07 agosto 2009

Leão Abatido

Apagado em campo, o Vitória saiu goleado por 4 a 0 da Arena Barueri, onde enfrentou o Grêmio Barueri. Com o resultado, o Leão caiu para 10ª colocação na tabela, com 24 pontos, 3 a menos que o quarto colocado, Internacional. Já o Grêmio Barueri subiu para nono lugar, com 25 pontos. Os gols dos donos da casa foram marcados por Luis, aos 2min e 40min do 1ºT; Otacílio Neto aos 32min e Thiago Humberto aos 47min do 2ºT. No próximo domingo, o Leão recebe o Fluminense no Barradão. O Fluzão, dos tricolores Mundy e The Best Olavo, ocupa o 19º lugar na tabela depois de golear o Sport por 5 a 1, no Maracanã.
12 123 09º Aproveitamento como Visitante:
123 0 Goiás, 70,8% (5V; 2E; 1D)
123 0 Atlético-MG, 58,3% (4V; 2E; 2D)
123 0 Palmeiras, 58,3% (4V; 2E; 2D)
123 0 Avaí, 45,8% (3V; 2E; 3D)
135
123 09º
Aproveitamento como Mandante:

123 0Grêmio, 85,2% (7V; 2E)
123 0 Internacional, 80,9% (5V; 2E)
123 0 Vitória, 79,2% (6V; 1E; 1D)
123 0 Palmeiras, 77,8% (6V; 3E)
135O desempenho de Grafite na temporada passada foi primordial para que o Wolfsburg conseguisse o título da Bundesliga. O jogador brasileiro formou com Dzeko a dupla de ataque mais eficiente da história do futebol alemão, com 73 gols marcados. Tais números poderiam abrir as portas da Seleção Brasileira para o atacante, mas o próprio Grafite não cria ilusões. “Para ser sincero já não fico mais contando com isso como ficava antes. Fiz uma excelente temporada aqui na Alemanha. Ganhei todos os prêmios, bati recordes, fui campeão e artilheiro e não fui chamado. A Seleção Brasileira está muito bem servida de atacantes. Vou continuar trabalhando da mesma maneira. Se um dia o Dunga me convocar, iriei com a maior alegria”, disse.
135135

20 comentários:

AMBROSIO disse...

Juro que vim ler a alegria do Mundy, não com o Fluminense em si mas com a bela vitoria de ontem....como ele ainda esta curtindo a viagem deixo meus parabens a ele a ao Olavo.

Chico, acho que voce vai me falir, todo dia tenho que comprar algo no Bondfaro...ja to devendo o cartão de credito e entrando no cheque especial, rsrsrsrsrsrsr

mundy disse...

Bom Dia VDK, foi legal ver no SPORTVNEWS a cara de velório da dupla Eduardo Moreno e Felipe Awi ao serem chamados a mostrar os melhores momentos do Jogo do Flu, nao escondiam , principalmente o primeiro a decepção do péssimo resultado do Leao da Ilha, eita canalzinho ruim este SPORTV , mas vamos em frente que atras só tem o SPORT e temos um trabalho herculeo para deixarmos pelo menos mais tres até o Fim do Brão 2009, se ficarmos em 16 já dou festa aqui em Casa, a meta para mim este ano é rezar e torcer para ficar na primeirona, o que vier além disso é lucro, mas tá dificil com o nível de nosso comando está esquisito, dizem que as contrataçoes de Gustavo Mendes e Branco tem um propósito um Vigiar o outro, ou seja que bagunça é esta que a Diretoria bota um Funcionário bem remunerado para tomar conta do Branco e o Patrocinador coloca o ex jogador para tomar conta do Gustavo Mendes, a olitica no Flu tá mais feia que o SENADO, o que deve ter de ato secreto no Flu, se a gente se salvar já está de bom tamanho.

mundy disse...

Agora já que Ambrósio falou de Viagem a parada é a seguinte se RONALDUCHO e Adriano merecem chance no Time do Dunga, quero KIEZA E RONI com a amarelinha, jogam muito, hehehehehehehehehehehehe, agora falando sério o Flu paga 630 mil , para FRED E Leandro Amaral passarem férias no Brasil, e aí quem resolve deslanchar é um Jogador com nome de Japonesa e um Jogador de Showbol , vai entender Roni careca e barrigudo parecia um jogador master correndo pacas , e enquanto isso a meninada do laranjal anda em campo, bem só faltam 12 vitórias para o Flu se salvar, o duro é ter que pedir para não barrarem RONI e KIEZA, hahahahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Mestre Ambrósio, muito obrigado pela força.
Basta olhar as novidades em exposição nas vitrines... se der pra levar pra casa, ótimo!
Se não der, o porquinho de moedas do Chico fica feliz do mesmo jeito.
:o)))

Rodadas na zona de degola:
12 - Atlético-PR
10 - Botafogo, Náutico
08 - Fluminense, Sport
07 - Avaí, Coritiba
02 - Corinthians, Flamengo
01 - Cruzeiro, São Paulo

Abraços, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

Chico da Kombi disse...

###


O IrecêFogo manteve o desempenho pífio e somou 32,89 pontos no CartolaFC.


Top-5 da Liga VOU D KOMBI:
01 – LOKOMOTIV:P, 1294;
02 – gran namir, 1246;
03 – Fla-Irajá, 1230;
04 – Bakalhau FC, 1199;
05 – Kids Graça FC, 1199;
>>>
20 – Pequeno Bob FC, 1049 (Lédio Carmona)
36 – D’AMBROSIO, 947 (Mestre Ambrósio)
38 – Migão Clube, 935 (Pedro Migão)
45 – Dropel, 903 (Gigi Red)
54 – XarutoFC, 869 (Vovô Xaruto)
72 – Brasil Ravens, 750 (Noblíssim’Pédre)
80 – IrecêFogo, 722 (Chico da Kombi)


###

Fluminense disse...

Bom dia, bom dia para todos.

Chego na praça, e o que vejo? ela toda colorida, a camisa do FLUMINENSE por toda parte, até os passarinhos resolveram marcar presença, bicudos, coleiros, sabiás, tiês, azulões, curiós, sanhaços, trincas ferro, rouxinóis do Rio Negro, canarios da terra, varios casais namorando, crianças vestidas de tricolor jogando pelada, e um cidadão de joelhos uniformizado com o verde, branco e vermelho, pedindo a moça em casamento pagando a promessa que fizera, para parar agonia do FLUZÃO cantando a seguinte música:

Vem me faz feliz por um momento apenas
Fala de amor das coisas mais amenas
E diz que eu sou o bem da sua vida
Vem mente pra mim, mas diz coisas bonitas
Fala de tudo aquilo em que acreditas
Me faz sonhar ouvindo a sua voz
Vem viver comigo as horas mais serenas
Fazer poesias ou coisas obscenas
Pra te beijar ou te agredir estou aqui
Vem porque a saudade
Amarga em minha boca
Na solidão da cama a ânsia louca
Me desespera e eu não posso dormir
Vem e apaga do meu rosto o que mereço
Arranca as etiquetas rasga o preço
Mas vem por Deus pra me fazer feliz

Vou pegar esta kombi das 10:00 e ouvir os comentários dos kombeiros.

Grande Ambrósio, obrigado pelo parabéns. Um abração.

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Gostei muito da loura e da morena, só acho que hoje elas deveriam estar usando, verde, branco e vermelho, mas mesmo assim nota 10.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Materia de O GLOBO

Irmão de Fred reconhece conversa com Sevilla sobre transferência
Rodrigo Chaves diz a jornal espanhol que atacante tem outras ofertas para deixar o Fluminense e que negociação não é cara

-------------

Se depender de uma carona para o aeroporto, pode contar comigo!

STSF Olavo

Gerson Sicca disse...

Daí Chico, andei sumido por causa do trabalho, viagens, etc, mas tô na área de volta.
Cara, o problema do Vitória já tinha sido cantado pelo Carpegiani. Falta jogador. Uma hora a casa iria cair.
Abraço!

Faça parte da Comunidade do Limpo no Lance no Sociedade Futeboleira do Brasil.
Acesse o Limpo no Lance e veja como cadastrar-se

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Rodadas no G-4 Libertadores:
17 - Internacional
14 - Atlético-MG
12 - Palmeiras, Vitória
03 - Goiás, Náutico
02 - Cruzeiro, Santos
01 - Barueri, Corinthians, Santo André.

Abraços, The Best Olavo e colorado Gerson Sicca.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
GM, 18a. rodada, já postado no Carmona e, ainda, não terminaram a 16a. e 17a, também. Que confusão!!!
.
Para não cair do cavalo, totalizei os jogos, até agora, das rodadas já iniciadas. 16a - 6 pontos (faltam vários jogos da "B")
17a - 5 jogos (idem, idem)
.
E o senador "coroné do zóio azul", Tasso Jereissati, ficou bufando de ódio, todos viram, quando o senador "mafioso", Renan Calheiros, chamou-o pelo apelido. Por que tanto ódio, já que, por aqui, todos sabem que ele é um "coroné", típico do sertão nordestino do início do século XX?
.
Igual a ele, na história do Ceará, só o "coroné" Nogueira Accioly, governador da província, por 3 mandatos. Tasso Jereissati e sua empáfia governou o Estado do Ceará por, também, 3 mandatos. Portanto, os 2 citados, têm a mesma patente: São "coroné", como diz o nordestino.
.
Saudações alvinegras e...XÔ TASSO!!!
.
ARRRRREEEEEEEE ÉGUAAAAAAAAAAAAA!!!

Pedro Migão disse...

me recuperei no Cartola, e vamos que vamos.

E tem post sobre os festivais de música no Ouro de Tolo.

AMBROSIO disse...

Chico, ja passei o Migão no Cartola, do Xaruto ja não vejo pelo retrovisor a muito...agora vou ao encalço do Ledio..para ser o primeiro dos presentes...rsrsrsrsr

Todo dia compro algo..mas como não apgo pegam de volta...mas pinga....

Vascão estreia o Chulapinha amanha, vai dar caldo com o Ca,,...

mundy disse...

Bom Fred nem chegou e seu mano já quer que ele saia, o irmao do FRED depois de ter criado todas as dificuldades para ele vir para o Flu , agora já dá entrevistas querendo que ele saia, por mim FRED pode se mandar hoje , só não me ofereço para deixa-lo no Aeroporto, pois Olavo já se ofereceu e ele não vai querer andar de Corsa, jogador que toda a Torcida Tricolor sabe que vive na Noite carioca, e que foi para BH para encher o Pote com privacidade, nao agrega ao Grupo , pelo contrário , sei de garotos mais novos do Flu que nunca deram trabalho ao Clube em termos de comportamento fora de campo, que FRED os arrastou para a Night, e que algumas pessoas do Clube que tem transito junto a garotada,esta conseguindo acalmar a rapaziada e aconselhar a não seguir pelo mesmo caminho, então FRED não gostou do Flu e está fazendo com que a TOrcida também mantenha certa Frieza em relação a ele, a Torcida do Flu é uma das mais exigentes, é lógico que se ele Ficar e fizer gols a torcida vai gostar , mas pelo que conheço da nossa Torcida dificilmente se tornará idolo, lembrem-se de Washington que apesar de ter sido artilheiro do Clube no Brasileiro em 2008, nunca foi idolo, a Torcida entoava canticos para ele, mas não o tietava, no Flu neste quesito é mais embaixo, a Torcida apoia , mas dificilmente idolatra que não mereça, o próprio Thiago Neves que tinha enorme identificação com o Clube e torcida, desde o caso com o Palmeiras dos contratos , era visto com reservas, tanto o é que foi embora para o Al Hillad e ninguém se lamentou por isso, a dizer que nossa péssima campanha se deve a falta dele, Bem é isso, que FRED faça o melhor para ele, para mim com muita sinceridade , ele deve ir para a Espanha , mas que o Flu receba algo, de graça também não.FRED aproveita e Leva Horcades e Cia junto, a Torcida do Flu agradece.

mundy disse...

E uma das coisas mais deploraveis que existe em negociação de jogadores, que é anunciar um nome como certo e depois vir algum desmentido, especialidade do Flu, tornou a acontecer, a POnte Preta negou agora há pouco que o Zagueiro GUM tenha acertado sua transferencia para o Tricolor, eles não aprendem.SALVEM O FLU.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

No Flu ou no exterior, a verdade é que o sonho do Fred de jogar a Copa do Mundo está cada dia mais distante. Ele acreditava que ia fazer 2 gols por jogo com a camisa do Flu e seria lembrado pelo Dunga.
Deu tudo errado e o Fredgol sifu.
:o(

Renovou a carteira, Mundy?
:o))))

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, portelense Migão, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Quem sifu foi a Torcida do FLU, ele tá pouco se lixando para a gente.
Quanto a carteira, a minha prova é só no dia 17 de agosto em Nikity, em Guaxindiba a parada é do negócio que minha esposa esta montando, é uma equipe de costureiras que moram no Bairro pesadao de Sao Gonçalo, acabei que Infringi a LEI e fui lá de carro, bem se a Policia me pega ,estaria fufu, pior que passei por 4 blitz, e não me pararam em nenhuma, Mas Mundy passou com a agulha fechadinha,hehehehehehehe.

mundy disse...

Tive meu Dia de Sarney, se os guardas me enquadrassem eu mandava a seguinte, o Senador teve suas acusaçoes arquivadas pelo conselho de ética que moral vcs tem para me Prenderem com carteira vencida, eu perto do Sarney sou um santo, do pau oco , mas sou, Pior que ele tá mais para Diabão,hehehehehehehe. Pior que madame tem carteira , mas só dirige em Maricá, fora daqui , não pega o carro nem a pau, estava com ela do meu lado, se me parassem ia mostrar a carteira dela, o pior seria aos 46 anos ser tido como sapatão, já pensou o Guarda pedindo os documentos e eu apresentando carteira em NOme de Andrea Mundy, o cara não ia entender nada e ainda pensaria , mas vcs sao gemeos, será que ela é Homem em corpo de Mulher, hehehehehehehe, Ou seja Mundy ia pagar Mico,hahahahahahahahahaha.

AMBROSIO disse...

O que o Bandeira esta fazendo com o Ipatinga é ROUBO descarado, impoissivel ele errar os dois impedimentos, impossivel errar,,,ele não errou, ele garfou , roubou mesmo...
No primeiro lance anulou gol legitimo e o jogador ainda foi expulso, no segundo lance ele mostra us aintenção, ROUBAR o tme da casa....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Guarani perdeu o gás e não vence há 6 jogos.

Bugre 2x1 Brasiliense
Bugre 1x1 Duque de Caxias (F)
Bugre 1x2 Paraná
Bugre 1x1 ABC (F)
Bugre 3x4 Portuguesa (F)
Bugre 1x3 Atlético-GO
Bugre 0x1 Ipatinga (F)
:o(

Abraços, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###