13 junho 2008

Porco 5x2 Raposa

Contando com a volta do bom futebol que levou a equipe à conquista do Paulistão e com a boa atuação do meia Valdívia, o Palmeiras conseguiu se recuperar dos maus resultados no Brasileirão e decretou a primeira derrota do Cruzeiro ao golear o atual vice-líder por 5 a 2, no Palestra Itália. A equipe alviverde, que segue com campanha irregular neste início de competição, vinha de uma derrota por 2 a 0 diante da formação reserva do Sport, na Ilha do Retiro. Comandado por Vandeco Luxeco, o Palmeiras, de Kika e Odair Porcolino, ainda não conseguiu repetir as boas atuações apresentadas no Estadual e ainda não venceu dois jogos seguidos desde o título conquistado contra a Ponte Preta. Contra a Raposa, o nome do jogo foi o meia Diego Souza. Surpreendentemente barrado no início da partida, o jogador foi chamado por Luxeco já aos 32 minutos para substituir Léo Lima. E fez sua melhor partida com a camisa do Verdão, participando do gol da virada, marcado por Valdívia, e deixando o seu nas redes de Fábio. O resultado leva o Verdão a dez pontos e traz de volta à paz ao Palestra, abalada após a derrota para os reservas do Sport.
123
*** *** *** *** *** ***
123
Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas. Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento a partir de plataformas cada vez mais altas, e finalmente foi fazer seu salto de um avião.
No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
- E aí, você pulou? - pergunta o pai.
- Bom, deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!
- Foi aí que você pulou? - pergunta o pai.
- Bem, ainda não. Aí o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, e a jogá-los pela porta aberta.
- Então, aí você pulou? - pergunta o pai.
- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular. Aí ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria pra fora!
- Aí você pulou!
- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí ele chamou o Sargento Instrutor. O Sargento Instrutor é um armário tamanho 4 x 4, e pesa 105 quilos. Ele me perguntou: “Rapaz, você vai pular, ou não?”. E eu respondi que eu não pularia porque tinha muito medo! Nisso o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e… eu vi… o tamanho… Juro que aí ele disse: “Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou usar este negocinho em você!”.
- E aí, finalmente, você pulou? - perguntou o pai.
- Bem pai, no começo eu pulei um pouquinho…
123
*** *** *** *** *** ***
124

35 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não tem jeito mesmo: RG, o animador de plantel, não ganha do Cuca nem por decreto!!!
.
Ô freguesia duradoura!!!
.
Amanhã, se conseguir um computer, deveremos, se DEUS quiser, estar postando do Recife, após ter traçado umas boas agulhas-fritas, regadas por umas (2 ou 3, no máximo) cervas.
.
A torcida rubronegra, grande campeão, será a anfitriã, visse?
.
Saudações alvinegras e o SPORT é o "cão chupando manga" do Brasil!
.
E o M. Menezes, hem? chora, véio, chora.... buá, buá, buá, buá, buá, buuuuuuuaaaaaaaaaaá... hehehe

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
É méme, noblíssim! (ris'sh)
Pra sér Plácid Dming, devria, também, haver as equipas Pavarotti e Carreras.
:-))

Gigi, dê uma olhadela nesht link:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=142735
O empresário dele é Gilmar Veloz... Este pormenor muda muita coisa, já que ele tem "relações priveligiadas" em Alvalade e é empresário de Liedson e Polga.
O que veio na outra notícia -(caso ele venha) de que virá para o Sporting para ser suplente - não será bem assim. Se há coisa boa no treinador do Sporting, Paulo Bento, é que ele valoriza o mérito. Se ele estiver melhor que Patrício (titular), joga.

Preferi acompanhar o Nauas x ADESG, portant, na sê assim munt' do Palmêras x Cruzêr.
Parece que o Palmêrash eshtá com sindroma de Sant'sh do âne passád, ó seja, sindroma de equipa casêra.

O Nauas foi muntíssim máixxx fort que o ADESG e, segundo o que ouvi, teve momentos de bom futebol e fez gôl'sh bnit'sh.
Côme amb'sh já eshtavam êl'minád'sh, o jôg na tém grand influência na classificação. Plo qué percebi, a tabela de classificação é importante para definir a tabela de jóg'sh no próxime âne.

E da volta ao Brasil só faltom: Amapá, Roraima, Sergipe e Amazonas!!! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!!!!!!!

Bom dia PC Algarves, essa do campeonato Acreano foi dose prá mamute :o))))
Ainda bem que vc nos informa sobre este fantástico estado, comprado por uma ninharia e discutido até hoje sobre sua soberania....
Agora caro PC, deixar de ver/ouvir Porco 5x2 Raposa, aí é imperdoável e aproveitando mando as congratulações aos Verdolengos da Kombi, 5x2 na Raposa que até agora só tinha levado, deixa-me ver, hummmm, isso, HUM unico gol e ontem levou 5 :o))))
O Luxeco deve ter soltado o verbo antes do jogo......

Realmente o Aprendiz de Churrasqueiro não consegue se dar bem quando joga contra o CuCa, eu apesar de ter perdido o pitaco, gostei muito daquele empate no apagar das luzes......

Parece que tudo caminha para Portugal x Alemanha já na próxima fase e aí vamos ver se Portugal é ou não "cavalo Paraguaio", e aí PC? O que me dizes?????
Com essa defesa, sei não, sei não.
Força Portugal e vamu prá cima deles!!!!!
Quaresma/Deco/Cristiano Ronaldo o trio QDCR vai fazer a diferença.
Tamu torcendo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar:
Alguém já viu "Um Cão Chupando Manga"???????

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... Mengão firme rumo ao HEXA ... imagino a alegria do Odair ... não foi a toa que apostei no Cruzeiro como o cavalo paraguaio do brão deste ano ... sempre participei do Gato mestre (Trofeu babalorixá) do Ja mas nunca estive tão mal como neste ano ... dei uma olhada na planilha e estou em 1.197º colocação ... é mole!!! ... Arre Egua!!!! ... vai ser ruim assim de pitaco ... pelo visto o Fluminense vai voltar para a 3ª divisão ... hehehehe ... Este Ipatinga deve estar muito ruim mesmo ... perder para um Galo depenado e ainda tomar um gol do Petkovic é prova cabal de tanta ruindade ... ter boas noticias do Antonio sempre me deixa feliz ... FORÇA ANTONIO!!!! ...

SRN


Xaruto
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

oi querido.
lembro ainda quando eu era a primeira e tinha apenas o meu comentário!

kakakkakakkaaaka
Eu gosto dess e valdivia.

então o cidadão preferiu receber por tras do que pular?}??

DERLY. disse...

Bom dia chico e kombeiros,chico essa
kombi parece que é a de ir na feira
fazer compras ou vender produtos he
he he e ATENÇÃO

CONVOCAÇÃO

FICAM TODOS CONVOCADOS A ASSISTIR AMA
NHÃ SÁBADO DIA 14/06 ÀS 16:00 HORAS
NA TELA DA GLOBO E BAND DIRETO DO MA
RACA O MAIS FERA DO UNIVERSO ASSUMIN
DO A LIDERANÇA INVICTA E ISOLADA KKKK

DERLY. disse...

Chico esse blog está muito parado não
vi durante a semana toda ninguém colo
car pilha no jogo do coloradoxfogo,só
porque seriam tres contra um,voce,tar
cisio e osvaldo contra gigi,pois não
seja por isso,vamos colorado apagar
esse fogo,nilmar neles,e aposto que o
xaruto diria o mesmo,então fica empa
te 3x3,he he he ninguém fica triste
afinal,abraços chico e a todos bom fi
nal de semana,aproveitem,FORÇA ANTONIO GRANDE E QUERIDO SOBRINHO.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Tarcísi', se "o chamamento para o interregno para repouso durante a noite" :-)) não me traíu, é sou capaz de jurar a pés juntos que, no jogo seguint, o Juventude tinha um centroavante chamád Mamute! (ris'sh)

No europeu, é áche que com a Alemanha as coisas serão munte complicadash... máixxx, agora, eu não direi nada daquile da Cátia Vánessa (caso a selecção portuguésa passe)! É que eu não quére assinar uma semana com esse nome! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos!

Olá Iara Pintinha de Ouro!
Pois é muié, com a ajuda dos amigos a kombi do Chico anda lotada. No dia 20/04/2008 chegamos aos 84 comentários. \o/
Beijo.

Boa viagem até a Boa Viagem parceiro Osvaldo.

Que venha o Inter da Gigi.
Mas venha perneta como o Saci.

Abraços Tarcisão, candango Derly e Xaruto - o Legítimo.
Abraces noblíssim'PC.

Abraços

Anônimo disse...

Internacional X Botafogo ... em consideração ao gloriosos do VDK digo que estarei firme na torcida dando aquele apoio a minha amiga GIGI ... Ronaldão Derly falou tudo!!!

Anônimo disse...

HÉ, é pilha pura mas fraquinha, Bota x Inter vai ser um jogo morno e espero que o Fogão consiga pelo menos 1 pontinho, aí ninguem reclama com ninguem....

Agora ganhar do São Paulo, tsc, tsc, tsc.....
Quero ver o Menguinho se dar bem, o Muricy já colocou o Rick no banco, então acabou a moleza.
Fraqueza geral pro Menguinho....

Chicão, se depender desses nobres passageiros, a Kombi sempre vai estar lotada, aqui só entram gente do bem, gente da melhor safra.....

Hoje é sexta, dia de piadinhas, entonse.....

Anônimo disse...

A esposa diz pro Marido:
Bem, passa no Hospital e conversa pessoalmente com o médico para ver com está a mamãe, já faz 3 dias que está na UTI.
O maridão muito a contragosto passou e conversou com o médico.
Chegando em casa a esposa logo perguntou: E aí bem, a mamãe vai melhorar?
Sim querida, ela vai ficar boa, vai viver pelo menos mais uns 10 anos e vai vir morar com a gente.
Ah que bom, foi o médico que te disse?
Respondeu o maridão: Ele não disse exatamente assim, só disse que era para eu me preparar pro pior.....

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Tarcisão, Xaruto, amigos...

O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- De forma violenta?! E eu... serei absolvido?


:o)

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é no bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.


FORÇA FOGÃO!

Chico da Kombi disse...

|
- Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos'?
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!


:o)

Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

Anônimo disse...

Sogra só é Boa na Hora de Chuva -
A sogra só é boa nas horas de chuvas e tempestades , porque não há raio que a parta!

*
*

Sabe em Quantos Pedaços. . . Sabe em quantos pedaços se divide o cérebro da sogra?

R: Depende da porrada

*
*

Catástrofe x Tragédia
Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?

- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.

- Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra!


Gostaram?

Xaruto

Anônimo disse...

E agora uma do Joãozinho ... que era uma criança muito sacana. Um casal de vizinhos dá a luz a uma criança que nasce com um grave problema. O nenem nasceu sem as orelhas. A maior preocupação inicial dos vizinhos era com Joãozinho, na qual temiam pelas sacanagens que ele poderia fazer quando visse o nenem. Mas Joãozinho muito esperto consegue entrar na casa dos vizinhos e se dirige logo ao quarto onde está a criança. Lá chegando, é grande o espanto dos pais ao vê-lo e ê maior é o espanto ainda quando Joãozinho diz: " Que Deus proteja esta linda criança. Que ela não tenha nenhum problema de visão pro resto de sua vida" . Nisso o pai chega e diz: Joãozinho que lindas palavras ... esperávamos o pior vindo de voce... Joãozinho chega e diz pro pai: disse isso por que se quando ela crescer precisar usar oculos estará f.udida... hehehehehe

Iara Alencar disse...

oi xaruto querido, voce ta ai.

Anônimo disse...

Fala Iara,

agora faço parte também do VDK, a convite da Gigi. Tenho mandado alguns emails p/ vc ... é bom saber que temos aqui no VDK uma rubro negra arretada como voce ... que ajuda a engrossar o banco traseiro vermelho e preto da Kombi do Chico já composto por mim, Ronaldção Derly e Pedro Costa ... faz tempo que não te vejo no JA ...

Anônimo disse...

Pronto, só prá nos deixar em minoria, já são 4 sem contar a Bea Guerreira que posta de vez em quando, precisamos chamar mais alguem dos 18 do Forte, assim não dá, assim não pode.....
:o))))

Fraqueza sempre Menguinho

DERLY. disse...

Os primos iam passeando pela fazenda
e a prima viu uma vaca transando com
um boi e perguntou:primo como o boi
sabe que a vaca quer transar?hora a
vaca está no cio,o boi sente pelo cheiro,hah tá bom disse a prima,mais
na frente ela viu o bode transando
com a cabra e perguntou de novo:pri
mo,como o bode sabe que a cabra quer
transar,ora é a mesma coisa do boi o
bode sente o cheiro do cio e sabe que
está no dia bom,então a prima falou
para o primo,primo voce não fica
chateado se eu fizer um pergunta,claro que não disse o pri
mo,bem primo eu queria te perguntar
se por um acaso voce está com o na
riz entupido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ronaldo derly tite rodrigues

vamos vamos inter detonar o foguinho e mengão detonar o são pau
linho,agora o vdk tem rod,bea,pc,xa
ruto,iara,ronaldo zico derly,é a ga
lera da raça rubro-negra invadindo
a kombi do chico he he he he he.

DERLY. disse...

Causo contado pelo incorrigivel vampeta(vampiro com capeta)durante a transmissão do sportv do jogo holandaxfrança:nos tempos de timão,tinha um companheiro zagueiro chamado batata,e ele tinha a fama de fazer muitos gols
então o professor evaristo de
macedo pediu ao vampeta para marcar o batata também,o vampeta virou para o professor e falou,mas professor o batata joga no nosso time,no que o professor respondeu:marca porque ele faz
muitos gols contra também,he he he.
Pior que era mesmo,o batata fazia
muitos gols mesmo,e muitos deles
eram contra,vai fazer o que né,não
dá para agradar a todo mundo,valeu
chico um abraço.

Anônimo disse...

Ronaldão,
Estou me divertindo a beça com os tricolinos do Sampa no JA ... vá lá e confira

Anônimo disse...

Que qui foi aquilo meu!!!!!
Holanda 4x1 França fora o baile.
Pintou o campeão e desculpe-me PC, mas o futebol da Holanda é fantastique'
Tem um tal "Nistheroy" que joga muito.

Alex Escobar, Vampeta e Paulo César Caju falaram a mesma coisa e agora o grupo da morte, sobrou uma vaga que será disputada entre
França x Itália, jogão de bola IMPERDÍVEL..........

Fraqueza Menguinho, vamu detoná São Paulo, vamu detoná o Flaquinho.
Abs e Holanda nelessssss!!!!!!!!!!

DERLY. disse...

Nobre xaruto enquanto a euro não acabar irei passar no JA de vez em quando apenas,apesar de gostar muito dos amigos e do lédio,ninguém aguenta a marra daquele português que eu chamo de português do mal,nem o PC que é
querido por todos e outros portugue
ses também aguentam aquela mala,agora são paulino tirando onda não é novidade,pois quando perderam para o flu falaram que tinha sido sorte e que o são paulo tinha perdido e não o flu
ganhado,vai entender né,ainda bem
que não são todos,mas o fato do são
paulo ser tritri deixou a galera
muito acima do bem e do mal,não cur
to muito isso,o time é bom e não
precisam ficar tirando onda,mas é
bom que eles se achem mesmo,quem sa
be a gente pode aproveitar e dar um
sapeca iáiá neles,né não?abraços.

Anônimo disse...

Roaldo Derly,
futebol europeu eu costumo votar e passar nulo ... por isso aquele portuga não me incomoda ...
Com relação aos tricolinos de sampa é notorio o receio que eles tem de perder pro Mengão com gol de Tardelli ...
Em todo o caso a zoação está num bom nivel ... e eu como não sou bobo mando as minhas pilhas tb ...
Chico,
acabei de dizer no JA que o SPFC é fregues de caderninho do Mengão. Voce confirma?

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde/Noite Chico e Kombeiros.
.
Bela vitória do Verdão.
Quebra tudo Verdão.
Elefante Valdivia voltou a incomodar.
.
Seguindo a linha de piada do Tracísio:
.
Uma mulher casada chega pro médico e diz:
-Doutor eu estou com uma dor de cabeça terrível.
O médico diz:
-Por favor tire a roupa.
Ela contesta:
-Mas doutor, eu estou apenas com uma dor de cabeça e o senhor me manda tirar a roupa.
Diz o médico:
-É que eu preciso fazer um exame minuncioso na senhora.
Ela insiste:
-Mas doutor, nem na frente do meu marido eu fico nua. Quando vamos transar, eu apago as luzes e ele vem pra cama no escuro.
-Aí o esperto médico diz:
Não há problema. A senhora vai atrás daquele biombo, eu apago as luzes, a senhora tira a roupa eu a examino.
Ela concordou.
Quando ela estava se despindo, perguntou ao médico:
-Doutor, onde coloco as minhas roupas?
Então ele responde:
Pode colocar sobre o biombo. Junto com as minhas.
.
São Paulo x Flamengo é jogo pra muitos gols.
Que tal 4x4?
.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.
Obrigado aos piadistas.

Caro Xaruto,
O site www.flaestatistica.com diz que o Flamengo é freguês do São Paulo. :o)))
33 Vitórias do Flamengo
42 Vitórias do São Paulo
31 Empates
106 Jogos
145 Gols do Flamengo
177 Gols do São Paulo
|

Hoje pela segundona:
Ceará x América-RN
Barueri x Santo André
Avaí x Vila Nova-GO


Abraços.

Anônimo disse...

Chico,
Xiiiii!!!!!
Espero que os tricolinos não leiam isto ... botei pilha falando que eles eram fregueses de caderninho ... hehehehe ... em todo o caso obrigado pela atenção e pela dica ...

Anônimo disse...

Chico,
dei uma passadinha no Fla estatistica ... achei muito interessante ...

Anônimo disse...

O Patrão pergunta pro nobre baiano Helio :_por que seus amigos carregam sempre dez tijolos de cada vez, e voce so cinco?
-Preguiça deles em dar duas viagens.....

Anônimo disse...

Barueri 1x3 Sto. André aos 25' do segundo tempo.
Futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, o Barueri estava fazendo uma campanha impecável
:o(((((

Por aqui o que se fala é que o love affair entre a torcida do Timão e o time, acabou e que alguns jogadores só saem à rua com guarda costas. É, quem te viu, quem te vê.....

KD o PC?????
Não vai falar nada da volta do carrousel Holandês....
Estava 2x0 pra Holanda quando a França fez seu gol, 2x1. Pensei: Agora a França vai prá cima, derrepente um Holandes sai pela esquerda sem angulo e faz um golaço espirita, nem ele acreditou que tinha sido gol.
A próxima fase promete....
Abs e Abraçes

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Munte boa a sessão de anedotas!

É na sê nada de anedotas! Portant, é na vou contar n'nhuma! :-))
Máixxx, é tenhe uma reclamação!Noblíssim'sh, falta uma anedota de port'gués, né? :-))

Noblíssim Tarcísi, foi um jogão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eshpéctaclár!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DO REI O JO GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É áche que a slecção portguésa srá êl'minád pla Alemanha...

E eshtá 5x1 Sant'André...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

E volto a confirmar: preferi óvir o rlát do Nauas 4x0 ADESG ao rlát do Palmêrash 5x2 Cruzêr! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Que post lindo TIO Hélio...rs!

Precisávamos dessa vitória, eu já estava quase torcendo pro Ipatinga (tem mais pontos que o Flu, e o time demonstra que quer vencer, os outros clubes é que não deixam)...rs!
Pois é, bem que eu sabia que a raposa tava me devendo, 5 x 0 ano passado, o detalhe é que DEMOS, POR PURO AFETO, dois gols para o freguês, uma demonstração de futevôlei do Henrique, e o gol que o Marcão FINGIU que falhou, pois ela tava querendo sentar pra descansar...rs!
Feliz eu estou, mas quero confiar no Palmeiras, essas picuinhas européias tão me enchendo a paciência...
Falando em Europa, a Euro tá MARA hein...rs?
Virei torcedora holandesa e não abro mão...rs!

Abraços verde-limão.