07 junho 2008

Fortaleza 2x2 Avaí

Em um jogo emocionante, o Avaí empatou com o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 2. A equipe catarinense vencia a partida por 2 a 1 até os 35 minutos da etapa final, mas os cearenses conseguiram um empate precioso no fim. O primeiro gol foi do Fortaleza, aos oito minutos do primeiro tempo. Rômulo chutou cruzado da entrada da área, pela direita, no ângulo do goleiro Martini, que não teve chances de defesa. A resposta veio logo depois, aos 12, quando Jeff Silva cruzou rasteiro, na entrada da área pelo lado esquerdo. Vandinho recebeu na pequena área e só precisou completar, direto, para balançar a rede do Fortaleza e igualar o placar. Quatro minutos depois, o Avaí já tinha o domínio da partida e anotou mais um, virando o jogo. Vandinho recebeu próximo da marca do pênalti, ficou na marcação e a bola sobrou no pé de Válber, que chutou de direita e acertou o gol, deixando o arqueiro Tiago Cardoso imóvel. O time catarinense seguiu dominando a partida no primeiro tempo. No intervalo, o técnico do Fortaleza mexeu no time e colocou em campo um esquema mais ofensivo. Logo no início do segundo tempo, a alteração já surtiu efeito. O Fortaleza pressionou mais e a equipe do técnico Silas recuou. Após muita correria e boas chances desperdiçadas pelos dois times, o Fortaleza igualou o placar aos 35 do segundo tempo com um gol de placa de Rômulo. Ele recebeu o cruzamento na entrada da pequena área, no meio, e deu um voleio certeiro no canto esquerdo de Martini, que sequer se mexeu, pela rapidez do lance. Com o empate, o Avaí chega aos sete pontos, enquanto o Fortaleza vai a oito pontos, ocupando a terceira posição.
12
*****************
124
Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversando sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto. Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar, e cada uma relatou a sua experiência.
Disse a noiva:
- Naquela noite, quando meu noivo chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse: “Você é a mulher da minha vida, eu te amo”.

Então fizemos amor a noite inteira.
A amante contou a sua versão:
- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... seus olhos me devoraram... me agarrou e tivemos sexo a noite toda.
E aí a casada contou sua história:
- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... botei um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse:
“E aí, Batman, o que temos para o jantar?”

123

34 comentários:

Anônimo disse...

O porblema e que a mulher casada vira feijoada, e comer feijoada tod dia e phoda......feia + enjoada= feijoada.Meninas e so brincadeirinha, igaul a que acabo de assistir a seleção fazer, perder pra Venezuela, so mesmo brincaderinha....
Assisti parte do jogo do Fortaleza na minha TV pirata net...um bom jogo.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Mestre Ambrósio!
A Seledunga, que não joga amistoso no Brasil, não merece a minha torcida nem o meu comentário.
Passo e voto nulíssimo.
Boa sorte ao Vascão contra a Raposa.
Abraço.
|

Anônimo disse...

Seledunga?
Dá mais prazer assistir jogos da 3ª divisão.
Não é 3ª divisão do brasileiro.
É da varzea, mesmo.
.
Ô timinho feio.
"Mais feio que encoxar a irmã no tanque de lavar".
Desculpem-me pela má educação, mas a seleduga é outro P.S.
.
Quebra tudo Bacurão.
Odair Porcolimpo.

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Agradecendo os votos de melhoras aos meus amigos kombeiros.
.
Ainda em repouso, passarei o fim de semana em casa, sossegado...
.
Inté mais tarde e... W PAULISTEROY NELES (Arrrrreeee éguuuuaaaaa !!!)

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras e um bom sábado a todos do VDK ... o Chico disse com propriedade que o futebol é cheios de detalhes ... eu jamais pensei que a Seleção Brasileira fosse perder para a Venezuela ... e não é que ontem ela perdeu!!!! ... Que a Gigi me desculpe mas o Dunga como tecnico está sendo duro de aturar ...
Um outro detalhe, sendo que este sobre o Mengão ... um tal de Aydano (não sei quem é, nem imagino como seja) mas pelo visto cheio de moral com o Ledio Carmona, me tirou do sério ontem no JA ... cheguei em casa cedo e ajudei a minha esposa em algumas tarefas domesticas e terminado isto fomos tomar umas cervejas em homenagem a 6ª feira ( Dia Internacional da Cerveja) ... um pouco antes do jogo da seleção resolvo entrar na internet e me deparo com aquilo que este Aydano escreveu ... galera ... a minha vontade foi de dar umas porradas naquele sujeito ... estou comentando isso pois acabo de acordar e ainda me vejo fulo da vida com o cara ...
PS: Outro detalhe importante: assim que a Venezuela fez 1 a 0, desliguei a TV e fui dormir ... já pensou se fico vendo aquela pelada ... Arre égua!!!!! ...
Desculpem-me pelo desabafo ...


Xaruto
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Xaruto, bom dia.
.
Joguinho dessa "Seleção" do turrão Dunga? tô fora...!!! Não perco 1 minuto de sono, varando a madrugada, vendo esse timeco, que não vai a lugar nenhum, com esse arremedo de técnico(?).
.
Atenção prá ascendência do Santos com o ótimo Cuca, a partir deste fim de semana. É só somar...
.
Saudações alvinegras e... esse tal de Aydano é, como se diz aqui, um abestado, da imprensa do RJ

DERLY. disse...

Bom dia chico e demais kombeiros:
- o gama está pagando o preço de admi
nistrações equivocadas que o jogaram
no fundo do poço,apesar da vitória é
candidato ao rebaixamento.
- kombi maravilhosa essa de hoje,dá
vontade de passear com a familia.
- aquela seleção que perdeu para a ve
nezuela é paraguaia,a verdadeira joga
hoje no maraca,18:10,A SELEMENGO,A
MELHOR DE TODAS,HE HE HE,E A PRESSÃO
DO XARUTO ESTÁ BAIXA,TOMANDO CERVAS..

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

Meus pitacos pra hoje:
Criciúma 1x2 Bahia
São Paulo 1x0 Atlético-MG
Flamengo 4x0 Figueirense
Ipatinga 2x2 Náutico

Abraços Odair Bacurão, parceiro Osvaldo Vasques, Xaruto Cabañas e candango Derly.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Chico, grande kombeiro alvinegro, tenho uma missão pra você. Como primo-irmão do Arcanjo, o maior estatístico do recôncavo baiano, peço-lhe que, se possível, o aludido ireceense me informe a estatística completa (número de jogos e resultados) de Botafogo x Vasco, desde 1995. Será possível?
.
Preciso "esfregar na cara" (hehehehe) de um vascaíno que não acredita que estamos vencendo deles, desde aquele ano do nosso campeonato brasileiro...
.
Saudações alvinegras e recomendações à D. Edla e filhos

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

.
Gente, o negócio é o seguinte:

Gosto do Dunga mas respeito quem não gosta.

O fato de gostar dele, não me altera o raciocínio nem a visão, rsrsrsrs

Aliás, o que sempre me incomodou foi exatamente isso, a rejeição gratuita que muitos demonstraram a partir do momento em que ele assumiu a seleção.

Algumas pessoas faziam comentários que sinceramente...e ele nem havia começado a trabalhar.

Na minha humilde opinião, esse negócio de prejulgar é dose, e ele foi vítima disso.

Quando saiu a convocação para estes 2 últimos jogos, vi que que pela primeira vez, houve um consenso (entre ele, jornalistas e torcedores)em torno de 90% dos nomes escolhidos.

Curiosamente, na minha opinião, foram as piores exibições da seleção.

E curiosamente também, muitos que concordaram com a convocação...já esqueceram isso.

DERLY. disse...

Chico meu amigo,como diria alguém que
eu conheço,NOBILISSIMO he he he voce
pitacando que o nosso glorioso MENGÃO
RUMO AO HEXA vai ganhar de 4x0 do
figueira,como também diria alguém que
eu conheço,eu morro e não vejo tudo
quem diria hem senti firmeza
ATENÇÃO
PREPARAR
APONTAR
DETONAR FIGUEIRA E CORITIBA
TINHA QUE RETRIBUIR A GENTILEZA NÉ HE

Anônimo disse...

|
Parceiro-explosivo Osvaldo Vasques,
Entre 1995 e 2008 foram disputados 54 jogos entre Botafogo e Vasco.
A vantagem é do nosso Glorioso que ganhou 20, perdeu 16 e empatou 18.
Mando um abraço pra seu amigo Chico da Kombi. hehehe...

BOTAFOGO X VASCO (1995-2008)
19/fev/95 Bota 1x1 Camp.Estadual
19/mar/95 Bota 2x0 Camp.Estadual
23/abr/95 Bota 0x1 Camp.Estadual
19/jun/95 Bota 1x1 Camp.Estadual
06/nov/95 Bota 2x1 Copa RJ
21/nov/95 Bota 0x0 Copa RJ
26/nov/95 Bota 2x0 Brasileirão
17/fev/96 Bota 5x3 T.C.Maravilhosa
24/mar/96 Bota 3x2 Camp.Estadual
26/mai/96 Bota 1x0 Camp.Estadual
14/jul/96 Bota 2x0 Taça Rede Band
03/nov/96 Bota 1x2 Brasileirão
09/mar/97 Bota 2x1 Camp.Estadual
30/mar/97 Bota 1x0 Camp.Estadual
27/abr/97 Bota 1x0 Camp.Estadual
24/mai/97 Bota 0x2 Camp.Estadual
05/jul/97 Bota 0x1 Camp.Estadual
08/jul/97 Bota 1x0 Camp.Estadual
19/out/97 Bota 0x1 Brasileirão
24/jan/98 Bota 0x1 Torneio RJ-SP
07/fev/98 Bota 2x2 Torneio RJ-SP
29/mar/98 Bota 2x1 Camp.Estadual
10/mai/98 Bota 0x1 Camp Estadual
27/set/98 Bota 0x2 Brasileirão
11/abr/99 Bota 0x1 Camp.Estadual
30/mai/99 Bota 1x1 Camp.Estadual
15/ago/99 Bota 1x2 Brasileirão
09/abr/00 Bota 0x0 Camp.Estadual
07/jun/00 Bota 1x1 Camp.Estadual
12/nov/00 Bota 2x1 Brasileirão
29/abr/01 Bota 0x7 Camp.Estadual
13/out/01 Bota 1x3 Brasileirão
18/fev/02 Bota 0x1 Camp.Estadual
21/mar/02 Bota 2x2 Torneio RJ-SP
29/mai/02 Bota 2x2 Camp.Estadual
08/jun/02 Bota 1x0 Camp.Estadual
15/set/02 Bota 1x1 Brasileirão
26/jan/03 Bota 1x1 Camp.Estadual
08/fev/04 Bota 1x1 Camp.Estadual
30/mai/04 Bota 0x4 Brasileirão
19/set/04 Bota 2x2 Brasileirão
30/jan/05 Bota 1x1 Camp.Estadual
08/mai/05 Bota 1x0 Brasileirão
07/set/05 Bota 2x2 Brasileirão
19/out/05 Bota 0x1 Brasileirão
22/jan/06 Bota 5x3 Camp.Estadual
25/mai/06 Bota 4x1 Brasileirão
24/set/06 Bota 0x0 Brasileirão
01/abr/07 Bota 2x0 Camp.Estadual
11/abr/07 Bota 4x4 Camp Estadual
14/jun/07 Bota 4x0 Brasileirão
14/out/07 Bota 1x2 Brasileirão
02/fev/08 Bota 3x2 Camp.Estadual
25/mai/08 Bota 1x1 Brasileirão
|

Chico da Kombi disse...

|
Olá Gigi Colorada!
O problema é que o Dunga não é e nunca foi treinador de futebol.
Ele foi um jogador raçudo, é um cidadão ilibado mas não é treinador de futebol.
A seleção penta-campeã merecia um treinador mais experiente. Deixa o Dunga aprendendo com os meninos da sub-15.
Força Vovô!
Força Colorado!
Abraço, amiga.

Caro Derly, pitaquei 4 a 0 para o Flamengo porque a defesa do Figueira é uma peneira rasgada. Passa tudo!
Obina vai fazer a festa!!!
Abraço.

|

Anônimo disse...

Bom dia VDK ou será Boa tarde????
:o((((

Puxa perdi a Kombi das 7:00 e agora já está lotada, tem nada não, se precisar vou em pé mesmo, o que não posso é perder a viagem deste fim de semana que promete.
CuCa e Little Aladim estréiam e querem vitórias mas será que o time vai corresponder em campo???

Olha ontem eu vi o jogo da seleção, que coisa feia, parecia briga de foice no escuro.
Vamos pegar o Paraguai e a Argentina em sewguida, se jogar aquela bolinha de ontem, um abraço.....

Força pro amigo O. Fogues, estimo melhoras pro amigo Foguense, retado da gota.

O Realengo, terra em que estive recentemente revendo meus pais, foi palco de uma barbárie, aquela tortura contra os jornalistas, não poderia jamais acontecer, nos remete aos calabouços da ditadura que os mais velhos querem esquecer e os mais jovens não querem acreditar :o((((((((

Aqui em Bauru, recentemente houve uma tortura de um jovem suspeito de roubar uma moto, levou choques de policiais em sua própria casa e veio a falecer por parada repiratória, seus algozes estão presos esperando julgamento.
Até quando vamos ouvir relatos semelhantes???????????

Desculpem o desabafo

DERLY. disse...

a pergunta que não quer calar:quem é
o little aladim hem?se alguém tiver
a resposta favor informar.

FORÇA MENGÃO E FRAQUEZA GERAL

RONALDO DERLY OBINA RODRIGUES

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!

Daqui a 22 minut'sh, irá começar o Europeu!
A slecção portguésa joga daqui a trés horas... Unhas??? Nem vê-las!!! (ris'sh)

Quanto ao mais, que hôj'à nôt é possa comer 2 ou 3 figos relaxado!
:-))

Gigi, é tênhe de confessar que temia que podésse passar a fazer confusão entre o vermêlhe e o azul. Flizmént que tál na ócorre! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Geninho, meu caro fanfarrão RD.
Aladim (genio)+ Little (pequeno), portanto.....
Por falar em baba, o Fla só tá pegando baba, não???
Santos desfalcado, Internacional (cujo ataque perdeu um caminhão de gols), agora o Figueira que fora de casa não passa de um arbusto.
Assim não dá, assim não pode!!!!!
:o)))))))

PC, comprei o álbum da Euro/08,e para minha surpresa, KD a Inglaterra????? Isso é prá vc ver como eu entendo de futebol Europeu
:o))))
Mas falando sério, se o amigo quiser eu compro outro álbum e faço as duas coleções, quando tiver cheio eu te envio, sem cobrar frete :o))))
Psiu, eu tenho facilidade em conseguir as figurinhas por um preço módico.

Abraços a todos e Força Portugal!!!
Em homenagem ao gajo Lusitano bom da gota serena.

Anônimo disse...

E ainda pegou o Flu com reservas e só ganhou de 1x0 e de penalty
:o((((

Assim, até o Fogão é líder...
:o))))

Abraços e nada com um pilhazinha prá animar....

Anônimo disse...

Pedro, não sei o que aconteceu...estou vendo bem, muito bem, mas tudo vermelho!
;o)
E agora, deixando o Dunga de lado, vou exercitar o meu lado "técnico" e fazer a preleção no time da DROPEL que vai mal da pernas no Cartola.
Assim não dá, assim não não dá...

Arthur Virgílio disse...

O Avaí joga bem, sai na frente, está invicto, mas não vence. Assim não vai conseguir subir. E eu como torcedor alvinegro fico tão triste com isso. hehehe

Chico da Kombi disse...

|
Boas tardes...

Tarcisão, meu rei, Little Aladim foi ótimo!
:o)

Noblíssim'Pédre, boa sorte para Portugal. Confio que o time do Socolari vai fazer uma boa campanha.

Força Portugal!
Força Vovô!
Força Colorado!
Força Dropel!
Força Fogão e Little Aladim neles!

Abraços.

Anônimo disse...

Estou de volta ... acordei cedo, peguei a kombi das 7 e fui tratar da vida ... sabado de sol ... mangueira na mão ... e eu fui lavar a minha Strada 2001 de correia dentada nova ... depois botei a minha Yamaha 225 cc na caçamba e fui levar a minha moto para oficina ... ela enguiçou por falta de uso ... bateria arriada, carburador entupido ... não houve jeito de por meu brinquedo favorito para funcionar ... logo hoje que tinha tempo de dar umas voltinhas ... mas tudo bem ... no fim de semana que vem boto meu capacete e vou passear ... voltando a falar de futebol ... o Dunga como tecnico não dá ... Gigi o cara é gente boa ... idolo colorado ... mas perder para Venezuela sempre foi algo impossivel ... e não é que o Dunga conseguiu perder ... aí eu não aguento ...

Pédre Cóshta disse...

Eshtôm'sh na t'rcida pla slecção p'rtguésa! :-))

Há pouc, houve uma pasmaceir... quére dzér, o Suíça x Rép Checa! :-)) É já eshprava um jôg mê cháte, mas côm'aquile foi cháte, dé...

Há pouc, é cmi 3 fig'sh. Será premonição? :-))

Gigi, é na ia assim munt'à bola com Dunga (e ainda há certas coisas que eu na gósht nêl, côme, por'êxémpl, o d'shcurse) máixxx é mudê de opinião. Plo sguint: é ache que a slécção brasilêra já na tém a base de recrutament tão alargada que tinha há 10 an'sh.
Por'êxémpl, na há opções pra lateral eshquérd e pra primêr v'lant.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

ahhh, eshquéci-m: É ri-me munt com o que falou, noblíssim Tarcísi'!!!

abraces algarvi'sh!!!

DERLY. disse...

Nobre tarcisio,a sua pilha não leve
a mal é fraca,afinal o mengão não pe
gou só baba até agora,pois não jogou com o foguinho ainda né he he he he
quando isso acontecer voce poderá di
zer que ele só pegou baba he he he
e por falar em baba,o jogo da suiçax
rtheca foi uma,de interessante apenas
a narração de eusébio rezende que eu
gosto e os comentários de lcarmona
que eu respeito,vamos ver a seleção
do puto amigo como se sai,até,,,,,,

DERLY. disse...

O VDK tempo real informa terminado
o primeiro tempo portugal0x0turquia
e pela série b timão3x1barueri e
crisciuma0x2bahia para alegria do
chico de irece city,vamos conferir,

ronaldo derly

Anônimo disse...

Fique tranquilo nobre Rubo Negro Candango Derly, o Flamengo deverá conseguir a Libertas de novo e o Foguinho vai só de Sul Americana, o olhe lá se não vamos brigar prá não cair....
:o((((

O Curingon tá impossível, mesmo com o time desfalcado vai fatuando o bom time do Barueri, será que não tem armação pro Curingon voltar?????
Parece que todo mundo combinou perder pro Timão!!!!!!
Assim não dá!!!!!

o Little Aladim vai tentar uma nova posição pro CA, acho que na frente ele deverá render mais, à conferir.....

DERLY. disse...

E os gajos hoje vão dançar o vira a
noite toda,portugal2x0turquia com di
reito a dois golaços,e para desespero
do odair timão4x1barueri,enquanto o
bahia fatura por 2x0 crisciuma,agora
vou banhar para acompanhar e secar o
são pauloxatlético/mg,tomara que os
dois percam he he he he valeu tarcisio desculpe a brincadeira ai
mas uma pilhinha de vez em quando é
bom,e Deus te ouça,pois eu não confio
tanto assim no meu mengão mas torço,,

Pédre Cóshta disse...

Tenho que pedir d'shculpas... é que é énganê-me! Afinal, já vão ém 4 figos, ainda na 1ª parte! (ris'sh)

E tenho Marcinho no Cartola... :-)))))))))

Quanto à slécção port'guésa, foi munt m'lhór do qué eshprava!Portant, é só sorris'sh!!! :-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico, agradeça ao seu primo-irmão, Arcanjo,a resposta ao meu pedido, respondido com competência e de pronto. O cara é o cara!!!
.
ECB hoje foi eficiente e trouxe 3 pontos que vão fazer a diferença no final. Começou a ter o dedo do Arturzinho... Agora, que gramado horroroso, esse do Criciúma, hem?
.
Se o estadinho dos aflitos (no diminutivo mesmo!) foi inerditado, também, pelas condições do gramado, não seria o caso de interdição do de SC?
.
São Paulo e Flamengo vão enfiando 4x0 nos adversários. CAM e Figueirense são fortes candidatos a jogarem, em 2009, às 3a. e 6a. feiras... Esse Gallo, o fujão, é muito fraco e enterra qualquer time!!!
.
Amanhã, vamos ver o que o "little Aladim" (Tarcisão o batizou bem! hehehe) vai aprontar... tô desanimado, pois o plantel é muito fraco, como todos já vimos dizendo há very, very time...
.
Saudações alvinegras e...
.
BOTAFOGO: NESSE TIME EU NÃO ACREDITO!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

Não te falei que a defesa do Figueira era uma peneira furada, candango Derly?
Os catarinenses tomaram 15 gols em 5 jogos. Affff!!
Com os resultados de hoje, o Fogão entrou na zona de degola e está em 17º. Ou seja, tem que ganhar do Coxa.
FORÇA FOGÃO e little Aladim neles!

Abraços.

DERLY. disse...

MENGÃO
MENGÃO
MENGÃO
MENGÃO
MENGÃO
VALEU CHICO VOCE É O CARA DEMAIS Tô
Mais feliz que p,,,,,no lixo
ATENÇÃO PREPARAR APONTAR DETONAR
O SÃO PAULO NA PRÓXIMA RODADA E DISPA
RAR NA LIDERANÇA INVICTA E ISOLADA DO
BRÃO/2008,RUMO AO HEXA E A YOKOHAMA
ALÔ XARUTO SAUDAÇÕES MARCINHO NELES.

kikabasan disse...

Boa noite...

Só passei para fazer um breve comentário sobre a "çeleção", e não é erro de português não, é que é assim que devemos chamá-la, desde a copa passada, depois da palhaçada contra a França...
Não consigo torcer pelo Brasil, acredite, fiquei feliz pela derrota de ontem, de verdade...Pra quem gosta de assistir uma partida de futebol, ver a "çeleção" jogar é pedir pra virar torcedor argentino, será que não virei torcedora argentina...rs?
Arg...!!!!!
Todo castigo pra burro é pouco, eu acho que o Dunga deveria voltar pra floresta e juntar-se aos 6 anões que ficaram para trás e a Branca de Neve, pq como técnico...prefiro não comentar...rs!
Nada contra o Dunga, eu ERA fã do Dunga jogador, mas isso é passado, assim como o jogo de ontem...!


É torcer pelo Bacurão amanhã contra o Sport, e transformá-lo em um leão de pelúcia...rs!

Beijos e abraços verde-limão para os TIOS...

Chico da Kombi disse...

|
Kika, meu anjo verde, deixa de maldade com a Seleção.
A Gigi Colorada é fã do Dunga e não vai gostar de ler teu comentário. Deixa o homi trabaiá.
:o))))
Boa sorte ao Porco na Ilha do Retiro.
Luxeco neles!
Beijo verde.
|

ZzZzZzzzzz...