15 fevereiro 2009

Fogo x Mengo

12 1234 1999: Jogos pelo Campeonato Carioca:
121234 1999: Botafogo 0x1 Flamengo :(
112234 1999: Botafogo 1x0 Flamengo \o/
112234 2000: Botafogo 2x1 Flamengo \o/
112234 2000: Botafogo 1x2 Flamengo :(
121234 2001: Botafogo 1x0 Flamengo \o/
112234 2001: Botafogo 1x1 Flamengo
112234 2002: Botafogo 3x1 Flamengo \o/
112234 2002: Botafogo 1x0 Flamengo
\o/
112234 2003: Botafogo 2x4 Flamengo :(
121234 2004: Botafogo 1x0 Flamengo \o/
112234 2005: Botafogo 2x2 Flamengo
112234 2006: Botafogo 2x3 Flamengo :(
112234 2007: Botafogo 3x3 Flamengo
112234 2007
: Botafogo 2x2 Flamengo
121234 2007
: Botafogo 2x2 Flamengo
121234 2008: Botafogo 1x2 Flamengo :(
121234 2008: Botafogo 3x2 Flamengo \o/
112234 2008: Botafogo 3x0 Flamengo \o/
112234 2008: Botafogo 0x1 Flamengo :(
112234 2008: Botafogo 1x3 Flamengo
:(
112234 2009: Botafogo 1x1 Flamengo

1234

14 comentários:

Anônimo disse...

Chicão, estamos contigo e não abrimos....
Vc sempre será o nosso guia....
Fique tanquilo que estaremos no "ponto" aguardando a partida da Kombi para tocarmos figurinhas e aquele papo descontraido que só esse espaço proporciona.

O Verdão tá dando sorte, sorte de campeão, já falei isso e repito: O "Parmera" é forte candidato ao BI

Hj no Maraca vai ser um amistoso de luxo, o que importa é semana que vem....

Wágner Mancini foi confirmado ontem como novo técnico do Peixe, Ainda bem que o Reynight foi só um devaneio...

ABS a todos e tenham um bom domingo...

Fluminense disse...

Chicão, muito bom !

já lhe vi no JA.

Um ótimo domingo para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO :

QUE COISA, HEIM ?

Uma noiva, uma amante e uma esposa, decidiram fazer uma brincadeira:
Seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos
olhos, botas de cano alto, para depois comentar a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm
de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ' Você
é a mulher da minha vida, eu te amo'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando
abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos sexo a noite toda,
na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

E aí a esposa contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga para a
empregada, fiz as unhas, escova, passei creme no
corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta,
corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um
batom vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar, comprei uma
calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G! Ainda
apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando tudo. Meu
marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, o que temos para jantar?*


STSF Olavo

Emerson disse...

Salve Grande Chico!
Fala Tarcísio, bauruense por adoção (isso porque você não conheceu Marília antes de Bauru... hehehe).

Bom domingo pra todo mundo.
Aqui, chove.
Chove muito.

Resultado: bateu uma preguiça danada de ir ao Morumbi hoje.
E isso porque vou com mordomias mil, convidado para conhecer o espaço Unyco.
Espero que dê uma estiada até o almoço, até porque o gramado não ficará tão pesado para o Majestoso.

Abração.

Emerson disse...

Ops, Olavo a bordo enquanto eu escrevia.

E já preparando alguma coisa para comer.

Hehehehehehe...

Sorte de seus convidados.

Fluminense disse...

Grande Emerson, hoje no meu bom dia no JA eu me referi a você.

Um abração.

STSF Olavo

Saulo disse...

Mesmo não valendo muita coisa, Flamengo e Botafogo vão querer a vitória e será um jogão, bem disputado e emocionante como vem sendo esse clássico em que a rivalidade vem crescendo muito ultimamente.

Anônimo disse...

Boa tarde VDK, bem como é legal ter visto post novo, saudações Tricolores a todos .

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras especiais para o sumido Chico ... que deu as caras mandando pilha em cima do meu Mengão ... quer dizer que desde 1999 o Botafogo tem mais vitorias que o meu Mengão ... por que o amigo não pegou a estatística desde 1900 ... hehehehe ... mas tudo bem de certa forma o amigo destacou que neste período voces ficaram 4 anos sem ganhar da gente assim como perderam 2 finais ... hehehehe pra mim também ... e hoje tem mais um sapeca do Mengão com dois gols do Obina (to com Ronaldão e não abro) ...
SALVE O MENGÃO!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!

Vovô Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Chico,
Quem é freguês: Flamengo ou Botafogo? ...


Vovô xaruto
botando pilha no Chico

Anônimo disse...

Olá!!!!

Bom ver que a Kombi não parou.
:o))

Chico, duas frases são muito usadas aqui no sul e não sei se aí também:

Devagar quase parando.
E
Devagar e sempre.

Tenho certeza, ou quero ter(@@), que mesmo nos momentos mais difíceis o lema do VDK sempre será:

DEVAGAR E SEMPRE!!!!!

FORÇA CHICÃO!!!!

Anônimo disse...

Fala Chico,
se não fosse o Obina seria mais uma derrota ... hehehehe


Vovô xaruto

Anônimo disse...

Entramos , foi no sufoco mas estamos na semifinal.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia e boa semana para todos.

Deu a lógica no Carioca:
Obina não fez gol;
O Botafogo não ganhou do Flamengo;
Os quatro grandes nas semifinais.

Gigi Red, dona Jovita costumava dizer: devagar, se chega ao longe.
:o)

Abraços, Tarcisão Norusca, The Best Olavo, sampaulino Emerson, Saulo Biral, tricolor Mundy, incorrigível vovô Xaruto e Gigi Colorada.

|