27 junho 2008

FLU ou LDU?

As estatísticas da Copa Libertadores não são favoráveis aos clubes brasileiros quando se trata de reverter uma derrota na ida das finais da competição, pois apenas duas equipes do Brasil conseguiram o título nesta situação.
Na edição de 1992, o São Paulo perdeu por 1 a 0 a primeira partida para o Newell's Old Boys na Argentina, mas conseguiu vencer pelo mesmo placar no Morumbi. O jogo foi para os pênaltis, e por 3 a 2, o time paulista ficou com a taça. O Palmeiras conquistou seu título na Libertadores de forma semelhante, em 1999. A equipe treinada por Luiz Felipe Scolari perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Cali, na Colômbia, mas fez 2 a 1 no Palestra Itália. Nos pênaltis, o goleiro Marcos brilhou e a equipe venceu por 4 a 3.
No entanto, em outras cinco oportunidades os times brasileiros começaram perdendo para adversários estrangeiros e não conseguiram se recuperar. O Palmeiras perdeu a ida para o Peñarol por 1 a 0, no Uruguai, em 1961. Na volta, jogando em São Paulo, não conseguiu mais que um empate em 1 a 1. Sete anos mais tarde, em 1968, o mesmo Palmeiras perdeu para o Estudiantes por 2 a 1 na Argentina. Na volta, a equipe brasileira venceu por 3 a 1, o que forçou o jogo de desempate, segundo o regulamento da época. Na terceira partida, o time de La Plata venceu por 2 a 0 e ficou com o título.
Na Libertadores de 1977, o Boca Juniors venceu o Cruzeiro por
1 a 0, em Buenos Aires. Na volta, em Belo Horizonte, o time mineiro devolveu o placar. No jogo de desempate, os argentinos venceram nos pênaltis por 5 a 4, após um 0 a 0 no tempo normal. Campeão em 1983, o Grêmio chegou perto do bicampeonato no ano de 1984, mas perdeu a primeira partida para o Independiente por 1 a 0 em Porto Alegre. Na volta, os argentinos seguraram um empate sem gols e garantiram a taça. Já em 2003, o Boca venceu o Santos no estádio de La Bombonera por 2 a 0. O time da Vila Belmiro, que contava com Diego e Robinho, perdeu a volta por 3 a 1.
O Fluminense, no entanto, conta com um retrospecto positivo na edição de 2008 da Libertadores. Nas quartas-de-final, perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, mas venceu por 3 a 1 no jogo do Macaranã. Nas semifinais, o empate em 2 a 2 em Buenos Aires contra o Boca Juniors complicou a situação do Fluminense, mas o time carioca venceu por 3 a 1 no Rio de Janeiro.
123
123
*** *** *** *** ***
124
*** *** *** *** ***
124

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... madruguei para ser o primeiro a sentar na kombi hoje ... com relação a Flu x LDU achei o placar do primeiro jogo inusitado (4 x 2 é muito gol para uma final) ... não sei se o Flu vira este placar ... muitos estão enchendo a bola do Thiago Silva mas reparo desde os jogos contra o São Paulo que a zaga do Fluminense não ganha uma bola sequer pelo alto ... acho que é por aí que o Flu pode se complicar ... estou torcendo pelo Flu mas tb não vejo o grupo unido e fechado ... Dodo reclamando da reserva é exemplo ... perder lá era até esperado mas tomar de 4 não ...


Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano
Hoje sentado na frente da kombi soltando poeira!!!!

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Ontém, o Rém émpatou a 1 com o Águia Marabá. :-((
Gôle do Águia Marabá ós 6 minut'sh, de penalti, por Marclésio (qui nomi!!! :-)) ).

Vixi, méme com mên'sh um, Leões émpatárém com águias é péssimo!ARRÉGUA!!!!!!!
É pra ganhar'isht, Rém!!!

Gigi, só faltou d'zér o sguint: ... eis o Sporting!
;-))

Sénd'assim, o lema do Sporting é: "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: Eis o Sporting"

Força, Som Pál'Óriginal!!! Rum'à primêra dvisão gaúcha!!!
Amanhã, eshtarê no Aldo Dapuzzo! Já eshtou na eshtrada, rume a Ri Grand! :-))

abraces tocantinéns'sh pra tôd'sh!!! :-))

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!!!!!!!!

André Lima no São Paulo em substituição ao "imperador".
Taí um bom nome pro Fogão voltar a brilhar mas, cadê din din?????

Força Fogão e Fraqueza sempre Menguinho.

DERLY. disse...

Caramba bom dia,nobre tarcisio de vol
ta beleza,quer dizer menos a pilha
fraqueza sempre menguinho tá parecen
do o chico colocou ontem força para
todo mundo e fraqueza para o mengão
qualé chico que raiva é essa cara?
já sei está sentindo a falta do cho
rão cuca,calma que ele vai voltar he
he he e essa kombi tricolete,virou a
casaca foi chico,nas vesperas de um
clássico vovô fazendo homenagem ao
flu eu hem sei não he he he valeu rdr

DERLY. disse...

Por falar nisso ontem voce estava inspirado hem chico,além de colocar fraqueza mengão colocou um abraço para a gigi na cor az,,,,l hem,tá ficando
louco chico he he he e por falar em
louco como hoje é sexta-feira lá vai:
- o cara tinha tanto medo de rato que acabou se sentindo o próprio,a familia preocupada o internou no hospicio,passados seis meses de tratamento o médico,resolveu liberá-lo,mas antes perguntou,meu amigo quem é o sr.?,eu sou o chico da kombi,tudo bem pode ir o sr está curado,ao sair do hospicio,logo na entrada o
cara viu um gato e voltou correndo
para a sala do médico e falou,dr eu
vi um gato,tudo bem disse o médico
voce já sabe que não é um rato,tudo
bem nada dr eu sei mas será que ele
sabe he he he foi mal chico,essa
é velha mas só tinha ela e
ATENÇÃO
PREPARAR
APONTAR
DETONAR
MENNNNNNNNNNNNNNNNNGOL RUMO AO
HEXA VAMOS DETONAR O LEÃO HE HE HE

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Rnáld, se reparar bém, éssa Kombi lindíssima (aliás, há alguma kombi fêa?) tém as cores do Som Pál'Óriginal! Nada a ver com o Tricolor Gnéric! :-))

abraces gurupiréns'sh pra tôd'sh!!! :-))

Anônimo disse...

Bom dia a todos!!!
.
Chico, obrigada pela postagem do cartaz.
Eu gostaria muito de ir a este jogo, mas com minha crescente fama de pé-frio, ninguém está querendo me levar...
:o(
Se eu for, mandarei uma fotos.
Mas EU JURO que não estou torcendo para o Leão do Parque!!!!
;o))
.
Pois é Pedro, reconheceu né?
Era uma "provocação" para você ontem. Mas todos se recolheram cedo.
.
Ronaldo, não entendi sua insinuação?!?!?!?!
Você sabia que pós cirurgia só enxergo em branco, preto e vermelho???
rsrsssr
.
Tarcisio, e o Inter que tem dinheiro e não se mexe???
.
E o Xaruto madrugando em plena sexta-feira?????
Afffff!!!!

DERLY. disse...

Gigi mas essa cirurgia foi uma benção
para voce,branco,preto e vermelho são
as cores mais lindas do mundo,o que
eu quis dizer foi o chico ter coloca
do um abraço para voce na cor azul
argh arff eca meleca he he he e o xa
ruto hoje caiu da cama he he he

POEIRA POEIRA LEVANTOU POEIRA MENGÃO

RONALDO DERLY OBINA VALADARES

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Gigi Colorada, Xaruto Legítimo Cubano, noblíssim'Pédre, Tarcisão Norusca, candango Derly Obina Valadares e demais amigos kombineiros.

Hoje, pela gloriosa Série B, que a TV Globo acha mais importante que a Libertina:
América-RN x Paraná-PR
Vila Nova-GO x Criciúma-SC


Abraços, abraces.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Ronaldo!!!!!

Você estragou tudo...
:o(

Eu estava me recusando a ver a cor do comentário do Chico...
Agora você colocou com todas as letras.
Fofoqueiro!
;o))

DERLY. disse...

Caramba galera noticia saida do forno
quentinha,tem uma foto do Capelinha
no blog dele todo sorridente,e o ti
tulo diz que meu pai vai me levar
na piscina hoje,GRAÇAS A DEUS,que be
leza,estava meio para baixo mas já
passou,fiquei todo animado,com a pilha nova,o Capelinha é um colirio
para os olhos,quando eu estou com pro
blemas fico olhando a foto dele no
nosso blog(Atualidades)não tem dor
fisica ou mental que não passe.

Anônimo disse...

Fala galera ... madruguei e sambei fora ... o trampo está implacável comigo ... mas até que foi legal pois só assim sento no banco da frente da kombi do Chico ... e como o Mengão é lider estou como Zagalo gosta ... TEM QUE ME ATURAR!!!! ... e assim mando poeira .... hehehehe ... já volto com uma boa piadinha básica da 6ª feira ...

Anônimo disse...

Taí a minha piadinha ...

O namorado está em Nova Iorque e resolve mandar uma lembrança para a namorada.

Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de nylon.

Sem saber do engano, o namorado envia o presente com um bilhete:

- Querida: Para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito bem, apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei.

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos kombeiros.
.
Grande piada, nobre Xaruto.
Tenho recebido alguns E-mails seu, da gigi e principalmente da Kika.
Obrigado à todos.
Continuem a mandar.
Henrique cendido pro Barça.
Quando as coisas estão se encaminhando............
Mais tarde eu volto.
Quebra tudo Verdão.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite Gigi, candango Derly, Xaruto Cubano e Odair Bacurão.

Boa piada Xaruto, valeu!

Força Antonio Capelinha!

Abraços.

Gerson Sicca disse...

Ah, São Paulo velho de guerra. 9 pontos em doze disputados!