29 junho 2008

Vitória 3x0 Goiás

No estádio do Barradão, a equipe rubro-negra completou o seu quarto jogo sem derrota ao superar o Goiás por 3 a 0.
No início da partida, os dois times erravam muitos passes e aproveitavam mal as oportunidades. Os donos da casa partiram para cima do Goiás e aos 34min Dinei chegou ao gol, invalidado pelo árbitro por marcação de impedimento. O Vitória insistiu e, aos 44min, finalmente abriu o placar, em cobrança de falta do veterano Ramón, da meia-lua.
Ele chutou forte e baixo, no canto de Harlei, que não conseguiu defender. Em nova falta, já no primeiro minuto da etapa final, o meia-atacante voltou a levar perigo ao goleiro alviverde, que desta vez espalmou para escanteio. O Goiás nem de longe lembrou a equipe que goleou o Santos no último final de semana, na Vila Belmiro.
Após o gol, os jogadores alviverdes não esboçaram reação alguma, o que incentivou o Vitória a tentar ampliar a vantagem. Aos 10min, o zagueiro Leonardo Silva desviou por cima do gol com o ombro uma cobrança de falta perigosa. Na seqüência, Pituca recebeu cartão vermelho e deixou o time de Hélio dos Anjos com um jogador a menos. Em vantagem no marcador e no número de atletas, a equipe baiana dominou o jogo, mas teve pouco sucesso nas finalizações, muito em função das defesas do arqueiro goiano, que parecia não ser novamente vazado até o apito final. Contudo, nos instantes finais de jogo, o Vitória anotou mais dois tentos, com um belo chute de Ricardinho, de fora da área, e com Dinei, aos 45min, em toque sutil por cima de Harlei. Com o resultado, o rubro-negro sobe para o 5° lugar no Brasileirão.
178
O Brasiliense continua decepcionando sua torcida na Série B do Brasileirão. O Jacaré, como é chamado, perdeu em pleno Estádio Serejão, para o Barueri, por 1 a 0, neste sábado à noite, no fechamento da 8ª rodada.
Aos 13min do segundo tempo, o atacante Thiago Humberto, com um belo chute, acertou o ângulo direito do goleiro Guto e decretou a vitória do Barueri. Com este resultado, o pentacampeão candango continua na zona do rebaixamento, com oito pontos, em 17º lugar, sem vencer há cinco rodadas. Nem adiantou a estréia do técnico Vitor Hugo no lugar de Alfinete. O Barueri, que venceu a segunda seguida fora de casa, chegou aos 14 pontos, em quinto lugar. Na rodada anterior tinha vencido o CRB, por 2 a 1, em Maceió. Com os resultados deste sábado, o Bahia permanece fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Isto porque o empate do CRB por 2 a 2 diante do Marília, em casa, manteve o time alagoano com a pior campanha da Série B, e impediu que o time paulista ultrapassasse o tricolor baiano, além da derrota do Brasiliense, que foi favorável ao Bahia.
01º - Série B 8ª Rodada
0 - Corinthians-SP, 20
0 - Avaí-SC, 16
0 - São Caetano-SP, 15
; +7
0 - Juventude-RS, 15; +6
0 - Barueri-SP, 14
0 - Vila Nova-GO, 13
15º - Bahia-BA, 9
17º - Brasiliense-DF, 8
18º - Paraná-PR, 7
19º - América-RN,
6
20º - CRB-AL, 5
20º - Artilheiros:
22º - 7 gols, Túlio Maravilha (Vila Nova)
22º - 6 gols, Herrera (Corinthians)
23º - 5 gols, Luis Carlos e Vavá (Ceará)
23º - 5 gols, Paulo Isidoro (Fortaleza)

123
** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **
124

3 comentários:

DERLY. disse...

Bom dia chico e kombeiros,meus pitacos dominicais:
- o zico consagrou o nunes em decisões quando ele estava no mengão.
- em 81 o nunes fez um dos gols da
decisão contra o vasco pelo carioca
2x1 mengão,e na devolução dos 6x0 ao
fogo também marcou nesse mesmo ano
he he he.
- chico que kombi doida é essa?kkkkk
e que prima hem,ela está me esperando
por isso já vou e BORA BAHIA rdvr...

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, candango Derly!
O Nunes era um centroavante rompedor, raçudo, matador.
Era um caneleiro melhor do que o caneleiro Dadá Maravilha. hehehehe...
Abraço.

Anônimo disse...

Olha aí o Fanfarrão Túlio maravilha chegando aos milão
Ainda vai fazer história pelo Fogão.
Arrrrrreeeeeeeéééééééééguaaaaa