06 agosto 2009

Sena Esmeraldina

Jogando no Serra Dourada, diante de 37.720 pagantes, o Goiás venceu o Flamengo por 3 a 2 com um gol marcado aos 45min do segundo tempo. O time carioca havia arrancado um empate com um golaço de Petkovic, mas Iarley garantiu a vitória goiana. Agora a equipe do Técnico Helio dos Anjos somou sua sexta vitória seguida no Brasileirão e assumiu a vice-liderança. Nas arquibancadas, o novo atacante do Goiás, Fernandão, que chegou ao estádio de helicóptero, assistiu a mais uma vitória do time goiano.
121212345 Goiás 0x2 Avaí
1212345 Goiás 4
x1 Fluminense (F)
1212345 Goiás 2x1 Palmeiras
1212345 Goiás 1
x0 Atlético-MG (F)
1122345 Goiás 3x0 Atlético-PR
1122345 Goiás 2
x1 Santo André (F)
1212345 Goiás 3x2 Flamengo
1212345 Goiás 0
x0 São Paulo (F)
1122345 Goiás 0x0 Vitória

135

54 comentários:

AMBROSIO disse...

O Goias pareceu que ia golear, depois alguns jogadores perderam o folego e com isto e mais as mexidas o sipatississimo clube d abeira da algoa cresceu e ate deu a impressão que poderia vencer..mas o Goias foi melhor no todo e acho um gol no final.

O Botafogo perdeu por falhas da defesa, mais uma vez, e o SP ja começa a ser visto no retrovisor pelos lideres...

O Corinthians naufragou diante do Nautico, e perder pontos para Avai, Nautico e Sandre tira qualquer time da briga....

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... ontem foi phoda!!! ... Este HRL é um escarnio ... a vitoria do Goias foi INJUSTA ... no 1º tempo não tiro os meritos. O Goias foi melhor mas o placar não traduzia a verdade. 2 a 0 era muita coisa face aquele gol do Leo Lima. Mas no 2º tempo, o Flamengo deitou e rolou e o Goias não existiu. Aquele gol no finzinho foi uma maldade face ao esforço do time rubro negro em buscar a reação mas futebol é assim mesmo. Conclusões claras deste jogo:
1) Este HRL é um FDP!!!!
2) O Ayrton precisa ir a um analista urgentemente. Não sei o que está acontecendo com este cara. Não merece ser titular neste time.
3) Dizer que não foi penalty no Adriano está me parecendo uma pilha foguense do nobre amigo Celso Ricardo.
4) Foi muito bom ver o mesmo Pet dos velhos e bons tempos ... Que golaço!!!!
5) Andrade cometeu um vacilo. Freiou a nossa reação ao querer segurar o resultado depois do gol do Pet, quando tinhamos tudo (força e moral) até para sair vitoriosos de campo. Não gostei de sua ultima substituição. O gol que tomamos no fim do jogo foi consequencia dessa atitude.
6)Não gosto de ver o Mengão perder, mas geralmente em 20 minutos restabeleço a razão e toco a vida pra frente. Mas perder como perdemos ontem é phoda ... 20 minutos é pouco ... acho que preciso de uns 2 dias para me conformar ... FOI UMA DERROTA INJUSTA!!!

Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, ao Vovo Xaruto quando HRL operou o Flu por duas vezes contra o Corintians uma na copa do Brasil e outro no Brao, o amigo disse que era choro de Tricolor, e ontem quando sentiram o carater do HRL reclamou o xingando de FDP, mas aí amigo, sentiu, doeu, toma gelol Nova schin que não passa, vai dar mais dor, isso é para voces verem o que é bom para a tosse o HRL é Ruim e ladrão mesmo, mas os jornalistas irão dizer que é apenas coincidencia que ele só erra para o time da Casa por mero acaso.
A Lua de mel com Andrade parece que vai durar menos tempo que a mídia torcia para que fosse verdade, o Time é fraco como todos do Rio, O Técnico é ruim como todos do Rio, e os dirigentes sao horrorosos como todos do Rio, a única diferença é que a imprensa é simpatica como não é com todos do Rio ao Fla.
O Corintians voltou a ser o que é, sem Juiz para colaborar não ganha de ninguém, Li em muito lugar que era um Time com peças de reposição, foi embora um Lateral muito do mais ou menos e um volante que só sabe dar porrada e é tido como muito bom, e o time se desmantelou todo, sei não, para mim é ruindade do Time mesmo e do Técnico que se acha a última do pacote de bolacha.Bem hoje tem sofrimento Flu contra Sport, se houver o milagre de vencermos, o que sinceramente acho dificil pacas de ocorrer, passamos a lanterna para o Sport, mas ficamos longe de sair da ZR, entao hoje é Disputa pela Liderança de cabeça para baixo, que situação.
Ao Lucas grande netinho do Xaruto babao, rapaz fala para o Vovo não continuar insistindo em faze-lo Rubro negro, tu é muito bonitinho para te fantasiarem de urubu , beijos para o Bebe mais ,lindo de Itaipu, e não se zanguem com minha amargura não, Mundy anda mal humorado pacas, afinal tenho que ir a Guaxindiba, localidade de Sao Gonçalo de bus, com medo de blitz, pois minha carteira venceu, e o Detran tá fazendo barreira todo dia na Estrada, entao o lance é marcar a Prova, passar, pegar a nova carteira , para poder andar tranquilo, enquanto isso é de Busao mesmo, o meu mau humor não se deve ao fato de ir de Onibus a localidade, e sim pelo local que é, Xaruto conhece a parada, Guaxindiba além de Longe é perigoso pacas, de carro entraria la´e sairia em 5 minutos, de Busao, rodo pra cacete la por dentro, com um medo do cacete, hehehehehehehehe.

Pedro Migão disse...

Tenho consciência das limitações do meu time, mas ontem o Flamengo perdeu no apito.

Além do gol irregular dos caras que aquele ladrão não marcou, houve pelo menos mais um pênalti a nosso favor ignorado.

Mais tarde - tenho aula de inglês agora - vou escrever no Ouro de Tolo sobre isso.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia Mestre Ambrósio, Vovô Xaruto, Tricolor Mundy e Portelense Migão.

Tenha fé, Mundy, tudo vai correr bem em Guaxindiba.


Pobre, desorganizado e falido o futebol carioca. Sobrevive, apenas, das glórias do passado.
Há anos que os clubes do Rio são meros figurantes no cenário nacional.
Na época do Zico, o Flamengo ia no Serra Dourada e metia 4 a 0 no Goiás, brincando.
Mas, o Zico não veste mais a camisa 10 do rubro-negro...
:o(

Futebol Carioca (Bota-Fla-Flu):
12V; 18E; 19D = 36,8%
Avaí, Barueri e Santo André:
16V; 18E; 16D = 44%


Abraços.


###

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praça o que encontro? Chicão, brincando com umas kombis de plático, dizendo cadê a preta? A branca e a preta são minhas! Já que a verde e a vinho não estão na brincadeira, não posso brincar, assim vou pegar a kombi das 10.15 e pitacar!

Quando eu perguntei ao chicão de quanto era a folha do Goiás, era porque achava um time certinho, aguerrido, joga bonito´, queria saber quanto custava fazer um igual aqui mo Rio.

Ontem o que se viu?

1º tempo, uma loucura!

2º O time cansou, mas quando já davam o empate como certo, inclusive o Bruno fazendo cera pois o resultado lhes convinha, volta o Goiás e faz o seu 3º gol, e por pouco não marca o 4º!

Quanto ao PET, magrinho, pode ser?
No FLUMINENSE não estava tão magro,
mas este sabe tratar la pelota, pode ter sido um bom investimento.

Está na hora dos clubes do Rio repensarem na forma de contratar, acredito que tenham invertido as situações, não é o clube que precisa dos jogadores, é bom para o jogador estar num dos 4 clubes do RIO, fica a um passo da seleção!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Migao eu nao contesto o fato de HRL ter apitado mal e surrupiado o Fla,mas quando fizeram o mesmo com o Flu, os adversarios e a midia disseram ser choro tricolor, mas hoje os jornais estao todos batendo no HRL, no dia seguinte ao jogo que o HRL nos garfou nos jogos contra o Corintians, RMP e sua trupe disseram que a arbitragem não tivera influencia, então amigo é a este fato que dou atenção, com um foi normal e é choro porque o time é ruim mesmo (FLU),mas para outro (Fla) a reação foi barrada, e o que seu HRL fez contra o Flu no Pacaembu foi o que ? mas tá tudo certo, operação Guaxindiba adiada por hora,ficou para amanha o susto, hehehehdehehehe.To sifu , Flu jogando hoje e amanha Guaxindiba, já estou rezando para tudo quanto é SANTO, de PADIM CIÇO a SAO GENARO, hehehehehehehehe.

Pedro Migão disse...

Mundy, leia o texto que acabei de escrever no Ouro de Tolo sobre este assunto. Isso é consequencia, não causa.

Aproveito para pedir que divulguem o texto nas comunidades dos outros clubes cariocas.

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!

Ontem vi uma meia Kombi em Bauru, pensei em tirar uma foto prá mode enviar pro VDK mas não deu tempo...
:o(((
Mas como ela sempre roda por aqui, vou ficar de olho...
O cara fez uma encurtação, ficou muito legal...
Acho que vc já postou uma Kombi dessa por aqui, não???

Ontem mais uma vez, ficamos à mercê dessa defesa ridícula do Fogo, a começar pelo frangueiro "El Louco", precisava sair estabanado com as duas pernas prá cima do Hugo, parecendo um lutador de tele catch????

Tamu fu com esse goleiro e esaa defesa...

Ontem assisti o ex "bom" time do Curingon levar uma sapecada do Náutico e afirmo que o time da Lagoa vai ganhar fácil desse time do parque São Jorge....

Abs

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, pode mandar a kombi bauruense que publico com prazer.
O meu estoque de kombi para postagem está baixo. Umas oitenta.
:o)))

O Norusca ganhou ontem, com gol de bicicleta, não foi?

Abraços, The Best Olavo, Tricolor Mundy, portelense Migão e Tarcisão Norusca.

###

Tarcisio disse...

Ganhou sim Chicão, com gol de bicicleta do Borebi, foi 2x0 contra o América de Rio Preto...
Mas vai mal na Copa Paulista:
GRUPO 1
1- Sertãozinho - 13 pg
2- Rio Preto - 10 pg
3- Linense - 10 pg
4- Ferroviária - 7 pg
5- Norusca - 6 pg
6- Mirassol - 4 pg
7- América - 4 pg
8- Catanduvense - 0 pg

Força Norusca!!!!
Força FOGÃO chega de trapalhadas!!!!

Celso Ricardo disse...

Observem no gol ilegal do Goiás, que Ronaldo Angelim segura o jogador adversário da mesma forma como foi seguro o Adriano.

mundy disse...

Ser Pai não tá com nada mesmo, he hehehehe, explico, na creche do meu Filho, teve festa para o Dia das Maes,em que dei uma graninha para a escola comprar o Presente da Dona Andrea, Teve fesata em 05 de julho além de Julina, comemorou se também o Dia da VOVÒ , pois no dia 26 que é o Dia da Vovò, a escola estaria fechada por conta das Férias, onde lógico o papai pagou as guloseimas comidas e ajudou com graninha para o Presente para as Vovós do LUIGUI, aí fui convocado para dar o Tutu do Presente do Dia dos Pais, e na agenda do LUIGUI veio escrito para qual Time o papai Torcia, então imagino que deva vir alguma coisa alusiva ao Flu, aí na terça dia 04 de agosto na agenda do LUiGUI veio escrito que a escola nao fara festa para o Dia dos pais, comunicaram também que o Presente virá pelo LUIGUI amanha dia 07, ora Bolas o papai paga a Festa das maes, da Vovo, de Sao Joao, do Dia da arvore, de tudo quanto é dia comemorativo e no fim não tem festinha para ele, hehehehehehehehehehehehehehehehehe.papai tá com moral mais baixa do que o FLUZAO.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico e amigos: realmente a situação é de tratamento médico. Vejam:
.
"Ciel deve ser dispensado do Paços de Ferreira por problemas com álcool"

Atacante já passou pela mesma situação em clubes brasileiros

Mais uma vez, Ciel se vê às voltas com problemas com bebidas alcoólicas. Segundo o diário português “Record”, o atacante deve ser dispensado do Paços de Ferreira, de Portugal, devido à sua conduta antiprofissional.

O jogador se apresentou para treinar, mas em seguida deixou o Centro de Treinamento alegando estar com uma indisposição. Sabedora do histórico de Ciel, a diretoria do clube já havia feito constar no contrato a possibilidade de uma rescisão unilateral. A decisão vem justamente no momento em que o atacante estava próximo de receber uma chance na equipe.

No ano passado, Ciel chegou ao Fluminense com cartaz de atacante habilidoso, mas perdedor de gols fáceis, o que acabou sendo comprovado no decorrer dos jogos. Junto a isso, a fama de ter problema com bebidas em seu tempo de Ceará, clube ao qual foi contratado. Em sua apresentação, prometeu não decepcionar.

Decepcionou. Após a curta passagem pelas Laranjeiras, o atacante teve como destino o América-RN, time pelo qual também foi dispensado logo depois. O motivo: se envolver em confusão com uma garota de programa em quiosque na orla da Zona Sul de Natal.

mundy disse...

Tinha que ser o cara mais festejado , o Dia dos pais era para ser Feriado nacional, pois papai banca tudo e no fim ´só quem sai na Foto é Arvore, Cachorrinho, Mamae, Vovó, Madrinha, papai só abre a carteira, hahahahahahahahaha, To me sentindo aquele personagem do seriado americano que reprisa a vontade no Canal Sony, Married and children, jogado no sofá só dando grana para tudo, só que o personagem se chama Bundy ou Buddy, aqui é o Mundy, hahahahahahahahaha.Só falta chegar amanha o LUIGUI aparecer de Mao vazia dizendo que o Time do papai ta´tão ruim que e a escola mandou dizer que o meu presente não foi possivel ser comprado, hahahahahahahahah.

mundy disse...

O Osvaldao Cearenço dos Bons, o Ciel que fazia boa dupla de bebelança com o Ex atual passado futuro Coordenador de Futebol Branco, tem uma histórinha acontecida por aqui no Rio de Janeiro que só foi divulgada após a dispensa dele do América de Natal, que o Cearenço chegado mais a um mel do que se dedicar ao futebol, era amarradão em ficar jogando as garrafas de bebida que consumia no Hotel , da janela do apartamento que o Flu pagava para ele para a Rua correndo o risco de acertar algum transeunte, este era o Ciel que o Branco trouxe em 2008 , só por este fato Braco deveria ser impedido de entrar no departamento de futebol do Tricolor, pois a midia adora dizer que ele foi o responsavel pela montagem do Elenco campeao d Copa do Brasil , quarto no Brao de 2007 e Vice das Américas, o responsavel pela montagem deste elenco e da Comissao Técnica permanente, já cansei de dizer que Foi o Fernando Gonçalves , afastado por Branco por ser mais talentoso que o Chefe , assim como a Comissao técnica Permanente foi toda desmontada por Branco e RG por causa de que os caras gostavam de Treinos sérios e RG só se amarra em dar rachão.

DERLY. disse...

boa tarde chico e amigos do vdk,chico meu pitaco copiado e colado do ATUALIDADES,bem curto:

caros amigos mundy horcades,the best flu olavo e vovô xaruto boa tarde,meu pitaco bem curto:

- duro não é perder para o goiás na última volta do ponteiro,duro é ter que aguentar a torcida do goiás após o jogo gritando:

ão ão ão o léo lima é seleção

é mole galera,abraços,ronaldo.

6 de Agosto de 2009 16:30

GIGI disse...

Enquanto o Goiás emplaca a sena, o Avaí completa sete jogos sem perder.
A situação está ficando complicada para uns e outros...
@@
Espero que o Inter, na volta do Japão emplaque uma sequência de vitórias, do contrário...

Acho engraçado a imprensa se preocupar em a cada jogo do Corinthians falar:
"O novo time do Corinthians"
"O desmanchado time do Corinthians"
hahahahah
Parece que só o Corinthians sofreu este problema nos últimos anos.
Pelo amor dos meus filhinhos...

mundy disse...

Gigi ano passado pós libertadores o Flu perdeu Thiago Neves, Gabriel , Cicero na janela e Dodo por desavença com o Cuca,entre outros, ficamos ali na ZR e a midia inteira falava que era muito pouco para o time estar na degola, tudo bem, também achava isso, mas falavam que era tudo culpa da falta do planejamento tricolor que nao se preparou para a janela, e que a crise , o trauma pela perda da LA durava estava durando muito tempo para passar, aí o Timão e o Cruzeiro perderam ao que saiba até agora dois jogadores cada um, e para o Corintians a culpa pela descida é o desmanche e nunca falta de planejamento, para o Cruzeiro a desculpa é o Trauma da LA que é justificavel, então vai entender, é aquilo a causa é a mesma para todos, mas para uns há desculpa , para outros vamos passar a mao na cabeça e desculpar pelo péssimo momento.Eles não se emendam.

Pedro Migão disse...

O Timão pode tudo, esta é a realidade.

e tem post novo no Ouro de Tolo !

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Gigi Red, em apenas sete rodadas, o Avaí pulou da lanterna para o lugar.

10ª rodada:
17-Botafogo, 10
18-Fluminense, 10
19-Náutico, 8
20-Avaí, 7

17ª rodada:
04-Internacional, 27
05-São Paulo, 27
06-Avaí, 26
07-Corinthians, 25

Parabéns ao Avaí!

Abraços, Tarcisão Norusca, amigo foguense Celso Ricardo, tricolor Mundy, parceiro explosivo Osvaldo Vasques, candango Ronaldobina Derly e portelense Migão.

Beijo, Gina Colorada.
:o)

###

Tarcisio disse...

O QUE UMA VÍRGULA NÃO FAZ!!!!

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere.

Ela pode sumir com seu dinheiro.
234,00.
23,40.

Pode ser autoritária.
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado.

Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

E vilões.
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

Uma vírgula muda tudo.

ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

Detalhes Adicionais

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.

Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER.

Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.

Abs

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Pegando a kombi das 19:10 para c deixar algo para descontrair, avisando queesta madrugada tem post novo no TBF.

Descontraindo:


Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma
gritaria que sai de dentro:
“Filho da Puta, Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante, Mentiroso,
Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido,
Assaltante...”
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
“O que está acontecendo ai dentro, estão brigando?”
“Não” responde o segurança, “para mim estão fazendo a chamada...”

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, quem fazia a chamada era o de bigode...
:o)

Força, Maquininha Vermelha!
Força Maquininha Vermelha!

Abraços, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.

###

GIGI disse...

Hahahahhah
Obrigada!
Isso é efeito Orkut????

Fernando Xaruto disse...

Boa noite galera ... dia complicado para mim...
1) Mundy,
é ruim eu ficar de chororô. Este FDP do HRL garfou o Flamengo e pronto. A mim cabe mandar ele pra casa do c... ... e tocar a vida pra frente pois o Mengão é muito maior que este canalha que deveria ser proibido de apitar jogos de times cariocas ...
2) Não sabia que tinha DETRAN em Guaxindiba. Pra mim o posto foi sempre no Columbandê. Guaxindiba é barra pesada até de dia ao contrário de Columbande ...
3) O Andrade deu outra vida ao Flamengo, motivou o grupo e tudo mais mas tem que barrar o Ayrton que a cada jogo que passa cai no meu conceito ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Noblíssim'Óshváld', tomém ia falar ém Ciel!
:-)))
Reshta fazér vót'sh pra que alguém da família ou algum amigo o coloque num centro de reabilitação.

Noblíssim' Tarcísi', eu coloquê a vírgula a seguir a mulher?
Como é que fica a minha situação? (ris'sh)

Gigi, eshtá melhor do que eu! Eu tenho uma conta do facebook há quase 3 meses e ainda não descobri qualquer utilidade práquilo!!! (ris'sh)
Só não apago pq dá munte trabalhe! (ris'sh)

Ahhh, e tenho munta pena del Curingon...

abraces algarvi'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Uma curiosidade: a Gigi, hj à noite, torcerá plos verdes ou azuis?
(ris'sh)

É que, se o Palmêrash ganhar, a coisa começará a ficar complicáda prós demáixxx, incluinde uma cérta equipa vermelha...
Portante, convém que os azuis ganhém!
:-))))))

abraces algarvi'sh!!!

GIGI disse...

Gosto da cor verde azulado (ou azul esverdeado), sei lá, então...
Vou torcer por um GRANDE EMPATE!!!
:o))

Pedro, em 2006 o meu filho caçula, fez uma página no orkut para ele e outra para mim.
Nunca tinha mexido no "bichinho"(o tal de orkut)até que há pouco tempo atrás resolvi me atualizar.
Óxentche! Estava na hora.
;o)

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
Gigi, a pior coisa que há é torcer por um empate! Já viu o que é ter de secar 2 equipas num só jôg? (ris'sh)
É munte cansative!!!
:-)))))

Nobilíííssimo, que eu me lémbre, o Fôg tinha Teco, um zaguêre munte bom que chegou do Grémio.
O que é que pára Teco?

abraces algarvi'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Nobre Pédre, o departamento médico do Botafogo, assim como a sua comissão técnica, também é comprometida com empresários que contaminam o outrora Glorioso- hoje mais conhecido como filial- uma vergonha. Reinaldo, Leo Silva, Coral,Túlio Souza, Emerson, Teco e o agora(!!!) lesionado Michael são prova disso. É muito canalha safado no Botafogo.

Celso Ricardo disse...

Leia-se "...também é comprometidO com empresários..."

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, o Teco foi contratado contundido e contundido está até hoje.
:o(

Como bem lembrou o amigo Celso Ricardo, o Fogão virou uma fábrica de chinelos.
:o(

O Flu fez 1 a 0!!!
\o/

Abraços, Gigi Red, vovô Xaruto e amigo Celso.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Céls', munt'agradcide!
Éu sei que ele esteve lesionado, máixxx acho que isse foi há munt'sh meses.
Nunca pensei é que eshtivesse ainda lesionado! VIXI MÁRIA!!!

Porque é que a prefeitura de Barueri eshtá a construir um eshtádio pra 40 mil pessoas quando o Barueri não chega à média de 10 mil por jôg?...
Não haverá melhores investimentos a fazer no município de Barueri?...

Uma prenda de Chiesa pró Noblíssim'Óláv! :-))

abraces algarvi'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcide tomém, Nobilíííssimo!!!
;-)))
Haja chinelos!

abraces algarvi'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Gôle do Grémio ós 35 min, no sé primêre remate.

Máixxx não apaga, de tôde, o mau jôg que a equipa eshtá a fazer.

abraces algarvi'sh!!!

GIGI disse...

Tirando os comentários do Marsiglia, que como bom grem...Argh! Vê tudo a favor dos azuis e tudo contra os verdes, dos lances importantes é claro, o resultado vai indo bem, rssrs

Pédre Cóshta disse...

S'gunda prénda de Kiesa (assim é a grafia) pró Noblíssim'Óláv!

O Sport eshtá munte mal. A j'gar assim, será candidate à d'shcida de divisão.

A defesa do Vitória é um buraco, uma cratera. Se o Barueri caprichasse um pouc máixxx, já teria fête o 2x0.

Ahhhh, e o Brão continua eshpectacular!

abraces algarvi'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Gigi, se não fossem os comentári'sh de Marsiglia (só d'shcórde da falta que deu o gôle ó Grémio; pra mim, não foi nada), eu dizia que o Palmêrash eshtava j'gande contra uma equipa eshtrangêra...

Roni féz o 3x0 e e bêjou o eshcude do Fluminénse... Que momento!
:-)))))

Ahhh, mas sénde assim, côme a Gigi eshtá a torcer plo émpate, quér dizer que, após o 1x0 do Palmêrash, torceu plos azuis! (ris'sh)

2x0 do Barueri, natural, pró que se eshtá passande ém campe.

abraces algarvi'sh!!!

GIGI disse...

Site do Inter é invadido por hacker botafoguense
Capa da página colorada tem símbolo do clube carioca e mensagem em inglês avisando que segurança foi quebrada:

Site oficial do Colorado hackeado Por algum motivo, um botafoguense resolveu pregar uma peça com o site oficial do Inter. A capa da página oficial do clube gaúcho (www.internacional.com.br) foi invadida por volta de 21h20m desta quinta-feira. Em vez de informações sobre o Colorado, aparecia o símbolo do Botafogo e uma mensagem em inglês dizia que a segurança do site havia sido quebrada.
....
Ahhhhh meu rei! Será????
@@
hahahaa
;o)

Chico da Kombi disse...

###

Gigi Red, eu não sei escrever uma única frase em inglês e nada entendo de quebrar segurança de site. Não fui eu.
:o))))))

Se eu fosse capaz de fazer uma maldade dessa, o clube escolhido jamais e em tempo algum seria o seu Colorado.
:o)))

Lamento e reprovo o vandalismo do torcedor botafoguense.

Abraços.
Abraces.

###

Celso Ricardo disse...

Peraí, quem disse que o torcedor é botafoguense?

Pédre Cóshta disse...

Gigi, os greNAIS com Marsiglia a apitar devem tér side munte éngraçád'sh...
(ris'sh)

Provavelmént', o Palmêrash x Grémio eshtá sénde o m'lhor jôg deshte Brão.
Vale a pena ir dêtar-me às 3h.
:-)))

abraces algarvi'sh!!!

Saulo disse...

Segura o Goiás!!!

Pédre Cóshta disse...

O Flu já resolveu o jôg.
O 5 do Flu deveria ter side expulse, por ter agredido um gaje do Sport com um carrinho em que foi com os pitons à canela.
Viu amarelo, somente.

Máixxx um.
Até quando os árbitros bras serão conivént'sh com estas entradas?
Será preciso alguém tér a perna partida pra se começar a punir carrinhos à canela?

abraces algarvi'sh!!!

GIGI disse...

Meu rei, fiz a brincadeira com você antes que o Xaruto me responsabilizasse.
@@
Ele agora "concluiu" que sou botafoguense, rsrsr

GIGI disse...

Gente, assustadora a imagem do Rever desmaiado.
Queira Deus que não seja nada grave.

mundy disse...

Boa Noite VDK, bem nem com o flu ganhando não consegui deixar de me aborrecer, estava vendo a partida pelo PFC, no Centro Comunitário do Condominio, Flu mete 3x0 no primeiro tempo, estava pensando em beber uma cerveja para tentar comemorar o que parecia que seria a primeira da tentativa de ter mais 12 vitorias para sair do Rebaixamento, começa o segundo tempo, jogo cozinhado, aí penal para o Sport, Vandinho cobra e diminui , aí o Locutor Eduardo Moreno que deve ser de Pernanbuco coadjuvado por Felipe Awi, me sai com essa bem ainda dá para o Sport empatar, pois o Flu ta jogando nada no segundo tempo, no que concorda o Awi, e começou dali até o quarto gol, era uma tal de Sport esta chegando , o flu que abra o olho, eu via um jogo diferente dos caras , CE faz o quarto gol, o tal Moreno me sai com esta Awi será que este gol mata a reação do Sport, amigos me levantei da cadeira e vim para casa, não bebi a porra da Cerveja, ainda bem e acompanhei o final da partida pelo Site do Globoesporte, e aos 45 o Flu meteu mais um, com certeza para desagrado do péssimo locutor e do horroroso comentarista, que deviam estar esperando o empate vir, sinceramente fico com pena de quem paga uma grana alta para ter o PFC no pacote de serviços,os caras irritam.
O Vitória emplacou a terceira derrota seguida, o que era Um Timaço ,agora é um Timeco, e no fim de semana teremos confronto com eles, espero que nao resolvao voltar a ganhar logo contra a gente, já o Flu será o terceiro Rubro negro que enfrentara seguidamente, primeiro foi o Furacao que nos ganhou, hoje metemos cinco no Leao de Recife e Domingo o Leao de salvador e na quarta o Rubro negro Carioca o Fla pela Sula, espero que o Flu resolva se motivar e detonar estes Vermelho e Preto que tão aparecendo na nossa Frente, rogo que o estoque não tenha acabado hoje, sei que é dificil pacas a gente melhorar, mas hoje apesar do PFC foi uma noite de quinta feliz, só faltou a Cerveja gelada, pois do jeito que o locutor me irritou a Cerva me faria mal, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O certo é resolvam e nao resolvao.

Fluminense disse...

Phoenix retorna das cinzas FLUZÃO 5 X 1, vamos aguardar os próximos jogos, cautela e canja de galinha nunca fez mal a ninguém0!

Boa noite

STSF Olavo

Fluminense disse...

Grande tricolor Mundy, não vou lhe dá conselho, pois sei que você é muito ligado nas coisas, mas posso te dar uma opinião a respeito desses babacas que ficam opinando nas transmissões?

Não grave seus nomes, não preste atenção no que eles dizem, atente apenas para o jogo, se desligue, e tome sua cerva bem geladinha, eu consigo fazer isso em 80% dos jogos, e com isso só me aporrinho 20%, e dessa forma tiro de letra. Hehehehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

dar conselhos

STSF Olavo

mundy disse...

Tá tranquilo Olavo, atualmente quando vejo os jogos do Flu em casa ou no Vizinho, deixo a Tv quase sem som, mas hoje no CCOM do Elisa, o estabelecimento do cara estava com som alto, pois a maioria queria escutar a transmissao, aí rapaz o motivo da indignaçao, o pior é que estes caras tiram um Tutu legal e sao ruins pacas e se acham suprasumos , não admitem qualquer critica a eles como se fossem DEUSES , se defendem com uma vontade tremenda e olha que não livro mais a cara de ninguém da SPORTV, o canal tá uma merda o serviço e sou consimidor , pago e posso reclamar do péssimo serviço, apesar de os sujeitos acharem que nos fazem um favor, é um contrário se eu não pagar a mensalidade, o canal deles perde assinantes e o Suprassumo pode ficar desempregado e não só lá, em Toda a rede Globosat, pois ali o cara é 1001, atua em tudo quanto é canal do Grupo, mas o s caras nao pensam nao, eles acham que sao ótimos, que nós é que somos invasores do meio deles.

Fluminense disse...

Mundy, você está coberto de razão, mas hoje nós poderemos dormir com a cabeça mais aliviada, já pensou se essa agonia continuasse, abriram uma janela para nós, temos é que escancarar, e transformar numa porta.

Boa noite.

STSF Olavo