte ao Fluminense nas semi da Sula.
Além da importância e visibilidade de lutar por um título internacional, o tricolor vai ganhar mais uns trocado$$$.

A diferença é que o Flu tem o atacante Fredgol e o Bota tem o ataque Perdgol.
:o(

Abraços, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca e Mestre Ambrósio.

###

mundy disse...

Olha nao vi o jogo, pois com uma puta dor de dente, estava sedado e dormindo até há pouco, acordo e descubro que o Flu venceu e passou para a semifinal da Sula a segunda divisao da Comebol, mas o que eu gostaria de dizer é que de repente passei a acreditar que o Flu possa se salvar, é que o jornalista Lédio Carmona em sua coluna no jornal Extra disse que o Flu nao se salvará no BRão e que hoje no Chile era ruim de ganhar da La U, bem o Flu venceu a Universidade do Chile, bem o brão tá mais dificil, mas se o jornalista nao mudar de opiniao e continuar a achar que já estamos no LImbo, é uma razao para que eu acredite no milagre, pois palpite certo sobre o Flu, nunca foi o forte do Lédio desde os tempos de JA, hahahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

Passei aqui, só para ler o que escrevi em relação, que acabamos ganhando o que desejamos.

É hora de agradecer, espero que o FLUZÃO termine campeão da sulamericana, e bem no brão!

Boa noite.

STSF Olavo