11 junho 2008

Bode Forte

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou mais um reforço para a disputa da Série C. Desembarcou nesta terça-feira, no sudoeste baiano, o meia canhoto Danilo Oliveira, de 29 anos, vindo do Juventude-RS. Danilo da Cruz Oliveira é baiano de Cruz das Almas e começou a carreira nas categorias de base do Vitória. Com um vasto currículo, o jogador tem passagens por Inter de Limeira-SP, Portuguesa Santista-SP, Náutico, Sport, São Caetano, Figueirense, Fortaleza, Cruzeiro, Remo e CRB. Apesar de ter seus direitos federativos pertencentes ao Juventude, disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Rio Preto, que foi rebaixado à Série A-2 estadual. O jogador chega para disputar uma vaga no meio de campo do Bode e vem com a expectativa de fazer um grande campeonato. “Em primeiro lugar estou muito contente em vir para Conquista e a expectativa é muito grande, pois as pessoas têm falado muito bem do trabalho que tem sido realizado e a gente tem visto a visibilidade que o time tem tido. Ninguém alcança um status como este em três anos de maneira desorganizada, pelo contrário, o time tem mostrado competência na realização de seu projeto. Estou contente em poder fazer parte deste novo projeto que tem tudo para dar certo, que é colocar este time na primeira divisão do futebol brasileiro” declarou. O meia Danilo Oliveira é o décimo reforço anunciado pela diretoria do Vitória da Conquista para a Série C.
Desde o final do Campeonato Baiano, foram contratados o goleiro Vandré, o lateral direito Carlos Magno, os zagueiros Rodrigo e Filipe Oliveira, o volante Paulo Henrique, o meia Inho Baiano e os atacantes Léo Macaé, Amauri e Pantico. Danilo deve encerrar o ciclo de contratações para a Série C.
Vice-campeão Baiano, o Bode está no Grupo 8 da terceirona e estréia no dia 6 de julho, contra o Sergipe, em Aracaju.
06.07 – V.Conquista x Sergipe-SE (F)
09.07 – V.Conquista x Itabuna-BA
13.07 – V.Conquista x CSA-AL
20.07 – V.Conquista x CSA-AL (F)
23.07 – V.Conquista x Itabuna-BA (F)
27.07 – V.Conquista x Sergipe-SE

123
** ** ** ** ** **
124
Atacante arisco e com faro de gol, Carlinhos Bala começou sua carreira no Santa Cruz-PE, onde foi formado. Defendeu o Alecrin-RN, América-PE, Beira-Mar (Portugal), Náutico-PE e Cruzeiro-MG. Foi o artilheiro do Sport na temporada 2007 e após uma longa negociação entre o Leão e o clube mineiro, Bala seguirá na Ilha do Retiro por mais um ano. O atacante garante que estará com 100% das condições para a partida decisiva, contra o Corinthians, pela finalíssima da Copa do Brasil. "O torcedor do Sport pode ter certeza de que nós vamos em busca desse resultado. Preparem o coração, pois não vai ser fácil, vai ser muita emoção. É como eu falei, nada pra gente foi fácil nesse campeonato, desde o começo. Mas nós sempre conseguimos passar. Claro que um dia a gente vai perder um jogo em casa. Mas, jogando como o Sport jogou neste domingo, contra o Palmeiras, fica muito difícil pros adversários. Jogando desse jeito a gente tem conseguido ganhar de todo mundo. É como eu brinquei, a gente não perde nem pro Real Madrid", disparou.
Nome: José Carlos da Silva
Nascimento: 17/09/1979 em Recife, PE.
Altura/Peso: 1,65m/58 kg

124
** ** ** ** ** **
125

35 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje é SPORT e não tem prá ninguém!!!
Como nordestino, e por ser justo, a CB deve ir prá Ilha do Retiro, pois a campanha do rubronegro pernambucano foi conseguida através de jogos com adversários de alto nível.
.
Por tudo e por mais (pro M. Menezes ficar bem caladinho!), SPORT, prá cima deles!!!
.
Saudações alvinegras e um bom dia aos os kombeiros amigos. Fiquem com DEUS,

Anônimo disse...

Bom dia VDK e Bom dia parceiro explosivo O. Fogues, já tá no seu lugarzinho preferido e já torcendo pro seu Sport, mas se o amigo me permite, acho que o Curingon está mais preparado prá levar esse título, não que seja melhor que o Sport e sim que tem jogadores mais preparados prá sofrer pressão e sair pro jogo, minha humilde opinião.
Agora meu desejo é que o título fique na Ilha do retiro (lá tem alguma Ilha????)

Por aqui vamos torcendo por dias melhores pro Fogão, a vitória sobre o Coxa foi importante mas não convenceu, principalmente jogando no Engenhão.
Jogos importantes vão nortear o Brão: Flu x Santos, Palmeiras X Cruzeiro e Fla x São Paulo.
Só prá botar pilha logo cedo nos amigos Ronaldo Derly e Xarutão, Se o Fla ganhar do todo poderoso, jogando bem, eu me rendo ao amigo e faço minha reverência ao Marcinho e Obina.
Chega de pegar baba, agora é prá valer.....
:o)))))

Anônimo disse...

E essa Kombi, estilo Limousine????

Hummmmmm, Kombi vermelha!!!!!
Essa cor também não foi a toa, diz aí Chicão!!!!!

Abs

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras a todos do VDK ... alguns pitacos matutinos:

1) Odair,
como disse o São paulo está sonhando em ganhar do Flamengo, apenas sonhando ... com certeza um pesadelo ...

2) Tarcisão,
a unica baba que o Mengão pegou meste brão foi o Gremio que sequer disputou as finais do Gauchão ... fora isso vencemos o campeão gaucho, o virtual campeão da LA, o Santos e o bom time do Figueira ... como vê não pegamos só baba até agora ... com relação ao SPFC, acho o time deles muito chinfrim e se o Mengão jogar o seu arroz com feijão sapeca uns 2 a 0 no mole, com direito a gol do Marcinho e do Obina ... pode ir se rendendo logo ... hehehe

3) Chico,
de todas as Kombis da sua extensa coleção nenhuma chega aos pés desta ... simplesmente ela está um espetáculo ...

4) Timão x Sport - vou torcer para que no fim a alegria seja de meu amigo Marcelo Silber ...


5) Ronaldão derly,
SRN de lider para lider


Xaruto
O legitimo Cubano

DERLY. disse...

Bom dia chico e galera em geral do
VDK,kombi muito doida essa,deve ser
para levar a galera do blog para a
ilha do retiro,sinceramente tá dificil de fazer pitaco nesse jogo de
hoje,pelo fator campo o leão leva pois a campanha na ilha é perfeita
e pela vantagem e camisa leva o timão
ou seja tudo pode acontecer,vamos con
ferir de cadeira e que vença o melhor

ronaldo derly andrade rodrigues

DERLY. disse...

Agora vou mandar uma mensagem para o
o nobre e incorrigivel xaruto,de li
der para lider,a seleção da áustria
através de seus dirigentes decidiu
que todo jogador que marcar gol na
euro ganhará como prêmio,cerveja vita
licia,ou seja,para o resto da vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs:fonte jornal folha de são paulo
de hoje,o que vai ter de jogador que
rendo marcar gol hem he he he alô xa
ruto essa é especial para voce,abraço

Anônimo disse...

Ronaldão,

por que não nasci bom de bola e austríaco .... hehehehe

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos!

Sport x Corinthinas será um jogão.
O time da Série B é melhor e o ótimo goleiro Felipe pode fechar o gol e garantir a taça. O Sport joga em casa e a torcida vai empurrar o time.
Apesar do meu filhão corintiano, que estuda Direito em Feira de Santana, vou torcer para o Sport.
Que o meu querido Daniel não me leia.
FORÇA SPORT!
Beijo Dan, papito te ama.
:o)

A maior baba que o Mengo pegou foi o Figueira, que tá com um time pior do que a seleção de Irecê.

Xaruto, meu bom, consertou a moto? Ou concertou a moto, sei lá?

Abraços parceiro Osvaldo, Tarcisão, candango Derly e Xaruto Cabañas.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!

Noblíssim Tarcísi, o Arre Égua dito com o staq'algarvi soa a algo do género:
Há Régua, dito munte depréssa! (ris'sh)

Noblíssim'Ódair, é conhêce sim! Vi os Flintstones quando era pute, quer na versão original (legendada), quer na versão brasileira, onde o Barney tinha uma vóixxx munte eshtranha! :-)).
Pensando bem, acho que o Gladstone era vizinho do outro lado da rua.
:-))

Eshtou torcénd pró Sport x Corinthians sér, acima de tude, um bom jôg de futebol!
E, cláre, que percom os 2! (ris'sh)
Estou a brincar.

E tem jogo da selecção portuguesa, daqui a 2 horas. Haja unhash pra roer!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Filipe Araújo disse...

não me lembro do danilo aqui no Cruzeiro. Já o Carlinhos Bala não foi tão ruim. Mas falou mais do que devia em diversas oportunidades.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

PC, depois do jogo Portugal 5x1 Rep. Tcheca :o))))
Voce me responda, please, sobre aquele lance do primeiro golo da Holanda contra a Itália. Como pode aquele sujeito caído, estatelado fora de campo, depois de uma trombada com seu goleiro, dar condição de jogo para o Holandes fazer o gol em total impedimento (minha opinião) eu só queria entender, afinal a regra é clara ou não????

Abraços e arriba Portugal, Felipão C. R. e demais, vamu ganhar essa Eurocopa.....
Falar nisso vou ver o jogo que já deve tá 1x0 pro PC.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde noblíssim'PC, caros Filipe Araújo e Tarcisão.

Portugal vai empatando em 1x1...

Força Purtugallll!
Felipão neles!

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Ou não...
:o(

Segundo o Blog Vidarte Repórter, o técnico Nelsinho Baptista seria uma alternativa para a vaga deixada por Abel Braga no Internacional. O treinador tem pela frente nesta quarta-feira a final da Copa do Brasil, onde o Sport (seu time atual) precisa vencer o Corinthians por 2 a 0, na Ilha do Retiro, para levantar a taça. Jorge Machado, empresário de Nelsinho, já teria conversado com a direção do time pernambucano e oferecido para o lugar dele, o gaúcho Ivo Wortmann.

Além disso, o ex-presidente colorado, Fernando Carvalho, deu indícios de que o Internacional aguarda o desfecho da Copa do Brasil para fechar com um treinador.


Afffffffff!!!!!!!!!!!!!!
Segue a tortura Vermelha.

Anônimo disse...

Grande vitória de Portugal, não foi 5x1 mas 3x1 que no frigir dos ovos é a mesma coisa :o)))

Guru Lédio falou e concordo com ele, claro...
A defesa de Portugal é um perigo, muito insegura, vai ser muito difícil com essa defesa.
Cristiano Ronaldo, Deco, Quaresma, foram os melhores, mas volto a frisar: A defesa preocupa...
Força Portugal, vamu ganha a Euro.
Abraçes e KD o PC???
Tá vibrando muito.....

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Gigi Red.

Estou na torcida para que o novo treinador colorado assuma o time somente no próximo domingo.
:o)
A amiga viu o que falou o cidadão ijuíense Carlos Caetano Bledorn Verri?
Ele disse que a crítica ao treinador da seleçao brasileira é normal e aceitável desde 1950. É um direito do torcedor tupiniquim chamar nosso técnico de bur...
Foi assim e sempre será com todos.

Força Vovô!

Viva Portugal!!!!
Salve, salve Felipão!!!!


Parabéns noblíssim'Pédre!

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão, meu rei, você é privilegiado em ver Portugal 3x1 Rep Tcheca com comentários do magnânimo Guru LC.
Eu fui de Milly Lacombe na TV Record. :o((((

Abraço, meu rei.

Anônimo disse...

Grande Helio's Chico...

"Tá liberado
Tá tudo liberado..."
rsrsrsrs

Gente, acho que estou assustando as pessoas.
Cruzes!!!!!!
.
PPQ (Pedro Pé Quente),
li agora a seguinte notícia:

O Sporting, de Portugal, está de olho no goleiro Renan, do Inter, segundo informa a edição desta quarta-feira do jornal lusitano "A Bola". A publicação diz que o goleiro desperta o interesse do clube europeu, que cogita vir ao Brasil para fazer proposta pelo dono da camisa 1 do Inter.

Fala aí, PPQ!

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico e amigos: dei uma espiada no JA e fiquei estupefato com o nível de agressividade dos torcedores de sport e Corinthians!
.
Não posso afirmar, mas acho que a mídia tem culpa em fomentar essa disputa que não leva a nada. Aliás, todos sabem, isso é apenas (mais) um jogo de futebol.
.
Se eu estivesse no Recife certamente iria à Ilha, porém bastante temeroso pelo que poderia acontecer lá.
.
Vale gritar prá espantar a agressividade de ambas as parte; ARRREEEEEE ÉGUUUUUUUAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, início de noite!
(Aproveitando um interregno de 45 min nas aulas.)

E na é que a slecção portguésa ganhou o jôg? :-)))))
Daquela defesa, só se salva Ricardo Carvalho. O resto... O 7 dos gajos fez o que quis de Bosingwa e Baros fez o que quis de Pepe.
E Nuno Gomes...

ÁRRÉGUA!!! :-))

Noblíssim Tarcísi, eshtou sém munte témp agora pra r'shpondér. Olhe, entretanto, no post do JA sobre o Holanda x Itália isso aparece lá discutido.

Gigi, eshtou a saber por si. Se Renan tiver mais de 25 anos, for internacional e tiver um perfil sóbrio e, acima de tudo, não frangar abundantemente e souber sair a cruzamentos, que apareça logo em Alvalade! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Felipão vai assumir o Poderoso Chelsea, não é mole não....

Felipão tá com a bola cheia e após a Euro assumi o time Ingles.

Imagina se Portugal ganhar a Euro????

Valeu PC, vou ler no JA pois o assunto me intriga e não consigo entender....
Só 2 neurônios :o((((

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras a todos do VDK ... ainda estou inconformado por não nascer austríaco e bom de bola ... hehehe ... alguns pitacos noturnos:

1) Chico,
ainda não fui buscar a minha moto na oficina. Esta semana está um rolo danado pra mim. Chego em casa do trampo depois das 18 hs e a oficina já está fechada ... pelo jeito só vou poder busca-la no sabado ... não vejo a hora de dar umas voltinhas ...

2) Me espanta a coragem são paulina em achar que vai ganhar do Mengão no Maracana ... Ronaldão, de lider para lider, acho que os caras estão delirando !!!! ... hehehehe

3) Pelo visto a Gigi ainda anda preocupada com o Dunga ... mas o assunto é a possivel ida do Nelsinho Batista para o Inter ... eu não gostei da passagem dele pelo Mengão ... mas entre ele e o Tite sou mais ele ...

4) Estarei na torcida pelo Timão em consideração ao meu amigo Marcelo Silber ... mas penso que será um jogo complicado este lá em Recife ... o clima está quente (não sei até aonde a imprensa pode estar ajudando neste sentido) e acho que teremos muita confusão durante o jogo ... acho que poderiam, para o bem do futebol, criarem um clima propicio e mais digno para uma final de CB ... ARRE EGUA!!!!

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e amigos do VDK.
.
Ô bitelo! será que alguém podia me explicar o que significa "frescar com os timbus"?
.
Pedre Coshta:
Parabéns pela vitória de Portugal frente à Rep. Tcheca.
Tá certo que a defesa gosta de fortes emoções, mas o conjunto num todo tá indo muito bem.
.
Eu vou descer de cima do muro.
Sou Sport e pronto.
Vamu Leão. Quebra tudo.

Anônimo disse...

Odair,

pensei que vc fosse torcer pelo Timão !!!! ... hehehehe ... posso inquirir? ... Porque o denilson foi barrado? ...

DERLY. disse...

Boa noite chico e galera do bem,como o blog do nosso guru carmona anda com o clima pesado vamos refrescar a cuca aqui na kombi do chico,só gente
grande e resolvida:
- xaruto o jogo é jogado e o lambari é pescado,o caiojr está me surprendendo para melhor,acho que o mengão pode ganhar desde que jogue com a garra de sempre,MARCINHO NELES.
- caramba o denilson foi barrado,acabou a boa fase foi?odair me diga.
- esse clima de recife vou passar
e votar nulo,só não queria estar na
pele do nobre juiz alicio pena que
vai ter que segurar a onda de vio
lência instaurada na ilha não impor
ta por quem,só acho lamentável pois
se trata de um jogo de bola,apenas
isso,não é uma guerra,lugar de gue
rra é no iraque.
- gigi fique tranquila o inter vai
buscar papai joel e vai sair da cri
se he he he em cima do fogo he he
e eu xaruto e pc já conversamos com
são judas tadeu e ele também prome
teu ajudar.
- essa história de frescar com os
timbus,parece que eles em PE são os
bambis da área odair,eu acho não te
nho certeza e para finalizar hoje
o puto amigo pc vai dançar o vira
a noite toda 3x1 nos thecos,agora
cá para nós,como joga o tal de deco
nessa euro hem,todo mundo fala do
cr mas a cabeça pensante dos lusos
é o meio campo do barça,foi mal chi
co falei demais,até.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos!

"interregno de 45 min nas aulas"
Arre égua!!!!!
Que apelido bonito botaram na palavra INTERVALO em terras lusas.
Como diz o nobre vascaíno Luiz ROMARINHO, ainda vou ter um cachorrinho com o nome interregno hehehehe...

Espero que o jogo no Recife aconteça na mais absoluta paz.
Que vença o melhor.
Carlinhos Bala neles!!

Abraços.

Anônimo disse...

Meu amigo PPQ, diz que a notícia foi publicada no jornal lusitano "A Bola".
.
Derly, São judas vai ter que trabalhar muuuuuuuuuito.
A situação aqui está prá lá de complicada.
Por mim, fazia uma uma loucura, trazia o Galinho e
PASSO ARRÉGUA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Caro Odair, bacurão-porcolimpo: "frescar com os timbus" significa zoar, caçoar, chatear, azucrinar, atormentar, perturbar, ou seja, frescar com os torcedores da barbie, visse? hehehehe
.
Amigos, vamos ao jogo, pois sou Sport desde a formação do zigoto...
.
Sábado próximo, já no Recife, se Deus quiser estaremos comemorando o casamento da minha afilhada- ela e o noivo são rubronegros "doentes"- e a conquista rubronegra. Vamos juntar tudo na festa do casamento, que irá até às 06h do domingo, com muita alegria e, sempre, frescando com os timbus.
.
E vamos ao jogo...
.
Saudações alvinegras e... prá cima deles, SPORT !!!

Odair Porcolino disse...

Nossa! A dama Gigi tá muito engraçada hoje. Será que é a ansiedade? he,he,he.
.
Osvaldo "Fogues" Cearenço arretado.
Muito obrigado pela explicação. Ufa! que alívio.
A nau volta ao curso normal.
.
Chico. Essa do "interregno" é muito boa.
Eu teria que procurar num dicionário português "de Portugal".
.
Xaruto, legítimo cubano.
Derly, candango velho de guerra.
.
Acho que o Denilson não foi barrado.
Ele é que "barrou-se".
Afinal, no período em que o Kleber esteve fora da equipe ele teve oportunidade de mostrar serviço e não mostrou.
Bom, agora ele vai continuar o seu tratamento no Banco, kkkkkk.
.

Odair Porcolino disse...

Chico.
A gambazada tá soltando fogos adoidado na área onde eu trabalho.
Tenho um amigo que disse que os "manos estão liquidando o estoque antes do jogo porque depois do jogo eles não terão motivos pra isso.
KKKKK.
.
Como diz a torcida do Sport:
"Spór, Spór, Spór".
Vamu Leão. Quebra tudo.
Rosne bichinho, rosne:
.
ROOOOOOOOOAAAAAAAARRRRRRRRR.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite Porcolino!

O Denílson é ex-jogador em atividade.

Força Sport e Carlinhos Bala neles!!!

Vou ver o jogão.

Até.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite, já em casa, após o tal "interregno de 45 min nas aulas"! (ris'sh)

Primêr:
Arre égua!!!!!
Que apelido bonito botaram na palavra INTERVALO em terras lusas.
Como diz o nobre vascaíno Luiz ROMARINHO, ainda vou ter um cachorrinho com o nome interregno hehehehe...interregno


(gargalhadas, noblíssim!!!!!!!!!)

Gigi, encontrei o link da notícia ágórinhá mêixxxmú! :-))

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=142629

Segundo vem lá, parece que o passe de Renan estará avaliado pelo Inter em pelo menos 1,5 milhões de euros.
Agora, se ele vem méme já é outra coisa.
Eu falei as características do guarda-redes que gostaria de ver no Sporting. Eu não conheço muito bem Renan e não sei até que ponto ele se enquadra no que falei (se tem a tal segurança a sair a cruzamentos e se é sóbrio a defender).
O pouco que vi no Portuguesa x Inter deixou-me de pé atrás, já que vi ele a querer dar dribles.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Boa noite!
Por enquanto tô feliz...rs!
SPORT, NESSE TIME EU PRECISO ACREDITAR...kkkkkk

Gigi amiga, atendendo ao seu pedido por email, eis-me aqui...rs!
Não liga, por enquanto tô de bom humor...rs!
Eu já expliquei minha ausência aqui!
Vou terminar de assistir o jogo, se der volto mais tarde, senão nem sei quando volto...rs!

Abraços verde-arruda...pra espantar a urucubaca do verdão...rs!

Anônimo disse...

Oi Kika,
se o mal é urucubaca, passe por aqui...
se o mal é mau humor, passe por aqui...
se o mau é depressão, passe por aqui...
se o mau é dor nas costas, passe por aqui...
Vou de Kombi, o remédio para todos os males!
.
PARABÉNS SPORT !!!!!!
Depois de derrotar meu Inter, o mínimo que você podia fazer era ser campeão.
.
PPQ, você viu ele driblando, que espetáculo?!
rsrsrsrrs
Mas o rapaz é um bom goleiro.
Só não estou entendo o que está acontecendo com meu time, parece saco furado, só sai, só sai...
Acho que vamos fechar e esqueceram de me avisar.
:o(

Odair Porcolino disse...

Raaapaiz.
.
A torcida arco-iris tá fazendo o maior auê aqui em Sampa.
Tão soltando fogos, buzinaço e o cambau.
.
Amanhã eu volto pra dar os meus pitacos.
É só alegria.
Já que o Palmeiras me dá desgosto.....
Parabéns Sport.
Que felicidade.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos!
Não conheço nenhum torcedor do Sport em Irecê City. Mas ouvi um foguetório após o apito final de Sport 2x0 Corinthians.
Aqui também tem arco-íris.
:o)))))

Gigi, obrigado pela pela propaganda
do voudekombi - o rémedio para todos os males!

Os verdes Kika e Porcolino felizes com a derrota dos mano... hehehehe...

Abraços, abraces.

PARABÉNS SPORT CLUB DO RECIFE!!

ZzZzZzZzZzzzzzzzzzzzz...