01 agosto 2009

Parabéns, Cielo!

César Cielo já tinha brilhado nos 100 metros livre, ao conquistar a medalha de ouro com o recorde mundial de 46s91. Nos 50 metros livre, ele não atingiu o recorde mundial de Bousquet (20s94), mas fez a melhor marca do Mundial de Esportes Aquáticos de Roma: 21s08. "Fazer essa dobradinha é o sonho de muito velocista. Isso aqui é a realização de um sonho", disse César Cielo. Ele, no entanto, admitiu que planejava fazer menos de 21 segundos na final dos 50 metros livre. "Esperava nadar um pouco mais rápido, mas o importante é ganhar." Aos 22 anos, César Cielo já é o maior nadador brasileiro da história e um dos grandes nomes do Brasil no esporte. Além das duas vitórias no Mundial de Roma, ele teve uma performance fantástica na Olimpíada de Pequim, no ano passado, quando foi medalhista de ouro nos 50 metros livre e de bronze nos 100 metros livre.
12Jogando no Engenhão, o Botafogo venceu o Barueri por 2 a 1 com dois gols de André Lima. Invicto há sete jogos, o Fogão se distancia da zona do rebaixamento, indo para a 13ª colocação, com 19 pontos.
135
*** *** ***
13512 1ºT/2999: O Melhor do Turno – Série A
12 1ºT/2003: Cruzeiro, 47 (23 J) = 68,2%
12 2ºT/2003: Cruzeiro, 53 (23 J) = 76,8%
12 1ºT/2004: Santos, 41 (23 J) = 59,5%
12 2ºT/2004: Santos, 48 (23 J) = 69,6%
12 1ºT/2005: Corinthians, 42 (21 J) = 66,7%
12 2ºT/2005: Internacional, 44 (21 J) = 69,9%
12 1ºT/2006: São Paulo, 38 (19 J) = 66,7%
12 2ºT/2006: São Paulo, 40 (19 J) = 70,2%
12 1ºT/2007: São Paulo, 40 (19 J) = 70,2%
12 2ºT/2007: São Paulo, 37 (19 J) = 65,0%
12 1ºT/2008: Grêmio, 41 (19 J) = 72,0%
12 2ºT/2008: São Paulo, 42 (19 J) = 73,7%
12 1ºT/2009: Palmeiras, 34 (16 J) = 70,9%
135
*** *** ***
13

12 comentários:

Celso Ricardo disse...

Vovô Xaruto, pelo choro na última foto do netinho, já vi que chegou mais um botafoguense, hehehe. Parabéns, amigo. Muita paz e saúde para a sua linda família. Recebi seu endereço.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo.

A vitória contra o Barueri foi a partida nº 900 do Botafogo na Série A:
331 vitórias;
268 empates;
301 derrotas;
1170 gols marcados;
1099 gols sofridos.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Celso Ricardo disse...

Chico, meu amigo, parabéns pelo blog. É o que tem de mais divertido, com um humor sadio, sem deboche. É um orgulho pertencer a esta família.

Saulo disse...

Não jogamos bem, mas o importante é que vencemos e conseguimos os três pontos que foram fundamentais para nós.
FORÇA FOGÃO!!!

DERLY. disse...

boa noite chico e amigos do vdk,chico meus pitacos

- primeiro os parabéns ao vovô e familia pela chegada do lucas xarutinho,o mais rubro-negro dos bebês de nikity city,e um parabéns especial a filhota do vovô patricia que vai ter que aturar além do maridão o vovô babando no lucas,agora chico o vovô já está em coma alcolico,pois me enviou um email dizendo que estava enviando as fotos do lucas e se esqueceu de anexar as mesmas,e além disso disse que estava esperando a reabertura do vdk quando queria dizer vda,eu acho que ele está tão emocionado que começou a trocar tudo kkkk ou então é a emoção pelo titulo do gato mestre e a reaproximação com o carmona a vista,he he he foi mal vovô mas não deu para resistir,abraços galera,e chico pensou que eu ia esquecer né,MENGÃO 3X1 NO SEU GALO MINEIRO,exterminador de lider com retardelli e tudo.

OH MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCE
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO
A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO

RONALDOBINA O MELHOR DO MUNDO.

Tarcisio disse...

Ouvindo oo Lédião pelo troca de passes agora há pouco, tive a certeza que essa vitória caiu do céu...
Não podemos ficar à mercê da sorte, o Engenhão "tem que ser e há de ser nosso imenso prazer"

André Lima foi inspirado e nos deu essa alegria de ficarmos um pouco mais longe da Zona maldita...

Força Fogão, vamos em busca dos 44 pontinhos salvadores....

(Não queria comentar mas essa vitória foi para brindar a vinda de mais um Botafoguense de "NICHTY")

:o)))

Abs

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Em primeira mao, quem quiser conhecer o The Best Xarutinho Lucas, e so dar uma chegada no TBF.

STSF Olavo

DERLY. disse...

quer dizer então chico que o vovô quebrou a promessa de me enviar as fotos em primeira mão e voce e o traira do the best flu olavo não conseguem resistir e quando eu venho aqui para anunciar que o ATUALIDADES foi reaberto com uma homenagem ao lucas xarutinho vejo que voces tres me quebraram,beleza,valeu hem vovô.
e chico voce e o the best flu olavo estão na minha lista negra,sabem cortar o barato mesmo hem,abraços a todos,ronaldo.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Notícias alvísseras com a chegada do Lucas "Xarutinho" e a imensa felicidade da família Xarutão. A família Vasques está muito feliz pelo nascimento de mais um brasileirinho que, em breve, estará dando muito mais alegrias aos pais, avós e bisavós. Parabéns Patrícia, Gustavo, Jaqueline, Fernando Xaruto e os bisavós.
.
Chegamos hoje a tarde, viagem tranquila, porém só agora resolvi saber o que estava ocorrendo, mormente da vinda do Xarutinho, 0 Km.
.
Somente amanhã contabilizarei o restante dos jogos da série B.
.
Prá encerrar, por hoje: ganhamos e é o que vale, pois nos distanciamos 6 pontos do primeiro da ZR, o Sport. Agora, conforme alertei, tomamos um sufoco do ótimo Fernandinho. Dedicamos essa vitória ao LX, claro!
.
Inté amanhã, se DEUS quiser.
.
Xarutão: é hora de curtir mesmo a chegada do primeiro neto!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Coritiba x Botafogo (2);
Náutico x Santos (1);
Internacional x Barueri (1);
Goiás x Atlético-PR (1);
Cruzeiro x Sport (1);
Palmeiras x Fluminense (1);
Santo André x Corinthians (1);
Avaí x Vitória (1);
São Paulo x Grêmio (1);
Flamengo x Atlético-MG (1);
Guarani x Atlético-GO (1);
Vila Nova x América-RN (1);
Campinense x Figueirense (2);
ABC x Portuguesa (2);
Fortaleza x Bahia (1);
Duque de Caxias x Paraná (1);
Juventude x Vasco (2);
Bragantino x Ceará (2);
Ipatinga x São Caetano (1);
Brasiliense x Ponte Preta (1)
.
Postei aqui os meus pitacos do GM, 15a. rodada e, a confirmar, fiz 12 pontos. Caso verdade, totalizo 142 pontos.
.
Chico, fiz mesmo 12 pontos?
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro Osvaldo, positivo e operante, DOZE pontos.

Abraços, foguense Saulo Biral, candango Ronaldobina Derly, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... quero aqui agradecer incialmente a todos as palavras de carinho para com a chegada do Lucas e esclarecer uma situação para que fique claro que não quebrei nenhuma promessa feita ao Ronaldão e muito menos o Olavo e o Chico também ...
1) Ontem ao chegar da maternidade fiquei esperando ansiosamente pelas fotos que minha sobrinha tinha tirado do Lucas para poder enviar ao meu amigo Ronaldão. A minha caçula, fotografa odicial da familia Marques se encontrava na maternidade com a maquina e infelizmente lá não era possivel acessar a internet. Por causa disso resolvi disponibilizar as fotos tiradas pela minha sobrinha.
2) Assim que recebi enviei as mesmas para o Ronaldão. Alias duas vezes pois não sei por que na primeira as fotos não estavam anexadas.
3) Feito isso fui atender um pedido de minha filha Patricia para comunicar e enviar as fotos do Lucas para todos que tiveram no site do Lucas. Copiei todos os emails e mandei as fotos também. Após o envio percebi que tinha ali emails de boa parte da galera aqui do VDK e imaginei que poderia atrapalhar a reabertura do VDA pelo Derly, mas como não tinha jeito de voltar atras e refazer os envios dos emails fiquei torcendo para O VDA ser logo o primeiro a postar as fotos.
4) Face a esta falha tecnica, quero aqui publicamente dizer ao Ronaldo Derly que:
- estou emocionado e muito feliz com o post da reabertura do VDA.
- que somente o amigo poderia fazer uma homenagem tão bonita e singela.
- que a minha estima e carinho por sua pessoa só faz aumentar a cada dia que passa e que tenho muito orgulho de poder ser o seu amigo.
- que não fique chateado comigo ou com ninguem da turma do VDK
- que a reabertura do VDA seja longa pois é ali o meu espaço preferido para falar do nosso MENGO.

Vovô xaruto