02 novembro 2009

Cruzeiro

Em jogos como mandante, contra clubes cariocas pelo Brasileirão, o Cruzeiro não era derrotado há mais de três anos. Foram doze vitórias consecutivas da Raposa no Mineirão.135 2006: Cruzeiro 2x1 Flamengo
135 2006: Cruzeiro 2
x3 Fluminense
135 2006: Cruzeiro 2
x1 Vasco
135 2006: Cruzeiro 3
x1 Botafogo
135 2007: Cruzeiro 3
x1 Vasco
135 2007: Cruzeiro 3
x2 Botafogo
2135 007: Cruzeiro 4
x2 Fluminense
2135 007: Cruzeiro 3
x1 Flamengo
135 2008: Cruzeiro 1
x0 Botafogo
135 2008: Cruzeiro 1
x0 Vasco
135 2008: Cruzeiro 1
x0 Fluminense
2135 008: Cruzeiro 3
x2 Flamengo
135 2009: Cruzeiro 2
x0 Flamengo
135 2009: Cruzeiro 1
x0 Botafogo
2135 009: Cruzeiro 2
x3 Fluminense

135

14 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça, e mais uma vez vejo ela toda tricolor e alvinegra, confirmando-se que ela é nossa, mais a passarada toda colorida, o realejo tocando, o vendedor de paçoca, o moço vendendo balões( bicha, tripas), outros, buscapés, bombinhas estalinhos, reco-reco, pipoqueiro, rala-rala. Está uma festa, como os kombeiros estão aqui comemorando, as 4 kombis só sairão depois da festa, então vamos festejar!

Gigi, de fato ainda não tinha visto
a foto da amiga, muito prazer, já a imaginava assim, bonita, simpática, e fotogênica, na próxima vez que eu for fazer uma matéria com o INTER vou te pedir uma foto maior para postar lá no TBF, poderá ser com a família, vc escolhe!

Após o jogo de ontem recebi milhares de telefonemas, centenas de milhares, de vascaínos, corinthianos, palmeirenses, flamenguistas, torcedores europeus, do Real de Madrid, Barcelona, Manchester, enfim de todos os cantos do Brasil e do mundo, quase todos afirmavam o seguinte:

FOI BOM ESTAR VIVO, PARA VER O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO VOLTAR A JOGAR COMO UMA ORQUESTRA, ENTOAR CANTATAS, E OS TENORES DANDO VERDADEIROS SHOWS, FOI INENARRÁVEL !!!!!!!!

Imaginem eu aqui recebendo estas ligações, e tendo que explicar o que foi o jogo do século.

Obrigado senhor!

O BOMEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

FELIZ, MUITO FELIZ!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Gigi,
espero que esteja tudo bem com a sua mãe. Pode contar com minhas orações para que tudo termine bem. A minha mãe esta semana também tem me preocupado pois a sua pressão anda nas alturas. Está dificil um medico e um remedio que consigam controlar a parada. Ela fez um Eco doppler e com o coração tudo está bem e na normalidade mas fica o medo de um possivel AVC. A vida é assim mesmo a gente vai ficando velho e os parafusos vão se enferrungando ... é phoda!!!

2) Botafogo 1 x 0 Inter - em agradecimento ao fato do Flamengo ter cedido bons jogadores para seu plantel (esta é para deixar o Celsão tiririca da vida), o Glorioso foi lá no sul e deu uma sapecada no Inter e colocou o Mengão no G4 ... beleza pura e muito bom ver que o futebol carioca ainda tem forças ...

3) Cruzeiro 2 x 3 Fluminense - vou dizer uma coisa ... que vitoria!!! ... que virada!!! ... só não entendi por que o Fred não comemorou ... Mengão agradece também ... com esta sapecada o Fluminense colocou o Mengão no G4 ...

4) Tive dando uma olhada na proxima rodada ... só tem parada dificil e vários jogos decisivos, Vejam só:
a) Nesta proxima 4ª feira: Gremio x São Paulo - se o Gremio ainda quer acreitar em alguma coisa neste brão não pode deixar de ganhar dos paulistas. Vai ser pauleira pura

b) No sabado:
Santos x Nautico
Vitoria x Avai
Sport x Cruzeiro
O Fluminense e a tricolada certamente estarão de olho em possiveis derrotas do Nautico e Sport e o Mengão de olho e torcendo por uma derrota do Cruzeiro.

c) No domingo:
Coritnhians x Santo Andre (Fluminense e Foguenses torcendo pro Timão)
Fluminense x Palmeiras ( uma vitoria tricolor simplesmente vai ser algo sensacional pro Fluminense e Flamengo)
Galo x Flamengo (o jogo mais dificil da rodada, se o Flamengo ganhar entra na briga pelo título ... São Judas tadeu vai nos ajudarcom certeza)
Barueri x Internacional (mesmo com a torcida solidaria do Chico, a mala branca falará mais alto no Barueri e o Inter se despedirá do Brão)
Atletico PR x Goias ( o Fluminense e Botafogo de olh e torcendo firme por uma derrota do Furacão )
Botafogo x Coritiba ( o Botafogo vai vencer e se livre de vez do rebaixamento, para a alegria do Celsão e confirmação de minha previsão que a filial do mengo não cai )



Vovô xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Fluminense disse...

Gigi , me desculpe só agora lendo com calma os comentários soube de sua mãe, espero que com o cateterismo vocês possam se tranquilizar definitivamente.

FCD. Um abração. Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Gigi, que tudo corra bem com a sua mãe e votos de melhoras o mais rápido possível.

Ind'à brincadêra, o futebol, será que, depois deshte fim-de-s'mana, alguém acredita que o título não ficará com as equipas paulishtas?

É tude tão previsível, tão descarado, tão vergonhoso que só um milagre fará com que o título vá para o Atlético Mineiro.

Ishte, pq, depois do jôg passado (pra não ir máixxx longe...), é cláre côme água que o Méng não dishputará o título.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Parabéns pró noblíssim'Óláv' pla bela vitória do Flu!

Agora, uma coisa... ou o At. PR dá mole e, aí, poderão safar-se Fôg e Flu, ou, então, é altura do noblíssim'Óláv começar a secar o Fôg.

Vai sér munte interessante acompanhar isse no VDK!
;-))

Enquant'isse, ém Portugal... O pres do sporting disse que os adeptos e sócios que protestem contra o patético futebol apresentado é terrorista.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Quem diria, quem diria!!!!!
O Xarutão e todos os Flamenguistas festejando as vitórias do Bota e Flu...
Coisas que só mesmo o futebol podem proporcionar...
Podem festejar torcedores Menguistas que nós estamos no bico do corvo e vamos lutar até a última gota para escapar dessa segundona infame....
Botafogo x Coxa...
Time do Ney Franco vai jogar como nunca e temos que jogar sério se quisermos sair definitivamente dessa Zona...
Flu x Verdão...
Essa não tem choro nem vela...
Vai dar Flu com certeza!!!!!

Fla x Galo...
Sei não se São Judas Tadeu vai ter condições espirituais para ajudar o Mengo, uma vez que todos as súplicas já foram atendidas:
Defesas milagrosas nos penaltys defendidos pelo Bruno (o adiantador)...
Vitória milagrosa do Fogão (com 10) em pleno Baira Rio...
Vitória esplendorosa do Flu sobre o Cruzeiro depois de levar 2x0 e ainda ter um penalty perdido...
Foi milagre ou não???


Abs a todos!!!!

Força GiGi!!!!!
Saude prá sua mãe!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Gigi, obrigado pela demonstração de carinho. Partindo de voce, não me surpreende. A Rachel, grande vitoriosa a ponto de deixar esse pai "babando", agradece.
.
Quanto à sua mãe, melhoras para ela. Apenas acrescento que o cateterismo é o chamado padrão-ouro da avaliação das coronárias. O exame é simples e sela o diagnóstico de uma possível coronariopatia, e tem a possibilidade de, de pronto, ser feito o tratamento. Daqui, torcemos para que ela se recupere bem, sem nenhuma alteração, se DEUS quiser.
.
Olavão exultante e com sobras! Essa vitória de virada do Flu foi épica!!! É como disse anteriormente: agora, é partir prá cima (do Palmeiras) e confiar no "matador", Fred.
.
Xarutão pela primeira vez sentindo o gostinho do G4, graças aos coirmãos e, claro, aos gols do Adriano, atacante fantástico, e que eu queria que fosse reserva imediato do A. Lima... hehehehe
.
Contra o Coritiba, adversário direto do Z4, é ganhar ou ganhar. Apenas, agora, com a vantagem psicológica do time, em alta. Vamos jogar em casa e temos de fazer valer o nosso campo e nossa pressão. E é isso que vai acontecer: um esquelético 1x0 prá nós, já nos satisfaz.
.
Lamento pela situação do Sport, prá mim, já rebaixado e com a moral na sarjeta. Perdeu pro maior rival, isolou-se na lanterna e o psicológico determinou, ontem, o rebaixamento do rubronegro pernambucano. Lamento mesmo!!! Agora, quero que a barbie se lixe e seja rebaixada, porque tem um timeco e não merece estar na primeira divisão.
.
P. Chamusca é um dos piores treinadores do Brasil e foi uma péssima escolha da diretoria rubronegra. Fica, então, a lição pro Sport: tem que ter planejamento e livrar-se do estigma de que, por ter sido campeão da CB, já estaria disputando as finais do CB. Errou feio e paga por isso!!!
.
Lamento, repito, pelo Sport, pois é um clube grande, tem uma torcida espetacular e não merece a situação atual.
.
Saudações Alvinegras continuadas.

Celso Ricardo disse...

É, o Cruzeiro parou inexplicavelmente so segundo tempo. Fred, que foi implacavelmente marcado na etapa inicial, jogou livre, leve e solto no segundo tempo;seus marcadores davam espaço de 3 metros e marcavam a bola apenas. O porquê disso, eu não sei.

GIGI disse...

Passadinha rápida.

Quero agradecer aos amigos os votos de melhoras para minha mãe.
Sei que são sinceros e agradeço em nome dela.
Obrigada a todos.

Se der mais tarde volto.
:o)

Celso Ricardo disse...

Gigi, rogo também pela plena recuperação de sua mãe. Muita paz em seu lar, minha amiga.

DERLY. disse...

ÃO ÃO ÃO O FRED É SELEÇÃO

ÃO ÃO ÃO O JUNINHO É SELEÇÃO

OBRIGADO FLUSÃO,OBRIGADO FOGÃO.

abraços chico,e FORÇA PARA O SEU FOGÃO,JAMAIS CONTRA O MEU MENGÃO.

ronaldrade.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parceiro cearenço Osvaldo Vasques,
Antes do Coxa, o Fogão precisa de um esquelético 1 a 0 contra o Cerro.

Fahel neles!

Abraços, Gigi Red, The Best Olavo, vovô Xaruto, noblíssim'Pédre, Tarcisão Norusca, parceiro TNT, amigo foguense Celso Ricardo e candango Ronaldobina Derly.

###

Fluminense disse...

Amigos pédree e osvaldão, tenham uma ótima semana.

Um abração.

STSF Olavo

GIGI disse...

Obrigada a você também Celso.
Boa noite a todos!